Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 26ª Jornada] V. Setúbal vs Nacional - 06/04 17h00  (Lida 850 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga Zon Sagres



V. Setúbal vs Nacional

   


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



CaptainStrze

  • Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    355
    Pts Tipsr:
    78
06/04/2014 - 17:00

Vitória de Setúbal x Nacional da Madeira

Duas equipas que tem estado a fazer campeonatos "com algo que se lhe diga" por motivos diferentes encontram-se na 26ª jornada do campeonato português. O Setúbal que joga em casa está no 11º lugar e depois de um início de campeonato péssimo tem vindo a melhorar significativamente desde que José Couceiro assumiu o comando dos Sadinos. Depois de ter chegado à meta dos 30 pontos a equipa de José Couceiro atingiu a tão desejada manutenção no campeonato! Do outro lado a equipa do Nacional está em lugar "europeu" ou seja o 5º lugar e os 38 pontos conquistados até agora dão-lhe acesso à Liga Europa. A equipa de Manuel Machado, tem vindo a jogar bem e na jornada passada alcançou uma excelente vitória em casa frente ao Futebol Clube do Porto. Comparando ambas as equipas devo dizer que será um jogo altamente imprevisível, porque se de um lado temos o Nacional motivado e bem melhor na tabela classificativa a querer manter um lugar europeu, do outro temos um Setúbal claramente melhor desde que José Couceiro assumiu as rédeas do Clube e que em casa com Couceiro ainda não perdeu.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-vitoria-setubal-nacional-jose-couceiro/533ec5f10cf2f3c90b0b2dcd.html

O Nacional da Madeira terá por isso tarefa complicada no Bonfim para conseguir vencer este jogo.
Logo, acredito que apostar no resultado do jogo será muito difícil, dada a imprevisibilidade deste jogo. Quando estava a ver os restantes mercados deste jogo houve uma aposta que me saltou à vista. Ricardo Horta (jogador do Setúbal) tem uma odd de 9 para marcar a qualquer altura neste jogo e como estamos a falar do 2º melhor marcador do Setúbal (com 6 golos marcados) não me parece de todo uma aposta surreal.

Ricardo Horta tem 19 anos, é formado no Benfica mas nunca actuou na equipa sénior do conjunto encarnado. Até agora tem sido uma das agradáveis surpresas deste campeonato com fantásticas exibições que tem intensificado o interesse de outras equipas em adquirir o seu passe.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=470109

Conclusão: Ricardo Horta será amanha com 99% de certezas titular para defrontar o Nacional atuando nas extremidades do ataque Sadino. Acredito que seja um jogo mexido com um Setúbal atrevido (que pouco tem a perder) e com um Nacional que tem muito tem a perder se perder pontos aqui. Portanto acredito que seja um jogo com golos e quem mais para marcar golos na equipa do Setúbal !

PICK: Ricardo Horta para marcar a qualquer altura @ 9.0 BET365
Unidades: 10




Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
17h00/Vitória de Setúbal vs Nacional


Este será na minha opiniao o jogo mais equilibrado da jornada, e aquele que poderá ser dos mais agradáveis em termos de espectáculo.. Irá estar tudo reunido para que isso aconteça, o jogo é a um Domingo à tarde, o tempo irá estar bom, portanto, é de esperar uma boa casa no Bonfim.. Falando nisso mesmo, é no Bonfim que o Vitória tem obtido os melhores resultados, mesmo o Sporting nao conseguiu vencer neste recinto, e até o Estoril que é das melhores equipas a jogar como visitante, empatou e passou um mau bocado..

Couceiro trouxe claras melhorias, a equipa joga de forma diferente, muito mais personalizada, de pé para pé, os jogadores sabem o que fazem dentro do campo, nao dando chutos para a frente, como algumas equipas desta Liga.. Há algumas boas notícias para os sadinos, falo dos regressos de Miguel Pedro, Pedro Queirós, e ainda Zequinha, estando de fora apenas Cardozo e Pedro Coronas, nada demais, portanto..

Vitória de Setúbal
Guarda-redes: Kieszek e Sérvin;
Defesas: Pedro Queirós, Ozeia, François, Venâncio, Kiko e Nélson Pedroso;
Médios: Ney, Dani, Paulo Tavares, Tiago Terroso, Pedro Tiba, Diogo Rosado e João Mário;
Avançados: Miguel Pedro, Betinho, Zequinha, Ricardo Horta e Rafael Martins.

José Couceiro

"O Nacional é uma equipa com qualidade, que está muito motivada porque ganhou ao FC Porto e porque é, claramente, a equipa mais bem posicionada para chegar ao quinto lugar, onde já está, e conseguir a classificação para as provas europeias. E com mérito, é óbvio", disse.

José Couceiro lembrou ainda que a equipa do Nacional é muito forte nas transições ofensivas, tal como se viu no jogo da 25.ª jornada, em que os madeirenses venceram o FC Porto por 2-1.

"Mas nós, neste ano de 2014, ainda não desiludimos os adeptos em casa. Aqui no Bonfim, com o apoio dos adeptos queremos ganhar o jogo, mas vai ser difícil", acrescentou José Couceiro, lembrando que o V. Setúbal "já há alguns anos que não conseguia fazer uma fase final tranquila".

Já Manuel Machado tem uma grande dor de cabeça, e chama-se Aly Ghazal que está ausente para esta partida, e trata-se "apenas" de um dos melhores jogadores da equipa, e é ele o principal equilíbrio da formaçao insular.. Sem ele a equipa perde imenso, isso viu-se quando ele foi substituído frente ao Benfica após se ter lesionado, portanto, é uma baixa enorme para este jogo.. No lugar dele, vai jogar Rafa, ou entao Claudemir, mas o que é certo, é que nao tem muita qualidade naquela zona do terreno..

Qualidade no plantel, há no ataque e na defesa, mas o meio-campo é claramente o sector mais débil deste Nacional, entao a zona defensiva intermédia, é um susto, dando muita margem para o adversário jogar.. Como do outro lado, vai estar uma equipa que tem um meio-campo interessante que conta com Joao Mário e Pedro Tiba, entao é de esperar muitas dificuldades para os insulares tomarem conta da partida.. O objectivo de Manuel Machado para este jogo, poderá ser adoptar um jogo directo, porque tem na frente gente rápida e de valor..

Nacional
Guarda-redes: Gottardi e Ricardo Batista
Defesas: Zainadine, Mexer, Marçal, Miguel Rodrigues, Diogo Coelho e Sequeira
Médios: Rafa, João Aurélio, Diego Barcellos, Claudemir e Saleh Gomaa
Avançados: Mário Rondon, Candeias, Camacho, Djaniny e Reginaldo.

Manuel Machado
“O Vitória de Setúbal melhorou a sua classificação, joga no seu terreno e tem conseguido resultados interessantes com adversários difíceis, como o Estoril e o Sporting”, lembrou o treinador alvi-negro, que por isso mesmo atirou: “Não se antevê um jogo fácil para nós.”

Ofensivos

Machado aguarda um jogo aberto no Bonfim e com um árbitro à altura. “As duas equipas vão pretender ficar com os 3 pontos. Penso que não haverá grandes encaixes táticos, antes uma preocupação com a produtividade ofensiva, para chegar ao golo. Espero também uma equipa de arbitragem competente”, apontou.

Mas é assim, vem de uma vitória frente ao Porto, mas na última saída empatou em Olhao a uma bola, apesar de nao ter merecido, mas o que é certo, é que empatou.. Mais, olhando para as últimas deslocaçoes, ve-se que nao venceu nenhum deles, tendo empatado além daquele que já referi em Olhao, empatou ainda em Coimbra e Arouca, tendo perdido em Braga por 2-1.. Entao é assim, uma coisa é jogar com Aly Ghazal, outra bem diferente, é jogar com Claudemir, que ultimamente quando tem jogado, tem sido logo a primeira opçao para ser substituído, porque o rendimento tem sido muito mau..

As odds para este jogo dao o Nacional como favorito, entendo o motivo, é pelo facto de terem ganho ao Porto, mas atençao que os jogos sao diferentes, encontraram nessa partida um Porto relaxado na 1ª parte, mas este irá ser diferente, porque os sadinos irao correr mais do que aquilo que os portistas correram, e além disso, o Nacional fora de portas, é claramente uma equipa mais fraca, entao sem o seu principal equilíbrio, prevejo mesmo uma derrota para Manuel Machado e companhia.. Além do triunfo sadino, espero ainda uma partida com golos, porque tal como diz Manuel Machado, ambas irao em busca dos 3 pontos, e também há qualidade no ataque insular para marcar no Bonfim..

Vitória de Setúbal e Over 2.5 :arrow: 5.00 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 26ª Jornada] V. Setúbal vs Nacional - 06/04 17h00
« Responder #2 em: 06 de Abril de 2014, 01:58 »

Brazzookka

  • Interessado
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    26
    Pts Tipsr:
    5
06/04/2014 - 17:00

Vitória de Setúbal x Nacional da Madeira

Setúbal e Nacional sao duas das melhores equipas a actuar na liga Portuguesa actualmente. Ambas as equipas encontram-se actualmente num lugar muito confortável no campeonato . O  Setubal já garantiu o seu lugar na próxima temporada na principal liga do campeonato nacional e o Nacional encontra-se numa posiçao muito confortável para assegurar uma posição europeia na proxima temporada (apesar da vitoria do Braga em Olhao ter colocado uma ligeira pressao adicional).

Ambas as equipas irao jogar um jogo aberto e eu acho que haverá vários golos fruto da qualidade ofensiva que ambas as equipas demonstram actualmente . O Setubal tem uma linha de ataque muito talentosa com alguns jogadores talentosos como Horta (grande momento de forma) , Zekinha ( recuperado de uma lesão ), Rafael Martins e servida por dois medios de inegavel valor: Joao Mario ( emprestado pelo Sporting, que viu actualmente o seu nome ser vinculado na imprensa como possivel opçao de Paulo Bento para o mundial, o que poderá constituir um incentivo extra ao jovem talentoso medio dos sub21 portugueses) e Tiba (jogador proveniente de escaloes secundarios que tem sido uma das grandes revelaçoes desta prova) .

O Setubal encontra-se actualmente num bom momento de  forma . Perderam o seu último jogo em Arouca por causa de uma expulsao precoce de Coronas ( 26 ' ) e mesmo assim tiveram mais que situações para igualar a partida na sua parte final. A equipa sadina tem se revelado forte  jogando em seu estádio desde que José Couceiro assumiu o comando da equipa.

onze provavel:  Kieszek,  Pedro Queirós, François, Venâncio, Nélson Pedroso, Dani, Pedro Tiba, Diogo  e João Mário; Zequinha (Miguel Pedro), Ricardo Horta e Rafael Martins

Nacional vai jogar sem seu jogador-chave em todo o seu processo defensivo - Ghazal (25/ 0). A equipa nao estará necessariamente tao  bem equilibrada nos seus processos defensivos, visto que o jogador africano assume papel chave nessa função como o seu proprio treinador ja assumiu. Claudiomiro deverá assumir o seu lugar, mas sao evidentes as disparidades tecnicas, tacticas e fisicas relativamente ao seu concorrente. Apesar disso, O Nacional é uma equipa apetrechada com bons jogadores no ataque capazes de marcar golos contra qualquer equipa. Candeias , Djaniny , Rondon servidos pelo médio Saleh Gomaa irao de certeza  causar muitos problemas para a defesa do Setúbal, como fizeram por exemplo na sua ultima vitoria contra o Porto. Acredito que irao aproveitar o balanceamento ofensivo do Setubal para balancar as redes sadinas pelo menos uma vez, fruto desse potencial ofensivo. Marçal é um jogador que dá muita profundidade pelo seu flanco enquanto que Joao Aurelio confere muito dinamismo ao meio campo.

Onze provavel do Nacional: Gottardi,  Zainadine, Mexer,  Miguel Rodrigues, Marçal,  Claudemir,  João Aurélio, Saleh Gomaa; Mário Rondon, Candeias, e Djaniny

Posto isto espero um golo de muitos golos, com ambas as equipas a presentearem os espectadores com um bom espectaculo de futebol.

PICK: over 2.75   @ 2.5   bet365



SlipkMan

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1332
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    808
V. Setúbal - Nacional
Liga Zon Sagres – 26ª Jornada
06.04.2014 – 17:00

O Vitória de Setúbal, 11º classificado com 30 pontos, recebe no Estádio do Bonfim, o Nacional, 5º colocado com 38 pontos.

José Couceiro, treinador dos sadinos, na abordagem a mais uma jornada, enalteceu o bom desempenho da sua equipa, principalmente jogando no Bonfim e acredita que é possível vencer o Nacional da Madeira: “O que nos vai ajudar no jogo contra o Nacional é termos uma atitude determinada em querermos ganhar porque o Nacional é claramente a equipa mais bem posicionada para assumir o 5.º lugar e conseguir a classificação para as provas europeias. Por outro lado, este ano ainda não desiludimos os nossos adeptos em casa, e vamos continuar a mostrar aqui no Bonfim que o apoio deles é fundamental.”

Couceiro abordou ainda o assunto da boa prestação da equipa do Sado, alertando para o facto de que o V. Setúbal precisa de tempo para mudar os objectivos que têm sido habituais daqueles lados: a manutenção: “Independentemente das possibilidades matemáticas, sabemos que as coisas não mudam de um momento para o outro. Não se pode passar de algumas épocas a lutar para não descer de divisão até praticamente à última jornada, para na época seguinte se resolver tudo de um dia para o outro e lutar-se para os primeiros cinco.”

Pedro Coronas a cumprir castigo e Cardozo, lesionado, são baixas para José Couceiro, que já pode voltar a contar com Zequinha, recuperado de lesão e Miguel Pedro e Pedro Queirós, que cumpriram jogo de castigo na última jornada.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Kieszek e Sérvin;
Defesas: Pedro Queirós, Ozeia, François, Venâncio, Kiko e Nélson Pedroso;
Médios: Ney, Dani, Paulo Tavares, Tiago Terroso, Pedro Tiba, Diogo Rosado e João Mário;
Avançados: Miguel Pedro, Betinho, Zequinha, Ricardo Horta e Rafael Martins.


Manuel Machado, na habitual conferência de imprensa, afirmou perante os jornalistas que esta, não será uma partida nada fácil para os alvi-negros: “O Vitória de Setúbal melhorou a sua classificação, joga no seu terreno e tem conseguido resultados interessantes com adversários difíceis, como o Estoril e o Sporting. Não se antevê um jogo fácil para nós.”

Jogo aberto, é que o espera, o treinador do Nacional da Madeira: “As duas equipas vão pretender ficar com os 3 pontos. Penso que não haverá grandes encaixes tácticos, antes uma preocupação com a produtividade ofensiva, para chegar ao golo. Espero também uma equipa de arbitragem competente.”

O Nacional tem algumas baixas, como os lesionados, Skolnik, Jaime, Rui Silva, Jota e Lucas João. A estes, junta-se o importante médio Aly Ghazal que vai cumprir jogo de castigo.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Gottardi e Ricardo Batista
Defesas: Zainadine, Mexer, Marçal, Miguel Rodrigues, Diogo Coelho e Sequeira
Médios: Rafa, João Aurélio, Diego Barcellos, Claudemir e Saleh Gomaa
Avançados: Mário Rondon, Candeias, Camacho, Djaniny e Reginaldo.


Conclusão:
O Vitória de Setúbal, vem de somente uma vitória nas últimas 5 jornadas, mas não nos deixemos enganar por estes números, porque analisando o percurso desta equipa jogando perante o seu público, facilmente se percebe que estamos perante uma das melhores equipas actuando no seu reduto, deste campeonato, onde somente tem uma derrota (e frente ao líder Benfica), nos últimos 14 confrontos! Venceu 8 dos últimos 11 jogos em casa e estamos claramente perante uma equipa forte no Bonfim.

Depois de 6 jogos sem vencer por parte do Nacional da Madeira no campeonato, eis que na última jornada voltaram aos triunfos e logo contra o FC Porto! Esta vitória, claramente dá um novo alento aos pupilos orientados por Manuel Machado, para lutarem pelo 5º lugar que ocupam até final. Fora de portas, o Nacional tem oscilado bastante nos seus resultados, ganhando apenas por 2 vezes nos últimos 11 jogos, mas também só sofreu 3 derrotas nesses mesmos 11 encontros.

Estamos perante duas boas equipas do nosso campeonato, o Vitória de Setúbal com gente, como Tiba, Horta e Rafael Martins, que são claramente jogadores com bastante qualidade e que têm feito um campeonato excelente, contra um Nacional, sem grandes individualidades (uma delas, Aly Ghazal, está de fora, Gomaa é outro dos jogadores interessantes nesta equipa), fazendo do seu colectivo a sua grande força, prevejo um jogo interessante e aberto, com ambas as equipas a darem primazia ao ataque ao invés das defesas.

Até acredito que possam haver alguns golos nesta partida, mas vou mais comedido, uma vez que um empate até pode ser um bom resultado, principalmente para o Nacional que depois da vitória de ontem do Braga, viu a sua vantagem ser reduzida para 3 pontos e sabendo que não é fácil vencer em Setúbal, o 1-1 até pode ser um resultado bastante provável, assim, vou apostar em que ambas as equipas facturem, pelo menos, um golo.

 :arrow: Ambas a marcar @ 1.83 Bet365 – 10 Unidades



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
V. Setúbal - Nacional
Liga Zon Sagres – 26ª Jornada
06.04.2014 – 17:00


Hoje no Sado, encontro entre duas boas equipas em que do lado dos da casa já tem o campeonato feito e lutam neste momento por uma classificação melhor possível, enquanto o Nacional está na luta pelos lugares Europeus e neste momento está numa boa situação para o fazer mas parte para este jogo algo pressionado pela vitória do Braga ontem em Olhão que deixou a equipa do Minho apenas três pontos destes.
O Setubal, é uma equipa que me tem surpreendido pela positiva. Começou mal a época mas com a entrada de José Couceiro a equipa soltou-se e fez um campeonato bastante tranquilo. Tem jogadores de qualidade e alguns clubes já estão atentos alguns deles. Vêm de uma derrota no terreno do Arouca a uma bola mas antes disso tinha feito um excelente resultado no terreno do Estoril onde empatou a uma bola. De destacar nesta equipa o médio João Mário que tem estado em plano de evidência nos últimos jogos pela classe demostrada no meio campo Sadino. Outro excelente jogador é Ricardo Horta que é um jogador com excelente qualidade técnica.

Na antevisão desta partida, José Couceiro disse o seguinte: «O que nos vai ajudar no jogo contra o Nacional é termos uma atitude determinada em querermos ganhar porque o Nacional é claramente a equipa mais bem posicionada para assumir o quinto lugar e conseguir a classificação para as provas europeias. Por outro lado, este ano ainda não desiludimos os nossos adeptos em casa e vamos continuar a mostrar aqui no Bonfim que o apoio deles é fundamental».

O Nacional é uma das melhores equipas desta liga. É muito forte principalmente no ataque onde conta com jogadores bastante rápidos, como Djaniny, Rondon e Candeias. Vêm de uma excelente vitoria em casa frente ao Porto por 2-1. Fora de casa já não vence à quatro jornadas, sendo que a ultima vitória foi no terreno do Vitória de Guimarães. Para este jogo, como já disse parte algo pressionada, mas sabem que apenas dependem deles para manter o quinto posto e não perder hoje já seria um óptimo resultado. De destacar nesta equipa, também a sua linha defensiva, onde Mexer e Manuel Rodrigues, fazem das melhores duplas deste campeonato.

Na antevisão da partida, Manuel Machado disse o seguinte: «O Vitória de Setúbal melhorou a sua classificação, joga no seu terreno e tem conseguido resultados interessantes com adversários difíceis, como o Estoril e o Sporting. Não se antevê um jogo fácil para nós. As duas equipas vão pretender ficar com os 3 pontos. Penso que não haverá grandes encaixes tácticos, antes uma preocupação com a produtividade ofensiva, para chegar ao golo. Espero também uma equipa de arbitragem competente.»

Acredito num jogo equilibrado, mas o favoritismo está na minha opinião na equipa visitante que tem jogadores de grande qualidade em todos os sectores e é uma equipa que não pode perder muitos pontos caso queira para o ano jogar nas competições Europeias. Acredito na hipótese dupla como uma aposta de grande valor.

Nacional ou empate @ 1,48 Bet365 10 unidades
Tiago Rodrigues



orino

  • Milionário
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1404
    Pts Tipsr:
    734
Futebol, Liga Zon Sagres
V. Setúbal - Nacional
17h00m, 6 de Abril

O Vitória de Setúbal parte para este encontro na 11ª posição da tabela classificativa com 30 pontos estando praticamente garantido o grande objectivo da época que passava pela manutenção no escalão maior do futebol português.
A equipa passa por uma boa fase, especialmente nos jogos em casa em que vêm numa série de cinco jogos sem perder, três triunfos e apenas dois empate nas recepções ao Sporting e Estoril.
Na última jornada perderam na deslocação ao terreno do Arouca por 1-0, numa partida em que a expulsão de Pedro Coronas ainda na 1ª parte acabou por ser bastante limitadora para a formação sadina.
Após a entrada de Couceiro os sadinos ganharam nova alma, sendo uma das equipas nesta fase que melhor futebol pratica, é uma equipa ofensiva composta por jogadores de bastante qualidade do meio campo para a frente onde Ricardo Horta tem tido algum destaque, e que no seu Estádio têm sido especialmente concretizadores.
Pedro Coronas vai cumprir um jogo de castigo. Ramón Cardozo é o único indisponível por motivos físicos. Pedro Queirós e Miguel Pedro estão de volta depois de cumprirem castigo, tal como Zequinha, recuperado de lesão.

José Couceiro: «O que nos vai ajudar no jogo contra o Nacional é termos uma atitude determinada em querermos ganhar porque o Nacional é claramente a equipa mais bem posicionada para assumir o quinto lugar e conseguir a classificação para as provas europeias. Por outro lado, este ano ainda não desiludimos os nossos adeptos em casa e vamos continuar a mostrar aqui no Bonfim que o apoio deles é fundamental»

Onze Provável:
Kieszek;  Pedro Queirós, François, Venâncio, Nélson Pedroso; Dani, Pedro Tiba e João Mário; Zequinha, Ricardo Horta e Rafael Martins

Já o Nacional da Madeira parte para esta 26ª jornada no 5º lugar da tabela classificativa com 38 pontos, mais três que o Braga (e ainda com este jogo por realizar), o mais directo opositor na luta pela última vaga na Liga Europa da próxima temporada.
Chegam a este encontro depois de uma magnífica vitória por 2-1 na recepção ao Porto que acabou por premiar uma excelente 1ª parte realizada pelos homens comandados por Manuel Machado, já na 2ª parte tiveram a estrelinha do seu lado depois de terem visto Ricardo Quaresma desperdiçar um penalti e o árbitro anular um golo a Jackson Martinez num lance que oferece alguma dúvida.
Em relação a anos anteriores estão bastante melhor em termos defensivos, a dupla de centrais tem estado bastante regular e a equipa em geral tem defendido com qualidade, uma das principais virtudes deste conjunto comandado por Manuel Machado está na transição ofensiva, onde possuem jogadores extramente velozes e que usam simplicidade de processos como são os casos de Rondon e Candeias.
Aly Ghazal (castigado) e Skolnik, Jaime,Lucas, Rafa Sousa e Rui Silva (Lesionados) estarão ausentes deste jogo.
   
Discurso Directo:
Manuel Machado: «O Vitória de Setúbal melhorou a sua classificação, joga no seu terreno e tem conseguido resultados interessantes com adversários difíceis, como o Estoril e o Sporting. Não se antevê um jogo fácil para nós. As duas equipas vão pretender ficar com os 3 pontos. Penso que não haverá grandes encaixes táticos, antes uma preocupação com a produtividade ofensiva, para chegar ao golo. Espero também uma equipa de arbitragem competente. »

Onze Provável:
Gottardi; Zainadine, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal; João Aurélio, Saleh Gomaa, Claudemir ; Rondón, Djaniny, Candeias

Conclusão:
Prevejo um jogo com algum equilíbrio e bastante aberto, nesse sentido a minha aposta vai no ambas as equipas marcar e a superarem a fasquia dos dois golos, já que de um lado temos uma equipa do Nacional que jogando fora do seu terreno marca com grande regularidade aproveitando mais as transições rápidas, só ficou em branco em três ocasiões, já os sadinos têm a sua situação bastante bem estabilizada na tabela classificativa e já se sabe que no seu estádio têm sempre uma atitude positiva perante o jogo procurando sempre bisar as redes contrárias, e é isso que tem acontecido recentemente no Bonfim com o Vitória a ter uma média superior a 2 golos nos últimos quatro encontros.
A ausência de Aly Ghazal poderá vir a ser decisiva para o desfecho do encontro, não só os insulares perdem um dos seus jogadores mais influentes e aquele que responsável por manter o equilíbrio como do outro lado enfrentarão um meio campo de grande talento onde João Mário e Pedro Tiba constituem um duo que tem revelado um excelente crescimento durante a época,  á partida os sadinos partem com vantagem neste sector e poderá ser a partir daqui que consigam assumir algum ascendente no encontro.

Ambas as equipas a marcar e Over 2.5 golos  a 2.50 na Bet365 10 Unidades



Reis.SLB

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    1034
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    101
06/04/2014 - 17:00

Vitória de Setúbal x Nacional da Madeira


PICK: Ricardo Horta para marcar a qualquer altura @ 9.0 BET365
Unidades: 10


Muito bem visto,  :ganha:   :venia: :venia: :venia:



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 26ª Jornada] V. Setúbal vs Nacional - 06/04 17h00
« Responder #7 em: 06 de Abril de 2014, 18:31 »

Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    720
 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:



CaptainStrze

  • Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    355
    Pts Tipsr:
    78


 :ganha: :ganha: :ganha: :ganha: :ganha: :ganha: :ganha: :ganha:



Joao.Gomes

  • Magnata
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18275
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    638
Registo NBA: +36.40un | 63-49-1



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
17h00/Vitória de Setúbal vs Nacional


As odds para este jogo dao o Nacional como favorito, entendo o motivo, é pelo facto de terem ganho ao Porto, mas atençao que os jogos sao diferentes, encontraram nessa partida um Porto relaxado na 1ª parte, mas este irá ser diferente, porque os sadinos irao correr mais do que aquilo que os portistas correram, e além disso, o Nacional fora de portas, é claramente uma equipa mais fraca, entao sem o seu principal equilíbrio, prevejo mesmo uma derrota para Manuel Machado e companhia.. Além do triunfo sadino, espero ainda uma partida com golos, porque tal como diz Manuel Machado, ambas irao em busca dos 3 pontos, e também há qualidade no ataque insular para marcar no Bonfim..

Vitória de Setúbal e Over 2.5 :arrow: 5.00 Bet365 :ganha: :ganha: :ganha: :ganha:

10 unidades
3-0


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
Wow  Parabéns ao Pedro e ao captain !!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions