Autor Tópico: [Japão] J-League 2014 - Abril  (Lida 3095 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline miguel779

  • Sem Dívidas
  • **
  • m
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens: 351
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 300
Re: [Japão] J-League 2014 - Abril
« Responder #15 em: 28 de Abril de 2014, 20:31 »
CEREZO OSAKA VS OMIYA ARDIJA

J1 League
29 Abril 2014
Jornada 10
Pontapé de saída 11:00

O Cerezo Osaka é o actual 11º classificado do principal campeonato japonês com 12 pontos em 9 jornadas. Nestas 9 jornadas já realizadas conseguiu 3 vitórias, 3 empates e também sofreu 3 derrotas. Conseguiu marcar até ao momento 13 golos (média de 1,44 golos/jogo) e sofreu 10 (média de 1,11 golos/jogo).
Nas últimas 10 partidas para todas as competições conseguiu um total de 3 vitórias, 4 empates e sofreu também 3 derrotas. Nos últimos 2 jogos conseguiu uma vitória contra o Shandong da China e um empate contra o Vissel Kobe.
A jogar em casa para o campeonato tem um registo total de apenas uma vitória, 2 empates e uma derrota sofrida em 4 partidas.
Costuma jogar em 4-2-3-1 e o melhor marcador da equipa é o experiente uruguaio Diego Forlán com 3 golos marcados.

O Omiya Ardija encontra-se neste momento no antepenúltimo lugar do campeonato com apenas 7 pontos em 9 jornadas. Conseguiu até ao momento apenas duas vitórias, um empate e perdeu 6 jogos. Nestas 9 jornadas já efectuadas conseguiu marcar 12 golos (Média de 1,33 golos/jogo) e sofreu 18 (média de 2 golos/jogo), sendo a par do Nagoya a segunda pior defesa da prova.
Nos últimos 10 jogos para todas as competições conseguiu ganhar apenas 2 deles, empatou também 2 e perdeu 6. Atravessa uma fase bastante negativa de 7 jogos seguidos sem vitórias e duas derrotas consecutivas.
A jogar fora para o campeonato até agora conseguiu uma vitória, um empate e sofreu 3 derrotas em 5 jogos.
Taticamente apresenta-se em 4-4-2 ou 4-2-3-1 e os melhores marcadores da equipa são Akihiro Ienaga, Kosuke Kikuchi e Shohei Takahashi com 3 golos marcados cada um.

Conclusão: Acredito que o Cerezo Osaka é o favorito para vencer este jogo pois a meu ver tem claramente melhor equipa liderada pelo experiente Diego Forlán que até agora é o melhor marcador da equipa. Frente a frente irão estar o 4º classificado da época passada contra o 14º respetivamente. Nos últimos 5 jogos entre as duas equipas houve duas vitórias para cada lado e um empate. Outro aspeto importante é o facto de nos últimos 4 jogos entre as duas equipas ter havido pelo menos 3 golos marcados.

PICK: Cerezo Osaka @ 1.59 Betfair 5 Unidades  :bom:

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Japão] J-League 2014 - Abril
« Responder #16 em: 29 de Abril de 2014, 00:46 »
29/04/2014, 08h00 | J-League
Urawa Reds - Yokohama Marinos

O Urawa Reds é um dos candidatos ao título nesta liga japonesa. Ao fim de nove jornadas, segue com 16 pontos, os mesmos de Shimizu S-Pulse e Albirex Niigata, mas a apenas 2 de distâncias da liderança, actualmente partilhada por três equipas: Kashima Antlers, Vissel Kobe e Sagan Tosu. Acima de si, ainda têm o campeão em título, com mais 1 ponto, o Sanfrecce Hiroshima. Estavam num belo momento de forma até ao último sábado, altura em que voltaram, naquela que foi a terceira derrota no campeonato, no terreno do Kashiwa Reysol, por 3-2, com o golo do desaire sofrido nos descontos do segundo tempo. Nos jogos anteriores, tinham triunfado perante o Tokushima Vortis (4-3), para a Nabisco Cup, e o Kawasaki Frontale (1-0), para a Liga. Já jogaram quatro jogos em casa, somando uma derrota, um empate e duas vitórias. No próximo sábado, recebem o FC Tokyo.

O Yokohama Marinos é uma das equipas teoricamente mais equilibradas deste campeonato. Não sendo um candidato ao título nem nada que se pareça, é uma das equipas que espera conseguir a manutenção sem grande sobressalto e o objectivo até será terminar na primeira metade da tabela classificativa. Por agora, estão mal, com apenas 11 pontos em nove jornadas, estando apenas 4 pontos acima da zona de despromoção e a 7 de distância dos líderes. Estão num mau momento de forma, foram eliminados na fase de grupos na Champions da Ásia há uma semana, depois da derrota na China com o Guangzhou Evergrande (2-1). No sábado, voltaram a perder, desta feita em casa, com o FC Tokyo (1-0). Foi o terceiro jogo sem ganhar, já que a série começou com um empate (0-0) no reduto do Kashiwa Reysol. Ganharam na primeira deslocação que fizeram, perderam na segunda e nas restantes duas empataram. No sábado, recebem o Gamba Osaka.

Este é um jogo entre equipas com diferentes objectivos neste campeonato. O Urawa Reds é uma das equipas que acho mais interessantes desta Liga, enquanto que o Yokohama Marinos tem um conjunto razoável mas não tem condições para lutar pelos lugares de topo. O Urawa vem de uma derrota com golo sofrido nos descontos com o Kashiwa Reysol, terreno onde o Yokohama curiosamente já foi empatar esta época. Mas o futebol não é lógica pura e a diferença de qualidade entre as equipas, o facto de o Urawa finalmente ter acertado o passo nos jogos caseiros e o mau momento anímico do Yokohama parece-me factores suficientes para acreditar que a equipa da casa triunfará, num jogo em que espero que o Urawa domine as operações e o Yokohama fique expectante à procura de um empate e de atrasar ao máximo o golo adversário.

Portal :arrow: Urawa Red Diamonds @ 2.05 Sportingbet

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Japão] J-League 2014 - Abril
« Responder #17 em: 29 de Abril de 2014, 00:59 »
29/04/2014, 05h00 | J-League
FC Tokyo - Nagoya Grampus

O FC Tokyo é uma equipa que começou bastante mal o campeonato mas que com o passar do tempo tem acertado o passo e somado belos resultados. É orientado por um técnico italiano, Massimo Ficcadenti, que orientou o Cagliari em 2012. Quando falei em arrancar mal a campanha na liga, queria falar em quatro primeiros jogos sem ganhar, com dois empates e duas derrotas, incluindo uma goleada sofrida perante os seus adeptos com o Kawasaki. Nas últimas cinco jornadas, só perderam em Hiroshima, com o Sanfrecce (1-0). Depois disso, já ganharam ao Vissel Kobe (3-0), para a Nabisco Cup, e ao Cerezo Osaka (2-0) e Yokohama Marinos (1-0), para a Liga. Em quatro jogos caseiros, empataram um, perderam outro e ganharam outros dois.

O Nagoya Grampus é uma equipa que ainda há duas temporadas andava na luta pela qualificação para a Champions League da Ásia e era, por isso, um dos conjuntos mais fortes da Liga Japonesa, mas caiu bastante na temporada passada e, avaliando pelo que fizeram até agora este ano, vão mesmo lutar apenas pela manutenção. Ao fim de nove jornadas, somam 9 pontos, tal como o Gamba Osaka, e estão apenas com mais 2 pontos que o Omiya Ardija, a primeira equipa em zona de descida. No campeonato, estão numa série de cinco derrotas consecutivas, as últimas das quais contra o Urawa Reds (2-1), o Ventforet Kofu (2-0) e o Sagan Tosu (3-2). Em quatro jogos fora, têm duas vitórias e duas derrotas.

Assisti à goleada que este Tokyo sofreu em casa com o Frontale, nesse momento era uma equipa que nem tinha muitas dificuldades para chegar à frente e criar perigo junto à baliza do adversário, mas era extremamente permeável atrás e sofria golos muito facilmente. Está muito mais evoluído, já não sofre golos há três jogos e nesse período, na liga, bateu o Cerezo por 2-0 e o Yokohama, fora, por 1-0. Já o Nagoya Grampus é uma equipa em claro sub-rendimento, têm uma das piores defesas do campeonato até ao momento e estão numa série muito má de resultados. Já no último jogo fora perderam por dois golos de diferença e foi contra o Ventforet Kofu, uma das equipas sem grande expressão nesta liga. Somando todos os factores que referi até aqui, estou em crer que teremos um triunfo sólido do Tokyo neste jogo.

Portal :arrow: FC Tokyo AH -1 @ 2.30 Bet365

Forum de Apostas

Re: [Japão] J-League 2014 - Abril
« Responder #17 em: 29 de Abril de 2014, 00:59 »

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Japão] J-League 2014 - Abril
« Responder #18 em: 29 de Abril de 2014, 01:18 »
29/04/2014, 05h00 | J-League
Ventforet Kofu - Tokushima Vortis

O Ventforet Kofu é uma equipa que subiu a este primeiro escalão há dois anos, conseguiu na época passada a manutenção de forma mais ou menos tranquila (foi a última equipa a manter-se, em termos de classificação, mas com uma bela vantagem pontual para a zona de descida) e promete fazer mais um bom campeonato esta época. Ao fim de nove jornadas, soma já 12 pontos, tal como o Cerezo Osaka (sendo um candidato ao título, que começou mal, é certo), mais 5 em relação à zona de despromoção. Ultrapassaram recentemente o pior momento de forma da temporada, onde perderam três jogos seguidos (Shimizu, Sagan e Albirex). Esta última derrota foi a contar para a Nabisco Cup, onde os treinadores normalmente aproveitam para utilizar os jogadores menos utilizados. Nos dois últimos jogos, ambos a contar para a Liga, ganharam bem, contra o Nagoya Grampus (2-0, casa) e o Omiya Ardija (2-0, fora). Já somam cinco jogos em casa, com duas vitórias, um empate e duas derrotas.

O Tokushima Vortis faz-me lembrar, até ao momento, o Consadole Sapporo na edição de 2012 desta Liga Japonesa. Acabaram de subir do segundo escalão e, pelo que mostram, não estão minimamente preparados para competir a este nível, estando claramente muitos furos abaixo em relação à gigantesca maioria das equipas deste campeonato, ou não fossem os 0 pontos somados em nove jornadas, com 2-28 no saldo de golos marcados-sofridos. Terão certamente muitas dificuldades para sequer sonhar com a manutenção. Em 11 jogos oficiais em 2014, somam outras tantas derrotas. Nos últimos jogos que fizeram para a Liga, perderam em casa com o Shimizu S-Pulse por 4-0 e com o Albirex Niigata por 2-1. O saldo dos jogos fora é o seguinte: sofreram sempre três ou mais golos, marcaram um golo em quatro saídas e nunca perderam por menos de dois golos de diferença.

É um jogo entre equipas que na teoria seriam da mesma "divisão", pois lutam ambas pela manutenção, mas enquanto este Kofu tem mostrado estar bastante adulto em relação ao ano passado e prometido fazer um campeonato bastante tranquilo, o Vortis é, de longe, a pior equipa desta liga e a que dificilmente se safará de voltar à J2-League para a próxima época. Fora de casa, em quatro jogos, já sofreram 14 golos e enfrentam aqui uma equipa que tem estado bem nos últimos jogos e em ambos ganhou pelo resultado preciso de 2-0. Em casa, o Kofu só perdeu pontos contra equipas que estão actualmente do sétimo lugar para cima e contra o último classificado tem todas as condições para garantir mais três pontos e assim subir ainda mais na classificação e consolidar o seu bom momento de forma.

Portal :arrow: Ventforet Kofu AH -1, -1.5 @ 1.925 Bet365

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Japão] J-League 2014 - Abril
« Responder #19 em: 29 de Abril de 2014, 01:32 »
29/04/2014, 11h00 | J-League
Cerezo Osaka - Omiya Ardija

O Cerezo Osaka é a equipa que contratou Diego Forlán no último defeso do campeonato japonês e aposta forte na conquista desta J-League esta época, tendo como objectivo mínimo a qualificação para a Champions da Ásia, ou seja, terminar nos três primeiros lugares. Não começaram a campanha como desejado, têm apenas 12 pontos em nove jornadas, o mesmo registo, imagine-se, do Ventforet Kofu, uma equipa que luta pela permanência (mas está a fazê-lo muito bem). Depois de duas derrotas seguidas, com o Pohang Steelers (2-0, LC) e o FC Tokyo (2-0, J-L), o Cerezo Osaka mostrou grande personalidade, ao conseguir a qualificação na Champions com o triunfo de 2-1 no terreno do Shandong Luneng e ao trazer pontos do terreno do líder Vissel Kobe (2-2), no jogo do passado sábado. Em cinco jogos em casa, o Cerezo soma uma vitórias, duas derrotas e dois empates.

O Omiya Ardija é uma das equipas que lutam nesta J-League pela manutenção. Têm condições para atingir esse objectivo sem grande sobressalto, mas as coisas não estão a correr muito bem até ao momento. Somam 7 pontos em nove jornadas, estão já na zona de despromoção, com mais 2 pontos que o Vegalt Sendai e a 2 pontos de distância do Nagoya Grampus e do Gamba Osaka, estes já fora da zona proíbida. Somam já cinco jogos seguidos na Liga sem vitórias e com quatro derrotas consecutivas, as últimas das quais diante do Gamba Osaka (2-1, fora) e do Ventforet Kofu (2-0, casa). O último jogo em que não perderam foi há cerca de duas semanas, com o Kashiwa Reysol (1-1), mas para a Nabisco Cup. Em cinco jogos fora, o Ardija soma uma vitória, um empate e três derrotas.

É um jogo entre equipas com potenciais e objectivos distintos. O Cerezo Osaka começou mal mas é um dos candidatos ao título nesta J-League e aparece neste jogo moralizado pelo triunfo de há uma semana na Champions, que valeu a passagem aos oitavos-de-final da competição, e pelo empate do último sábado em Kobe, com dois golos do uruguaio Forlán (que finalmente começa a aparecer e a contribuir com golos). O Omiya Ardija tem por objectivo a manutenção e está num mau momento de forma, indo agora jogar a um estádio difícil e onde a equipa da casa pretende ganhar e ganhar bem para mostrar ao país com que intentos está a participar nesta J-League. Sendo o triunfo um cenário na minha opinião muito provável para o Cerezo, não será de descurar por completo uma vitória sem contestação (tenho o 3-0 em mente).

Portal :arrow: Cerezo Osaka AH -0.5, -1 @ 1.65 Bet365
Liga :arrow: Cerezo Osaka EH -2 @ 4.75 Sportingbet

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Japão] J-League 2014 - Abril
« Responder #20 em: 29 de Abril de 2014, 01:44 »
29/04/2014, 06h00 | J-League
Albirex Niigata - Vissel Kobe

O Albirex Niigata tem sido uma das sensações deste arranque do campeonato japonês, pois é um clube habituado a lutar pela manutenção e está agora a apontar aos lugares de topo da classificação. Estão com 16 pontos em nove jornadas, o mesmo registo do Shimizu e do Urawa, e por isso a apenas 2 pontos de distância da liderança, agora partilhada por três equipas. Estão a fazer uma temporada muito boa e até aqui só perderam um jogo oficial, com o Gamba Osaka. Nas últimas jornadas da Liga, empataram com o campeão Sanfrecce Hiroshima e ganharam ao Tokushima Vortis. Em quatro jogos em casa, somam uma vitória, dois empates e uma derrota.

O Vissel Kobe também tem surpreendido muito neste início de campeonato e é até um dos líderes da classificação, juntamente com o Kashima Antlers e o Sagan Tosu. Somam 18 pontos em nove jornadas, têm o melhor ataque da competição (a par do Kashima), mas uma defesa não tão fiável. Estão em boa forma, sem perder há cinco jornadas, tendo perdido há três partidas, mas para a Nabisco Cup, na recepção ao FC Tokyo (3-0). Depois disso, já foram ganhar fora ao Kashima Antlers (3-2) e empataram com o Cerezo Osaka (2-2) no passado sábado. Em quatro jogos fora, o Kobe tem duas vitórias, um empate e uma derrota.

Para começar, uma nota histórica que pode não ser de grande valor mas que indica uma tendência clara: pelo menos desde 2004, o Vissel Kobe nunca ganhou em Niigata ao Albirex. No entanto, esta época já foram ganhar fora a um dos outros líderes, o Kashima, mas também já perderam com o Nagoya, que está próximo dos últimos lugares da tabela. Já o Albirex tem feito um bom campeonato para os seus objectivos iniciais e é uma das equipas que mais empata. Não estou a ver o Vissel Kobe a perder um jogo para uma equipa como a do Albirex neste momento, mas estes também me parecem bastante coesos e jogam em casa, pelo que o empate será mesmo o desfecho mais provável neste jogo.

Portal :arrow: Empate @ 3.30 Sportingbet

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Japão] J-League 2014 - Abril
« Responder #21 em: 29 de Abril de 2014, 07:06 »
29/04/2014, 05h00 | J-League
Ventforet Kofu - Tokushima Vortis

Portal :arrow: Ventforet Kofu AH -1, -1.5 @ 1.925 Bet365 :perdida:
0-1, 24-2 em remates :lol:

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Japão] J-League 2014 - Abril
« Responder #22 em: 29 de Abril de 2014, 07:06 »
29/04/2014, 05h00 | J-League
FC Tokyo - Nagoya Grampus

Portal :arrow: FC Tokyo AH -1 @ 2.30 Bet365 :perdida:
0-1

Forum de Apostas

Re: [Japão] J-League 2014 - Abril
« Responder #22 em: 29 de Abril de 2014, 07:06 »

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Japão] J-League 2014 - Abril
« Responder #23 em: 29 de Abril de 2014, 07:55 »
29/04/2014, 06h00 | J-League
Albirex Niigata - Vissel Kobe

Portal :arrow: Empate @ 3.30 Sportingbet
1-1 :ganha:

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Japão] J-League 2014 - Abril
« Responder #24 em: 29 de Abril de 2014, 18:11 »
29/04/2014, 11h00 | J-League
Cerezo Osaka - Omiya Ardija

Portal :arrow: Cerezo Osaka AH -0.5, -1 @ 1.65 Bet365 :perdida:
Liga :arrow: Cerezo Osaka EH -2 @ 4.75 Sportingbet :perdida:
1-1

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Japão] J-League 2014 - Abril
« Responder #25 em: 29 de Abril de 2014, 18:12 »
29/04/2014, 08h00 | J-League
Urawa Reds - Yokohama Marinos

Portal :arrow: Urawa Red Diamonds @ 2.05 Sportingbet
1-0 :ganha:

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española