Autor Tópico: O Apostaganha está a profissionalizar-se e agora tem uma estrutura!  (Lida 5530 vezes)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
O Apostaganha está a profissionalizar-se e agora tem uma estrutura!

Formamos uma equipa que está já está a trabalhar 7 dias por semana para o apostaganha de forma a subirmos a um novo nivel! As novidades são tantassssssssssssssssss que nem sei bem por onde começar. Iremos informar-vos, como sempre, de todas as novidades uma a uma.

Para já quero-vos apresentar dois elementos da nova equipa, co-admins, pois têm de ter acesso ao painel de configuração do forum e são eles o luiscolvier e o DanielManco.

Boa sorte para esta nova aventura Luis e Daniel!
« Última modificação: 04 de Abril de 2014, 17:10 por Bruno Coutinho »

DanielManco

• Devedor
  • D
  • Estado:
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
Uma muito Boa tarde a todos !!!

Permitam-me que antes de mais agradeça a oportunidade que o ApostaGanha me apresentou, permitindo-me colaborar num projecto que considero não só ambicioso como bastante aliciante em termos de potencialidade, desenvolvimento e coesão de equipa e membros.

Em forma de apresentação chamo-me Daniel, tenho 37 anos, trabalho actualmente como gestor de Conteúdos e Marketing. Licenciado em Ciências do Desporto e em Educação Física, sou principalmente um apaixonado pela emoção do Desporto em geral, não descriminando nenhum deles nem tomando qualquer partido clubístico.

Espero vir a corresponder às expectativas e às ambições deste magnífico Projecto e poder contribuir com a ajuda de todos para o seu desenvolvimento.

Um bem haja a todos...e boas apostas !!

luiscolvier

• Magnata
  • l
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    0
Boa tarde a todos!
Antes de mais um muito obrigado pela calorosa recepção ;) Agradeço também ao Bruno e ao ApostaGanha a possibilidade de colaborar com esta maravilhosa equipa.

O meu nome tal como foi anunciado é Luis Colvier e, apesar de estar em Lisboa, sou de Coimbra, não sei ainda quantos participantes temos no fórum vindos de Coimbra, mas para todos uma grande saudação académica!!! A minha formação é em gestão e tenho duas especializações em Marketing.

Relativamente ao mundo das apostas comecei há uns anos com o "maravilhoso" método do dinheiro, depois ganhei-lhe o gosto e desde então tenho continuado a apostar.

Quanto ao desporto o preferido é o desporto rei e gostando de futebol gosto de ver jogar todas as equipas em geral, à parte do futebol tudo o que seja desporto é bem vindo tendo o ténis também no topo.

Com esta minha participação espero poder contribuir bastante para o crescimento desta comunidade e sobretudo continuar a proporcionar-vos uma óptima experiência. Se ou quando precisarem de alguma coisa da minha parte estarei totalmente disponível para ajudar e farei os possíveis para dar resposta o mais brevemente possível.

Cumprimentos a todos!

Forum de Apostas

Re: O Apostaganha está a profissionalizar-se e agora tem uma estrutura!
« Responder #2 em: 04 de Abril de 2014, 17:10 »

Rotsen10

• Magnata
  • R
  • Estado:
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    1311
Muito bem vindo, Luis e Daniel :bom:
« Última modificação: 04 de Abril de 2014, 17:11 por Rotsen10 »

Tiago Rodrigues

• Magnata
  • T
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    343
Luis e Daniel sejam muito bem vindos!

Pedro Pauleta

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    674
Sejam muitos bem-vindos à nossa comunidade :venia: :venia: :venia:

Força nas canetas e quando precisarem de algo é só apitar :bom:
« Última modificação: 04 de Abril de 2014, 17:47 por Pedro Pauleta »

Fábio Antunes

• Magnata
  • F
  • Estado:
  • Localidade: Leiria
  • Pts Tipsr:
    230
Luís e Daniel, sejam bem vindos à melhor comunidade a nível nacional, e futuramente, a nível internacional !!

:venia: :venia: :venia:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Marco.Costa

• Magnata
  • M
  • Estado:
  • Registo: Abr 2009
  • Pts Tipsr:
    221
Será que é desta que podemos comentar a sério? :mrgreen:

Sejam bem vindos Daniel e Luis.

E tal como já tinha referido, fico à espera das rodadas de cervejas que vós ides pagar na esplanada do Colombo numa sexta-feira próxima.

Estão avisados :bom:

Forum de Apostas

Re: O Apostaganha está a profissionalizar-se e agora tem uma estrutura!
« Responder #7 em: 04 de Abril de 2014, 17:13 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108

luiscolvier

• Magnata
  • l
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    0
Obrigado pelo apoio e sim teremos todo o gosto de elevar a plataforma a nível internacional, para que as primeiras rodadas sejam no Colombo mas as segundas, ok talvez as terceiras, já sejam no festival da cerveja em Munique ;)

Mas as do Colombo para já são bem vindas;)

quercus21

• Milionário
  • q
  • Estado:
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade: Coimbra
    Pts Tipsr:
    3
em: 04 de Abril de 2014, 17:23
Muito bem vindos ;)

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1520
em: 04 de Abril de 2014, 17:25
Uma muito Boa tarde a todos !!!

Permitam-me que antes de mais agradeça a oportunidade que o ApostaGanha me apresentou, permitindo-me colaborar num projecto que considero não só ambicioso como bastante aliciante em termos de potencialidade, desenvolvimento e coesão de equipa e membros.

Em forma de apresentação chamo-me Daniel, tenho 37 anos, trabalho actualmente como gestor de Conteúdos e Marketing. Licenciado em Ciências do Desporto e em Educação Física, sou principalmente um apaixonado pela emoção do Desporto em geral, não descriminando nenhum deles nem tomando qualquer partido clubístico.

Espero vir a corresponder às expectativas e às ambições deste magnífico Projecto e poder contribuir com a ajuda de todos para o seu desenvolvimento.

Um bem haja a todos...e boas apostas !!

Ora bem vindo caro colega de curso e agora de fórum :bom: :mrgreen:
:roll:

quercus21

• Milionário
  • q
  • Estado:
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade: Coimbra
    Pts Tipsr:
    3
em: 04 de Abril de 2014, 17:26
Ahhhhhhh e Luis em Coimbra pagas tu moço ;)

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1520
em: 04 de Abril de 2014, 17:26
Boa tarde a todos!
Antes de mais um muito obrigado pela calorosa recepção ;) Agradeço também ao Bruno e ao ApostaGanha a possibilidade de colaborar com esta maravilhosa equipa.

O meu nome tal como foi anunciado é Luis Colvier e, apesar de estar em Lisboa, sou de Coimbra, não sei ainda quantos participantes temos no fórum vindos de Coimbra, mas para todos uma grande saudação académica!!! A minha formação é em gestão e tenho duas especializações em Marketing.

Relativamente ao mundo das apostas comecei há uns anos com o "maravilhoso" método do dinheiro, depois ganhei-lhe o gosto e desde então tenho continuado a apostar.

Quanto ao desporto o preferido é o desporto rei e gostando de futebol gosto de ver jogar todas as equipas em geral, à parte do futebol tudo o que seja desporto é bem vindo tendo o ténis também no topo.

Com esta minha participação espero poder contribuir bastante para o crescimento desta comunidade e sobretudo continuar a proporcionar-vos uma óptima experiência. Se ou quando precisarem de alguma coisa da minha parte estarei totalmente disponível para ajudar e farei os possíveis para dar resposta o mais brevemente possível.

Cumprimentos a todos!

Bem vindo luis colvier :bom:
:roll:

Nelson_Cantara

• Magnata
  • N
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Matosinhos
  • Pts Tipsr:
    420
em: 04 de Abril de 2014, 17:30
Sejam bem vindos Luis e Daniel!!!
Grande Ti Manel (Sempre).... Parente é para trás ou para a frente!!?

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions