Autor Tópico: [Itália - Série A - 13ª Jornada] 23 a 25 Novembro  (Lida 446 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 20 de Novembro de 2013, 01:10



13ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Sabado

napoli  --  Hellas Verona vs Chievo Verona  --  Hellas Verona a 2.05 na Sportingbet  :perdida: 0-1
gomez2  --  Hellas Verona vs Chievo Verona  --  Hellas Verona a 2.22 na Betfair  :perdida: 0-1

Pedro_Ribeiro26  --  Nápoles vs Parma  --  Mais de 4.5 golos a 5.50 na Bet365  :perdida: 0-1
laranjas  --  Nápoles vs Parma  --  Nápoles over 1.5 a 1.57 @ FantasticWin  :perdida: 0-1

slblxs  --  AC Milão vs Génova  --  Mais de 11 cantos a 2,70 Sportingbet   :ganha: 12 cantos

Domingo

pedrotovic14  --  Udinese vs Fiorentina  --  Fiorentina a 2.60 FantasticWin :perdida: 1-0
Miguelicius  --  Udinese vs Fiorentina  --  Fiorentina a 2.70 na Bet365 :perdida: 1-0

ludlow_man  --  Sampdoria v Lazio  --  Sampdoria +0.5 a 1.65 na Bet365 :ganha: 1-1

sniperthebest  --  Livorno vs Juventus  --  Llorente a qualquer altura a 2.05 Sportingbet :ganha:

Yeezus  --  Bolonha vs Inter  --  Inter a 2.00 @ Bet365 :perdida: 1-1
sniperthebest  --  Bolonha vs Inter  --  Mais 3,5 a 3,25 Sportingbet :perdida: 1-1

Segunda-Feira

da_silva  --  Roma vs Cagliari  --  Roma -1 HA a 1.75 @ Pinnacle :perdida: 0-0
pedrotovic14  --  Roma vs Cagliari  --  Roma HT a 1.95 FantasticWin :perdida: 0-0
Pedro_Ribeiro26  --  Roma vs Cagliari  --  Roma AH-1.5 a 2.20 Bet365 :perdida: 0-0
Tanokas -- Roma vs Cagliari -- Roma @1,42 na Offsidebet :perdida: 0-0
Joao__Pedro -- Roma vs Cagliari -- Roma e menos de 4,5 @1,666 na Sportingbet :perdida: 0-0
tiagogreen89 -- Roma vs Cagliari -- Roma mais de 1,5 @ 1.53 na Bet365 :perdida: 0-0
João Job -- Roma vs Cagliari -- Roma @ 1.36 na Dhoze :perdida: 0-0
skim07 -- Roma vs Cagliari -- Menos de 2,5 @ 2.00 na Offsidebet :ganha: 0-0
« Última modificação: 25 de Novembro de 2013, 21:40 por Tiago Rodrigues »



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 23 de Novembro de 2013, 01:38
19h45/Nápoles vs Parma


Os napolitanos esta temporada acredito que lutem pelo título até ao final da temporada, o plantel é muito bom e em quase todos os sectores.. Vem de uma derrota "normal" por 3-0 frente à Juventus, por isso, quererá voltar aos triunfos e terá pela frente uma equipa que não vence há 3 jogos.. Antes da derrota em Turim, o Nápoles vinha de 5 vitórias consecutivas mas apenas num deles não sofreu golos.. Na próxima 3ª feira tem um jogo importantíssimo frente ao Borussia Dortmund em solo alemão, o que será uma tarefa bastante complicada..

É neste ponto que vou basear a minha aposta, porque o Parma apesar de atravessar um mau momento, houve esta paragem para as selecções e poderá ter ajudado a equipa treinada por Donadoni que já avisou que irá entrar no Sao Paolo com toda a garra possível.. Como estava a dizer, acredito que o facto do Nápoles ter essa partida em Dortmund, poderá fazer com que entre forte no jogo e depois abrande no 2º tempo, fazendo com que o Parma "entre" na discussão do resultado, podendo aliás marcar no Sao Paolo, coisa que aconteceu a quem o visitou nas últimas duas partidas..

Há gente de qualidade nos ataques das duas equipas, o Nápoles conta com Higuain, Hamsik, Pandev, Callejon e ainda Mertens.. O Parma tem dois avançados experientes e de qualidade, falo de Cassano e Amauri, portanto, não me admirava nada se marcassem neste jogo.. O Nápoles não tem nenhuma baixa de peso, enquanto que o Parma não irá poder contar com Rosi e ainda o médio Gargano que pertence aos quadros da equipa napolitana, por isso, não poderá dar o seu contributo nesta partida..

É assim, o favorito é o Nápoles como é lógico, é melhor, joga em casa e precisa de vencer após ter perdido em Turim.. Mas o Parma também precisa, não me acredito que venha com uma estratégia muito defensiva, esta equipa esta época já teve jogos com muitos golos, por exemplo o 3-2 frente ao Milan e ainda a derrota por 3-2 frente ao Hellas Verona.. Foi ainda empatar a Florença a duas bolas e venceu 4-3 em casa a Atalanta.. Já o Nápoles, venceu 2-4 em Chievo, venceu em casa o Livorno por 4-0 e ainda o Marselha por 3-2, e diga-se de passagem que os franceses não precisaram de fazer muito para marcar dois golos no Sao Paolo.. Em perspectiva um bom jogo de futebol e com golos!

Over 4.5 :arrow: 5.50 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 23 de Novembro de 2013, 11:54
Hellas Verona - Chievo Verona
Sabado, 23-11-2013 as 17h00



Joga-se esta tarde o Derby della Scala, o derby da cidade de Verona, que apesar de ter dois clubes com alguma história no futebol italiano é um derby que só se realizou 10 vezes, sendo que só por uma vez foi realizado na serie A e a última vez foi em 2002. Ambas as equipas têm 4 vitórias cada neste derby e nas outras duas vezes empataram. Derby é sempre derby, mas desta vez o favoritismo está todo do lado da equipa do Hellas Verona, que apesar de ter subido este ano ao escalão principal, está a realizar uma época brilhante e está na luta por um lugar europeu.

O Hellas ao fim de 12 jornadas e na sua época de regresso a Serie A italiana encontra-se por agora no 6º lugar da prova com 22 pontos em 12 jogos. A equipa de Verona já venceu por 7 vezes, empatou 2 e perdeu por 4 vezes, a última delas no passado fim-de-semana na visita ao Génova. O Verona no 6º lugar está a apenas dois pontos de um lugar europeu e já tem 5 pontos de vantagem sobre o 7º.
O Hellas vive um bom momento de forma, nos últimos 7 jogos venceu 5 encontros. Mas o principal factor que contribui para este inicio de época é os 6 jogos em casa que se traduziram em 6 vitórias, uma delas ao AC Milan. Em 10 dos 12 jogos o Hellas Verona marcou pelo menos um golo, estando nesta altura com 22 golos em 12 jogos, um bom registo para tanta qualidade na frente de ataque.
A principal estrela desta equipa é o experiente Luca Toni, que já leva 5 golos na prova.

11 provavel: Rafael, Cacciatore, Gonzalez, Maietta, Agostini, Romulo, Jorginho e Hallfreddsson, Iturbe, Gomez e Luca Toni.


O Chievo é o último classificado, é a pior equipa da Serie A e pratica um futebol muito fraco. Ainda só venceu por uma vez nesta prova, contando no oposto já com 8 derrotas e mais 3 empates. O Chievo tem apenas 7 golos marcados e tem 8 jogos sem perder, sendo que 6 deles foram derrotas.
O Chievo baseia o seu jogo num futebol muito defensivo, procura não sofrer golos e num contra-ataque marcar um golo que permita a vitória. O primeiro objectivo até é cumprido, porque apesar do último lugar na prova não é o pior ataque nem de longe e regista apenas 18 golos sofridos em 12 encontros. Contudo, nos processos ofensivos vê-se que a equipa é fraca e não tem andamento para as restantes equipas da Liga.
Para este jogo e visto que uma derrota no derby é sempre algo escandaloso e péssimo, o treinador treinou durante a semana o 5x3x2. É assim provavel uma equipa ainda mais defensiva do Chievo e sem ideias atacantes para o derby, relegando todo o favoritismo para o Hellas.

11 provavel: Puggioni, Cesar, Frey, Dainelli, Sardo, Radovanov, Rigoni, Hetemaj, Dramé, Paloschi e Thereau


Curiosidade: sempre que o Hellas jogou como visitado no derby venceu ou empatou. Nunca perdeu um derby nessa condição.


Como referi derby é derby e nunca há favorito. Contudo, o momento de forma do Hellas, o seu bom início de época e a sua luta por um lugar na europa, juntando a meu ver uma melhor qualidade de plantel faz-me querer que o favorito para este jogo terá que ser o Hellas Verona. O Chievo é o último classificado, pratica para mim o pior futebol da serie A, é o pior ataque da prova e terá muitas dificuldades em se manter na Serie A.
Qualquer resultado que não seja a vitória do Hellas será surpreendente a meu ver, portanto:


 :arrow:  Hellas Verona a 2,05 na Sportingbet (10/10)



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 13ª Jornada] 23 a 25 Novembro
« Responder #2 em: 23 de Novembro de 2013, 11:54 »

gomez2

  • Rico
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    562
    Pts Tipsr:
    302
em: 23 de Novembro de 2013, 13:03
Serie A
Hellas Verona vs Chievo Verona
23 Novembro / 17h00


Hellas Verona uma equipa que está a surpreender esta temporada, uma equipa claramente virada para o ataque, ás vezes até demais denotando-se o numero de golos sofridos desta equipa. É uma equipa que está num grande momento de forma principalmente em casa onde em 6 jogos tem 6 vitórias, onde se vê o poderio desta equipa em casa que pode bater qualquer equipa. Mas muito bem está aproveitar para fazer o seu campeonato tranquilo em casa, mas com os lugares europeus á porta.
Encontra-se neste momento em 6º lugar com 22 pontos a apenas 2 da Fiorentina que vai classificada em zona europeia, ou seja, poderá por pressão visto que a Fiorentina só joga amanha.

Onze inicial: Rafael, Cacciatore, Gonzalez, Maietta, Agostini, Romulo, Jorginho e Hallfreddsson, Iturbe, Gomez e Luca Toni.


A equipa do Chievo está a fazer um campeonato miserável, sendo das piores equipas a jogar futebol da Serie A e também o pior ataque. Encontra-se neste momento em ultimo lugar da Serie A com apenas 6 pontos, estando a 4 pontos de sair da linha de despromoção. Tem apenas 2 empates fora de casa, onde só conseguiu marcar 1 golo, onde se denota grande debilidade ofensiva desta equipa. Esta equipa vem de 2 empate onde já não vence há 8 jogos consecutivos para o campeonato.

Onze inicial: Puggioni, Cesar, Frey, Dainelli, Sardo, Radovanov, Rigoni, Hetemaj, Dramé, Paloschi e Thereau

Conclusão:

Claramente o Hellas Verona apesar de ser derby é bastante favorito, muito por ser em casa onde a equipa é bastante forte e ainda não perdeu qualquer ponto. Por muito que o Chievo queira virar a sua senda de resultados não terá muitas hipoteses neste jogo.

PICK: Hellas Verona a vencer @2.22 Betfair



Reis.SLB

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    1034
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    101
em: 23 de Novembro de 2013, 15:12

                                                                    Serie A - 13ª Jornada
                                                                      AC Milão - Génova
                                                                23 Novembro 2013 - 19h45
                                                            Estádio Giuseppe Meazza, Milão

 O poderoso AC Milão, está completamente irreconhecível da super equipa italiana que se tornou conhecida no futebol italiano e europeu. Atravessa uma das maiores crises de sempre, ocupando um modesto décimo lugar a dezanove pontos do líder Roma.
 Os rossoneri já não conhecem o sabor da vitória desde do dia 10 de Outubro,venceu na altura por uma bola a zero a Udinese em casa nos seguintes quatro jogos que disputou na Serie A italiana perdeu dois e empatou dois.
 A equipa milanesa entra em mais um jogo, com muita pressão e encontra-se obrigado a vencer para sair dos lugares que normalmente não ocupa.Com jogadores como Kaka, Robinho, Balotelli não se percebe como está tão em baixo tendo jogadores de craveira mundial, nos jogos que já acompanhei desta equipa de facto é uma equipa sem identidade e com um futebol muito aquém da qualidade dos jogadores que possui e para piorar no último reduto (finalização) falham muitos golos.
 A boa noticia é o regresso de Mário Balotelli que deverá fazer dupla com Kaká, mas não pode contar com Nocerino, Amelia e De Sciglio lesionados e em dúvida Shaarawy e Pazzini .

 Provável onze - Abbiati, Mexès, Cristian Zapata, Daniele Bonera, Ignazio Abate, Sulley Muntari, Andrea Poli, Riccardo Montolivo, Robinho, Alessandro Matri e Balotelli.

 O Génova tem feito um campeonato bastante agradável e cumprindo os seus objectivos que passa pela manutenção na principal liga italiana. Ocupando a sétima posição com destaque para duas vitórias diante de equipas teoricamente mais fortes Lazio e Parma. E claro que a equipa de Gasperini, quererá ser a surprea da jornada e conseguir no mínimo obter um ponto e se possível vencer, aproveitar a grave crise que se abateu aos rossoneri esta época, destaque que esta equipa tem duas vitórias fora uma delas conseguida diante da Lazio.
 Destaque para o veterano avançado Gilardino que já passou pela equipa milanesa, que é o melhor marcador da equipa com cinco golos.
 Para o jogo não pode contar com Gamberini, Mário Santana e Zé Eduardo, todos lesionados.

 Provável onze - Perin, Luca Antonini, Luca Antonelli, Giovanni Marchese, Thomas Manfredini, Daniele Portanova, Davide Biondini, Francesco Lodi, Cofie, Kucka e Gilardino.

 Conclusão - Os rossoneri atravessam a maior crise de sempre, não se percebendo o porque de tão maus resultados que tem obtido. Frente a frente o Milão tem tido algumas dificuldades quando recebe o Génova nos últimos três jogos disputados no Giuseppe Meazza, venceu pela margem mínima uma bola a zero.
 Com o descontentamento dos adeptos e cada vez mais as vozes criticas sobre o rendimento da equipa, começam a exigir a demissão do treinador M. Allegri.
 Já o Génova procura a sua quarta vitória seguida e aproveitar a crise dos rossoneri, e continuar o bom momento da equipa e ir garantido pontos importantes para manter a tranquilidade da equipa e conseguir o objectivo da época que passa pela manutenção,será um jogo com poucos golos e jogado com o coração por parte do Milão.
 Com a obrigação de vencer penso que será um jogo de sentido único Milão, a carregar para sair do jogo com uma vitória e virar uma pagina muito negra da sua história, para este jogo vou em cantos já que á medida que o jogo correr o Milão tem nas faixas jogadores rápidos e assim procurar criar muitos problemas á defensiva do Génova que terá pela frente Robinho, Kaká e o avançado Balotelli e menos de três golos.

                                  Pick, total de cantos mais de 11 @ 2,70 Sportingbet

 



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 23 de Novembro de 2013, 17:21
Nápoles vs Parma 23/11 às 19:45

Nápoles over 1.5 1.57 @ fantasticwin

O Nápoles está na luta pelo título. Com os reforços, e os recentes empates da Roma a equipa de Benitez recuperou terreno e está a quatro pontos do primeiro lugar e a três da Juventus, onde perdeu por 3-0 na última jornada. Em casa são muito fortes especialmente no ataque.

O Parma luta pela manutenção, estão numa posição tranquila, nomeadamente porque o rendimento ofensivo é interessante, com 17 golos marcados. Na última jornada empataram em casa com a Lázio.

Para este jogo o Nápoles deve confirmar o favoritismo principalmente pelo lado do ataque. É que os napolitanos no San paolo têm por hábito dominar o jogo, e permanecer bastante tempo no meio-campo adversário.

Com a qualidade individual e colectiva que possuem os napolitanos devem criar bastantes oportunidades de golo, até porque o Parma por vezes concede espaços e defensivamente não conseguem manter a concentração durante 90 minutos.

Desta forma, o Nápoles amplamente favorito e com mais ou menos dificuldade deve levar o adversário de vencida, e marcar golos, até porque o Parma tem todas as condições para marcar em San Paolo



Reis.SLB

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    1034
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    101
em: 23 de Novembro de 2013, 21:55

                                                                    Serie A - 13ª Jornada
                                                                      AC Milão - Génova
                                                                23 Novembro 2013 - 19h45
                                                            Estádio Giuseppe Meazza, Milão
                                  Pick, total de cantos mais de 11 @ 2,70 Sportingbet

 
12 cantos  :ganha: ao mnt 94  :nervoso:



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 23 de Novembro de 2013, 23:53
19h45/Nápoles vs Parma


Os napolitanos esta temporada acredito que lutem pelo título até ao final da temporada, o plantel é muito bom e em quase todos os sectores.. Vem de uma derrota "normal" por 3-0 frente à Juventus, por isso, quererá voltar aos triunfos e terá pela frente uma equipa que não vence há 3 jogos.. Antes da derrota em Turim, o Nápoles vinha de 5 vitórias consecutivas mas apenas num deles não sofreu golos.. Na próxima 3ª feira tem um jogo importantíssimo frente ao Borussia Dortmund em solo alemão, o que será uma tarefa bastante complicada..

É neste ponto que vou basear a minha aposta, porque o Parma apesar de atravessar um mau momento, houve esta paragem para as selecções e poderá ter ajudado a equipa treinada por Donadoni que já avisou que irá entrar no Sao Paolo com toda a garra possível.. Como estava a dizer, acredito que o facto do Nápoles ter essa partida em Dortmund, poderá fazer com que entre forte no jogo e depois abrande no 2º tempo, fazendo com que o Parma "entre" na discussão do resultado, podendo aliás marcar no Sao Paolo, coisa que aconteceu a quem o visitou nas últimas duas partidas..

Há gente de qualidade nos ataques das duas equipas, o Nápoles conta com Higuain, Hamsik, Pandev, Callejon e ainda Mertens.. O Parma tem dois avançados experientes e de qualidade, falo de Cassano e Amauri, portanto, não me admirava nada se marcassem neste jogo.. O Nápoles não tem nenhuma baixa de peso, enquanto que o Parma não irá poder contar com Rosi e ainda o médio Gargano que pertence aos quadros da equipa napolitana, por isso, não poderá dar o seu contributo nesta partida..

É assim, o favorito é o Nápoles como é lógico, é melhor, joga em casa e precisa de vencer após ter perdido em Turim.. Mas o Parma também precisa, não me acredito que venha com uma estratégia muito defensiva, esta equipa esta época já teve jogos com muitos golos, por exemplo o 3-2 frente ao Milan e ainda a derrota por 3-2 frente ao Hellas Verona.. Foi ainda empatar a Florença a duas bolas e venceu 4-3 em casa a Atalanta.. Já o Nápoles, venceu 2-4 em Chievo, venceu em casa o Livorno por 4-0 e ainda o Marselha por 3-2, e diga-se de passagem que os franceses não precisaram de fazer muito para marcar dois golos no Sao Paolo.. Em perspectiva um bom jogo de futebol e com golos!

Over 4.5 :arrow: 5.50 Bet365 :perdida: :perdida: :perdida: :perdida:

10 unidades
0-1


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 13ª Jornada] 23 a 25 Novembro
« Responder #7 em: 23 de Novembro de 2013, 23:53 »

pedrotovic14

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    597
    Pts Tipsr:
    104
em: 24 de Novembro de 2013, 01:23
Serie A
Udinese vs Fiorentina 24.11.2013 14:00H



Udinese :

A equipa da Udinese encontra-se na 12º posição com 13 pontos 4 vitórias 1 empate e 7 derrotas o registo em casa com 6 jogos já realizados é de 3 vitórias 1 empate e 2 derrotas 7 golos marcados 6 sofridos.
Os resultados não estão a correr como os homens da Udinese estariam certamente a espera no último jogo a contar para a Serie A foram ao terreno do Catania a pior equipa do campeonato perder por 1-0 mas não foi certamente por jogar mal que o treinador Francesco Guidolin ficou desapontado mas certamente mais pela ineficácia da equipa fizeram 17 remates 1 a baliza.
Para agravar a situação os avançados Maicosuel e Ranegie estão em duvida para este encontro.


Fiorentina :
A equipa de Florença encontra-se na 5º posição com 24 pontos 7 vitórias 3 empates e 2 derrotas o registo fora é de 4 vitórias 1 empate e 1 derrota 12 golos marcos e 5 sofridos.
Este ano na minha opinião a Fiorentina tem equipa para lutar por um lugar na liga dos campeões, com um meio campo recheado de bons jogadores como Aquilani, Valero, M.Fernandez, D.Pizarro a posse de bola em conjunto com um ataque rapidíssimo com jogadores como Rossi, Quadrado, Joaquin, Vargas fazem desta equipa uma maquina de fazer golos com uma média de 2 golos por jogo, nos últimos 5 jogos contra equipas como a Juventus, AC Milan e Nápoles o meio campo da Fiorentina conseguiu ter sempre a maior percentagem de posse bola.
Vincenzo Montella tem a sua principal estrela lesionada M.Gomez mas não se pode queixar em relação a esse aspecto G.Rossi em 12 partidas já leva 11 golos e é o melhor goleador da Serie A e é a principal seta apontada a baliza da Udinese para este jogo.
Equipa provável :
Neto - Tomovic G.Rodriguez Savic Pasqual - Valero Pizarro Aquilani - Rossi Cuadrado Joaquin


Conclusão :
Acredito que vai ser um jogo complicado para a Fiorentina mas acredito que a posse de bola e qualidade dos seus jogadores pode ser um factor importante e com uma odd a 2.60 acho que vale bem a pena o risco.

Aposta : Fiorentina @ 2.60 FantasticWin 10U
« Última modificação: 24 de Novembro de 2013, 02:12 por pedrotovic14 »



ludlow_man

  • Bilionário
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2142
    Pts Tipsr:
    168
em: 24 de Novembro de 2013, 10:20
Serie A - Italia
Sampdoria v Lazio
24/11/2013 ás 14h00


A Samp ocupa um terrivel 18º lugar na liga italiana com 9 pontos, apenas 2 vitorias em 12 jogos. Esta equipa á duas épocas estava na Serie B bem longe da época 90/91 em que foram campeões com grandes jogadores como Gianluca Pagliuca, Gianluca Vialli, Roberto Mancini. Na época passada a equipa regressou ao principal escalão e terminou num 14º lugar, este ano o espectro da descida volta a pairar sobre a Sampdoria. Depois de 3 derrotas consecutivas e 8 golos sofridos nesses 3 jogos o treinador Delio Rossi foi despedido.

O senhor do momento na Samp é Sinisa Mihajlovic que deixou o comando da Sérvia para ir treinar o clube de Genova, é verdade que como treinador Mihajlovic ainda tem muito para provar, no entanto espera-se uma motivação extra dos jogadores. A equipa conta com vários jogadores lesionados mas a maioria não são habituais titulares.

A Lazio de Roma é 8º classificado com 16 pontos, 4 vitorias 4 empates e 4 derrotas, 16 golos marcados e sofridos, 13 dos 16 pontos foram conquistados em casa, fora de portas a Lazio ainda não venceu, aliás não venceu nenhum jogo oficial esta época fora de portas.
V. Petković não pode contar com o veterano Klose, Candreva de 26 anos será a grande arma da Lazio, o atacante de 26 anos é o melhor marcador da equipa com 4 golos.

A minha aposta é que a sampdoria não perde este jogo porque a chegada de um novo treinador dá moral á equipa, a equipa sabe que depois da recepcão á Lazio tem de ir jogar ao campo do Inter e é importante pelo menos pontuar hoje, a juntar a isto está a "psicose" da Lazio que não sabe jogar fora.

Pick: Sampdoria +0.5(AH) a 1.65 na bet365



Miguelicius

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2710
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    888
em: 24 de Novembro de 2013, 10:48
Serie A
24-11-2013 14h00
Udinese vs Fiorentina


Udinese :

A Udinese encontra-se na 12º posição com 13 pontos (4V 1E 7D) e em casa tem um registo de 3V 1E 2D em 6 jogos disputados, prefazendo um total de 7 golos marcados 6 sofridos.
Esra época não está a ser aquilo que os responsáveis da Udine desejavam, a equipa cria muitas ocasiões de golo, pratica um futebol agradável mas as coisas não estão a sair, sendo o 3º pior ataque do campeonato com 11 golos apenas. Precisam urgentemente de vencer se querem continuar ou entrar na luta pelos lugares europeus. O veteraníssimo Di Natale e o jovem Muriel são os melhores marcadores da equipa, cada um com 5 golos marcados.

Fiorentina :

A equipa de Florença encontra-se na 5º posição com 24 pontos (7V 3E 2D) e tem um registo fora de casa de 4V 1E 1D.
Esta época a Fiorentina tem, de longe, a par da Juventus e do Nápoles, o melhor plantel da Serie A. Possuem uma equipa muito personalizada e que joga um futebol muito muito muito belo e fluido, possuem um plantel que não tinham à muito tempo. Como já referi tem um dos melhores planteis da Serie A e, na minha opinião, são a equipa que melhor jogam à bola. Jogar com Valero e Aquilani é, também, uma grande ajuda e ter Rossi de volta ao seu melhor é, com certeza, vitalizante (o italiano é o melhor marcador da liga com 11 golos apontados. No entanto nem tudo é um mar de rosas, pois Mario Gomez está lesionado e obviamente faz falta à equipa.

Conclusão:

Não percebo esta odd. A Fiorentina joga bem, está a jogar bem, joga muito mais que a Udinese, tem muita mais qualidade e penso que é clara favorita à vitória, mas o jogo está longe de ser fácil. A Fiorentina vai ter de se aplicar para vencer mas eu acredito que irão conseguir sair vitoriosos.

Pick: Fiorentina a 2.70 na Bet365



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18925
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5087
em: 24 de Novembro de 2013, 11:58
Futebol – Série A italiana
24 de Novembro, 14h
Livorno vs Juventus
Pick: Jogador que marque um golo a qualquer momento: Fernando Llorente Sportingbet 2.05



Uns:10/10


   Creio que será uma boa partida para o atacante espanhol fazer a diferença, o alto e esguio atacante da roja, enfrenta uma terrível concorrência na vecchia signora com Tevez, Giovinco, Quagliarella ou Vucinic mas parece finalmente ter encontrado o seu espaço na equipa de Conte e depois de muita rotação na frente de ataque, o atacante espanhol passou a ser dono do lugar.   
   Percebe-se o porquê do maior destaque de Llorente na Juventus pois tem participado amiúde nos jogos da seleção espanhola, recentemente marcou 3 golos incluindo nos dois jogos com o todo poderoso Real Madrid e abriu o caminho ao importante triunfo diante do Nápoles por 3-0, no duelo entre candidatos ao título na Série A italiana.
   Fernando Llorente é muito forte no jogo aéreo, grande parte das suas finalizações bem sucedidas ocorreram através de golpes de cabeça, mas Llorente que em 5 épocas seguidas marcou mais de 10 golos na liga espanhola tem outras qualidades – segura bem a bola, tem uma remate forte e espontâneo e não precisa de muito espaço para rematar mas é também é um jogador batalhador, lutador que nunca dá um lance como perdido.
   Acresce que as qualidade de Llorente combinam bem com as qualidades de Tevez, um jogador mais técnico e rápido e por isso podemos ter uma dupla de sucesso a construir-se. Importa também não esquecer a qualidade de passe e visão periférica de A.Pirlo e a “ratice” de Marchisio que podem oferecer a Llorente bolas de qualidade para fazer a diferença.
   Depois o Livorno ocupa os últimos lugares da liga, tem uma média de 1,5 golos por jogo sofridos e como joga em casa deve abrir mais espaços do que costume nos jogos com os grandes e isso pode ser aproveitado pela Juventus que é especialmente forte nas transições ofensivas.



   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 24 de Novembro de 2013, 16:49
Bolonha vs Inter de Milão
Stadio Renato Dall'Ara (Bologna)  - 24 de Novembro - 19:45 GMT

Bolonha:

Prevê-se uma época complicada para os homens do Bolonha, estão nos lugares de descida e estima-se que por lá continuem durante grande parte da temporada a não ser que mude alguma coisa em termos de qualidade do plantel. Perante as dificuldades que se avizinham, cada ponto é asbolutamente importante, por isso é expectável que o técnico Piolli defenda com unhas e dentes os pontos que se jogam esta noite. Contudo, essa tarefa não será nada fácil, para além de defrontarem um clube em bom plano, estão com um surto de lesionados importante no plantel: o guarda-redes Stojanovic, o médio Gimenez e os defesas Mantovani, Natali, Cherubin e Cech.

Curci – Garics, Sorensen, Antonsson, Morleo – Kone, Pazienza, Krhin, Laxalt – Diamanti – Cristaldo

Inter de Milão:

O Inter está a passar por um bom momento, Mazzarri tem sido comparado a Mourinho pelos adeptos e por alguma parte da imprensa italiana, porque foi o único técnico desde a saída do português a aproximar-se em termos qualitativos da equipa que se tornou campeã europeia. A única mancha que a equipa teve durante esta temporada foi a derrota em casa com a Roma, por 3-0. Algo que podería ter deixado mazelas, mas que a equipa soube responder com 3 vitórias e 2 empates nos 5 jogos seguintes. Mazzarri não pretende mexer muito no esquema da equipa mas perante algumas lesões é inevitável fazê-lo, estão de fora:  Chivu, Samuel, Kuzmanovic e Mariga, Milito and Icardi. Ranocchia junta-se ao lote devido a suspensão.

Handanovic– Campagnaro, Rolando, Juan – Jonathan, Guarin, Cambiasso, Kovacic, Nagatomo – Alvarez – Palacio

Conclusão:

Com a derrota do Nápoles, o Inter tem uma oportunidade de ouro em alcançar o top 3, é certo que o jogo é fora de casa, numa equipa que precisa de pontuar urgentemente para sair dos lugares de descida, mas no único jogo que vi deste Bolonha em casa, não mostraram qualidade suficiente para causar danos a um Inter motivado e com jogadores em excelente forma como Palacio ou Alvarez que combinam muito bem. O objectivo do Inter será certamente voltar a participar na Champions e para isso tem de andar pelo top 3, creio que não vão desperdiçar essa oportunidade de se encostarem a essas equipas.

Pick: Inter a 2.00 @ Bet365 - 10 Unidades



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18925
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5087
em: 24 de Novembro de 2013, 17:42
Futebol – Série A italiana
24 de Novembro, 19.45
Bolonha vs Inter
Pick: Total de golos: Mais 3,5 golos Sportingbet 3.25


Unidades: 10/10



   A equipa bolonhesa que normalmente está nos lugares do topo da tabela, esta época não tem sido tão bem sucedida e está somente na décima sétima posição da liga com 10 pontos em 12 jogos, 14 golos marcados e 24 golos sofridos.
   O Bolonha tem sido extremamente irregular nas últimas partidas, se por um lado venceu o Liverno (1-0,casa) e o Cagliari (3-0,fora), por outro lado empatou na recepção sem golos ao Chievo e perdeu no campo do Sassuolo e do Atalanta pelo mesmo resultado: 1-2.
   No Bolonha C.Natali está de volta, mas resta saber em que forma, já que Natali que era titular indiscutível da equipa bolonhesa já conta com 34 anos, mas apesar de na defesa faltar alguma classe, este Bolonha pode surpreender o Inter pois o Bolonha tem uma boa tradição de underdogs contra as grandes equipas e apesar do 3-4-2-1 não resultar em termos defensivos dá liberdade a jogadores como Diamanti, que esteve em foco na Taça das Confederações, de brilhar nas costas do avançado Cristaldo, pois Diamanti joga muito bem entre linhas e tem um fino recorte técnico.



   A equipa do Inter por vezes parece apostada em voltar aos tempos dos anos 90, onde tinha muitas vedetas mas não tinha uma constância de resultados visível e dai não se estranhar que a equipa milanesa seja quarta classificada a 9 pontos da Juventus, com 29 golos marcados e 12 golos sofridos.
   Finalmente a equipa de W. Mazzarri está nos bons carris, o que seria de esperar dado as individualidades que compõem o plantel do Inter e venceu 3 das últimas 4 partidas, se por um lado, empatou a uma bola no terreno do Atalanta, por outro lado venceu de forma contundente o Verona, pró 4-2 no seu reduto e o Livorno por 2-0, pelo meio derrotou a Udinese por 3-0, na condição de visitante, num jogo que se esperava que fosse muito mais difícil.
   Os problemas na defesa milanesa são mais que muitos pois Chivu, W.Samuel e Ranocchia são baixas certas, assim como os atacantes Milito e Icardi. Mas o certo é que em termos ofensivos a equipa tem dado boa conta de si, uma equipa muito perigosa em transições rápidas pois jogadores como Cambiasso e Guarin são muito fortes nas transições e o Inter conta com Palácio em bom momento de forma, a fazer esquecer Milito e Alvarez nas costas do ponta de lança finalmente parece justificar a titularidade constante.


   Conclusão: Creio que vai ser uma partida com muitos golos em que ambas equipas marcam, pois o Bolonha está numa fase ascendente e tem uma boa tradição de bater o pé aos grandes conta com Diamanti que é um achado nesta equipa, jogador muito evoluído tecnicamente e que pode fazer estragos numa defesa do Inter já muito desfalcada, isto sem falar em Cristaldo que procura confirmar as boas indicações dadas no Metalist. Mas por outro lado, o Inter tem o melhor ataque da liga e tem a vantagem de colocar muitos homens na área de rigor e de ser especialmente perigosa em lances de bolas paradas, com jogadores como Cambiasso e Rolando a meterem respeito nos lances e cabeça. Depois há que contar com uma parelha que finalmente tem dado frutos constituída por Alvarez e Palácio e com Guarin sempre muito perigoso nos remates de meia distância.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11474
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4665
em: 24 de Novembro de 2013, 21:56
Competição: Serie A
Data: 25-11-2013 ás 19:45
Jogadores: Roma vs Cagliari
Pick: Roma -1 HA a 1.75 @ Pinnacle ( Portal )
Pick: Roma -1 HA a 1.70 @ Bet365
Unidades: 10 Unidades


:arrow: Roma, equipa italiana que ocupa a 1ª posição da Serie A com 32 pontos em 12 jogos. Esta equipa tem sido de longe a grande sensação na presente temporada e ocupa a liderança neste momento mesmo vindo de 2 empates algo inesperados, sobretudo o da última jornada em casa diante do Sassuolo. A equipa da casa que liderava por 1-0 deixou-se empatar na última jogada do encontro aos 94 minutos. O facto de a Roma não estar nas competições europeias este ano permite lhes preparar da melhor maneira os encontros durante toda a semana para a Serie A e o próprio treinador reconheceu isso mesmo. Na antevisão a este jogo, Garcia admitiu que conhece bem o futebol da equipa visitante e admitiu favoritismo para este jogo em que a Roma tem de ganhar, desvalorizando a corrida pelo titulo passando a pressão para Napoles e Juventus.
Para este encontro a grande baixa é Totti que ainda ficará de fora mais umas semanas.
Lista de convocados: Benatia, Borriello, Bradley, Burdisso, Caprari, Castan, De Rossi, De Sactis, Destro, Dodô, Florenzi, Gervinho, Jedvaj, Ljajic, Lobont, Maicon, Marquinho, Pjanic, Ricci, Romagnoli, Skorupski, Strootman e Taddei.

:arrow: Cagliari, equipa italiana que ocupa a 13ª posição da Serie A com 13 pontos. Esta equipa luta habitualmente pela manuntenção, costuma ocupar a metade inferior da Serie A e este ano deverá ser mais do mesmo. Com um plantel composto na sua maioria por italianos, o Cagliari tem alguns jogadores experientes, casos de Conti ( que fez uma excelente exibição na semana passada apontando os 2 golos do triunfo caseiro diante do Torino ) e do nosso bem conhecido Pinilla. Fora de casa são uma equipa relativamente fraca e os maus resultados costumam predominar. Vinham de 3 derrotas consecutivas mas na última jornada la regressaram ás vitórias batendo o Torino por 2-1. Para este jogo o técnico afirmou que o Cagliari terá de ser uma equipa corajosa e que terá de ser competente durante os 90 minutos para aspirar a um resultado positivo. 
Convocados:
Adan, Avramov, Ariaudo, Astori, Avelar, Del Fabro, Murru, Pisano, Rossettini, Cabrera, Conti, Cossu, Dessena, Ekdal, Eriksson, Ibarbo, Ibraimi, Pinilla, Nenè, Sau.

Conclusão: Para este jogo espero uma Roma forte e autoritária. A Juventus venceu e começa a colocar uma pressão alta na turma Romana que não pode em circunstância alguma ceder mais pontos. Se a Roma quer definitivamente lutar pelo titulo tem obrigatoriamente de vencer este jogo, pois se isso não acontecer, temo que possa ir descendo aos poucos na tabela classificativa. Depois do desaire caseiro da última jornada, acredito que os níveis de concentração e que a intensidade colocada em jogo seja mais elevada e com isso confio não só na vitória como no -1 HA. A odd tem valor e até amanhã deverá cair um pouco mais. O Cagliari já foi a Roma, mas visitar a Lazio e deu-se mal com uma derrota por 2-0, neste jogo, espero um desfecho bem semelhante.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions