Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 27ª Jornada] Arouca vs Benfica - 13/04 17h00  (Lida 951 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga Zon Sagres



Arouca vs Benfica

   


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



gui 27

  • Sem Dívidas
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    274
    Pts Tipsr:
    124
em: 13 de Abril de 2014, 00:49
Pick:
Na 27ª jornada do campeonato português encontram-se Arouca contra o Benfica. O Arouca que não vai jogar no seu estádio, mas sim em Aveiro no estádio do Beira-Mar.Com isto nenhuma das equipas vai ter o factor casa neste jogo, sendo assim uma vantagem para o Benfica que não vai ter de se deslocar a Arouca.

Arouca:
O Arouca que no passado fim-de-semana foi a Madeira ser derrotado pelo Marítimo por 1-0. Com esta derrota o Arouca ocupa a 13ª posição do campeonato português e tendo assim em risco a manutenção.
Espera-se para este jogo uma partida difícil para o clube do norte, visto que o Benfica já não perde pontos desde que jogou com o Gil Vicente e empatou 1-1.
Guarda-Redes:
Cássio
R. Sacramento
Defesas:
Iván Balliu
Dias
Miguel O.
N. Coelho
Diego
Tinoco
Médios:
Soares
David Simão
Rui Sampaio
B. Amaro
Pintassilgo
Avançados:
Ceballos
Serginho
André Claro
Cissé
Roberto
Lassad

Benfica:
Para o Benfica este jogo é mais uma final que tem de ser vencida, com o sporting a vencer o Gil Vicente e a ficar a 4 pontos, a equipa da luz se ganhar este jogo frente ao Arouca fica a 2 pontos do título.
O Benfica que no passado fim-de-semana ganhou o Rio Ave em casa por 4-0 e a na quinta-feira ganhou ao AZ Alkmaar por 2-0; Com estes resultados a equipa da luz encontra-se motivada e penso que não dará a mínima hipótese a equipa do Arouca.

Lista de Convocados:
 Guarda-redes: Artur e Oblak;
 
Defesas: Maxi Pereira, André Almeida, Luisão, Garay, Steven Vitória, Jardel e Siqueira;
 
Médios: Fejsa, Enzo Perez, Salvio, Sulejmani, Ivan Cavaleiro, Djuricic, Gaitán, André Gomes e Markovic;
 
Avançados: Rodrigo, Lima e Cardozo.

Conclusão:
Penso que a equipa da luz vai ganhar este jogo para além de ter uma equipa muito superior a do Arouca, têm a vantagem de o Arouca jogar em Aveiro e não em Arouca.~
Vitória fora + Over 2.5 @ Dhoze



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 13 de Abril de 2014, 00:54
17h00/Arouca vs Benfica


Se o Benfica era favorito a vencer este jogo, entao com a partida a ser efectuada em Aveiro, o favoritismo cresce ainda mais, porque o estádio irá estar lotado de benfiquistas.. É assim, em Arouca a maioria iria ser encarnada, mas o terreno é pior, a relva está sempre mais alta, o que prejudica sempre o jogo da equipa mais forte.. Mas se o presidente está mais preocupado com a receita, entao, só se tem que respeitar a decisao, mesmo com a permanencia em risco, sao opçoes.. Sim, a permanencia do Arouca está longe de estar garantida, ainda para mais quando nesta jornada, tanto o Belenenses como o Olhanense venceram os respetivos jogos..

Mas é assim, mesmo com o jogo a ser disputado em Arouca, poucas hipóteses haviam para a equipa de Pedro Emanuel levar a melhor, porque olhando para os jogos em casa, repara-se que nao venceu nenhuma equipa que está nos lugares do cimo da tabela, tendo perdido frente ao Sporting, Porto, Estoril, Braga, Académica, Marítimo e Vitória de Guimaraes.. Já o Benfica está imparável, vem de mais um triunfo, desta vez para a Liga Europa por 2-0 frente ao AZ Alkmaar, mas podia ter vencido por mais.. Jesus fez novamente gestao de alguns jogadores, por isso, regressam ao onze em Aveiro, Markovic, Maxi Pereira, Gaitan, Lima e Enzo Perez.. De fora apenas irao estar Silvio e Ruben Amorim, ambos por lesao..

Jesus nao quer correr riscos, portanto, é de esperar novamente uma equipa focada no principal objetivo que é o título nacional, por isso, espero uma entrada fortíssima, resolvendo logo desde cedo o jogo, até porque 4ª feira há um jogo extremamente importante, que é a 2ª mao da meia-final frente ao Porto.. Acredito portanto que os encarnados cheguem ao intervalo em vantagem, até porque tem ido quase sempre a vencer para o descanso, e depois com o adiantamento do Arouca no terreno, poderá dilatar a vantagem, nao digo golear, porque esta equipa anda alérgica às goleadas(rio ave foi excepçao), mas vencer o Arouca por 2-0 é perfeitamente normal, atendendo à diferença que existe entre as duas equipas..

Benfica AH-1.5 :arrow: 2.00 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 27ª Jornada] Arouca vs Benfica - 13/04 17h00
« Responder #2 em: 13 de Abril de 2014, 00:54 »

Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
em: 13 de Abril de 2014, 01:13
Arouca vs Benfica

13/04/2014 às 17:00


O Arouca está neste momeno em 13º lugar e está ainda longe de ter garantido a permanência na Primeira Liga. Ainda assim, está fora dos lugares de despromoção, ainda que esteja apenas a 2 pontos. É uma equipa fraquinha que tem principalmente uma defesa muito débil. Conta na equipa com a experiência de alguns jogadores, à semelhança do que se passa normalmente com as equipas que sobem à Primeira. Apesar disso é uma equipa com poucas opções no plantel mas que já assim roubou pontos ao Benfica na Luz e complicou a vida ao Sporting na derrota em casa por 1-2.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Cássio e Rui Sacramento;

Defesas: Iván Balliu, Dias, Miguel Oliveira, Nuno Coelho, Diego e Tinoco;

Médios: Soares, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro e Pintassilgo;

Avançados: Ceballos, Serginho, André Claro, Cissé, Roberto e Lassad


O Benfica está a fazer uma época extraordinária e estando ainda em 3 taças, está cada vez mais perto de e sagrar campeão nacional. A equipa está a praticar um futebol muito bom em todos os sectores e é neste momento a melhor defesa e melhor ataque do campeonato. A dupla defensiva está fortissima e jogadores como Gaitan, Enzo e Rodrigo estão em grande forma e os movimentos ofensivos da equipa estão muito fortes e a equipa marcou 14 golos nos últimos 5 jogos. para a liga.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur e Oblak;

Defesas: Maxi, André Almeida, Luisão, Garay, Steven Vitória, Jardel e Siqueira;

Médios: Fejsa, Enzo, Salvio, Sulejmani, Ivan Cavaleiro, Djuricic, Gaitán, André Gomes e Markovic;

Avançados: Rodrigo, Cardozo e Lima



Da forma que estão a jogar os encarnados, só consigo imaginar a vitória deles neste jogo frente a uma equipa limitada como o Arouca. A equipa tem um bom registo a jogar fora mas por vezes sente alguma dificuldade em faturar e quando já marca tarde, Jesus tenta fazer a gestão do jogo sem arriscar muito. A verdade é que este Arouca é muito fraquinho lá atrás e acredito que tente defender o resultado e marcar em contra, já que um empate é um bom resultado pois ainda jogam com Gil Vicente e Belenenses. Não acredito que a equipa da casa consiga criar problemas aos encarnados e prevejo um rsultado como 0-2 ou 0-3.
Assim, acreditando que nesta situação o Benfica vença este jogo mais de metade das vezes por mais de um golo, a odd no par tem valor.

Benfica HA -1.5 a 2.05 Pinnaclesports 10 unidades
Benfica HA -1.5 a 2.00 Bet365
« Última modificação: 13 de Abril de 2014, 01:15 por Leandro_C »
aka BETter Man



CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
em: 13 de Abril de 2014, 01:36
Liga ZON Sagres - 27ª Jornada
13 Abril 2014 17:00
Arouca - Benfica


Arouca e Benfica jogam este domingo à tarde em Aveiro uma partida a contar para a 27ª jornada da liga.

Os da casa são actuais 13º classificados da liga com 25 pontos fruto de 6 vitórias, 7 empates e 13 derrotas, têm 24 golos marcados e 37 sofridos, estando apenas a dois pontos da linha de água, sendo que um dos que estão abaixo de si ainda não jogou esta jornada (Paços de Ferreira).
A equipa de Pedro Emanuel vem de uma derrota nos Barreiros frente ao Marítimo mas mesmo assim o treinador da equipa arouquense não mexe na convocatória. Mika e Ustaritz continuam lesionados.

Já o Benfica é líder do campeonato e vai bem embalado para o título de campeão nacional, com uma vantagem de 4 pontos (menos um jogo - podem ser 7) para o Sporting que venceu este sábado. Os encarnados têm um registo de 21 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota na edição de 13/14 da liga portuguesa, são a melhor defesa e melhor ataque (52-15) e vêm de uma goleada sobre os holandeses do AZ para a Liga Europa. Nesse jogo europeu Jorge Jesus perdeu Sílvio por lesão, sendo que ao lateral se junta Rúben Amorim à lista de lesionados.

Com os resultados deste sábado o Arouca vê a concorrência mais próxima na luta pela fuga à despromoção. Pedro Emanuel já disse mesmo querer jogar olhos nos olhos com o Benfica apesar de reconhecer as qualidades dos encarnados. Roberto por sua vez diz que o maior obstáculo serão os "30 mil a gritar pelo Benfica". Isto porque o jogo irá ser jogado no Municipal de Aveiro, por problemas do clube arouquense com a câmara municipal, que impedira a utilização do Municipal de Arouca.
Assim sendo a maior vitória que o Arouca pode ter este domingo é o estádio cheio e uma boa receita da bilheteira, pois dentro de campo as coisas serão complicadas. O Benfica desta temporada tem estado exímio, "limpa" tudo por onde passa e penso que este domingo não será diferente. Os jogadores estão focados em vencer o campeonato e mesmo o treinador Jorge Jesus não quer voltar a repetir o fim de época passado...
Assim sendo, não vejo outro resultado que uma vitória gorda do Benfica, que tal como o guardião do Arouca, Cássio refere, jogar contra o Benfica é uma luta desigual.
É isso mesmo. Na teoria o Benfica tem mais do que qualidade quer a níveis individuais quer como colectivo para vencer esta partida e somar mais 3 pontos rumo ao 33º título nacional.

Prognóstico:
Benfica -2 AH @ 3.01 Pinnacle - 10un.
Benfica -1 AH @ 1.45 FantasticWin - Liga



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 13 de Abril de 2014, 01:53
Como o dinheiro fala sempre mais alto do que, neste caso, o prestigio de poder receber pela primeira vez para o campeonato português o Benfica, o Arouca decidiu ir jogar a Aveiro. Por isso o Benfica irá jogar em casa, não será o inferno da luz, mas chegará lá perto, isto porque o título é quase um dado adquirido.

Temos a melhor equipa do campeonato contra uma sobrevivente, o melhor ataque e melhor defesa contra uma equipa de resultados mediocres neste campo. 'Fora' o Benfica apenas saiu derrotado uma vez e apenas se deixou empatar por duas vezes, estes tres jogos menos conseguidos foram em situações especiais, um primeiro jogo de desconcentração depois de uma época onde morreram na praia (Marítimo), um derbi (Sporting) e um jogo num campo de batatas (Gil Vicente). O Benfica mostra muita solidez e muito pragmatismo na maneira como aborda os jogos daí que por vezes o marcador não seja tão avolumado como se desejaria, contudo há que ver que chegada esta altura do campeonato e com o título quase garantido, muitos jogadores quererão arriscar mais para se destacarem de maneira a que tanto Jorge Jesus, como até grandes clubes europeus possam ficar abismados e daí possa resultar algo de muito bom, por isso acredito que o marcador dos últimos jogos registe inúmeros golos.

O Arouca ainda não garantiu a permanência, porém apenas depende de si para o conseguir. Estes últimos jogos são autenticas finais para Pedro Emanuel e por isso não espero um Arouca muito permissivo, pelo menos será este o pensamento da equipa. De relembrar que na primeira volta foi à luz empatar a 2 bolas com o Benfica num jogo muito polémico.

Bem...que o Benfica jogará no domínio quase total da posse de bola não há dúvida, o Arouca vai nos minutos inicias tentar encaixar ao máximo na equipa do Benfica e tentar não falhar nas marcações, a pressão exercida pela equipa lisboeta será imensa e não tenho dúvida que o golo aparecerá mais tarde ou mais cedo. O Arouca se conseguir marcar não será num contra-ataque mas sim numa bola parada (desconfio que tal não acontecerá). É importante relembrar que a meio da semana haverá clássico para a taça de Portugal, e o Benfica está em desvantagem daí que JJ possa fazer algumas alterações estratégicas tendo em vista este jogo, quer no 11 inicial quer depois no decorrer do jogo.

Conclusão: Espero uma vitória do Benfica, no entanto dada a condicionante de ter um jogo importante a meio da semana e de poderem haver mexidas que de alguma forma alterem um pouco a potencia ofensiva da equipa ao longo do jogo, não vou no over aos golos pois considero um pouco arriscado demais dada a odd apresentada. Decidi ir apenas na aposta Benfica como vencedor.


Benfica
Betfair @ odd 1.3
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 13 de Abril de 2014, 08:18
13/04/2014, 17h00
Arouca - Benfica


Com apenas mais 2 pontos em relação à primeira equipa em zona de descida, o Paços de Ferreira, o Arouca precisa de redobrar atenções nesta recta final de campeonato para conseguir garantir a manutenção sem grande sobressalto. É uma equipa que já mostrou argumentos suficientes para fugir ao rótulo do grupo das piores equipas da Liga e creio que merece ficar no nosso primeiro escalão com toda a justiça. São uma equipa bastante inconstante, mas nas últimas quatro jornadas conseguiram bons triunfos contra Olhanense (2-0) e Setúbal (1-0). Nas duas deslocações, perderam contra o Paços Ferreira (3-1) e o Marítimo (1-0). A jogar em casa, são uma equipa com potencial para dificultar as coisas aos adversários, mas saliente-se o facto de esta tarde irem jogar no Municipal de Aveiro, onde é esperada uma massa adepta benfiquista em grande número. Nas restantes jornadas da Liga, o Arouca defronta Guimarães (fora), Gil Vicente (casa) e Belenenses (fora).

O Benfica está cada vez mais perto de garantir matematicamente a conquista do título nacional, mas viu o Sporting ganhar o seu jogo ontem ao Gil Vicente e por isso já não poderá festejar esta noite. No entanto, caso vença fica a apenas três pontos de ser campeão. Por agora, seguem no topo da classificação com mais 4 pontos que o Sporting. Estão num belo momento de forma, com quatro vitórias consecutivas sem sofrer golos desde a derrota no Dragão, com o Porto, para a Taça. Desde então, ganharam a Braga (1-0), AZ (1-0), Rio Ave (4-0) e AZ (2-0). A equipa foras de portas tem estado brilhante, ainda que em muitas partidas a nota artística esteja bastante longe do rendimento exibido nos jogos da Luz. Ainda assim, este jogo com o Arouca será quase em "casa", já que será em Aveiro e os bilhetes (para 30.000 lugares) esgotaram de forma extremamente rápida. As próximas jornadas trazem até ao Benfica equipas como Olhanense, Setúbal e FC Porto.

É preciso não esquecer que o Benfica tem um jogo importantíssimo na próxima quarta-feira, diante do rival FC Porto, que decidirá qual das duas equipas marcará presença na final da Taça de Portugal. De qualquer das formas, o foco estará por certo neste jogo do Arouca, até porque durante toda a época Jesus sempre foi deixando bem claro que a prioridade é o campeonato. No entanto, tendo em conta o bom momento da equipa, creio que o Benfica deverá entrar forte neste jogo e tentar resolver a questão rapidamente para depois fazer a gestão do jogo, um pouco como aconteceu em Braga. O Arouca é um adversário chatinho, mas claramente inferior e por isso não vejo outro resultado que não um triunfo benfiquista, com uma segunda parte de menor fulgor e a tentar poupar esforços para o jogo de quarta-feira com o Porto. Não esquecer que nos jogos fora deste campeonato o Benfica tem feito belos resultados mas nem sempre tem feito grandes exibições em termos atacantes. Como tal, opto por um golo encarnado antes dos 35 minutos, no lugar de handicaps ou número de golos.

Portal :arrow: Benfica marca antes dos 35:00 @ 1.83 Bet365



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 13 de Abril de 2014, 14:51
Liga Zon Sagres
13 de Abril - 17h00
Arouca - Benfica

Jogo entre um Arouca à procura de pontos para garantir a manutenção e um Benfica à procura de continuar com 7 pontos de vantagem sobre o 2º classificado.

O Arouca é uma equipa que subiu este ano pela 1ª vez ao escalão máximo do futebol português. Muitos pensariam que a esta altura a despromoção já era uma certeza, mas eles deram bem conta do recado e somaram pontos atrás de pontos, que lhes garante até esta altura o 13º lugar. Com as vitórias de ontem de Olhanense e Belenenses, a equipa fica mais pressionada para conseguir um bom resultado hoje, sabendo que um empate já era sentido como uma vitória, face à importância de cada ponto nesta altura. Em casa soma 4 vitórias, 2 delas nos últimos dois jogos frente ao Olhanense e ao Setúbal. Porém hoje jogarão num estádio de Aveiro repleto de encarnados. Quase um semi estádio da Luz para apoiar os possíveis campeões nacionais. Para garantir um bom resultado, o Arouca tem de fazer a sua melhor exibição da época, mas perante uma equipa tão forte, nem isso poderá chegar.

O Benfica apresenta-se confortável neste jogo. Apesar da vitória do Sporting, a vantagem de 4 pontos e sabendo que nos próximos 3 jogos, 2 deles são em casa, deixam os homens de Jesus sem pressão. Com moral em alta pela passagem às  meias-finais da Liga Europa, esperava-se que a equipa pudesse ceder depois da derrota no Dragão para a Taça de Portugal, mas o mesmo não sucedeu. Bem organizada defensivamente, é notório o nervosismo de todas as equipas "pequenas" que defrontam. Apesar da qualidade inegável dos encarnados, também é verdade que alguns lances são decididos por erros infantis das equipas que defrontam o Benfica, de certo modo, o respeito assume um papel relevante. E penso que hoje isso se fará sentir na equipa do Arouca. Apesar de ter cedido um empate em casa com o Arouca, o Benfica mostra-se nesta parte final de campeonato bastante bem, muito por culpa da boa rotatividade que Jesus tem implementado no plantel. Silvio lesionou-se no ultimo jogo e não jogará mais esta época, devendo alternar na direita Maxi e André Almeida.

Se fosse em Arouca, ainda acreditaria num possível empate arrancado a ferros, visto as grandes dificuldades que causou ao Sporting com aquele batatal. Mas em Aveiro, estádio clássico do nosso Euro 2004 e tão mal aproveitado pela equipa local (Beira-Mar), o Benfica jogará em casa, só que com menos 10 mil pessoas do que na Luz. Jesus quer a vitória, para já na próxima semana garantir o titulo e assim pensar na Liga Europa. A organização defensiva e o ataque culminante são duas armas fortes para hoje vencerem este Arouca. A média de golos marcados do Benfica por jogo é 2 e como não vejo o Arouca capaz de marcar aos encarnados, apostaria num 0-2.

SKIP: Benfica e under 2,5
ODD: 3,10
Bet 365

 :arrow: Portal - 10 unidades
 :arrow: Bet365 - 5 unidades



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 27ª Jornada] Arouca vs Benfica - 13/04 17h00
« Responder #7 em: 13 de Abril de 2014, 14:51 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 13 de Abril de 2014, 19:04
17h00/Arouca vs Benfica


Jesus nao quer correr riscos, portanto, é de esperar novamente uma equipa focada no principal objetivo que é o título nacional, por isso, espero uma entrada fortíssima, resolvendo logo desde cedo o jogo, até porque 4ª feira há um jogo extremamente importante, que é a 2ª mao da meia-final frente ao Porto.. Acredito portanto que os encarnados cheguem ao intervalo em vantagem, até porque tem ido quase sempre a vencer para o descanso, e depois com o adiantamento do Arouca no terreno, poderá dilatar a vantagem, nao digo golear, porque esta equipa anda alérgica às goleadas(rio ave foi excepçao), mas vencer o Arouca por 2-0 é perfeitamente normal, atendendo à diferença que existe entre as duas equipas..

Benfica AH-1.5 :arrow: 2.00 Bet365 :ganha:

10 unidades
0-2


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
em: 13 de Abril de 2014, 21:33
Arouca vs Benfica

13/04/2014 às 17:00

Benfica HA -1.5 a 2.05 Pinnaclesports 10 unidades   :ganha: :ganha: :ganha:
Benfica HA -1.5 a 2.00 Bet365

0-2
aka BETter Man



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 13 de Abril de 2014, 21:54
13/04/2014, 17h00
Arouca - Benfica


Portal :arrow: Benfica marca antes dos 35:00 @ 1.83 Bet365 :perdida:



CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
em: 13 de Abril de 2014, 22:26
Prognóstico:
Benfica -2 AH @ 3.01 Pinnacle - 10un. :devolvida:
Benfica -1 AH @ 1.45 FantasticWin - Liga :ganha:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions