Autor Tópico: [Fed Cup] - 19 e 20 Abril  (Lida 1686 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 18 de Abril de 2014, 20:45
[Fed Cup] - 19 e 20 de Abril



QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

d3m0n  --  Samantha Stosur vs Andrea Petkovic  --  Andrea Petkovic a 1.80 na Oddsring :ganha: 1-6 6-7

Joao__Pedro  --  Samantha Stosur vs Andrea Petkovic  --  Andrea Petkovic a 1.70 Sportingbet :ganha: 1-6 6-7
Joao__Pedro  --  Lucie Safarova vs Sara Errani  --  Lucie Safarova 2-0 a 2.50 Bet365 :ganha: 6-4 6-1
Joao__Pedro  --  Aleksandra Wozniak vs Jana Cepelova  --  Jana Cepelova a 1.83 Sportingbet :perdida: 4-6 7-5 7-5
Joao__Pedro  --  Madison Keys vs Alize Cornet  --  Alize Cornet a 1.60 Sportingbet :perdida: 6-7 7-6 6-3

Couto95  --  Madison Keys vs Alize Cornet  --  Alize Cornet a 1.55 FantasticWin :perdida: 6-7 7-6 6-3
Couto95  --  Sloane Stephens vs Caroline Garcia  --  Sloane Stephens a 1.61 FantasticWin :perdida: 3-6 2-6

Miguelicius  --  Madison Keys vs Caroline Garcia  --  Caroline Garcia a 1.80 na Bet365 :ganha: 4-6 3-6
« Última modificação: 22 de Abril de 2014, 16:44 por Tiago Rodrigues »



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 18 de Abril de 2014, 20:53
Fed Cup
Samantha Stosur VS Andrea Petkovic
19-04-2014, 03h

Primeiro encontro do embate da Austrália e Alemanha referente ás meias finais do Grupo Mundial. Samantha Stosur defronta Andrea Petkovic na Pat Rafter Arena, em Brisbane.

Samantha Stosur está a ter uma péssima temporada. A australiana não conseguiu mais do que umas meias finais em Hobart logo no início do ano e as coisas tão más neste momento pois há mais de 4 torneios que não vence 2 jogos seguidos. Sam vem da terra batida de Charleston onde bateu Shvedova e perdeu para Safarova. Stosur é detentora de um excelente serviço e de uma poderosa direita. A esquerda é o seu ponto fraco.

Andrea Petkovic está de volta á ribalta do ténis mundial com o título conquistado em Charleston. A alemã parece finalmente ter encontrado a sua melhor forma e vamos ver o que irá fazer daqui a diante. Relembro que Petkovic já foi tenista de top-10 mas lesionou-se e desde então tem sido complicado. Andrea é uma tenista consistente, com um bom serviço e uma brutal esquerda. Não se pode dizer que a direita é um ponto fraco, mas é ali onde quebra por vezes.

Em confrontos directo Stosur lidera 1-0. Esse jogo foi em 2012 na Fedcup onde a Aussie venceu 6-4 6-1.

Aqui espero um jogo bem diferente. Stosur costuma acusar pressão quando joga em casa, é inevitável e este ano até preferiu jogar Hobart em vez de Brisbane, local onde se disputa esta eliminatória, porque há bastante mais público e pressão na Pat Rafter Arena. Petkovic sabe disso e portanto terá que ser agressiva e não deixar a australiana dominar os pontos. Andrea está bastante confiante, vem de título enquanto que Stosur não consegue ganhar dois encontros consecutivos e portanto só consigo ver Petkovic a vencer. De destacar também que a Alemanha é muito mais unida do que a Austrália e isso poderá ser decisivo em court na confiança que as amigas transmitem á tenista. Perante isto Petko tem tudo para triunfar e pôr assim a Alemanha a vencer por 1-0.

Pick: Andrea Petkovic @ 1.80 Oddsring



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 18 de Abril de 2014, 22:45
Fed Cup
19-04-14 03:00
Andrea Petkovic vs Samantha Stosur

Andrea Petkovic vence @1.70 Sportingbet
Confiança: 10

Encontro referente às meias-finais da Fed Cup onde Samantha Stosur a representar a Austrália defronta Andrea Petkovic pela Alemanha

Stosur, a australiana de 30 anos tenta levar a sua selecção à final da Fed Cup. A Austrália teve um percurso muito fácil até ao momento, venceu a fraca selecção da Rússia que não contava com nenhuma das suas grandes referências e portanto não houve grande dificuldade para a formação australiana passar em frente. Stosur não tem tido um grande ano e é mais que sabido que quando actua em solo australiano sente bastante a pressão do público.

Petkovic, a alemã de 26 anos está a regressar à sua melhor forma e vem para este encontro extremamente motivada pela conquista do título em Charleston. Petkovic conseguiu este ano uma grande vitória pela sua selecção diante de Dominika Cibulkova para ajudar a Alemanha a garantir o acesso a esta fase da prova.

h2h: 1 - 0 para Stosur

Conclusão:

Petkovic está a jogar muito bom ténis, extremamente agressiva na linha de fundo com pancadas fortes e não vai dar tempo a Stosur para bater a direita spinada como ela tanto gosta. Petkovic está a jogar um grande ténis enquanto Stosur tem andado fraquinha e ainda por cima vai ter muita pressão do público. Espero uma boa vitória de Petko neste encontro para garantir o primeiro ponto para a Alemanha.



Forum de Apostas

Re: [Fed Cup] - 19 e 20 Abril
« Responder #2 em: 18 de Abril de 2014, 22:45 »

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 18 de Abril de 2014, 23:36
Fed Cup
19-04-14 12:00
Lucie Safarova vs Sara Errani

Lucie Safarova 2 - 0 @2.50 Bet365
Confiança: 10

Encontro referente às meias-finais da Fed Cup onde a checa 26ª do ranking Lucie Safarova enfrenta a italiana 11ª do mundo Sara Errani

Errani, a italiana de 26 anos regessa à selecção após ter falhado a eliminatória anterior nos Estados Unidos. Errani é uma lutadora, mas em superfícies rápidas sente bastantes dificuldades pois não tem grande potência no seu ténis. Este ano Errani até conseguiu chegar à final do WTA de Paris em Indoor, mas é importante referir que essas condições de jogo não são tão rápidas e não enfrentou uma jogadora com a potência e qualidade de Safarova

Safarova, a checa de 27 anos adora competir em casa na Fed Cup, estas condições de jogo em recinto coberto são extremamente rápidas e o ténis de Safarova exprime-se na perfeição. Nos últimos anos Safarova tem despachado tudo e todas quando jogou em casa na Fed Cup, venceu Schiavone, Jankovic, Ivanovic e Stosur, todas em dois sets apenas. Este ano Lucie tem-se exibido em grande plano e apenas perdido para jogadoras de grande qualidade.

h2h: 1 - 1

Conclusão:

Errani terá um jogo muito difícil pela frente, a italiana tentará prolongar as jogadas e impor a sua solidez no fundo do court, mas a maior potência de jogo por parte de Safarova fará a diferença nesta partida. A checa joga imenso nestas condições de jogo e espero uma boa vitória em dois sets apenas por parte de Lucie Safarova.



ChasingCars

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    1624
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    85
em: 19 de Abril de 2014, 02:53
Vou seguir a da Petkovic ;)
Gael Monfils, Richard Gasquet e Jo-Wilfried Tsonga Supporter!



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 19 de Abril de 2014, 16:02
Fed Cup
19-04-14 20:00
Aleksandra Wozniak vs Jana Cepelova

Jana Cepelova vence @1.83 Sportingbet
Confiança: 10

Encontro referente ao playoff do Grupo Mundial da Fed Cup onde Aleksandra Wozniak pelo Canadá enfrenta Jana Cepelova pela Eslováquia

Wozniak, a candadiana 26 anos já foi número 21 do mundo, no entanto tem sido constantemente afectada por lesões e actuamente ocupa o ranking 157 e tenta regressar à sua melhor forma. Wozniak voltou a representar este ano a sua selecção e fez um jogo diante de Vesna Dolonc onde venceu em três duros sets, mas como referi é uma tenista que está claramente longe do seu melhor.

Cepelova, a eslovaca de 20 anos está na melhor forma da sua carreira e certamente muito motivada depois da sua prestação em Charleston onde atingiu a final, jogando um ténis simplesmente sensacional. Cepelova consegue impor uma elevada cadência no seu ténis e em Indoor essa sua agressividade e ritmo elevado torna-se ainda mais perigoso para as suas adversárias.

h2h: 0 - 0

Conclusão:

Cepelova é a jogadora do momento, após a sua prestação fantástica em Charleston a jogadora eslovaca está extremamente motivada e empenhada em ajudar a sua selecção. Wozniak terá muitas dificuldades no fundo do court perante a alta intensidade que Jana imprime ao seu jogo, a eslovaca consegue jogar muito bem nestas condições de jogo rápidas e deverá vencer este compromisso.



Couto95

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    940
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    405
em: 19 de Abril de 2014, 18:49
Fed Cup
19-04-2014 às 23:00
Madison Keys vs Alize Cornet

Pick: Alize Cornet para ganhar @1.55 FantasticWin


Madison Keys, jovem norte-americana de 19 anos ocupa atualmente o 41º lugar do ranking WTA e chega a este jogo a encontrar para Fed Cup, depois da sua precoce participação na terra batida de Charleston onde foi eliminada na 2ª ronda pela chinesa Shuai Peng. A jovem americana tem realizado a sua época quase toda em torneios de piso rápido, onde chegou às meias do WTA Sidney e à terceira ronda do WTA Miami mais recentemente. Para a Fed Cup, na ronda anterior perdeu o único jogo que realizou diante de Camila Giorgi por claros 6-2 e 6-1. Keys tem para já um registo de 10 vitórias e 6 derrotas em piso rápido.

Alize Cornet, talentosa tenista francesa de 24 anos ocupa a 21ª posição do ranking ATP e está a fazer uma das suas melhores épocas no circuito WTA, onde este ano já chegou à final do WTA Doha e ganho mesmo à pouco tempo o WTA Katowice na Polónia. A francesa tem praticado um ténis de grande qualidade e muito agressivo, tendo já este ano ganho à número um do mundo, Serena Williams, em Doha, por duplo 6-4, criando muitas mas muitas dificuldades à norte-americana. Este ano já jogou pela sua seleção na Fed Cup, tendo uma vitória e uma derrota.

H2H:Nunca se defrontaram anteriormente.

Jogo entre duas jogadoras muito talentosas a disputar-se nos Estados Unidos, o que poderá favorecer um pouco a tenista da casa, no entanto Madison Keys demonstrou muitas dificuldades diante de Camila Giorgi que perdeu a final do WTA Katowice para Alize Cornet que se encontra num fantástico momento de forma e que vai jogar num piso em que se dá muito bem. Mesmo com o apoio do público não acredito que Madison Keys consiga lutar pelo encontro e por isso a minha aposta vai para Alize Cornet ganhar o encontro sem grandes dificuldades.



Couto95

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    940
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    405
em: 19 de Abril de 2014, 19:07
Fed Cup
19-04-2014 às 21:30
Sloane Stephens vs Caroline Garcia

Pick: Sloane Stephens para ganhar @1.61
FantasticWin

Sloane Stephens, jovem tenista norte-americana de 21 anos está neste momento no 17º lugar do ranking WTA. Participou ultimamente no WTA Bogota onde foi logo eliminada na 1ª ronda, diante da tenista da casa muito menos cotada Mariana Duque-Marino. A jovem americana fez um excelente Open da Austrália, onde chegou à 4ª ronda apenas eliminada por Vitoria Azarenka e chegou aos quartos de Indian Wells, mostrando que o piso rápido é onde a norte-americana se mostra à vontade e pratica o seu melhor ténis. Tem esta época um registo de 7 vitórias e 5 derrotas em jogos disputados em piso rápido.

Caroline Garcia, é uma talentosa tenista francesa de 20 anos que ocupa a 51ª posição do ranking WTA e que está a fazer uma época de sonho já que mesmo à pouco tempo ganhou o seu primeiro título WTA na terra batida de Bogota, ganhando na final à favorita Jelena Jankovic por uns esclarecedores 6-3 e 6-4. Em termos de piso rápido a jovem francesa não se sente tão à vontade, embora tenha chegado às meias de Acapulco, mas no entanto é na terra batida que se sente mais confortável. Esta época tem um regiso de 6 vitórias e 6 derrotas em jogos disputados em piso rápido.

H2H:Nunca se defrontaram anteriormente.

Primeiro jogo do confronto entre Estados Unidos e França, em que Sloane Stephens tem uma grande oportunidade de colocar a equipa da casa na frente da eliminatória, já que tem tudo para levar de vencida Caroline Garcia. Sloane Stephens joga claramente melhor que a adversária neste tipo de pisos e jogando em casa é mais uma vantagem para a jovem americana. No entanto tem que ter muito cuidado com a jovem francesa já que esta vem super motivada, mas se tudo correr normalmente Stephens ganhará este encontro e esta será a minha aposta.



Forum de Apostas

Re: [Fed Cup] - 19 e 20 Abril
« Responder #7 em: 19 de Abril de 2014, 19:07 »

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 19 de Abril de 2014, 19:52
Fed Cup
19-04-14 23:00
Madison Keys vs Alize Cornet

Alize Cornet vence @1.60 Sportingbet
Confiança: 10

Encontro referente ao playoff do Grupo Mundial da Fed Cup onde a norte-americana Madison Keys enfrenta a francesa Alize Cornet

Keys, a norte-americana de 19 anos faz a sua segunda aparição na Taça Davis, este ano estreou-se diante da Itália em casa e foi simplesmente atropelada por Camila Giorgi por 2 - 6 1 - 6. Madison tem um ténis muito explosivo, mas peca por uma grande irregularidade e ainda tem muito que melhorar no seu jogo na linha de fundo.

Cornet, a francesa de 24 anos está num grande momento de forma, este ano já atingiu a final no Dubai e vem da conquista do WTA de Katowice onde actuou a bom nível, demonstrando toda a sua solidez e capacidade de luta no fundo do court. Cornet tem conseguido impor um ténis mais agressivo também com pancadas bem colocadas na linha de fundo e com boa potência

h2h: 0 - 0

Conclusão:

Ficaria muito surpreendido se Keys vencesse este encontro, a norte-americana vai sentir alguma pressão de representar o seu país, o que não permitirá que esteja solta para jogar o seu ténis. Cornet é uma parede, está muito motivada e vai forçar a sua adversária a muitas pancadas, algo que Keys não gosta. Cornet tem estado também muito bem no ataque e confio na francesa para vencer esta partida.



Miguelicius

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2710
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    888
em: 20 de Abril de 2014, 16:51
Fed Cup
20-04-2014 20h30
Madison Keys vs Caroline Garcia

Madison Keys é uma jovem norte-americana de 19 anos que ocupa neste momento a 42ª posição do ranking WTA. É uma jogadora que gosta muito e jogar sob pisos rápidos, onde o seu ténis flui com relativa facilidade. É uma jogadora muito agressiva, gosta de espancar a bola e, quando está num dia bom, a quantidade de winners é imensa e não dá qualquer hipótese à adversária mas, é uma jogadora que peca muito pela sua irregularidade exibicional e, por vezes, começa a disparatar e a querer resolver logo os pontos e perde os jogos, muito devido aos erros não forçados que apresenta. No entanto, tem feito resultados muito bons e venceu no dia de ontem Alize Cornet num jogo muito equilibrado.

Caroline Garcia é francesa e aos 20 anos apresenta-se na 51ª posição do ranking WTA. No dia de ontem atropelou Sloane Stephens e tem estado em grande forma. Vem de uma grande conquista (venceu o torneio de Bogota) e aparece aqui em grande forma. Joga bem em todas as superficies e é uma jogadora com pancadas de direita e esquerda muito boas. No entanto, quando apanha jogadoras agressivas tem algumas dificuldades.

nunca se defrontaram

Concluindo, será um jogo muito imprevisível. Keys quando está nos seus dias é um autentico rolo compressor de winners mas, a pressão estará toda do seu lado, a jogar em casa e a jogar uma eliminatória decisiva para o seu país. A juntar a isso tudo, Garcia está numa forma invejável e a desfrutar muito do seu momento, pelo que acredito que qualificar o seu país (em caso de vitória de Cornet) será a cereja no topo do bolo.

Pick: Caroline Garcia a 1.80 na Bet365



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 22 de Abril de 2014, 16:44
[Fed Cup] - 19 e 20 de Abril



QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

d3m0n  --  Samantha Stosur vs Andrea Petkovic  --  Andrea Petkovic a 1.80 na Oddsring :ganha: 1-6 6-7

Joao__Pedro  --  Samantha Stosur vs Andrea Petkovic  --  Andrea Petkovic a 1.70 Sportingbet :ganha: 1-6 6-7
Joao__Pedro  --  Lucie Safarova vs Sara Errani  --  Lucie Safarova 2-0 a 2.50 Bet365 :ganha: 6-4 6-1
Joao__Pedro  --  Aleksandra Wozniak vs Jana Cepelova  --  Jana Cepelova a 1.83 Sportingbet :perdida: 4-6 7-5 7-5
Joao__Pedro  --  Madison Keys vs Alize Cornet  --  Alize Cornet a 1.60 Sportingbet :perdida: 6-7 7-6 6-3

Couto95  --  Madison Keys vs Alize Cornet  --  Alize Cornet a 1.55 FantasticWin :perdida: 6-7 7-6 6-3
Couto95  --  Sloane Stephens vs Caroline Garcia  --  Sloane Stephens a 1.61 FantasticWin :perdida: 3-6 2-6

Miguelicius  --  Madison Keys vs Caroline Garcia  --  Caroline Garcia a 1.80 na Bet365 :ganha: 4-6 3-6




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions