Autor Tópico: [NHL PLAYOFFS] 16-04-2014  (Lida 1670 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 14 de Abril de 2014, 13:32


QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

zecpcunha -- Columbus Blue Jackets @ Pittsburgh Penguins  --  Pittsburgh Penguins RT a 1.80 na Bet365 :ganha: (3-4)
Marco.Costa -- Columbus Blue Jackets @ Pittsburgh Penguins  --  Pittsburgh Penguins ML a 1.50 na Bet365 :ganha: (3-4)

zecpcunha -- Dallas Stars @ Anaheim Ducks  --  Anaheim Ducks RT a 1.90 na Bet365 :ganha: (3-4)
Marco.Costa -- Dallas Stars @ Anaheim Ducks  --  Anaheim Ducks ML a 1.60 na Bet365 :ganha: (3-4)
« Última modificação: 17 de Abril de 2014, 10:01 por Marco.Costa »



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 16 de Abril de 2014, 20:20
Columbus Blue Jackets @ Pittsburgh Penguins
Consol Energy Center, Pittsburgh
00h30, 17 de Abril de 2014

Os playoffs estão aí e no 2º jogo iremos ter os Penguins a receber os Blue Jackets. Duas equipas que partiram com ambições diferentes em relação à temporada, mas chegada a hora das decisões, tudo pode acontecer. Pittsburgh venceu todos os jogos da fase regular entre ambas e a meu ver a história poderá repetir-se esta noite.

Os Penguins garantiram o 2º lugar na Conferência Este, com 109 pontos e um registo de 51-24-7. Sem surpresas, desde cedo de assumiram como um dos candidatos ao título e a sua classificação reflecte isso mesmo. Neste primeiro jogo irão receber uma motivada equipa de Columbus e terão então de se aplicar ao máximo. Começando pelo plano defensivo, estiveram a um nível razoável durante o ano. O guarda-redes titular será Fleury (2.37GAA e 0.915SV%), que vem de uma boa fase regular. No entanto, é um jogador que tem quebras de concentração nas fases decisivas e os Penguins irão precisar dele ao mais alto nível, até porque os visitantes têm bons atacantes. No que diz respeito ao ataque, aqui está a grande força deste conjunto. Foram o 5º ataque mais concretizador da fase regular, com uma média de 2.95 golos por jogo. Para isso muito contribuiu Crosby, que se assumiu como a grande estrela desta Liga e acabou por ser o jogador com mais pontos (104). Para este encontro devem contar com o regresso de Malkin, outra das estrelas desta equipa, que certamente fará a diferença. Com estes dois e mais alguns elementos de qualidade, acredito que o conjunto da casa pressione desde o início e que consiga uma boa prestação ofensiva. Nos playoffs a história é outra e os Penguins terão de mostrar se estão à altura. Nesta eliminatória são favoritos, mas terão de se aplicar ao máximo. Se o fizeram já esta noite, acredito que conseguem vencer já este 1º encontro. A nível de ausências, não podem contar com Dupuis, Goc e Conner. Malkin está em dúvida, mas é provável que jogue.

Os Columbus Blue Jackets qualificaram-se para esta postseason depois de terminarem em 7º no Este, com 93 pontos conquistados e um registo de 43-32-7. No início da época não se dava muito por eles, mas a verdade é que chegaram com mérito aqui, pela 2ª vez na história da franchise. O adversário desta 1ª eliminatória é de peso, mas no desporto e em especial na NHL nunca se sabe o que pode acontecer. Durante a fase regular tiveram alguns problemas de ordem defensiva, mas pode-se dizer que conseguiram um registo interessante. O guarda-redes será o habitual titular Bobrovsky (2.38GAA e 0.923SV%), que será decisivo das aspirações da equipa. O russo é um dos esteios desta equipa e frente a um conjunto tão forte a nível ofensivo, poderá passar por bastantes momentos de aperto. No que diz respeito ao ataque, também aqui mostraram estar a um nível razoável, com o jovem Johansen a dar indicadores de que pode ser uma estrela no futuro. Depois de uma excelente fase regular, será ele a grande arma da equipa e que tentará aproveitar alguma intranquilidade defensiva por parte dos Penguins. A 1ª experiência desta franchise nos playoffs não correu nada bem e este ano surgem aqui como uma das surpresas. Foram sempre uma equipa difícil de bater durante a fase regular, mas penso que neste 1º jogo irão sentir bastantes dificuldades. A nível de baixas, não podem contar com Foligno, Umberger e Horton.

Conclusão: Espero uma partida intensa, bem ao jeito de um 1º jogo de playoffs. Na minha óptica os Penguins são favoritos e deverão seguir em frente. No entanto, não terão uma tarefa fácil, pois Columbus demonstrou este ano que é uma equipa difícil de derrotar. Têm um bom guarda-redes, que numa noite sim, pode criar muitos problemas aos atacantes adversários. No entanto, apesar de contarem com a sua estrela Johansen, vão ter algumas baixas de peso para este primeiro jogo. Como tal, poderão não aproveitar da melhor maneira o ponto menos forte dos Penguins. Fleury é um guarda-redes talentoso, mas é inconsistente e nos últimos anos tem vacilado nos playoffs. Com ele em bom nível, de certeza que os Penguins são candidatos ao título, dado que no ataque são fortíssimos. Contam com o melhor jogador da Liga (Crosby) e para este encontro contam com o regresso de Malkin, outra das estrelas da NHL. Acredito que pressionem desde o início e a meu ver a capacidade ofensiva de Pittsburgh fará a diferença neste encontro. Nos jogos da fase regular, venceram sempre durante o tempo regulamentar, indicador que pode ser importante na análise deste desafio. Jogando em casa, onde costumam ser bastante fortes, penso que têm condições para garantir uma vitória clara nesta partida inaugural.

Pick: Pittsburgh Penguins RT @ 1.80 na Bet365



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 16 de Abril de 2014, 20:25
QuarterFinals (Game 1)
17 de Abril às 00h35
Columbus Blue Jackets @ Pittsburgh Penguins

Pick: Pittsburgh Penguins ML a 1.50 na Bet365 (10un)



Hoje iniciam-se os playoffs e temos o primeiro jogo entre estas duas equipas que será disputado no Consol Energy Center.

Os Penguins estão novamente atrás da sua 4ª Stanley Cup, cuja edição já não vencem desde a temporada de 2008-2009. Esta equipa fez uma regular season fantástica, ultrapassado uma vez mais os 100pontos e arrecadando assim o 1º lugar da Metropolitan Division, o que lhes leva a ter home advantage nestes playoffs, e como bem sabemos, ter esta vantagem é muito importante. O que se tem falado e tem gerado novamente preocupação para o lado de Pitssburgh é que o seu principal goalie, Marc Fleury falhe novamente nos jogos decisivos e importantes, tal como aconteceu nos palyoffs do ano passado em que os Penguins foram cilindrados por 4-0 na series frente aos Bruins. As boas noticias é que tanto Kris Letang como Evgeni Malkin estão recuperados e estão de volta à equipa e em que boa altura eles regressam. Recorde-se que Malkin apesar de ter aparecido apenas em 60 jogos, marcou 23 golos e fez 49 assistências. Quem também foi chamado para estes playoffs, foi o goalie Tomas Vokoun, ele que esteve ausente a época inteira devido a um coágulo sanguíneo, mas ainda fez dois jogos na AHL. A maior parte da equipa é precisamente aquela que venceu a Stanley Cup em 2009, por isso rotina está no nome deles. Creio que hoje poderemos assistir a um show desta equipa.

Os BlueJackets chegam a estes playoffs através do wild card e pela segunda vez à espera que desta vez corra bem melhor do que a primeira. Esta é uma das equipas mais jovens da liga, a maior parte dos jogadores tem entre 26 e 27 anos. Ora pois bem, isto tem muita influência nestas andanças, quem nunca jogou esta fase final sabe bem o quanto eles vão estar nervosos e ainda pra mais enfrentar uma equipa que lhes dá tanto que fazer e que ainda não conseguiram bater na presente temporada. Apesar da inexperiência, os Jackets vêm com a "pica" toda por assim dizer, nos últimos 10 jogos venceram 6 e querem continuar essa boa prestação nesta fase. Se os Jackets querem ultrapassar os Penguins, terão que marcar golos, pois bem, nos 2 jogos da fase regular que disputaram no Consol Energy Center, apenas marcaram 3 golos, Fleury mostrou-se quase intransponível em ambos os jogos, fazendo 39 e 33 defesas em cada um dos jogos. 

Conclusão: Os Penguins são melhor equipa, Crosby atravessa uma das melhores fases da sua carreira, Fleury está ali para as curvas e vai provar a tudo e todos que os dois últimos playoffs foram um azar que acontece uma vez (ou duas neste caso) num milhão. Estão mais que habituados a andar em playoffs, e a experiência conta muito nestes casos, visto que não há muita margem para erro e principalmente começando a jogar em casa e com a equipa na máxima força, obrigatoriamente têm que se impor perante um adversário que lhes é acessível e não prevejo outro cenário que não seja a vitória dos Pens.



Forum de Apostas

Re: [NHL PLAYOFFS] 16-04-2014
« Responder #2 em: 16 de Abril de 2014, 20:25 »

Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 16 de Abril de 2014, 20:27
QuarterFinals (Game 1)
17 de Abril às 03h05
Dallas Stars @ Anaheim Ducks

Pick: Anaheim Ducks ML a 1.60 na Bet365 (10un)



Hoje iniciam-s os playoffs e temos o primeiro jogo entre estas duas equipas que será disputado no Honda Center.

Os Ducks chegam a estes playoffs depois de terem feito uma época regular absolutamente fora de série, atingindo os fantásticos números de 54-20-8 (novo record da franquia) e ter atingindo assim o primeiro lugar da Pacific Conference e destronando desta maneira os sempre favoritos Sharks. Com isto ainda obtém o home advantage, que é sempre uma mais valia nestes playoffs. Uma das grandes figuras desta equipa esta época é sem dúvida alguma Ryan Getzlaf, ele que ficou logo atrás de Sidney Crosby. Getzlaf conseguiu um total de 87 pontos, muito à custa de 31 golos e 56 Assistências. Quem também tem estado em evidência são Corey Perry (82pts, 43Gls e 39Asst) e Nick Bonino (48Pts, 21Gls e 27Asst). Uma equipa sólida e bastante forte a nível de center, e Perry mais Getzlaf juntos são uma dupla temível e que impõe respeito. 

Depois de 5 anos afastados, eis que a equipa de Dallas está de novo nos playoffs. E para a auto estima deles nada melhor do que apanhar uma equipa que derrotaram por duas vezes na fase regular. A respeito disto mesmo, o avançado Tyler Seguin disse: "A big thing with the playoffs is you've got to hate the other team, so that's what we're going to be doing right from the puck-drop". Falando em Seguin, também ele está a ter uma época muito boa, 84pts, 37Gls e 47Asst. Ele que juntamente com Jamie Benn (79Pts, 34Gls e 45Asst) têm feito estragos ao longo de toda a temporada. Curioso é olhar para as estatísticas individuais e reparar que Benn em toda a sua carreira contra os Ducks, em 26jogos marcou apenas 5golos. Seguin já venceu uma Stanley Cup, em 2011 na altura que jogava em Boston, por isso com a sua experiência pode muito bem ajudar esta equipa.

Conclusão: A meu ver os Ducks são claramente superiores a Dallas, e este duelo hoje muito se vai resumir qual das duas duplas (Getzlaf/Perry vs Seguin/Benn) se destaca. Isto apesar de na fase regular Dallas ter levado a melhor em 2 jogos dos 3 que fizeram, e começando por jogar no Honda Center onde se espera uma enchente, diria que se Dallas não sair daqui derrotado, vai ser uma das primeiras surpresas desta ronda.



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 16 de Abril de 2014, 20:27
Para além das picks, vou nas seguintes:

Columbus Blue Jackets @ Pittsburgh Penguins | Pittsburgh Penguins RT | 1.84 | 1un | Pinnacle
Columbus Blue Jackets @ Pittsburgh Penguins | Pittsburgh Penguins Over 2.5 Golos | 1.633 | 1un | Pinnacle

Dallas Stars @ Anaheim Ducks | Anaheim Ducks RT | 2.02 | 1un | Pinnacle
Dallas Stars @ Anaheim Ducks | Anaheim Ducks Over 2.5 Golos | 1.671 | 1un | Pinnacle



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 16 de Abril de 2014, 20:28
Dallas Stars @ Anaheim Ducks
Honda Center, Anaheim
03h00, 17 de Abril de 2014

Partida que fecha este 1º dia de playoffs, com os Ducks a receberem os Stars. Duas equipas que terminaram em posições opostas na Conferência Oeste, que tentam agora seguir em frente na postseason. Durante a fase regular, os Stars venceram 2 dos 3 jogos disputados entre ambas, mas penso que esta eliminatória e este jogo irão ter desfechos diferentes.

Os Anaheim Ducks acabaram em 1º na fase regular, depois de conquistarem 116 pontos e de terem conseguido um registo de 54-20-8. A formação californiana foi durante quase todo o ano a melhor (pelo menos a mais regular) da Conferência e com justiça alcançou a liderança. Como tal, são considerados candidatos ao título e se derem continuidade, certamente que irão figurar nas fases finais da competição. O problema deste conjunto (se é que se pode chamar isso) está na baliza, dado que Hiller não terminou da melhor maneira a fase regular. O rookie Andersen (2.29GAA e 0.923SV%) teve uma 1ª temporada de grande nível e será ele o titular esta noite. Se mantiver o nível exibido na temporada regular, certamente que será um factor importante a favor dos Ducks. No que diz respeito ao ataque, Anaheim foi uma das melhores neste aspecto em toda a época, acabando como melhor ataque da Liga (média de 3.21 golos). Getzlaf e Perry fizeram temporadas de altíssimo nível e a eles muito se deve esse excelente registo. Juntamente com outros elementos que deram um bom contributo, tornaram-se um ataque temível e acredito que o continuem a ser nos playoffs. Dado que os Stars apresentam algumas debilidades defensivas, poderá ser por aqui que o conjunto de Anaheim poderá tirar vantagem durante a eliminatória. Depois do que fizeram na temporada regular, os Ducks têm de se considerados como um dos favoritos à Stanley Cup. Se jogarem como fizeram na fase regular, não tenho dúvidas que vão ultrapassar esta 1ª eliminatória sem grande dificuldade. No que toca a ausências, não vão poder contar com Souray e Fistric.

Os Dallas Stars acabaram a fase regular na 8ª posição, com 91 pontos e um recorde de 40-31-11. Foi uma luta pelos playoffs até ao fim, mas os Stars foram premiados pelo bom último terço que realizaram. Nesta 1ª ronda defrontam uma das equipas mais fortes da NHL e será certamente uma eliminatória bastante complicada. Defensivamente este conjunto deixa um bocadinho a desejar, embora contem com dois óptimos guarda-redes. Lehtonen será o titular (2.41GAA e 0.919SV%), mas o técnico poderá contar com a experiência de Tim Thomas quando for necessário. Esta noite o finlandês irá ter uma noite complicada, pois defronta o melhor ataque da Liga (da fase regular) e prevejo que os visitantes sintam bastantes problemas para travar as linhas ofensivas da casa. No que toca ao processo ofensivo, aqui o conjunto texano apresenta claras melhorias. Ficaram no top-10 em termos de golos marcados por jogo, muito por culpa de Seguin e Benn, que realizaram excelentes temporadas a nível individual. Muito do que os Stars irão fazer nesta série e nos playoffs passará por eles, a começar já esta noite. Penso que podem aproveitar o balanceamento ofensivo dos homens da casa e também alguma eventual “tremideira” por parte do guarda-redes contrário. Foi uma dura luta para conseguirem chegar aos playoffs, mas a 1ª ronda não lhes é nada favorável. Tudo pode acontecer, é verdade, mas acho que irão sentir já muitos problemas na partida desta madrugada. A nível de ausências, não podem contar com Peverley, enquanto que Whitney e Dillon estão em dúvida.

Conclusão: Espero uma partida bastante intensa e com alguns golos. Penso que a classificação das duas formações pode ajudar um pouco a delinear as diferenças entre ambas. Apesar dos visitantes terem ganho 2 dos 3 jogos entre as duas equipas, playoffs é outra história. Os Stars chegam aqui depois de um bom último terço de campeonato, carregados pelo seu ataque (Seguin e Benn). Penso que podem aproveitar jogadas de ataque rápido para criar perigo, mas penso que na defesa irão passar por muitos momentos de aperto, mesmo contando com bons guarda-redes. Os Ducks fizeram uma excelente temporada regular e têm um ataque temível (melhor índice da aproveitamento na Liga). Perry e Getzlaf estão a realizar épocas de grande nível e acredito que pressionem a defesa de Dallas, que tem algumas limitações. Se conseguirem ter solidez na baliza, acredito que o triunfo nesta eliminatória será fácil. Ainda para mais, terminaram a fase regular em grande (4 vitórias consecutivas), o que lhes dá balanço para os playoffs. A jogar em casa, onde são fortíssimos (2º melhor registo neste capítulo), acredito que façam uma boa exibição e que consigam um triunfo seguro.

Pick: Anaheim Ducks RT @ 1.90 na Bet365



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 16 de Abril de 2014, 20:29
Vamos a isso Marco! :bom:



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 16 de Abril de 2014, 20:32
Tão com a vontade toda  :venia:



Forum de Apostas

Re: [NHL PLAYOFFS] 16-04-2014
« Responder #7 em: 16 de Abril de 2014, 20:32 »

Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 16 de Abril de 2014, 20:34
Vamos a isso Marco! :bom:

Vamos amigo :bom:

@El, eu pedi-te. mandaste-me passear :incredulo:



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 16 de Abril de 2014, 20:39
Não te mandei nada e hoje não deu mesmo durante a tarde pus a dormir e só acordei às 20:00. Mas também o que quero fazer posso fazer amanhã.



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 16 de Abril de 2014, 20:42
Não te mandei nada e hoje não deu mesmo durante a tarde pus a dormir e só acordei às 20:00. Mas também o que quero fazer posso fazer amanhã.

Tranquilo, sabes que me tou a meter contigo seu dorminhoco :mrgreen:



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 17 de Abril de 2014, 09:47
QuarterFinals (Game 1)
17 de Abril às 03h05
Dallas Stars @ Anaheim Ducks

Pick: Anaheim Ducks ML a 1.60 na Bet365 (10un)
:ganha: (3-4)

QuarterFinals (Game 1)
17 de Abril às 00h35
Columbus Blue Jackets @ Pittsburgh Penguins

Pick: Pittsburgh Penguins ML a 1.50 na Bet365 (10un)
:ganha: (3-4)

Para além das picks, vou nas seguintes:

Columbus Blue Jackets @ Pittsburgh Penguins | Pittsburgh Penguins RT | 1.84 | 1un | Pinnacle :ganha: (3-4)
Columbus Blue Jackets @ Pittsburgh Penguins | Pittsburgh Penguins Over 2.5 Golos | 1.633 | 1un | Pinnacle :ganha: (4)

Dallas Stars @ Anaheim Ducks | Anaheim Ducks RT | 2.02 | 1un | Pinnacle :ganha: (3-4)
Dallas Stars @ Anaheim Ducks | Anaheim Ducks Over 2.5 Golos | 1.671 | 1un | Pinnacle :ganha: (4)


Nota: Para a minha contabilização, as minhas picks valem 1un ;)

Total do dia: +4.26un

e aqui é tudo de borla, não vendo nada :mrgreen: :mrgreen:



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 17 de Abril de 2014, 09:52
Limpeza total neste tópico  :parabens:



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 17 de Abril de 2014, 09:53
QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

zecpcunha -- Columbus Blue Jackets @ Pittsburgh Penguins  --  Pittsburgh Penguins RT a 1.80 na Bet365 :ganha: (3-4)
Marco.Costa -- Columbus Blue Jackets @ Pittsburgh Penguins  --  Pittsburgh Penguins ML a 1.50 na Bet365 :ganha: (3-4)

zecpcunha -- Dallas Stars @ Anaheim Ducks  --  Anaheim Ducks RT a 1.90 na Bet365 :ganha: (3-4)
Marco.Costa -- Dallas Stars @ Anaheim Ducks  --  Anaheim Ducks ML a 1.60 na Bet365 :ganha: (3-4)



blopesss577

  • Devedor
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens:
    107
    Pts Tipsr:
    3
em: 17 de Abril de 2014, 14:50
Limpinho limpinho limpinho :D




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions