Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 26ª Jornada] Benfica vs Rio Ave - 07/04 20h00  (Lida 2064 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga Zon Sagres



Benfica vs Rio Ave

   


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227262
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



telmo_o_bixo

  • Crava
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    54
    Pts Tipsr:
    5
em: 06 de Abril de 2014, 21:31
Benfica x Rio Ave
07-04-2014

Encontro a contar para o campeonato, Benfica (1º) recebe o Rio Ave (11º) no estádio da Luz.
- Benfica apresenta-se em excelente forma, nos 25 jogos realizados a contar para o campeonato conta com 20 vitórias e apenas uma derrota. A jogar na Luz ainda não perdeu qualquer jogo e apenas em dois jogos cedeu empates. O principal objetivo do Benfica nesta época é campeonato, como tal, penso que o facto de ser um jogo no meio de uma eliminatória da Liga Europa não terá grande influencia para o mesmo.  No seu estádio o Benfica vem de 6 vitórias consecutivas e sem sofrer qualquer golo. Vitórias essas em que se encontram equipas como Estoril, Porto e Sporting, respetivamente 4º, 3º e 2º classificado do campeonato.

- Na Luz o Benfica marcou em todos os jogos, tendo uma média de 1.92 golos por jogo. Tem apenas 5 golos sofridos, o que faz deles a melhor defesa do campeonato. Todos os jogos terminaram com 2 ou mais golos mas apenas 33% dos jogos acabaram com 3 ou mais golos no estádio da Luz.

- O Rio Ave, atual 11º classificado vem de uma vitória importante em casa do Estoril. É claramente uma equipa que não gosta de assumir o jogo, é a pior equipa a jogar no seu estádio, no entanto é a 4ª melhor a jogar fora dele. O Rio Ave conta apenas com 3 derrotas fora do seu estádio, não concedendo nenhuma delas a equipas que lutam por lugares europeus.

- Em condição de visitante o Rio Ave não sofre em metade dos jogos, o que faz com que sejam a melhor defesa. No entanto marcam poucos golos o que lhes dá uma média de 0.92 golos marcados por jogo. Com uma boa defesa e um ataque não muito concretizador não admira que apenas 17% dos jogos terminaram com 3 ou mais golos.

H2H:
2013-12-01 Benfica 6 - 1 Rio Ave
2011-12-16 Benfica 5 –1 Rio Ave
2011-1-18 Benfica 5 – 2 Rio Ave

Posto isto, espero um jogo com a equipa da casa a entrar forte e a querer marcar cedo, á semelhança do que tem acontecido nos jogos anteriores no estádio da luz, pois o Benfica marca quase tantos golos nos primeiros 30 minutos (11 golos) como no resto da partida (12 golos). No entanto, no outro lado estará uma equipa bastante fechada a tentar adiar ao máximo o primeiro golo. O Benfica será muito provavelmente o vencedor desta partida mas não por números tão alargados como o histórico indica. Até porque em caso do Benfica se adiantar cedo no marcador poderá tirar o pé do acelerador e descansar jogadores mais importantes, não só porque quinta há jogo para a Liga Europa mas também porque está a chegar a reta final da época onde não quererão voltar a falhar como na época passada.

Aposta: 2 ou 3 golos @ 2.00  Bet365
« Última modificação: 06 de Abril de 2014, 22:00 por telmo_o_bixo »



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 26ª Jornada] Benfica vs Rio Ave - 07/04 20h00
« Responder #2 em: 06 de Abril de 2014, 21:31 »

Jpeeh

  • Sem Dívidas
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    294
    Pts Tipsr:
    52
em: 06 de Abril de 2014, 21:57
Benfica vs Rio Ave
Jornada 26 - Liga Zon Sagres
07/04/2014 - 20h00

 Jogo de fecho da jornada 26 da Liga Zon Sagres, opondo o Benfica, líder do campeonato, e o Rio Ave que ocupa a 11ª primeira posição da tabela classificativa.
 
 Começando pela equipa da casa, o Benfica, de Jorge Jesus, vem embalado para uma nova conquista, para o título de campeão português, estando isolado no 1º lugar, a 4 pontos do Sporting (tem mais 1 jogo que o Benfica).
 Este Benfica que em casa, nesta edição do campeonato, nunca perdeu contra os seus adversários, contando com apenas 2 empates, frente a Arouca e Belenenses, mas onde de resto os encarnados nunca vacilaram nem com os seus rivais, ganhando aos ambos por 2-0.
 Nos últimos 5 jogos realizados em casa para a Liga Zon Sagres, o Benfica tem 5 vitórias, e a equipas da metade superior da tabela classificativa, um dado importante no prognóstico deste embate.
 A média de golos do Benfica, nestes 5 últimos jogos referidos acima, é de 1,8 golos por jogo e a margem mínima média da vitória de de 2 golos de vantagem.
 Jorge Jesus já afirmou muitas vezes que a sua principal prova a ganhar é o campeonato português, e que todas as restantes provas serão geridas de acordo com o esforço, e gestão do plantel, aproveitando essas mesmas provas para poder rodar e "dar" minutos e outros jogadores menos utilizados pelo técnico português, ou seja, podemos certamente contar com o onze inicial tipo de JJ do campeonato para este jogo, pois ele não estará muito preocupado com o jogo de Quinta-Feira frente ao AZ.
 O Benfica irá entrar na máxima força, querendo marcar cedo para depois ir controlando e gerindo o jogo a seu belo prazer, para depois sim, poder fazer a rotação do plantel a pensar no jogo para a 2ª mão da Liga Europa.

 O Rio Ave, de Nuno Espírito Santo, irá com vontade e querer de tirar pontos ao líder do campeonato, pois tem equipa para isso e já o demonstrou frente ao Sporting, Sporting de Braga e mais recentemente ao Estoril, por isso uma equipa forte fora de casa.
 Continuando este raciocínio, o Rio Ave ocupa a 4º posição das melhores equipas a nível pontual fora de casa, estando só atrás de Benfica, Sporting e Estoril, um facto interessante de analisar, pois vemos que os vilacondenses são realmente muito sólidos fora de portas.
 Nos últimos 5 jogos do Rio Ave realizados fora de casa, contam com 2 vitórias (uma frente ao Estoril, na última jornada), 2 derrotas e 1 empate em casa do Nacional. Esta equipa parece estar em crescendo, pois os últimos jogos tem tido bons resultados e é também uma equipa motivada por está nas meias finais da Taça de Portugal e na final da Taça da Liga.
 A média de golos dos vilacondenses, nos últimos 5 jogos referidos acima, é de 0,8 golos por jogo. A margem média de derrota, é de 1-0. Ou seja, este grupo é uma equipa que marca poucos golos, mas que também sofre poucos, revelando um dado relativamente à defesa deste colectivo, sendo organizada e sólida.
 Com estes dados todos, atrevo-me a dizer que mesmo motivados, não serão capazes de travar este Benfica que vai embalado para mais um título de campeão português, e duvido muito que este Rio Ave consiga travar.


 PICK: Menos de 2.5 Golos @ 1.95  Bet365
 



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5958
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2058
em: 06 de Abril de 2014, 23:42
Benfica vs Rio Ave
07/04/2014
20:00

Um super-Benfica quase campeão procura dar mais um passe enorme que lhe vai permitir ficar ainda mais perto do campeonato e defronta uma equipa que tem mostrado uma excelente qualidade fora de casa e que tentará dificultar a vida dos encarnados.

A equipa do Benfica soma 20 vitórias, 4 empates e 1 derrota com o 2º melhor ataque de 48 golos marcados e a melhor defesa de 15 golos sofridos e tem estado fantástico, vencendo tudo o que é preciso e além de estar na meia final da taça de Liga e Portugal, tem um pé na meia final da Liga Europa e poderá ser uma época inesquecível para os lados da capital. A equipa está há 24 jogos sem perder para a Liga e apenas perdeu na 1ª jornada em casa do Marítimo. Jorge Jesus já elogiou a equipa de Vila de Conde:

«O Rio Ave é das equipas mais fortes do campeonato fora de casa, mas nós temos sabido adaptar-nos às qualidades dos nossos adversários, temos conseguido impor o nosso jogo e, além disso, esperamos ter um estádio bem preenchido, embora saiba que não é fácil. O Rio Ave é muito forte nas saídas, temos que nos adaptar a isso em função do que o jogo ditar, mas não vamos mudar as nossas ideias. Queremos fazer o que temos feito ultimamente e esperamos ser ajudados pelo público a ultrapassar essas situações mais complicadas»

A equipa poderá entrar em rotação para o jogo com o AZ e querer resolver logo nos minutos iniciais a questão para dar descanso aos habituais titulares para o jogo a meio da semana.

Quanto ao Rio ave, a equipa soma 8 vitórias, 7 empates e 10 derrotas com 20 golos marcados e 25 sofridos mas a equipa de Vila do Conde é espetacular no registo principalmente fora de casa, onde é a 4ª melhor equipa (é melhor que o Porto fora de portas) e como visitante leva 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas vindo de uma vitória fantástica em casa do Estoril por 0-1. A equipa de Nuno Espírito Santo prima pela organização tanto a nível ofensivo como defensivo, mas a parte defensiva é o que merece mais elogios já que são a 4ª melhor defesa do campeonato. O treinador português já fez a análise para a partida:

«No último jogo fora, em casa do Estoril, fomos a melhor equipa e isso dá-nos esperança, mas não há comparação entre o Benfica e o Estoril porque o Benfica é melhor a todos os níveis. Queremos discutir o jogo e contrariar os pontos fortes. Foi com agrado que ouvi os comentários de Jorge Jesus. O Rio Ave é uma boa equipa e pode complicar as contas ao Benfica»

Será uma partida bastante complicada para a turma de Vila de Conde mas a motivação deverá estar em alta para uma partida bastante difícil num terreno complicado.

Irei apostar numa odd bastante grande e numa aposta de alto risco mas penso que é o valor mais favorável para tentar vencer uma bela quantia. A equipa do Benfica venceu os 2 últimos jogos em casa para o campeonato com golos nos primeiros 15 minutos e já na época passada, na goleada por 6-1 com 15 minutos de jogo já vencia por 2-0. Acredito que possa entrar para resolver o jogo rapidamente e este é um risco que tem muito valor.

Pick: Vencedor aos 15 minutos: Benfica
Odd: 4.00
Sportingbet



Joao.Gomes

  • Magnata
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18275
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    638
em: 07 de Abril de 2014, 00:39
O Rio Ave é a única equipa da Liga com menos de 10 golos sofridos fora de casa  :shock: :shock:
Registo NBA: +36.40un | 63-49-1



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 07 de Abril de 2014, 07:56
07/04/2014, 20h00
Benfica - Rio Ave


Com o título muito bem encaminhado mas a ser constantemente pressionado pelo Sporting no segundo lugar, o Benfica entra mais uma vez em campo obrigado a conquistar os três pontos para manter a distância de sete que detinha antes do início desta jornada para os leões. Seguem no pódio com 64 pontos, 48 golos marcados e 15 golos sofridos. Quer isto dizer que as águias são a melhor defesa da Liga e actualmente o segundo melhor ataque, a par do Porto e atrás do Sporting, com este jogo por disputar. O Benfica vem de uma série de exibições menos conseguidas, nos últimos três jogos, tendo mesmo assim ganho dois deles, curiosamente os mais importantes nos cenários em questão. Esta série mais "cinzenta" começou com a derrota no Estádio do Dragão, com o FC Porto, para a primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. Depois disso, o Benfica foi ganhar a Braga e a Alkmaar (Liga Europa), em ambas as ocasiões pela margem mínima, mas sem golos sofridos. Realce para o facto de as três partidas terem sido disputadas longe de Lisboa. Em casa, para o campeonato, o Benfica vem uma incrível série de seis triunfos seguidos, sempre sem sofrer golos, e com belas exibições até nos últimos jogos, com o Estoril e a Académica. Para o jogo desta noite, o treinador Jorge Jesus não poderá contar certamente com Rúben Amorim, que saiu lesionado no jogo de quinta-feira com o AZ. De resto, Fejsa também preocupa, mas deve ser opção.

O Rio Ave tem o objectivo da manutenção praticamente assegurado, ainda que matematicamente não esteja confirmado. Está no 11.º lugar, com 31 pontos, os mesmos do Guimarães, mais 4 que o Gil Vicente e mais 10 em relação ao Belenenses, a primeira equipa em zona de descida e que já jogou (e ganhou) nesta jornada. A equipa de Vila do Conde está numa boa série de resultados e chega a esta deslocação à Luz bastante moralizada, já que na última jornada bateu fora o Estoril-Praia, uma das melhores equipas do nosso campeonato e ainda por cima no seu reduto. Nos jogos anteriores, o Rio Ave somou dois empates contra o Sporting Braga, primeiro em casa para o campeonato e depois para a primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal, fora de casa, o que até chega a ser um bom resultado, já que agora têm a decisão da passagem à final da competição totalmente em aberto e para ser jogada perante o apoio dos seus adeptos. Fora de portas, o Rio Ave tem um belo registo e só perdeu três jogos, contra Arouca, Setúbal e Guimarães. Para este jogo com o Benfica, o treinador Nuno Espírito Santo deixou André Vilas Boas de fora dos convocatos e até anunciou previamente a equipa titular que utilizará: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodriguez e Edimar, Filipe Augusto e Tarantini, Ukra, Diego e Pedro Santos, e Hassan.

O Benfica tem aqui mais uma carta decisiva rumo à conquista do título de campeão nacional e depois do triunfo do Sporting no sábado em Paços de Ferreira, as águias ainda estão mais obrigadas a somar os três pontos esta noite. A aposta de Jesus tem sido claramente no campeonato, optando por deixar figuras importantes de fora nos jogos da Liga Europa, tal como aconteceu na passada quinta-feira. Com isso, creio que a equipa do Benfica aparecerá fresca e com uma boa oportunidade de afugentar as exibições menos conseguidas nos últimos triunfos, ambos por 1-0, contra Braga e AZ Alkmaar. Jogadores como Lima, Gaitán ou Markovic voltarão à equipa titular, a dinâmica é logo outra e mesmo enfrentando um bom adversário como é este Rio Ave, que até vem de um triunfo no Estoril, acredito que o Benfica não sinta grandes dificuldades para ganhar o jogo e voltar a aumentar para sete os pontos de vantagem para o Sporting. É claro que as épocas são diferentes e não há jogos iguais, mas os últimos resultados na Luz para o campeonato que o Benfica conseguiu contra o Rio Ave foram de 5-2, 5-1 e 6-1. A jogar em casa, o Benfica já vulgarizou adversários de grande valia como são a Académica e Estoril, terminaram sem sofrer e sem conceder grandes oportunidades de golo aos adversários e até poderiam ter marcado mais que 2 e 3 golos e por isso acredito que hoje possamos ter mais um triunfo tranquilo do Benfica em casa. A apontar um resultado correcto seria no 3-0.

Portal :arrow: Benfica AH -1.5 @ 1.90 Bet365
Liga :arrow: Benfica AH -2.0 @ 2.50 Bet365



JuanPérezGonzález

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Mensagens:
    2945
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    804
em: 07 de Abril de 2014, 13:54
FUTEBOL

S.L. Benfica vs Rio Ave
Jornada 26 - Liga Zon Sagres
07/04/2014 - 20h00
[/b]

Rio Ave
: São neste momento uma equipa tranquila no campeonato que tem tido bons resultados mesmo na condição de visitantes. Nos últimos cinco jogos disputados apresentaram uma média de 0,8 golos marcados por jogo o que tenho em conta o contexto do futebol Português até nem é nada mau.

São uma equipa muito apoiada pela sua massa associativa que tem muito orgulho na sua equipa de futebol. Chega a este jogo muito bem orientada e organizada pelo seu técnico Nuno Espirito Santo que sabe bem do momento de forma do seu adversário. Por isso espero uma equipa sólida defensivamente sempre a espreitar uma possibilidade de contra ataque uma vez que tem lá na frente e sobretudo nas alas homens velozes e com faro de golo.

S.L.Benfica
: Chegam a este jogo após boas vitórias embora muito curtas fora a derrota no dragão fruto de uma política apertada de gestão de esforço. Não sei até que ponto isto pode ser bom para a equipa uma vez que há sempre o risco de se perderem algumas rotinas de jogo já que as alterações foram muitas.
Luisão e Garay esses não têm sido poupados embora já se sabe que o jogo destes jogadores (centrais) exigem menos esforço físico.

Falta saber até que ponto a equipa pode acusar a pressão de mesmo com um jogo a menos ter um Sporting C P completamente transfigurado a apenas quatro pontos de diferença.

Assim sendo parece-me que esta é a prova de fogo de Jorge Jesus depois da péssima figura deixada no final do campeonato passado. Depois de apostar tanto no campeonato seria uma verdadeira desilusão perder pontos em casa até ao final do campeonato e o Sporting aguarda matreira uma escorregadela.

Em jeito de conclusão penso que vai haver poucos golos neste jogo, com certeza menos de 3 mas acredito também que o Benfica vai fazer o resultado na primeira parte. Até era menino para apostar em 2-0 de resultado final neste jogo mas teria de assumir um risco elevado. Por isso a minha previsão com bom nível de confiança será o Benfica a vencer ao intervalo e no final do jogo.

PICK: SL Benfica a vencer ao intervalo e no final do jogo
Casa de Apostas: Oddsring
Odd: 1,74
Stake: 10 unidades[/b
]



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 26ª Jornada] Benfica vs Rio Ave - 07/04 20h00
« Responder #7 em: 07 de Abril de 2014, 13:54 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 07 de Abril de 2014, 14:56
20h00/Benfica vs Rio Ave


Este jogo fecha a jornada, e caso o vencedor seja o Benfica, penso que o título está confirmado, porque até ao fim da época nao tem mais nenhum jogo complicado, tirando o último no Dragao, mas esse nem irá entrar para as contas do título.. Já o Rio Ave está tranquilo na tabela, sonha ainda chegar ao 5ºlugar, mas nao é essa a prioridade do clube, as prioridades sao chegar ao Jamor, e tentar uma gracinha na final da Taça da Liga..

Por isso mesmo, os vila-condenses irao encarar o jogo de forma tranquila, com o seu habitual jogo, jogando com o bloco compacto, um meio-campo interessante e depois contra atacando sempre com perigo.. Nuno Espírito Santo conhece e bem a equipa do Benfica, por isso, nao creio que irá assumir as despesas do jogo, tal como fez o Estoril quando visitou a Luz, saíndo vergado a uma derrota por 2-0, que poderiam ter sido mais 2 ou 3.. Por falar nisso, o Estoril perdeu na última jornada frente a este Rio Ave por 0-1 que fora de casa é mesmo a defesa menos batida, um grande trajecto diga-se desta equipa como visitante..

Mas é assim, hoje visita o terreno do líder, e que está extremamente moralizado, vem de mais um triunfo, desta vez para a Liga Europa que foi obtido de forma tranquila, apesar de ter vencido pela margem mínima.. Nesse jogo Jorge Jesus deixou alguns de fora, e ficou ainda sem Ruben Amorim devido a lesao, sendo ele, Fejsa e Siqueira, as 3 ausencias para este encontro.. Nao é nada de alarmante, mas sao 3 peças que dao equilíbrio defensivo à equipa, principalmente o sérvio que quando nao joga, o Benfica fica sempre mais perto de sofrer golos, viu-se isso na Holanda nos primeiros 25 minutos, onde se destacou Artur com duas belas intervençoes..

Houve uma altura da temporada onde apostar no "Ambas marcam" em jogos do Benfica, era "dinheiro garantido", isso aconteceu nas primeiras jornadas, onde os encarnados sofriam sempre um golo pelo menos, tendo inclusive sofrido 2 golos em casa frente ao Arouca.. Mas claro que agora a equipa está diferente, e para melhor, mais compacta, muito mais motivada e é sempre complicado marcar aos encarnados, principalmente na Luz..

Mas hoje sem Fejsa, eu acho que é possível o Benfica sofrer, até porque o Rio Ave é uma equipa boa, e muito perigosa nas transiçoes, aliás, sao duas equipas exímias nesse processo de jogo.. Mais, o Benfica tem dois laterais extremamente ofensivos, e quando joga Fejsa é ele que os dobra quando sobem no terreno, e como hoje nao há Fejsa, Nuno Espírito Santo sabe melhor que eu, como aproveitar esse aspecto.. No lugar dele iria jogar Ruben Amorim, mas está lesionado, por isso, o mais provável é alinhar André Almeida nessa posiçao..

Creio que a vitória do Benfica nao está posta em causa, sao neste momento a melhor equipa do campeonato, e portanto, irao ser campeoes com todo o mérito, mas a odds da vitória está muito baixa, e como nao me acredito que goleie, porque creio que os vila-condenses irao estar muitas vezes por cima na partida, vou noutra aposta, esperando portanto por um golo do Rio Ave, devido aquilo que expliquei..

Over 2.5 e Ambas marcam :arrow: 3.50 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



MMachado

  • Visitante
em: 07 de Abril de 2014, 15:31
2009/2010: 2-1
2010/2011: 5-2
2011/2012: 5-1
2012/2013: 6-1

A mais alguém cheiram os over's e o ambas marcam?



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 07 de Abril de 2014, 15:36
2009/2010: 2-1
2010/2011: 5-2
2011/2012: 5-1
2012/2013: 6-1

A mais alguém cheiram os over's e o ambas marcam?
mas atençao que eu nao vou nisso, por causa das ultimas épocas.. Nao te devias guiar por isso :bom:

É o que interessa menos num jogo, viu-se isso claramente no ultimo Paços vs Sporting.. e ha milhares exemplos..


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 07 de Abril de 2014, 15:38
Até porque tudo indica que seja um jogo com poucos golos.. Benfica mais forte defensivamente, Rio Ave sofre poucos golos fora de casa.. Mas nao vou ligar a isso, vou pelo que conheço de ambas as equipas e pelo que espero para o jogo de hoje em concreto, devido aquilo que referi..
« Última modificação: 07 de Abril de 2014, 15:39 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



MMachado

  • Visitante
em: 07 de Abril de 2014, 16:01
Dentro do contexto atual, concordo claramente com essa visão. O Benfica vai partir para este jogo com algumas cautelas e o Rio Ave, como disse o Joao.Gomes, e bem, é a única equipa com menos de 10 golos sofridos fora de casa.
As equipas mudam de ano para ano, e os momentos em que se encontram, por norma, são aquilo que mais pesa.
Revelei o H2H mais naquele de "puxar" o pessoal para as picks do que para outra coisa, sem pensar muito no desenrolar do encontro...
embora reconheça que, às vezes, dou mais importância aos jogos do passado entre as equipas do que àquela que se calhar devia.



touny71

  • Crava
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    69
    Pts Tipsr:
    18
em: 07 de Abril de 2014, 16:05
Jornada 26 - Liga Zon Sagres
07/04/2014 às 20:00
Benficavs Rio Ave
Pick: Benfica e Menos de 2,5 @ 2.87 Bet365

O Benfica parte para este jogo com uma vantagem de 4 pontos sobre o Sporting, e os mesmos 4 pontos que o ano passado não chegaram para vencer o campeonato, assim mesmo sem Fejsa e Ruben Amorim não tenho dúvidas que os encarnados consigam derrotar uma das equipas mais bem organizadas da liga. Penso que o Benfica vai entrar muito forte a tentar resolver o jogo rapidamente para poder depois poupar como tem feito habitualmente.

O Rio Ave deve alinhar com Ederson, Lionn, Marcelo, Rodriguez e Edimar, Filipe Augusto e Tarantini, Ukra, Diego e Pedro Santos, e Hassan, solicitando muito o trabalho de Ukra. Apesar de não realizar uma rodagem muito visível no plantel, o facto de Braga ficar no banco mostra que os dois jogos que se avizinham em casa ( Olhanense e Braga ) são os que realmente interessam à equipa de Vila do Conde. Ainda assim com um meio campo tão bem organizado e combativo como este, aliado aos apenas 7 golos sofridos nos 12 jogos que realizou na condição de visitante não acredito que a equipa de Nuno Espírito Santo sofra mais que 2 golos, sendo até o 1-0 um resultado muito provável.


Pick: Benfica e Menos de 2,5 @ 2.87 Bet365



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6310
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2671
em: 07 de Abril de 2014, 17:59
Liga ZON sagres
SL Benfica - Rio Ave
07/04/2014, 20:00

O Benfica tem aqui mais uma oportunidade de encurtar a distância para o título de campeão nacional e penso que não vai vacilar.
Jorge Jesus tem poupado os seus jogadores para todas as provas menos para o campeonato e vê-se bem o medo que sente de poder voltar a perder o troféu mas isso não vai acontecer mesmo que o treinador português coloque a melhor equipa para as provas todas. Jesus mostra pouca ambição ao estar com 7 pontos de diferença para o segundo colocado da liga e a poucas jornadas do fim e mesmo assim coloca em risco todas as outras provas em que está sujeitando-se a ganhar apenas um campeonato que toda a gente já sabe que não foge.
Jesus terá a equipa assim fresca para o embate desta noite pelo menos a maioria da equipa base.
O jogo é contra uma equipa do Rio Ave que está a fazer uma boa temporada conseguindo estar nas meias finais das duas taças internas e ocupando no momento o 11º lugar mas com menos um jogo que algumas equipas que já jogaram esta jornada e podendo em caso de vitória encostar já ao 7º posto que é o Marítimo.
Essa vitória parece-me a mim que será utópica pois o Benfica não vai perder aqui a oportunidade de em casa chegar-se mais perto do título e praticamente colocar uma mão no troféu.
O Benfica tem nestas próximas 4 jornadas 3 jogos em casa e um fora mas com uma equipa fraquinha como o Arouca e nem sequer será lá o jogo mas sim em Aveiro onde com certeza encherá o estádio com adeptos encarnados e por isso podemos até afirmar que o Benfica terá 4 jogos seguidos em casa e com equipas bem acessíveis.
O Benfica é uma equipa que marcou praticamente em todos os jogos esta época e não vai deixar de o fazer esta noite. Com a equipa fresca e motivadíssima para o que falta da prova o Benfica tem mais que obrigação de vencer e acredito que por numeros interessantes.

Nuno Espírito Santo já avançou o 11 que será Éderson, Lionn, Rodríguez, Marcelo, Edimar, Tarantini, Felipe Augusto, Diego Lopes, Pedro Santos, Ukra e Hssan e disse tambem conhecer qual o 11 do Benfica que será Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Sílvio, Fejsa, Enzo Perez, Markovic, Gaitán, Rodrigo e Lima.

A minha aposta vai ser mais arriscada do que o normal e vou atirar para um jogo com 5 golos num resultado de 4-1 para a equipa encarnada que acredito vai entrar forte muito por culpa da equipa estar mais poupada que a do Rio Ave e tentar marcar golo cedo nos primeiros 20 minutos como muitas vezes acontece em jogos da equipa encarnada.
O Rio Ave não poderá fazer muito mesmo no momento em que se encontra (já não perde há 6 jogos), pois o Benfica tem um caudal ofensivo tremendo e sabe que não pode deixar para a segunda parte a decisão do jogo, não é assim que a equipa joga.
Por estas razões vejo uma entrada forte com golos ainda na primeira parte talvez com 2-0 ao intervalo e mais 2 na segunda parte com um golo do Rio Ave a poder surgir durante o encontro pois a equipa está bem e tem de ser levada em consideração.


Total de golos exacto: 5 a 10.00 na Sportingbet




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions