Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Anderlecht vs Benfica] 27/11  (Lida 687 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Fase de Grupos - 5ª Jornada



Anderlecht vs Benfica

vs



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

ZTiago  --  Benfica DNB a 1.45 na Offsidebet :ganha: 2-3

slblxs  --  Ambas Marcam a 1,80 Sportingbet :ganha: 2-3

Punish3r  --  Intervalo - Empate @ 2.00 Sportingbet :perdida: 1-1 HT

Tanokas  --  Benfica a 2,05 Offsidebet :ganha: 2-3

Hugo12  --  Benfica AH 0 @1.47 Pinnacle :ganha: 2-3

da_silva  --  Over 2.5 a 2.16 @ Betfair :ganha: 2-3

Paixaofogo  --  Anderlecht ou empate a 1,80 na Bet365 :perdida: 2-3

Soccer Golden Tips  --  Benfica a 2.05 na Bet365 :ganha: 2-3

Afonso2011  --  Over 2.5 a 2.07 Bet365 :ganha: 2-3

Yeezus  --  Over 2.5 a 2.07 Bet365 :ganha: 2-3

CJorge  --  Benfica -0.5 AH a 2.04 na Pinnacle :ganha: 2-3

NunoL. -- Mais de 9 cantos @ 1,53 na Bet365 :perdida: 8 cantos
« Última modificação: 27 de Novembro de 2013, 21:37 por Tiago Rodrigues »



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    858
em: 26 de Novembro de 2013, 19:12
Anderlecht vs Benfica
27/11/2013; 19:45

Anderlecht:

O Anderlecht joga o tudo ou nada nesta partida se não quiser ver a sua participação europeia terminar em Dezembro. Com apenas um ponto conquistado em quatro jornadas, os belgas ocupam a ultima posição do grupo e chances praticamente nulas de seguir em frente.
   Ainda assim os belgas conseguiram conquistar o seu unico ponto naquele que era teoricamente o jogo mais dificil do seu calendário com um empate a uma bola em Paris frente ao PSG.
   A equipa perdeu para o campeonato belga e desceu à quinta posição, estando nesta altura a seis pontos do Standard de Liege. O treinador da formação belga já veio dizer que não vai jogar à defesae que ambas as equipas precisam de vencer o que pode criar um bom espectaculo.
   Gillet, Vargas e Suarez têm estado afastados da equipa por lesão, o guarda-redes Proto está de regresso.
   

Benfica:

O Benfica precisa urgentemente de vencer esta partida para continuar a ter uma luz ao fundo do túnel no que toca à passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões.
   A verdade é que a equipa depende de terceiros para chegar à proxima fase mas isso não irá fazer com que a equipa olhe com outros olhos para este jogo uma vez que uma vitória qualifica a equipa pelo menos para a Liga Europa e mantém a chama acesa dos oitavos.
   Para este jogo Cardozo e Siqueira são baixas, juntando-se a Ruben Amorim e Salvio que estão lesionados por longo tempo.



Conclusão:

O Benfica precisa urgentemente de ganhar este jogo, mas o histórico de confrontos das aguias na Belgica nao ajuda na motivação: zero vitórias e apenas um golo marcado em quatro partidas disputadas em Bruxelas. Para além disso, a equipa sem Cardozo esteve bastante mal no encontro contra o Sporting de Braga onde só venceu por culpa da barra e de um erro craso do defesa Bracarense.
   Apesar disso, o Benfica continua a ser bastante melhor que esta formação belga que também não está no seu melhor momento de forma, e estando as odds acima do par, irei num DNB a favor dos encarnados uma vez que não me acredito que a equipa seja derrotada na Belgica.



Anderlecht vs Benfica: Benfica DNB a 1.45 na Offsidebet
« Última modificação: 27 de Novembro de 2013, 13:34 por Tiago Rodrigues »
SC BRAGA



Reis.SLB

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    1034
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    101
em: 26 de Novembro de 2013, 19:48

                                               Liga dos Campeões - Fase de Grupos | Grupo C
                                                                 Anderlecht - Benfica
                                                            27 Novembro 2013 - 19h45
                                                  Estádio Constant Vanden Stock, Bruxelas

 Temos pela frente um jogo muito importante para as duas formações, onde só a vitória interessa a ambas se querem sonhar continuar na prova milionária.
 Os belgas estão obrigados a vencer os dois últimos jogos, embora só matematicamente e com alguma sorte poderá continuar na prova, tornando-se sem duvida um jogo decisivo. O Anderlecht alem do ultimo lugar da liga dos campeões, no campeonato belga ocupa um modesto quinto lugar e no ultimo jogo perdeu com o Sporting Charleroi por duas bolas a uma complicando os objectivos que tenha definido para esta época, que passa para a conquista do titulo de campeão belga.
 O treinador John van den Brom, admitiu que vai ser um jogo muito complicado e que a equipa do Benfica está mais forte desde o jogo que se defrontaram, mas acredita que é possível vencer os encarnados e sonhar com os oitavos de final da liga milionária.
 Depois de muitas criticas quanto ao jogo do avançado sérvio Mitrovic, que foi criticado no fim do jogo no campeonato belga, o treinador holandês veio defender o jogador e que sabe o porquê do mau jogo e que frente ao Benfica vai estar diferente, para o jogo tem duas ausências Suárez e Sacha Kljestan.

 Onze Provável - Kaminski, Gillet, Mangulu, Kouyaté, N’Sakala, Zeeuw, Milivojevic, Bruno, Praet, Vargas e Mitrovic.

 Depois da derrota na Grécia, embora tivesse jogado um dos melhores jogos da época não teve a sorte do jogo e perdeu com o Olimpiakos e assim está obrigado a vencer os belgas. A nível interno destaque para a eliminação do Sporting para a Taça de Portugal e o actual segundo lugar na Liga Zon Sagres fruto de escorregadelas do actual campeão nacional que estão apenas separados por um ponto. Mas no último jogo em casa diante do Braga foram salvos por um golo de Matic, num jogo que estava a ficar complicado. Sem o Cardozo que estava a ser a principal "contratação" da época e tinha ajudado os encarnados nos últimos jogos, que não vai defrontar os belgas fruto de uma lesão contraída na ultima semana assim como o defesa esquerdo Siqueira.
 Jorge Jesus, que regressa ao banco depois de estar a cumprir 30 dias de castigo decretados pela FPF, depois de os incidentes em Guimarães frente ao vitória local, afirmou que espera um jogo difícil em Bruxelas com uma equipa que em casa provoca muitos problemas aos adversários e que assim como os encarnados só a vitória interessa, mas Jesus acredita que uma vitória garante desde a permanência numa das competições da UEFA , liga dos campeões ou liga Europa.

 Onze provável - Artur, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Sílvio, Matic, Enzo Pérez, Gaitán, Rodrigo, Djuricic e Lima.

 
                                                          Frente a frente;

                                                   Anderlecht 3 - 0 Benfica
                                                   Anderlecht 1 - 1 Benfica
                                                   Anderlecht 1 - 0 Benfica

 Conclusão - Será um jogo em que só a vitória interessa ás duas equipas, por isso, acho que os belgas vão subir mais á procura do golo e com isso deixam espaços para as águias contra atacar e conseguir o golo que lhes garanta  terceiro lugar no grupo. O Anderlecht tem tido um saldo positivo nos confrontos com as águias em casa e valendo-se do factor casa quererá pelo menos vencer o jogo para alimentar uma possibilidade, embora mínima de continuar na prova.
 O Benfica tem que vencer para pelo menos qualificar-se para a Liga Europa, embora esteja com alguns problemas na frente de ataque onde não tem Cardozo e Lima ainda não está no seu melhor.
 Penso que será uma primeira parte um pouco táctica, com o meio campo de ambas as equipas a taparem os espaços e a tentarem construir ataques e na segunda parte com o passar do tempo arriscarem mais á procura da vitória.
 Acho que ambas marcam e haverá mais golos na 2ª parte.

                                Pick, Ambas as Equipas Marcam? Sim @ 1,80 Sportingbet



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Anderlecht vs Benfica] 27/11
« Responder #2 em: 26 de Novembro de 2013, 19:48 »

Punish3r

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    123
em: 27 de Novembro de 2013, 00:14
ANDERLECHT VS. BENFICA

Temos um Anderlecht revigorado para esta partida, o empate 1-1 conseguido em Paris colocou a equipa de novo na luta pela liga europa, e para o conseguirem terão obrigatoriamente de vencer o Benfica. Estes Belgas estão em último lugar no grupo, e neste caso a classificação não mente, são mesmo a pior equipa, sofreram golos em todos os jogos e apenas o empate em Paris surpreendeu, mas foi um jogo condicionado pelo facto do PSG já se encontrar apurado, o que acabou por se traduzir numa equipa menos empenhada, o Anderlecht conseguiu aproveitar e surpreendeu. Mas frente a um adversário empenhado e a encarar o jogo com a mesma vontade de vencer, este Anderlecht não conseguiu sequer fazer um golo.

Para o Benfica o jogo tem a mesma importância, ou seja a vitória é essencial mas no caso dos encarnados os 3 pontos permitirão continuar a lutar pelo apuramento para a próxima fase da champions, Jesus que muitas vezes tenta tirar pressão da equipa como na última jornada frente ao Olympiakos onde rejeitou ser um jogo decisivo, desta vez afirmou convictamente que é um jogo determinante e até foi mais longe ao dizer:
Citar
Este jogo vai definir o resto da época

Concordo com estas declarações, o Benfica tem um plantel feito a pensar na Champions e isso não pode ser ignorado, Jesus muitas vezes tenta sacudir a pressão mas agora não há volta a dar, ele sabe disso e teve de assumir a responsabilidade que é esta partida. Num encontro tão importante, não poderá contar com Cardozo, e sem o Paraguaio o Benfica perde muito poder na frente, Lima está em baixo de forma, e como se viu no início da época enquanto Cardozo esteve afastado, Lima sozinho na frente não é a mesmca coisa que quando joga a acompanhar Cardozo. O melhor momento do avançado Brasileiro ao serviço do Benfica aconteceu na época passada a fazer dupla com o ponta de lança Paraguaio, Lima é mais móvel gosta de vir buscar a bola atrás e de cair nas alas ou nos espaços que Cardozo consegue quando arrasta os defesas consigo. Sem outro jogador destas características ao seu lado não rende tanto e a equipa ofensivamente também acaba por perder força, não só nestes aspectos mas também nas bolas paradas, Cardozo não tem um jogo de cabeça excepcional, mas é alto e é uma das referências nas bolas paradas, também marca muito bem livres, remata forte e colocado. Portanto é claro que existe um Benfica com e outro sem Cardozo, isso ficou bem visível quando Jesus foi obrigado a reintegrar o jogador esta época após o episódio de indisciplina que o tinha afastado da equipa. Tudo isto para dizer que é uma baixa de vulto para uma partida decisiva.

As duas equipas precisam de vencer e por isso deve ser um jogo de muito calculismo, em condições normais acreditava na vitória do Benfica, mas sem a sua referência no ataque sei que não conseguem ser a mesma equipa por isso vou apostar no mercado dos golos. Como disse espero um jogo fechado apesar das equipas precisarem dos 3 pontos, mas sabendo que Jesus nas competições europeias é muito conservador, não espero um Benfica a entrar em campo decidido a encostar o Anderlecht à sua baliza. Vai ser uma equipa em primeiro lugar preocupada em estar equilibrada em campo, e mesmo que consiga marcar primeiro não vai continuar num ritmo ofensivo à procura de mais golos, vai-se fechar e explorar o contra ataque e bolas paradas onde tem os seus trunfos, mesmo sem Cardozo existem Luisão e Matic que fazem alguns golos nestas jogadas. A qualidade táctica dos Portugueses é superior à dos Belgas, por isso dificilmente vejo o Anderlecht a conseguir desequilibrar a defesa do Benfica, mas também não acredito que vão entrar em campo declaradamente ao ataque porque sabem bem que existem jogadores muito rápidos que podem tirar partido dessa atitude mais ofensiva. Por tudo isto, porque não joga Cardozo, e porque o jogo é vital para os dois conjuntos, espero uma primeira aparte mais parada, onde ninguém quererá correr riscos, e o jogo so será mais aberto nos segundos 45 minutos.

Intervalo - Empate @ 2.00 Sportingbet 10 unidades
« Última modificação: 27 de Novembro de 2013, 00:15 por Punish3r »



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 27 de Novembro de 2013, 00:55
será que alguém tem coragem em apostar no Benfica após ter visto o jogo frente ao Braga, onde o 1º remate à baliza foi o golo??? mau demais mesmo, claro que poderá repetir novamente a exibição de Atenas porque já reparei que a equipa "acorda" na champions, mas sem cardozo  :roll: :roll: :roll:

sem a estabilidade que o amorim vinha dando ali no meio o benfica deixa jogar tal como se viu contra o braga.. sinceramente acho que vai dar empate este jogo.. Porque também não imagino o Anderlecht a vencer, sem Suarez e também perdeu frente ao Charleroi no último jogo, por isso não devem estar num bom momento.. Para mim é no bet, apesar de ver valor nos cantos, mas é apenas nisso!
« Última modificação: 27 de Novembro de 2013, 00:57 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Tanokas

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    390
    Pts Tipsr:
    109
em: 27 de Novembro de 2013, 01:37
Data e Hora do Jogo: 27-11-2013, às 19:45 horas
Desporto: Futebol
Nome da Competição: Liga dos Campeões
Nomes das equipas: Anderlecht – Benfica
Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas: Benfica a vencer @2,05 Offsidebet

A fase de grupos da Liga dos Campeões está a duas jornadas de terminar e no grupo C ainda há muito em disputa. Na 5ª jornada desta fase o Anderlecht recebe o Benfica separados por 3 pontos.

O Anderlecht está a realizar uma temporada abaixo das expectativas, tanto nas competições europeias como nas provas internas. A equipa encontra-se apenas na 5ª posição na Liga Belga e ocupa a última posição do grupo C da Champions com 1 ponto. Apenas obtiveram um empate na última ronda da prova, contra as 3 derrotas nas 3 primeiras jornadas. O Anderlecht marcou somente por uma vez nesta fase de grupos e já sofreu 11 golos. Nos jogos em casa foi goleado pelo Olympiakos (3-0) e pelo PSG (5-0). A equipa Belga está afastada da próxima fase da Liga dos Campeões e tem que vencer se quiser manter a esperança em continuar na Europa, levando o seu treinador a declarar que jogo de Bruxelas é decisivo. Existem algumas ausências para este jogo. Suaréz está lesionado, enquanto Kljestan cumpre um jogo de suspensão.

O Benfica, quando ficou a conhecer o sorteio da Champions, talvez não esperasse estar nesta posição cumpridas 4 jornadas. Ocupa o 3º lugar do grupo C com 4 pontos, após 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. As 2 derrotas aconteceram nos jogos fora, o que até pode ser um mau indicador para este jogo, no entanto, se recuarmos até ao jogo do Benfica na Grécia frente ao Olympiakos, facilmente constatamos que o resultado foi injusto e que a exibição dos encarnados foi bastante positiva. Jorge Jesus defendeu que o Benfica tem de "fazer o que lhe compete" e ganhar ao Anderlecht, mas admitiu que a partida também tem como objetivo garantir a Liga Europa. Nesse caso, 1 ponto garante a continuidade nas provas europeias. Cardozo, Siqueira e Rúben Amorim estão fora da lista de convocados, juntando-se à já longa ausência de Salvio.

Teríamos que recuar até 2004 para encontrar a última visita do Benfica ao terreno do Anderlecht, num jogo de má memória para a equipa portuguesa, que perdeu por 3-0. No jogo da 1ª volta desta fase de grupos, o Benfica venceu na Luz por 2-0, com golos de Djuricic e Luisão.

A ausência confirmada do Cardozo deixa-me menos seguro da minha aposta, no entanto ainda acredito numa vitória do Benfica na Bélgica. O Anderlecht também tem algumas baixas importantes e confio plenamente que o plantel do Benfica é mais forte e chegue para trazer os 3 pontos para Portugal e assim manter o sonho da continuidade na Liga dos Campeões.



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 27 de Novembro de 2013, 03:35
27/11/2013, 19h45 | Liga dos Campeões
Anderlecht - Benfica


Ainda com a remota esperança de se qualificar para a Liga Europa, o Anderlecht recebe esta noite o Benfica. Num total de 4 jornadas, os belgas somam apenas 1 ponto, pelo que são 4º classificado no grupo C. Fizeram uma campanha bastante má na primeira volta, perdendo todas as partidas sem marcar qualquer golo, contra Benfica (2-0), Olympiakos (3-0) e PSG (5-0). Na última jornada europeia, surpreenderam bastante e arrancaram um óptimo empate em Paris (1-1) contra a melhor equipa do grupo. No campeonato belga, o Anderlecht tem tido dificuldades para se chegar ao topo da classificação. No último fim-de-semana, foi derrotado no terreno do Sporting Charleroi (2-1), isto depois de terem ido na jornada anterior ganhar três preciosos pontos ao estádio do Genk (1-0). Para o jogo de hoje, o técnico John van den Brom não poderá contar com Gillet, Suarez e Kljestan. De regresso estarão Proto e Vargas.

> Proto; Vanden Borre, Mbemba, Kouyaté, Deschacht; Luka, De Zeeuw; Bruno, Praet, Nsakala; Mitrovic.

O Benfica está numa situação complicadíssima para garantir o apuramento para os oitavos-de-final, estando já dependente de terceiros para o conseguir. Em 4 jogos, somam 4 pontos e ocupam o 3º lugar do grupo, 3 pontos atrás do Olympiakos e 3 à frente do Anderlecht. O PSG está em 1º e a 6 de distância. Depois da vitória ao Anderlecht (2-0), a derrota com o PSG (3-0) e o empate com o Olympiakos (1-1), o Benfica deitou muito a perder na Grécia ao perder na última jornada europeia com o Olympiakos (1-0), naquele que foi de longe o jogo mais bem conseguido da equipa em toda a época. Depois disso, eliminaram o arqui-rival Sporting da Taça de Portugal (4-3) e no último sábado bateram o Sporting Braga (1-0) com uma exibição apática. Para hoje, Siqueira e Cardozo juntam-se aos lesionados Rúben Amorim e Salvio na lista de ausentes.

> Artur; Maxi Pereira, Luisão, Garay, Sílvio; Matic, Enzo Pérez, André Gomes; Markovic, Lima, Gaitán.

Mesmo tendo a perfeita noção de que o Benfica não anda a praticar bom futebol, como se viu bastante bem recentemente no jogo com o Sporting Braga para o campeonato, em que só ganharam graças a um rasgo individual de Nemanja Matic, não nos podemos esquecer da exibição quase perfeita da equipa na Grécia diante do Olympiakos, que mostrou que nos momentos de maior decisão e pressão a mesma une-se e consegue sair por cima e que jogar fora numa competição europeia já é terreno perfeitamente ao alcance deste Benfica, depois da experiência que arrecadou nas últimas épocas com Jesus. Já no jogo na Luz vimos que o Benfica é superior ao Anderlecht, mesmo com algumas ausências acredito que, jogando em 4x3x3, consiga anular a manobra atacante dos belgas com eficácia e assim ficar mais próximo de poder garantir os três pontos.

Não há qualquer margem de erro, o Benfica sabe que só pode passar à próxima fase se fizer o seu trabalho e ainda esperar que PSG hoje e Anderlecht na última jornada dêm uma ajudinha e por isso parece-me que têm capacidade suficiente sacar um bom resultado num terreno historicamente muito complicado para as equipas portuguesas.

PICK Portal :arrow: Benfica AH 0 @1.47 Pinnacle



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10345
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3884
em: 27 de Novembro de 2013, 03:45
Competição: Liga dos Campeões
Data: 27-11-2013 ás 19h45
Jogadores: Anderlecht vs Benfica
Pick: Over 2.5 Golos no encontro a 2.16 @ Betfair
Pick: Over 2.5 Golos no encontro a 2.05 @ Sportingbet
Unidades: 10 Unidades


:arrow: Anderlecht, equipa belga que ocupa a 5ª posição do campeonato belga e é último no grupo da Champions com apenas 1 ponto em 4 jogos. Os belgas são uma equipa que joga normalmente aberta, concede alguns espaços entre linhas e por isso no sector mais recuado por vezes acaba por cometer demasiados erros. A este nível de Champions isso é fatal. Qualquer das maneiras, os belgas foram sacar um fantástico empate a Paris quando nada o fazia prever. Esse empate coloca os belgas em jogo para se manter nas competições europeias, pelo que este jogo é fundamental para a equipa belga. O Anderlecht vem de uma derrota para o campeonato depois de ter ido vencer a Genk pela margem mínima.
Para este jogo, Suarez e Kljestan são baixas por lesão e castigo.

:arrow: Benfica, equipa portuguesa que ocupa a 3ª posição da Liga Zon Sagres e que é 3º classificada do grupo na Champions com 4 pontos em 4 jogos, fruto de um triunfo caseiro com Anderlecht e um empate com o Olympiakos. Os encarnados começaram a época de forma bastante atribulada, perderam bastantes pontos logo na fase inicial e a equipa esteve ligada a alguns casos que em nada beneficiaram o clube da luz. Neste momento está um pouco melhor, tem vindo a recuperar terreno, mas no último fim de semana, voltou a fazer um jogo menos bom em casa com o braga, apesar de ter conseguido a vitória. Na Champions para aspirar a seguir em frente, só a vitória interessa.
Salvio, Cardozo, Siqueira e Ruben Amorim são as baixas para este jogo.

Head to head: 2-0 benfica na 1ª ronda.

Conclusão: Pessoalmente confio num jogo com golos. São equipas que precisam de vencer urgentemente para aspirarem a continuar em prova, pelo que perspectiva um jogo aberto de parte a parte com ambas as equipas em busca do golo. Tanto o Anderlecht como o Benfica são equipas que atacam bem, mas que cometem muitos erros no sector mais recuado e neste caso concreto, prevejo que os ataques superiorizem-se ás defesas e que ambas as equipas marquem, contribuindo para o over que tem uma odd extremamente boa tendo em conta os factos deste jogo.



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Anderlecht vs Benfica] 27/11
« Responder #7 em: 27 de Novembro de 2013, 03:45 »

Punish3r

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    123
em: 27 de Novembro de 2013, 08:33
será que alguém tem coragem em apostar no Benfica após ter visto o jogo frente ao Braga, onde o 1º remate à baliza foi o golo??? mau demais mesmo, claro que poderá repetir novamente a exibição de Atenas porque já reparei que a equipa "acorda" na champions, mas sem cardozo  :roll: :roll: :roll:

sem a estabilidade que o amorim vinha dando ali no meio o benfica deixa jogar tal como se viu contra o braga.. sinceramente acho que vai dar empate este jogo.. Porque também não imagino o Anderlecht a vencer, sem Suarez e também perdeu frente ao Charleroi no último jogo, por isso não devem estar num bom momento.. Para mim é no bet, apesar de ver valor nos cantos, mas é apenas nisso!

Se o Cardozo joga eu ia no Benfica para vencer desde que a odds não estivesse abaixo do par, desde a antevisão do jogo na Luz que fiquei com a ideia que os jogadores do Anderlecht não têm tanto respeito pelo Benfica como deviam e isso também pode jogar contra eles... mas é como disse, sem o Cardozo não arrisco na vitória e o Anderlecht também está sem o Suarez, por isso para mim é jogo de under. Depois também acho que o Jesus é muito cauteloso em jogos europeus, não vai arriscar muito mas também não vejo qualidade no Anderlecht para conseguir criar muitas ocasiões de golo.



Paixaofogo

  • Crava
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    91
    Pts Tipsr:
    47
em: 27 de Novembro de 2013, 12:20
Anderlecht x Benfica


Anderlecht e Benfica jogam hoje a última cartada na Liga dos Campeões,o Benfica não depende apenas de si  para alcançar a próxima fase da competição. O time encontra-se na terceira posição, com quatro pontos, a três do Olympiakos. Nesta penúltima rodada, a equipe de  Jorge Jesus irá ter um confronto durissimo na Bélgica contra  o Anderlecht, lanterninha da competição, com apenas um ponto conquistado. Ou seja,a vitória é obrigatória,além de  torcer pela tropeço na Grécia, entre o Olympiakos contra o Paris Saint-Germain. Só assim poderão manter as esperanças... Já pelo lado dos belgas, caso vençam... as esperanças para a vaga de consolação a outra grande competição europeia, Liga da Europa, continuam acessas.
O Anderlecht não deverá contar com Matias Suárez e Sacha Kljestan,ambos machucados.Com isso devem ir a campo com os seguintes:Kaminski – Gillet, Mangulu, Kouyaté, N’Sakala – Zeeuw, Milivojevic – Bruno, Praet, Vargas – Mitrovic.
O Benfica começou uma temporada nas competições que disputa meio " sonolento" mais aos poucos vem ganhando o ritmo e encontrando o caminho das vitórias.Os desfalque sentidos para esta partida é do goleador Cardozo,além de Salvio e Siqueira,ambos lesionados, com isso o time comandado por J. Jesus deve ir a campo assim:Artur – Maxi Pereira, Luisão, Garay, Sílvio – Matic, Enzo Pérez – Gaitán, Rodrigo, Djuricic – Lima.

Estatísticas

O Benfica, no histórico contra o time Belga, nunca ganhou jogando na Belgica, foram 4 jogos e nenhuma vitória,sendo que a ultima partida entre as equipes, o Benfica tomou 3x0.
O ultimo confronto no jogo de ida, em Portugal, o Benfica ganhou por 2x0
O Anderlecht perdeu os dois jogos que disputou até agora como mandantePSG (0-5) e Olympiakos (0-3).


Conclusão

Benfica tem o problema de não ter o jogador que faz muito diferença, além de ser artilheiro Cardoso,só que pega um time que não vem fazendo uma boa campanha nem no próprio campeonato nacional.Fica um jogo aberto... pois o Benfica precisa partir pra cima para sonhar... mesmo que remotamente,como o Anderlecht ganhando, ultrapassa o proprio Benfica e possa sonhar com a classificação para Liga da Europa.Ainda tem o fator... de o Benfica nunca ter vencido em 4 jogos disputados na Belgica. Totalizando os pontos principais fica 3x1 para o time da Bélgica, para que eu dobre minhas chances de boas olds, vou de visitante ou empate.

Aposta

Anderlecht ou empate @ 1,80 na bet365



Soccer Golden Tips

  • Devedor
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    160
    Pts Tipsr:
    50
em: 27 de Novembro de 2013, 12:56
Anderlecht xBenfica
Liga dos Campeões
2013/2014
19:45h

A equipa do Anderlecht apresenta-se neste Grupo C com apenas 1 ponto ocupando a última posição.
Em 4 jogos, possui 3 derrotas e 1 empate.
Contudo, há um factor que muitos se esquecem para o jogo desta noite...é que o Anderlecht se vencer reentra na luta pelo 3º lugar - acesso Liga Europa e reentra na luta por um 2º lugar neste grupo.
Por isso, esta noite o Anderlecht tem hoje um jogo bastante importante na sua caminhada europeia que não começou como esperavam. O último jogo no Parque dos Príncipes, que levou a um empate a 1 bola frente ao PSG fez renascer algo na equipa belga para os restantes jogos que faltam.
O último jogo no fim-de-semana frente ao Charleroi não foi o melhor perdendo por 2-1.
Os seus últimos 5 jogos em casa não obtiveram os melhores resultados, tendo:

- 1 derrota para o campeonato
- 1 empate para o campeonato
- 2 derrotas para a liga dos campeões (frente ao Olympiakos e PSG)
- 1 vitória para o campeonato

Os 2 jogos disputados em casa obtiveram 2 estrondosas derrotas, tendo perdido com o Olympiakos por 0-3 e com o PSG por 0-5.
Ou seja, sofreram 8 golos em 2 jogos e marcaram 0 !! Tendo assim uma péssima imagem dada dentro do seu campo.

Matías Suarez é uma baixa importante, tendo sido titular nos jogos da liga dos campeões.
Klještan também ficará de fora devido a suspensão, sendo uma vez mais uma baixa de peso nesta equipa.

Sendo assim, o Anderlecht precisa hoje de vencer o Benfica por mais de dois golos de diferença. John van den Brom assume que a tarefa dos belgas não será “nada fácil”, até porque considera que a equipa orientada por Jorge Jesus tem subido de rendimento nos últimos jogos. “O Benfica está mais forte agora do que no primeiro jogo”, vincou o técnico dos belgas na conferência de imprensa de ontem.
Na conferência de imprensa esteve também o jovem talento Praet, que desmistificou a ideia de que os encarnados sejam uma equipa com poucas armas. “Das equipas que lutam pelo apuramento, o Benfica não é a menos forte. Mas vamos tentar fazer o nosso jogo”, assumiu o médio.

Por sua vez, o Benfica é o 3º classificado e sabe que hoje terá de arrancar uma vitória a todo o custo para sonhar ainda com o 2º lugar, uma vez que o Olimpiakos defrontará o PSG esta noite.
Ao que tudo indica Jesus deverá jogar com Lima na frente sendo apoiado por Gaitán, Markovic e Djuricic.
Contudo, uma surpresa poderá ocorrer neste onze provável, e essa surpresa poderá prender-se com a entrada do jovem médio André Gomes para a vez de Djuricic.
Caso se venha a verificar, Jesus deverá jogar com um bloco central de 3 médios recuados, ou seja, Matic-André Gomes-Perez, estando à frente destes os médios-alas Gaitán e Markovic com o avançado Lima na frente de ataque.
Esta poderá ser a surpresa que penso que poderá ocorrer, e que caso se venha a verificar, faz o Benfica jogar como no passado, pensando eu que esta será até a melhor forma de o Benfica jogar e demonstrar a sua qualidade.
O Benfica sabe que está difícil a subida ao 2º lugar até porque o último jogo põe frente-a-frente o Olimpiakos e o Andrelecht o que poderá indicar que o Benfica será relegado para a Liga Europa, contudo terá de vencer esta noite para carimbar desde já esse acesso.
Estando claramente a subir de forma nos seus últimos 5 jogos apresenta 1 derrota frente ao Olympiakos no melhor jogo do Benfica este ano, onde todos verificaram claramente a superioridade deste Benfica.

A passagem aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões foi o primeiro dos objetivos europeus definido pelos responsáveis encarnados no início da temporada e a chegada a esta fase da prova milionária será devidamente recompensada com 1,5 milhões de euros. Este prémio poderá ser um alento aos jogadores para esta noite.

Todos sabem que o Anderlecht é uma equipa algo difícil, mas tal como os outros adversários do seu grupo, também têm fortes hipóteses de vencer esta noite..e só essa mentalidade interessa às hostes benfiquistas.

Sem o artilheiro Cardozo, vão lançar Lima, um jogador rápido e que dificultará a defesa adversária com as suas arrancadas e diagonais.

O Benfica jogará em Bruxelas com o apoio de 2.000 adeptos, maioritariamente emigrantes que apoiaram ao mais alto nível a sua equipa de coração, sendo este um outro alento para os jogadores.

Concluindo, o jogo entre estas duas equipas, o Benfica entrará forte e de consciência que muito do seu futuro nas competições europeias passa por este jogo. O empate do Anderlecht frente ao PSG em Paris não será levado muito em conta, uma vez que o PSG estaria a jogar com as 2ªs opções. O Benfica sabe que tem melhor equipa e qualidade para vencer esta noite.
Com o apoio dos seus adeptos, irá ser complicado o jogo de hoje, levando possivelmente uma vitória pela margem mínima para Lisboa.

| Benfica @2.05 na Bet365 (Confiança 10/10)
Soccer Golden Tips | Professional Punters & Trading



Afonso2011

  • Interessado
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    47
    Pts Tipsr:
    26
em: 27 de Novembro de 2013, 14:07
27/11/2013, 19h45 |
 Liga dos Campeões
Anderlecht - Benfica


O Benfica desloca-se à Bélgica com uma missão um tanto difícil, mas com uma esperança de conseguir o apuramento para a próxima fase. Para isso, nada pode acontecer a não ser a vitória do Benfica. Ainda assim, nada é garantido sendo que dependem dos resultados que o Olympiakos obtem.
Por sua vez, o Anderlecht joga aqui o tudo por tudo sendo que se quiserem manter a esperança de permanecerem na liga europeia, em qualquer uma delas, terão de vencer esta partida.

Anderlecth

Apesar do campeonato belga ser mais fraco, esta equipa não fica muito atrás do Benfica deste momento. Em 4 jogos neste grupo só conseguiu um empate que foi em Paris, algo surpreendente e que pode ser um factor de motivação para os belgas.
O que não abona muito a favor desta equipa é o facto de que em casa foi onde levaram as maiores goleadas frente ao PSG e Olympiakos, de 5-0 e 3-0, respectivamente. O Anderlecth vem de uma derrota no campeonato e em parte porque poupou bastantes titulares para estar na máxima força contra o Benfica e conseguir cumprir o sonho de se manter nas ligas europeias.


Benfica

A equipa portuguesa encontra-se numa fase um tanto ou quanto conturbada. O futebol já foi melhor, a vontade já foi outra, parece-me que tudo está pior neste momento. Mas se na época passada jogavam melhor e perderam tudo, nesta, a jogar mal, conseguiram ficar a 1 ponto do Porto no campeonato. Já na Liga dos Campeões esperava-se muito mas muito mais dos encarnados. Pelo menos que em casa conquistassem todos os pontos e não foi isso que se verificou. Sendo assim, terão de ir atrás do prejuízo e ter capacidade para superar os obstáculos em que se puseram. Ainda assim, penso que o futebol do Benfica, se voltarem ao "normal", pode deixar os belgas em grandes dificuldades.

Conclusão

Como este será um jogo de "mata ou morre" e como o Benfica é uma caixinha de surpresas não me inspirando grande confiança, estou mais inclinado para o mercado dos golos. Ambas têm um bom ataque e uma defesa que treme bastante. E em quase todos os jogos há mais de 2.5 golos em ambas as equipas. Sendo assim,

Aposta: mais 2.5 golos @ 2.07 Bet365



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 27 de Novembro de 2013, 14:52
Anderlecht vs Benfica
Stade Constant Vanden Stock   - 27 de Novembro - 19:45 GMT

Anderlecht:

A equipa belga revelou ser a equipa com menos arcaboiço até esta fase no grupo C, o único resultado surpreendente foi o empate a uma bola no Parque dos Principes em Paris. Agora a equipa de van den Brom, com 1 ponto conquistado no total está a 3 pontos do adversário de hoje e com hipótese de disputar um lugar na Liga Europa, mas para isso terá que vencer, um empate deitaria por terra qualquer hipótese de continuar na senda dos jogos europeus. O Anderlecht deve ter algumas dificuldades, apesar do regresso às convocatórias de Vargas, o próprio admitiu que ainda não se encontra em condições de fazer um jogo inteiro, logo deverá começar no banco. Gillet, Matias Suarez e Proto são baixas de vulto no plantel do Anderlecht, ausências transversais a todos os sectores do terreno.

Benfica:

O entusiasmo era muito devido ao facto da final da Liga dos Campeões se disputar no Estádio da Luz, contudo os resultados decepcionantes contra o Olympiakos comprometeram as aspirações dos encarnados, o jogo em Atenas foi completamente dominado pelo Benfica e só um Roberto em grande plano travou as aspirações do Benfica. Para o Benfica, se quer manter bem vivas as aspirações de passar à próxima fase só tem um resultado possível a vitória, um empate garante a ida à Liga Europa, mas a equipa vai dar de tudo para se manter na competição e esperar que o PSG derrote o Olympiakos, adiando as decisões para a última jornada.

Cardozo e Ruben Amorim são baixas confirmadas, Siqueira juntou-se ao lote no último jogo

Conclusão:

A capa de hoje do jornal Record refere que o plantel poderá receber um bónus de 1.5 M de euros caso garanta a qualificação para a próxima fase, pode ser outro aliciante, mesmo sem esse bónus acredito que a equipa esteja completamente focada em garantir esse objectivo. Não se jogam apenas pontos e a passagem, é necessário ter em conta que o empate e a vitória equivalem a dinheiro para estas equipas, ambas precisam de ganhar para se manterem vivas em futuras fases, por isso vejo um jogo aberto e as duas equipas a procurarem a vitória, do meu ponto de vista é um bom jogo para golos.

Pick: Mais de 2.5 Golos a 2.07  @ Bet365 - 10 Unidades



CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
em: 27 de Novembro de 2013, 15:51
Liga dos Campeões - Fase de Grupos - 5ª Jornada
27 Novembro 2013 - 19:45
Anderlecht - Benfica


Joga-se hoje o penúltimo jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, no Grupo C ainda muita coisa para decidir. Se o PSG está já praticamente apurado para os oitavos, entre Olympiacos, Benfica e Anderlecht ainda há uma vaga para quem acompanhará o PSG e outra para a Liga Europa.

O Anderlecht apenas soma um ponto nos anteriores quatro embates nesta liga milionária, foi em casa do PSG que o campeão belga empatou a uma bola.
Este Anderlecht de resto na liga belga tem feito uma época um pouco aquém das expectativas, ocupa um 5º lugar na primeira fase a 6 pontos do líder Standard, sendo o seu pior início de época dos últimos 15 anos.
No último fim-de-semana perderam em casa do Charleroi por 2-1. Para esta partida são baixas Matías Suárez, Guillaume Gillet, Silvio Proto e Ronald Vargas.

O Benfica ainda sonha com o apuramento para os oitavos, e sabe que para isso não depende só de si. Os encarnados apenas venceram até ao momento uma partida nesta Liga dos Campeões, precisamente frente a este Anderlecht, em casa (2-0).
No campeonato estão em 2º lugar com os mesmos 23 pontos do Sporting e a um do líder Porto.
No passado fim-de-semana as águias venceram o Sporting de Braga em casa pela margem mínima.
Baixas no Benfica são Cardozo, Siqueira, Salvio, Sulejmani e Rúben Amorim, todos com problemas físicos, para além de jogadores como Salvio e Cortêz que nem sequer estão inscritos na competição.

Esta é uma das prioridades do Benfica para esta temporada. A passagem aos oitavos foi sempre assumida como um objectivo por parte dos encarnados, contudo as coisas não correram como planeado.
Com baixas nos dois lados, ainda assim acredito num Benfica mais favorito esta noite. Não só pelo querer de seguir em frente e alimentar o sonho da "Final europeia na Luz", mas também porque as contas no Grupo C apertam, e o Benfica caso não vença esta noite fica com o Anderlecht "à perna" e pode não só dizer adeus à Liga dos Campeões, bem como às competições europeias esta época. Para além disso, os jogadores do Benfica contam também com um "incentivo" de 1,5 milhões de euros caso passem aos oitavos de final.
Quanto ao Anderlecht, que sempre que alcançou esta fase da competição terminou sempre em último no seu grupo, isto diz bem a qualidade (ou falta dela) destes belgas no panorama futebolístico europeu.
Espera-se lotação praticamente esgotada, com cerca de 2 mil portugueses no apoio ao Benfica

Prognóstico:
Benfica -0.5 AH @ 2.04 Pinnacle (5un.)



NunoL.

  • Devedor
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    183
    Pts Tipsr:
    26
em: 27 de Novembro de 2013, 17:45
Anderlecht vs SL Benfica– 27 Novembro, 19:45 h

Liga dos Campeões


O Benfica joga o tudo por tudo hoje à noite na Bélgica, tal como o seu adversário.
É preciso uma vitória por parte da formação encarnada para que o sonho europeu possa continuar vivo, ou pelo menos para garantir a Liga Europa.
O principal destaque vai, de facto, para a ausência de Cardozo. O Tacuara volta a ficar de fora devido a lesão e será menos uma referência atacante por parte dos encarnados. Siqueira também não irá jogar, pelo que será Silvio a alinhar na ala esquerda.
O Benfica não tem convencido com as suas exibições e procura neste jogo voltar a conquistar, para além dos 3 pontos, confiança e um pouco mais de nível exibicional que tem faltado nestes últimos jogos.

Em confrontos directos a história é:
17-09-2013 Benfica 2 : 0 Anderlecht   
17-07-2011 Benfica 2 : 2 Anderlecht   
24-08-2004 Anderlecht 3 : 0 Benfica   
10-08-2004 Benfica 1 : 0 Anderlecht

2 Vitórias para o Benfica
1 Empate
1 Vitória para o Anderlecht

Do lado do Anderlecht o destaque vai para a ausência de Suarez, claramente uma referência nesta equipa e certamente que será um ponto a favor dos encarnados. O Anderlecht sonha ainda com a Liga Europa e para isso quer ganhar este jogo, ainda por cima no seu estádio, irá ter o apoio dos seus adeptos.

Conclusão: Prevejo um jogo aberto, claramente difícil de dizer quem será o vencedor apesar de ver um certo favoritismo para o lado Benfiquista, mas será um jogo com certeza recheado de oportunidades de golo, e a faltarem referências atacantes de ambos os lados, pode ser difícil haver concretização o que resultará em cantos. A minha aposta irá recair para que haja mais de 9 cantos nesta partida, o Benfica (tal como a maior parte das equipas portuguesas) é uma equipa que tem bastantes cantos por jogo (média de 11,4 por jogo) e penso que hoje não será diferente.


:arrow: Aposta: Mais de 9 cantos, Odd 1,53 Bet365



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions