Autor Tópico: [Campeonato Carioca] - Semifinais - Jogos de Volta - 29 e 30 de Março  (Lida 861 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10826
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3005





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 05 de Abril de 2014, 22:24 por Rangel »



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10826
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3005
Fluminense vs Vasco da Gama
30 de Março ás 16:00 BRST
Carioca

Forma Fluminense

Nas questões de qualidade técnica, o Fluminense tem um elenco com peças de respeito- que se tiverem coletivamente acertados- coisa que ainda não estão, poderão trilhar um bom caminho no ano. Porém, por não estarem ainda acertados e com a pressão nas costas pela última péssima temporada- onde acabou sendo rebaixado mais uma vez em campo para a segunda divisão nacional, as dificuldades parecem acabar por ficar mais evidentes em alguns trechos.

A equipe viveu muito de altos e baixos até aqui, mas a parte negativa- justamente pela qualidade de algumas pelas do elenco, citado anteriormente, acabaram por ser mais destacadas. O técnico Renato Gaúcho tenta colocar o máximo de boas opções entre os titulares, mas a forma criativa das principais peças ainda não sobressaem ao todo e assim, o tricolor fica quase sempre limitado nos grandes jogos aos contra-ataques como principal arma. Com a vantagem do empate neste confronto para chegar a final do Carioca, certamente esta tática será ainda mais utilizada nesta tarde.

Para este confronto, a notícia ruim fica por conta da suspensão de Jean- um dos destaques do confronto de quinta-feira por parte do Fluminense, autor, inclusive, da grande jogada que resultou no gol de Fred. Seu substituto, Rafinha, entrou muito mal no meio de semana e inclusive, merecia ter sido expulso por conta de uma atitude antidesportiva.

Com muito mais a perder do que o rival, mas com a pressão nas costas por ser o maior freguês do mesmo nas últimas décadas, o Fluminense espera aproveitar-se da vantagem do empate, caso seja necessário, para chegar a mais uma final de estadual.

Forma Vasco da Gama

A torcida do Vasco é uma das mais chatas do país- eu me incluo entre esses chatos, mas queira ou não, a mágoa pelos dois rebaixamentos em 5 anos na péssima administração do presidente Roberto Dinamite, ajudam na constante chateação da gigante torcida.

Entre as atitudes "chatas" a que mais se destaca, certamente são as críticas sobre os treinadores- alguns mereceram, mas outros, mereciam ser muito mais bem tratados. O caso de Adilson Batista vai mais no viés da segunda argumentação, visto que o treinador, até este momento, conseguiu fazer de um elenco muito abaixo das tradições dos cruzmaltinos, um time competitivo, que pode brigar de igual para igual com a maioria dos adversários- sendo superior em alguns, como nas partidas diante do Fluminense até aqui neste ano.

Falta aquele maior poder de decisão, mas o volume de jogo e a alta entrega dos jogadores- que conseguem ter uma ótima compactação, tanto na marcação defrensiva- melhor defesa do campeonato, quanto na chegada ao ataque- tem o melhor saldo de gol entre os participantes, além de um dos melhores ataques também e o artilheiro da competição, Edmilson.

Com a mesma formação do último jogo, o Vasco espera que sua entrega e melhor ritmo de jogo por ter um coletivo muito melhor que seu adversário sejam desta vez suficientes para levar o clube a vitória e uma final que não vêm de estadual há dez temporadas.

O jogo

É claro que o Fluminense tem mais qualidade individual e isso muitas vezes resolve jogos. Porém, o Vasco me parece ser bastante superior no jogo tático, na parte coletiva, o que por vezes, minimiza as questões técnicas superiores do adversário. A proposta de jogo do Fluminense para este jogo- a melhor do time taticamente, os contra-ataques, pode ser útil na hora de aproveitar um eventual desespero do adversário, porém, pode ser extremamente perigoso aturar o volume de jogo do rival, visto que nem sempre as bolas vão bater na trave como na partida anterior. Desta forma, por sua parte coletiva mais apurada, além do histórico extremamente favorável diante o rival nas últimas décadas, acredito que o Vasco seja capaz de ser competitivo novamente para ao menos conseguir evitar a derrota- lutando pela classificação até o fim.

APOSTA:  Vasco da Gama ou Empate  @  1.57  Bet365  -  10 Unidades



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
Fluminense vs. Vasco
Campeonato Carioca
30-03-2014, 16:00 BRT

O Fluminense foi o 2° lugar na 1ª fase do Campeonato Carioca, só atrás do Flamengo, somando 31 pontos com um aproveitamento de 68,9%. O time tem com grande trunfo o setor ofensivo, que ganhou muito com as contratações do meia Conca e do atacante Walter, além de ter o atacante titular da seleção brasileira, Fred, mas nem tudo é perfeito para o lado da laranjeiras, a defesa continua com os problemas do ano passado, e vem levando gol em vários jogos esse ano, até na surpreendente derrota para o Horizonte pela Copa do Brasil por 3 a 1. O técnico Renato Gaúcho tem o desfalque do volante Jean, suspenso, além dos Marcos Júnior e Michael lesionados. No lugar de Jean, mora a dúvida do Renato para o jogo entre Rafinha ou Wagner.

Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Rafinha (Wagner) e Conca; Walter e Fred.

O Vasco foi o 3° lugar na 1ª fase do Campeonato Carioca, somando 29 pontos com o aproveitamento de 64,4%. Depois do desastre que foi a queda Brasileirão no ano passado, houve algumas contratações interessantes, destaco a contra do goleiro Martín Silva e do meia Douglas, apesar da queda para série B, Adilson Batista foi mantido no cargo de técnico com o objetivo principal de levar o clube de volta a série A. Os desfalques de Adilson Batista são se jogadores reservas, Henrique e William Barbio, com isso deve repetir a escalação do último jogo.

Vasco: Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Pedro Ken e Douglas; Reginaldo, Everton Costa e Edmílson.


Conclusão: Tem tudo para ser um jogo aberto, o Vasco vai ter que partir para o ataque, já que a vantagem do empate é do Fluminense, e o Fluminense, que tem bons jogadores na parte ofensiva, vai ter mais espaço para criar mais jogadas. Com uma defesa que apresenta alguns defeitos, o Fluminense vai ter muita dificuldade de segurar o ímpeto do Vasco, mas por outro lado a chance de fazer gol nesse jogo é muito grande.

Pelas características do jogo, me parece que seja um jogo bom para apostar em gols, gosto muito da linha 2.25, acredito em pelo menos 2 gols nesse jogo, outra aposta interessante é o Ambas Marcam, já que os 2 últimos jogos entre esses times terminaram 1 a 1, ambos os jogos foram desse ano no Campeonato Carioca, por isso vejo muito valor em apostar em gols nesse jogo.

Aposta para o Portal: Mais de 2.25 Gols @ 1.77 Pinnacle (10 unidades)
Aposta para a Liga: Ambas Marcam @ 1.70 Sportingbet



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Carioca] - Semifinais - Jogos de Volta - 29 e 30 de Março
« Responder #2 em: 30 de Março de 2014, 13:50 »

urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
Fluminense – Vasco
Brasil – Carioca
30/3/2014, 16:00 BR

Fluminense
O campeonato estadual desse ano serve principalmente pra a equipe ganha forma literalmente, o segundo maior reforço da equipe até então Walter chegou ao clube com muito peso acima do normal para um atleta, no caso do Artilheiro do clube e atacante da seleção Fred, essa competição está sendo essencial pois jogador logo no inicio estava fora de ritmo de jogo colocando em risco o seu trabalho na seleção.

Do mais o fluminense o fluminense fez uma excelente contratação trazendo Conca de volta ao time, ele é a cabeça pensante que organiza meio campo e faz a ligação meio e ataque, além de ser um excelente cobrador de faltas e finaliza com precisão. Dessa forma o fluminense está muito bem servido ofensivamente e esse trio pode fazer a diferença.

Porém o que tem no ataque falta na defesa, apesar da defesa central ser a campeã do seu ultimo titulo brasileiro, está ao passar dos anos ficando decadente, então esse é o setor mais carente da equipe e que pode colocar tudo a perder nessa competição.
 
Provável Escalação: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Rafinha (Wagner) e Conca; Walter e Fred.

Vasco
Fez uma enorme reformulação no elenco preparando-a para a disputa da segunda divisão brasileira, o que será um grande desafio. Nesse estadual esperava muita desorganização e trabalho pra colocar a equipe nos trilhos, porém surpreendentemente a equipe se encaixou perfeitamente e exibiu bom futebol na maior parte dos seus jogos, sói precisa agora mais regularidade.

Vasco jogou recentemente duas vezes com o fluminense e mesmo sendo uma equipe inferior tecnicamente, conseguiu se superar e levar dificuldades para o adversário. Vasco ofensivamente é uma equipe muito rápida, sua defesa tem suas limitações mais nessa competição onde o nível é baixo e contra as melhores equipes nem sempre essa competição foi o foco principal, Vasco conseguiu se sair acima do esperado.

Provável Escalação: Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Pedro Ken e Douglas; Reginaldo, Everton Costa e Edmílson.

Conclusão:
Fluminense tem a vantagem de jogar pelo empate, então desde sabemos que ao Vasco não interessa ficar na defensiva, com isso as chances de gols nessa partida são grande, pois por mais que o 0-0 se mantenha, o desespero vai bater e será necessário partir de vez para o ataque.

Fluminense tem duas opções de ataque forte, a bola aérea e as finalizações de fora da área, além da presença significante de Fred dentro da área. Já o Vasco tem a velocidade a finalização de fora da área e a boa fase do seu atacante e artilheiro da competição. Então fica evidente que ofensivamente ambas equipes estão bem servidas, porém defensivamente ja mostraram que são defeituosas, na maioria dos jogos da temporada sofreram gol, e creio que hoje não seja diferente.

Vasco deve buscar o ataque desde o primeiro minutos e caso venha a marcar gol a situação inverte e o fluminense será obrigado a buscar o empate. Com isso creio que ambas equipes tem boas chances de marcar gol.

Prognóstico do evento:
Ambas Marcam Gol @ 1,80 | 10 Unidades | Betfair



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
Fluminense vs. Vasco
Campeonato Carioca
30-03-2014, 16:00 BRT

Aposta para o Portal: Mais de 2.25 Gols @ 1.77 Pinnacle (10 unidades)  :perdida: 0x1
Aposta para a Liga: Ambas Marcam @ 1.70 Sportingbet  :perdida:



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
Fluminense – Vasco
Brasil – Carioca
30/3/2014, 16:00 BR

Prognóstico do evento:
Ambas Marcam Gol @ 1,80 | 10 Unidades | Betfair
Resultado: Fluminense 0–1 Vasco :perdida:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions