Autor Tópico: [MLS] - 2014  (Lida 18571 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10295
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2562
em: 29 de Março de 2014, 08:06





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10295
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2562
em: 29 de Março de 2014, 08:08
DC United vs Chicago Fire
29 de Março ás 17:00 BRST
MLS

Forma DC United

O United fez sua pior temporada da história no ano passado, batendo o recorde de menor número de vitórias em uma edição. A péssima campanha, como não poderia ser diferente, obrigava o time ir ao mercado para tentar se reforçar para evitar novo fiasco. O clube foi, trouxe jogadores experientes para todos os setores, mas neste início de temporada, o fundo do poço parece ter porão para o time da capital.

Pela sexta vez em sua história, o United iniciou a temporada com duas vitórias consecutivas, aumentando a sequência de jogos sem vencer na MLS para 14 consecutivos. A falta de confiança poderia servir de explicação, porém, com a reformulação feita no elenco, uma melhora era esperada, mas isso tem passado longe de acontecer, visto que se quer conseguir finalizações ao gol a equipe vem conseguindo- é o time que menos chutou para o gol na competição e não marcou nenhuma vez em suas duas aparições.

Enfrentar um adversário que ainda não venceu pode ser uma chance maior para o United, porém, a persistência do treinador Olsen em um time que até agora não conseguiu mostrar para o que veio entre os seus titulares, queira ou não, pode ser um ponto negativo- até na amplificação da falta de confiança, visto que precisarão fazer muito mais do que tem feito sem estar em condições aptas para tal.

Desta forma, contar que os treinamentos ao longo da semana possa ter dado uma maior química a parte ofensiva- principalmente na dupla de ataque formada por Espindola e Johnson- que erra para ser o ponto alto da equipe na competição, torna-se a única esperança.

Forma Chicago Fire

De fato, o Chicago ainda não venceu na temporada, porém, pode se dizer que o desempenho da equipe vem sendo satisfatório até aqui, visto que atuou por duas vezes consecutivas longe de seus domínios e conseguiu somar pontos em ambas.

Pode parecer pouco, mas levando-se em consideração que a equipe treinada por Frank Yallop mudou radicalmente seu conceito de jogo- passando a adotar uma tática ousada com apenas um volante de marcação, conseguir se manter ofensivamente presente e fazer de seu sistema defensivo- apesar de vazado em ambas as partidas até aqui, relativamente seguro, é um semente plantada para resultados melhores no futuro.

Vale ressaltar que o time ainda vem passando por alguns problemas em seu setor defensivo por conta de lesões e suspensões- que podem fazer com que no futuro próximo, o time sinta-se mais confiança para desempenhar um melhor papel em campo, passando a acreditar em uma maior solidez de seu sistema defensivo.

Com praticamente a mesma base do último confronto,. o Chicago espera continuar em evolução com sua nova abordagem de jogo, aproveitando-se da depressão do adversário para se manter invicto, sonhando com pontos totais neste confronto.

O Jogo

Além da confiança em, baixa, tecnicamente o time da casa ainda vem se comportando pior do que na temporada passada- talvez pela falta de entrosamento, visto que tiveram muitas mudanças em pontos chaves de seu elenco. O time visitante, por sua vez, apesar de alguns problemas defensivos, vem se apresentando em bom nível e merecia estar em uma posição melhor. Com mais confiança e tecnicamente em melhor nível, acredito que o Chicago consiga ir a capital americana para somar pontos.

APOSTA:  Chicago Fire ou Empate  @  1.57  Bet365  -  10 Unidades



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 29 de Março de 2014, 23:14
San Jose - New England
MLS - 4ª JORNADA
30 de Março @ 3h30

San Jose segue no 8º e penúltimo lugar da Conferência Oeste da MLS com um ponto, sendo que realizou apenas 2 jogos na edição 2014 do campeonato americano. Neles, empatou em casa a 3 golos na primeira jornada contra Real Salt Lake (4º), tendo depois perdido por 1-0 na deslocação ao terreno de Kansas City (5º Conf. Este), actual campeão em título. Já na temporada passada San Jose pautou-se como uma equipa que marca poucos golos, ficando às portas do play-off com um registo de 35 golos marcados em 34 jogos na fase regular.

Não há baixas a registar, tendo San Jose todo o plantel disponível para esta partida.

Por seu lado, a equipa de New England ocupa a 10ª e última posição da Conferência Este com zero pontos. Depois da bela temporada que conseguiram no ano passado, tendo terminado no 3º lugar desta conferência e atingido os quartos-de-final da segunda fase da MLS, teve um começo bastante complicado, com duas derrotas e um empate mas sem ter marcado ainda qualquer golo, volvidas que estão 3 jornadas. Perderam 4-0 com Houston (1º), 1-0 com Philadelphia (4º) e empataram em casa sem golos com Vancouver (3º Conf. Oeste).

De igual forma, também na equipa de New England não há baixas para este jogo.

Nos últimos cinco confrontos entre estas equipas houve 3 vitórias para San Jose, uma para New England e um empate.

CONCLUSÃO
Teremos aqui em confronto duas equipas que ainda não venceram neste edição de 2014 da MLS, e que tiveram um início algo complicado. Ainda assim, San Jose foi a equipa que claramente deu melhores indicações neste início, com o empate caseiro a três golos frente ao vice-campeão em título da MLS. Contudo, não espero que este vá ser um jogo em que a equipa da casa consiga uma superioridade sobejamente grande, até porque New England vai sem dúvida querer dar a volta à situação em que se encontra, não tendo ainda conseguido marcar qualquer golo. Assim penso também que será um jogo com poucos golos e, nesse sentido, é por aí que vou apostar.

PICK: Under 2.5 golos (1.73 @ Dhoze) - 10 unidades



Forum de Apostas

Re: [MLS] - 2014
« Responder #2 em: 29 de Março de 2014, 23:14 »

Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 30 de Março de 2014, 12:15
San Jose - New England

PICK: Under 2.5 golos (1.73 @ Dhoze) - 10 unidades
1-2 :perdida:

Aos 90+3'. :cabecada:



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10295
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2562
em: 23 de Abril de 2014, 12:19
New York Red Bulls vs Houston Dynamo
23 de Abril ás 20:30 BRST
MLS

Forma New York Red Bulls

A primeira vitória em 7 pérfidas finalmente aconteceu, porém, não dá para dizer que a pressão diminuiu, visto que o time era apontado para estar disputando a liderança de sua conferência, mas encontra-se atualmente em um humilde sétimo lugar. Continuar no caminho das vitórias pode, com certeza, aliviar as nuvens negras que ainda continuam no céu do clube.

Grande parte da inconstância da equipe até aqui fica por conta de um problema já relacionado na temporada passada: a pouca confiabilidade do sistema defensivo- que vem sendo vazado constantemente- na temporada passada este aspecto acabava sendo minimizado pela incapacidade dos adversários aliada a sorte momentânea da equipe, que acabou fazendo com que o time seguisse seu caminho normal para as primeiras colocações da competição.

porém, acreditando que após conseguir a primeira vitória, as coisas voltarão a fluir naturalmente, o time aposta no fator casa nesta noite novamente como diferencial para emplacar sua segunda vitória consecutiva. Neste confronto, o contestado sistema defensivo acabará por ter o desfalque de Sekagya após expulsão na última partida- que quase comprometeu a primeira vitória. Como boa notícia, a volta efetiva de Cahil pode dar embalo a uma nova sequência de motivação em busca dos 3 pontos.

Confiando em tirar proveito da fase conturbada do rival para aliviar de vez a sua, o Red Bulls joga para começar a se encontrar novamente com o caminho planejado antes do começo da temporada, seu hábitat natural- a parte de cima da tabela de classificação.

Forma Houston Dynamo

É claro que o momento está longe de ser agradável: a equipe não vence há 4 partidas e não marca gols há quase 250 minutos, porém, todos no clube seguem de cabeça erguida acreditando que logo a fase ruim poderá passar e com o bom início de temporada ainda a ser o diferencial, o Dynamo- com um jogo a menos, atingirá os primeiros lugares caso consiga interromper a fase ruim com uma vitória nesta noite.

O problema é que apesar de manterem a cabeça erguida, as rodadas vão passando e na série de 4 partidas sem vitórias, foram 3 derrotas. Neste trecho, em todas as ocasiões o técnico Dominic Kinnear foi obrigado a mexer no time- quase sempre com peças chaves, o que para muitos, ajuda a explicar o momento de falta de qualidade técnica coletiva.

Para esta noite, as ausências manterão seu ritmo de importância, visto que o lateral Sarkodie, uma das principais armas ofensivas da equipe, ficará de fora pela expulsão na última rodada. Brad Davis, grande destaque da equipe na temporada passada, ficará de fora pelo segundo jogo consecutivo- deixando o time muito prejudicado nas questões ofensivas, fazendo crer que caso aconteça um niovo confronto sem marfcar gols, soe como natural para o Houston. Infelizmente para o clube.

Esperando que o plantel mantenha mo nível de competitividade e entrega apresentados no último confronto- empate com o Philadelphia fora de casa por 0x0, ao menos nas questões defensivas, o Dynamo joga para continuar a somar pontos, apostando na superação de seus atletas para ser bem-sucedido nesta partida.

O Jogo

Que oportunidade de revanche! Derrotado pelo Houston nas semifinais da conferência na temporada passada, o NY tem a chance de aprofundar o mal estar do adversário, consolidando a sua própia reação na competição. Como benefícios, o fato do adversário estar sem dois importantes jogadores- que deixa o setor ofensivo da equipe muitíssimo reduzido, além de sua própia alta na confiança após acabar com o jejum de vitórias na rodada passada. Com talento de sobra, força de camisa e voltando a pensar grande, acredito que o Red Bulls utilize-se da combinação jogar em casa mais desfalques e má fase do adversário para se impor e buscar a sua segunda vitória consecutiva na MLS.

APOSTA:  New York Red Bulls  @  1.80  Bet365  -  10 Unidades



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2763
    Pts Tipsr:
    858
em: 26 de Abril de 2014, 19:01
DC United vs Dallas FC
27/4/2014; 0:00

DC United:

O DC United aparece nesta epoca renovado e disposto a conseguir qualificar-se para os playoffs na MLS, estando nesta altura a ocupar a quinta posição da confederação Este com oito pontos.
   A equipa atravessa uma boa fase na época tendo conquistado os oito pontos nas ultimas duas partidas depois de ter perdido as primeiras duas jornadas da liga. E a verdade é que o DC United podia muito bem ter chegado aqui com 10 pontos se não tivesse consentido o empate no ultimo minuto em Columbus na ultima jornada ainda por cima estando a jogar com uma homem a mais após expulsão de Añor do Columbus Crew.
   Para este jogo o DC United tem toda a equipa à disposição, não estando nenhum jogador lesionado ou castigado.


Dallas FC:

O Dallas FC começou bastante forte esta época tendo nesta altura o melhor registo da Liga com 16 pontos em sete jornadas. A equipa é o melhor ataque da Liga com 17 golos, mas também consegue ter ao mesmo tempo uma defesa permeavel com 10 golos sofridos.
   O objectivo da equipa para já é a qualificação para os playoffs depois do fracasso da ultima temporada, e depois sim pensar jogo a jogo e quem sabe voltar a final como em 2010.
   Para este jogo a equipa não tem nenhum lesionado ou castigado estando na máxima força.



Conclusão:

O DC United marcou 5 dos seus 6 golos até agora na competição em casa, e os Dallas FC são o melhor ataque da competição com 17 golos tendo marcado em todos os jogos até então.
   Sendo assim irei no over 2,5 golos e no ambas marcam porque acredito que neste jogo a equipa da casa é bem capaz de marcar e o Dallas será mais do mesmo, uma força no sector ofensivo.



DC United vs Dallas FC: Ambas marcam a 1.5 na Sportingbet

DC United vs Dallas FC: Over 2,5 golos a  1.8 na Sportingbet
SC BRAGA



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2763
    Pts Tipsr:
    858
em: 26 de Abril de 2014, 19:52
Columbus Crew vs New York Redbulls
27/4/2014; 0:30


Columbus Crew:

O Columbus Crew começou este campeonato verdadeiramente demolidor tendo vencido as primeiras tres jornadas e liderado a MLS, mas nos ultimos tres jogos a equipa apenas conseguiu ganhar dois pontos o que faz com que tenha perdido a liderança para o Sporting Kansas City, actual campeão da MLS.
   A equipa tenta este ano regressar aos playoffs depois do fracasso da ultima temporada e quem sabe, repetir o sucesso de 2008 quando foram campeões pela primeira e unica vez na história do clube do Texas.
   Para este jogo a equipa não conta apenas com Añor por castigo após ter sido expulso na ultima partida frente ao DC United no empate a uma bola.


New York Redbulls:

Os New York Redbulls começaram bastante mal a época mas aos poucos conseguiram recuperar algum terreno perdido. Estão a um ponto da liderança é certo mas nesta altura contam com duas partidas a mais que Columbus e Sporting Kansas City. Isto deveu-se ao facto dos New York Redbulls terem apenas conseguido vencer um jogo à setima jornada, tendo conseguido apenas quatro pontos nos primeiros seis jogos da competição, muito mau para uma equipa que venceu a sua conferência no ano passado.



Conclusão:

Apesar da eventual superioridade dos Columbus Crew por jogarem em casa e estarem a frente dos Redbulls mesmo que estes tenham mais dois jogos, o momento de forma entre as duas equipas é bastante diferente.
   Os Columbus Crew não vencem ha tres jogos e os Redbulls ganharam os ultimos dois, tendo o ultimo sido uma goleada por 4-0 frente aos Houston Dynamo. Assim sendo acho que as odds estão desajustadas e por isso vou apostar num resultado favoravel aos redbulls ganharem pelo menos um ponto nesta partida.



Columbus Crew vs New York Redbulls: Dupla possibilidade: Equipa 2 ganha ou empata a 1.6 na sportingbet
SC BRAGA



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2763
    Pts Tipsr:
    858
em: 27 de Abril de 2014, 16:19
Houston Dynamo vs Portland Timbers
27/4/2014; 20:00


Houston Dynamo:

Os Houston Dynamo voltam a ter o conforto de jogar em casa após uma road trip em que a unica coisa positiva que tiveram foi o nulo em Philadelphia frente aos Union. De resto duas derrotas frente aos Revolution em New England e uma goleada sofrida aos pés dos New York RedBulls por quatro bolas a zero.
   Com isto tudo a equipa eleva para cinco o numero de jogos sem vencer onde alias, o nulo frente aos Union foi o unico ponto que conseguiu vencer nessas  cinco partidas, depois do inicio de temporada onde os Dynamo prometiam mais com as duas vitórias nas primeiras duas jornadas.
   Para este jogo a equipa está na maxima força sem qualquer lesionado ou castigado.


Portland Timbers:

Os Portland Timbers continuam sem vencer na presente temporada numa altura onde irá realizar hoje o seu sétimo jogo na MLS tendo apenas quatro pontos fruto de quatro empates.
   Algo muito estranho para uma equipa que venceu a sua conferência a época passada e chegou a final de conferência nos playoffs. A equipa teve algumas mudanças é certo mas não é formação para estar apenas com quatro pontos nesta altura do campeonato.
   Á semelhança dos Dynamo, os Timbers estão também eles na máxima força não tendo qualquer lesionado ou castigado para o jogo desta tarde.


Conclusão:

Frente a frente duas equipas que desesperam pelos três pontos para subir na classificação, muito mais da parte dos Timbers que já estão a seis pontos dos lugares de playoff enquanto da parte dos Houston estão a apenas a quatro e com menos dois jogos.
   Acredito que as duas equipas façam pela vida e queiram a vitória pelo que me acredito que haja golos e o over seja cumprido nesta partida entre duas equipas desesperadas por pontuar.


Houston Dynamo vs Portland Timbers: over 2,5 golos  1.85 na Sportingbet
SC BRAGA



Forum de Apostas

Re: [MLS] - 2014
« Responder #7 em: 27 de Abril de 2014, 16:19 »

ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2763
    Pts Tipsr:
    858
em: 27 de Abril de 2014, 16:19

DC United vs Dallas FC: Ambas marcam a 1.5 na Sportingbet :ganha:

DC United vs Dallas FC: Over 2,5 golos a  1.8 na Sportingbet :ganha: 

4-1
SC BRAGA



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2763
    Pts Tipsr:
    858
em: 27 de Abril de 2014, 16:20

Columbus Crew vs New York Redbulls: Dupla possibilidade: Equipa 2 ganha ou empata a 1.6 na sportingbet :ganha: 1-1
SC BRAGA



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6824
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 03 de Maio de 2014, 21:59
Seattle Sonders Vs. Philadelphia Union
Century Link Field. Seattle
03:00

Os Seattle Sonders recebem esta noite a formação de Philadelphia para mais uma jornada da MLS. A equipa de Seattle é por norma uma equipa que ano após ano  pratica um bom futebol nesta liga americana. Mas a aposta que mais me chama a minha atenção esta noite é o avançado Clint Dempsey para marcar golo.

A formação de Seattle joga em 4-4-2 com a dupla atacante a serem dois nomes bem conhecidos dos europeus. O nigeriano Obafemi Martins e o norte-americano Clint Dempsey. Um ataque basntante forte e a mostrar trabalho já que 14 dos 18 golos da equipa provém deles através de golos ou do último passe para o homem que marca o golo. Mas Dempsey tem estado numa forma impresionante e até recebeu recentemente a nomeação de melhor jogador da MLS do mês de Abril. O avançado tem 8 golos marcados este ano na MLS e é o melhor marcador da competição. Para além que nos últimos 4 jogos o jogador marcou 7 golos.  Na eventualidade de haver uma penalidade a favor dos Seattle Sounders, essa será batida por Dempsey caso esteja em campo como já aconteceu há 4 jornadas em Portland num grande jogo que terminou 4-4 com Dempsey a registar um hat-trick.

Os Seattle Sounders estão no topo da sua Confederação e estão num bom momento levando três vitórias consecutivas e hoje recebem no seu estádio, sempre dificil de se jogar lá uma equipa dos Philadelphia Union que não vencem há 7 jogos, somando em igual período 5 empates. Tecnicamente é um jogo para Seattle vencer e já deu para ver a força do seu ataque. Dempsey é o melhor marcador da equipa e está num grande momento de forma e a jogar com confiança, além que a nomeação de melhor jogador do mês para o jogador só lhe fará subir mais os seus indices animicos. Por isso acho esta odd de grande valor, por tudo o que já transmiti, além que basta ver um exemplo a 365 paga 2.30 a Kenny Cooper para marcar golo quando o jogador é apenas o terceiro avançado da equipa.

Aposta: Clint Dempsey para marcar a qualquer altura @ 3.20 na Bet365 



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6824
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 04 de Maio de 2014, 12:34
Seattle Sonders Vs. Philadelphia Union
Century Link Field. Seattle
03:00

Aposta: Clint Dempsey para marcar a qualquer altura @ 3.20 na Bet365   :perdida:



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2763
    Pts Tipsr:
    858
em: 10 de Maio de 2014, 16:39
Montreal Impact vs Sporting Kansas City
10/5/2014; 21:00


Montreal Impact:

O Montreal Impact é uma equipa canadiana que cumpre aqui a sua segunda presença na MLS, onde o ano passado teve uma estreia bastante positiva com o apuramento para os playoffs. Porém este ano as coisas estão a ser bastante diferentes e a equipa encontra-se no penultimo lugar com os mesmos pontos que o ultimo classificado.
   Conseguiram vencer o seu primeiro jogo na ultima jornada frente aos Philadelphia Union e quando se pensava que o pior já tinha passado voltaram a perder a meio da semana para uma equipa que joga nos escalões inferiores na meia final da champinship do canadá.
   Nas suas fileiras contam com o avançado Marco Di Vaio que foi o seu melhor marcador na época passada e Matteo Ferrari que já esteve em equipas como a Roma, Inter, Everton ou Besiktas.



Sporting Kansas City:

O Sporting Kansas City é o actual campeão da MLS e um dos grandes favoritos à vitória final nesta edição de 2014. Nesta altura ocupa a segunda posição com os mesmos pontos que o líder Houston Dynamo mas a verdade é que a equipa de Kansas City tem menos dois jogos e pode colocar-se a seis pontos se vencer os seus jogos em atraso.
   São sem dúvida uma das equipas mais equilibradas da MLS com muitos internacionais mas nenhum sonante como é costume por estas bandas, preferem contratar jovens promessas a veteranos em final de carreira, como é o caso de Uri que veio do Barcelona B ou Toni do Celta de Vigo.
   



Conclusão:

Este é o segundo encontro entre estas duas equipas tendo dia 20 de abril o Sporting Kansas City aplicado um 4-0 ao Montreal Impact que hoje não poderá contar com Hassoun Camara que esta suspenso para esta partida.
   A juntar a isto a equipa ha poucos dias e foi derrotada por uma equipa de escalões inferiores e neste jogo poderá trazer a famosa ressaca de jogos a meio da semana, ainda por cima com os seus melhores jogadores a serem veteranos com idades acima dos trinta anos.
   Assim sendo vou numa potencial vitória do actual campeão protegendo-me de um eventual empate que é costumeiro nestas bandas da liga dos Estados Unidos.



Montreal Impact vs Sporting Kansas City: Sporting Kansas City DNB a 1.6 na Sportingbet
SC BRAGA



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 11 de Maio de 2014, 21:40
11/05/2014
23:00
New England Revolution Vs. Seattle Sounders

O New England tenta esta temporada voltar a marcar presenca nas fases finais do campeonato como o fez a epoca transacta em que acabou por ser eliminado logo na primeira ronda pelo Sporting KC que acabaria por vencer o titulo, a epoca esta a correr dentro do esperado, um quinto ao momento com 14 pontos os mesmos que segundo, terceiro e quarto classificado, mas de referir que o New York RB que esta em terceiro tem mais dois jogos e o Houston que esta em quarto tem mais um jogo.
A equipa de Massachusetts atravessa um bom momento com tres vitorias e um empate nos ultimos quatro encontros e ainda nao perdeu em casa, duas vitorias e um empate, tendo marcado quatro golos e ainda nao sofreu nenhum, e atencao pois ja recebeu duas equipas que tem marcado presenca nas fases finais, inclusive o proprio campeao em titulo.

O Sounders tem sido ate ao momento a melhor equipa da liga tendo um total de 22 pontos em 10 jogos, vem de cinco vitorias consecutivas, duas delas fora de casa onde ainda nao perdeu, tres vitorias e um empate com 11 golos marcados e 7 sofridos, e uma equipa que factura muito dado ao seu estilo de jogo ofensivo mas que por isso tambem descura muita o aspecto defensivo e apenas em dois dos dez jogos realizados ate ao momento, nao sofreu qualquer golo, frente ao fraquito Montreal Impact e em casa frente ao Sporting KC e dos quatro realizados fora de casa sofreu por duas vezes dois ou mais golos.

A equipa de Seattle e superior ao seu adversario de hoje mas a verdade e que nao sera um jogo facil pois alem de apanharem um New England motivado tem ainda a desvantagem de terem jogado ha tres dias e terem tido uma viagem desgastante para Massachusetts, e obvio que tendo jogadores como Dempsey e Obafemi Martins na frente de ataque os golos acabam por aparecer mas na defesa prevejo muitas dificuldades dado ao cancaso, depois de ja ter feito dois golos aos Houston e Sporting KC acredito que o possam voltar a fazer esta noite frente aos homens de Seattle, para apostadores mais conservadores creio que o ambas marcam caia com relativa facilidade.

Pick: New England Revolution mais de 1.5 golos  2,37@bet365  10un



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 12 de Maio de 2014, 11:50
11/05/2014
23:00
New England Revolution Vs. Seattle Sounders
Pick: New England Revolution mais de 1.5 golos  2,37@bet365  10un
:ganha: 5-0, esperava dificuldades para o Sounders com tao pouco tempo de descanso e uma viagem de seis horas mas levarem cinco golos e nao marcarem nenhum nunca me passou pela cabeca  :mrgreen:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina