Autor Tópico: [Japão] J-League 2014 - Abril  (Lida 2737 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 11 de Abril de 2014, 08:48
Moderadores



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 11 de Abril de 2014, 22:29
Sanfrecce Hiroshima x FC Tokyo
12/04/2014 - 11:00h
J League 2014

O Hiroshima segue em 2 lugar com 13 pontos (menos 2 do que o 1º classificado com 15 pontos) em 6 jogos já disputados. A liga japonesa começou à pouco tempo mas todos têm de estar lembrados que o Hiroshima é a equipa bi-campeã da J League.
A única derrota este ano que o Hiroshima tem é em sua casa. Embora marque mais e sofra menos fora de casa, o Hiroshima em sua casa é bastante forte.
Até ao momento o Hiroshima leva 12 golos marcados e 7 sofridos.

O FC Tokyo é uma equipa modesta que acaba normalmente as suas épocas a meio da tabela. Hoje terá uma deslocação dificil, embora saibam que as duas últimas deslocações a Hiroshima deram 2 vitórias.
Mas desde 2004 apenas ganharam 3 vezes na casa do Hiroshima.
Seguem em 12º lugar com 8 pontos com um pleno de 2V-2E-2D.
Fora de portas levam 1V-1E-1D.

No frente-a-frente, nos 17 jogos disputados até hoje, o Hioshima leva 8 vitórias para 5 empates e 3 derrotas. Ou seja, 50% dos 17 jogos, o Hiroshima ganharam.
A maior vitoria do Hiroshima foi em 2006 de 5-2 frente ao Tokyo.
Para mim existem 47% de hipoteses do Hiroshima sair vencedor e como tal, penso que irão aproveitr pra subirem ao 1º lugar, apostando desta forma na vitória do Hiroshima.

» Prognóstico: Back Hiroshima @2.00 na Bet365
» Unidades: 10



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 18 de Abril de 2014, 15:28
Kashiwa Reysol - Yokohama Marinos
19 de Abril
7h00

O Reysol (9º) tem o 1º posto a apenas 6 pontos, mas tem sido demasiado penalizado pelos muitos empates que tem registado (4 em apenas 7 jogos). Campeão em 2011, a equipa terá agora qualidade para, eventualmente, lutar pelo título, com os brasileiros Domingues e Leandro, ou os internacionais japoneses Suzuki ou Kudo, mas precisa de começar a balançar esses jogos de empate para o seu lado. Vem de um bom empate no terreno do Frontale (1-1), depois de bater em casa o Cerezo Osaka (2-1), duas equipas que estão presentes na Champions Asiática.

O Marinos (10º) tem sofrido da habitual campanha interna irregular das equipas japonesas que estão presentes na Champions. O campeão em título, Sanfrecce, será a excepção a esta regra, visto liderar a J-League apesar de estar presente na prova internacional, mas a tendência é para que o campeonato seja bastante afectado pelo acumular de jogos: K. Frontale (7º), C-Osaka (8º) e Marinos (10º) estão a realizar campeonatos bem modestos. No caso do Marinos, a queda foi recente, com a equipa a iniciar a J-League com 3 vitórias em 3 jogos, e a somar apenas um ponto nas 4 seguintes. Pior ainda, marcando apenas 1 golo nesse período. A equipa é bastante capaz, mas o volume de jogos, num conjunto que tem em veteranos algumas das suas principais figuras (Nakamura ou Nakazawa), acaba por ter muito peso.

Creio que o Reysol aproveitará aqui o facto do Marinos estar mais concentrado na passagem à próxima fase da Champions. A equipa de Yokohama relançou as suas possibilidades de apuramento na última 3ª feira, batendo os coreanos do Jeonbuk (2-1), em casa, e terá agora uma autêntica final diante do actual campeão continental, o Guangzhou Evergrande. Será, então, expectável que esta partida diante do Reysol não seja encarada como prioridade. Desde que iniciou a participação na Champions 2014, o Marinos venceu apenas o lanterna-vermelha, Tokushima Vortis, equipa que conta por derrotas os sete encontros que disputou. É habitual a incapacidade das equipas japonesas em conjugar as competições internas e internacionais, daí que acredite que o Reysol conquiste aqui um resultado positivo, a exemplo do que conseguiu diante de outras equipas presentes na Champions (C-Osaka e Frontale).

Pick: Kashiwa Reysol 2.30@Sportingbet (7/10)



Forum de Apostas

Re: [Japão] J-League 2014 - Abril
« Responder #2 em: 18 de Abril de 2014, 15:28 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 18 de Abril de 2014, 15:47
Gamba Osaka -  Omiya Ardija
19 de Abril
8h00

De regresso à J-League,  o Gamba (15º) está, para já, na zona perigosa da tabela. Contando apenas uma vitória, na visita ao Albirex (2-0), na 2ª ronda, a equipa tem acusado a ausência do seu jogador mais influente – o ex-Bayern, Usami -, autor de 19 golos em 18 jogos na campanha de subida de 2013. Tudo indica que Usami esteja disponível para a partida deste fim-de-semana, estreando-se assim na actual edição da J-League. Será, a confirmar-se, um reforço de peso no ataque do Gamba, que, verdade seja dita, tem tido um calendário bem complicado, no que a jogos caseiros diz respeito: Urawa, Sanfrecce e Antlers. Esta partida, frente ao Omiya, será, em teoria, a mais acessível até ao momento, em casa, e a recuperação de Usami vem em boa altura, visto haver problemas defensivos na equipa do Gamba: o central Konno (7/0), internacional japonês, e os laterais-direitos Kaji (6/0) e Yonekura (4/0) estão lesionados. Será, então, de prever uma postura ofensiva por parte do Gamba.

O Omiya está apenas um lugar acima (14º), contando mais um ponto, é uma equipa que tem no ataque as suas maiores armas. Mesmo que ainda não tenham estado ao seu melhor nível, Ljubijankič, Radoncic ou Young-Cheol Cho são jogadores de qualidade, com o ex-Gamba e ex-Maiorca Ienaga no apoio. Depois de 3 jogos em que mostrou o seu potencial ofensivo – 4-3 na visita ao Frontale, 4-0 ao Sendai e 2-2 no terreno do Reysol -, o Omiya sofreu duas derrotas consecutivas sem marcar, caindo na recepção ao Kobe (0-3) e na deslocação a Shimizu (0-2). O guarda-redes titular, Kitano (4/0), está lesionado.

Cinco dos últimos seis jogos do Omiya na J-League tiveram 3 ou mais golos, e, havendo baixas defensivas importantes em ambos os conjuntos, creio que será um encontro de ataques. O regresso de Usami será um óbvio acrescento de qualidade no ataque do Gamba, ao passo que Ljubijankič e Radoncic serão sempre elementos a ter em conta na ofensiva do Omiya. Os visitantes estão a zeros há já dois jogos, mas já deram provas da sua capacidade ofensiva, e, sem apresentar grande consistência defensiva, acredito que as equipas se virem para os ataques, num jogo em que ambos terão legítimas aspirações de vitória.

Pick: Mais de 2,5 golos 1.727@Sportingbet (9/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 18 de Abril de 2014, 16:11
Tokushima Vortis – Shimizu S-Pulse
19 de Abril
6h00

Com apenas 7 jogos disputados, a equipa do Vortis (18º) já sabe o que a espera no final da temporada: o regresso ao 2º escalão. São sete derrotas em outros tantos jogos e um absurdo goal-average de 1-22. A equipa pura e simplesmente não tem qualidade para este nível e, salvo um eventual milagre, será mesmo um dos conjuntos despromovidos. Embora a salvação esteja, para já, a uns recuperáveis seis pontos, não acredito que o Vortis se deixe estar muito atrás, à espera do eventual pontinho. A defesa não tem qualidade para tal, e, se o jogo da passada 4ª feira, para a Taça da Liga (3-4 na visita ao Urawa Reds), for indicativo de alguma coisa, a equipa do Vortis tentará antes uma abordagem de marcar mais do que o adversário.

O Shimizu (11º) chega em bom momento, com 3 triunfos consecutivos (1 para a Taça da Liga), sendo ainda de notar que essas vitórias foram alcançadas sem permitir qualquer golo aos adversários. Números muito interessantes para uma equipa que, até então, sofrera golos em todos os jogos da J-League (5) e que tem no ataque (Novakovic, Omae) as suas principais armas. Em bom momento e diante da equipa mais fraca da prova, um triunfo é aqui exigível aos homens do S-Pulse.

O Vortis terá noção de que a sua presença na próxima edição da J-League é praticamente uma miragem. Tendo boas assistências no seu estádio (uma média de 10 mil espectadores), acredito que tudo façam para que os seus adeptos festejem o primeiro golo caseiro do clube na J-League. O S-Pulse, em boa fase defensiva e de resultados, nem seria o adversário ideal, mas trata-se também de uma equipa com tendência para adormecer um pouco perante adversários menos capazes. Além disso, está longe de ser uma equipa que se destaque pela estabilidade defensiva, pese embora esta fase mais recente. Vindo dum 4-3 em Urawa, para a Taça da Liga, o Vortis deverá estar motivado, a nível ofensivo, para marcar pela 1ª vez em casa na J-League.

Pick: Ambas marcam 1.833@Sportingbet (8/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 18 de Abril de 2014, 17:53
Urawa Reds – Kawasaki Frontale
19 de Abril
9h00

Os Reds (4º) vivem a sua melhor fase, registando 4 triunfos consecutivos (2 de campeonato e 2 de Taça da Liga). Com boas opções na frente (Lee e Haraguchi), a equipa de Urawa é mais uma daquelas que contará sempre mais com o seu ataque para vencer jogos. A defesa é permeável, sendo demasiadas vezes apanhada em igualdade numérica com os adversários, não admirando que, nos 10 jogos oficiais de 2014, a equipa tenha sofrido golos em 7. Seja como for, em bom momento, e não podendo contar apenas com o médio brasileiro Richardes (ainda não jogou este ano), a equipa dos Reds terá aqui boas possibilidades de bater um adversário directo na luta pelos lugares cimeiros.

É que o Frontale (7º) é outra das equipas envolvidas na Champions Asiática e, com a vitória da última 3ª feira na China (1-0 ao Guizhou Renhe), jogará uma autêntica final na terça-feira que se segue, na recepção aos coreanos do Ulsan. Um empate será aí suficiente para o apuramento, mas os adversários sul-coreanos são sempre dos mais fortes do continente. Daí que a excelente fase do Frontale (5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos) possa ser aqui interrompida. É de esperar que o foco esteja já um pouco virado para a recepção ao Ulsan, até porque, com alguns elementos importantes a sofrerem problemas físicos – sobretudo no ataque, com Renatinho (6/1), Kobaysji (5/4), Morishima (2/1) -, será expectável e compreensível uma ou outra poupança.

Sabendo que o Frontale terá essa espécie de final 3 dias depois, acredito que os Reds empreguem muita intensidade no encontro. A defesa dos da casa é sempre uma preocupação, mas dever-se-ão registar baixas no ataque dos de Kawasaki, daí que, também por isso, considere a vitória caseira uma boa aposta. Os Reds já venceram uma outra equipa que está envolvida na Champions Asiática (2-0 ao Sanfrecce), daí que me pareça saberem o que fazer para derrubar uma equipa cujo foco estará, no mínimo, dividido.

Pick: Urawa Reds 1.95@Sportingbet (8/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 19 de Abril de 2014, 11:21
Gamba Osaka -  Omiya Ardija 2-1
Pick: Mais de 2,5 golos 1.727@Sportingbet (9/10)  :ganha:

Tokushima Vortis – Shimizu S-Pulse 0-4
Pick: Ambas marcam 1.833@Sportingbet (8/10)  :perdida:

Urawa Reds – Kawasaki Frontale 1-0
Pick: Urawa Reds 1.95@Sportingbet (8/10)   :ganha:

Kashiwa Reysol - Yokohama Marinos 0-0
Pick: Kashiwa Reysol 2.30@Sportingbet (7/10)  :perdida:



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8970
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1022
em: 19 de Abril de 2014, 11:25
A do Gamba foi incrível 3 golos nos últimos 7 min  :lol:  :bom:



Forum de Apostas

Re: [Japão] J-League 2014 - Abril
« Responder #7 em: 19 de Abril de 2014, 11:25 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 19 de Abril de 2014, 11:29
A do Gamba foi incrível 3 golos nos últimos 7 min  :lol:  :bom:


Sim, mas nem é assim tão raro, por aqueles lados. Aparece o 1º golo e fica tudo louco. Deu para compensar os ursos do Vortis, que falharam um penalty. :tapado:



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 26 de Abril de 2014, 01:15
26/04/2014, 05h00 | J-League
Kashiwa Reysol - Urawa Reds

O Kashiwa Reysol é uma equipa habituada a lutar por coisas altas nesta J-League, mas não arrancou a participação nesta edição da competição da forma desejada. Está com 11 pontos em 10 jogos, tal como outras quatro equipas, já a 6 pontos de distância do topo, actualmente ocupado pelo Vissel Kobe e Sanfrecce Hiroshima. Em termos atacantes, os 9 golos marcados até ao momento é fraco, mas os 7 golos sofridos mostram uma evolução no processo defensivo em relação ao ano passado. Têm sido uma equipa com grande tendência para o emapte até aqui, já que só perderam com o Nagoya Grampus, à terceira jornada. Nas últimas semanas, têm um triunfo com o Cerezo Osaka (2-1) e três empates, contra Kawasaki Frontale (1-1), Omiya Ardija (1-1, Nabisco Cup) e Yokohama Marinos (0-0). Na próxima terça-feira, jogam fora de casa com o Gamba Osaka.

O Urawa Reds também é um dos candidatos ao título e até começou bem a participação nesta J-League, considerando que os 16 pontos que somou até ao momento lhes colocam em 3.º lugar, mas com apenas menos 1 ponto em relação aos dois líderes actuais. Seguem também com um bom registo de golos: 12 marcados e 6 sofridos. Depois de um início de época pouco auspicioso, o Urawa Reds está numa forma incrível, com 5 vitórias nos últimos 5 jogos, duas delas para a Nabisco Cup, em casa, contra o Omiya Ardija (2-1) e o Tokushima Vortis (4-3). De resto, ganharam ao Vegalta Sendai (4-0), ao Nagoya Grampus (2-1) e ao Kawasaki Frontale (1-0). Fora de casa, só perderam em Kobe e somam outras 3 vitórias. Na próxima terça-feira, recebem em Saitama o Yokohama Marinos.

É um bom jogo em perspectiva, entre duas equipas que em oito jornadas ainda só perderam uma vez até aqui. No entanto, o Kashiwa Reysol tem empatado mais que o desejado e com isso está numa posição desconfortável. Um triunfo esta madrugada ajudaria bastante a subir na classificação e a aproximarem-se dos lugares de topo. Já o Urawa Reds está num belo momento de forma, tem coleccionado vitórias nos últimos dias e parece uma equipa extremamente difícil de bater neste momento e até de roubar pontos. Seja como for, acredito que o factor casa do Reysol equilibre um pouco mais as coisas e assim tenhamos um jogo bem disputado e equilibrado. Ambas as defesas têm estado bem, mas os ataques também e com duas equipas à procura dos três pontos acredito que ambas possam chegar ao golo, algo que tem sido frequente quando actuam como visitado e visitante, respectivamente. Vale o que vale, mas nas últimas seis deslocações do Urawa Reds a Reysol os jogos tiveram sempre golos das duas equipas e o over 2,5 foi sempre cumprido.

Portal :arrow: Mais de 2,5 golos e ambas marcam @ 1.95 Bet365



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 26 de Abril de 2014, 06:53
26/04/2014, 05h00 | J-League
Kashiwa Reysol - Urawa Reds

Portal :arrow: Mais de 2,5 golos e ambas marcam @ 1.95 Bet365
3-2 :ganha:



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 26 de Abril de 2014, 07:23
26/04/2014, 11h00 | J-League
Sanfrecce Hiroshima - Kashima Antlers

O Sanfrecce Hiroshima é o campeão em título no Japão e é um dos principais candidatos a ganhá-lo na corrente edição da competição. Está a começar bastante bem, pois já lidera a classificação, a par do Vissel Kobe, com 17 pontos obtidos. Um registo de golos fixado nos 13 marcados e 7 sofridos, em 8 jogos. Estão a fazer uma boa temporada e ainda só perderam esta época (além da Emperor Cup) com o Urawa Reds, a nível interno. Vêm de um triunfo contra os australianos do Central Coast (1-0), que valeu a qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões asiáticos. Na última jornada da J-League, cederam pontos na deslocação ao terreno do Albirex Niigata (0-0). Estão com 3-0-1 até agora em casa, tendo batido o Kawasaki Frontale, o Tokushima Vortis e o Tokyo. Já na próxima terça-feira, jogam no reduto do Sagan Tosu.

O Kashima Antlers é uma das equipas com mais história neste futebol japonês e aspira aos primeiros lugares nesta edição do principal campeonato do país. Está por agora em 4.º lugar, com 15 pontos, o mesmo registo do Sagan Tosu. Têm uma boa oportunidade para alcançar ou ultrapassar o Urawa Reds, que já perdeu nesta jornada, estando com apenas mais 1 ponto que o Kashima. Já a distância para o topo é de 2 pontos. Quer isto dizer que se o Vissel Kobe perder pontos em Niigata e o Kashima ganhar em Hiroshima hoje chegam à liderança do campeonato. Vêm de duas derrotas no campeonato, com o Albirex Niigata (2-1) e o Vissel Kobe (3-2), tendo pelo meio ganho ao Vegalta Sendai (2-1), para a Nabisco Cup. Na próxima terça-feira, recebem o Shimizu S-Pulse.

É um jogo importante para as duas equipas. O Sanfrecce chega moralizado depois do triunfo a meio da semana que valeu o apuramento na Champions da Ásia, mas poderá acusar alguma fadiga física, mesmo jogando em casa (têm feito bons resultados, mas não têm deslumbrado em termos exibicionais até aqui). Já o Kashima chega uma semana depois do seu último jogo, à procura de reagir às duas últimas derrotas seguidas no campeonato. Seguem com um registo perfeito fora de casa, já com quatro triunfos em quatro deslocações. Acredito que seja um pouco complicado ao Kashima ganhar neste estádio, mas parece-me um excelente cenário o do empate final com as duas equipas a terem marcado pelo menos um golo. É que o 1-1 é mesmo o resultado correcto que já tenho na cabeça há algum tempo e ganhou consistência depois da análise que fiz.

Portal :arrow: Ambas marcam @ 1.66 Bet365
Liga :arrow: Empate com golos @ 4.33 Bet365



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 26 de Abril de 2014, 15:19
26/04/2014, 11h00 | J-League
Sanfrecce Hiroshima - Kashima Antlers

Portal :arrow: Ambas marcam @ 1.66 Bet365 :perdida:
Liga :arrow: Empate com golos @ 4.33 Bet365 :perdida:
0-3



miguel779

  • Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    351
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    300
em: 28 de Abril de 2014, 20:00
KASHIMA ANTLERS VS SHIMIZU S-PULSE

J1 League
29 Abril 2014
Jornada 10
Pontapé de saída 07:00

O Kashima Antlers é uma das boas equipas do campeonato japonês e encontra-se no primeiro lugar da liga com 18 pontos em 9 jornadas. Conseguiu até agora 6 vitórias e perdeu por 3 vezes. Nestas 9 jornadas mostrou ter o melhor ataque, a par do Vissel Kobe, com 20 golos marcados (média de 2,22 golos/jogo) e também uma das melhores defesas com 8 golos sofridos (média de 0,89 golos/jogo).
Nas últimas 10 partidas para todas as competições conseguiu somar 6 vitórias e perdeu 4 vezes. Na última jornada conseguiu uma boa vitória por 0-3 em casa do Sanfrecce.
A jogar em casa esta época para o campeonato tem um total de apenas uma vitória e 3 derrotas sofridas em 4 partidas, sendo claramente uma equipa mais forte quando joga fora onde só tem vitórias.
Entra em campo num 4-2-3-1 e o melhor marcador da equipa é Yasushi Endo com 5 golos marcados.

O Shimizu S-Pulse encontra-se no 6º lugar da liga japonesa com 16 pontos em 9 jornadas. Conseguiu até agora 5 vitórias, um empate e sofreu 3 derrotas. Tem até agora 14 golos marcados (média de 1,56 golos/jogo) e sofreu 11 golos (média de 1,22 golos/jogo).
Nos últimos 10 jogos para todas as competições conseguiu 6 vitórias, um empate e perdeu 3 vezes. Actualmente atravessa uma fase fantástica de 5 vitórias consecutivas.
A jogar fora esta época para o campeonato tem um total de 3 vitórias, um empate e apenas uma derrota em 5 partidas realizadas.
Costuma jogar em 4-2-3-1 e o melhor marcador da equipa no campeonato é Milivoje Novakovič com 4 golos marcados.

Conclusão: Acompanho a liga japonesa regularmente e acredito que o Kashima é superior a este Shimizu e num dia normal consegue vencer esta partida. Contudo o Shimizu atravessa uma grande fase e vai ser um adversário complicadíssimo para o Kashima. Nos últimos 5 jogos entre as duas equipas houve duas vitórias para cada lado e um empate. O Kashima não tem conseguido grandes resultados no seu estádio e terá uma tarefa árdua neste jogo. São duas equipas que gostam de marcar golos e nos últimos 5 jogos entre as duas equipas houve sempre pelo menos 2 golos.

PICK: Mais de 2.5 golos @ 1.73 Betfair 5 Unidades  :bom:



miguel779

  • Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    351
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    300
em: 28 de Abril de 2014, 20:15
TOKYO VS NAGOYA GRAMPUS

J1 League
29 Abril 2014
Jornada 10
Pontapé de saída 05:00

O Tokyo é o actual 10º classificado do campeonato japonês com 14 pontos em 9 jornadas realizadas. Até ao momento conseguiu 4 vitórias, 2 empates e perdeu 3 vezes. Tem um registo total de 11 golos marcados (média de 1,22 golos/jogo) e também sofreu o mesmo número de golos (média de 1,22 golos/jogo).
Nas últimas 10 partidas para todas as competições conseguiu somar 6 vitórias, um empate e 3 derrotas. Atravessa uma boa fase de 3 vitórias consecutivas.
A jogar em casa para o campeonato tem um total de duas vitórias, um empate e uma derrota em 4 partidas.
Costuma jogar em 4-3-3 e os melhores marcadores da equipa com 2 golos cada são Hiroki Kawano, Sōta Hirayama e Edu.

O Nagoya Grampus tem desiludido neste arranque de campeonato e encontra-se no 15º lugar do campeonato com 9 pontos em outras tantas jornadas. Conseguiu até ao momento 3 vitórias e perdeu 6 vezes. Nestas 9 jornadas conseguiu marcar 12 golos (média de 1,33 golos/jogo) e sofreu 18 (média de 2 golos/jogo) tendo assim a segunda pior defesa do campeonato.
Nos últimos 10 jogos para todas as competições conseguiu somar 3 vitórias, um empate e atravessa uma fase bastante negativa de 6 jogos sem ganhar e 4 derrotas consecutivas.
A jogar fora esta época para o campeonato conseguiu duas vitórias e também perdeu duas vezes em 4 jogos realizados.
O seu sistema tático é um 4-4-2 e o melhor marcador da equipa é o australiano Josh Kennedy com 4 golos marcados.

Conclusão: A meu ver o FC Tokyo é o favorito para vencer esta partida pois além de ter tido um melhor arranque de campeonato, joga em casa. Acredito que possa vir a ser mais equilibrado do que as odds indicam, apesar do Nagoya atravessar um mau momento. Frente a frente irão estar respetivamente o 8º e o 11º classificados do ano passado que ficaram separados por 7 pontos. Nos últimos 5 jogos entre as duas equipas o Tokyo venceu 3, houve um empate e uma vitória do Nagoya Grampus. Um aspeto importante é o facto do Nagoya ter sofrido bastantes golos até agora.

PICK: Tokyo @ 1.79 Betfair 5 Unidades  :bom:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina