Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Quartos de Final - Real Madrid vs B. Dortmund] 02/04 1ª Mão  (Lida 2517 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218252
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
Quartos de Final- 1ª Mão
-
Real Madrid vs Borussia Dortmund








Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

3-0

Hugo12  --  Real Madrid HA-1.5 a 2.05 na Bet365 :ganha:
Pedro Pauleta  --  Real Madrid mais de 3,5 golos a 4.00 na Sportingbet :perdida:
Pedro_Ribeiro26  --  Mais de 3.5 golos a 2.10 na Bet365 :perdida:
laranjas  --  Real Madrid e mais de 3.5 golos a 2.50 na Bet365 :perdida:
Villa10  --  Mais de 4.5 golos a 3.60 na Sportingbet :perdida:
joelsant0s  --  Real Madrid mais de 2.5 golos a 2.00 na Bet365  :ganha:
RicardoM  --  Real Madrid HA-2 a 2,69 na Betfair :ganha:
« Última modificação: 02 de Abril de 2014, 21:51 por Fábio Antunes »
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
02/04/2014, 19h45
Real Madrid - Borussia Dortmund


Se a aposta nesta Liga dos Campeões já era forte com o plantel de luxo que têm e o treinador de renome que foram buscar para substituir José Mourinho, depois da queda nas últimas semanas na Liga Espanhola o Real Madrid ainda tem de olhar com mais importância para esta competição. Estão a 3 pontos da liderança ocupada pelo Atlético Madrid e a 2 do Barcelona, com quem perderam há três jogos em casa por 4-3. Na jornada seguinte, foram perder surpreendentemente a Sevilha por 2-1. No último sábado, tiraram a barriga de miséria e humilharam o Rayo Vallecano com uma goleada por 5-0, num jogo onde poderiam ter sofrido, mas onde também poderiam ter marcado mais, tal o desperdício e até egoísmo de alguns dos seus jogadores, incluindo Ronaldo (que até foi assobiado pela massa adepta, que entretanto já fez questão de demonstrar o seu respeito e apoio ao português). No próximo sábado, o Real Madrid tem um jogo importante na casa da Real Sociedad, onde o Barcelona, por exemplo, já caiu, mas a prioridade tem de ser esta primeira-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Na antevisão ao jogo, alguns jogadores do plantel fizeram questão de referir que não esqueceram a eliminação da época passada contra este mesmo Dortmund, então nas meias-finais da competição. Na ronda anterior, o Real eliminou o Schalke 04 com grande categoria, ganhando 6-1 fora e 3-1 em casa. Para hoje, o técnico Ancelotti tem algumas baixas importantes. São elas Marcelo, Khedira, Arbeloa e Jesé. O croata Modric está de regresso após lesão.

A situação do Borussia Dortmund é idêntica à do Real Madrid, na medida em que têm de apostar nesta Liga dos Campeões, mas se os espanhóis ainda estão perfeitamente a tempo de lutar pelo título, ainda que já não dependam só do seu próprio sucesso, os alemães há muito que já sabiam que o objectivo na Bundesliga era assegurar o segundo lugar. Bem no início da época, Jürgen Klopp afirmou logo publicamente que o Bayern estava muitos furos acima, até em termos económicos, e que seria por isso praticamente impossível competir com eles. E assim foi, já que os bávaros já garantiram matematicamente o título e levam mais 23 pontos que o segundo classificado, actualmente o Dortmund, que, ainda assim, só tem mais 1 ponto que o Schalke 04. O problema desta equipa do Borussia, além das lesões que têm assolado muitos jogadores importantes, tem sido uma inconstância difícil de compreender. Depois de duas derrotas seguidas, contra o Gladbach e o Zenit (com quem perderam em casa por 2-1, mas avançaram à mesma na Champions já que fora tinham ganho por 4-1), o Dortmund conseguiu resultados interessantes, contra o Hannover 96 (3-0), o Schalke 04 (0-0) e o Estugarda (3-2). Este último triunfo em Estugarda foi especial, porque perdiam no descanso e conseguiram a reviravolta. As baixas que Klopp terá para gerir neste jogo são mais que muitas: Gündogan, Bender, Schmelzer, Lewandowski, Kuba e Subotic.

Jogo importantíssimo para as duas equipas e acredito que o Real Madrid entre com muita garra em campo, até para vingar a eliminação de há um ano nas meias-finais da Liga dos Campeões. Mas temos de perceber e ter a capacidade para distinguir que a equipa do Dortmund está muito mais fraca que há um ano, não só pelos jogadores que perdeu, mas pelas baixas com que tem sido afectada, tanto que até na Bundesliga estão a anos-luz de distância do Bayern e só têm até mais 1 ponto que o Schalke 04, equipa que o Real Madrid vulgarizou com grande categoria nos oitavos-de-final. A jogar em casa, contra um Dortmund que tem tido dificuldades a nível defensivo e que não conta com muitos dos seus melhores jogadores (especialmente Robert Lewandowski, ponta-de-lança extremamente influente no jogo da equipa, por castigo), acredito que o Real Madrid tenha uma boa exibição, igual a si próprio e ao contrário do que foram os últimos jogos que disputou, onde deram aos oponentes muitas oportunidades de golo. Acredito num Real à procura de ser seguro, mas a procurar ter bola, a recuperá-la rapidamente quando não a tiver em posse, e a rematar muito à baliza de Weidenfeller. Há um ano, ganharam por 2-0 depois de ter perdido por 4-1 no Signal-Iduna-Park e acredito que hoje possam conseguir um resultado idêntico. A diferença de qualidade para as duas equipas é um pouco mais que alguma, o Dortmund está cheio de ausências e não acredito que dê conta do recado no Santiago Bernabéu.

Com um pouco mais de risco, acredito que também seja uma boa aposta a de o Dortmund marcar no jogo mas perder, com o resultado de 3-1 para o Real a ser o que tenho tido mais presente no meu pensamento nos últimos tempos. É certo que Lewandowski é uma grande baixa, mas Aubameyang, Mkhitaryan e Reus têm qualidade suficiente para fazer a defesa do Real abanar, até porque Marcelo não joga e Coentrão é inferior, Carvajal não me dá a segurança necessária a defender e acho que o Dortmund pode aproveitar isso, até porque o Real tem estado permeável a defender e só não sofreu com o Rayo Vallecano porque teve alguma sorte à mistura. No entanto, acredito que o resultado final seja só um: vitória do Real Madrid.

Portal :arrow: Real Madrid AH -1.5 @ 2.05 Bet365
Liga :arrow: Real Madrid e ambas marcam @ 2.40 Bet365



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
Real Madrid – Borussia Dortmund
02 – 04 – 2014, 19:45 Horas
Liga dos Campeões

É impossível falar deste encontro sem remontar à última época, em que estas equipas se encontraram por quatro ocasiões na Liga dos Campeões. As duas primeiras na fase de grupos, e o Borussia Dortmund nunca perdeu frente ao Real Madrid, mas apuraram-se ambas as equipas destinadas a encontrarem-se na meia-final.

A primeira mão foi num terreno muito adverso, o Real Madrid sempre teve sérias dificuldades em vencer na Alemanha, e por isso, tem sido sempre difícil apurar-se frente a equipas alemãs. Das últimas vezes que conseguiu conquista a 7ª, 8ª e 9ª Liga dos Campeões da história do clube. Este encontro, em casa do Dortmund, foi miserável, se o 1 – 1 ao intervalo parecia bom resultado, na segunda parte caiu tudo com um 4 – 1 que deixou a eliminatória praticamente resolvida. Na altura os adeptos criticaram praticamente toda a equipa, talvez tenha faltado atitude, mas acima de tudo Mourinho perdeu e bem no aspecto táctico.

No segundo encontro, o Real Madrid entrou com tudo frente a um Dortmund mais recuado, o que seria de esperar pela vantagem que tinha. O Real Madrid marcou já depois dos 80 minutos dois golos que permitiram sonhar mas não chegou o terceiro, e acabou eliminado.

Foi uma meia-final muito dolorosa, de praticamente eliminados a ressuscitar em poucos minutos e a noite acabou com um grande ambiente sem glória e mais um ano a ficar pelo caminho nas meias-finais. O Real Madrid parece ser uma equipa diferente quando joga para a Liga dos Campeões, esse é sempre o principal objectivo, ser o primeiro clube a conquistar 10 Ligas dos Campeões, e é sempre uma grande motivação para os jogadores, que se mostram sempre mais motivados, e os seus números crescem.

É na Liga dos Campeões que tem aparecido a tripla do BBC. Cristiano está a bater todos os recordes esta temporada, e já leva 13 golos em 7 jogos, pelo que está a 1 de igualar o recorde de máximo de golos marcados na prova e naturalmente a 2 de o bater. Sabemos o que Benzema pode ou não pode dar ao jogo, mas na Liga dos Campeões também é onde gosta de aparecer com golos, tendo marcado 4 golos em 6 jogos. O mesmo número de golos tem Bale, que conseguiu as suas melhores exibições este ano na prova.

Há dois aspectos que tornam este encontro diferente. Por um lado, o Real Madrid aparenta estar mais forte em relação à temporada passada, melhor tacticamente e com mais qualidade na frente. Está mais concentrado, menos medroso, e com sede de vingança, até porque já sabe o que é jogar na casa do Dortmund e sabe que precisa de um bom resultado em casa, e que golos são fundamentais para jogar sem pressão na Alemanha, onde um golo pode valer por dois. O objectivo fundamental é ganhar vantagem.

O outro aspecto, é que o Dortmund por outro lado parece uma equipa mais fraca, não diria tanto em qualidade mas tem sofrido muito esta temporada no campeonato, e sofrido com as ausências. A última derrota em casa frente ao Zenit foi a prova disso.

Em relação à equipa que eliminou o Real Madrid, haverá 7 caras novas. O Dortmund ganhou o encontro por mérito, foi muito melhor a nível táctico e tudo passou por tapar Xabi Alonso deixando a construção de jogo para Khedira, a função foi de Gundogan que fez um jogo absolutamente perfeito, só faltou o golo para ser a cereja em cima do bolo, mas para este jogo será ausência por lesão. São ainda ausências na defesa Subotic e Schmelzer duas peças importantes, que vão deixar muito trabalho a Hummels, que é um grande jogador mas na minha opinião foi o elo mais fraco dos últimos encontros entre estas equipas, acusou demasiado a pressão. Do lado direito Piszczek não está a 100%, não tem problemas físicos, mas após a lesão perdeu confiança e não tem conseguido voltar ao seu melhor rendimento.

São ausências ainda Kuba e Bender, assim como o avançado Lewandowski por acumulação de amarelos, e isto é uma baixa importantíssima no ataque porque não há soluções. Há possibilidade de jogar Reus a avançado, mas jogando ele a avançado vai-se perder qualidade noutra posição, pelo que acredito que irá sempre afectar a equipa.

O Dortmund sabe como vencer o Real Madrid, e acredito que vá tentar a pressão alta e tapar Xabi Alonso que não tem estado tão bem nos últimos encontros, e o Real Madrid perde sempre equilíbrio sem ele, mas o Real Madrid agora não depende apenas dele para construir jogo uma vez que regressa Modric, peça fundamental no encontro de hoje e que está numa grande forma esta temporada.

Acredito que o Real Madrid vai entrar muito motivado e vai encontrar espaços e certamente que vai ter o último resultado na cabeça.

Pick: Real Madrid mais de 3,5 golos a 4.00 Sportingbet (10/10)



Forum de Apostas


mateuscaumo

  • Crava
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    55
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    0
 Alguem acha algum valor no mercado de cartões ou no de cantos ?



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
Alguem acha algum valor no mercado de cartões ou no de cantos ?

Não :bom:



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
19h45/Real Madrid vs Borussia Dortmund


Dortmund sem algumas peças importantes, mas atençao que o Ronaldo está longe do seu melhor.. E todos sabemos como este real depende dele, apesar de a equipa ter estado bem quando ele esteve ausente.. Mas é assim, depois de ontem, já me acredito em tudo, se o Dortmund ganhar nao me admiro, apesar de achar muito improvável, mas o que é certe mesmo, é que nao vai jogar como o Atlético jogou, nem como o United jogou, e isso, já ajuda um pouco o real..Mais, Coentrao é bem mais fraco que o Marcelo, o Alonso tem jogado zero, anda a passo e marca com os olhos.. O meio-campo neste momento é Di Maria e mais dois..

Casillas na baliza fica o sector defensivo bem mais fraco, e em relaçao à ausencia do Lewandowski, e apesar de o achar um craque, era bem mais grave se o jogo fosse na Alemanha, porque neste jogo com Reus na frente, nao acho que haja muito diferença.. O extremo direito Aubameyang corre que se farta, e por isso mesmo, o Coentrao vai passar um mau bocado, e uma aposta de valor, é cartao amarelo para Coentrao, e também Aubameyang a marcar.. Considero de relevo sim, as ausencias de Gundogan que tem estado parado há imenso tempo, porque este médio é o melhor que Klopp tem no plantel, de Subotic que é melhor que Socratis, de Schmelzer que joga muito e bem melhor que Durm, e ainda Bender, ficando a dupla de médios entregue a Kehl e Sahin..

Na Bundesliga está a léguas do Bayern, e a equipa no geral está mais fraca em relaçao à temporada passada, mas uma coisa é estar a 20 e tal pontos do Bayern, e com o desenrolar do campeonato, ficarem ainda mais desanimados e vantagem vai aumentando, outra coisa bem diferente, é jogar na Champions, e já demonstraram no passado que sao um osso duro de roer.. Fora de casa tem conseguido excelentes resultados, vem de 4 triunfos consecutivos, e perderam apenas um dos últimos 12 que efectuaram fora de portas..

Mas tal como vimos frente ao Zenit, a linha defensiva é um problema, entao hoje frente a um Real Madrid a jogar em casa, onde terá que conseguir uma vantagem confortável, preve-se que irá sofrer 1/2 golos no mínimo.. Mas por outro lado, como conto com golos alemaes, até porque o Real está longe de ser uma equipa coesa defensivamente, espero um jogo com golos em ambas as balizas.. Espero ainda um jogo propício para cantos, devido ao volume ofensivo de ambas as equipas, que contam com extremos rápidos, Bale, Di Maria, Ronaldo, Aubameyang e Reus, é tudo gente capaz de ganhar a linha de fundo com imensa facilidade..

Over 3.5 :arrow: 2.10 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
Real Madrid vs Borussia Dortmund 02/04 às 19:45

Real Madrid e over 3.5 2.50 @ bet365

O Real Madrid está mais uma vez à procura da décima Liga dos Campeões titulo que não vence desde 2002. Estão também numa disputa acesa no campeonato com Atlético de Madrid e Barcelona. Tendo em conta que estão na final da Taça do Rei pode dizer-se que os madrilenos estão numa fase decisiva da época que pode ser de sonho. Venceram o Schalke sem dificuldade nos oitavos-de-final.

O Borussia Dortmund tenta repetir a chega à final do ano passado. No entanto, a equipa está diferente. Tem tido várias lesões ao longo da época. Perdeu o titulo para o Bayern Munique e neste momento disputa o 2º lugar com Schalke e Bayer Leverkusen. No fim-de-semana venceram o Estugarda. Nos oitavos-de-final eliminaram o Zenit.

Será certamente um jogo muito interessante e com alguma intensidade. O Real Madrid tentará partir para a Alemanha com uma vantagem confortável. Penso que a equipa de Ancelotti irá tentar assumir o jogo desde cedo até porque tem capacidade para isso. Com constantes mudanças de corredor é possível adivinhar algumas dificuldades para a equipa de Klopp. O Dortmund apesar da intensidade defensiva que coloca em campo tem dificuldade quando passa algum tempo sem bola e isso é o que provavelmente irá acontecer hoje.

Ainda assim o Dortmund preserva alguma capacidade ofensiva. Com bola os alemães são muito fortes e acredito que com os seus ataques rápidos criem dificuldades ao Real e consigam marcar no Barnabeu equilibrando a eliminatória. Por outro lado se estiverem em desvantagem penso que irão atacar mais o que pode dar origem a mais golos.

Será certamente um jogo entretido, se onde se o Real conseguir fazer o seu jogo fugindo à pressão alemã tem condições para fazer uma óptima exibição. Ainda assim penso que o Dortmund tem capacidade para marcar, tal como este ano já fez em Nápoles e em Londres frente ao Arsenal



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
Alguem acha algum valor no mercado de cartões ou no de cantos ?

Eu acho no de cartões, o Clattenburg distribuiu 19 cartões amarelos nas últimas cinco partidas suas no geral - só pela Champions, nas últimas cinco que ele apitou deu três ou mais em cada.



Forum de Apostas


Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
- Real Madrid x Borussia Dortmund | 19:45 em Portugal

A equipe do Real Madrid pareceu se desligar por um momento na semana passada quando foram derrotados duas vezes pelo Campeonato Espanhol e agora restando poucos jogos, talvez seja tarde para a equipe da capital recuperar os três pontos de diferença que possuem do líder. Fato que ainda existem pontos para serem disputados e ainda será plenamente possível alcançar os rivais, mas sinto que a direção de Carlo Ancelotti começa a focar cada vez mais para esta Champions League, ainda mais depois de ver na tarde de ontem que o rival Barcelona terá alguns problemas para se classificar e o Bayern de Munique mostrou fraquezas que ainda não se conheciam, portanto o ímpeto de Cristiano Ronaldo e companhia deverá ser ainda mais forte para tentar matar esta partida e ir para a Alemanha com tranquilidade.

Após as derrotas sofridas para Sevilla e Barcelona (quando sua defesa levou um total de seis gols, vale a ressalva), o time recebeu o Rayo Vallecano em seu estádio com a promessa de um bom clássico, e dito e feito: apresentação calma no primeiro tempo com apenas um gol de CR7, mas no segundo tempo Gareth Bale apareceu, marcando assim dois gols e ganhando o jogo por cinco a zero, deixando certa tranquilidade no ar. Para hoje, o time da capital não poderá contar com Marcelo na lateral e Ancelotti sem dúvidas já descartou a utilização de Bale na sua função, restando assim o português Fábio Coentrão como única mudança - e o mais importante: os espanhóis vão continuar com o trio formado por Bale, Ronaldo e Benzema, que estão se mostrando mortais.

Já pelo Borussia Dortmund as últimas partidas tem sido uma montanha russa. Na primeira rodada das eliminatórias da Champions League, foram até a Rússia e eliminaram lá o Zenit ao vencerem por quatro a dois, que seguiram de duas derrotas em casa: uma para o Monchengladbach e outra no jogo de volta contra os russos, sendo os dois jogos por dois gols a um. Para mim é um time muito bem encaixado e o crédito vai quase todo para seu treinador Jurgen Klopp, que passa ano perdendo jogadores importantes sem se abalar, e contrata igualmente bem. Ele deixou uma frase peculiar na entrevista de terça-feira:

"Vi muitos jogos do Real Madrid e não houve nem um em que não tenham tido oportunidades de golo. Na quarta-feira vão mostrar essa qualidade. Se fizermos o nosso jogo, com a cabeça levantada teremos oportunidades. Este cenário é muito importante e espetacular, e no Bernabéu, digo-o em espanhol, vamos ter cojones."

Na minha singela opinião, não acredito que seja uma boa tática. Acredito que eles devam sim sair atrás de um gol fora de casa que seria de suma importância, e nomes de Marco Reus e Aubameyang poderão sair como heróis, mas seu time está bastante desfalcado e dar espaço para um veloz e efetivo adversário não é recomendado. Mais uma vez relacionado como grande destaque da equipe, o alemão Marco Reus restou o diferencial quando Mario Gotze foi para o Bayern de Munique (destino que também tomará o ótimo atacante Robert Lewandowski, como todos já sabem), e acredito que ele poderá dar trabalho para Carvajal e Coentrão pelos lados junto com a velocidade do gabonês, e uma vez que Lewandowski somar ainda mais as baixas para esta partida, fará falta um atacante de área, em tese.

Tenho certo receio desta máxima acima, onde a falta de Lewandowski não fará tanta falta, pois ele é um excelente jogador que pode marcar de qualquer jeito, como mostra em toda rodada (inclusive no ano passado, quando marcou quatro gols contra este mesmo Madrid). O Sevilla e o Barcelona deram uma demonstração de que jogar com maestria e velocidade é o caminho para anotar gols neste time, não necessariamente plantando um homem forte dentro da área, e tendo jogadores criativos no meio com Nuri Sahin e Henrikh Mkhitaryan e velozes como Reus e Aubameyang na frente - somados a falta de Marcelo na defensiva, onde vejo que a partida poderá não ser assim tão simples, onde os donos da casa terão certos problemas sim.

Conclusão: as partidas eliminatórias da Champions League são especialmente táticas e pensadas nos dois confrontos, e com toda a razão devida a magnitude que apresentam e grande risco, onde gols anotados fora de casa podem fazer uma diferença enorme. O time alemão terá diversas ausências sentidas para hoje, para mim as que mais sentem serão as do zagueiro Neven Subotic e do lateral Marcel Schmelzer; Subotic será substituído pelo grego Sokratis Papastathopoulos, que é um bom jogador, mas a força e as qualidades defensivas de Schmelzer farão muita, mas muita falta contra a equipe que figura os dois melhores extremos do mundo (sim Ribery e Robben, um abraço).

Estou pendendo muito para que a equipe de Madrid marque vários gols, assim como que alguns saiam também pelo lado alemão. O juiz aqui será o inglês Mark Clattenburg, e ele é famoso por distribuir muitos cartões (nas suas últimas cinco partidas, foram dezenove amarelos e um vermelho), onde carimbar um lateral de algum lado pelo começo da partida seria uma tática que eu abordaria com certeza, ainda mais do lado do Real Madrid para deixar ainda mais espaço para Bale e Ronaldo. Em termos normais, claro que sairiam muitos gols hoje, mas a qualificação para a próxima fase é importante e teremos uma análise tática maior, portanto não muitos gols - mas gols, com certeza. A cotação me indica que o Over 3.5 é bom, mas pretendo arriscar mais.

Pick: Over 4.5 Gols na Partida a 3.60 @ SportingBet

10 Unidades



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
Real Madrid – Dortmund
UEFA – Champions League
02/4/2014, 15:45 BR

Real Madrid
É uma das equipes que considero favorita a chegar a final, mais recentemente sofreu uma pancada muito grande ao perder duas partidas seguidas no espanhol, caiu assim para a terceira colocação e para piorar uma dessas derrotas foram pro Barcelona, o q eu meche ainda mais com o lado psicológico da equipe.

Voltou a vencer após duas derrotas, bateu a modesta equipe do vallecano que vinha de uma boa serie de resultados bons, real fez uma fraca primeira etapa onde venceu por apenas 1-0. Na segunda etapa real deslanchou e fechou o placar com 5-0, mais ficou visível que apensar do placar elástico os jogadores se pouparam o Maximo que puderam.

Na fase de grupo o real classificou com muita facilidade, foram 5 vitorias e um empate contra boa Juventus na Itália, marcou 20 gols e sofreu apenas 5. Real fez 23 jogos em casas nessa temproada, venceu 21, não empatou e perdeu apenas duas vezes, derrotas diante do atlético de Madrid e Barcelona, exatamente são essas 3 equipes que disputam rodada a rodada o titulo espanhol.

Dortmund
Esse ano a equipe faz uma campanha surpresa, mais negativamente, em casa tem deixado muito a desejar, claro que desde cedo desmotivou com o campeonato alemão, pois o Bayern não deu chances a ninguém, então coube ao dortmund administrar e conseguir uma vaga direta na próxima champions, apesar dos tropeços em casa, boas vitorias como visitante tem deixado a equipe com folga rumo ao seu objetivo.

Na fase de grupos a equipes conseguiu a classificação no limite empatando em pontos com arsenal e napoli, ficando com a vaga dortmund e arsenal. Na fase eliminatória já em 2014 a equipe enfrentou zenit e decidiu o confronto logo na primeira partida fora de casa, diferença técnica das equipes é imensa, então não se esperava diferente. Na segunda partida aliviou e acabou por ser derrotada em casa mais sem colocar em risco sua classificação.

Como visitante fez 22 jogos na temporada, venceu 16, empatou 2 e perdeu 4 vezes, mais uma vez relembro que o nível técnico entre a equipes e muitas do campeonato alemão é visível, então digamos que não fez nada além do que podia e deveria.

Conclusão:
Partida onde temos um enorme favoritismo para o real Madrid, que venceu todas as partidas pela liga nessa temporada, mais dortmund não é um adversário agradável para o real Madrid, então se espera que a equipe merengue faça hoje uma boa vantagem pra não passar sufoco na partida de volta, vale lembrar que real em 4 vezes enfrentando o dortmund na Alemanha pela liga dos campeões perdeu duas vezes e empatou duas vezes.

Real conta com o melhor jogador do mundo caso a partida esteja difícil para o real, Ronaldo pode decidir em uma jogada individual ou de bola parada. Por essa competição real Madrid já não perde em casa a 16 jogos dos quais venceu 14, nas ultimas 13 partidas em casa real Madrid sofreu gol apenas em 3 delas, além de contar com uma média de 3,18 gols por jogo.

Ao longo da temporada dortmund não se restringiu a defender e apenas duas partidas dentro de 22 como visitante não fez gols, sem contar que tem uma média superior a 2 por jogo. Creio que todos sabem que a derrota será difícil de evitar, mais isso leva a equipe acreditar que possa ir ao ataque e deixar sua marca o que pode ser diferencial na partida de volta.

Por fim cabe ao real buscar uma boa vitoria, também cabe ao dortmund saber se pode perder e reverter o placar, ou se é capaz de evitar a derrota. Assim essa partida pode da traços finais a uma classificação e creio que com toda a qualidade do real Madrid, não faça o absurdo de não conseguir vencer e colocar a perder seu favoritismo e o alto investimento que fez para essa temporada.

Prognóstico do evento:
Real Vence e Over 2,5 Gols no Jogo @ 2,00 | 10 Unidades | Bet365



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5439
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1784
Real Madrid vs Borussia Dortmund
02/04/2014
19:45

Em mais uma noite de Liga dos Campeões e com transmissão em canal aberto, o Santiago Bernabéu receberá o carrasco da época passada com um Dortmund um pouco diferente da época passada mas a tentar o mesmo objectivo.

O Real Madrid tenta chegar a tão desejada 10ª Champions League mas é sempre um objectivo complicado e quando há 2 semanas tudo parecia possível na capital espanhola, a equipa entrou em queda e perdeu 2 jogos seguidos para o campeonato (Sevilha e Barcelona) e leva agora 3 pontos de atraso para o líder Atlético, e apesar da última vitória frente ao Rayo Vallecano por 5-0, parece que os adeptos não valorizam certo esforço dos jogadores e vários atletas da equipa foram assobiados, incluindo Cristiano Ronaldo, o que mostra que não reina um ambiente muito bom. Depois de vaiar um jogador que leva 41 golos em 34 partidas oficiais e que tanto incentivaram a levantar a Bola de Ouro toda a gente ficou perplexa, incluindo Carlo Ancelotti:

We need the help of everyone, whistling Cristiano is incomprehensible.
I have always said that sometimes I understand whistles because they can be deserved.
Right now? No, the players are putting in a lot of effort."

A equipa entra na fase mais importante da época, tendo numa semana a decisão do apuramento para as meias finais decidida e com uma viagem ao sempre difícil campo da Real Sociedad. Hoje, a palavra que mais ronda Madrid é vingança, depois de na época passada terem perdido por 4-1 na Alemanha e não conseguido alterar o rumo da eliminatória no seu campo, a equipa poderá ter algo melhor a dizer, aproveitando o facto de tudo começar em sua casa para atingir uma boa margem. A equipa chegou aos quartos de final, depois de ter vencido o Schalke por 1-6 e 3-1.

O Borussia Dortmund não conseguiu ser um rival respeitado pelo Bayern de Munique e depois de ver o seu adversário levantar o troféu da Bundesliga tem uma luta incessante pelo 2º lugar que apesar de significar o mesmo que o 3º (acesso directo à Liga dos Campeões) é uma batalha pelo orgulho, pois querem mostrar que são neste momento a 2ª melhor equipa do país. Mas, como no ano passado foram vice-campeões nesta competição, a equipa volta a tentar conseguir a mesma fantástica surpresa que na época transacta, com jogadores e um orçamento bem mais baixo que muitos clubes, mas com uma garra e uma motivação, transmitidas por um grande treinador, Jurgen Klopp que é a chave para estarem onde estão. A equipa tenta fazer melhor que o seu adversário direto na caça ao 2º lugar, Schalke que sofreu 9 golos em 2 partidas com os galácticos e tentará que os 2 jogos da época passada frente a Cristiano Ronaldo e companhia. O treinador alemão está motivado, apesar da má época no campeonato alemão:

“We’re second in the Bundesliga, we’re in the DFB-Pokal semi-final and we have made it to the quarter-finals of the Champions League, just like last year.”

A equipa não pode contar com Lewandowski, que tem excelentes memórias de Diego Lopez, já que lhe marcou 4 golos na Alemanha, mas tem Reus em grande forma que vem de um hat-trick frente ao Estugarda, mostrando toda a sua qualidade.
Vai ser uma excelente partida e disso não tem dúvida e ainda com a transmissão de canal aberto penso que poderá ser um grande início de noite. O sentimento de revolta está presente em Madrid e Ronaldo deverá fazer pelo menos 1 golo e quase de certeza, ver a reacção do público e a equipa do Real embalar para uma bela vitória.

Pick: Real Madrid over 2.5
Odd: 2.00
Bet365



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
Baixa de última hora: Di Maria está com diarreia :tapado:



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
Real Madrid – Dortmund
UEFA – Champions League
02/4/2014, 15:45 BR

Real Madrid
É uma das equipes que considero favorita a chegar a final, mais recentemente sofreu uma pancada muito grande ao perder duas partidas seguidas no espanhol, caiu assim para a terceira colocação e para piorar uma dessas derrotas foram pro Barcelona, o q eu meche ainda mais com o lado psicológico da equipe.

Voltou a vencer após duas derrotas, bateu a modesta equipe do vallecano que vinha de uma boa serie de resultados bons, real fez uma fraca primeira etapa onde venceu por apenas 1-0. Na segunda etapa real deslanchou e fechou o placar com 5-0, mais ficou visível que apensar do placar elástico os jogadores se pouparam o Maximo que puderam.

Na fase de grupo o real classificou com muita facilidade, foram 5 vitorias e um empate contra boa Juventus na Itália, marcou 20 gols e sofreu apenas 5. Real fez 23 jogos em casas nessa temproada, venceu 21, não empatou e perdeu apenas duas vezes, derrotas diante do atlético de Madrid e Barcelona, exatamente são essas 3 equipes que disputam rodada a rodada o titulo espanhol.

Dortmund
Esse ano a equipe faz uma campanha surpresa, mais negativamente, em casa tem deixado muito a desejar, claro que desde cedo desmotivou com o campeonato alemão, pois o Bayern não deu chances a ninguém, então coube ao dortmund administrar e conseguir uma vaga direta na próxima champions, apesar dos tropeços em casa, boas vitorias como visitante tem deixado a equipe com folga rumo ao seu objetivo.

Na fase de grupos a equipes conseguiu a classificação no limite empatando em pontos com arsenal e napoli, ficando com a vaga dortmund e arsenal. Na fase eliminatória já em 2014 a equipe enfrentou zenit e decidiu o confronto logo na primeira partida fora de casa, diferença técnica das equipes é imensa, então não se esperava diferente. Na segunda partida aliviou e acabou por ser derrotada em casa mais sem colocar em risco sua classificação.

Como visitante fez 22 jogos na temporada, venceu 16, empatou 2 e perdeu 4 vezes, mais uma vez relembro que o nível técnico entre a equipes e muitas do campeonato alemão é visível, então digamos que não fez nada além do que podia e deveria.

Conclusão:
Partida onde temos um enorme favoritismo para o real Madrid, que venceu todas as partidas pela liga nessa temporada, mais dortmund não é um adversário agradável para o real Madrid, então se espera que a equipe merengue faça hoje uma boa vantagem pra não passar sufoco na partida de volta, vale lembrar que real em 4 vezes enfrentando o dortmund na Alemanha pela liga dos campeões perdeu duas vezes e empatou duas vezes.

Real conta com o melhor jogador do mundo caso a partida esteja difícil para o real, Ronaldo pode decidir em uma jogada individual ou de bola parada. Por essa competição real Madrid já não perde em casa a 16 jogos dos quais venceu 14, nas ultimas 13 partidas em casa real Madrid sofreu gol apenas em 3 delas, além de contar com uma média de 3,18 gols por jogo.

Ao longo da temporada dortmund não se restringiu a defender e apenas duas partidas dentro de 22 como visitante não fez gols, sem contar que tem uma média superior a 2 por jogo. Creio que todos sabem que a derrota será difícil de evitar, mais isso leva a equipe acreditar que possa ir ao ataque e deixar sua marca o que pode ser diferencial na partida de volta.

Por fim cabe ao real buscar uma boa vitoria, também cabe ao dortmund saber se pode perder e reverter o placar, ou se é capaz de evitar a derrota. Assim essa partida pode da traços finais a uma classificação e creio que com toda a qualidade do real Madrid, não faça o absurdo de não conseguir vencer e colocar a perder seu favoritismo e o alto investimento que fez para essa temporada.

Prognóstico do evento:
Real Vence e Over 2,5 Gols no Jogo @ 2,00 | 10 Unidades | Bet365

Na bet365 só tem Real Madrid e mais de 3,5 golos...



RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14838
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
Real Madrid vs Borussia Dortmund 19:45

No ano passado o Dortmund fez um excelente jogo na Alemanha frente ao Real, na segunda mão apesar dos alemães terem controlado o encontro durante 70 minutos, acusaram a pressão e sofreram até onde bastava ao Real mais golo.
Passado um ano voltam a encontrar-se mas com cenários diferentes. O Real Madrid está ligeiramente mais forte, digo ligeiramente com a vinda de Bale que impôs um maior poderio ofensivo assim como Modric melhora cada vez mais estando mais entrosado no meio campo. O Real Madrid perdeu com o Barcelona mas a meu ver foi um jogo que se decidiu em pormenores, neste caso foi o penalty e a expulsão de Sérgio Ramos, antes disso estava um jogo perfeitamente equilibrado com o Real a ter mais chances onde Benzema para não variar desperdicou três chances claras de golo. A seguir veio o jogo com o Sevilha onde a exibição foi péssima acusando a pressão do mau resultado. Para este encontro vêm de um resultado banal onde fizeram o que tinham a fazer no seu jogo em casa.
Já o Dortmund está bem pior que no anterior, não tem o 2º lugar assegurado e tiveram vários deslizes na Bundesliga. A nível de champions ganharam maturidade, no entanto tiveram algumas derrotas nos grupos e mesmo diante o Zenit denotam algumas fraquezas principalmente na 2 mão.
Basicamente vão a Espanha defender o melhor possível tendo que as ausências são muitas. Subotic e Schmelzer não jogam, o defesa direito Pizczek vem de lesão não estando na melhor forma, Gundogan e Bender, dois elementos importantes no meio campo também estão ausentes e no ataque a estrela Lewandoski estará ausente por castigo.
Face a estas ausências o Real Madrid tem tudo para construir um bom resultado até porque é vitar irem com um resultado confortável visto que é muito dificil jogar no estádios dos alemães. Um outro factor é Cristiano Ronaldo, vem de três jogos menos conseguidos, na Champions League tem estado perfeito continuando a bater recordes no que respeita a golos, este será mais um jogo a seu jeito ainda para mais com ausências na defesa alemã, a odd de dois golos está justa tendo em conta que ele é o marcador de penalties e livres.

Aposta: Handicap Asiático: Real Madrid odd 2,69 Betfair
Aposta: Ronaldo para marcar 2 ou mais golos odd 3,05 Betfair
The Enrabator



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
Para quem gosta de curiosidades:

- No último jogo em que o Real Madrid perdeu contra o Borussia Dortmund (4 - 1), os adeptos gritaram "Once Juanitos, queremos once Juanitos" aos jogadores. Juanito é uma lenda do clube homeageado em todos os jogos em casa, que ficou conhecido pela sua garra e atitude em campo. Hoje, cumpre-se 22 anos após a sua morte.

- O Real Madrid não perde em casa para a Champions desde 2010/2011, 0 - 2 contra o Barcelona. Em caso de vitória hoje, iguala a sua melhor série sem perder em casa na competição (17).

- O Real Madrid marcou pelo menos 2 golos nos últimos 9 jogos na Liga dos Campeões. Se voltar a marcar 2 golos hoje, iguala o recorde do Sevilla conseguido entre 2005 e 2007. O Real Madrid marcou 1 golo nos últimos 33 jogos da Liga dos Campeões, recorde absoluto das competições europeias.

- É a terceira vez que o Real Madrid enfrenta duas equipas alemãs seguidas com duas mãos na Liga dos Campeões. Nas duas últimas, conseguiu apurar-se e foi campeão.

- Das 19 eliminatórias frente a equipas alemãs, jogou o primeiro jogo em casa por 8 ocasiões, e apenas se apurou em 3. A última há 14 anos frente ao Bayern Munique.

- O Borussia Dormund disputou 11 jogos em territória espanhol. Tem um registo de 1 vitória, 4 empates e 6 derrotas.

- Nas eliminatória com duas mãos, o Borussia Dortmund apurou-se 5 vezes frente a equipas espanholas, e foi eliminada por 2 vezes. Nas 2 ocasiões que foi eliminada, jogou o primeiro jogo fora de casa.

- Casillas pode igualar Raul com 81 vitórias na Liga dos Campeões. Não perde com o Real Madrid desde 24 - 11 - 2012, desde desse jogo disputou 25 jogos, 20 vitórias e 5 empates com uma média de 1 golo sofrido a cada 161 minutos.

- Cristiano Ronaldo cumpre hoje o jogo 100 na Liga dos Campeões. É o segundo português a chegar a este número, ficando apenas atrás de Figo (103). Se marcar hoje iguala Di Stefano com 49 golos ao serviço do Real Madrid na Champions, e iguala também o recorde de golos marcados numa só época na Champions (14). Ronaldo marcou nos últimos 10 jogos oficiais e se marcar hoje, bate um recorde de 11 jogos oficiais seguidos a marcar, nunca antes conseguido. Curiosamente só houve dois jogadores que marcaram no seu jogo 100 da Champions, Ibrahimovic e Henry.

- Ancelotti será hoje o primeiro treinador a disputar os Quartos-de-Final com cinco equipas diferentes.

- O Real Madrid é a equipa que mais disputou os Quartos-de-Final da prova, tendo-se apurado em 80% das ocasiões.

- Clattenburg, arbitrou 12 jogos nas Champions, a equipa que jogava em casa venceu por 10 ocasiões.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina