Autor Tópico: [NHL PLAYOFFS] 17-04-2014  (Lida 1210 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 14 de Abril de 2014, 13:33


QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Marco.Costa -- Philadelphia Flyers @ New York Rangers  --  New York Rangers ML a 1.66 na Bet365 :ganha: (1-4)
zecpcunha -- Philadelphia Flyers @ New York Rangers  --  New York Rangers ML a 1.66 na Bet365 :ganha: (1-4)

zecpcunha -- Minnesota Wild @ Colorado Avalanche  --  Colorado Avalanche ML a 1.71 na Bet365 :ganha: (4-5)
« Última modificação: 18 de Abril de 2014, 10:46 por Marco.Costa »



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 17 de Abril de 2014, 18:10
QuarterFinals (Game 1)
18 de Abril às 00h05
Philadelphia Flyers @ New York Rangers
Pick: New York Rangers ML a 1.66 na Bet365 (10un)


Mais uma noite de playoffs, desta feita com uma rivalidade divisional a ser disputada no Madison Square Garden.

Os Rangers chegam a esta fase depois de terem terminado em segundo na Metropolitan Division com 96Pts (45-31-6). Venceram a StanleyCup por 4 vezes, sendo que a última vez foi na longinqua temporada de 1993/94. Acabam precisamente à frente dos Rangers com 2 pontos, muito importante uma vez que adquirem assim a tão desejada home advantage. A propósito dos PO, o treinador Alain Vigneault falou à imprensa e marcou a sua psição: "'We've been on a playoff push here for quite some time, We've been playing under pressure, we've responded real well in the big games. That's why we were able to get in. Now we've got to continue.'' ''It's going to come down to good preparation on our part and the players' part. It's going to come down to the players going out and executing. I believe we're going through the right process right now, and I really believe our guys want to win." Note-se que nos últimos 14 jogos da fase regular esta equipa fez 10-3-1Falar nos Rangers é falar no goalie Henrik Lundqvist, ele que tem feito uma época fantástica mesmo, (1666 defesas, 2.36GAA e .920SV%), ele que nos dois últimos jogos da fase regular sofreu apenas dois golos em 52 remates que sofreu. Em toda a sua carreira contra os Flyers tem 27 vitórias em 45 jogos, com 2.49GAA e  .916SV%, números muito bons e que nos permite ver que está aqui uma barreira praticamente intransponível por este adversário  em específico. Mas as boas novas são que o defesa  Ryan McDonagh está de volta depois de ter ficado 15dias de baixa após ter sofrido uma lesão ao nível do ombro, ele próprio disse já não ter problemas e está pronto para jogar ("ready to go" disse ele) e ajudar a sua equipa nesta fase. E em boa hora ele se junta à equipa, é que toda ajuda é pouca para parar a vedeta contrária, Claude Giroux. A nível ofensivo as coisa não poderiam correr melhor, destaco dois jogadores, o left wing Mats Zuccarello (59Pts, 19Gls e 40Asst) e o outro left wing Rick Nash (39Pts, 26Gls e 13Asst), estes dois podem muito bem fazer estragos esta noite. Os Rangers venceram os ultimos 8 encontros disputados no MSG, com um total de 31-9 em golos.

Os Flyers chegam a esta fase depois de terem terminado em terceiro na Metropolitan com 94Pts (42-30-10), tiveram muitos altos e baixos durante toda a season mas ainda foram a tempo de agarrar um lugar nos playoffs, coisa que não acontecera a época transacta. Mas os problemas ainda agora começaram, para o jogo de hoje os Flyers contam com uma baixa de peso, o seu goalie titular Steve Mason (2.50GAA, .917SV%) fica de fora pois está a contas com uma lesão sofrida no sábado contra os Penguins e ao que tudo indica no próximo encontro já poderá jogar. No seu lugar vai jogar Ray Emery (28 jogos, 2.96GAA, .903SV%) ele que não tem transmitido grande confiança e feito exibições pouco boas. hoje vai ter que estar num nível que ainda não esteve nos jogos que jogou, e a linha defensiva vai ter que fazer um esforço extra para parar o ataque dos Rangers, caso contrário arriscam-se a sofrer uns quantos golos. E Emery já conhece bem este adversário, uma vez que a 12 de Janeiro do presente ano sofreu uma derrota de 4-1 precisamente aqui, no MSG. Um dos destaques desta equipa é a forma como encaram e aproveitam o powerplay, estão com 19.7% de aproveitamento e falar em PP, é falar no wing Wayne Simmonds que só ele tem 15 golos neste registo, (29Gls no total e 31Asst); claro que não poderia deixar de falar no capitão Claude Giroux (86Pts, 28Gls e 58Asst), e a verdade é que se estão nestes PO, muito o devem a ele, uma vez que sempre que Giroux marcou pelo menos um golo a equipa está com 21-2-1 e 33-15-4 cada vez que ele tem pelo menos um ponto.
A última vez que ganharam no MSG foi a 20 de Fevereiro de 2011.

Conclusão: Há um ponto muito interessante e a ter em conta neste jogo que é o powerplay; como todos nós sabemos, ter PP é muito importante no hoquei e neste capítulo a vantagem recai para os forasteiros, são eles que concretizam mais quando estão nesta vantagem, apanhados nesta condição, os da casa de tudo terão que fazer para para Simmonds. Como já se viu nos 4 jogos da fase regular, entre estas duas equipas o que tem prevalecido é sem sombra de dúvida o factor casa, e já que os New York Knicks não conseguiram ir aos playoffs da NBA, hoje mais do que nunca todas as pessoas se irão dirigir ao MSG e apoiar incondicionalmente os Rangers e esperar que pelo menos daqui tenham alguma alegria. Juntando a isto o facto de que os visitantes vão alinhar com o goalie Emery, mais confiança tenho que os Rangers vão sair vitoriosos já neste primeiro embate e adiantar assim na serie.



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 17 de Abril de 2014, 18:13
Hoje vou só em mais esta, o resto dos jogos é de "alto risco", só mesmo ver e desfrutar.

Philadelphia Flyers @ New York Rangers | New York Rangers over 2.5 golos | 1.769 | 1un | Pinnacle



Forum de Apostas

Re: [NHL PLAYOFFS] 17-04-2014
« Responder #2 em: 17 de Abril de 2014, 18:13 »

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 17 de Abril de 2014, 18:42
Philadelphia Flyers @ New York Rangers
Madison Square Garden, Nova Iorque
00h00, 18 de Abril de 2014

Segundo dia de playoffs, com os Rangers a receberem os Flyers. Duas equipas que tiveram um trajecto semelhante durante a fase regular e que se encontram aqui na 1ª ronda. Durante o ano, cada uma das equipas ganhou os dois jogos em casa entre ambas. Para esta noite espero um jogo disputado, mas penso que o conjunto da casa é favorito.

Os New York Rangers terminaram a fase regular no 5º lugar da Conferência Este, com 96 pontos conquistados e um registo de 45-31-6. Depois de um início de temporada atribulado, a formação nova-iorquina conseguiu uma excelente 2ª metade e será uma equipa a ter em conta. Nesta 1ª ronda defrontam os Flyers e terão de jogar ao mesmo nível se quiserem seguir em frente. A subida de rendimento ao longo do ano está relacionado com a subida de rendimento do guarda-redes Lundqvist (2.36GAA e 0.920SV%), que é considerado por muitos (eu incluído) o melhor da sua posição na NHL. Em forma, o sueco é um autêntico muro (foram a 4ª equipa com melhor média de golos sofridos por jogo) e acredito que possa ser preponderante já neste primeiro confronto, dado que os Flyers têm atacantes de qualidade. No que diz respeito ao ataque, aqui as coisas não correram tão bem, o que levou inclusive a algumas trocas. Em resultado disso, a produção ofensiva da equipa conheceu algumas melhorias e contam nas suas fileiras com jogadores bastante experientes e de qualidade como St. Louis, Nash, Zuccarello ou Stepan. Frente a uma formação de Philadelphia que apresenta fragilidades no seu sector mais recuado, acredito que os homens da casa explorem da melhor maneira esse aspecto. A equipa de Nova Iorque começou mal, mas o que interessa é a maneira como se acaba. Se derem continuidade ao bom momento das últimas semanas da fase regular, acredito que consigam triunfar neste encontro inaugural. A nível de ausências, não vão poder contar com Kreider, mas no entanto vão poder contar com o regresso de Brassard e McDonagh.

Os Philadelphia Flyers acabaram a fase regular na 6ª posição no Este, conquistando 94 pontos e acabando com um registo de 42-30-10. A época também começou mal para os Flyers, mas conseguiram recuperar e com justiça chegam a estes playoffs. Nesta primeira ronda não irão ter tarefa nada fácil, a começar já pelo desafio desta noite. O problema deste conjunto centra-se no aspecto defensivo, como prova a média de 2.77 golos sofridos por jogo durante a fase regular (10ª pior). Para piorar as coisas, Mason, o habitual titular, não vai poder jogar neste jogo e será Emery (2.96GAA e 0.903SV%) a assumir na baliza. Apesar dos Rangers não serem brilhantes no ataque, contam com vários jogadores experientes e de qualidade, que poderão então criar problemas à defensiva dos visitantes. No ataque, a história é outra e aqui conseguiram um bom registo (8º melhor). Jogadores como Giroux (mais uma época de grande qualidade), que foi o 4º melhor assistente da Liga, Voracek ou Simmonds são bastante perigosos e serão certamente as grandes armas dos Flyers para estes playoffs. No entanto, terão de ter em conta que vão defrontar uma equipa que defende bastante bem e que tem um guarda-redes de topo. A formação de Philadelphia merece estar aqui e numa competição como estas, nunca se sabe onde poderá chegar. Acredito que possam disputar os encontros, mas a meu ver acabarão por sucumbir. A nível de baixas, não podem então contar com Mason, Pronger e Downie. Já Raffl está em dúvida, enquanto Grossmann deverá estar de regresso.

Conclusão: Espero uma partida bastante intensa e disputada, entre dois rivais. Duas equipas que tiveram trajectos semelhantes durante a fase regular, ou seja, que começaram menos bem e que foram subindo de rendimento. A força dos Flyers está no ataque e é nisso que vão apostar nestes playoffs. Giroux comandou mais uma vez a sua equipa e será certamente a grande esperança dos visitantes neste encontro e na eliminatória. No entanto, são uma equipa que deixa muito a desejar na defesa e esse aspecto pode ser decisivo. Ainda para mais, o guarda-redes titular Mason não poderá dar o seu contributo esta noite, algo que vem agravar ainda mais esse aspecto. É que os Rangers, mesmo sem serem brilhantes, efectuaram algumas trocas a meio da época e ficaram com um conjunto de jogadores bastante experientes e de qualidade, que poderão aproveitar essas debilidades defensivas. Depois, quem tem Lundqvist na baliza pode sempre estar mais descansado. A defesa dos Rangers é forte e com o sueco na baliza, o melhor guarda-redes da NHL, criam muitos problemas aos seus adversários e poderão então anular ou pelo menos limitar o ponto forte dos forasteiros. O registo em casa do conjunto nova-iorquino não é brilhante, mas nos playoffs o factor casa costuma ser importante (ainda para mais os Islanders e os Knicks da NBA não se qualificaram para os playoffs), além de que acabaram a fase regular em grande plano. Outro aspecto interessante é o facto dos Flyers não ganharem neste pavilhão há 8 jogos. Tudo somado, espero alguns momentos de equilíbrio, mas penso que os Rangers irão levar a melhor.

Pick: New York Rangers ML @ 1.66 na Bet365



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 17 de Abril de 2014, 18:45
Minnesota Wild @ Colorado Avalanche
Pepsi Center, Denver
02h30, 18 de Abril de 2014

Terceiro jogo da noite (primeiro da série), com os Avalanche a receberem os Wild. Frente a frente dois conjuntos que terminaram em posições quase opostas na Conferência Oeste, mas que poderão proporcionar uma eliminatória interessante. Na fase regular, Colorado venceu 3 dos 4 encontros disputados entre ambos e acredito que a história esta noite poderá ser semelhante.

Os Colorado Avalanche acabaram a fase regular na 2ª posição, com 112 pontos e um registo de 52-22-8. Foram uma das grandes surpresas da temporada (muito mérito para o treinador), mas a verdade é que chegam aqui com inteira justiça. Nesta 1ª eliminatória irão defrontar uma equipa difícil de derrotar e como tal os Avalanche terão de estar ao seu melhor nível. A nível defensivo, este conjunto apresentou-se a um nível razoável durante o ano, embora tenha melhorado nas últimas semanas da competição. O habitual titular Varlamov (2.41GAA e 0.927SV%) fez uma excelente temporada e provavelmente atravessa o melhor momento da sua carreira. Dado que Minnesota é um conjunto que tem alguns problemas em marcar golos, o russo poderá ser decisivo nestes jogos. No entanto, é no ataque que está o verdadeiro ponto forte deste conjunto. Os Avalanche foram o 4º ataque mais concretizador da fase regular (2.99 golos por jogo) e para isso muito contribuíram elementos como Duchene, Landeskog, O’Reilly, McKinnon ou Stastny. Tornaram-se um ataque temível e a verdade é que foram os grandes impulsionadores da grande época da sua equipa. Nesta eliminatória não irão ter tarefa fácil, dado que vão enfrentar uma defesa forte, mas se mostrarem a mesma dinâmica e qualidade, poderão desequilibrar o prato da balança a favor de Colorado. Esta formação foi sem dúvida uma das sensações deste ano e mesmo que não sejam considerados como um dos principais candidatos ao título, são sem dúvida uma equipa a ter em conta. Se conseguirem mostrar o que mostraram na fase regular, acredito que vençam já este primeiro encontro. No que diz respeito a ausências, não vão poder contar com Duchene, Mitchell e Tanguay. Em dúvida estão Sarich, Barrie, McLeod e Hejda, embora seja expectável que os últimos três joguem.

Os Minnesota Wild terminaram em 7º lugar na fase regular, com 98 pontos e um recorde de 43-27-12. Os Wild fizeram uma temporada regular, quase sempre dentro dos lugares de acesso aos playoffs e, como tal não é surpresa nenhuma terem chegado aqui. Nesta 1ª eliminatória vão ter pela frente uma das equipas em foco na Liga e certamente que não terão jogos nada fáceis. A força deste conjunto está na defesa, com os seus guarda-redes a darem um excelente contributo. O titular será Bryzgalov (2.12GAA e 0.911SV%), que substituiu bem os lesionados Harding e Backstrom, mas que não acabou da melhor forma a fase regular. Os Wild vão precisar que o russo volte ao seu nível habitual, dado que os Avalanche são muito fortes no ataque e poderão então criar muitos problemas aos visitantes. No que diz respeito ao ataque, aqui a qualidade já não é a mesma, mas no entanto contam com jogadores de qualidade tais como Pominville, Parise e Koivu. Os Wild poderão aproveitar algumas situações de ataque rápido, em função do balanceamento ofensivo dos homens da casa, e acredito que será por aí que criarão grande parte das suas oportunidades de golo. Os Wild fizeram uma boa época e vamos a ver se conseguem manter a consistência nos playoffs. Nesta 1ª eliminatória vão ter pela frente uma equipa em grande forma e a meu ver esse aspecto pode ser decisivo. No que toca a baixas, não podem contar com Harding, Backstrom, Kuemper, Zucker e Rupp. Ballard e Brodziak estão em dúvida, enquanto que Granlund deverá regressar.

Conclusão: Espero uma partida intensa e com equilíbrio. Frente a frente duas equipas com estilos de jogo diferentes, mas que podem então proporcionar bons duelos. Os Wild poderão aproveitar algum do balanceamento ofensivo dos jogadores da casa e depois apostar tudo na consistência defensiva. No entanto, apesar de serem fortes neste último capítulo, o seu guarda-redes não terminou a fase regular da melhor forma, o que poderá ser importante. Isto porque os Avalanche foram dos melhores ataques da Liga durante o ano, com vários jogadores de qualidade e que se apresentam muito motivados. Acredito que pressionem desde o início, mostrando o porquê de terem sido uma das grandes sensações desta temporada. Depois, contam com Varlamov na baliza, que está a fazer a melhor época da sua carreira e que tem sido um óptimo complemento ao poderio ofensivo da sua equipa. Os Avalanche terminaram a fase regular em grande forma e como tal trazem um bom balanço para estes playoffs. Como há várias baixas dum lado e de outro, penso que esse factor não irá ser favorável a nenhuma das formações. A jogar em casa, diante dos seus adeptos (mais uma vez chamo a atenção para o facto dos Nuggets da NBA terem ficado fora dos playoffs), onde costumam ser fortes, penso que têm condições para entrar na postseason da melhor maneira.

Pick: Colorado Avalanche ML @ 1.71 na Bet365



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 18 de Abril de 2014, 10:44
QuarterFinals (Game 1)
18 de Abril às 00h05
Philadelphia Flyers @ New York Rangers
Pick: New York Rangers ML a 1.66 na Bet365 (10un)
:ganha: (1-4)

Hoje vou só em mais esta, o resto dos jogos é de "alto risco", só mesmo ver e desfrutar.

Philadelphia Flyers @ New York Rangers | New York Rangers over 2.5 golos | 1.769 | 1un | Pinnacle :ganha: (1-4)

Total dia: +1.42un

Total PO: +5.68un



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 18 de Abril de 2014, 10:45
QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Marco.Costa -- Philadelphia Flyers @ New York Rangers  --  New York Rangers ML a 1.66 na Bet365 :ganha: (1-4)
zecpcunha -- Philadelphia Flyers @ New York Rangers  --  New York Rangers ML a 1.66 na Bet365 :ganha: (1-4)

zecpcunha -- Minnesota Wild @ Colorado Avalanche  --  Colorado Avalanche ML a 1.71 na Bet365 :ganha: (4-5)



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 18 de Abril de 2014, 15:31
 :venia:

Marco 6-0 em 2 dias?? Mija para o copo  :mrgreen:



Forum de Apostas

Re: [NHL PLAYOFFS] 17-04-2014
« Responder #7 em: 18 de Abril de 2014, 15:31 »

Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 18 de Abril de 2014, 17:40
:venia:

Marco 6-0 em 2 dias?? Mija para o copo  :mrgreen:

Correção, 8-0 ma friend :mrgreen:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227231
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 20 de Abril de 2014, 21:01
fdxxxx :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions