Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo A - 5ª Jornada] 27/11  (Lida 1464 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Fase de Grupos - Grupo 1 - 5ª Jornada






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Bayer Leverkusen vs Manchester United

gumaturano  --  Bayer Leverkusen DNB a 1,70 na Offsidebet :perdida: 0-5
da_silva -- Mais de 2.5 golos @ 2.04 na Betfair :ganha: 0-5
Paixaofogo -- Bayer Leverkusen a 2.30 na Bet365 :perdida: 0-5
laranjas -- Ambas Marcam a 1.70 na FantasticWin :perdida: 0-5
Joao__Pedro -- Ambas Marcam a 1.73 na Bet365 :perdida: 0-5
xicof -- Ambas Marcam a 1.77 na Betfair :perdida: 0-5
urubuila -- Lerverkusen DNB @ 1,62 @ WilliamHill :perdida: 0-5
Punish3r --  Bayer Leverkusen @ 2.30 na Sportingbet :perdida: 0-5

Shaktar Donetsk vs Real Sociedad

Pedro_Ribeiro26 -- Shaktar Donetsk mais de  2.5 golos @ 3.25 na Bet365 :ganha: 4-0
Opticlops -- Shaktar Donetsk a 1.65 na Offsidebet :ganha: 4-0
marciosantos -- Mais de 4 golos a 4.25 na Bet365 :devolvida: 4-0
xicof -- Shaktar Donetsk a 1.64 na Betfair :ganha: 4-0
Punish3r -- Shaktar Donetsk e mais de 2,5 golos a 2.50 na Sportingbet :ganha: 4-0
« Última modificação: 27 de Novembro de 2013, 21:43 por Tiago Rodrigues »



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 26 de Novembro de 2013, 15:31
Bayer Leverkusen vs Manchester United


No Grupo A, um jogo completamente importante para Bayer Leverkusen e Manchester United, se o Bayer vencer ficará muito perto da classificação, já se a vitória for do United ela estará garantida.

O Bayer Leverkusen vem fazendo um ano espetacular tendo acabado de tomar a vice-liderança da Bundesliga do Borussia Dortmund após esse ser batido pelo Bayern Munich na última rodada, em que o Leverkusen conseguiu uma vitória difícil sobre o Hertha no estádio Olímpico de Berlim, mas que acabou ficando em segundo plano pela lesão de Sidney Sam, jogador mais on fire do time – Gonzalo Castro e Robbie Kruse brigam para substitui-lo.

No lado inglês, o Manchester United de David Moyes se encontrou e já não perde há 10 jogos por todas as competições. O ponto ruim a destacar é que no último domingo sofreram o empate por 2-2 com o Cardiff já no Fergie Time – irônico, não?

Para essa partida Moyes terá ainda mais problemas que Sami Hyypia: Carrick está fora lesão e Fellaini suspenso.  Enquanto que Van Persie, Kagawa, Vidic, Phil Jones e Wellbeck terão de ser avaliados antes da partida para saber se terão condição de jogo.

♠ Baixas dessa partida: Sam, Hilbert, Reinartz, Boenisch e Palop no Bayer. Do United, além dos citados acima, Rafael e Fletcher também ficam de fora.

Equipes Prováveis:

Bayer Leverkusen: Leno; Donati, Toprak, Wollscheid e Can; Rolfes, Lars Bender e Hegeler; Gonzalo Castro, Kiessling e Son.

Manchester United: De Gea; Smalling, Ferdinand, Evans e Evra; Anderson (Giggs), Cleverley, Januzaj (Kagawa), Rooney e Valencia; Chicharito Hernández.

Φ Uma partida de muito equilíbrio entre dois times que passam por bons momentos e que tem cada qual suas preocupações entre os titulares. Pelo cenário no qual a derrota aqui não seria um total pesadelo para o United uma vez que decidiria em casa a vaga contra o Shakhtar Donetsk, um cenário arriscado, mas que o clube costumeiramente abraça, devendo vir à Alemanha com o objetivo do empate.

Para o Bayer, a derrota por outro lado poderia deixar o time em alto risco de eliminação caso o Shakhtar vença a Real Sociedad na Ucrânia, obrigando os alemães a vencerem os espanhóis em San Sebastián na última rodada.

Portanto, esse jogo tem um peso enorme para o Bayer e pela força que sempre tiveram em casa confiarei a eles meu dinheiro para que evitem a derrota.

Aposta:

- Bayer Leverkusen DNB | 1,70 no Offsidebet | 7 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 26 de Novembro de 2013, 23:58
19h45/Shaktar Donetsk vs Real Sociedad


Este Shaktar em termos de qualidade do seu plantel, deve ser o melhor de sempre porque há além de qualidade, muita quantidade, mesmo quem fica de fora tem imensa qualidade.. Na última jornada venceu por 4-0 em casa, tendo chegado à liderança do campeonato, coisa que esta época ainda não tinha conseguido.. No grupo está neste momento em 3º lugar, o investimento que foi feito era com o objetivo de fazer melhor que em temporadas anteriores mas não está nada fácil o caminho até aos oitavos de final, porque após este jogo irá a Old Trafford para defrontar o Manchester United..

Portanto, é mais que uma obrigação vencer este encontro caso queira seguir em frente, até porque nesta jornada o United visita o Leverkusen e os ucranianos terão que tirar partido do resultado dessa partida.. Na 1ª volta o Shaktar foi a Espanha vencer por 0-2 mas o resultado foi injusto, porque os bascos jogaram imenso e tiveram muitas ocasiões de golo, mas a maior experiência dos ucranianos veio ao de cima nos momentos fulcrais..

Os bascos precisam de um milagre para se qualificar, além de terem de vencer os dois jogos que faltam, terão que esperar que o United vença na Alemanha e depois que vença em casa este Shaktar.. O treinador ainda acredita mas eu não, por muito que diga o técnico espanhol já só pensa apenas na Liga Espanhola e eu acho que faz bem, porque é mais importante o próximo jogo fora de casa frente ao Espanhol, do que este na Ucrânia, visto que o plantel não chega para as duas competições..

Vem de uma partida intensa onde venceu por 4-3 o Celta de Vigo, num jogo de loucos que esteve a perder por 1-3 até aos 60 minutos, onde mais uma vez sofreu muitos golos, tendo em conta que no anterior tinha sido goleado no Santiago Bernabéu pelo Real Madrid por 5-1, e não sofreu mais porque depois os merengues abrandaram na 2ª parte..

A equipa joga bem mas defende muito mal e é acima de tudo muito macia, isso viu-se frente ao Real Madrid onde os jogadores do Real trocavam a bola a seu belo prazer em zonas proibitivas, muito perto da baliza basca.. Quem atravessa um momento espectacular, é o mexicano Vela que apontou os 4 golos na vitória sobre o Celta..  Esta temporada já tinha sofrido uma pesada derrota fora de casa, foi em Camp Nou frente ao Barça, num jogo onde mais uma vez se notaram as dificuldades em defender bem..

Por isso, com o Shaktar a jogar em casa, com o estádio completamente lotado, com gente de muita qualidade no último terço do terreno e que têm imensa mobilidade, irão criar muito problemas na defesa basca que normalmente tem estado uma lástima.. Para me proteger de algum golo que possa surgir da Real, vou apostar nos golos do Shaktar, visto que acredito que consigam ultrapassar com facilidade a linha defensiva espanhola..

Shaktar Donetsk Over 2.5 :arrow: 3.25 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo A - 5ª Jornada] 27/11
« Responder #2 em: 26 de Novembro de 2013, 23:58 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10814
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4217
em: 27 de Novembro de 2013, 04:08
Competição: Champions League
Data: 27-11-2013 ás 19h45
Jogadores: Bayern leverkusen vs Manchester United
Pick: Over 2.5 golos no encontro a 2.04 @ Betfair ( portal )
Pick: Over 2.5 Golos no encontro a 1.83 @ Sportingbet
Unidades: 10 Unidades


:arrow: Bayern leverkusen, equipa alemã que ocupa a 2ª posição da Bundesliga, estando a 4 pontos do líder Bayern Munique e que ocupa a 2ª posição no grupo da Champions com 7 pontos, menos 1 que o líder Manchester United. Os alemães estão a fazer uma época bastante boa, estão a justificar o sucesso que têm tido, pois jogam bem á bola, atacam com critério e enquanto equipa funcionam bem. Kiessling e Sam são os jogadores que mais se têm destacado nesta equipa e Sam não poderá dar o contributo á equipa neste jogo, pois está lesionado. Hilbert, Reinartz, Boenisch e Palop também ficam de fora.

:arrow: Manchester United, equipa inglesa que ocupa a 6ª posição da Premier League com 21 pontos e que lidera o grupo da Champions com 8 pontos, mais 1 que o Bayern leverkusen. A nível interno os ingleses estão longe do lugar que gostariam de ocupar. Começaram bastante mal o campeonato, mas aos poucos a equipa tem reagido e tem estado a recuperar. Este último fim de semana, de forma inglória, deixaram se empatar na compensação com o Cardiff. 2-2 foi o resultado final. Para este jogo, David Moyes depara-se com alguns problemas, já que Robin Van persie e Vidic são baixas certas nos Red Devils.

Head to head: 4-2 Manchester United em Old Trafford.

Conclusão: Espero um jogo semelhante ao da 1ª volta em que terminou com 6 golos. Naturalmente acredito que não tenhamos golos em excesso, mas pelo menos metade desses golos acredito que tenhamos nesse jogo e por isso a minha aposta recai para o over 2.5 golos no encontro. São equipas que lutam pelo 1º lugar e precisam de ter cuidado com o Shakhtar, já que em caso de vitória sobre a Real Sociedad, podem incomodar a equipa que perder este jogo. Ambas as equipas têm algumas baixas importantes, mas mesmo assim, confio num jogo aberto e bem disputado entre duas equipas que têm excelentes argumentos ofensivos. Vejo valor neste over.



Paixaofogo

  • Crava
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    91
    Pts Tipsr:
    47
em: 27 de Novembro de 2013, 11:49
Bayer Leverkusen  x  Manchester U. 

Resumo

Esse confronto irá decidir qual das duas equipes irá terminar na liderança do Grupo A na campanha da Liga dos Campeões desse ano.
O grupo A está em aberto,até a Real Sociedad, que só tem um ponto, ainda pode sonhar, mesmo que remotamente, com classificação. O M.United lidera, com oito pontos, apenas um mais do que o B. Leverkusen,o Shakhtar Donetsk soma cinco. O United vem de duas partidas seguidas sem ganhar como visitante, tendo três empates e duas derrotas em oito partidas.O Bayer Leverkusen tem nos pés de Sidney Sam o sucesso do Leverkusen nesta temporada, mas ele não joga devido a uma lesão na coxa. Ao lado de Kiessling, ele é um dos jogadores mais perigosos do time.Já o  M. United vai à campo sem jogadores importantes. O grande artilheiro Van Persie se machucou e possivelmente será um dos desfalques, ele é a principal referencia de ataque no time. Vidic, um zagueiro bastante seguro também será desfalque., por tanto são grandes problemas para uma equipe que joga como visitante precisando da vitória para não correr risco na classificação para proxima fase.

As duas equipes devem ir a campo assim:

Bayer Leverkusen: Leno; Donati, Toprak, Wollscheid e Can; Rolfes, Lars Bender e Hegeler; Gonzalo Castro, Kiessling e Son.

Manchester United: De Gea; Smalling, Ferdinand, Evans e Evra; Anderson (Giggs), Cleverley, Januzaj (Kagawa), Rooney e Valencia; Chicharito Hernández.


Conclusão
Quem vencer, praticamente garante a classificação antecipada para proxima fase da competição. Não será um jogo fácil, só que o Bayer Leverk. leva vantagem devido a ter 8 jogos de invencibilidade na Liga dos Campeões, como também joga em casa com o apoio de sua torcida.


Aposta

Vitória do Bayer Leverk. @ 2,30 na bet365
« Última modificação: 27 de Novembro de 2013, 11:51 por Paixaofogo »



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 27 de Novembro de 2013, 13:10
Shakhtar - Real Sociedad
LIGA DOS CAMPEÕES - 5ª JORNADA
27 de Novembro @ 19h45

O Shakhtar ocupa o 3º lugar do Grupo A com 5 pontos, depois de vencer a Real Sociedad (4º) por 0-2, empatar em casa a 1 com o Manchester United (1º), perder 4-0 com o Bayer Leverkusen (2º) e empatar em casa sem golos com os alemães. Na Liga Ucraniana é líder com 38 pontos, mais 3 que o 2º classificado Chernomorets Odessa (2º). É a melhor equipa do campeonato a jogar em casa, com 25 pontos conquistados em 27 possíveis. Nas últimas cinco partidas venceu o Mariupol (9º) por 1-3, venceu o Zorya (7º) por 4-0, perdeu 2-0 com o Volyn Lutsk (12º), venceu o Hoverla Uzhhorod (13º) por 0-2 e venceu o FC Sevastopol (11º) por 4-0. Soma 4 golos marcados e 14 sofridos, 27/2 em casa (9 jogos).

O treinador Mircea Lucescu tem todo o plantel à disposição para esta partida.

Por seu lado, a Real Sociedad segue na 4ª e última posição do mesmo Grupo A com apenas 1 ponto. Perdeu as 3 jornadas inaugurais, por 0-2 com o Shakhtar (3º), 2-1 com o Bayer Leverkusen (2º) e 1-0 com o Manchester United (1º), tendo depois empatado em casa com os ingleses sem golos. Na Liga BBVA ocupa o 6º lugar com 20 pontos, metade do líder Barcelona. Tem feito um bom campeonato, sendo que a maioria dos pontos foi conquistada em casa, com 14 contra 6 conquistados fora de casa. Nas últimas cinco jornadas venceu o Almeria (18º) por 3-0, empatou a 2 no terreno do Valladolid (17º), venceu o Osasuna (15º) por 5-0, perdeu 5-1 com o Real Madrid (3º) e venceu o Celta (16º) por 4-3. Tem 23 golos marcados e 20 sofridos, 7/14 fora de casa (7 jogos).

O médio Esteban Granero (3/0) continua de fora por lesão, enquanto que Gorka Elustondo (7/0) e Carlos Martínez (9/0) falharam a recepção ao Celta e não devem jogar frente ao Shakthar. David Zurutuza (12/0), que se lesionou frente ao Celta, seguiu viagem e poderá ser opção para o jogo de hoje.

Estas equipas defrontaram-se apenas na primeira jornada deste Grupo A, tendo o Shakhtar vencido fora por 0-2.

CONCLUSÃO
Os ucranianos sabem que o apuramento será complicado mas que, para o conseguir, não podem vacilar, muito menos frente à equipa mais fraca do grupo. Já a Real Sociedad está praticamente eliminada, precisando de vários milagres para seguir em frente nesta Champions, pelo que pouco quererá tirar desta partida. Além do facto de jogar em casa, a equipa do Shakhtar estará certamente mais habituada às temperaturas negativas que estão previstas para a hora do jogo, ao contrário dos espanhóis. Tudo parece jogar a favor dos ucranianos, que necessitam de vencer se querem continuar em prova, pelo que a minha aposta vai para a vitória do Shakhtar.

PICK: Shakhtar (1.65 @ Offsidebet) - 10 unidades



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 27 de Novembro de 2013, 13:32
Bayer Leverkusen vs Manchester United 27/11 às 19:45

Ambas a marcar 1.70 @ fantasticwin

O Bayer Leverkusen está a fazer um bom campeonato, e fruto dos resultados deste fim-de-semana na Bundesliga subiu ao 2º lugar com mais 3 pontos que o Dortmund e a quatro pontos do líder Bayern. Na Champions ocupam o 2º lugar com mais dois pontos que o Shakthar e com menos um ponto que o adversário de hoje.

O Manchester United está a fazer  um campeonato mediano. Empatou na última semana a dois golos com o Cardiff sofrendo o golo do empate no último minuto. Apesar da Premier League, a Champions está a ser diferente. Apesar de não terem a qualificação garantida estão em primeiro lugar e em caso de vitória estão nos oitavos-de-final.

O Bayer Leverkusen em casa conta por vitórias os jogos realizados na Champions em casa. São muito fortes, dão intensidade ao jogo e espera-se que tal aconteça também na partida de hoje.

O United ainda não venceu um jogo fora de casa para esta competição. Ainda assim, tem vindo a subir de rendimento e é natural que consiga aproveitar alguma desconcentração da equipa adversária.

As duas equipas fazem do ataque o seu ponto forte com jogadores de qualidade, ainda que tenham várias soluções colectivas. Defensivamente é-lhes complicado manter a concentração durante 90 minutos pelo que é natural que os golos apareçam



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 27 de Novembro de 2013, 13:51
Liga dos Campeões
27-11-13 19:45
Bayer Leverkusen vs Manchester United

Ambas marcam a @1.73 Bet365 (Portal)
Ambas marcam a @1.65 Sportingbet (Liga)
Confiança: 10

Encontro referente à 5ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões onde o Bayer Leverkusen actual 2º classificado recebe o Manchester United que lidera o grupo

O Manchester United tem sentido algumas dificuldades nesta época de transição após a saída de Alex Ferguson do comando da equipa. No campeonato estão no 6º lugar e voltaram a perder pontos no último fim de semana na deslocação ao terreno do Cardiff City empatando a duas bolas. A equipa comandada por David Moyes tem revelado algumas lacunas defensivas principalmente fora de casa e nos 8 jogos oficiais que já fizeram fora de Old Trafford apenas não sofreram golos no empate a zero na última jornada da Liga dos Campeões no reduto da Real Sociedad
Para este encontro estão de fora Carrick, Marouane Fellaini, Vidic e Van Persie

O Bayer Leverkusen tem estado em bom plano esta temporada e a jogar em casa nesta edição da Liga dos Campeões venceram os dois encontros que disputaram diante da Real Sociedad por 2 - 1 e do Shakhtar Donetsk por 4 - 0. Têm uma excelente dinâmica ofensiva e nos 9 jogos que realizaram em casa este ano nunca ficaram em branco, na última partida que disputaram no seu estádio foi diante do Hamburgo onde venceram por 5 - 3
Para esta partida estão indisponíveis Sidney Sam, Roberto Hilbert e Sebastian Boenisch

Conclusão:

Espero um jogo bem disputado entre estas duas equipas à semelhança do que sucedeu na 1ª ronda em Old Trafford onde o United venceu por 4 - 2. São duas equipas com boas dinâmicas ofensivas, mas que revelam algumas lacunas defensivas e como tal acredito que ambas as formações consigam marcar pelo menos um golo nesta partida. Ambas as equipas querem a vitória neste encontro e como tal deverão procurar o golo desde o primeiro minuto.



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo A - 5ª Jornada] 27/11
« Responder #7 em: 27 de Novembro de 2013, 13:51 »

marciosantos

  • Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    458
    Pts Tipsr:
    45
em: 27 de Novembro de 2013, 14:10
Shakhtar - Real Sociedad
LIGA DOS CAMPEÕES - 5ª JORNADA
27/11/13 @ 19h45

O jogo opõe as duas ultimas equipas do grupo A composto ainda pelo Manchester United e pelo Bayern Leverkusen. No primeiro jogo entre estas equipas o Shaktar venceu em San Sebastian por 0-2 num jogo em que a Real Sociedad jogou melhor e merecia levar de vencida a partida.

O Shaktar encontra-se na terceira posição do grupo A com 5 pontos atrás do Leverkusen que tem 7 pontos e do United com 8 pontos. Em caso de vitória poderá discutir a passagem à proxima fase no ultimo jogo contra o Manchester United. Até agora venceu a Real por 2-0 fora e empatou os dois jogos em casa por 1-1 com o Manchester e 0-0 com o Leverkusen. Na Alemanha, o LEverkusen impôs uma pesada derrota por 4-0.
No campeonato ucraniano, este fim de semana venceu e encontra-se no primeiro lugar da classificação. Em casa para o campeonato costuma marcar muitos golos, 4-0 contra o Sevastopol, 4-0 contra o Zoria, 7-0 Arsenal Kiev e 3-0 Vorskla. É então a meu entender favorito à vitória.

A Real Sociedad depois de uma grande época no ano passado, está a manter um bom nível na liga espanhola, ocupando o sexto lugar da classificação. Nos ultimos jogos da Liga Espanhola em casa venceu o Almeria por 3-0 e o Osasuna por 5-0. Na última jornada fez um dos melhores jogos da jornada com a vitória por 4-3 frente ao Celta de Vigo depois de ter estado a perder por 1-3. Neste jogo o homem do jogo foi o Carlos Vela que marcou os 4 golos da Real Sociedad. Esta conta ainda com Griezman a fazer também bons jogos. Fora de casa perdeu 5-1 contra o Real Madrid em que a defesa foi muito permissiva junto à sua área.
Na Liga dos Campeões apenas conseguiu empatar em casa com o United a zeros e soma derrotas nos outros 3 jogos. Afastada já dos oitavos-de-final, tenta a passagem à liga europa pois o Shaktar joga na ultima jornada contra o Mancheter pelo que pode ser ultrapassado pela equipa espanhola.

Assim preve-se um jogo aberto com duas equipas em bom momento de forma e com alguns golos.


Aposta: Mais de 4 golos @ 4.25           10 unidades na Bet365



xicof

  • Interessado
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade: Belo Horizonte - Brasil
  • Mensagens:
    26
    Pts Tipsr:
    10
em: 27 de Novembro de 2013, 15:51
Bayern Leverkusen v Manchester United

1. Estatísticas

- A equipa do Leverkusen marca em casa há 19 jogos consecutivos
- Nos últimos 11 jogos em casa, o Leverkusen apenas não sofreu golos em 3 jogos
- Nos últimos 15 jogos em casa, o Leverkusen venceu 13, empatou 1 e perdeu outro
- Nos últimos 17 jogos fora de casa, o United sofreu golos em 15 deles e marcou em 14
- No frente a frente entre as duas equipas, apenas por uma vez é que ambas não marcaram golos

2. Análise

Jogo importante no Grupo A da Liga dos Campeões. Com as equipas separadas apenas por 1 ponto, espera-se um jogo em que as duas jogarão para vencer. O empate seria bom para o United no entanto costuma-se dizer que quem joga para o empate normalmente perde, e tendo em conta a excelente forma do Leverkusen em casa, não me acredito que a equipa Inglesa jogue para esse resultado.

O United pode garantir já o lugar para a próxima fase da competição caso vença hoje o Leverkusen ou então caso a Real Sociedad vença o Shakhtar na Ucrânia.

Do lado Alemão, Sidney Sam, Roberto Hilbert e Sebastian Boenisch não irão a jogo.

O United não poderá contar com Van Persie que está lesionado por isso quem irá comandar as tropas no ataque será Wayne Rooney. Para além do avançado Holandês David Moyes também não poderá contar com Vidic, Carrick e Fellaini. Phill Jones está de regresso e a dúvida é se este joga na defesa ou no meio campo.

Equipa Provável do Leverkusen: Leno; Donati, Wollscheid, Toprak, Can; Hegeler, Bender, Rolfes, Castro, Son; Kiessling
Equipa Provável do United: De Gea; Evra, Jones, Ferdinand, Evra; Valencia, Cleverley, Kagawa; Rooney, Welbeck, Chicharito

3. Conclusões

Todos sabemos que o United deste ano não é igual ao dos anos anteriores. Depois da alteração de treinador, a equipa perdeu muita qualidade de jogo e isso tem-se visto principalmente no campeonato Inglês, onde ocupam a modesta 6ª posição, a 7 pontos do primeiro lugar.

Contudo, este jogo é para a Liga dos Campeões, competição onde o United tem tradição e nesta época ainda não perdeu (2 vitórias e 2 empates).

O Leverkusen é muito forte em casa e esta época ainda não perdeu no seu estádio (o único resultado negativo foi o empate 1-1 frente ao Bayern Munique).

A equipa Alemã sabe que uma vitória lhes pode dar o apuramento caso o Shakhtar não vença a Real Sociedad e mesmo que a equipa Ucraniana vença a equipa espanhola, o Leverkusen vai para a última jornada com tudo para garantir a passagem.

Acredito portanto num jogo animado, com o Leverkusen a tentar a vitória e com o United a jogar de forma contida pois o empate serve os interesses dos Ingleses. Contudo, e tendo em conta a recente forma do Leverkusen, acredito que a equipa Alemã irá fazer golos aqui e isso irá obrigatoriamente fazer com que o United corra atrás do resultado.

4. Aposta

Marcarão as duas equipas? Sim
Odd: 1.77
Casa de Apostas: Betfair
Unidades: 10

« Última modificação: 27 de Novembro de 2013, 15:58 por xicof »
Mais vale um pássaro na mão, do que dois a voar.



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 27 de Novembro de 2013, 15:56
xicof coloca as unidades na pick para ir para o portal :bom:



xicof

  • Interessado
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade: Belo Horizonte - Brasil
  • Mensagens:
    26
    Pts Tipsr:
    10
em: 27 de Novembro de 2013, 15:59
xicof coloca as unidades na pick para ir para o portal :bom:

Já está, é de 0 a 10 certo?
Mais vale um pássaro na mão, do que dois a voar.



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 27 de Novembro de 2013, 16:00
xicof coloca as unidades na pick para ir para o portal :bom:

Já está, é de 0 a 10 certo?

Correcto. Obrigado :bom:



xicof

  • Interessado
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade: Belo Horizonte - Brasil
  • Mensagens:
    26
    Pts Tipsr:
    10
em: 27 de Novembro de 2013, 16:42
Shakhtar Donetsk v Real Sociedad

1. Estatísticas

- Nos últimos 12 jogos em casa, o Shakhtar venceu 9 e empatou 3
- O Shakhtar não vence há 4 jogos em casa a contar para a Liga dos Campeões (3 ampates frente a Leverkusen, United e Dortmund e derrota frente à Juventus)
- Nos últimos 9 jogos fora de casa, a Real Sociedad apenas venceu por 1 vez (1 vitória, 3 empates e 5 derrotas)

2. Análise

Mais um jogo a contar para o Grupo A da Liga dos Campeões. Frente a frente temos uma equipa Ucraniana que ainda sonha com a passagem à próxima fase da prova frente a uma equipa Espanhola que com apenas 1 ponto em 4 jogos, só por milagre conseguirá chegar à próxima fase, precisando para isso de uma vitória (e de uma vitória do United frente ao Leverkusen).

Para este jogo, na equipa Ucrâniana regressa Bernard, depois de ter estado ao serviço da seleção e na equipa Espanhola, o médio Markel Bergara não irá jogar por suspensão.

Ambas as equipas vêm de vitórias contundentes nos respectivos campeonatos. Enquanto que o Shakhtar venceu o Sevatopol por 4-0, a equipa Espanhola vem de uma vitória em casa por 4-3 frente ao Celta de Vigo onde Carlos Vela fez os 4 golos da sua equipa.

Equipa Provável do Shakhtar: Pyatov, Rakitskiy, Kucher, Shevchuk, Teixeira, Costa, Hübschman, Fernando, Srna, Taison, Adriano.

Equipa Provável do Real Sociedad: Bravo, Martínez, De La Bella, González, Cadamuro, Griezmann, Zurutuza, Pardo, Castro, Xabi Prieto, Carlos Vela.

3. Conclusões

Temos aqui um jogo em que ambas as equipas precisam da vitória e como tal, todo o favoritismo está do lado do Shakhtar que joga em casa e tem uma equipa mais forte.

Acredito que será um bom jogo, onde a maior experiência do Shakhtar na Liga dos Campeões fará a diferença num jogo tão decisivo como este.

Perante o seu público, a equipa Ucraniana irá tentar a primeira vitória em casa nos últimos 4 jogos mas saliento que esses 4 jogos foram frente a equipas acima do nível do Shakhtar (United, Leverkusen, Dortmund e Juventus) por isso a equipa de Lucescu tem aqui uma ótima oportunidade para quebrar esse jejum ao quinto jogo.

Uma vez que a equipa espanhola também necessita de uma vitória para sonhar com a qualificação (nem que seja para a Liga Europa), terá de jogar com uma mentalidade ofensiva e isso será bastante bom para o estilo de jogo da equipa Ucraniana, que tem na frente a irreverência e qualidade dos jogadores Brasileiros.

4. Aposta

Shakhtar a vencer a partida
Odd: 1.64
Casa de Apostas: Betfair
Unidades: 10
« Última modificação: 27 de Novembro de 2013, 16:43 por xicof »
Mais vale um pássaro na mão, do que dois a voar.



Punish3r

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    123
em: 27 de Novembro de 2013, 16:58
SHAKHTAR DONETSK VS. REAL SOCIEDAD

O Shakhtar reagiu bem ao decepcionante empate caseiro (0-0) na última jornada desta competição quando receberam o Bayer e conseguiu 2 vitórias na liga interna. Na realidade foi um jogo bem conseguido dos Ucranianos frente aos Alemães, o que não era fácil, não só porque o Bayer é uma boa equipa e atravessava uma forma muito boa, como a goleada 4-0 sofrida na Alemanha podia ter arrasado a equipa. Mas não foi o caso, o Shakhtar esteve muito bem, dominou todo o desafio criou várias ocasiões de golo mas no momento de finalizar falhou, por culpa própria e por mérito do guarda redes Leno, mas quem viu o jogo só pode ter ficado com a ideia que a equipa Ucraniana merecia vencer por mais do que um golo de vantagem até.
Mesmo falhando o objectivo de vencer esse jogo importante, ainda poderão conseguir o apuramento pois faltam 2 jogos e o Bayer está a 2 pontos e o Man. United a 3, daí a importância de voltar a vencer a Real Sociedad desta vez em casa.


A Real Sociedad está no último lugar do grupo, com apenas 1 ponto e 1 golo marcado mas apesar de tudo ainda tem hipótese de se qualificar para a próxima fase, para isso depende de terceiros mas acima de tudo primeiro tem de fazer o seu papel e vencer aqui o Shakhtar. Após um período terrível com 8 jogos sem vencer, conseguiram reagrupar e os últimos jogos dão sinais de uma equipa a reentrar na normalidade, o problema é que mesmo assim não conseguem competir com o Shakhtar em termos de qualidade e experiência.
Os dois últimos jogos mostraram que a defesa da Real Sociedade não dá garantias de para o ataque do Shakhtar, 8 golos sofridos, 3 deles em casa frente ao Celta, valeu Carlos Vela que demonstrou o porquê de ser a estrela da equipa e fez 4 golos garantindo a vitória.


Na jornada inaugural da competição foi o Shakhtar que visitou a Real Sociedad, e o certo é que conseguiram aguentar os Ucranianos durante 60 minutos, mas o jogo só acaba aos 90 e no final foram mesmo os Ucranianos a vencer por 0-2. Dúvido que a Real consiga voltar a realizar 60 minutos sem sofrer golos em casa do Shakhtar isto porque vi o jogo frente ao Bayer e os Alemães mesmo sem acelerar (foram até demasiado macios nesse jogo) conseguiram ocasiões de golo suficientes para vencer facilmente. Houve um determinado momento em que a Real esteve por cima do jogo, e até podia ter feito o 1-2, mas tudo mais por demérito da Bayer, ora hoje o Shakhtar nbão terá um atitude tão relaxada porque terão de vencer, e esta equipa é grande demais para apenas disputar o seu campeonato ou até a liga europa, são uma equipa de champions e está nas suas mãos a continuidade na competição, e estas equipas grandes não facilitam quando é a sério, logo espero que o Shakhtar domine e acabe por vencer uma equipa que lhe é inferior. Apesar de existir a hipotese da Real se apurar, isso é algo muito remoto, a meu ver se entrarem dispostos a defender tal como o Bayer aqui fez na última jornada vão acabar por ser massacrados. A qualidade do Shakhtar na frente é enorme, os Brasileiros são todos craques que podem decidir partidas e trocam muito bem a bola, para hoje voltarem a ficar em branco teria de acontecer de novo uma conjugação entre a desinspiração destes craques e uma enorme exibição de Claudio Bravo, algo pouco provável. Da mesma forma se a Real tentar a sua sorte e entrar decidida a fazer o golo, parece-me que a sua defesa não está à altura de parar as transições do Shakhtar, portanto não vejo como podem vencer.
Acredito que a equipa da casa vai impor a sua qualidade, será preciso muito mais do que o grande momento de Vela para os derrotar pois esta equipa é bastante superior ao Celta, apesar de tudo admito que o Mexicano possa marcar pois é daqueles jogadores que podem brilhar em qualquer estádio, por isso vou apostar na vitória do Shakhtar e também no over de golos, já que vejo o Shaktar no mínimo a marcar 2 esta noite e Vela também pode dar uma ajuda a que o over caia, mas não me parece que consiga fazer muito mais do que isso frente a uma equipa com estofo europeu.

Result and Goals Double: Shakhtar Donetsk Win - Over 2.5 @ 2.5 Sportingbet 10 unidades





 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina