Autor Tópico: [Taça de Portugal - Meias-Finais] 2ª Mão - Benfica vs Porto - 16/04  (Lida 9297 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Tiago Rodrigues  --  Benfica -0,5 a 1,90 na Bet365 :ganha: 3-1

Pedro Henriques  --  Benfica a 1,90 na offsidebet :ganha: 3-1

Del Piero  --  Benfica a 1.90 na Bet365 :ganha: 3-1

Leandro_C  --  Benfica HA-1 a 2.60 Bet365 :ganha: 3-1

LCMP  --  Benfica Over 0,5 HT a 1.83 na Bet365 :ganha: 1-0 HT

pauloruapereira  --  Benfica a 1.92 na betfair :ganha: 3-1

RR_duxxi  --  Benfica -1 HA na HT a 6,50 na Bet365 :devolvida: 1-0 HT

Hugo12  --  Benfica ganha a zero a 3.10 Bet365 :perdida: 3-1

gui 27  --  Benfica e Over 1,5 a 2.55 na Dhoze5 :ganha: 3-1

tiagogreen89  --  Benfica a 1,85 Unibet5 :ganha: 3-1

jonny87  --  Benfica Ganha e não sofre a 3.00 na Bet3655 :perdida: 3-1

bruno_scg93  --  Over 3,5 a 3,40 na Bet3655 :ganha: 3-1

MarcooRibeiroo  --  Ambas Marcam a 1.83 na Bet3655 :ganha: 3-1

Aquelejogador  --  Benfica a 1.75 na Sportingbet5 :ganha: 3-1

Jpeeh  --  Mais de 2.5 e Ambas Marcam a 2.37 na Bet3655 :ganha: 3-1

manives  --  Mangala para marcar a 17.00 na Bet365 :perdida:

JuanPérezGonzález  --  Empate HT a 2.11 na Oddsring :perdida: 1-0 HT

skim07  --  Fernando para receber amarelo a  3,00 Dhoze :perdida:

Yeezus  --  Menos de 1.0 HT a 1.55 @ Bet365 :devolvida: 1-0 HT

sniperthebest  --  Jackson para marcar a 2,60 na dhoze :perdida:
« Última modificação: 17 de Abril de 2014, 16:41 por Tiago Rodrigues »



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Benfica vs Porto
16/04 - 20h45


Chegámos as decisões na 2ª competição mais importante de Portugal. O campeonato está praticamente entregue e a Taça de Portugal é a segunda competição que todas as equipas esperam conquistar. Depois de ter feito uma época de forma crescente, o Benfica chega a esta altura com 9 pontos em disputa no campeonato e a precisar de apenas 2 para garantir o título. Essa questão está praticamente arrumada e sabendo que o jogo de Domingo que irá ao que tudo indica dar o título aos encarnados é com o Olhanense que tem passado muitas dificuldades e está em último lugar, é de esperar que não seja necessária uma grande exibição para conseguir os tais 3 pontos necessários para o campeonato. A questão principal é o facto de este jogo da Taça anteceder o jogo de Domingo do campeonato e o jogo de Quinta-Feira para a Liga Europa. Ora sabendo que Jorge Jesus gosta de fazer a sua rotação para garantir que o principal objectivo que é o campeonato não escapa poderíamos esperar algumas poupanças nesta partida para esse jogo de Domingo mas tal não acho que vá acontecer. A derrota na 1ª mão por 1-0 no Estádio do Dragão foi até um resultado um pouco injusto para o Porto pois teve várias oportunidades de golo que não conseguiu concretizar. Se o resultado fosse o justo neste momento o Benfica estaria praticamente arrumado da Final mas com um 10 ainda há esperança para uma reviravolta em casa. Nesse jogo da 1ª mão o Benfica jogou com uma equipa bastante diferente da habitual algo que acho que não irá acontecer neste jogo. As ausências de Oblak, Ruben Amorim e Sílvio são certas mas o restante plantel está a disposição do técnico encarnado. Assim acredito que Jesus irá certamente apostar num 11 forte para conseguir criar problemas ao Porto e quem sabe repetir o jogo da 1ª volta do campeonato em que o Benfica venceu em casa por 2-0. No jogo do passado Domingo Luisão ficou de fora tal como Fejsa que não se sabe se terá problemas físicos ou não.

11 Provável: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo, Salvio, Gaitan, Lima e Rodrigo

O Porto joga tudo nesta competição. A par da Taça da Liga é tudo o que resta para limpar a imagem de época desastrosa que tem estado a fazer. O 3º lugar no Campeonato é muito pouco para uma equipa que a meio da competição andava no 1º lugar e lutava pelo título. A passagem aos quartos-de-final da Liga Europa parecia ter dado outra motivação aos jogadores depois da eliminação do Nápoles e a vitória em casa sobre o Sevilha foi mais um sinal de recuperação. O pior foi a vergonhosa exibição em Sevilha na 2ª mão que deitou então por terra as aspirações a nova conquista Europeia. Agora depois da vitória no Domingo no terreno do Braga por 3-1, o Porto espera garantir a presença no Jamor para a final da Taça de Portugal depois da vantagem conquistada na 1ª mão. Para isso Luís Castro deixou inclusivamente de fora do jogo de Domingo Quaresma, Herrera, Mikel, Danilo e Reyes. O descanso que tiveram, pelo menos alguns, foi em vista a esta partida para estarem assim mais frescos. A presença de Quaresma no plantel conseguiu dar outro ânimo ao Porto mas concretamente e em resultados não foi possível manter as aspirações que existiam e agora a Taça de Portugal é certamente o objectivo principal. Para esta partida uma das questões resido em saber se Luís Castro irá apostar em Ghilas ou Jackson Martinez. O Colombiano tem estado um pouco em baixo de forma e o Argelino tem feito boas exibições. Acredito que seja qual for que jogue irá dar muitas dores de cabeça a defesa Benfiquista.

11 Provável: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Carlos Eduardo, Herrera, Defour, Quaresma, Varela e Jackson

26.03.2014   Cup   FC Porto   1-0   SL Benfica   
12.01.2014   D1   SL Benfica   2-0   FC Porto   
11.05.2013   D1   FC Porto   2-1   SL Benfica   
13.01.2013   D1   SL Benfica   2-2   FC Porto   
20.03.2012   LC   SL Benfica   3-2   FC Porto

Vamos a dados concretos para este jogo. O Benfica não perde em casa com o Porto desde Março de 2012 quando para o Campeonato os Azuis e Brancos foram a luz vencer por 3-2. Desde então 2 vitórias e 1 empate foram os resultados na Luz. Outro dado não menos importante é o facto de o árbitro ser Pedro Proença. Aquele que é considerado por muitos o melhor árbitro do mundo já apitou por várias vezes um clássico entre Benfica e Porto e o melhor que a equipa de Lisboa conseguiu foi um empate em 2008/2009. Este jogo é o tudo ou nada para o Porto mas o Benfica em casa e perante os seus adeptos deve certamente querer aproveitar a boa formar para derrotar os rivais do norte. Assim sendo e depois do que tenho visto ao longo da época é de esperar uma equipa do Porto muito esforçada mas algo como o que aconteceu em Sevilha pode repetir-se na Luz. O Porto deve querer tomar conta do jogo mas não será de todo fácil visto a forma como o Benfica tem conseguido dominar as partidas que tem jogado. É preciso ter noção de que um golo do Porto na Luz praticamente apura os Azuis e Brancos para a final pois nesse caso seria necessário sofrer 3 golos do Benfica para ficar eliminado. Será isso possível? Talvez mas também é preciso que o Porto marque. Seja como for acredito numa vitória do Benfica nesta partida. É claramente superior, está com a motivação ao máximo, praticamente são campeões e como tal podem aproveitar para jogar com a equipa na máxima força. Assim sendo a minha aposta vai mesmo para a vitória da equipa da casa.

Pick :arrow: Benfica -0,5 a 1,90 na bet365 (10/10)
Benfica -1,5 a 3,35 na bet365



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227280
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal - Meias-Finais] 2ª Mão - Benfica vs Porto - 16/04
« Responder #2 em: 15 de Abril de 2014, 17:36 »

Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
Benfica x FC Porto
15/04/2014 - 20:45h
Taça de Portugal

O Benfica tem nas suas mãos a possibilidade de voltar à final da taça depois do desastre que foi o ano passado. Nestee momento parte em desvantagem de 1 golo, o que só por ser o FC Porto, logo à partida é complicado de dar a volta. Contudo, estamos a falar da mais do que provável campeã deste ano em Portugal. Depois de um inicio de época onde o Porto esteve 5 pontos à sua frente, já muita gente dizia que com aquela vantagem, Porto que é Porto não deixaria fugir essa vantagem...o que não se constatou. Assim, hoje temos um Benfica campeão e com um plantel a jogar bom futebol, não havendo um onze base perante a tremenda entrada e saída dos diversos jogadores que constituem o plantel.
O Benfica a apenas 2 pontos de ser campeão, irá apostar todas as fichas no jogo de quarta-feira, sabendo que mesmo as poupanças que o Porto fez e o facto de ser o jogo do tudo ou nada para a turma do norte, o Benfica tem uma das melhores oportunidades de derrotar um FC Porto muito àquem de outros anos, podendo vencer e levar para a final todo o seu plantel.
Os jogadores Luisao e Fejsa não deverão ser titulares e muito menos irão parar ao banco devido a problemas fisicos.
Contudo, têm jogadores capazes de dar a volta a jogaores importantes. Assim sendo, o Benfica deverá alinhar com:

Citar
Artur - Maxi - Garay - Jardel - Siqueira - André Almeida ou Ruben Amorim - Gaitan - Enzo - Salvio ou Markovic - Lima - Rodrigo

As baixas de Oblak, Luisao e Fejsa e provavelmente Ruben Amorim, não deverá abalar esta equipa que tem mais do que soluções no seu plantel. Apenas a posição de André Almeida pode abalar a instabilidade defensiva, como foi presenteado os diversos erros no jogo frente ao Arouca. Ruben Amorim poderia ser uma mais-valia nesta posição dependendo do seu processo de recuperação.

O técnico do Benfica, Jorge Jesus, não tem dúvidas da qualidade do jogo da sua equipa para dar a volta ao golo de desvantagem, que traz do Dragão, e garantir o passaporte, na quarta-feira, para a final da Taça de Portugal.

«As expectativas são sempre as melhores, porque acreditamos no nosso valor e apenas jogámos a primeira parte da meia-final.
Saímos em desvantagem, mas temos todas as possibilidades no segundo jogo de repor essa desvantagem pela qualidade do nosso jogo e pelo momento que vimos a atravessar. Amanhã uma das equipas irá garantir a presença no Jamor e nós queremos lá estar. Temos de fazer um jogo de qualidade, frente a um jogo de qualidade»

O FC Porto quererá apagar a péssima época que tem vindo a fazer e o lugar na final do Jamor pode 'abrilhantar' um pouco esta época. Mesmo assim, há 2 anos que este Porto tem vindo a cair, contudo o demérito de outras equipas têm dado algum mérito a um FC Porto que tem passado pelos pingos da chuva. Mas este ano estão a nú tdas as suas fragilidades. O plantel é fraco embora alguns digam que não, a começar no seu actual ttreinador, mas o que é real é que não tem soluções.
Hoje irá entrar em campo a saber que é um jogo de comer a relva, sabendo que podiam ter chegado à Luz com uma larga vantagem. Mesmo assim irãoo fazer de tudo para tentarem marcar e complicar o jogo para o Benfica. A poupança de alguns jogadores, como Danilo e Quaresmo denota bem o quão empenhados estão perante este jogo.
Danilo, Reyes, Quaresma e Herrera - quarteto que nem sequer foi chamado para a deslocação ao Minho - têm entrada direta no onze que vai iniciar o decisivo embate com os encarnados. Penso que Herrera e Reyes se o Benfica aprtar com etes jogadores poderão criar dificuldades na sua equipa devido a alguma imaturidade e falta de qualidade nestes jogadores.
Penso que não é a troca na baliza que poderá fragilizar, até pelo contrário, já temos vissto um Fabiano de extrema qualidade o que demonstra que aquelas redes estão muito bem servidas.

Citar
O FC Porto deverá alinhar com: Fabiano - Alex Sandro - Reyes - Mangala - Danilo - Fernando - Carlos Eduardo - Herrera - Quaresma - Defour - Varela - Jackson.

No frente-a-frente, o Benfica poderá estar mais forte psicológicamente e o factor casa pode ditar muita coisa. O Benfica sabe que o principal objectivo é marcar para depois ir à procura do golo que os leve para o Jamor. Jardel na defesa pode complicar como já aconteceu, como também pode arrancar um daqueles jogos. O FC Porto irá tentar levar o jogo sem sofrer o máximo que puder e tentar marcar para poder matar a eliminatória. O Benfica irá entrar mais forte na minha opinião e tem tudo para passar o FC Porto mais fraco dos últimos tempos e fazer de tudo para vencer o jogo de hoje.

» Prognóstico: Benfica @1.90 na Bet365
» Unidades: 10
« Última modificação: 15 de Abril de 2014, 18:42 por Del Piero »



Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
Benfica vs Porto

Taça de Portugal
16/04/2014 às 20:45

Jogo a contar para a segunda mão da Taça de Portugal.

No jogo da primeira mão o Porto venceu o encontro por 1-0 com um golo de Jackson resultante da marcação de um canto logo aois 6 minutos. O golo embalou o Porto para uma boa primera parte onde dominou os acontecimentos e não permitiu aos encarnados criar lances de perigo. Na segunda parte o Benfica equilibrou o jogo e apareceu melhor do que na primeira parte, com as entradas de Gaitán, Lima e mais tarde Markovic, os encarnados tiveram uma ou outra boas ocasiões para marcar. Mesmo assim a melhor oportunidade da segunda parte pertenceu ao Porto com uma bola no poste.
A minha opinião é de que o resultado foi justo, ainda que o Porto não tenha encostado o Benfica, dominou os acontecimentos e controlou quase sempre o jogo, sobretudo na primera parte. Ao Benfica faltou ideias, os movimentos ofensivos característicos praticamente não existiram, pouca qualidade individual e sobretudo Cardozo foi um jogador a menos.



Depois da vitória no passado Domingo, o Benfica está agora com o título nas mãos e deve encarar esta partida na máxima força.
Desde a derrota no Dragão, a equipa continuou a confirmar o seu bom momento e venceu os seguintes 5 jogos. A equipa está muito forte a todos os níveis, defensivamente não me lembro de ver um Benfica tão forte. Para uma equipa que no início da época defendia muito mal, está agora com a defesa impermeável e a prova disso são os cinco jogos sem sofrer nos últimos cinco.
Ofensivamente a equipa está muito forte também, com Rodrigo e Gaitán em bom plano e Salvio a subir de forma a olhos vistos.

Fejsa, Luisão e Ruben Amorim são dúvidas para este jogo.

Onze provável: Artur, Siqueira, Jardel, Garay, Maxi, André Almeida, Enzo Pérez, Gaitan, Markovic, Lima e Rodrigo

O Porto já muito longe do 2º lugar, e depois da eliminação da Liga Europa, resta-lhe agora lutar pela Taça de Portugal e Taça da Liga para tentar salvar a época.
A equipa não tem estado bem e a derrota em Sevilha por 4-1 é uma das provas diso mesmo. A jogar como visitante a equipa tem estado nada bem e nos últimos 10 jogos venceu apenas dois, o Gil Vicente e o Braga na última jornada para a liga.
No último jogo a equipa visitou o Braga com muitas alterações no onze e venceu por 1-3 numa partida muito complicada para os azuis e brancos, que apesar de controlarem a primeira parte, viu o Braga a empatar o jogo na segunda parte e a criar vários lances de perigo que podiam ter ditado a reviravolta. Já perto do final, Carlos Eduardo marcou o 1-2(86) e pouco tempo depois  Quintero fez on 1-3 numa rápida jogada de contra-golpe.

Onze provável: Fabiano, Danilo, Mangala, Reyes, Alex Sandro, Fernando, Defour, C. Eduardo, Quaresma, Varela e Jackson.

O Benfica tem estado muito bem em casa onde ainda não perdeu este ano e o Porto tem estado pessimamente nos jogos fora ultimamemte. Neste momento o Benfica é claramente mais equipa que o Porto. Os níveis motivacionais estão altíssimos na equipa encarnada e no estádio vai estar concerteza um bom ambiente que vai ajudar a equipa a vencer este jogo. O Porto apesar do mau momento de forma, vai jogar tudo neste jogo e como o jogo e é uma prova que pode "salvar" a época.
Acredito que o Benfica vença este jogo e acho que tem boas chances de passar a eliminatória. Ainda assim, o Porto sabe que um golo marcado vai complicar as contas aos encarnados, mas mesmo sofrendo esse suposto golo penso que o Benfica vence este jogo.
Com a vitória do Benfica a rondar o 1.85 na Bet365 e olhando para o handicap asiático que nos dá actualmente mais 75% do investimento, penso que vale mais esta aposta em comparação ao ML.


Benfica HA-1 a 2.60 Bet365 10 unidades PORTAL
Benfica HE -1 a 3.50 Sportingbet
« Última modificação: 15 de Abril de 2014, 22:52 por Leandro_C »
aka BETter Man



LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
Taça de Portugal 2ª Mão das Meias Finais
Benfica vs FC Porto
(20:45 H, Dia 16 de Abril de 2014)



É chegada a epoca de decisões, da conquista de titulos, e este ano, o Benfica à imagem do ano passado, está na luta por todos eles ( provavelmente o Campeonato Nacional já está garantido, faltando apenas cumprir formalidades). Mas contrariamente ao ano anterior,  a qualidade evidenciada e a regularidade tem sido fantásticas.


Jogando em casa, o Benfica consentiu apenas 5 empates, (no jogo com o Sporting para a Taça era este o resultado no final dos 90 minutos) em 23 jogos, tendo marcado golos em todos eles e não sofrido em 15!Sintomático da qualidade desta equipa.
De frisar tambem que este ano já recebeu o FC Porto e venceu por 2-0.

Jorge Jesus na conferencia de imprensa que antecedeu o jogo fez questao de frisar que a passagem à final está perfeitamente ao alcance e que obviamente querem jogar a final do Jamor. Tambem salientou que as baixas não serão desculpa, que «... o Benfica tem reagido bem às adversidades, tem dado sempre respostas muito competentes e temos muita confiança que a equipa que vamos fazer amanhã para o jogo nos vai dar a qualidade que queremos e a que estamos habituados".

Jan Oblak, Silvio, Luisão, Ruben Amorim e  Fejsa estão lesionados , e apesar de ainda haver esperança na utilizaçao do brasileiro do português e do servio, isso será quase impossivel. Desta forma o Benfica deverá entrar com um onze perto deste:

 Gr: Artur; Defesa; Maxi, Garay, Jardel e Siqueira; Meio Campo: Enzo Perez, Andre Almeida , Gaitan e Markovic; Ataque: Rodrigo e Lima.



Do lado dos dragões, a epoca tem sido um autentico desastre. Eliminados copiosamente pelo Sevilha, naquela que seria possivelmente a unica tabua de salvaçao desta temporada, os azuis e brancos vão jogar sobretudo pelo orgulho e para tentar minimizar tudo o que de mau tem sido feito.
Jogando fora de casa, as dificuldades da equipa tem sido ainda assim mais evidentes. 7 derrotas e 7 empates em 22 jogos, sendo a percentagem superior às vitorias conseguidas. A vitória neste ultimo fim de semana em Braga com as segundas linhas (depois de uma série de 6 jogos forasteiros sem conseguir vencer), veio dar um bocado de moral às hostes portistas.

Antes do jogo, ninguem falou à comunicaçao social, em forma de protesto pela nomeaçao de Pedro Proença e tambem pela forma como a FPF está a organizar este jogo.

Sabendo se apenas a convocatoria para este jogo e sendo Helton o unico indisponivel, o FC Porto deverá iniciar a partida com:


GR: Fabiano; Defesa; Danilo, Maicon, Mangala e Alex Sandro; Meio Campo: Fernando, Defour, Herrera; Ataque: Quaresma, Jackson e Varela.



Conclusao e justificaçao da aposta:


O Benfica tem estado fortissimo este ano, jogando em casa entao é uma coisa por de mais e vindo de uma desvantagem de uma bola, quererá rapidamente empatar a eliminatoria (nos jogos caseiros apenas por 3 vezes não marcou na primeira parte). 
Ao FC Porto restará esperar que Quaresma esteja nos dias dele e que o resto da equipa cumpra. Analisando ambas as equipas, a diferença entre ambas é evidente e se os dragoes se apresentarem como em Sevilha, o jogo poderá ser decidido muito cedo.
 Sem querendo entrar nos mercados 1X2, pois sinceramente não sei com que FC Porto podemos contar apesar do favoritismo total dos encarnados, analisando bem tudo , a aposta que vou fazer é Benfica a marcar na primeira parte a 1.83 na Bet365.



Aposta Benfica para marcar na Primeira parte (1ª Parte Equipa da casa para marcar)
Odd 1.83 na Bet 365
Confiança 10 Unidades



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39778
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
pessoal e o ambas marcam? segundo jogo, times precisando do resultado..
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Redes Sociais Apostaganha:

- Telegram Chat: https://www.apostaganha.com/click/telegram-chat/
- Telegram Canal: https://www.apostaganha.com/click/telegram-canal/
- Instagram Apostaganha: https://www.instagram.com/apostaganha_com/
- Twitter Apostaganha: https://twitter.com/apostaganha
- Tiktok Apostaganha: https://www.tiktok.com/@apostasonline



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
pessoal e o ambas marcam? segundo jogo, times precisando do resultado..
o problema mesmo pode ser o porto não marcar, mas com as ausências do Luisão e Fejsa, isso torna-se mais provável.. Porque com eles os dois, eu ia em benfica AH-1.5 sem qualquer dúvida.. Assim, vou em live apenas


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal - Meias-Finais] 2ª Mão - Benfica vs Porto - 16/04
« Responder #7 em: 16 de Abril de 2014, 00:23 »

LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
pessoal e o ambas marcam? segundo jogo, times precisando do resultado..
´

Do meio campo para a frente o Porto vive muito do Quaresma. Mas é como o Pedro disse com a ausencia desses dois é mais provavel. Mas sinceramente, e ag falando como portista, estou com muito receio a este jogo!



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39778
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
valeu Pedro e lcmp!  :bom: :bom:
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Redes Sociais Apostaganha:

- Telegram Chat: https://www.apostaganha.com/click/telegram-chat/
- Telegram Canal: https://www.apostaganha.com/click/telegram-canal/
- Instagram Apostaganha: https://www.instagram.com/apostaganha_com/
- Twitter Apostaganha: https://twitter.com/apostaganha
- Tiktok Apostaganha: https://www.tiktok.com/@apostasonline



costa00

  • Milionário
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade: porto
  • Mensagens:
    1293
    Pts Tipsr:
    119
Porto passa !
44 picks / 27  :ganha: / +66.51 Un / ROI +18,12%



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
Hoje teremos um dos jogos de salvação da época do FC Porto, a passagem à próxima fase significa a presença na final da Taça de Portugal, o que neste momento é o objectivo principal da equipa nortenha.  O Porto chega na máxima força, até porque no jogo do fim de semana frente ao Braga poupou uma série de jogadores de máxima importância e mesmo assim venceu.

O Benfica está a fazer uma óptima temporada, na minha opinião tem tudo para conseguir ganhar todas as competições onde está inserido, tem um plantel muito bom e joga de uma maneira muito controlada. Penso que Jorge Jesus irá apostar tudo com a melhor equipa possível dado que está em desvantagem na eliminatória, devido à derrota no Dragão por 1-0, e também porque para os benfiquistas existe a necessidade de se imporem sobre um claro domínio do Porto nos últimos anos ao nível do futebol Português.

Acredito que o Benfica entrará forte e a querer marcar nos primeiros minutos, ou pelo menos na primeira parte, porque JJ sabe que caso isso não aconteça, criar-se-á um ambiente de nervosismo entre jogadores e adeptos, e isso fará com que se jogue cada vez mais com o coração do que com a cabeça, quando isto acontece a equipa fica mais permeável e o golo do Porto poderá surgir, lembrando que cada golo fora vale 2 em caso de empate. Portanto o Benfica quererá marcar cedo e sobretudo não sofrer, como é habitual a equipa da casa chegará a marcar pelo menos um golo neste jogo. A média de golos dos últimos confrontos entre estas duas equipas no estádio da Luz ronda os 3.8 golos por jogo e o desvio não é muito elevado, pouco mais de 1 golo apenas o que indica pelo menos 2 golos neste confronto. Porém este jogo segue um carácter diferente, é para a Taça, é sob eliminatória, os golos valem muito mais e por isso as equipas jogam de modo mais retraído, tentando ao máximo não cometer qualquer erro.

Em jeito de conclusão acredito que o Benfica vença este jogo, o que tal não indica necessariamente passagem. O factor casa será preponderante, o plantel recheado também e as fraquezas do Porto são evidentes. Luís Castro já anda no futebol há muito tempo, contudo sempre por clubes de baixa dimensão e sem grandes ambições, ou seja não está habituado a estes clássicos e ao que eles representam, JJ sabe bem o que é um clássico ou um derbi, e tenho a sensação que o treinador do Benfica tem muito bem estudado todas as debilidades da equipa portista e o jogo de Sevilha terá sido um bom manual de instruções sobre como deitar a baixo este Porto.

BETFAIR
Benfica @ odd 1.92
« Última modificação: 16 de Abril de 2014, 01:30 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



RR_duxxi

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Corroios
  • Mensagens:
    748
    Pts Tipsr:
    5
                                                                                Benfica vs Porto
                                                                   Taça De Portugal  16/04/2014 às 20:45
                                                         Jogo a contar para a 2º mão da Taça de Portugal


SL Benfica: o benfica é o actual líder do campeonato portugues com mais 7 pontos que o 2º classificado SPORTING e mais 15 pontos que o 3º classificado e o seu adversário de hoje Fc porto. É um benfica finalmente estável é de longe o melhor plantel da liga com variadissimas soluções em todos os seus sectores.  Esta época so conta com 3 derrotas em todas as competições incluindo a champions onde teve 2 das suas derrotas , a ultima derrota do benfica foi precisamente contra o fc porto seu adversário de hoje onde perdeu por uma bola a zero , um jogo que  jesus fez poupanças no plantel por isso não foi uma grande surpresa para mim até que o porto não é uma equipa qualquer   e no estádio do dragão é sempre difícil de jogar. Falando do mais importante e comparado as 2 equipas o benfica no campeonato a jogar em casa tem um GRANDÍSSIMO registo contando com 11 vitorias , apenas 2 empates e nenhuma derrota , conta com 27 golos marcados e apenas 5 sofridos, melhor registo na europa só o bayern ja campeão. O benifca esta em todas as frentes podendo conquistar todas as suas competições , esta a 2 pontos de ser campeão a motivação desta equipa esta ao rubro e a desvantagem que tem de um golo no dragão eu acredito que o benfica recupera bem e ainda na 1º parte.

Onze provável SL Benfica: Artur, Siqueira, Jardel, Garay, Maxi, André Almeida, Enzo Pérez, Gaitan, Markovic, Lima e Rodrigo

Fejsa, Luisão e Ruben Amorim :  em duvida para este jogo

FC Porto: O FC Porto é a grande desilusão deste ano , tudo vai mal e mais recentemente foi goleado em sevilha por 4-1 pnde podiam ter sido 6 ou 7 se o sevilha fosse uma equipa melhor , o próprio jogador ricardo quaresma criticou a equipa usado palavras como (FOI UMA VERGONHA) o porto esta claramente sem treinador pois todos sabem e o próprio luis castro que no final da época vai sair pois não é treinador para o porto , o próprio presidente não esta bem de saude e isso pode parecer ridiculo mas conta pois esta afastado das tarefas não tem aquela presença habitual e esta claramente a ser ultrapassado por bruno de carvalho esta época. Isto tudo só para realçar que o porto não esta bem em campo e fora de campo não parece muito melhor é o pior porto que vi em toda a minha vida. Para o campeonato o porto esta em 3º lugar  a jogar fora de portas que é o caso de hoje conta com um PÉSSIMO registo de 6 vitorias , 3 empates , e 5 derrotas é um péssimo registo para uma equipa como o porto e não é normal e fora de portas conta com 21 golos marcados e 17 sofridos , é um péssimo registo para o campeonato portugues , o porto tem quase tantos golos sofridos fora de portas como marcados.

Onze provavel FC Porto:  Fabiano, Danilo, Mangala, Reyes, Alex Sandro, Fernando, Defour, C. Eduardo, Quaresma, Varela e Jackson.

Conclusão: É verdade que o porto vai dar tudo e tentar a todo o custo segurar a vantaguem que tem de 1-0 pois era a salvação desta época VERGONHOSA , podem os jogadores do benfica estarem ansiosos para o fim de semana onde podem ser já campeões mas na minha ópinião isso traz é motivação.  Como já referi um benfica motivadissimo a 2 pontos de ser campeão e fazer a festa já este fim de semana com um estadio da luz infernal e ao rubro a levar a melhor equipa actualmente em portugal um benfica demolidor acredito que o benfica resolva a  eliminatória ainda na 1º parte. Por isso prevejo uma entrada a benfica demolidor o próprio arbitro penso que é o melhor para o lado do benfica , pois é benfiquista ferrenho mas nem é por ai , o benfica esta a jogar um grande futebol e vai entrar a matar o porto , um porto desmotivado não vai ter pedalada  é verdade que o benfica por norma quando esta em vantagem gere mais  o resultado , mas neste caso o 1.0 não chega simplesmente empata a eliminatória com estas razões todas que referi acredito que o benfica resolva rápido a questão fazendo 2 golos na 1º parte.

Benfica -1 HA na 1º parte Odd 6,50  Bet365  :arrow:
Benfica -1 HA Odd 2,60  Bet365  :arrow:
PORQUE A NOSSA FORÇA É BRUTAL ...



RR_duxxi

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Corroios
  • Mensagens:
    748
    Pts Tipsr:
    5
                                                                                Benfica vs Porto
                                                                   Taça De Portugal  16/04/2014 às 20:45
                                                         Jogo a contar para a 2º mão da Taça de Portugal


SL Benfica: o benfica é o actual líder do campeonato portugues com mais 7 pontos que o 2º classificado SPORTING e mais 15 pontos que o 3º classificado e o seu adversário de hoje Fc porto. É um benfica finalmente estável é de longe o melhor plantel da liga com variadissimas soluções em todos os seus sectores.  Esta época so conta com 3 derrotas em todas as competições incluindo a champions onde teve 2 das suas derrotas , a ultima derrota do benfica foi precisamente contra o fc porto seu adversário de hoje onde perdeu por uma bola a zero , um jogo que  jesus fez poupanças no plantel por isso não foi uma grande surpresa para mim até que o porto não é uma equipa qualquer   e no estádio do dragão é sempre difícil de jogar. Falando do mais importante e comparado as 2 equipas o benfica no campeonato a jogar em casa tem um GRANDÍSSIMO registo contando com 11 vitorias , apenas 2 empates e nenhuma derrota , conta com 27 golos marcados e apenas 5 sofridos, melhor registo na europa só o bayern ja campeão. O benifca esta em todas as frentes podendo conquistar todas as suas competições , esta a 2 pontos de ser campeão a motivação desta equipa esta ao rubro e a desvantagem que tem de um golo no dragão eu acredito que o benfica recupera bem e ainda na 1º parte.

Onze provável SL Benfica: Artur, Siqueira, Jardel, Garay, Maxi, André Almeida, Enzo Pérez, Gaitan, Markovic, Lima e Rodrigo

Fejsa, Luisão e Ruben Amorim :  em duvida para este jogo

FC Porto: O FC Porto é a grande desilusão deste ano , tudo vai mal e mais recentemente foi goleado em sevilha por 4-1 pnde podiam ter sido 6 ou 7 se o sevilha fosse uma equipa melhor , o próprio jogador ricardo quaresma criticou a equipa usado palavras como (FOI UMA VERGONHA) o porto esta claramente sem treinador pois todos sabem e o próprio luis castro que no final da época vai sair pois não é treinador para o porto , o próprio presidente não esta bem de saude e isso pode parecer ridiculo mas conta pois esta afastado das tarefas não tem aquela presença habitual e esta claramente a ser ultrapassado por bruno de carvalho esta época. Isto tudo só para realçar que o porto não esta bem em campo e fora de campo não parece muito melhor é o pior porto que vi em toda a minha vida. Para o campeonato o porto esta em 3º lugar  a jogar fora de portas que é o caso de hoje conta com um PÉSSIMO registo de 6 vitorias , 3 empates , e 5 derrotas é um péssimo registo para uma equipa como o porto e não é normal e fora de portas conta com 21 golos marcados e 17 sofridos , é um péssimo registo para o campeonato portugues , o porto tem quase tantos golos sofridos fora de portas como marcados.

Onze provavel FC Porto:  Fabiano, Danilo, Mangala, Reyes, Alex Sandro, Fernando, Defour, C. Eduardo, Quaresma, Varela e Jackson.

Conclusão: É verdade que o porto vai dar tudo e tentar a todo o custo segurar a vantaguem que tem de 1-0 pois era a salvação desta época VERGONHOSA , podem os jogadores do benfica estarem ansiosos para o fim de semana onde podem ser já campeões mas na minha ópinião isso traz é motivação.  Como já referi um benfica motivadissimo a 2 pontos de ser campeão e fazer a festa já este fim de semana com um estadio da luz infernal e ao rubro a levar a melhor equipa actualmente em portugal um benfica demolidor acredito que o benfica resolva a  eliminatória ainda na 1º parte. Por isso prevejo uma entrada a benfica demolidor o próprio arbitro penso que é o melhor para o lado do benfica , pois é benfiquista ferrenho mas nem é por ai , o benfica esta a jogar um grande futebol e vai entrar a matar o porto , um porto desmotivado não vai ter pedalada  é verdade que o benfica por norma quando esta em vantagem gere mais  o resultado , mas neste caso o 1.0 não chega simplesmente empata a eliminatória com estas razões todas que referi acredito que o benfica resolva rápido a questão fazendo 2 golos na 1º parte.

Benfica -1 HA na 1º parte Odd 6,50  Bet365  :arrow:
Benfica -1 HA Odd 2,60  Bet365  :arrow:


Selecções
Nr.   Selecções   Evento   Data do Evento   Termos E/W   Odds   Resultado
1   Benfica -1.0   Benfica v FC Porto
(1ª Parte - Handicap)   16/04/2014   Nenhum   6.50   Ainda por Acontecer


Selecções
Nr.   Selecções   Evento   Data do Evento   Termos E/W   Odds   Resultado
1   Benfica -1.0   Benfica v FC Porto
(Handicap Asiático - Mais Opções)   16/04/2014   Nenhum   2.600   Ainda por Acontecer

PORQUE A NOSSA FORÇA É BRUTAL ...



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
16/04/2014, 20h45
Benfica - FC Porto


Depois de ter perdido a final da Taça de Portugal na época passada, numa fase onde já tinham deitado a perder campeonato e Liga Europa após ter estado até ao fim na discussão, o Benfica tem nova possibilidade de atingir a final, mas para isso terá de afastar esta noite o FC Porto e não se encontra por cima na eliminatória, depois da derrota por 1-0 fora no jogo da primeira-mão. Está por isso obrigado a ganhar hoje nos 90 minutos para, no mínimo, forçar prolongamento ou carimbar logo a qualificação (para isso terá de ganhar por 2 golos de diferença). A equipa está com a confiança nos píncaros, estando a apenas dois pontos de distância para carimbar matematicamente o título de campeão nacional e, para isso, terá uma recepção ao Olhanense no domingo onde são amplamente favoritos. Nos últimos tempos, o Benfica tem estado muito bem nos seus jogos, não sofre golos precisamente desde o golo sofrido com o FC Porto no Dragão e desde então já bateu Braga (1-0), AZ (1-0), Rio Ave (4-0), AZ (2-0) e Arouca (2-0). Para o jogo de hoje, Jesus parece estar com alguns problemas quanto a potenciais ausências. Se Sílvio é baixa confirmada até ao final da época, para hoje são dúvidas Luisão, Fejsa, Rúben Amorim e Oblak.

Já o FC Porto tem aqui a hipótese de salvar a época, naquela que é uma das piores dos últimos anos da história do clube. Estão em terceiro lugar no campeonato a 15 pontos do líder e a 8 do segundo classificado, para ainda terminarem em segundo teriam de ganhar nas três jornadas que faltam até ao fim e esperar que o Sporting também perdesse os jogos todos. Na Liga Europa, foram eliminados há uma semana pelo Sevilla. No último jogo, realizado no passado domingo, o FC Porto foi a Braga ganhar por 3-1, com uma boa exibição na segunda parte e alguma sorte à mistura na segunda, mas acabando por ganhar com mérito, já que as individualidades e a maior experiência e frieza acabaram por servir para bater uma fraca equipa bracarense. Nos jogos anteriores, tinham ganho a Sevilla (1-0) e Académica (3-1) e perdido com o Sevilla (4-1). Destaque para o facto de Luís Castro ter poupado no último jogo peças como Reyes, Herrera, Quaresma e Danilo, todos de regresso para o jogo desta noite no Estádio da Luz. A principal ausência é a do lesionado Helton.

Ambas as equipas têm aqui motivos suficientemente fortes para querer ganhar. Afinal de contas, trata-se da possibilidade de chegar à final de uma Taça de Portugal, um troféu bastante respeitado e que todos os treinadores querem conquistar sempre. Se ao Benfica esta taça ficaria muito bem ao lado do campeonato (não conquistam a dobradinha há perto de 30 anos e seria a cereja no topo do bolo), ao Porto é uma autêntica tábua de salvação e ajudaria a atenuar a infelicidade de uma época francamente má. Acontece que este Benfica parece-me bastante superior a este Porto, já os venceu na Luz esta época por 2-0 em janeiro com toda a justiça, no jogo da primeira-mão o Benfica esteve mal e até poderia ter perdido por mais que 1-0, mas há que notar que Jesus rodou mais de meia equipa e isso prejudica sempre, ainda por cima contra o maior rival e logo na sua casa. Na Luz, o Benfica tem sido fortíssimo, ao contrário do que tem acontecido nos jogos fora (em termos exibicionais e, acima de tudo, de espectacularidade), durante toda a época este Porto fora de portas tem tido muitas dificuldades e sofrido bastantes golos e creio que esta noite poderemos ter mais do mesmo. Globalmente, o Benfica é superior, joga em casa, está motivadíssimo e tem aqui uma excelente oportunidade para afastar o rival da final da Taça. Caso se confirme a utilização de Luisão e Fejsa (não jogaram com o Arouca e creio que alinharão de início hoje), ainda acredito mais num triunfo encarnado e na possibilidade de terminar o jogo sem sofrer golos, com um resultado final a rondar o 1-0 ou 2-0, conforme a altura do aparecimento do primeiro golo.

Portal :arrow: Benfica ganha a zero @ 3.10 Bet365
Liga :arrow: Benfica @ 1.75 Sportingbet




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions