Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Quartos de Final - A. Madrid vs Barcelona] 09/04 2ª Mão  (Lida 6480 vezes)

Tiago Rodrigues

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Quartos de Final - 2ª Mão
-
A. Madrid vs Barcelona

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

1-0
Koke aos 5'
Atlético 1 Amarelo

gumaturano  --  Barcelona Menos de 1,5 a 1,60 na Oddsring :ganha:

Pedro_Ribeiro26  --  Barcelona a 2.25 na Bet365 :perdida:

pauloruapereira  --  Over 1.5 a 1.34 na betfair :perdida:

sniperthebest  --  Messi 2 ou mais Golos a 5.75 na Sportingbet :perdida:

mptrader  --  Barcelona a 2,20 na FantasticWin :perdida:

tiagogreen89  --  Barcelona para passar a 1,67 na Bet365 :perdida:

JuanPérezGonzález  --  Atlético ou Empate a 1.72 na Oddsring :ganha:

Aquelejogador  --  Barcelona a 2.15 na Sportingbet :perdida:

RicardoCardoso  --  Barcelona para passar a 1,72 na betfair :perdida:

pais365  --  0-0 Resultado Final a 11 na Bet365 :perdida:

valtermartinspinto  --  Barcelona para passar a 1,68 na Bet365 :perdida:

Hugo12  --  Barcelona e ambas marcam a 4.33 na Bet365 :perdida:

Pedro Pauleta  --  Atlético Over 3,5 Cartões a 1,80 na bet365 :perdida:

manuelnortesanto  --  Barcelona Marca Primeiro a 1.66 na Bet365 :perdida:

tiag08  --  Over 3.5 a 3.60 na Sportingbet :perdida:

bruno_scg93  --  2-2 a 15,00 na Sportingbet :perdida:

Svar0g  --  Barcelona e ambas marcam a 4.33 na Bet365 :perdida:

urubuila  --  Over 1,5 a 1,31 na Betfair :perdida:

quercus21  --  Barcelona Para converter um penálti a 8.00 na Bet365 :perdida:
« Última modificação: 09 de Abril de 2014, 21:35 por Tiago Rodrigues »

gumaturano

• Milionário
  • g
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
Atlético de Madrid vs Barcelona – Champions League – 09/04 às 19h45

Números:

Nessa edição da Champions League, o Barcelona passou pela fase de grupos com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Nas oitavas de final, venceram o City em casa e fora (2-1 e 2-0). Somando o 1-1 da ida, registram 21 gols marcados e 6 sofridos. 55% dos jogos tiveram mais de 2,5 gols, sendo que apenas 1 dos 4 jogos fora de casa registraram essa marca.

O Atlético de Madrid passou pelos grupos com 5 vitórias e 1 empate. Nas oitavas, bateram o Milan por 1-0 no San Siro e depois por 4-1 no Vicente Calderón. Ficando, ao lado do Real Madrid, como único time ainda invicto no torneio. Seu ataque já foi às redes 21 vezes e sua defesa foi vazada 5 vezes. 55% dos seus jogos tiveram mais de 2,5 gols, sendo que 3 dos 4 jogos em casa tiveram mais de 2,5 gols.

Como os times são do mesmo país, vale olhar os confrontos dessa temporada. Foram quatro, dois pela Supercopa, um na casa de cada um, outro pelo campeonato espanhol, no Vicente Calderón e a partida de ida no Camp Nou. Todos eles terminaram empatados, dois em 0-0 e dois em 1-1.

Fatos do jogo e equipes prováveis:

♠ Baixas: Manquillo no Atlético, Diego Costa e Arda Turan são dúvida. Jonathan dos Santos, Piqué Valdés e Cuenca no Barça, Puyol é dúvida.

No embate da ida, quando Diego Costa deixou a partida lá pelos 30 da primeira etapa, o Atlético já começou a acusar muito a sua ausência, pois os chutes pra frente batiam e voltavam sem a presença física de Diego Costa para segurar essas bolas por lá. Hoje, isso não preocupa, pois caso Diego Costa não venha para o jogo, Simeone terá Raul Garcia, cujas características físicas são bem semelhantes às de Diego Costa e o faro artilheiro também existe, embora menor.

Agora, uma dúvida que preocupa bastante é sobre a condição de Arda Turan, ele saiu durante o jogo com o Barça no segundo tempo fazendo cara de dor e não atuou no final de semana frente ao Villarreal. Por mais que Simeone tenha boas opções como Cristian Rodriguez e Diego Ribas, ninguém é capaz de substituir a raça de Turan nos lados do campo. O turco é chato pra caramba para o time adversário, marca em todos os setores do campo e tem muita qualidade.

Para o Barça, o resultado da equação dos lesionados do jogo da ida é ainda pior. O clube perdeu Piqué com uma lesão nas costas e sua ausência é certa. De última hora, Puyol, antes lesionado, hoje aparece na lista de dúvidas. Agora, eu não acredito que Martino venha com Puyol, mas sim com Bartra, por estar com ritmo de jogo. O fato é que, não importa qual dos dois venha, dificilmente não comprometerá nesse jogo muito complicado.

Outra opção de Martino que já apareceu no jogo de ida foi a entrada de Fábregas no lugar de Alexís, essa mudança tem tudo para ser mantida nessa partida.

Conclusão Final:

As odds continuam a nos dar valor no Atlético e hoje aproveitaremos muito bem disso, mas primeiro, vamos às justificativas. Na ida, mesmo no Camp Nou, o Barça fez o seu joguinho de sempre, não criou nenhum perigo enquanto o jogo estava 0-0 e depois quando o Atlético abriu 1-0, o time não apresentou recurso algum capaz de penetrar a forte marcação do time do Atlético e Lionel Messi fez uma de suas atuações mais apagadas em jogos grandes com a camisa do Barça.

Depois do empate, o Barça cresceu e conseguiu chegar uma ou duas vezes com muito perigo, em chutes de fora da área. A questão principal para mim é que o Barcelona só marcou gol, porque o Atlético errou. Arda Turan cavou falta na saída de jogo, o juiz não foi na dele, a bola ficou então com Iniesta que encontrou espaço para meter a bola pra Neymar, Miranda ainda tinha chance de travá-lo, mas não deu carrinho e por isso não chegou a tempo. Mais tarde, ele disse à ESPN que não chegou na bola porque estava jogando no sacrifício desde o primeiro tempo. É difícil dizer se é verdade, mas acredito que sim já que ele foi poupado do jogo do fim de semana.

A condição física do time do Atlético é algo que preocupa mesmo atualmente, pois toda a intensidade do time durante toda a temporada acabou trazendo a conta agora. Notei que Simeone fez os jogadores tirarem totalmente o pé no jogo contra o Villarreal, ao contrário do que apontaram na ESPN como cansaço, eu estou entendendo como estratégia, acredito sim que o time poderia ter dado mais contra o Villarreal, mas que Simeone optou por guiar o time ao 1-0 e então apenas ficar se defendendo vendo o relógio passar, diminuindo assim a fadiga muscular em seus atletas.

Partindo desse ponto então em que o Atlético virá com seus 110% hoje e mesmo que não tenha Arda Turan e Diego Costa, para mim, vencerão e irão em frente no torneio, porque o Barça terá Pinto e Bartra atrás e porque Messi não consegue ser Messi contra esse time, foram 4 jogos nesse ano e nenhum gol marcado. O único time no MUNDO que tem números semelhantes já encarou Messi 6 vezes e não foi vazado nenhuma vez, é o Chelsea, é o ÚNICO time no MUNDO a enfrentar Lionel Messi mais de uma vez e não ser vazado nenhuma – agora o Atlético se aproxima da marca.

Por um roteiro escrito pelos deuses do futebol, que o Atlético siga em frente! (P.S: Parece torcida quando digo isso, mas não é, é que o Barça não sabe como enfrentar um tipo de sistema assim e, também, eu acredito em destino em certas situações e já acertei algumas vezes acreditando nisso – Corinthians e Chelsea em 2012, Galo em 2013, do Galo acertei até que o título viria nos pênaltis, está nos nossos arquivos no site ;) .)

Aposta:

- Barcelona Menos de 1,5 gols | 1,60 no OddsRing | Confiança: 2/3 | Unidades: 10
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
acho que o Barça vai jogar contra a melhor equipa de sempre, pelo que estou a ler, até tenho medo de apostar neles  :nervoso:

o mal de alguns, é que apostam com o coraçao, mas depois acabam por aprender..
« Última modificação: 08 de Abril de 2014, 23:34 por Pedro_Ribeiro26 »

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Forum de Apostas

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2105
19h45/Atlético Madrid vs Barcelona

Será a 5ª vez que se encontram esta época, nas 4 anteriores registou-se sempre um empate, dois em Camp Nou, um 0-0 e um 1-1, que foi o da 1ª mao, e ainda no Calderón nos empates a zero e também a uma bola, na 2ª mao da Supertaça de Espanha, troféu que foi para Barcelona.. O Atlético de Simeone é líder da Liga Espanhola, até agora tem sido a mais forte do campeonato, mas este jogo é para a Champions, competiçao na qual o Barcelona chega a esta fase pela 10000ª vez, enquanto que o Atlético é a 1ª vez que chega aos quartos de final de uma Liga dos Campeoes.. Podem dizer os adeptos do Atlético que isso pouco importa, mas se calhar também diziam o mesmo, os adeptos do PSG, e quem passou foi o Chelsea, com sorte ou nao, mas na altura certa, lá marcou o 2-0 e seguiu em frente..

Este é um momento chave para as duas equipas, e todos sabemos como reage a equipa catala nestas alturas, tendo chegado ao Ethiad e vencido por 0-2 quando já todos diziam que o ciclo do Barça tinha terminado(pela 1000ª vez), e ainda no último clássico no Bernabéu se impos com um estrondoso 3-4, após ter estado a perder, virou o jogo numa partida onde se destacou mais uma vez Messi com um hat-trick, e ainda uma assistencia para golo.. Tata Martino é claramente o elo mais fraco deste Barça, nestes jogos pouco ou nada interfere, porque nestes duelos quentes, os jogadores concentram-se de tal forma que poucas equipas conseguem vencer este Barça, neste momento somente o Bayern venceria o Barça em duas maos.. Valdés é uma baixa de peso, porque no seu lugar irá estar uma espécie de guarda-redes, se é que se pode considerar Pinto, um guarda-redes.. Falta ainda Piqué que irá ser substituído por Bartra que tem me surpreendido pela positiva nos últimos jogos..

Agora, este Atlético ao contrário do Barça, tem Simeone e é ele a principal arma desta equipa, que defende como poucas.. Além de defender bem, a equipa é perigosa no contra ataque, mas para este encontro, nao irá poder contar com a sua principal arma nesse momento do jogo, falo de Diego Costa que está lesionado.. Fala-se que poderá jogar, mas nao creio que Simeone seja estúpido e arrisque ficar sem ele até ao final da época, porque uma micro rotura nao se cura assim tao facilmente.. Além de Diego, está confirmada a ausencia de Arda Turan que é outra peça fundamental no esquema deste Atlético.. Vi o jogo todo do frente ao Villarreal, e viu-se mais uma vez uma quebra física em alguns jogadores, claro que estavam com a cabeça neste jogo, mas há atletas em claro sub-rendimento..

O que acontece quando estás cansado? Recorres à falta, coisa que esta equipa recorre imenso, podendo pagar caro com cartoes, e como sabemos que a Uefa gosta das equipas mais poderosas, porque ainda ontem se viu ser perdoada uma expulsao a Xabi Alonso, portanto, em caso de dúvida, o árbitro irá beneficiar o Barça, tal como aconteceu noutras ocasioes na Liga dos Campeoes.. Se Piqué e Valdés vao fazer falta ao Barça? Eu acho que sim, ou melhor, poderao fazer, mas atençao que devido à forma de jogar deste Barcelona, a equipa consegue superar essas lacunas com a posse de bola, porque o Atlético se nao tiver bola, nao poderá criar perigo.. Agora, se eu acho que Diego Costa irá fazer falta ao Atlético? Entao aí a resposta é mesmo afirmativa, porque este sim, é um jogador chave devido ao que joga, à forma como joga, como pressiona, e acima de tudo aos golos que tem, porque Adrian nao é a mesma coisa, nem anda lá perto.. Depende muito mais o Atlético de Diego Costa, do que o Barça de Valdés e Piqué..

É certo que o Barça ainda nao venceu esta época o Atlético, mas também é verdade, que o Atlético ainda nao venceu esta época o Barça, portanto, estao ambos em pé de igualdade nesse aspecto.. Mais, o Atlético tem realizado uma época de sonho, mas já empatou em casa, além do jogo frente ao Barça, empatou ainda frente ao Sevilha, e  perdeu 0-2 frente ao Real para a Copa, tendo empatado também frente ao Real Madrid a duas bolas para a Liga.. Falando nesse jogo frente a um Real amorfo, vi talvez a melhor exibiçao da temporada desta equipa, nunca vi o Atlético correr tanto e pressionar tanto, mas o resultado final foi um empate a dois.. O quero dizer com isto, é que mesmo jogando muito, mesmo correndo mais que o adversário, poderá nao chegar porque nao tem as mesmas armas que o Barça.. Daí a ausencia de Diego Costa ser muito importante, juntando ainda Arda Turan, a coisa fica mesmo negra para Simeone..

O jogo vai ser intenso, irao haver muitas faltas, isso é quase certo porque já em Camp Nou houve, por isso, nao me admirava nada se os colchorenos ficassem reduzido a 10, a partir de um certo momento da partida.. É assim, ligo pouco ao histórico, mas reparei que nas últimas 3 visitas ao Calderón, o Barça venceu sempre por 1-2, e nas últimas duas, foi já na 2ª volta, portanto, em momentos importantes da época, quando já Simeone era o treinador do Atlético.. Creio que o resultado irá depender muito da forma física dos jogadores do Atlético, até que ponto irao aguentar o ritmo dos catales que guardam a bola como ninguém, e nestes jogos grandes, isso verifica-se de forma mais evidente.. Como tenho visto uma clara quebra dos colchorenos, e do outro lado como está uma equipa predestinada para estas andanças, creio que irá vir ao de cima a mais valia dos catalaes, e acabarao por vencer no final dos 90 minutos..

Barcelona :arrow: 2.25 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 09 de Abril de 2014, 02:09 por Pedro_Ribeiro26 »

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Nuno Filipe

• Bilionário
  • N
  • Estado:
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    170
Pedro tenho a dizer-te que não concordo nada com a tua ironia em relação ao 1º post que fizeste a dizer que até tens medo de apostar no Barça porque pelo que vais lendo irão jogar contra a melhor equipa do mundo... Dizes na pick que a única equipa capaz de eliminar o Barça seria o Bayern, pois eu concordo contigo aqui mas acho que há 2 equipas capazes de eliminar o Barça a 2 mãos e a outra é exactamente este Atlético, para mim como EQUIPA são mesmo a melhor equipa da Europa e já penso isso deles desde o inicio da época, claro que lhes falta elementos capazes de desequilibrar como o Barcelona ou o Bayern tem ainda por cima sem dúvida que Diego Costa fará mesmo muita falta. Também parece-me que estão a acusar algum cansaço porque o plantel é um pouco limitado mas vai ser muito duro mesmo para o Barcelona e se há jogo que acho que tudo pode acontecer é mesmo este por isso para mim no bet. Boa sorte para a tua pick :bom:

pauloruapereira

• Bilionário
  • p
  • Estado:
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Pts Tipsr:
    903
At. Madrid vs Barcelona   09/04    19:45

Jogo emocionante em Madrid, o Atlético pretende afirmar-se no plano europeu e o Barcelona chega com uma desvantagem, no campeonato as coisas seguem renhidas e demonstram a competitividade destas duas equipas a par do Real.

Este ano o Atletico de Madrid ainda não perdeu em casa tirando o jogo com o Real para a taça do rei, é uma equipa que vale pelo seu todo e joga de maneira muito pragmática. O Barcelona, como disse, chega a Madrid com uma desvantagem por ter empatado com golos em Camp Nou (1-1), no meu entender a equipa não demonstra a notória solidez de anos anteriores, mas quando são chamados a mostrar trabalho em situações de decisão não têm vacilado. Messi parece ter voltado à sua boa forma e isso é uma óptima noticia para Martino, que sabe que a sua presença é sinonimo de golo.

Para hoje prevejo um único cenário, o Barcelona vem com uma única coisa na cabeça, Marcar, por outro lado o Atletico sabe isso e por isso tem uma única ideia, Marcar e não sofrer... Bem, como sei que o barça não marcar é quase impossível acredito em pelo menos dois golos neste jogo, que correrá sempre o risco de em caso de empate a uma bola seguir para prolongamento. O Atlético deverá entregar o jogo ao Barcelona e explorar as correrias desenfreadas de Diego Costa (caso venha a jogar), aproveitando alguns erros cometidos pela equipa adversária.

Atlético Madrid   0-0   Barcelona
Atlético Madrid   1-1   Barcelona   
Atlético Madrid   1-2   Barcelona       
(Ultimos confrontos em Madrid entre estas equipas)

Em suma, acredito num jogo muito tático antes de qualquer golo, assim que uma das equipas marcar, porque isso irá acontecer, o jogo será mais rasgado, depois caso se entre num 1-1 teremos um jogo de novo muito tático, com as duas equipas a tentarem jogar apenas no erro. A minha aposta vai no over 1.5 goals, sobretudo pela maneira como o Atletico aborda os jogos.

Betfair    Over 1.5 goals  @   1.34 odd
« Última modificação: 09 de Abril de 2014, 04:36 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano

sniperthebest

• Magnata
  • s
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    4640
Futebol – Liga dos Campeões
9 de Abril, 19.45
A.Madrid v Barcelona
Pick: Marcador de dois ou mais golos: Lionel Messi Sportingbet 5.75

O técnico do Barcelona sublinhou que mais importante que marcar golos é que Messi seja decisivo e disso pode-se esperar do mago argentino que desde regressou da lesão, que muito custou ao Barcelona em termos de competitividade, perdeu em exuberância mas ganhou em eficiência.
   Aliás os números de Messi são fantásticos, o atacante argentino que foi o melhor marcador da Champions 4 vezes seguidas, fez as duas melhores marcas de sempre em La Liga em termos de golos, apontando 50 e 46 golos respectivamente e resta época mesmo estando muito tempo lesionado já leva 25 tentos.
   Lionel Messi é um extraterrestre, muito forte nos duelos individuais, tem um pé esquerdo fabuloso que lhe permite jogar sempre com a bola colada aos pés, com fintas curtas e sem lado certo para se desembaraçar do adversário, o atacante argentino também se destaca por ser extremamente eficaz quando isolado e por ser um exímio marcador de penalties.
   Aliás Messi tem a vantagem de encaixar que m nem uma luva no sistema de passe curto e de carrossel do Barça e de se ligar facilmente com os passes a rasgar de Xavi, Iniesta ou Fabregás, aliás a ligação entre o ex-gunner e o argentino tem sido uma grande parceria, já que Fabregás é o melhor assistente da liga.
   Importa sublinhar que o Atlético na parte final do Camp Nou sofreu bastante diante do Barcelona e que os colchoneros irão ter dificuldades em segurar o jogo entre linhas do Barça, ainda para mais o estado físico de Diego Costa pode condicionar o jogo dos colchoneros. Além disso jogando em casa o Atlético pode joga mais aberto e Messi ter mais espaços.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

mptrader

• Devedor
  • m
  • Estado:
  • Registo: Set 2013
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    0
ATLÉTICO DE MADRID - BARCELONA
09/04/2014 - 19:45 - Estádio Vicente Calderón
UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2013/2014 - Quartas de Final - 2ª Mão

As quartas de final entre o Atlético de Madrid e o Barcelona, trazem a incerteza, pois é difícil definir quem passa para a fase seguinte da Liga dos campeões. Antes do primeiro jogo, previa-se que o Barcelona era o favorito para a primeira mão da eliminatória, mas o final foi 1-1. Agora parece que o Atlético tem a vantagem no entanto é difícil prever quem está mais perto das semi finais. Todos os quatro jogos nesta temporada entre Atlético de Madrid e Barcelona acabaram empatados, isso mostra o equilíbrio entre essas equipas.

ATLÉTICO DE MADRID

O Atlético ainda mantém a  posição de liderança na Liga espanhola que é psicologicamente muito importante para este jogo. As coisas não correram bem contra o Villarreal no Sábado, no entanto o Atlético mostrou que possui uma boa equipa e que ganha mesmo não jogando bem. Para esta eliminatória a equipa conseguiu empatar no estádio do Barcelona e agora possui uma vantagem muito boa. O treinador Simeone arriscou pouco neste jogo frente ao Villarreal, pois colocou a equipa mais forte em campo, apesar de vários jogadores não estarem 100% bem fisicamente e pagou caro por essa decisão, pois o melhor jogador do Atlético. Diego Costa, teve que sair do jogo mais cedo por causa de lesão, enquanto que Arda Turan também ficou lesionado. Com relação as ausências para este jogo, Diego Costa, Arda Turan e Javier Manquillo estão em dúvida para esta partida.

Equipa Provável: Courtois, Juanfram, Miranda, Godin, Filipe Luis, Rodriguez, Gabi, Tiago, Koke, Garcia, Villa

BARCELONA

No Barcelona a pressão é grande e a equipa não está tão bem assim como em outras temporadas, especialmente na defesa. A equipa tinha muita esperança em uma vitória na primeira mão da eliminatória contra o Atlético. O Barcelona teve mais iniciativa, criou mais oportunidades, no entanto eles levaram um golo fácil e no final conseguiram sair deste encontro com um empate. Agora eles não tem nenhuma vantagem e devem jogar em Madrid mais abertos, deixando a sua defesa ainda mais vulnerável. O Jogo de Sábado contra o Betis mostrou que o ataque é bom, mas a equipa voltou a levar um golo, o que não foi surpreendente, pois o Barcelona tinha várias ausencias na defesa como Victor Valdés  e Gerard Piqué. Com relação as ausências o Barceona não poderá contar mais uma vez com Victor Valdés, Jonathan dos Santos e Gerard Piqué por lesão.

Equipa Provável: Pinto, Daniel Alves, Mascherano, Bartha, Alba, Xavi, Busquets, Iniesta, Fabregas, Messi, Neymar

Últimos Cinco Jogos entre Atlético Madrid e Barcelona

2014/04/01 - Barcelona 1-1 Atletico Madrid
2014/01/01 - Atlético Madrid 0 -0 Barcelona
2013/08/28 - Barcelona 0-0 Atlético Madrid
2013/08/21 - Atlético de Madrid 1-1 Barcelona
2013/05/12 - Atlético Madrid 1-2 Barcelona

Últimos Cinco Jogos Atlético Madrid - Barcelona no Vicente Calderón

2014/01/11 - Atlético Madrid 0-0 Barcelona
2013/08/21 - Atlético Madtrid 1-1 Barcelona
2013/05/12 - Atlético Madrid 1-2 Barcelona
2012/02/26 - Atlético Madrid 1-2 Barcelona
2010/09/19 - Atlético Madrid 1-2 Barcelona

CONCLUSÃO

Embora todas as quatro últimas partidas jogadas entre estas duas equipas foram difíceis e terminaram com um empate, esperamos um resultado diferente desta vez, porque o Barcelona tem que marcar pelo menos um golo para passar a eliminatória e será uma equipa mais ofensiva em busca da vitória. Além disso vale salientar que o Barcelona está invicto em seus últimos dez jogos contra o Atlético em todas as competições.

Prognóstico da Aposta: Barcelona
Quota do Prognóstico: 2,20
Unidades Apostadas: 3
Casa de Apostas: FantasticWin

Forum de Apostas

tiagogreen89

• Bilionário
  • t
  • Estado:
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Pts Tipsr:
    663
A.Madrid vs Barcelona
09-04-2014 19h45

Quinto jogo da época entre estas duas equipas e a meu ver o mais importante até ao momento, com Atlético e Barcelona a disputarem uma vaga nas meias-finais da Champions League. De referir que nos outros quatro duelos houve sempre empates nas quatro partidas, sendo que nos primeiros dois o Barcelona teve um final feliz, pois conquistou a supertaça num jogo a duas mãos. Hoje alguém vai ter o mesmo fim e espero bem que seja a equipa de Barcelona.

O Atlético está a fazer um campeonato excelente a todos os níveis. Lidera a la Liga com mais um ponto que o Barcelona e mais três que o Real Madrid. Hoje a grande dúvida é se Diego Costa vai a jogo ou não, apesar de no passado sábado este não ter jogado e o Atlético ter ganho por 1-0 frente á equipa do Villareal. No jogo da primeira mão, convém referir que a equipa já jogou grande parte do seu tempo sem Diego Costa e mesmo assim conseguiu suster o Barcelona tendo inclusive adietando-se no marcador com um grande golo de Diego mas Neymar empatou a partida. O Atlético tem jogadores fantásticos, mas o seu colectivo é sem duvida o ponto forte desta equipa, sendo que Simeone, conseguiu impor um espirito de garra nesta equipa impressionante. Para além de Diego Costa, esta equipa conta com excelentes jogadores, como Miranda, Koke (um médio que sem dar muito nas vistas tem uma importância vital no jogo da equipa), Arda Turan e David Villa que hoje caso Diego Costa falhe o jogo, espera fazer o papel  deste e ajudar a equipa a levar de vencida este super Barcelona.

O Barcelona apesar de algumas críticas que tem recebido da imprensa, que parece que está mortinha que a sua homogenia acabe de vez no futebol Europeu. Mas afinal o que interessa, é que estes continuam na luta em todas as frentes em que estão envolvidos. No campeonato apenas dependem de si para ser campeões e nesta liga dos campeões tem de vencer esta noite, ou mesmo um empate com golos pode servir a esta equipa. São uma equipa que vai ficar na história do futebol Europeu pela sua qualidade e pelo estilo de jogo que conseguiu impor ao longo destes anos. Conta com jogadores fabulosos, com Mascherano, Dani Alves, Busquets, Jordi Alba, Busquets, Xavi, Iniesta, Fabregas, Neymar, Pedro, Alexis e por fim o melhor de todos os tempos Messi. Hoje tem uma missão bastante difícil, mas por vezes as melhores equipas gostam é destes desafios para mostrar que ainda são os melhores do planeta.

Para hoje acredito plenamente que a equipa do Barcelona passe esta eliminatória. Diego Costa é dúvida nesta partida e tive a oportunidade de ver a equipa do Atlético contra o Villareal no passado sábado e a equipa perde bastante qualidade sem ele. Ao Barcelona basta jogar aquilo que sabe na minha opinião para levar de vencida este atlético ou mesmo empatar com golos pode ser o suficiente para atingir mais uma meia-final da prova.

Barcelona para passar a eliminatória @ 1,67 Bet365 10 unidades
Tiago Rodrigues

JuanPérezGonzález

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Pts Tipsr:
    804
FUTEBOL
Atlético de Madrid vs Barcelona
 Champions League – 09/04 às 19h45

Atlético de Madrid: Este ano estão com um desempenho claramente positivo. Quem diria que neste momento estavam a lutar com os restantes grandes do futebol espanhol pelo título de campeões. Nos últimos 4/5 anos que vêm fazendo alterações significativas na sua estrutura o que os traz até aqui.

É também de extrema importância o facto de que esta época não só ainda não sofreram qualquer golo do todo-poderoso Messi, como ainda por cima não perderam contra o seu rival de esta noite. Eu acredito mesmo que esta pode ser a noite.

A equipa é muito aguerrida e estou certo que esta noite vão disputar cada lance como se fosse o último da vida deles. Todos sabemos como é difícil defrontar equipas que jogam como equipa e com a motivação em níveis quase sobre humanos.

Barcelona: Sem dúvida que esta época marca alguma descida no nível de jogo desta equipa. Mas apesar de tudo continuam neste a momento a lutar em várias frentes. Contudo este não é o mesmo Barça de Pepe Guardiola que era quase intransponível.

Hoje em dia a história é diferente e embora continuem fortes já são hoje um equipa acessível se do outro lado estiver uma equipa igualmente competitiva.

Parece-me que Messi vem perdendo algum fulgor desde que esteve parado por lesão e Neymar teima em afirmar-se como sucessor de Messi e Cristiano Ronaldo. Acredito que tem sido uma contratação falhada até ao momento.

Acredito pelo que referi anteriormente que o jogo nos 90 minutos deve terminar com uma vitória ou empate da equipa de Madrid.

PICK: Vitória ou empate do Atlético de Madrid
ODD: 1.72
CASA DE APOSTAS: ODDSRING
[/b]
UNIDADES INVESTIDAS: 10

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
Um pinheiro dava um jeito ao Atletico para este jogo que era obra, é só anões e a dupla de centrais do Barça é das piores do mundo...espero bem que vão de vela, mas quem tem aquele poderio do meio para a frente o certo é que pode ganhar qualquer jogo, no totobola sem duvida punha uma tripla...
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

quercus21

• Milionário
  • q
  • Estado:
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade: Coimbra
    Pts Tipsr:
    3
Hoje infelizmente o Barcelona ganha...fácil :(

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
Hoje infelizmente o Barcelona ganha...fácil :(
Foi a Maya que te disse isso?
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Aquelejogador

• Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    178
Liga dos campeões
09/04/2014 às 19:45
Atl. Madrid vs Barcelona
Pick: Barcelona @ 2.15 Sportingbet

Para este grande jogo a contar para a 2ª ronda dos quartos de final da Liga dos Campeões, a opor o Atl. Madrid frente Barcelona prevejo a vitória do Barcelona.

O Atl. Madrid está a fazer uma época execional, onde se encontra em 1º lugar na liga espanhola e em vantagem para prosseguir para as meias finais desta competição pois empataram a uma bola em Camp Nou.
O Barcelona esta época ainda não conseguiu bater o Atl. Madrid e o mesmo acontece com o Atl. Madrid sobre o Barcelona, pois todos os encontros acabaram empatados, o que demonstra o grande equilibro das duas equipas, sendo que na minha opinião existe esse equilibro porque o Atl. Madrid tem vindo a superar-se a si próprio, enquanto que o Barcelona está a fazer uma época um pouco à quem do esperado.
No entanto, penso que o Barcelona neste tipo de jogos transforma-se, e demonstra todo o seu poderio, um pouco à imagem do que aconteceu recentemente frente ao Real Madrid no Santiago Bérnabeu.
Prevejo um Barcelona ao seu estilo, ou seja, dominador, com muita posse de bola, a remeter a equipa do Atl. Madrid com linhas muito baixas a tentar procurar os lances de contra- ataque, mas o Barcelona é uma equipa muito paciente e experiente, e mesmo não estando a criar efeito eles não vão criar lances de "ponta- pé- para- frente" a tentar que saia qualquer coisa, eles vão insistir no jogo deles até criar roturas e espaços, e com Messi, Iniesta, Neymar a muito trabalhar nos lances individuais prevejo que o Atl. Madrid tenha poucas hipóteses de segurar o Barcelona.

Lesões e suspensões:

Atl. Madrid: Arda Turan

Barcelona: Váldez, Píque, Puyol, Dos Santos, cuenca

Contudo, penso que será um jogo muito disputado, com um Atl. Madrid com muita qualidade nas transições e a criar muitas dificuldades à defesa do Barcelona, até porque o Barcelona tem baixas importantes no centro da defesa, no entanto com a experiência do Barcelona nesta competição, a juntar à sua qualidade de passe o que faz com que os seus adversários tenham pouco tempo com a bola e a juntar à qualidade de 3 mágicos como Iniesta, Messi e Neymar que são logo 3 dos melhores do Mundo, penso que seja suficiente para levar de vencida esta equipa do Atl. Madrid.

Quanto à odd penso que é muito favorável, pois numa competição como esta as equipas chegam ao topo a nível de qualidade, e o Barcelona precisando do jogo penso que é muito mais equipa do que a do Atl. Madrid em todos os aspectos, e penso que a um nível destes vai ficar demonstrado ainda a muito diferença que existe na comparação dos dois planteis.

RicardoCardoso

• Milionário
  • Estado:
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1702
A.Madrid vs Barcelona
Champions League
09-04-2014 @ 19h45

Grande duelo que terá lugar hoje no Vicente Calderón, palco onde se decidirá quem irá passar às meias finais da competição. No jogo da primeira mão, registou-se um empate a uma bola e uma grande partida, onde vimos o Atlético de Madrid a adoptar um bloco compacto com muita entre-ajuda e solidariedade no momento da recuperação de bola, tentando depois no processo ofensivo colocar rapidamente a bola em Diego Costa para as suas arrancadas diabólicas. No entanto para tristeza dos adeptos colchoneros, o avançado lesionou-se nessa partida e não poderá dar o seu (grande) contributo à equipa no que resta desta eliminatória. E mesmo estando o clube a fazer a sua melhor época dos últimos anos e ter formado uma grande equipa que ainda continua na luta pelo título espanhol, é certo que há um Atlético com Diego Costa e outro sem Diego Costa e até mesmo Arda Turan está em dúvida para o jogo.
O Barcelona parece-me (mesmo com o empate em Nou Camp) que ainda é o favorito a passar esta eliminatória, para além de ser uma equipa com melhores individualidades (basta pensar quais os jogadores do Atlético que seriam titulares no Barça) e com bastante mais experiência nestas andanças, é nestes jogos marcantes da época que aparece sempre o melhor Barcelona, assim foi em Manchester frente ao City e assim foi no Barnabéu frente ao Real Madrid. A única dor de cabeça de Martino é a ausência de Valdés e Piqué, sendo que a do central seria mais preocupante se houvesse Diego Costa do outro lado. Por tudo isto, acredito numa vitória para Messi e companhia, sendo que até um empate poderá dar a classificação.

PICK: Barcelona para se qualificar
betfair: 1,72
10UND 
« Última modificação: 09 de Abril de 2014, 12:22 por RicardoCardoso »

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina