Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 27ª Jornada] Sporting vs Gil Vicente - 12/04 20h15  (Lida 736 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga Zon Sagres



Sporting vs Gil Vicente




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



manuelnortesanto

  • Iniciado
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Estremoz
  • Mensagens:
    24
    Pts Tipsr:
    10
Portugal - Liga Zon Sagres
12 Abril - 20h15
Sporting VS Gil Vicente

Na noite de Sábado encontram-se em Alvalade duas equipas nao só com percursos diferentes na Liga Portuguesa como tambem em momentos de forma diferentes.

O Sporting apresenta-se perante os seus adeptos, após uma boa vitória em Paços de Ferreira contra um equipa que estava em crescente e numas condições meteorologicas bastante adversas. Apesar disso acabou por vencer confortavelmente e consolidar o segundo lugar que dá acesso directo à Champions League. Esta equipa leonina apresenta-se num excelente momento de forma onde realizou um época muito regular e muito consistente, estando perto de conseguir o tão desejado acesso à liga milionária. Neste jogo os Leões nao vão querer vacilar perante os seus adeptos, conquistando mais um vitória de forma a garantir o segundo lugar numa jornada em que o FC Porto tem uma dificil deslocação a Braga e tambem de forma a adiar a festa do titulo por parte do Benfica. A equipa comandado por Leonardo Jardim apresenta-se na maxima força, sem qualquer baixa.

O Gil Vicente viveu momentos bastante diferentes nesta Liga Portuguesa. No inicio da temporada conseguiu vários resultados inesperados, conseguindo mesmo estar em zona de lugares europeus mas após a derrota com este mesmo Sporting na primeira volta tudo mudou... A equipa gilista nunca mais se encontrou e perdeu vários pontos preciosos, acabando mesmo, neste momento, por lutar contra a descida de divisão (embora seja um cenário pouco provavel, graças ao forte inicio de epoca). É uma equipa que tem vários jogadores lesionados, como por exemplo os valiosos Cesár Peixoto, João Vilela, Luan, Caetano e Bruno Moraes.

Conclusão: Tendo em conta a clara superioridade do Sporting e a vontade de ganhar mais um jogo de forma a assegurar o segundo lugar, prevejo uma facil vitória sportinguista que pode até tomar numero mais expressivos. A minha aposta nao vai recair numa goleada por parte do sporting, pois é uma equipa que com o 1-0/2-0 tende em relaxar e controlar o jogo, mas vai de encontro à fraca qualidade demonstrada pela equipa gilista, que nao pode contar com algumas das suas grandes mais valias a nivel ofensivo. A tudo isto junta-se a consistencia defensiva demonstrada pelos 4 defesas sportinguistas que têm estado irrepreensiveis. Sendo assim não acredito que o Gil consiga incomodar Rui Patricio, e a minha aposta é que o Sporting nao vai sofrer qualquer golo.

Pick: Baliza Inviolada: Sporting - Sim @1.57 Bet365
« Última modificação: 11 de Abril de 2014, 15:54 por manuelnortesanto »
Manuel Norte Santo



jfpereira

  • Interessado
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: V. N. Gaia
  • Mensagens:
    26
    Pts Tipsr:
    0
Pick: Ambas as equipas a marcarem? Sim Odd: 2.50  bet365
''As guerras vão e vêm mas os meus soldados são eternos.'' by Tupac



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 27ª Jornada] Sporting vs Gil Vicente - 12/04 20h15
« Responder #2 em: 11 de Abril de 2014, 21:06 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
20h00/Sporting vs Gil Vicente


O Sporting tenta "fechar" a questao do 2ºlugar o mais rapidamente possível tal como disse Leonardo Jardim, visto que o título está entregue ao Benfica há imenso tempo.. Na última jornada, a equipa leonina venceu categoricamente num terreno complicado como é o caso do Paços de Ferreira por 3-1, num jogo onde mais uma vez brilharam os médios Adrien e William Carvalho.. Os leoes normalmente dominam as operaçoes a meio-campo, costumam controlar o jogo quando é frente a equipa mais fracas, até porque há uma evidencia que é o facto de esta época, apenas ter perdido frente ao Porto e Benfica, ambos fora de casa.. Nos restantes, nao perdeu nenhum e acima de tudo, em 90% deles foi superior ao adversário..

Por exemplo, frente a este Gil Vicente em Barcelos, na 1ª volta venceu por 2-0, num jogo onde passou por alguns sustos, mas mereceu vencer.. Nao creio que irá alguma alteraçao no onze, só se sair André Martins, para dar o lugar a Mané que tao bem jogou a 10 noutros jogos, e na ala entre Carrillo ou entao Heldon.. Slimani tem andado arredado dos golos, mas esta partida será a ideal para voltar aos golos, porque além de defrontar uma defesa fraquinha, o Gil irá jogar com o bloco baixo, obrigando o Sporting a jogar pelas alas como habitualmente faz, e com isso surgir imensos cruzamentos para aproveitar o excelente jogo aéreo do argelino..

Sporting
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck
Defesas: Cédric, Maurício, Rojo, Jefferson e Dier
Médios: William Carvalho, Adrien, André Martins, Vítor e Gerson Magrão
Avançados: Slimani, Montero, Capel, Carlos Mané, Heldon, Carrillo e Wilson Eduardo.

Leonardo Jardim
Já na recta final do campeonato, o técnico reforçou que o grande objectivo do Sporting é "consolidar o segundo lugar", entregando o título a um Benfica que "têm o caminho facilitado". "Queremos resolver a situação da Champions o mais rápido possível", disse.

O jogo frente ao Gil Vicente reveste-se de grande importância e, por isso, Leonardo Jardim deixou o apelo para "um estádio cheio" no próximo sábado.

Em Alvalade, Jardim espera uma equipa gilista "com bloco baixo e muito forte na transição com jogadores rápidos e muito móveis como são os exemplos de Caetano e Hugo Vieira". Para contrariar o adversário, o treinador defende um Sporting com "qualidade na posse de bola" e com "um bom jogo nos flancos".

O Gil vem de uma derrota em casa frente ao Belenenses por 1-0, e caso perca hoje que será o mais provável, irá ficar numa posiçao um pouco delicada, caso o Belenenses vença o Vitória de Guimaraes, ficando apenas com mais 3 pontos que os azuis do Restelo.. Recentemente vi a partida deste Gil frente ao Vitória de Guimaraes, e posso dizer que os gilistas tiveram uma sorte tremenda em ter empatado esse jogo, com o Vitória a terminar essa partida com 28 remates, e os vimaranenses até nem sao um equipa muito rematadora, mas o caudal foi tao grande, que jogada sim, jogada nao, lá surgia um remate à baliza de Adriano que rubricou uma exibiçao magnífica..

Joao de Deus disse que irá criar problemas ao Sporting, mas uma coisa é dizer, outra bem diferente, é concretizar aquilo que dizemos, e neste ponto, creio que o técnico gilista está completamente equivocado, porque as diferenças sao grandes.. Para piorar, há algumas baixas importantes, como sao o caso de César Peixoto que é o melhor jogador, viajou com a equipa, mas nao se encontra nas melhores condiçoes, além dele, Caetano também viajou mas nao deverá jogar, Joao Vilela e Luan também nao irao jogar, portanto, o meio-campo irá estar fragilizado.. Sabendo à partida que do outro lado, irá estar uma equipa com um meio-campo fortíssimo, nao é de prever que o Gil consiga ter muita bola, irá acima de tudo tentar saídas rápidas explorando a velocidade de Diogo Viana, e também o excelente avançado que o Gil tem, falo de Hugo Vieira, ele que merecia claramente uma equipa melhor..

Gil Vicente
Guarda-redes: Adriano Facchini e Caleb;
Defesas: Gabriel Moura, Vítor Vinha, Halisson, Luís Martins, Daniel Faria, Danielson e Pek’s;
Médios: Pedró, Leandro Pimenta, Keita, Vítor Gonçalves, César Peixoto, Luís Silva e Alphonse;
Avançados: Diogo Viana, Simy, Avto, Brito, Caetano, Paulinho, Hugo Vieira e Mosquera.

Joao de Deus
«O Sporting está a fazer um grande campeonato e teremos de ser competentes e interpretar bem os momentos do jogo, perceber a dinâmica do adversário e anulá-la, tentando ser audazes com bola, de forma a poder desestabilizar o adversário», afirmou João de Deus, salientando:

«Vamos fazer o nosso jogo e, com certeza, criar problemas ao Sporting.»

Os gilistas vêm de derrota em casa frente ao Belenenses, por isso o treinador salienta que o jogo em Alvalade será uma oportunidade para a equipa se redimir e deixar outra imagem, satisfazendo os seus adeptos.

Mas em Alvalade ainda ninguém venceu na presente época, também um fator motivacional na opinião de João de Deus:

«Dá-nos oportunidade de fazer algo diferente, o que já é uma grande motivação. Só quatro equipas pontuaram em Alvalade e ninguém lá venceu. Ser distinto é fazer isso.»

Por exemplo, nesse jogo frente ao Vitória, Hugo Vieira jogava claramente longe da equipa, obrigando-o a um desgaste tremendo, lutando sozinho contra toda a defesa vitoriana.. O Sporting nao é o Vitória, é claramente melhor, portanto, o Gil poucas hipóteses terá de pontuar neste encontro.. Fora de casa, perdeu no Dragao, na Luz, no Nacional, Marítimo, Estoril, Académica, Braga e ainda em Olhao frente a uma das piores equipas da Liga.. Seria uma enorme surpresa se o Gil pontuasse em Alvalade, por isso, aquilo que eu acho que vai acontecer, é um triunfo do Sporting por 2 ou 3-0.. Vale o que vale, mas o Sporting nao perde para a Liga frente ao Gil, há 11 anos!

Sporting AH-1.5 :arrow: 1.80 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
Sporting vs Gil Vicente
20h00 12-04-2014


Amanhã em Alvalade a equipa Leonina pretende vencer para de um modo geral adiar a festa dos encarnados e tentar consolidar o seu segundo lugar que dá acesso à fase de grupos da liga dos campeões o que seria já um feito extraordinário para a equipa liderada por Leonardo Jardim. Do outro lado temos um Gil Vicente com a permanência praticamente assegurada, devido ao inicio fantástico de campeonato onde chegou ocupar o quarto lugar, mas continua afirmar que esta equipa a par da Olhanense, são as piores equipas da liga.

O Sporting pode hoje dar um passo de gigante na conquista pelo segundo lugar, uma vitória deixa o Porto a onze pontos de distancia apesar de ter mais um jogo. O campeonato do Sporting é fantástico a todos os níveis e não fosse este prejudicado em alguns jogos poderia estar neste momento a discutir o titulo com o Benfica de uma forma mais interessante. De destacar a garra desta equipa, que nada tem haver com o Sporting dos últimos anos e mais uma vez a formação de alvalade a dar nas vistas ao lançar mais duas pérolas com William Carvalho e mais recentemente Carlos Mané. Na frente existe a duvida se será Montero ou Slimani a jogar. Na ultima jornada venceu em Paços de Ferreira por 3-1, num jogo onde mostrou estar uma equipa cada vez mais maduro e onde quero destacar o papel de Adrien que tem crescido a olhos vistos.

Na antevisão da partida, Leonardo Jardim disse o seguinte: «O Gil é uma equipa essencialmente de transição. Na sua linha ofensiva tem vários jogadores rápidos, com muita mobilidade, como o Hugo Vieira e o Caetano. Precisamos de ter muita anteção a essa qualidade do adversário e ultrapassar isso. Temos de ter qualidade de ciculação, de posse, de jogo nos corredores.»

O Gil está longe de ser uma equipa que me convence. Eles bem que começaram bem o campeonato, onde tiveram alguma sorte emalgumas vitórias, como exemplo disso as vitórias em casa frente ao Vitória de Guimarães e frente ao Braga. Mas depois de atingir o quarto lugar a equipa foi descendo a pique e neste momento ainda tem a manutenção por garantir. Nesta equipa quero destacar dois jogadores que estão bastantes furos acima dos restantes, que é o guarda redes Adriano, o médio César Peixoto e na frente Hugo Vieira. Outro jogador que não é mau de tudo é o defesa direito Gabriel. No ultimo jogo perdeu em casa frente ao Belenenses, onde a equipa foi assobiada no final da partida.

Na antevisão do jogo, João de Deus disse o seguinte: «não só por ser um grande clube, mas sobretudo por estar a fazer um campeonato muito bom, o Sporting é favorito para este jogo, mas não vamos ser uma equipa submissa. Existem três resultados possíveis, por isso há sempre hipóteses de pontuar. Temos de ser competentes, conseguir interpretar bem os momentos do jogo e perceber que temos de ser capazes de anular as dinâmicas que o adversário tem. Quando tivermos a bola temos de ser audazes e, de alguma forma, tentar desestabilizar o adversário.»

É um jogo em que o Sporting tem o dever de ganhar com relativa facilidade, pois o Gil Vicente é dos adversários mais fracos da liga. De destacar também que Leonardo Jardim pediu casa cheia, logo é de esperar um excelente ambiente em Alvalade para empurrar a equipa para uma excelente vitória.

Sporting -1,5 @ 1,80 Bet365 10 unidades
Tiago Rodrigues



JuanPérezGonzález

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Mensagens:
    2945
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    804
Futebol
Portugal - Liga Zon Sagres
12 Abril - 20h15
Sporting VS Gil Vicente


Gil Vicente: São uma equipa tranquila neste campeonato nacional mas ainda não garantiram a permanência. Podiam tê-lo feito na jornada passada com o rival de Belém mas foram mais fracos, quem sabe sinal de algum desacelerar da equipa de Barcelos.
Na condição de forasteiros são bastante fracos e ainda por cima vão apanhar uns adversários seriamente motivado e muito competente. Adivinha-se portanto um desafio muito complicado.
Possuem bons executantes mas à partida hoje vão jogar na retranca e quiçá no anti jogo de forma a manter as redes invioladas o máximo de tempo possível no sentido de tentarem num contra ataque ou numa distração do adversário marcar aquele golito que poderia valer um ou mais pontos.

Sporting Clube de Portugal: Quem diria que o Sporting neste momento do campeonato fosse uma das únicas duas equipas a poder vencer o campeonato, missão quase impossível mas a missão do leão é colocar pressão sobre uma Águia extremamente feliz.
Por outro lado buscam atingir o objetivo Champions o mais rápido possível, isto é pela via direta. E claros em caso de vitória hoje ficam muitíssimo próximo. A equipa respira saúde e muitos bons jogadores começam a ser cobiçados pelos grandes da Europa.
Não acredito que a equipa acuse qualquer tipo de pressão e por isso acredito num golo madrugador da equipa de lisboa. Do ponto de vista defensivo a equipa é extremamente forte e por isso prevejo uma vitória fácil, talvez por mais de um golo de diferença.
A Champions vale 8 preciosos milhões para os cofres de um clube que há bem pouco tempo tinha uma morte anunciada. Ao intervalo o Sporting já deve estar na frente e no final do jogo a diferença para o Gil será ainda maior.

PICK: Sporting a vencer ao intervalo e no fim do jogo
ODD: 1.70
CASA de APOSTAS: ODDSRING
Unidades investidas: 10 UNIDADES




Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
20h00/Sporting vs Gil Vicente


O Sporting tenta "fechar" a questao do 2ºlugar o mais rapidamente possível tal como disse Leonardo Jardim, visto que o título está entregue ao Benfica há imenso tempo.. Na última jornada, a equipa leonina venceu categoricamente num terreno complicado como é o caso do Paços de Ferreira por 3-1, num jogo onde mais uma vez brilharam os médios Adrien e William Carvalho.. Os leoes normalmente dominam as operaçoes a meio-campo, costumam controlar o jogo quando é frente a equipa mais fracas, até porque há uma evidencia que é o facto de esta época, apenas ter perdido frente ao Porto e Benfica, ambos fora de casa.. Nos restantes, nao perdeu nenhum e acima de tudo, em 90% deles foi superior ao adversário..

Por exemplo, frente a este Gil Vicente em Barcelos, na 1ª volta venceu por 2-0, num jogo onde passou por alguns sustos, mas mereceu vencer.. Nao creio que irá alguma alteraçao no onze, só se sair André Martins, para dar o lugar a Mané que tao bem jogou a 10 noutros jogos, e na ala entre Carrillo ou entao Heldon.. Slimani tem andado arredado dos golos, mas esta partida será a ideal para voltar aos golos, porque além de defrontar uma defesa fraquinha, o Gil irá jogar com o bloco baixo, obrigando o Sporting a jogar pelas alas como habitualmente faz, e com isso surgir imensos cruzamentos para aproveitar o excelente jogo aéreo do argelino..

Sporting
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck
Defesas: Cédric, Maurício, Rojo, Jefferson e Dier
Médios: William Carvalho, Adrien, André Martins, Vítor e Gerson Magrão
Avançados: Slimani, Montero, Capel, Carlos Mané, Heldon, Carrillo e Wilson Eduardo.

Leonardo Jardim
Já na recta final do campeonato, o técnico reforçou que o grande objectivo do Sporting é "consolidar o segundo lugar", entregando o título a um Benfica que "têm o caminho facilitado". "Queremos resolver a situação da Champions o mais rápido possível", disse.

O jogo frente ao Gil Vicente reveste-se de grande importância e, por isso, Leonardo Jardim deixou o apelo para "um estádio cheio" no próximo sábado.

Em Alvalade, Jardim espera uma equipa gilista "com bloco baixo e muito forte na transição com jogadores rápidos e muito móveis como são os exemplos de Caetano e Hugo Vieira". Para contrariar o adversário, o treinador defende um Sporting com "qualidade na posse de bola" e com "um bom jogo nos flancos".

O Gil vem de uma derrota em casa frente ao Belenenses por 1-0, e caso perca hoje que será o mais provável, irá ficar numa posiçao um pouco delicada, caso o Belenenses vença o Vitória de Guimaraes, ficando apenas com mais 3 pontos que os azuis do Restelo.. Recentemente vi a partida deste Gil frente ao Vitória de Guimaraes, e posso dizer que os gilistas tiveram uma sorte tremenda em ter empatado esse jogo, com o Vitória a terminar essa partida com 28 remates, e os vimaranenses até nem sao um equipa muito rematadora, mas o caudal foi tao grande, que jogada sim, jogada nao, lá surgia um remate à baliza de Adriano que rubricou uma exibiçao magnífica..

Joao de Deus disse que irá criar problemas ao Sporting, mas uma coisa é dizer, outra bem diferente, é concretizar aquilo que dizemos, e neste ponto, creio que o técnico gilista está completamente equivocado, porque as diferenças sao grandes.. Para piorar, há algumas baixas importantes, como sao o caso de César Peixoto que é o melhor jogador, viajou com a equipa, mas nao se encontra nas melhores condiçoes, além dele, Caetano também viajou mas nao deverá jogar, Joao Vilela e Luan também nao irao jogar, portanto, o meio-campo irá estar fragilizado.. Sabendo à partida que do outro lado, irá estar uma equipa com um meio-campo fortíssimo, nao é de prever que o Gil consiga ter muita bola, irá acima de tudo tentar saídas rápidas explorando a velocidade de Diogo Viana, e também o excelente avançado que o Gil tem, falo de Hugo Vieira, ele que merecia claramente uma equipa melhor..

Gil Vicente
Guarda-redes: Adriano Facchini e Caleb;
Defesas: Gabriel Moura, Vítor Vinha, Halisson, Luís Martins, Daniel Faria, Danielson e Pek’s;
Médios: Pedró, Leandro Pimenta, Keita, Vítor Gonçalves, César Peixoto, Luís Silva e Alphonse;
Avançados: Diogo Viana, Simy, Avto, Brito, Caetano, Paulinho, Hugo Vieira e Mosquera.

Joao de Deus
«O Sporting está a fazer um grande campeonato e teremos de ser competentes e interpretar bem os momentos do jogo, perceber a dinâmica do adversário e anulá-la, tentando ser audazes com bola, de forma a poder desestabilizar o adversário», afirmou João de Deus, salientando:

«Vamos fazer o nosso jogo e, com certeza, criar problemas ao Sporting.»

Os gilistas vêm de derrota em casa frente ao Belenenses, por isso o treinador salienta que o jogo em Alvalade será uma oportunidade para a equipa se redimir e deixar outra imagem, satisfazendo os seus adeptos.

Mas em Alvalade ainda ninguém venceu na presente época, também um fator motivacional na opinião de João de Deus:

«Dá-nos oportunidade de fazer algo diferente, o que já é uma grande motivação. Só quatro equipas pontuaram em Alvalade e ninguém lá venceu. Ser distinto é fazer isso.»

Por exemplo, nesse jogo frente ao Vitória, Hugo Vieira jogava claramente longe da equipa, obrigando-o a um desgaste tremendo, lutando sozinho contra toda a defesa vitoriana.. O Sporting nao é o Vitória, é claramente melhor, portanto, o Gil poucas hipóteses terá de pontuar neste encontro.. Fora de casa, perdeu no Dragao, na Luz, no Nacional, Marítimo, Estoril, Académica, Braga e ainda em Olhao frente a uma das piores equipas da Liga.. Seria uma enorme surpresa se o Gil pontuasse em Alvalade, por isso, aquilo que eu acho que vai acontecer, é um triunfo do Sporting por 2 ou 3-0.. Vale o que vale, mas o Sporting nao perde para a Liga frente ao Gil, há 11 anos!

Sporting AH-1.5 :arrow: 1.80 Bet365 :ganha: :ganha: :ganha:

10 unidades
2-0.. exibiçao miserável!!!!!


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions