Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League 33ª Jornada] 5 a 7 de Abril  (Lida 3531 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343



33ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



miguel779

  • Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    351
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    300
em: 04 de Abril de 2014, 18:52
MANCHESTER CITY VS SOUTHAMPTON

Premier League
5 Abril 2014
Jornada 33
Pontapé de saída 12:45

O Manchester City encontra-se neste momento no 3º lugar do campeonato com 67 pontos em 30 jornadas. Tem menos 2 jogos que o Chelsea e o líder Liverpool (encontra-se a 4 pontos da liderança). Conseguiu marcar até agora 80 golos (média de 2,67 golos/jogo) tendo assim o segundo melhor ataque, e sofreu 28 (média de 0,93 golos/jogo) sendo desta forma a segunda melhor defesa.
Nos últimos 10 jogos para todas as competições, o Man City conseguiu ganhar por 6 vezes, empatou um e perdeu 3. Na última jornada foi empatar a casa do Arsenal a uma bola.
A jogar em casa para o campeonato tem um registo de total de 13 vitórias e perdeu uma única vez em 14 partidas realizadas, sendo uma equipa demolidora quando joga em sua casa.
Costuma jogar em 4-2-3-1 e o melhor marcador da equipa é Yaya Touré com 17 golos marcados.

O Southampton é o actual 8º classificado do campeonato inglês com 48 pontos em 32 jornadas já realizadas. Conseguiu até agora 13 vitórias, 9 empates e sofreu 10 derrotas. Nestes 32 jogos conseguiu marcar 49 golos (média de 1,53 golos/jogo) e sofreu 40 (média de 1,25 golos/jogo).
Nas últimas 10 partidas para todas as competições conseguiu somar 5 vitórias, um empate perdeu por 4 vezes. Na última jornada conseguiu uma grande vitória em casa frente ao Newcastle por 4-0, pelo que chega a esta partida moralizado.
A jogar fora esta época tem ao todo 6 vitórias, 4 empates e 6 derrotas 16 partidas.
O seu sistema tático assenta num 4-2-3-1 e o melhor marcador da equipa no campeonato é Jay Rodriguez com 15 golos marcados.

Conclusão: O Man City é o claro favorito para vencer este jogo pois tem claramente melhor equipa e não pode perder pontos para não deixar fugir o Chelsea e o Liverpool na luta pelo título inglês. Em casa o Man City é fortíssimo e creio que não irá perdoar nesta partida.
Nos últimos 3 jogos entre as duas equipas houve uma vitória para cada lado e um empate.

PICK: Vitória do Man City @ 1.36 Betfair 10 Unidades



Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
em: 04 de Abril de 2014, 19:30
Manchester City vs Southampton

05/04/2014 às 12:45

O Manchester City, ainda sem Aguero, depois da derrota frente ao Chelsea, a equipa não perdeu mais e é um dos candidatos à conquista da Premier League que está ao rubro com o Liverpool no topo com mais dois que o Chelsea e mais quatro que o City mas este com menos dois jogos.
A equipa é avassaladora a jogar em casa e nos 14 jogos apenas perdeu com o Chelsea, tendo vencido os restantes 13.
No ultimo jogo a equipa empatou no Emirates frente ao Arsenal por 1-1 num encontro em que dominou a primeira parte tendo para o intervalo a vencer por 0-1. A equipa jogava tranquilamente até ao golo do Arsenal, apartir daí a equipa nunca mais foi a mesma e não foi capaz de criar as movimentações atacantes que tinham feito na primeira parte.

Onze provável: Hart – Zabaleta, Kompany, Demichelis, Clichy – Silva, Fernandinho, Yaya Toure, Nasri – Džeko, Negredo

Já o Southampton está muito tranquilo na tabela e está a realizar uma boa temporada e fez boas exibições nos últimos jogos tendo vencido três deles e perdido na visita a White Hart Lane por 3-2 num jogo onde estiveram a vencer por 0-2  e sofreram o golo da derrota já nos descontos. Ainda assim q equipa tem tido alguns problemas defensivos que no inicio da época eram praticamente inexistentes. Dou o exemplo no jogo com o Tottenham onde a defesa deu muito espaç para jogar e frente a esta equipa do City isso pode ser um grave problema.
No último jogo, a equipa venceu o Newcastle por 4-0 num jogo que dominou por completo, aproveitando a passividade da defesa do Newcastle para criar boas jogadas de golo.

Onze provável: Boruc – Chambers, Lovren, Jose Fonte, Shaw – Cork, Schneiderlin – Davis, Lallana, Rodriguez – Lambert

A equipa da casa sabe que depende só de si para ser campeã e sente-se um grande nível de responsabilidade nos jogadores, a equipa está unida e sabe que não pode menosprezar nenhum adversário.
Não acredito que o Southampton venha para este jogo com o pensamento defensivo e com as linhas baixas, pois dado o momento da equipa penso que vêm motivados para jogar com unhas e dentes pelos três pontos.
O Southampton é um adversário complicado mas acredito que neste jogo apareça o City que jogou na primeira parte frente ao Arsenal e a jogar em casa já se sabe que a equipa sobe muito o seu rendimento, e sendo o primeiro jogo da jornada a equipa terá que fazer o seu dever e colocar um pouco de pressão sobre os adversários directos.
Assim acredito numa entrada muito forte da equipa da casa e acredito que queiram uma vitória expressiva antes da visita a Anfield Road.

Manchester City HA -1.5 a 2.00 Bet365 10 unidades
aka BETter Man



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 33ª Jornada] 5 a 7 de Abril
« Responder #2 em: 04 de Abril de 2014, 19:30 »

Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
em: 04 de Abril de 2014, 22:01
Chelsea vs Stoke

05/04/2014 às 17:30


Depois da derrota em Paris, os pupilos de Mourinho voltam as suas atenções para o campeonato que continua muito em aberto.
Apesar de poder estar com a cabeça um pouco no jogo a meio da semana, José Mourinho sabe da importância de cada jogo na Premier League onde neste momento um deslize pode pôr a luta pelo título em perigo.
Esta equipa é fortíssima a jogar em casa, onde ainda não perdeu e soma 14 vitórias e 2 empates com 39 golos marcados e apenas 9 sofridos.
Nos últimos jogos a equipa escorregou por duas vezes nas deslocações aos terrenos do Aston Villa e Crystal Palace, mas a jogar em casa a equipa manteve a baliza inviolada nos últimos 5 jogos, tendo vencido o Tottenham por 4-0 e o Arsenal por 6-0.

Onze Provável: Cech- Ivanovic, Cahil, Terry, Azpilicueta- Lampard, Matic, Hazrd, Oscar, Wllian- Torres

O Stoke está no 10º lugar e não perde há 5 jogos. É uma equipa que conquista a maioria dos seus pontos nos jogos em casa e que sobretudo nos jogos fora frente a equipas top5 joga um futebol com pouco espaço entre a defesa e o meio-campo, entregando a posse de bola ao adversário e tenta adiar o golo da equipa favorita. Exemplo disso são os jogos fora frente ao City, Tottenham e Everton onde a equipa praticamente não atacou e acabou mesmo por não marcar em nenhum deles.

Onze Provável: Begovic- Pieters, Wilson, Shawcross, Cameron- N'zonzi, Whelan, Walters, Ireland, Odemwingue- Crouch

Para este jogo espero um Chelsea a tentar marcar o mais cedo possível para tentar fazer a gestão do jogo que faz muitas vezes de modo a pensar no jogo a meio da semana. Acredito que o Stoke possa criar algumas dificuldades defensivamente, mas acredito que o Chelsea acabe por marcar mais cedo ou mais tarde e penso que será difícil para esta equipa marcar em Stamford Bridge.

Uma curiosidade é que nas últimas 5 deslocações a Stamford Bridge, o Stoke perdeu sempre e não marcou sequer um golo, o que demonstra as dificuldades desta equipa quando joga neste estádio.


Chelsea vence sem sofrer a 1.80 Bet365 10 unidades
aka BETter Man



Jpeeh

  • Sem Dívidas
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    294
    Pts Tipsr:
    52
em: 04 de Abril de 2014, 22:38
Chelsea vs Stoke City
Jornada 33 - Premier League
05/04/2014 - 17h30m


 Jogo da 33ª jornada da Premier League, entre o Chelsea de José Mourinho e o Stoke City de Mark Hughes, o 2º classificado e o 10º classificado, respectivamente.
 
Os blues, com uma baixa, onde Eto'o está lesionado e não poderá jogar contra os potters, uma ligeira dor de cabeça, apesar das opções ofensivas que tem no plantel.
 Indo já para as estatísticas do Chelsea, os últimos 5 jogos realizados em casa para a Liga Inglesa, conseguiram que os 3 pontos ficassem em Stamford Bridge por 4 vezes (4 vitórias), com apenas 1 empate frente ao West Ham. Nestas 4 vitórias destacam-se claramente a goleada frente ao Arsenal e Tottenham, rivais no campeonato.
 José Mourinho apesar de já ter afirmado que não irão conseguir ganhar o campeonato inglês este ano, irá fazer de tudo para que consiga arrancar os 3 pontos, nem que seja para manter o seu estatuto/recorde em Stamford Bridge. Como Man. City, mesmo jogando em casa, irá ter um jogo complicado frente ao Southampton, e o Liverpool que irá jogar no Domingo frente ao West Ham, onde os candidatos ao título poderão "escorregar" e assim aproveitar essa mesma "escorregadela".
 Ramirez e Eto'o serão as únicas baixas na equipas do Chelsea, mas nada que José Mourinho não consiga resolver. O Chelsea terá também um jogo bastante importante na Terça-Feira para a Champions frente ao PSG e terão que ganhar se quiserem continuar com as suas aspirações relativamente à Liga dos Campeões.
 A média de golos, dos últimos 5 jogos realizados em casa para a Premier League, é de 2,6 golos, um dado bastante interessante a ter conta, para apostar, dando-nos uma ideia de quão ofensiva  é esta equipa de Londres.
 Este grupo já está há 16 jogos sem perder para o campeonato da edição 2013/2014, em jogos realizados em casa, tendo empatado  com o West Ham (um nulo), como já tinha referido acima, e com o West Brom a duas bolas.

 Já do lado dos visitantes, os potters estão num lugar confortável a meio da tabela classificativa, vindo de uma série de 3 jogos vitoriosos.
 Ao avaliarmos esta equipa fora de casa poderemos ver que é uma equipa débil, pois se só os jogos realizados fora contassem este grupo estava num "mísero" 17º lugar, quase nos lugares de despromoção.
 Em jogos fora, nos últimos 5 jogos a contar para o campeonato, esta equipa conta com apenas uma vitórias (frente ao Aston Villa, que conseguiu ganhar ao Chelsea), dois empates e duas derrotas.
 A média de golos nestes últimos 5 jogos realizados fora de portas, é de 1,4 golos. Ao sermos confrontados com esta média poderemos desde logo, concluir que é uma equipa relativamente razoável fora de casa, marcando pelo menos 1 golo, podendo contar com uma resposta por parte do adversário, neste caso o Chelsea, que quererá certamente ganhar o jogo, e assim podendo concluir que poderá haver mais de 2 golos.
 Ao observarmos o históricos de embates entre estas duas equipas veremos a hegemonia deste Chelsea em casa frente ao Stoke City, onde nos últimos 7 jogos (desde 2011), ganhou sempre ao Stoke, e onde 6 desses mesmo jogos acabaram com ficha limpa por parte dos blues (não concederam qualquer golo). Ao fazermos as contas vimos que a margem mínima em média nesses últimos 7 jogos, foi 2 golos.



PICK: Chelsea  -1.5 [HA] @ 1.90  Bet365
 



Lionheart

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Miratejo
  • Mensagens:
    1388
    Pts Tipsr:
    122
em: 04 de Abril de 2014, 22:54
Premier League
Manchester City vs Southampton
05/04/2014, 12:45

Depois do empate a 1 contra o Arsenal, e ter posto fim a 3 vitórias consecutivas sem golos sofridos, o Manchester City procura uma vitória para aproximar-se de Arsenal e Chelsea (ambos com mais 2 jogos que o City), o que faz com que neste momento para eles será considerado uma final.
Apesar de Micah Richards e Aguero estarem em dúvida para o jogo, certamente que a equipa quererá resolver o jogo o quanto antes para que a partida não se torne complicada.


Do outro lado está o Southampton que está a fazer um campeonato acima das expectativas ocupando o 8º lugar a 8 pontos de um lugar Europeu, o que será dificil de alcançar. Na última jornada, em sua casa, vulgarizaram a equipa do Newcastle por uns expressivos 4-0.
O Southampton não contará com o defesa Yoshida, que se encontra lesionado, enquanto que Wanyama e Clyne estão em dúvida para o jogo.


Conclusão: Na minha opinião, irá ser o City bastante dominador em sua casa, e nada terá a ver com o jogo que realizou na 1ª volta contra a mesma equipa, onde empatou a 1 bola. Neste momento o City apenas encontra-se somente focado no campeonato, onde tem grandes chances de sair vencedor. Como já referido, vão jogar perante os seus adeptos e vão querer resolver mais rapidamente possivel o jogo, pelo que a surpreendente equipa do Southampton não será um grande obstáculo para as super estrelas do city.
Por fim, uma estatistica interessante, nas ultimas 18 vitórias do City em casa , somente duas foram com apenas um golo de vantagem. Por essa razão a minha escolha recaí para:

Manchester City -1.5 AH @ 2 Bet365  10 Unidades


Já agora, é a minha primeira vez a fazer algo do género (e ando cá desde 2006...) , espero ter feito tudo bem, mas gostaria de receber aí um feedback de pessoal mais experiente se tenho algo mal ou o que poderia melhorar... desde já obrigado :)
« Última modificação: 04 de Abril de 2014, 22:58 por Lionheart »



JB

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    981
    Pts Tipsr:
    5



Jpeeh

  • Sem Dívidas
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    294
    Pts Tipsr:
    52
em: 04 de Abril de 2014, 23:06
 Boa entrada, mas tenta sempre que possível adicionar algum conteúdo estatístico aos teus prognósticos, pois assim aumenta a credibilidade dos teus prognósticos, dando sempre uma opinião pessoal à tua interpretação dos dados.
Eu também ainda sou uma amador que aqui anda, mas gostei, continua!



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 33ª Jornada] 5 a 7 de Abril
« Responder #7 em: 04 de Abril de 2014, 23:06 »

orino

  • Milionário
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1404
    Pts Tipsr:
    734
em: 05 de Abril de 2014, 02:41
Futebol, Premier League
Manchester City vs Southampton
12h45m, 5 de Abril


O Manchester City segue na 3ª posição do campeonato a quatro pontos de distância do líder Liverpool no entanto tem dois jogos em atraso.
Chegam a este encontro depois de um empate alcançado na visita ao terreno do Arsenal por 1-1, o resultado premeia a subida de rendimento e o domínio demonstrado pelos Gunners durante um grande período da 2ª Parte, por outro lado penaliza a menor eficácia e falta de clarividência do City no último terço, que com mais calma e inspiração poderiam ter chegado ao 2º golo bem antes da equipa londrina ter conseguido o tento que lhes deu o empate. Este empate interrompeu uma série de 4 vitórias consecutivas por parte dos citizens.
Nos jogos em casa são demolidores, no campeonato têm um registo de total de 13 vitórias ao cabo de 14 partidas realizadas, sendo ainda de salientar os 48 golos marcados que correspondem a uma média superior a três golos por jogo.
Apesar deste registo impressionante de golos marcados e do reconhecido talento que possuem do meio campo para a frente, esta equipa inglesa não é um primor a defender, quer sob o ponto de vista colectivo mas também individualmente alguns dos elementos que compõem a defesa têm uma qualidade inferior aos demais.
Sergio Agüero e Matija Nastasic estarão ausentes deste encontro.

Onze Provável:
Hart' Zabaleta, Kompany, Demichelis, Cichy; Touré, Fernandinho; Navas, Silva, Nasri; Negredo.

Por seu lado o Southampton parte para este encontro no 8º lugar da classificação com 48 pontos, numa época em que partiram com o objectivo de não descerem um lugar na 1ª metade da tabela será um excelente resultado.
Passam por um bom momento de forma onde contabilizam três triunfos nos últimos quatro jogos, venceram na deslocação ao terreno do Crystal Palace (0-1) e na recepção ao Norwich (4-2), seguiu-se uma derrota na visita ao terreno do Tottenham (3-2) com o golo dos homens da casa a surgir já no tempo de descontos e já na jornada anterior receberam e golearam o Newcastle por 4-0.
É uma equipa bastante interessante que tem no seu momento ofensivo a sua principal virtude, jogadores como Lallana, Lambert e Jay Rodrigues talvez por apresentarem características distintas uns dos outros complementam-se muito bem e têm sido autênticos quebras cabeças para as defesas contrárias, sendo responsáveis até ao momento por cerca de 70% (34/49) dos golos marcados da equipa no campeonato.
Clyne, K. Davis e Yoshida estarão ausentes deste encontro enquanto Wanyama ainda está em dúvida.

Onze Provável:
Boruc; CHambers, Fonte, Lovren, Shaw; Ward-Prowse, Cork; S Davis, Lallana, Rodriguez; Lambert.

Conclusão:
Este tem potencial para ser um jogo bastante entretido e com alguns golos de parte a parte, são duas equipas que têm praticado um futebol atractivo, que atacam melhor do que aquilo que defendem e que no caso do Southampton com a situação na tabela classificativa completamente estabilizada é natural que se possam estender mais no relvado do que seria normal, caso o cenário fosse outro.
Com o final do campeonato a aproximar-se e depois de terem consentido um empate no último encontro é imperial para os citizens vencerem este jogo ainda para mais sabendo que na jornada seguinte visitarão o Liverpool, o City em casa salvo raras excepções tem sido esmagador, vencendo a maior parte das suas partidas com goleadas, creio que podem voltar a conseguir um score elevado neste jogo até porque o Southampton não defende bem, ainda em três dos últimos seis jogos que realizou sofreu três golos do Tottenham, Liverpool e West ham  e creio que a história se repetirá neste jogo.

Manchester City over 2.5 Golos a 2.00 na Bet365  10Unidades



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 05 de Abril de 2014, 03:18
Manchester City vs Southampton
12h45 05-04-2014


A luta pelo titulo em Inglaterra está ao rubro e o City, quer voltar a conquistar o titulo que conquistou à dois anos. Olhando para a tabela classificativa, sabemos que tem grandes hipóteses para isso, mas tem de contar com adversários como o Liverpool e o Chelsea que também estão na corrida. Amanhã enfrentam em casa, uma das grandes surpresas desta liga, que está a fazer um campeonato fantástico a todos os níveis.

O City está em terceiro lugar a dois pontos do Liverpool mas conta com menos dois jogos que os seus adversários. Amanhã só poderá ter a vitória em mente para continuar na caminho do titulo. É uma equipa recheada de grandes valores e olhando para todos os conjuntos desta premier league, é na minha opinião a grande candidata à conquista do titulo. Vêm de um empate a uma bola no terreno do Arsenal, mas antes disso vinha de uma sequência fantástica de vitórias. Joga num 4-2-3-1 em que tem um autentico tanque no meio campo, chamado toure e do meio campo para a frente são tantas as soluções que estaria aqui a noite toda a dizer. Na defesa a equipa até tem estado bem, sendo a segunda melhor defesa da prova, apenas atrás do Chelsea e é também o segundo melhor ataque da prova, atrás do Liverpool. A jogar no seu estádio a equipa tem estado bem com treze vitórias e apenas uma derrota, contra o Chelsea de Mourinho por 1-0.

O Southampton, que começou muito bem a época, está a perder fulgor e neste momento chegar ás competições Europeias é algo muito pouco provável, mas ninguém pode tirar o mérito a esta equipa pela excelente campanha que está a realizar. É uma equipa que faz do seu conjunto o seu ponto forte, já que não é uma equipa recheada de estrelas, mas sim de um colectivo bastante forte. Vêm de um excelente resultado, que foi uma goleada frente ao Newcastle por 4-0. De destacar nesta equipa o central Português José Fonte que está a fazer um excelente campeonato, reconhecido por toda a imprensa Inglesa. Até quando Paulo Bento para de ser teimoso e chama este grande central? A jogar fora de casa a equipa conta com seis vitórias, quatro empates e seis derrotas. É uma equipa muito matreira e que ataca muito bem, por isso todos os cuidados são poucos para o City amanhã.

Apesar de o Southampton ter uma equipa que aprecio bastante, amanhã acredito numa boa vitória do City, que já não está na Champions e por isso tem o campeonato para salvar a época, pois sendo uma equipa tão boa, não ganhar nada este ano, seria uma tremenda desilusão para toda a gente. Por isso vou arriscar no handicap a favor dos locais com alguma confiança.

Manchester City -1,5 @ 2,02 Bet365 10 unidades
Tiago Rodrigues



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5790
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1978
em: 05 de Abril de 2014, 03:56
Manchester City vs Southampton
05/04/2014
12:45

A melhor liga do mundo traz uma partida para a hora de almoço entre 2 equipas que praticam um belo futebol e que jogam futebol de ataque, com jogadores de classe incrível e que deverão fazer do Etihad um santuário de grande espetáculo.

A equipa do Manchester City regista 21 vitórias, 4 empates e 5 derrotas com 80 golos marcados e 28 sofridos e é bastante simples o que a equipa deve estar a pensar: basta vencer os 8 jogos que faltam que levantarão o título da Premier League. A equipa neste momento até tem 4 pontos de atraso para o 1º classificado mas tem 2 jogos em atraso e em caso de vitória hoje ficará a 1 ponto do Liverpool e encontrará a equipa na próxima semana numa partida fantástica e que todos chamam decisiva mas a equipa não pode entrar em campo a pensar na partida frente Gerrard, Suarez e companhia pois isso seria um passo terrível para trás em vez de seguir para a frente, para o título que tanto querem. A equipa em caso tem sido incrível, venceu 13 jogos e apenas perdeu frente ao Chelsea de José Mourinho que conseguiu colocar uma armadilha fantástica frente aos “citizens” e a equipa em casa marcou 48 golos e uma ida à calculadora indica que é uma média de 3,6 golos por jogo, e é uma das equipas que cada vez cria mais fãs, não só pela classe de jogadores presentes, fruto de investimentos milionários mas também pelo futebol de ataque e com golos para todos os gostos. Nos últimos 5 jogos, a equipa venceu todos, tirando o último onde empataram por 1-1 em casa do Arsenal numa partida onde entraram muito fortes e dominaram o Arsenal durante todos os primeiros 45 minutos mas a 2ª parte foi um jogo bem mais equilibrado e o empate até encaixa bem no total dos 90 minutos. O grande destaque neste momento vai para Yaya Toure, que tem sido um homem golo, esquecendo a lesão de Aguero e é o 3º melhor marcador do campeonato com 17 golos no campeonato quando é um médio e a par com Suarez são os 2 melhores jogadores na Liga Inglesa neste momento, na minha opinião.

Quanto ao Southampton, a equipa leva 13 vitórias, 9 empates e 10 derrotas com 49 golos marcados e 40 sofridos e a equipa tem dado a quase todos os adeptos futebolísticos um enorme prazer a ver futebol com uma equipa de belos jogadores e com excelente qualidade técnico/tática. A equipa tem uma equipa de tostões e que parece que custou milhões e com jogadores que no início eram bastante desconhecidos (duvido que alguém conhecesse antes da época 5 jogadores deste plantel) mas os “saints” com muita vontade e com a garra e entrega que não se vê em muitas equipas foram conseguindo resultados fantásticos como ser a única equipa a vencer em Anfield Road e perder apenas 6 de 16 partidas fora do seu terreno. A equipa nos últimos 5 jogos, venceu 3: no terreno do Crystal Palace, na receção ao Norwich e na última partida numa excelente exibição, goleando o Newcastle por 4-0. Os outros 2 jogos foram perdidos frente a equipas acima desta na tabela, não estando á altura de voltar a surpreender o Liverpool, perdendo por 0-3 e perdendo por 3-2 em White Hart Lane frente ao Tottenham num jogo onde aos 30 minutos venciam por 0-2, mas acabaram por deixar fugir uma bela vantagem num campo sempre difícil. Nesta equipa é difícil destacar apenas um jogador e gostaria de destacar o tridente ofensivo que é constituído por Jay Rodriguez, Adam Lallana e Rickie Lambert que fizeram 9 dos últimos 11 golos da equipa que conta com José Fonte, um português que justifica neste momento a ida à seleção nacional e já leva 3 golos na Premier League.

Numa excelente partida para a entrada da tarde, acredito que a equipa visitante poderá criar dificuldades aos milionários City que também têm uma odd um pouco mais alta que o normal e que na minha opinião justifica-se, mas a motivação está do seu lado também. O Southampton está a 6 pontos do United, 7º classificado e 8 do Tottenham nos lugares europeus e pode ter esperança com 8 jogos para jogar pois as 2 equipas estão em completa crise e acredito que poderá fazer a equipa da casa suar e acredito que irá marcar e que possa ser um jogo bonito, com golos e com golos de ambas as equipas.

Pick: Mais de 2.5 golos e ambas marcam
Odd: 1.90
Bet365




tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5769
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2289
em: 05 de Abril de 2014, 06:35
Premier League
Manchester City - Southampton
05/04/2014, 12:45

O City é o grande favorito á vitória neste encontro e acredito que isso vá acontecer sem grande problemas.
A equipa do Manchester City joga em sua casa e tendo como oponente o Southampton acho que vai ser sem grandes sobressaltos que os citizens vão marcar 2, 3 ou até 4 golos.
O Manchester City está sem Nastasic e Aguero mas falava-se que o argentino poderia estar de regresso aos convocados já para esta partida.
Ocupando o 3º lugar da Premier League mas com menos 2 jogos que Liverpool e Chelsea que ocupam os primeiros postos o Manchester City só depende de si para subir ao primeiro lugar da tabela.
A equipa dos citizens é a melhor equipa da liga na minha opinião pois é a equipa que esteve mais regular ao longo de toda a temporada e é tambem a equipa com mais soluções no banco.
O Liverpool está a ser a melhor equipa para mim nos ultimos 2 meses mas não esteve tão sólida no início da temporada, já o Chelsea é uma equipa que joga um futebol de baixo nível para um top3 do futebol inglês e o Arsenal não é candidato ao título pois continua sem equipa para lutar pelo troféu.
O Manchester Utd está a ser o que se vê e nem vale a pena comentar o que deixa realmente a meu ver o City como a equipa melhor preparada para vencer o título e julgo que será isso que vai acontecer.

O Southampton está em 8º lugar numa posição bem honrosa para a sua equipa.
Os southies não almejarão a mais que isso pois o 7º já tem alguns pontos de diferença para eles e tentarão até final da temporada não perder este lugar.
Yoshida, Clyne e Davies são as ausências nesta equipa que irá ao Etihad tentar não perder por uma grande diferença.

O Manchester City é uma equipa fortíssima em casa com 13 vitórias e uma derrota em 14 jogos pelo que não vejo qualquer possibilidade do Southampton lutar pelos 3 pontos. Ainda assim acredito que a equipa possa fazer um golo que seja já que o over tem acontecido muito nos seus ultimos jogos.
A equipa do Southampton marcou sempre nas ultimas 4 partidas e venceu mesmo 3 delas. Na ultima partida goelou mesmo por 4 bolas a 0 o Newcastle. De destacar que o over 3.5 golos aconteceu em todas as ultimas 3 partidas do Southampton.
Já o City em 5 dos ultimos 7 jogos teve over 2.5 golos nos seus jogos e vem de 8 jogos consecutivos sempre a marcar golos.
O over do jogo assim como o over do City parecem-me boas apostas dadas as estatísticas dos ultimos jogos de ambas as equipas. Além do mais o City está focado em vencer as suas partidas até final da temporada para voltar ao primeiro lugar e deverá entrar forte neste jogo.
Dadas as características defensivas do Southampton acredito que o City não terá grandes problemas em apontar 2 ou 3 golos neste jogo.


Manchester City a vencer com over 2.5 golos a 1.76 na Dhoze



Jpeeh

  • Sem Dívidas
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    294
    Pts Tipsr:
    52
em: 05 de Abril de 2014, 11:18
Manchester City vs Southampton
Jornada 33 - Premier League
05/04/2014 - 12h45m

 Grande jogo a abrir a Jornada 33 da Liga Inglesa, entre Manchester City de Pellegrini, actual 3º classificado a lutar pelo título de campeão Inglês, e o Southampton, actual 8º classificado, uma posição bem confortável para a equipa de José Fonte.

 Começando pela equipa caseira, o City, encontra-se actualmente a lutar pela conquista do campeonato Inglês, entrando para este jogo com uma certeza, que Aguero, o segundo melhor marcador da equipa, não poderá estar presente neste jogo, devido a lesão.
 Os citizens deverão ter na consciência que este não será um jogo fácil, apesar de estar a jogar em casa, este Southampton, não irá deixar-se levar pelo nome do seu adversário, dando certamente luta até ao final como é habitual na Premier League.
 O Manchester City, para os jogos realizados em casa para a Liga, tem-se revelado uma autêntica máquina de fazer golos, pois em 13 jogos realizados conseguiu 12(!) vitórias, apenas perdendo em contra o Chelsea pela margem mínima, e se aprofundarmos mais poderemos ver que a média de golos do City em casa para os jogos da Liga é de 3,38 golos por jogo, qualquer coisa avassaladora!
 Em casa o City (para a Liga) tem 48 golos marcados e apenas 9 golos sofridos, ou seja, uma equipa bastante ofensiva e avassaladora em casa, e muito sólida e organizada a defender, não sendo uma equipa fácil de lhe marcar golos.
 É certo que esta equipa já não é tão goleadora nesta altura do campeonato em comparação com o início de época, e também com a ausência de Sergio Aguero, mas poderemos assistir a um jogo bem partido, com várias ocasiões de golo para ambas as equipas, e com o poderio ofensivo de cada uma delas, muitas dessas ocasiões poderão ser finalizadas com sucesso.
 O City que já foi eliminado da Champions, e que já ganhou uma Taça, vai querer certamente concentrar tudo na conquista do campeonato, onde está bem encaminhado apesar dos 4 pontos de diferença que tem para com o Liverpool (1º classificado) que só joga Domingo.

 Os Saints, actuais 8º classificados, não estarão certamente a lutar por lugares europeus (Liga Europa) pois está a 8 pontos da última posição que dá acesso ao playoff da Liga Europa, onde está o Tottenham, portanto poderemos prever que no final da época esta equipa do Southampton poderá ficar na metade superior da tabela classificativa.
 A equipa visitante, nos últimos 5 jogos realizados fora de portas a contar para o campeonato Inglês, conta com 3 vitórias e 2 derrotas, onde nessas mesmas derrotas conseguiu marcar sempre pelo menos 1 golo.
 Este grupo é bastante regular, tanto em casa como fora de portas, pois mantém a sua 8ª posição nas classificações pontuais apenas dos jogos realizados em casa, e nas classificações pontuais dos jogos fora de casa.
 A média de golos, dos últimos 5 jogos fora de casa, é de 2,4 golos, algo bastante convincente quanto ao seu caudal ofensivo, tendo jogadores certeiros quanto à finalização.
 O melhor marcador dos saints, está em 4º lugar do top dos melhores marcadores da Liga Inglesa, com 15 golos marcados, os mesmos golos de Sergio Aguero, apenas atrás de Yaya Touré, Sturridge e Luis Suárez (dupla do Liverpool). Este Jay Rodriguez, está a tentar convencer o seleccionador Inglês para levá-lo ao Mundial, e este jogo será muito provavelmente uma prova bastante importante para ele se mostrar, se quiser ir ao Brasil.


PICK: Mais de 2.5 Golos e Ambas As Equipas Marcam @ 1.90  Bet365



miguel779

  • Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    351
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    300
em: 05 de Abril de 2014, 12:42
CHELSEA VS STOKE CITY

Premier League
5 Abril 2014
Jornada 33
Pontapé de saída 17:30

O Chelsea é o actual 2º classificado da Premier League com 69 pontos em 32 jornadas e encontra-se a apenas 2 pontos do lider Liverpool, mas tem mais 2 jogos que o Man City. Conseguiu até agora 21 vitórias, 6 empates e sofreu 5 derrotas. Nestas 32 jornadas conseguiu marcar 62 golos (média de 1,94 golos/jogo) sendo assim o terceiro melhor ataque da prova, e sofreu apenas 24 (média de 0,75 golos/jogo) tendo desta forma a melhor defesa.
Nos últimos 10 jogos para todas as competições conseguiu somar 5 vitórias, um empate e sofreu 4 derrotas. Está a passar um momento menos bom com duas derrotas consecutivas frente ao Crystal Palace e contra o PSG para a Champions League.
A jogar em casa é a melhor equipa do campeonato e tem um registo total de 14 vitórias e 2 empates, não tendo ainda perdido qualquer um dos 16 jogos realizados no seu estádio.
Costuma jogar em 4-2-3-1 e o melhor marcador é o belga Eden Hazard com 14 golos marcados.

O Stoke encontra-se no 10º lugar da Premier League com 40 pontos em 32 jornadas. Nestas 32 jornadas conseguiu 10 vitórias, 10 empates e sofreu 12 derrotas. Até ao momento conseguiu marcar por 37 vezes (média de 1,16 golos/jogo) e sofreu 45 (média de 1,41 golos/jogo).
Nas últimas 10 partidas para todas as competições conseguiu vencer em 5 delas, empatou 3 e perdeu apenas duas. Está a atravessar um grande momento com 3 vitórias consecutivas frente ao Hull, Aston Villa e West Ham.
A jogar fora não é uma equipa tão forte como é em casa e tem tido alguns maus resultados, tendo um registo total de duas vitórias, 4 empates e 10 derrotas sofridas em 16 partidas.
Entra em campo num 4-2-3-1 e o melhor marcador da equipa é Charlie Adam com 7 golos.

Conclusão: Creio que o Chelsea é o claro favorito para vencer esta partida pois tem melhor equipa e além disso joga em Stamford Bridge onde é uma equipa fortíssima. O Chelsea não pode perder mais pontos por causa da luta pelo título e caso perca fica com a vida muito dificultada. Nos últimos 5 jogos entre as duas equipas houve 4 vitórias do Chelsea e uma do Stoke.

PICK: Chelsea @ 1.31 Betfair 10 Unidades



Aquelejogador

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    424
    Pts Tipsr:
    178
em: 05 de Abril de 2014, 12:55
Premier League
05/04/2014 às 15:00
Newcastle vs Manchester Utd
Pick: Empate @ 3.40 Sportingbet

Para este grande jogo da 33ª jornada da Premier League a opor o Newcastle frente ao Manchester Utd. prevejo um empate.

O Newcastle encontra-se em 9º lugar na tabela classificativa, sendo que já se encontra a 10 pontos de distância dos lugares cimeiros de acesso às competições Europeias, e portanto encontra-se estável mas penso que já sem ambições de algo mais.
Já o Manchester Utd ocupa o 7º lugar mas apenas a 2 pontos de acesso à Liga Europa. No entanto jogou durante a semana para a Liga dos Campeões o que fará com que a equipa esteja bastante desgastada, pois foi um jogo muito complicado para a equipa do Manchester contra a poderosíssima equipa do Bayern Munich.
O Manchester United tem um grande revés pois não pode contar com os seus dois maiores artilheiros, Rooney e Van Persie, pois são as principais referências do ataque, e dois dos melhores atacantes do mundo.

Quanto ao Jogo, prevejo um jogo muito partido, com ambas equipas a querer vencer o jogo, e portanto com golos de ambas as partes, no entanto penso que acabe com os pontos repartidos, pois não estou a ver o Newcastle vencer o Manchester em sua casa mas também não antevejo o Manchester a perder a partida.
Prevejo um jogo com muitos contra- ataques rápidos para os dois lados, a ser um jogo muito interessante com várias ocasiões de golo.

Contudo prevejo um jogo muito disputado, com as duas equipas a apresentar jogadores no 11 inicial na qual não têm sido opção, mas pela falta de muitos jogadores de ambas as equipas quem entrar vai querer mostrar serviço.

Quanto à odd considero ser muito favorável, pois no embate neste momento entre as duas equipas, penso que estão bastante equivalente, e que o provável seja mesmo a repartição dos pontos.


Ausências Newcastle: Sissoko, Krul, Rémy, Debuchy, Ameobi, Obertan, Taylor

Ausências Manchester Utd.: Rooney, Van Persie, Rafael, Giggs





 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions