Autor Tópico: Paraguai [ Apertura 2014 ]  (Lida 3360 vezes)

jofran

• Bilionário
  • j
  • Estado:
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 31 de Março de 2014, 20:19
.
Jofran

jofran

• Bilionário
  • j
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    815
em: 31 de Março de 2014, 20:19
Nacional Asuncion - Sol de America
31-03-2014 ás 23h00

Este jogo é referente á 7ª jornada do Abertura do Paraguai e irá meter frente a frente o Nacional de Asuncion que está na 3ª posição, frente ao Sol America que está na 4ª posição.
Nos ultimos 5 jogos a equipa do Nacional conseguiu 12 pontos, sendo que vem de uma vitoria por 1-0 em casa pera o 12 de Octubre.
Por sua vez a equipa do Sol de America nos seus ultimos 5 jogos conseguiu 9 pontos, sendo que vem de uma vitoria por 4-2 em casa perante o Diaz.

Nacional

O Nacional é como sempre um dos cronicos candidatos ao titulo deste campeonato, sendo que o ano passado conseguiu vencer o Torneo de Abertura, tendo na fase de Clausura ficado em 6º lugar.
NEsta fase inicial do Torneo de Abertura esta equipa conta com enos 2 jogos que os adversarios que estão acima pelo que com a vitoria nestes 2 jogos ficaria somente a 1 ponto do 1º lugar.
A equipa tem vindo a dividir o campeonato com a Libertadores, sendo que nesta competição estao em 3º lugar irendo ter o seu jogo decisivo daqui a 10 dias frente ao Santa Fe em casa, pelo que é imperativo esta jornda conseguirem um bom resultado, para daqui a 5 dias poderem descansar alguns jogadores em casa perante o Diaz.

Sol de America

Depois de no ano passado a equipa ter desiludido um pouco este ano parece que a equipa do Sol America parece determinada a alcançar um bom lugar neste Apertura, sendo que nao tem ainda qualquer derrota para esta competição.
Este inicio de campeonato a meu ver tem-se devido sobretudo á excelente forma atacante que a equipa tem vindo a apresentar, pois defensivamente a equipa tem deixado algo a desejar com bastantes golossofridos em casa.

Conclusao

Este irá ser um excelente jogo na minha opinião, isto pois irão entrar em campo duas excelentes equipas.
De um lado o Nacional que tem uma grande equipa e do outro o Sol de America que se encontra em excelente forma, que ainda nao perdeu qualquer jogo fora de portas onde inclusive nao sofreu golos.
Mas eu sinceramente nao acredito que esta equipa do Sol America continue sem sofrer golos fora de portas pois irá apanhar uma das melhores equipas deste campeonato que acredito que quererá vencer este jogo em atraso para daqui a 5 dias poder descansar a equipa.
Sendo assim irei num over, pois acredito que o NAcional marque cedo e isso irá por o Sol de America pela primeira vez a perder fora de casa o que a meu ver irá fazer com que esta equipa se exponha ao ataque e que surjam mais golos, isto tambem derivado ao seu momento de forma.
Poderia ir na vitoria do Nacional? Poderia mas sinceramente tenho um pouco o pé atras perante o facto de estarem numa fase decisiva da Libertadores pois isso poderá mexer com a cabeça de alguns jogadores, o que me leva a ver  bastante mais valor no over do que no MO.
Over esse que ocorreu 4 vezes nos ultimos 5 jogos entre estas 2 equipas.

Pick: Over 2.5 a 1.85 na Dhoze
Confiança: 10/10
Jofran

jofran

• Bilionário
  • j
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    815
em: 01 de Abril de 2014, 00:39
Nacional Asuncion - Sol de America
31-03-2014 ás 23h00

Este jogo é referente á 7ª jornada do Abertura do Paraguai e irá meter frente a frente o Nacional de Asuncion que está na 3ª posição, frente ao Sol America que está na 4ª posição.
Nos ultimos 5 jogos a equipa do Nacional conseguiu 12 pontos, sendo que vem de uma vitoria por 1-0 em casa pera o 12 de Octubre.
Por sua vez a equipa do Sol de America nos seus ultimos 5 jogos conseguiu 9 pontos, sendo que vem de uma vitoria por 4-2 em casa perante o Diaz.

Nacional

O Nacional é como sempre um dos cronicos candidatos ao titulo deste campeonato, sendo que o ano passado conseguiu vencer o Torneo de Abertura, tendo na fase de Clausura ficado em 6º lugar.
NEsta fase inicial do Torneo de Abertura esta equipa conta com enos 2 jogos que os adversarios que estão acima pelo que com a vitoria nestes 2 jogos ficaria somente a 1 ponto do 1º lugar.
A equipa tem vindo a dividir o campeonato com a Libertadores, sendo que nesta competição estao em 3º lugar irendo ter o seu jogo decisivo daqui a 10 dias frente ao Santa Fe em casa, pelo que é imperativo esta jornda conseguirem um bom resultado, para daqui a 5 dias poderem descansar alguns jogadores em casa perante o Diaz.

Sol de America

Depois de no ano passado a equipa ter desiludido um pouco este ano parece que a equipa do Sol America parece determinada a alcançar um bom lugar neste Apertura, sendo que nao tem ainda qualquer derrota para esta competição.
Este inicio de campeonato a meu ver tem-se devido sobretudo á excelente forma atacante que a equipa tem vindo a apresentar, pois defensivamente a equipa tem deixado algo a desejar com bastantes golossofridos em casa.

Conclusao

Este irá ser um excelente jogo na minha opinião, isto pois irão entrar em campo duas excelentes equipas.
De um lado o Nacional que tem uma grande equipa e do outro o Sol de America que se encontra em excelente forma, que ainda nao perdeu qualquer jogo fora de portas onde inclusive nao sofreu golos.
Mas eu sinceramente nao acredito que esta equipa do Sol America continue sem sofrer golos fora de portas pois irá apanhar uma das melhores equipas deste campeonato que acredito que quererá vencer este jogo em atraso para daqui a 5 dias poder descansar a equipa.
Sendo assim irei num over, pois acredito que o NAcional marque cedo e isso irá por o Sol de America pela primeira vez a perder fora de casa o que a meu ver irá fazer com que esta equipa se exponha ao ataque e que surjam mais golos, isto tambem derivado ao seu momento de forma.
Poderia ir na vitoria do Nacional? Poderia mas sinceramente tenho um pouco o pé atras perante o facto de estarem numa fase decisiva da Libertadores pois isso poderá mexer com a cabeça de alguns jogadores, o que me leva a ver  bastante mais valor no over do que no MO.
Over esse que ocorreu 4 vezes nos ultimos 5 jogos entre estas 2 equipas.

Pick: Over 2.5 a 1.85 na Dhoze
Confiança: 10/10

2-1 aos 75 m :ganha:
Jofran

Forum de Apostas

Re: Paraguai [ Apertura 2014 ]
« Responder #2 em: 01 de Abril de 2014, 00:39 »

markhell

• Sem Dívidas
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Salvador-BA
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    51
em: 12 de Abril de 2014, 19:16
Rubio Ñu x Cerro Porteño
12 de Abril ás 20:00 BRST
Campeonato Paraguayo - Apertura 2014

Segundo o site d10.paraguay.com os times jogarão com:

Rubio Ñu: Jorge De Olviera; Gustavo Giménez, Denis Caniza, Celso González y Nelson Ruiz; Alfredo Mazacotte, Robert Piris, Diego Figueredo y Maximiliano Lugo; Claudio Correa y Jorge Ortega. DT: Pablo Caballero.

Cerro Porteño: Diego Barreto; César Benítez, Teodoro Paredes, Diego Viera y Diego Vera; Rodolfo Gamarra, Santiago López, William Candia e Iván Torres; Diego Godoy y Guillermo Beltrán. DT: Francisco Arce

Rubio Ñu
- Não joga recuado.
- Time tem boa troca de passes.
- Dupla de ataque muito perigosa.

Cerro Porteño
- Terá o excelente atacante Rodolfo Gamarra.
- Jogará com muitos juvenis.

Esperei sair as escalações para ver com que time Pablo Caballero colocaria em campo, gostei de ver o time que irá jogar, com a dupla de ataque muito boa de Claudio Correa e Jorge Ortega, com Mazacotte atacando pelo lado direito. Com esse time escalado, sei que irá ter uma boa troca de passes no meio-campo, um meio de qualidade. Também fiquei feliz ao ver Denis Caniza, com ele a defesa fica mais bem postada, com toda sua experiência.

Por outro lado, Cerro Porteño terá Rodolfo Gamarra, muito perigoso atacante, que deve jogar pelo lado direito e que a maioria dos ataques de Cerro passarão pelos seus pés, esse jogador será o enorme problema para o jogo de hoje. Também Diego Barreto será o goleiro, o que dificultará mais para o ataque de Rubio Ñu.

Se não fosse por esses 2, estaria muito mais confiante na vitória de Rubio Ñu, visto que jogará com o time que acho bom de ver jogar. Além disso, Rubio Ñu não ganha de Cerro a muitos jogos, parecem ser quase 20 jogos. Entretanto, Cerro pensando na Copa Libertadores e já não pensa mais em ganhar o Apertura 2014 e Rubio Ñu precisando somar pontos pra fugir do descenso, acredito que a vontade pela vitória é maior para o lado verde e branco.

Com Cerro jogando com tantos juvenis, optei por Rubio Ñu DNB a 2.20 na Betboo.
"Deixa de ser bundão e aposta mais fichas nisso ai !"

markhell

• Sem Dívidas
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    51
em: 13 de Abril de 2014, 01:57
Rubio Ñu x Cerro Porteño
12 de Abril ás 20:00 BRST

Segundo o site d10.paraguay.com os times jogarão com:

Rubio Ñu: Jorge De Olviera; Gustavo Giménez, Denis Caniza, Celso González y Nelson Ruiz; Alfredo Mazacotte, Robert Piris, Diego Figueredo y Maximiliano Lugo; Claudio Correa y Jorge Ortega. DT: Pablo Caballero.

Cerro Porteño: Diego Barreto; César Benítez, Teodoro Paredes, Diego Viera y Diego Vera; Rodolfo Gamarra, Santiago López, William Candia e Iván Torres; Diego Godoy y Guillermo Beltrán. DT: Francisco Arce

Rubio Ñu
- Não joga recuado.
- Time tem boa troca de passes.
- Dupla de ataque muito perigosa.

Cerro Porteño
- Terá o excelente atacante Rodolfo Gamarra.
- Jogará com muitos juvenis.

Esperei sair as escalações para ver com que time Pablo Caballero colocaria em campo, gostei de ver o time que irá jogar, com a dupla de ataque muito boa de Claudio Correa e Jorge Ortega, com Mazacotte atacando pelo lado direito. Com esse time escalado, sei que irá ter uma boa troca de passes no meio-campo, um meio de qualidade. Também fiquei feliz ao ver Denis Caniza, com ele a defesa fica mais bem postada, com toda sua experiência.

Por outro lado, Cerro Porteño terá Rodolfo Gamarra, muito perigoso atacante, que deve jogar pelo lado direito e que a maioria dos ataques de Cerro passarão pelos seus pés, esse jogador será o enorme problema para o jogo de hoje. Também Diego Barreto será o goleiro, o que dificultará mais para o ataque de Rubio Ñu.

Se não fosse por esses 2, estaria muito mais confiante na vitória de Rubio Ñu, visto que jogará com o time que acho bom de ver jogar. Além disso, Rubio Ñu não ganha de Cerro a muitos jogos, parecem ser quase 20 jogos. Entretanto, Cerro pensando na Copa Libertadores e já não pensa mais em ganhar o Apertura 2014 e Rubio Ñu precisando somar pontos pra fugir do descenso, acredito que a vontade pela vitória é maior para o lado verde e branco.

Com Cerro jogando com tantos juvenis, optei por Rubio Ñu DNB a 2.20 na Betboo.

Rubio Ñu 3 x 3 Cerro Porteño

Da escalação citada, Mazacotte e Lugo não ficaram nem no banco e também não entendo como pode deixar Correa no banco. Quando entrou foi só ataque de Rubio Ñu e já estava 3 a 1 para Cerro, sendo destaque marcando 1 gol e dando assistência para o empate.

markhell

• Sem Dívidas
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    51
em: 26 de Abril de 2014, 00:45
Guarani x Nacional
26 de Abril ás 19:15 BRST

Nacional ganhou do Velez jogando em casa no 1º jogo das oitavas de final da Copa Libertadores e portanto pelo que vem fazendo durante o campeonato, deve ao menos entrar em campo com time mesclado.

Guarani
- Se reforçou para a disputa da pré-libertadores
- Precisa ganhar pra continuar na luta pelo titulo com o Libertad

Nacional
- Tem o foco total na partida de volta com o Velez
- Vem de duas derrotas para Libertad e Olímpia

O Guarani tem um time bom, reforçado para a Libertadores onde caiu para a Universidad de Chile, que jogando contra um time misto ou reserva do Nacional, tem tudo para ganhar, mesmo que o Nacional jogue retrancado como fez contra o Libertad, visto que tem um ataque muito bom, com Dario Ocampo, Jorge, Benitez e sempre entrando no andar do jogo e fazendo gols, o excelente meia ofensivo Ivan Gonzalez e o atacante Fernandez.
Também vai bem na defesa, com o goleiro de seleção Aguilar e a boa dupla de zaga com Caceres e Cabral.
Foco total do Nacional para a Libertadores, já fez historia classificando para a segunda fase, também me surpreendi, pois o time normalmente perde jogadores sempre que ganha algum campeonato e vai jogar a Libertadores, mas desta vez tem chances até de chegar as quartas pelo bom resultado que fez jogando em casa.

Mesmo sem ter a definição da escalação, pensando que jogaram uma decisão contra o Santa Fé, colocaram o time titular e perderam para o Olímpia (o que deve fazer o Nacional acreditar bem menos no titulo do Apertura) e também pela dedicação no jogo contra o Velez, aposto que os titulares serão preservados para se concentrarem para tentarem a classificação na Libertadores.

Entao, minha aposta foi vitória do Guarani a 1.70 na Betboo.

markhell

• Sem Dívidas
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    51
em: 27 de Abril de 2014, 23:19
Guarani x Nacional
26 de Abril ás 19:15 BRST

Nacional ganhou do Velez jogando em casa no 1º jogo das oitavas de final da Copa Libertadores e portanto pelo que vem fazendo durante o campeonato, deve ao menos entrar em campo com time mesclado.

Guarani
- Se reforçou para a disputa da pré-libertadores
- Precisa ganhar pra continuar na luta pelo titulo com o Libertad

Nacional
- Tem o foco total na partida de volta com o Velez
- Vem de duas derrotas para Libertad e Olímpia

O Guarani tem um time bom, reforçado para a Libertadores onde caiu para a Universidad de Chile, que jogando contra um time misto ou reserva do Nacional, tem tudo para ganhar, mesmo que o Nacional jogue retrancado como fez contra o Libertad, visto que tem um ataque muito bom, com Dario Ocampo, Jorge, Benitez e sempre entrando no andar do jogo e fazendo gols, o excelente meia ofensivo Ivan Gonzalez e o atacante Fernandez.
Também vai bem na defesa, com o goleiro de seleção Aguilar e a boa dupla de zaga com Caceres e Cabral.
Foco total do Nacional para a Libertadores, já fez historia classificando para a segunda fase, também me surpreendi, pois o time normalmente perde jogadores sempre que ganha algum campeonato e vai jogar a Libertadores, mas desta vez tem chances até de chegar as quartas pelo bom resultado que fez jogando em casa.

Mesmo sem ter a definição da escalação, pensando que jogaram uma decisão contra o Santa Fé, colocaram o time titular e perderam para o Olímpia (o que deve fazer o Nacional acreditar bem menos no titulo do Apertura) e também pela dedicação no jogo contra o Velez, aposto que os titulares serão preservados para se concentrarem para tentarem a classificação na Libertadores.

Entao, minha aposta foi vitória do Guarani a 1.70 na Betboo.

Entendi nada esse placar, 4 a 0 Nacional.

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 09 de Maio de 2014, 02:40
Primeira Divisão Paraguai
3 de Febrero  v Cerro Porteno - 10/05 - 18:50 BRT
Prognóstico: Cerro Porteno 2 @Bet-at-home

Acho improvável que estas odds cheguem ao matchday.O cerro Porteno é o melhor time paraguaio da temporada e quando os public bettors vão dar aquela checadinha na tabela vão carregar e derrubar as odds. Mas pode-se argumentar como assim o melhor se o time é apenas o sexto colocado de 12 equipes? O fato é que o planejamento era esse mesmo. O campeão da última temporada iria se dedicar totalmente a Libertadores neste semestre e o time reserva jogou mais do que o titulares prejudicando a campanha local. Com relação a equipe Guiza é dúvida.

03.05.2014   D1   Cerro Porteño   4-1   12 de Octubre   
30.04.2014   CLA   Cerro Porteño   0-2   Cruzeiro/MG   
25.04.2014   D1   General Díaz   1-1   Cerro Porteño   
21.04.2014   D1   Cerro Porteño   7-0   Deportivo Capiatá   
16.04.2014   CLA   Cruzeiro/MG   1-1   Cerro Porteño   
12.04.2014   D1   Club Rubio Ñu   3-3   Cerro Porteño   

Já o 3 de fevereiro é a equipe ascendente da temporada. O time foi campeão da segunda divisão na última temporada e voltou a elite do futebol local. O problema é que a campanha neste primeiro semestre da elite tem sido muito ruim. O time é o ultimo colocado da tabela com 7 pontos conquistados em 11 jogos. O time venceu apenas uma vez justamente o outro pior time do campeonato.

04.05.2014   D1   Deportivo Capiatá   2-2   3 de Febrero   
26.04.2014   D1   Club Rubio Ñu   5-1   3 de Febrero   
19.04.2014   D1   3 de Febrero   0-2   Sportivo Luqueño   
13.04.2014   D1   Club Guaraní   2-1   3 de Febrero   
06.04.2014   D1   3 de Febrero   1-5   Olimpia Asunción   
30.03.2014   D1   Club Libertad   4-1   3 de Febrero   

O Cerro merecia melhor sorte na libertadores. Jogou bem contra o Cruzeiro mas o time brasileiro achou um gol e segurou a pressão. A equipe é forte e vai com força máxima para o jogo. Acredito que mesmo fora de casa o Cerro se imponha e vença a partida. E as odds atuais estão bem interessantes para isso.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Forum de Apostas

Re: Paraguai [ Apertura 2014 ]
« Responder #7 em: 09 de Maio de 2014, 02:40 »

markhell

• Sem Dívidas
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    51
em: 09 de Maio de 2014, 03:05
Isso mesmo Rodrigo, excelente jogo, 3 precisa buscar vitória pois esta em ultimo e precisa pontuar para não ser rebaixado, é daqueles times que não joga fechado, Cerro não contará com Julio dos Santos e Guiza é dúvida, mesmo assim, odds excelentes, também irei.

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 09 de Maio de 2014, 03:13
Isso mesmo Rodrigo, excelente jogo, 3 precisa buscar vitória pois esta em ultimo e precisa pontuar para não ser rebaixado, é daqueles times que não joga fechado, Cerro não contará com Julio dos Santos e Guiza é dúvida, mesmo assim, odds excelentes, também irei.

sério?

na nota que eu li tinham confirmado o Dos Santos....bom..obrigado pela info.  :bom:

mas o rebaixamento só no final do ano né....o 3 de febrero tera ainda o clausura pra tentar se recuperar salvo engano.

la formación base será la siguiente: Roberto Fernández; Carlos Bonet, Luis Cardozo, Danilo Ortiz y Junior Alonso; Matías Corujo, Fidencio Oviedo, Julio Dos Santos y Oscar Romero; Daniel Guiza o Miguel Almirón y Angel Romero

markhell

• Sem Dívidas
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    51
em: 09 de Maio de 2014, 03:44
Já não sei mais então, hahahaha.

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 09 de Maio de 2014, 13:47
Já não sei mais então, hahahaha.

imagine...nada disso...o Julio achei que ia jogar...mas se não vai é importante falar mesmo..

sobre o descenso eles tem um sistema  parecido com o argentino...com uma tabela de promedio especifica...e a queda é definida no final do clausura.

Lionheart

• Milionário
  • L
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Miratejo
    Pts Tipsr:
    122
em: 14 de Maio de 2014, 08:42
Rubio Nu vs Libertad
Primeira Divisão – Apertura
14/05/2014 – 21:30

Rubio Nu: O Rubio Nu entra para esta partida na 6ª posição com 19 pontos. Apesar de se encontrar nesta posição, a equipa tem feito uns bons jogos recentemente e isso reflete-se na sua forma recente, 3-1-1. Começaram bastante mal o campeonato pois com 9 jornadas realizadas, apenas tinham conseguido vencer por 2 vezes e apenas 10 pontos amealhados. Neste momento já estabilizaram e como já referido a sua recente forma é bastante boa e irão de certeza querer continuar a subir na tabela classificativa.
Uma estatistica importante é do facto de ser uma das equipas com maior média de golos nos seus jogos, com uns impressionantes 3.8 golos por jogo sendo que em 13 dos jogos realizados, só em 3 houve menos de 3 golos.

Libertad: O Libertad tem feito um excelente campeonato até agora, sendo que apenas perderam um jogo em 13 já realizados e graças a isso já têm 8 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, mesmo tendo um jogo a menos. O ataque do Libertad é sem dúvida mortifero, basta olhar que em 13 jogos conseguiu marcar por 34 vezes, não sendo nenhuma surpresa que graças a isso, grande parte dos seus jogos têm muitos golos, aliás, dos 13 jogos já realizados, em 9 houve mais de 3 golos e a sua média de golos é de 3.5.

01.03.14   PRI   Libertad   Rubio Nu   3 : 1
02.12.13   PRI   Libertad   Rubio Nu   4 : 2
22.09.13   PRI   Rubio Nu   Libertad   0 : 1
12.05.13   PRI   Rubio Nu   Libertad   1 : 2
15.02.13   PRI   Libertad   Rubio Nu   2 : 1

Conclusão: Olhando para o que ambas a equipas já fizeram esta época, prevejo um jogo como muitos golos sendo que as estatisticas falam por si. São as duas equipas com maior média de golos por jogo e nos seus últimos confrontos directos isso é bem claro sendo que nos últimos 7 encontros entre ambos, 6 acabaram com pelo menos 3 golos marcados e acredito que hoje não seja diferente. Por isso a minha aposta recai para:

:arrow: Mais de 2.5 Golos @ 1.72 Bet365 – 10 Unidades

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 17 de Maio de 2014, 15:42
Primeira Divisão Paraguai
Nacional v Cerro Portenho - 18/05 - 19:30 BRT
Prognóstico: Cerro DNB 1.72 @Bet365

O Cerro Porteno era equipe para estar disputando a liderança do campeonato paraguaio ponto a ponto com o Libertad. Porém,  a participação concomitante do time na Libertadores obrigou o técnico Arce a escalar no campeonato nacional por várias vezes o time reserva e isso acabou deixando os rivais abrirem valiosos pontos a frente do Cerro na classificação. Na tabela o Cerro é o quarto colocado com 21 pontos. Com relação a equipe Fidencio Oviedo  está suspenso e é desfalque. Junior Alonso  susbstitui Montiel.

14.05.2014   CLA   Arsenal Sarandi   0-0   Nacional Asunción   
14.05.2014   D1   Deportivo Capiatá   P-P   Nacional Asunción   
10.05.2014   D1   Nacional Asunción   0-1   Club Rubio Ñu   
07.05.2014   CLA   Nacional Asunción   1-0   Arsenal Sarandi   
03.05.2014   D1   Sportivo Luqueño   1-1   Nacional Asunción   
29.04.2014   CLA   Vélez Sársfield   2-2   Nacional Asunción   

Já o Nacional vem fazendo a maior campanha da história do clube na Libertadores e agora o titulo é um sonho real. O time eliminou o Velez nas oitavas, eliminou o Arsenal de Sarandi e tem chances reais de levar o titulo da competição. Apesar de constantemente fazer grandes campanhas no futebol local o time nunca havia chegado tão longe no principal torneio do continente. A equipe no campeonato local também escalou varias vezes os reservas e por isso é o sexto colocado com 20 pontos.

14.05.2014   D1   Cerro Porteño   6-3   Sol de América   
10.05.2014   D1   3 de Febrero   1-1   Cerro Porteño   
03.05.2014   D1   Cerro Porteño   4-1   12 de Octubre   
30.04.2014   CLA   Cerro Porteño   0-2   Cruzeiro/MG   
25.04.2014   D1   General Díaz   1-1   Cerro Porteño   
21.04.2014   D1   Cerro Porteño   7-0   Deportivo Capiatá   

Devido a sequencia de jogos e as chances quase nulas no campeonato paraguaio o time do nacional vai com uma equipe mista para este confronto por causa do desgaste dos titulares na sequencia das últimas semanas pela Libertadores. Sim o Nacional misto é competitivo, mas acho o cerro melhor. esta é uma ótima chance para o Cerro subir na tabela. O jogo ainda será no defensores del chaco o que implica uma maior torcida dos visitantes. Frente a essas condições acredito numa vitória do Cerro aqui que vai com força máxima e tem uma bela equipe.

JuanPérezGonzález

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Pts Tipsr:
    804
em: 17 de Maio de 2014, 21:10
Futebol
Apertura Paraguai

Olimpia vs Rubio Nú

17/05/2014 às 23:30
[/b]

Rubio Nú: Não são propriamente uma das melhores equipas do campeonato Paraguaio que habitualmente divide o trono pelas duas principais equipas Paraguaias a saber o Cerro Porteno e o Olimpia. No entanto estão a fazer um campeonato interessante encontrando-se atualmente classificados no 7º lugar.

Fora de casa venceram duas vezes, perderam 2 e empataram 3 vezes. Marcaram 10 golos e sofreram 12. De fato costumam haver muitos golos neste campeonato e o Rubio marcou em quase todos os jogos como forasteiro.

Venceram três dos últimos 5 jogos mas parecem perder algum rendimento como demonstra a recém derrota caseira contra o Libertad por 1-0. A equipa tem-se dado mal quando joga contra equipas da parte de cima da tabela. Nos jogos entre si estas duas equipas têm dividido o protagonismo havendo quase tantas vitórias para um lado como para o outro.

Olimpia: sendo a equipa com o melhor palmarés do campeonato a verdade é que está longe de ser a que tem a maior franja de apoio no país. Esse domínio pertence ao Cerro que é a equipa mais admirada e apoiada no país.

No entanto esta época não está a correr da melhor forma e a equipa precisa de começar a pontuar cada vez com maior regularidade. Não pode falhar mais sobretudo em casa. Com 14 jornadas disputadas já se encontram a 13 pontos da liderança. Venceram 5 jogos empataram 4 e perderam cinco o que lhes garante neste momento o terceiro lugar do campeonato.

A jogar em casa nunca perderam vencendo 3 vezes e empatando 4. A este mau desempenho se deve a má classificação atual. Perderam apenas uma das últimas cinco partidas. Empataram uma vez mas vêm de uma derrota pelo que é fundamental vencer esta noite até porque têm o Cerro apenas a um ponto no quarto lugar.

A jogar em casa marcaram apenas 6 golos e sofreram 13 pelo que devem tardar a marcar o primeiro golo esta noite. Como o jogo tem frente a frente duas equipas que somando os jogos em casa do Olimpia e os jogos fora do Nú marcaram apenas 16 golos em 14 partidas disputadas e porque têm marcado pouco ultimamente caso uma das equipas marque um golo deve tentar segurar essa vantagem pelo que não devem haver mais de 2,5 golos neste jogo.

Pick: Menos de 2.5 golos
Odd: 2.00
Casa de Apostas: Dhoze
Unidades investidas: 10[/b]

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina