Autor Tópico: [Taça de Portugal - Meias-Finais] 2ª Mão - Rio Ave vs Braga- 16/04  (Lida 1644 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 343



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Pedro_Ribeiro26  --  Braga DNB a 1.72 na Bet365 :perdida: 2-0

Hugo12  --  Menos de 1 golo HT a 1.60 Bet365 :devolvida: 1-0 HT

CaptainStrze  --  Rio Ave a 3.00 na Bet365 :ganha: 2-0

Aquelejogador  --  Braga a 2.38 Sportingbet :perdida: 2-0

Jpeeh  --  Mais de 2.5 e Ambas Marcam a 3.00  Bet365 :perdida: 2-0

slblxs  --  Mais de 10 Cantos a 1,66 Bet365 :ganha: 17 Cantos
« Última modificação: 17 de Abril de 2014, 16:11 por Tiago Rodrigues »

Offline Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 2109
Re: [Taça de Portugal - Meias-Finais] 2ª Mão - Rio Ave vs Braga- 16/04
« Responder #1 em: 16 de Abril de 2014, 02:06 »
21h15/Rio Ave vs Braga

O Rio Ave ainda não perdeu esta época frente ao Braga, esta equipa de Vila do Conde é um conjunto bem organizado, muito bem orientado por Nuno Espírito Santo, e tem alguns valores interessantes.. O sector defensivo tem qualidade, os centrais são bons e os laterais idem, já o meio-campo tem muita qualidade com Tarantini, Filipe, Luis Gustavo e ainda Diego Lopes.. Nas alas estão ainda 3 jogadores de valor, Braga com características especiais, é mais lento que Pedro Santos e Ukra, mas tem mais talento nos pés e é mais decisivo..

Agora, creio que os pontos fracos do Rio Ave, estão nos dois extremos da equipa, na baliza e no ataque.. Continuo a achar Ederson um guarda-redes fraco, sai mal dos postes e tem peso a mais, o que lhe dificulta os movimentos.. No ataque está Hassan que esta época está pior, e depois nota-se na falta de golos da equipa, sendo o 3º pior ataque da Liga, apenas Olhanense e Belenenses, marcaram menos..

O Braga vem para esta partida com alguns "reforços" importantes, falo mais concretamente de Rafa e Éder, isso viu-se na última jornada frente ao Porto, quando a dupla entrou, o Braga cresceu claramente no jogo, e curiosamente cada um teve uma ocasião de golo.. Além destes dois, regressa à equipa Ruben Micael, estando em dúvida as utilizões de Alan e Baiano.. O treinador convocou toda a gente, baralhando ainda mais as coisas.. Outro reforço para o Braga neste jogo, chama-se Artur Soares Dias que é amigo pessoal de António Salvador..

Além disto, na última "final" entre estas duas equipas, o Braga queixou-se fortemente da arbitragem, com alguma razão, mas perdeu esse jogo acima de tudo devido à incompetência dos seus jogadores.. Relembrando esse jogo que o Rio Ave venceu por 2-1, apesar dos vila condenses terem sido melhores, houve coisa a decidir esse encontro, que foi a expulsão de Santos ainda na 1ª parte.. Como sei das dificuldades que o Rio Ave tem para marcar, não creio que consiga novamente marcar dois golos ao Braga, apesar dos arsenalistas estarem longe do seu melhor.. Como acredito e sei que o Braga tem valor no ataque para marcar no estádio dos Arcos, e sabendo que 1 golo vale 2 neste jogo, por isso, acho que o valor está desta vez no lado bracarense..

Braga DNB :arrow: 1.72 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Taça de Portugal - Meias-Finais] 2ª Mão - Rio Ave vs Braga- 16/04
« Responder #2 em: 16 de Abril de 2014, 06:08 »
16/04/2014, 21h15
Rio Ave - Braga


Depois de ter afastado precisamente o Braga nas meias-finais da Taça da Liga e estar por isso à espera de Porto ou Benfica na final, o Rio Ave procura esta noite o acesso à final da Taça de Portugal e a garantia da qualificação para a Liga Europa da próxima temporada, já que Benfica e Porto (os clubes da outra meia-final) já têm presença confirmada nas competições europeias. O momento de forma não é dos melhores, bem pelo contrário. Vêm de duas derrotas consecutivas, primeiro por 4-0 no Estádio da Luz contra o Benfica, onde a equipa já não esteve bem e, mesmo sendo claramente inferior, foi mesmo goleada, e no último sábado na recepção ao lanterna-vermelha Olhanense por 2-1, este sim um resultado bastante negativo, mas algo justificável pelo facto de Nuno Espírito Santo ter deixado de fora muitos dos seus habituais titulares. O jogo desta noite é o mais importante da época do Rio Ave e é fundamental também para terminarem bem a recta final do campeonato.

O Braga tem estado muitos furos abaixo em relação ao que habituou os seus adeptos nas últimas épocas e tem aqui a oportunidade de fazer esquecer isso mesmo, caso se qualifique para a final da Taça de Portugal, desde logo porque garante a presença na próxima edição da Liga Europa, mas também pelo prestígio que dá chegar à final e ter a possibilidade de conquistar o troféu. A equipa tem sido muito fustigada por lesões em jogadores importantes, mas no último jogo (derrota com o FC Porto, por 3-1, onde não souberam aproveitar excelentes ocasiões de golo para passarem para a frente do marcador) já regressaram, por exemplo, Éder e Rafa, dois jogadores muito importates do ataque bracarense. Nos últimos jogos, além da derrota já referida com o Porto, o Braga perdeu com o Benfica (1-0) e ganhou ao Olhanense (2-0).

É o jogo da época dos dois clubes, já que a qualificação vale, como já referi acima, a qualificação para a final da Taça de Portugal e o consequente apuramento para a Liga Europa do próximo ano. São por isso 90 (ou 120) minutos de extrema importância para Rio Ave e Braga. Espero por isso duas equipas a entrar com maior contenção, o Rio Ave mesmo jogando em casa não quererá arriscar em demasia porque sabe que se sofrer um golo terá de ganhar no tempo regulamentar para não ser afastado (tendo em conta o 0-0 da primeira-mão, no AXA) e, defendendo bem como geralmente defendem, não creio que o Braga consiga criar muitas oportunidades de golo. Acredito até que a equipa de Jorge Paixão encaixe neste estilo de jogo do Rio Ave e cheguemos ao fim da primeira parte sem muitas oportunidades de golo e por isso com a forte possibilidade de ainda termos um 0-0 no marcador.

Portal :arrow: Menos de 1 golo HT @ 1.60 Bet365
Liga :arrow: Menos de 0.5 golos HT @ 2.375 Sportingbet

Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal - Meias-Finais] 2ª Mão - Rio Ave vs Braga- 16/04
« Responder #2 em: 16 de Abril de 2014, 06:08 »

Offline CaptainStrze

  • Sem Dívidas
  • **
  • C
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 355
  • Pts Tipsr: 78
Re: [Taça de Portugal - Meias-Finais] 2ª Mão - Rio Ave vs Braga- 16/04
« Responder #3 em: 16 de Abril de 2014, 12:33 »
16/04/2014 - 21:15
Rio Ave x SC Braga - Taça de Portugal


É a 5ª vez esta época que o Rio Ave e o Sporting de Braga se defrontam seja para o campeonato, taça da liga ou taça de Portugal. Num jogo que é de carácter importantíssimo para ambas as equipas, o Braga tem aqui a oportunidade de "salvar" uma época e o Rio Ave tem a oportunidade de lhe dar um gosto especial e assegurar um bilhete para a Liga Europa no próximo ano. Nos últimos 4 confrontos entre estas duas equipas, o Rio Ave tem levado a melhor sobre o Braga, contando com 2 vitórias e 2 empates, sendo que nunca perdeu com o Braga na época 2013/2014.

Rio Ave: O Rio Ave tem feito uma excelente época (para os parâmetros habituais do clube) assegurando a manutenção cedo e tentando até voos mais altos no campeonato. É verdade que neste momento não é, de longe, o melhor momento de forma para os vilacondenses que foram goleados na luz por 4-1 e perderam em casa contra o "lanterna vermelha" Olhanense por 2-1 (jogo em que até estiveram a ganhar), porém Nuno Espírito Santo, treinador do Rio Ave deixou vários titulares habituais de fora contra o Olhanense exatamente a pensar neste jogo para a taça de Portugal!

Braga: Uma época terrível que condiz com exibições absolutamente ridículas para uma equipa que afirma ser o "4º grande" de Portugal e que costuma lutar por um 3º/4º lugar no campeonato. O Braga tem aqui praticamente a última hipótese de "salvar" a época e assegurar a ida à Liga Europa, visto que na liga as contas estão bastante complicadas para os bracarenses. Tive oportunidade de assistir ao jogo do Braga em casa contra um Porto obviamente fraco (visto que poupou grande parte da equipa para o jogo de hoje contra o Benfica) e devo dizer que foi uma realidade que me chocou. O Braga fez uma exibição péssima sendo que na primeira parte é capaz de nem ter chegado a rematar à baliza. Na segunda parte o golo cai do céu basicamente e embora eu concorde que a entrada de Eder e Rafa tenha feito bem à equipa, continuo a dizer que não é a entrada destes dois jogadores que faz com que esta equipa que merece estar no lugar em que está (porque não está a jogar futebol) passe a jogar futebol.

Um Rio Ave que poupou jogadores no fim-de-semana contra um Braga que não poupou ninguém e que tem os seus dois melhores jogadores em baixo de forma (por virem de um lesão; Eder e Rafa) num jogo em que acredito que o Rio Ave leve a melhor. O empate a zeros em Braga obriga o Rio Ave a vencer em sua casa e acredito que com toda a motivação que os jogadores levam para este jogo, visto que para muitos deles será inédito uma ida ao Jamor, o Rio Ave o faça! Pelo que vi o Braga tem de ter feito grandes melhorias no decorrer da semana para se poder apresentar muito melhor do que da forma como se apresentou contra o FC Porto. Não vejo o jogo a ir para prolongamento, visto que o empate a zeros me parece improvável, ainda para mais num jogo de taça e com a importância deste jogo acredito que vão haver golos que vão acabar com a hipótese de um prolongamento.

Conclusão: O máximo que o Braga pode tirar daqui é um empate, a meu ver, no entanto como a odd do Rio Ave está bastante "simpática", vou aproveitar que as casas de apostas continuam a ter falsas esperanças neste conjunto de Braga que já não é o que era!

PICK: Rio Ave @ 3.0 BET365
Unidades: 10

Offline Aquelejogador

  • Sem Dívidas
  • **
  • A
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 424
  • Pts Tipsr: 178
Re: [Taça de Portugal - Meias-Finais] 2ª Mão - Rio Ave vs Braga- 16/04
« Responder #4 em: 16 de Abril de 2014, 15:12 »
Taça de Portugal
16/04/2014 às 21:15
Rio Ave vs Braga
Pick: Braga @ 2.38 Sportingbet

Para este jogo da 2ª mão das meias de final da Taça de Portugal a opor o Rio Ave frente ao Braga, prevejo a vitória do Braga.

O Rio Ave esta época a jogar em seu reduto é uma equipa bastante fraca, onde curiosamente joga muito melhor fora do seu terreno desportivo, já à 4 jogos consecutivos que não vence em seu reduto, no entanto é uma equipa complicada, com ideias de jogo, que procura a vitória seja com que adversário for, e não se remete apenas à sua linha defensiva. Além disso já eliminou também este mesmo adversário na meias finais da Taça da liga, o que quererão repetir o feito agora na taça de Portugal.

Quanto ao Braga, joga esta noite praticamente toda a época desportiva, pois como disse anteriormente, este mesmo Rio Ave já os eliminou da Taça da Liga, além do mais, provavelmente não conseguirão chegar a uma competição Europeia, a não ser pela via da conquista deste mesmo troféu, e como tal os jogadores de Jorge Paixão irão dar tudo em campo, onde já podem contar com as suas mais valias que é o caso do Éder e de Rafa que eu considero ser uns excelentes jogadores, "jogadores de selecção", a juntar a Pardo que está numa excelente forma, penso que neste jogo se irá evidenciar o nível individual de cada jogador e na minha opinião com os regressos desses jogadores o Braga é muito mais equipa e em condições normais, os jogadores a jogar com a pressão de jogar praticamente a salvação de uma época, penso que levarão de vencida esta equipa do Rio Ave.

Contudo, penso que será um jogo bastante disputado, onde prevejo que haja espaço, com as duas equipas a ambicionar a chegada à final, e com a qualidade técnica das alas do Braga como Rafa e Pardo e com um Micael a servi-los, penso que será mais evidente e determinante a qualidade individual dos jogadores de cada equipa, quando se trata de um jogo com muito espaço como eu prevejo.

Quanto à odd, considero-a fantástica, pois a equipa do Rio Ave em casa é muito menos forte do que a jogar fora, além disso o Braga com o plantel praticamente na máxima força e precisando do jogo para salvar uma época penso que não irá desperdiçar a oportunidade, até porque é uma equipa que no seu todo é inferior à do Braga, e como tal considero que o Braga é muito mais favorito do que à qual a odd representa.

 

Offline Jpeeh

  • Sem Dívidas
  • **
  • J
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 294
  • Pts Tipsr: 52
Re: [Taça de Portugal - Meias-Finais] 2ª Mão - Rio Ave vs Braga- 16/04
« Responder #5 em: 16 de Abril de 2014, 15:43 »
Rio Ave vs Braga
2ª Mão Meias Finais - Taça de Portugal
16/04/2014 - 21h15

 Segundo jogo da 2ª mão das meias finais da Taça de Portugal, entre o Rio Ave e o Braga, ambas as equipas com aspirações nesta competição para poderem salvar as suas épocas.

 Começando pela equipa da casa, comandada por Nuno Espírito Santo, o Rio Ave, vê com muitos bons olhos esta competição nacional, podendo a época de 2013/2014 ser salva com esta competição podendo ir à Lia Europa se conseguir levar o caneco para Vila do Conde.
 O Rio Ave, que está numa posição confortável na tabela classificativa relativa ao campeonato português, onde vê nesta competição uma possível ida a uma competição europeia, ou pelo menos uma ida à final da Taça de Portugal, onde já não consegue atingir essa fase há 30 anos penso eu, que certamente irá ser uma motivação extra para os jogadores que defendem as cores vilacondenses.
 O Rio Ave, nos últimos 5 jogos em casa, conta com 1 vitória, 2 derrotas e 2 empates, e onde a única vitória do Rio Ave nestes últimos 5 jogos, foi precisamente contra o Braga a contar para a Taça da Liga, valendo-lhe a qualificação para a final da competição, algo que certamente irá contar também como outro factor de motivação para os jogadores. Nestes últimos 5 jogos em casa, o Rio Ave marcou apenas 5 golos e sofreu 6 golos.
 No confronto directo entre Rio Ave e Braga os últimos três encontros entre estas equipas ambas as equipas marcaram pelo menos 1 golo, onde em 2 deles terminaram empatados a 2 bolas e o outro encontro resultou numa vitória para o Rio Ave.

 O Braga, equipa liderada por Jorge Paixão, vem a fazer uma época não muito convincente, com despedimentos de treinadores a meio da época, resultados maus para o que foi a época do ano passado, algo que não ajuda para este encontro frente ao Rio Ave.
 O Braga vem certamente com as mesmas ideias, aspirações que o Rio Ave, que é de chegar pelo menos à final do Jamor, e para depois poderem sonhar com a conquista do troféu e com uma ida à Liga Europa, que esta conquista lhes oferece.
 Os bracarenses ainda tem uma possibilidade, embora difícil de chegar a pelo menos um playoff de acesso à Liga Europa, mas vê na Taça de Portugal uma via de acesso mais fiável e penso eu mais facilitada, embora que na final irá de certeza defrontar um dos 3 grandes clubes nacionais, Porto ou Benfica.
 O Braga fora de casa, nos últimos 5 jogos realizados, conta com 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, precisamente o mesmo registo que o Rio Ave em casa, marcando 6 golos e sofrendo precisamente também 6 golos, sendo uma equipa que marca mas que depois mostra fragilidade na conservação do resultado, acabando por sofrer. Nestes 5 jogos referidos acima, o Braga conseguiu marcar sempre nesses jogos pelo menos 1 golos, um dado importante para este jogo.
 Podemos esperar então um jogo onde poderá haver golos para cada uma destas equipas, e que certamente irão ser finalizadas com sucesso para cada uma delas, onde ambas as equipas poderão marcar.

PICK: Mais de 2.5 Golos e Ambas as Equipas Marcam @ 3.00  Bet365
 

Offline Reis.SLB

  • Milionário
  • ***
  • R
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens: 1034
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 101
Re: [Taça de Portugal - Meias-Finais] 2ª Mão - Rio Ave vs Braga- 16/04
« Responder #6 em: 16 de Abril de 2014, 17:28 »
                                                                                                   Taça de Portugal - Meias-Finais - 2ª Mão
                                                                                                             Quarta 16 Abril 2014 - 21h15
                                                                                                                     Rio Ave vs SC Braga
                                                                                                          Estádio dos Arcos, Vila do Conde

 Mais uma vez vila condenses e bracarenses, voltam a encontrar-se esta época este é o quinto jogo entre ambas as equipas, com vantagem para a equipa da casa que tem duas vitorias e dois empates.
 Na primeira mão o Rio Ave de Nuno Espírito Santo conseguiu um importante empate a zeros, levando para o seu estádio a decisão de quem conseguirá o bilhete para a final no Jamor. Mas a equipa vem de um momento algo conturbado, duas derrotas consecutivas com a equipa do Benfica por quatro bolas a zero e com o Olhanense, actual lanterna vermelha do campeonato perdeu em casa por duas bolas a uma, foi este a surpresa da jornada. Mas embora uma surpresa esta derrota em parte até se percebe, já que fez descansar alguns dos habituais titulares e jogar assim poder jogar com a equipa principal e que lhe dá mais garantias, para conseguir a proeza de eliminar a equipa bracarense pela segunda vez numa meia final, já que esta época eliminou o Braga na meia final da Taça da Liga e a jogar em Vila do Conde.
 Embora o Rio Ave não se de muito bem com os ares de Vila do Conde, já que tem alcançado mais vitorias fora do que propriamente a jogar no seu estádio e a prova disso foi o ultimo resultado para o campeonato em casa em que voltou a perder. Tem todos os jogadores disponíveis para o jogo de hoje, não tem nenhuma baixa quer por lesão ou castigo.

 Os bracarenses viajam para Vila do Conde, naquele que é o jogo da época, porque caso vença e siga para a final no Jamor consegue minimizar uma época a meu ver muito pobre e carimbar o passaporte para as competições europeias da próxima época. Depois de perder com o Porto em casa e praticamente ter deitado por terra, a hipótese de matematicamente ser possível ficar entre os cinco primeiros que lhe davam o acesso directo ás competições europeias, viram-se para este jogo de armas e bagagens para conseguirem vencer um Rio Ave que esta época tem levado a melhor. A equipa bracarense também a jogar como visitante não é melhor do que a equipa vilacondense, tem dois empates e uma vitoria com o lanterna vermelha Olhanense.
 As principais novidades na convocatória é que já pode contar com Éder e Rafa e principalmente o ultimo que estava a fazer uma época muito boa e era uma das principais figuras deste Braga, antes de se lesionar ao serviço da selecção e o Braga ressentiu-se um pouco com a sua falta e também com a falta de Alan, ou seja duas peças importantes na manobra ofensiva e principalmente pelas alas onde ambos jogam. O treinador Jorge Paixão convocou toda a equipa para o jogo da época, inclusive os lesionados Alan, Nuno André Coelho, Sasso e Rúben Micael, embora de todos o único que poderá ser titular será o médio Ruben Micael os outros não estarão a cem por cento.

 Conclusão - Rio Ave espera fazer a dobradinha e seguir para a segunda final, depois de se ter apurado para a final da Taça da Liga ao eliminar por coincidência este Braga, espera fazer historia e também conseguir um lugar na Liga Europa, porque a equipa que sair da outra meia final já tem apuramento directo para as competições europeias. Tem um meio campo bastante interessante com o Tarantini e Ukra a serem os jogadores em destaque e que regressam para ajudar a equipa a conseguir eliminar mais uma vez a equipa que chega da cidade dos arcebispos.
 Os arsenalistas com certeza encaram este como o jogo da época e também de salvar uma época muito abaixo daquilo que já nos habituou, com o regresso de Rafa e Éder o Braga ganha mais soluções no ataque e com isso mais qualidade e ambos são jogadores que podem desequilibrar e resolver o jogo a seu favor.
 Para este jogo acredito que o Braga com a pressão que tem e a obrigação de estar na final, vai entrar com tudo e tentar resolver cedo o jogo, mas vou apostar em cantos já que ambas as equipas gostam de jogar pelas alas e com jogadores que gostam de fazer cruzamentos perigosos obrigando os centrais a ter que "despachar" as bolas para fora da área e com dois guarda redes que tremem muito. O que me leva a acreditar que isso será um mercado para apostar, outro dado importante é que nos quatro jogos entre ambas houve uma media total de 12 cantos no final do jogo.

                                                                                            Total de cantos mais de 10 ( 3 way ) @ 1,66 bet365
« Última modificação: 16 de Abril de 2014, 17:32 por slblxs »

Offline Yeezus

  • Bilionário
  • ****
  • Y
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 821
Re: [Taça de Portugal - Meias-Finais] 2ª Mão - Rio Ave vs Braga- 16/04
« Responder #7 em: 16 de Abril de 2014, 23:03 »
Rio Ave vs Braga
Esstádio dos Arcos  - 16 de Abril - 21:15 GMT

Rio Ave:

Fazer história é a máxima por estes dias em Vila do Conde, a última presença do Rio Ave numa final remonta aos anos de 83/84. Por si só, este representa o jogo de uma época para a equipa vilacondense e ganha ainda maior importância se adicionarmos o facto de uma presença na final garantir a presença do Rio Ave na liga Europa, um dos objectivos que Nuno propôs ao plantel esta temporada, no campeonato essa missão é impossível de alcançar e a Taça é a última via.

Nuno, como já nos habituou esta temporada centra muito das suas atenções na vertente defensiva da equipa, procura manter sempre a equipa equilibrada e organizada e esse é um dos segredos para ser uma das melhores defesas da liga, e pelas palavras dele, parece ser essa a receita para este jogo também:

Citar
"Só um resultado nos interessa. Não é uma final, mas temos de encarar este desafio como todos os outros. Não podemos estar desequilibrados, nem desorganizados."

O Rio Ave tem 4 baixas, algumas afectam a estrutura inicial da equipa com Ederson, Marcelo, Diego Lopes e Tarantini.

Braga:

No Braga as expectativas de voltar a marcar uma presença na final do Jamor são obviamente elevadas, no ano passado conseguiram vencer a Taça da Liga e este ano conseguir uma presença no Jamor é imperativo, portanto, joga-se também o jogo da época para a equipa minhota. Depois da derrota com o Porto, o presidente do Braga, António Salvador disse que não havia volta a dar, o jogo a disputar em Vila do Conde é fulcral para a época da equipa, para alcançar os objectivos da equipa e para abrandar algumas critícas dos adeptos em relação ao plantel e até alguns actos de gestão.

Esta temporada está a ser francamente má, eleminação precoce na UEFA, longe dos lugares europeus, mudança de técnico e algumas lesões importantes em jogadores como Éder e Rafa afectaram o rendimento da equipa. Jorge Paixão:

Citar
Europa? Matematicamente o campeonato é agressivo e é mais difícil. Quarta-feira é o jogo da nossa vida. Vamos deixar tudo em campo, é o jogo que nos leva à Europa e vamos encarar o jogo com uma confiança e vontade enorme porque dá-nos acesso direto à Europa e pode-nos levar à Supertaça.

Paixão convocou todos os jogadores para este jogo e por isso é complicado saber quem está ou não apto, as dúvidas eram Alan, Baiano, Nuno André Coelho, Sasso e Rúben Micael.

Conclusão:

Jogo absolutamente crucial e interessante que só vai ficar "assombrado" por coincidir com um Benfica - Porto na outra meia final. Para este jogo existem dois cenários possíveis e eu estou mais inclinado para um do que para outro, se houver um golo relativamente cedo na partida, o jogo fica com uma tendência para haver mais desequilíbrios e riscos e mais possibilidades de golo, porém, ambas as equipas sabem da responsabilidade deste jogo e os erros nestas ocasiões pagam-se muito caros, concentração, redução de espaços e solidez defensiva devem ser as matrizes do jogo destas equipas e depois em contra-golpe ou em bola parada tentar marcar, ninguém se vai arriscar muito para ter vantagem, parece-me certo e é possível que o jogo acabe por ficar muito atado no meio-campo, creio que será aí onde será disputada a grande luta pela posse. Posto, isto creio que o under é a melhor opção, o Rio Ave defende bem, é uma equipa compacta  e também não é muito forte a atacar de forma contínua, e não estou a ver o Braga a ceder muitos espaços para sofrer conta-ataques. Uma vez que um golo pode mudar esta tendência, acredito que existe valor em menos de um golo na primeira parte, porque ninguém vai querer arriscar muito.

Pick: Menos de 1.0 Golos na primeira parte a 1.55 @ Bet365

Enganei-me no tópico!  Tinha posto no jogo do Benfica. :devolvida:

Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal - Meias-Finais] 2ª Mão - Rio Ave vs Braga- 16/04
« Responder #7 em: 16 de Abril de 2014, 23:03 »

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Taça de Portugal - Meias-Finais] 2ª Mão - Rio Ave vs Braga- 16/04
« Responder #8 em: 16 de Abril de 2014, 23:45 »
16/04/2014, 21h15
Rio Ave - Braga


Portal :arrow: Menos de 1 golo HT @ 1.60 Bet365 :devolvida:
Liga :arrow: Menos de 0.5 golos HT @ 2.375 Sportingbet :perdida:

Offline Reis.SLB

  • Milionário
  • ***
  • R
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens: 1034
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 101
Re: [Taça de Portugal - Meias-Finais] 2ª Mão - Rio Ave vs Braga- 16/04
« Responder #9 em: 17 de Abril de 2014, 15:58 »
                                                                                                   Taça de Portugal - Meias-Finais - 2ª Mão
                                                                                                             Quarta 16 Abril 2014 - 21h15
                                                                                                                     Rio Ave vs SC Braga
                                                                                                          Estádio dos Arcos, Vila do Conde

 
                                                                                            Total de cantos mais de 10 ( 3 way ) @ 1,66 bet365

 17 cantos  :ganha:

Offline Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 343
Re: [Taça de Portugal - Meias-Finais] 2ª Mão - Rio Ave vs Braga- 16/04
« Responder #10 em: 17 de Abril de 2014, 16:11 »



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Pedro_Ribeiro26  --  Braga DNB a 1.72 na Bet365 :perdida: 2-0

Hugo12  --  Menos de 1 golo HT a 1.60 Bet365 :devolvida: 1-0 HT

CaptainStrze  --  Rio Ave a 3.00 na Bet365 :ganha: 2-0

Aquelejogador  --  Braga a 2.38 Sportingbet :perdida: 2-0

Jpeeh  --  Mais de 2.5 e Ambas Marcam a 3.00  Bet365 :perdida: 2-0

slblxs  --  Mais de 10 Cantos a 1,66 Bet365 :ganha: 17 Cantos

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española