Rubio Ñu x Cerro Porteño
12 de Abril ás 20:00 BRST
Campeonato Paraguayo - Apertura 2014
Segundo o site d10.paraguay.com os times jogarão com:
Rubio Ñu: Jorge De Olviera; Gustavo Giménez, Denis Caniza, Celso González y Nelson Ruiz; Alfredo Mazacotte, Robert Piris, Diego Figueredo y Maximiliano Lugo; Claudio Correa y Jorge Ortega. DT: Pablo Caballero.
Cerro Porteño: Diego Barreto; César Benítez, Teodoro Paredes, Diego Viera y Diego Vera; Rodolfo Gamarra, Santiago López, William Candia e Iván Torres; Diego Godoy y Guillermo Beltrán. DT: Francisco Arce
Rubio Ñu
- Não joga recuado.
- Time tem boa troca de passes.
- Dupla de ataque muito perigosa.
Cerro Porteño
- Terá o excelente atacante Rodolfo Gamarra.
- Jogará com muitos juvenis.
Esperei sair as escalações para ver com que time Pablo Caballero colocaria em campo, gostei de ver o time que irá jogar, com a dupla de ataque muito boa de Claudio Correa e Jorge Ortega, com Mazacotte atacando pelo lado direito. Com esse time escalado, sei que irá ter uma boa troca de passes no meio-campo, um meio de qualidade. Também fiquei feliz ao ver Denis Caniza, com ele a defesa fica mais bem postada, com toda sua experiência.
Por outro lado, Cerro Porteño terá Rodolfo Gamarra, muito perigoso atacante, que deve jogar pelo lado direito e que a maioria dos ataques de Cerro passarão pelos seus pés, esse jogador será o enorme problema para o jogo de hoje. Também Diego Barreto será o goleiro, o que dificultará mais para o ataque de Rubio Ñu.
Se não fosse por esses 2, estaria muito mais confiante na vitória de Rubio Ñu, visto que jogará com o time que acho bom de ver jogar. Além disso, Rubio Ñu não ganha de Cerro a muitos jogos, parecem ser quase 20 jogos. Entretanto, Cerro pensando na Copa Libertadores e já não pensa mais em ganhar o Apertura 2014 e Rubio Ñu precisando somar pontos pra fugir do descenso, acredito que a vontade pela vitória é maior para o lado verde e branco.
Com Cerro jogando com tantos juvenis, optei por Rubio Ñu DNB a 2.20 na Betboo.