Autor Tópico: [Liga2 Cabovisão - 36ª Jornada] 29 e 30 de Março  (Lida 2885 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 26 de Março de 2014, 19:51








Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Sábado

Benfica B vs Chaves
2-1

orino  --  Benfica B mais de 1.5 golos a 1.80 na Sportingbet :ganha:
laranjas  --  Mais de 2.5 golos a 1.727 na Sportingbet :ganha:
Yeezus  --  Ambas Marcam a 1.80 na Bet365 :ganha:
skim07  --  Mais de 2,5 Golos a 1,69 na Oddsring :ganha:
joelsant0s  --  Benfica B a 1.63 na Oddsring :ganha:

Leixões v Maritimo B
3-2

mara  --  Leixões a 1.95 na William Hill :ganha:

Domingo

Portimonense v Braga B
1-1

mara  --  Portimonense HA-1 a 2.09 na Pinnacle :perdida:
rapior  --  Portimonense a 1.50 na FantasticWin :perdida:
Opticlops  --  Portimonense a 1.52 na Dhoze :perdida:

Trofense v Covilhã
1-0

mara  --  Mais de 2 golos a 1.86 na Pinnacle :perdida:

Porto B vs União da Madeira
2-1

laranjas  --  Porto B mais de 1.5 golos a 2.10 na Sportingbet :ganha:

Sporting B vs Oliveirense
3-2

mara  --  Sporting B a 1.95 na Bet365 :ganha:

Penafiel v Moreirense
1-1

mara  --  Moreirense DNB a 1.78 na Dhoze :devolvida:
« Última modificação: 31 de Março de 2014, 01:02 por Fábio Antunes »



orino

  • Milionário
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1404
    Pts Tipsr:
    734
em: 28 de Março de 2014, 22:58
Futebol, Liga 2 Cabovisão
Benfica B vs Chaves
16h00m, 29 de Março


O Benfica parte para esta 36ª jornada no 4º lugar com 60 pontos estando a cinco do líder Moreirense.
Têm feito uma prova bastante positiva, têm conseguido potenciar os jogadores mais jovens da formação e sendo que alguns já tiveram alguns minutos na equipa principal, com destaque para Ivan Cavaleiro e têm feito isto ao mesmo tempo que vão alcançando bons resultados.
Na jornada anterior foram derrotados na deslocação ao terreno do União da Madeira por 2-1.
É provavelmente uma das equipa que mais prazer dá ver jogar, futebol sempre positivo com grande dinâmica ofensiva capaz de criar bastante oportunidades durante um jogo, juntando esta estratégia aos jogadores que compõem o meio campo e o ataque não é de estranhar que nesta altura sejam o ataque mais concretizador da prova com 69 golos marcados, por outro lado o reverso da medalha é que já sofreram 44 golos, que demonstra algumas fragilidades no sector mais defensivo que sofre com esta predisposição extremamente atacante. 

Discurso Directo:
Hélder Cristovão: “Espero um jogo com grau de dificuldade elevado. O GD Chaves vem de uma derrota depois de um bom período. Esta derrota pode influenciar a esperança de subir, mas como não vão atirar a tolha ao chão espero um GD Chaves à procura dos três pontos.”

Por seu lado o Chaves parte para esta jornada na 9ª posição com 53 pontos, com o desaire na semana passada complicou-se o sonho de ainda poder lutar pela subida de divisão.
 Na fim-de-semana passado foram derrotados em casa pelo Sporting por 2-3, depois de um jogo bastante emotivo em que a equipa flaviense depois de estar a perder por 1-3 conseguiu reagir no final do encontro, reduziu e ainda teve a hipótese de conseguir empatar já no tempo de descontos.
Este resultado veio interromper uma série de excelentes resultados com o Chaves a vencer em quatro das últimas cinco partidas, com destaque para os triunfos na deslocação ao Farense e também na recepção ao Porto B.
A convocatória dos flavienses conta apenas com 17 jogadores, devido às limitações da equipa, por lesões e castigos.

Conclusão:

Perante as limitações para este jogo e tendo em conta o poderio do adversário, o Chaves deverá optar por uma estratégia de contenção na esperança de aproveitar alguns dos contra ataque de que irá dispor, ainda assim não acredito que seja suficiente para parar o ataque mais concretizador da competição que tem contado com um Funes Mori em grande plano.
Depois de uma derrota o Benfica B costuma quase sempre reagir bem sobretudo em casa, é de crer que apareçam motivados e consigam fazer uma boa exibição frente a um oponente de qualidade, mas que no entanto não têm as mesmas armas e que ainda para mais aparece neste jogo com algumas baixas, parece-me ainda que a derrota no último encontro poderá deixar algumas marcas na moral da equipa.
Acredito que o Benfica vença num encontro onde é esperar golos de ambas as partes.

Benfica B Over 1.5 golos a 1.80 na SportingBet 10 Unidades



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 29 de Março de 2014, 02:33
Benfica B vs Chaves 29/03 às 16

Over 2.5 1.727 @ sportingbet

O Benfica B procura a melhor classificação possível sendo que está a fazer um campeonato extremamente positivo ao ocupar o 4º lugar e em caso de vitória irá diminuir distâncias para os da frente. Na última jornada perderam com União da Madeira por 2-1. Nos últimos 5 jogos  desta equipa só por uma vez o over não saiu (2-0 na derrota em Tondela).

O Chaves tem aqui um jogo decisivo. Vinham de um bom momento quebrado pela derrota frente ao Sporting B na última jornada. Os flavienses ainda alimentam o sonho da subida, no entanto, uma vitória neste jogo é fundamental para o objectivo se manter. A equipa conta com algumas lesões e castigos.

O Benfica B é o melhor ataque desta Liga Cabovisão com 69 golos e nomeadamente em casa é extremamente ofensivo, coloca muitos jogadores no ataque e em zona de finalização, tendo várias soluções colectivas e individuais. Apesar disto, defensivamente nem sempre fica equilibrado quando perde a bola o que permite ao adversário ser forte no contra-ataque.

Espera-se um jogo ofensivo até porque o Chaves necessita dos três pontos para continuar a sonhar. Quim Machado consegue colocar as suas equipas a praticar um futebol de qualidade, ofensivo baseado na rapidez da circulação de bola. Acredito que o consigam fazer no Seixal nomeadamente se o Benfica conceder o espaço habitual ou não for tão forte na reacção à perda da bola. Por outro lado, tendo a bola mais tempo o chaves também é forte e nesses períodos pode conseguir entrar na defesa do Benfica que não está muito habituada em casa a ter de defender durante algum tempo.

Portanto com as duas equipas a procurarem a vitória e o natural balanceamento ofensivo do Benfica B, penso que temos reunidas as condições para um jogo com várias oportunidades de golo, onde a bola andará perto de ambas as balizas, até porque deverá ser um jogo equilibrado



Forum de Apostas

Re: [Liga2 Cabovisão - 36ª Jornada] 29 e 30 de Março
« Responder #2 em: 29 de Março de 2014, 02:33 »

Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 29 de Março de 2014, 04:25
Benfica B vs GD Chaves
Caixa Futebol Campus  - 29 de Março - 16:00 GMT

Benfica B:

O Benfica regressa a casa após derrota na Madeira no sempre complicado terreno do União e regressa ao Caixa para mais um jogo. A equipa de Hélder Cristovão é o melhor ataque da competição e é em casa que essa força atacante ganha maior intensidade, o facto de muitos jogadores que actualmente proliferam na equipa B terem feito praticamente toda a formação até seniores naquele recinto contribui de alguma forma para os jogadores se sentirem mais confiantes.
 
Citar
“Somos dinâmicos na frente, criamos muitas oportunidades e isso tem a ver com a forma como trabalhamos”

Nem tudo é perfeito nesta equipa B, como aliás é mais ou menos espectável num processo de aprendizagem em que estão inseridos maior parte destes jogadores, ocorrem alguns erros típicos de inexperiência, a grande quantidade de golos sofridos é um exemplo de algo que se pode e deve melhorar é a 2ª equipa B com mais golos sofridos, suplantada apenas pela equipa do Braga B.

Nesta equipa tem de ser destacados 5 jogadores com qualidade suficiente para fazer parte do plantel principal, mas que, por precisarem de minutos para evoluir ou então por opção de Jorge Jesus militam apenas na principal, Carlos Martins, Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva, Urreta e Funes Mori, o último em excelente forma com 4 golos marcados nos dois últimos jogos.

GD Chaves:

O Chaves chegou a estar na luta pela subida, mas a derrota frente ao Sporting em casa hipotecou (não matematicamente) as hipóteses de subirem este ano. Será uma tarefa hercúlea neste momento e só os mais ferverosos adeptos devem acreditar. Esta equipa orientada por Quim Machado tem jogadores experientes, alguns já actuaram na primeira liga, Tengarrinha, Bura, Luis Carlos ou Ricardo Chaves.

O perigo desta equipa, para além do experiente meio campo está na qualidade de dois avançados que juntos somam 19 golos, o português Barry com 9, um avançado extremamente possante, 1,96 cm e Kuca, um cabo verdiano rápido que vai com 10 golos. Barry foi autor de 2 golos no primeiro embate entre estas duas equipas esta época que culminou com a vitória da equipa transmontana por 3-1.

Conclusão:

O Benfica em casa é uma equipa que tem mais posse e cria muitas oportunidades de golo, com Bernardo Silva, Carlos Martins, Urreta e Ivan Cavaleiro, as possibilidades de Funes Mori marcar aumentam exponencialmente e é isso que tem acontecido nos últimos jogos, contudo, a defesa do Benfica tem em muitos jogos lapsos de concentração e é algo imatura, os defesas centrais são muito jovens, Rudinilson e Lindelof e frente a um jogador muito forte como Barry e outro muito rápido devem perder alguns duelos e sofrer com isso. O Chaves é uma boa equipa e pode perfeitamente marcar no Caixa Futebol Campus num contra-ataque ou num lance de bola parada, situações onde o Benfica B deixa algo a desejar.

Pick: Ambas Marcam a 1.80 @ Bet365 - Portal
Ambas Marcam a 1.65 @ Sportingbet - Liga



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 29 de Março de 2014, 11:30
Leixões v Maritimo B 29/03/2014  16.00

Muito preocupante as coisas para o lado dos homens da casa, a faltar 7 jogos e com 5 pontos de avanço sobre o ultimo e 6 sobre o penultimo as coisas podem se complicar e muito, pois dos tres acho mesmo que o Leixões é a que tem pior calendário e para a semana vão a Moreirense e esta semana os dois ultimos jogam em casa o que faz deste jogo vital para o resto do campeonato ou as coisas podem ficar muito negras...

É claro que a confiança não é a melhor e a tremideira vai estar patente nos jogadores, há um agrupar de tropas dos adeptos e bilhetes oferecidos o que pode fazer com que tenha uma grande casa hoje e possa ajudar a equipa que bem precisa, uma unica baixa de Telles, mas um regresso muito esperado de Mailo...

Maritimo é muito bem de complicar, descaçadinho da vida, com um bom leque de jogadores, pode lá chegar e agoniar ainda mais a turma do Leixões, não passa de mais um jogo sem significado para os insulares...

Arbitro da associação do Porto, ainda ontem andou Mario Figueiredo por Matosinhos, mas isto é entrar em suposições, não é jogo para loucuras pois o Maritimo é muito capaz de meter lá uma batata, pois tem equipa para isso, a questão é saber quantos Leixões marca, vamos ver, certo é que este jogo é vital, 1000 bilhetes foram oferecidos, uma boa casa devem ter e isso no Mar por vezes faz milagres...

As odds levaram trambolhão e vamos ver se o dinheiro tem razão...

Leixões @ 1.95  williamhill
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 29 de Março de 2014, 13:05
Liga2 Cabovisão
29-03-2014, 16h

Benfica B vs Chaves

Aposta: Over 2,5 Golos@ 1,69 Oddsring (10/10)

Jogo a contar para a 36ª jornada da Segunda Liga, de um lado estará o Benfica B que ocupa o 4º posto com 60 pontos e do outro lado estará o Chaves que é 9º classificado com 53 pontos.

O Benfica B está a realizar um campeonato de bom nível e tem uma excelente equipa para atacar a liderança, no entanto, a faltarem apenas 7 jornadas para o fim do campeonato não será fácil apanhar o Moreirense (+5 pontos) e o Porto B (+4 pontos).
Uma das "estrelas" desta formação é o jovem talentoso Bernardo Silva, no entanto, quem tem dado mais nas vistas nestes últimos encontros é Funes Mori que soma 5 golos em 2 jogos.
Chegam a este encontro após uma derrota na Madeira por 2-1 depois de ter estado à frente do marcador.

O Chaves também está a fazer uma época de bom nível e a esperança pela subida ainda está acesa, a Segunda Liga é muito competitiva e até o último contra o primeiro é uma incerteza.
São um dos melhores ataques da competição mas também são uma equipa bastante débil defensivamente e hoje frente a equipa como o Benfica B pode custar caro.
Também chegam a este encontro após uma derrota, desta feita em casa frente ao Sporting B por 2-3.

No encontro da primeira volta o Chaves venceu por 3-1 em casa depois de ao intervalo estar a perder 1-0, mas muito se deveu à expulsão de Rudinilson que na sequência deu o golo do empate (penalty).
Para hoje acredito num encontro mais equilibrado e espero que não seja uma expulsão a ditar o rumo dos acontecimentos, mas em relação ao 1X2 prefiro ficar de fora.
Atendendo ao encontro da primeira volta e ao poderia ofensivo das duas formações e a incostância defensiva o over 2,5 parece-me uma aposta de grande valor.



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5825
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1995
em: 29 de Março de 2014, 13:28
Benfica B vs Chaves
29/03/2014
16:00

2 equipas que estão a fazer uma época bastante positivas mas que vêm de derrotas pela margem mínima encontram-se na Caixa Futebol Campus.

O Benfica B tem neste momento 17 vitórias, 9 empates e 9 derrotas e o ataque mais demolidor da prova com 69 golos marcados e 44 golos sofridos. A temporada tem sido excelente para a equipa dos encarnados que se encontram em 4º lugar a apenas 1 ponto do 3º posto e apesar de ser impossível a subida de divisão, pois é uma equipa B será com certeza interessante ver do que é capaz esta equipa que tem como principal objetivo potencializar os jovens para atuar na equipa encarnada e André Gomes, Ivan Cavaleiro e Funes Mori são alguns que passaram pela equipa secundária para poder ter alguns minutos pela equipa mais importante. O Benfica tem feito uma campanha para levar os adeptos ao Caixa nesta partida e o treinador Hélder Cristóvão disse:

 “Temos um jogo em casa, somos fortes perante os nossos adeptos que espero que adiram. Espero que venham para ajudar a equipa a vencer. O que temos estado a fazer tem sido positivo e queremos continuar nos lugares da frente”

A equipa em casa é bastante forte, tendo 11 vitórias, 3 empates e 3 derrotas e está numa série de 3 vitórias consecutivas, sendo que o último jogo foi uma vitória por 4-0 frente ao Covilhã, com Funes Mori a fazer os 4 golos da partida. Com o apoio esperado a equipa é muito favorita hoje
.
O Chaves tem 15 vitórias, 8 empates e 12 derrotas com 46 golos marcados e 48 sofridos. Apesar de a equipa estar no 9º lugar e olhando para as contas, a equipa está a 5 pontos dos lugares de subida e depois de uma derrota frente ao Sporting B em casa, a equipa vê o objetivo subido cada vez mais longe, apesar da 2ª metade da época estar a ser praticamente perfeito pois a equipa não perde fora de casa há mais de 3 meses.
 Para esta partida, a equipa vai-se ver bastante desfalcada pois existem jogadores lesionados e expulsos como Bruno Magalhães que foi expulso no jogo anterior já nas compensações. Sendo assim, a lista de convocados divulgada foi:

1 Nuno Dias, 4 Ricardo Rocha, 5 Lamine, 7 Luís Pinto, 8 João Fernandes, 10 Kuca, 11 Clayton, 13 João Gois, 20 Barry, 21 Melson, 23 Sérgio Organista, 28 Luís Carlos, 31 Gustavo, 49 Miguel Ângelo, 70 Mário Mendonça, 84 Paulo Ribeiro e 95 Sagna;

Pelos jogos que vi desta equipa queria destacar Kuca que tem estado a excelente nível e já na época anterior mostrou a sua qualidade, ajudando o Chaves a chegar à Liga Cabovisão e também jogadores como Sérgio Organista que passou nas seleções nacionais de formação.

Acredito que possa ser uma partida de golos, com o melhor ataque a defrontar uma equipa que luta por subir. Mas, como os golos não é um factor certo, gosto bastante da vitória da equipa da casa que apesar de o Chaves não perder à 3 meses fora acredito que o poder dos lisboetas aliado ao apoio resultará numa vitória dos da casa.

Pick: Benfica B
Odd: 1.63
Oddsring



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 29 de Março de 2014, 16:54
Benfica B vs GD Chaves
Caixa Futebol Campus  - 29 de Março - 16:00 GMT


Pick: Ambas Marcam a 1.80 @ Bet365 - Portal
Ambas Marcam a 1.65 @ Sportingbet - Liga


(1-1 ao Intervalo)  :ganha:



Forum de Apostas

Re: [Liga2 Cabovisão - 36ª Jornada] 29 e 30 de Março
« Responder #7 em: 29 de Março de 2014, 16:54 »

mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 29 de Março de 2014, 20:51
Portimonense v Braga B 30/03/2014  16.00

Por vezes quando é a odd mais pequena ou é tão favorito é de onde veem as surpresas, mas temos um braga A com 9 baixas e como é lógico vão aos B, 4 ou 5 de certeza que saltam para lá...

Portimão tambem algumas baixas, mas o costume e a jogar em casa não se nota...

Penafiel recebe o Moreirense caso percam e Portimão ganhe são apanhados, Chaves fica já fora da corrida, Tondela vai a Aveiro e Aves para esta jornada é o que mais pode incomodar com a recepção ao Santa Clara e chegar-se mais há frente...

Nunca esquecer que o 3º lugar tem um play-off com o penultimo da 1ª Liga, pois os dois primeiro sobem directo, esta tudo em aberto tirando o Moreirense que me parece que é o certo na subida....

São esperados 5000 adeptos neste jogo que daqui para a frente passam todos a ser vitais, já se sabe que Portimonense em casa é forte, tem plantel para subir e estamos a chegar ao ponto H que um descuido pode ser a morte do artista, não há volta a dar, Portimão é favorito a equipa esta unida, os ultimos 4 jogos em casa foram 4 vitorias e os ultimos 4 jogos fora do Baraga foram 4 derrotas, as odds refletem o seu favoritismo e tambem acho que devem ganhar, vou esticar um pouco e ir no HA-1...

Portimonense -1HA @ 2.09 pinnacle
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 29 de Março de 2014, 21:24
Trofense v Covilhã  30/03/2014  16.00

Uma equipa joga para se salvar e passa por ganhar este jogo e outra muito mal jooga para limpar a péssima imagem dos ultimos jogos, mas a verdade é que os Serranos estão mesmo empenhados nisso e uma prova confiança foi a renovação de Chalo e já muitos dos jogadores que foram chave e o são e digo que pode não parecer, mas os Serranos estão unidos...

Mas o Trofense não quer saber nada disso e tem que fazer pela vida, mas as coisas tambem não estão bem quanto ás ausencias e  Dennis Nieblas, Matheus Zouain, Preciado, Luiz Alberto, Tiago Portuga, Paulo Monteiro, André Viana e Padilla estão fora para este jogo...

Mas nesta fase isso pouco importa, não está um esta outro, pessoalmente nem ligo muito ás ausencias nesta fase da prova, é mais importante mesmo é saber quem precisa e isso todos sabem, pois a necessidade faz com que as equipas se entreguem de uma maneira diferente e isso por vezes dá resultado, ainda mais quando jogam com uma equipa que não joga para nada, só tem um reverso que por vezes é fatal é quando a outra equipa joga sem pressão...

Vamos ver, Trofa tem tido umas entradas fortes, depois tem-se ido abaixo, certo é que não pode falhar neste jogo e penso que com muito nervo no jogo, até pode ser entretido e 2 golos neste jogo acho perfeitamente ao alcance...

Over 2 HA @ 1.86 pinnacle
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 29 de Março de 2014, 22:10
30/03/2014 às 16h
Portimonense vs Braga B
Pick: Portimonense      Odd: 1.50 @ FantasticWin(Para o portal: AH Portimonense -1 a 2.09 @ Pinnacle)


O Portimonense ocupa a quinta posição com 58 pts, sendo que esta posição permitia-lhes disputar o acesso à primeira liga com o penúltimo classificado desta. Na semana passada sofreram um duro revés pois perderam no terreno do Moreirense, adversário direto na luta pela promoção e que lidera a liga. Essa derrota pôs fim a uma série de seis jogos sem conhecer o sabor da derrota.
Em casa tem estado muito fortes registando 12V 2E 3D com um goal average de 31-12. Este registo apenas é suplantado pelo Benfica B. Não tem problemas em assumir o jogo e pressionam bastante o adversário, apresentando uma equipa bem organizada e bastante compacta.
Para este jogo Lázaro Oliveira volta a contar com Mica e Nelsinho, sendo que registam-se as ausências de Quinaz, Kanazaki, Anselmo e Vítor Moreno.

O Braga B ocupa 18º posição com 40 pts, oito sobre o último classificado pelo que a manutenção deve estar garantida. Em relação ao inicio da época tem visto alguns jogadores a subir à equipa principal, o que é um bom sinal, mas que conduziu a um enfraquecimento da equipa. Estão a atravessar o pior período da época com quatro derrotas e dois empates nos últimos seis jogos. Fora de casa as dificuldades são ainda maiores, apresentando um registo de 3V 3E 11D com um goal average de 9-24.
Para este jogo ficaram fora dos convocados o guarda-redes  Tiago Sá,  os defesas Nurio, Diogo Coelho e Dabó e o avançado Erivaldo.

Nesta jornada o Penafiel recebe o Moreirense, equipas que se encontram à frente do Portimonense. É por isso fundamental somar três pontos neste encontro sendo que como tal a direcção decidiu que os sócios não pagam bilhete e o público apenas 2 euros. O Braga fora de casa tem muitas dificuldades, remete-se à defesa tentando explorar o contra ataque o que na maioria das vezes não consegue pois os avançados acabam isolados na frente de ataque. Aposto por isso num regresso ás vitórias por parte do Portimonense.


Equipas Prováveis:
Portimonense:
Márcio Ramos – Nelsinho, Ricardo Pessoa, Ivo Nicolau,  Rui Correia – Zambujo, Mica, Fabricio – Semedo, Mazola, Dyego Souza

Braga B: Pedro Cavadas –Eira, Thales, Hugo Bastos, Gonçalo Silva,– Nuno Valente, Xeka, Djibril, Patrão – Platini, Diogo Ribeiro, Kappel
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 30 de Março de 2014, 04:29
Porto B vs União da Madeira 30/03 às 15

Porto B over 1.5 2.10 @ sportingbet

O Porto B fruto da mudança de treinador na equipa A, também sofreu mudou os comandos técnicos. Agora é José Guilherme, até à data nos juvenis, que assumiu o comando da equipa. Venceu o Viseu por 3-2 e empatou com o Feirense a 2 golos. 5 golos em dois jogos um registo longe de ser negativo, apesar dos golos sofridos.

O União da Madeira venceu o Benfica B e tem a manutenção assegurada.Vem de uma série de resultados positivos. Não perde há quatro jogos período onde conseguiu duas vitórias e dois empates. Fora de casa não vence desde Janeiro. Se é verdade que o treinador trouxe algo positivo a verdade é que não tem grandes objectivos.

O União da Madeira entra neste jogo sem grandes objectivos. A meio da tabela não sobe nem desce. Este é um ponto importante num jogo que se prevê intenso e onde os madeirenses terão de estar concentrados a defender dada a qualidade ofensiva do adversário nomeadamente em casa.

É de prever um jogo onde o Porto B seja forte no domínio da posse de bola e controle o jogo. Tentará certamente chegar com frequência à área adversária e passará bastante tempo no meio-campo contrário. José Guilherme é um treinador que dá bastante importância ao aspecto ofensivo, consigo o Porto B marcou sempre e é de esperar que esta equipa evolua ainda mais do ponto de vista ofensivo do que até agora.

Neste quadro acredito que o Porto B crie várias oportunidades de golo e que remeta o União da Madeira ao contra-ataque onde são mais fortes. Ainda assim creio que os portistas têm alguma vantagem por assumir o jogo em sua casa perante o seu público, e com alguma eficácia conseguirão fazer mais do que um golo



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 30 de Março de 2014, 08:42
Sporting v Oliveirense  30/03/2014  16.00

Sporting é de pancadas, nunca se sabe se querem ou não, pois individualmente até são capazes de ser os melhores, mas neste jogo mesmo não querendo estão mesmo muito acima deste Oliveirense que tem no choque e bolas paradas as suas armas, mas pernas para apanharem os jogadores do Sporting não....

Estilos muitos diferentes e onde o jogo da Oliveirense não se encaixa em nada, só vão chegar há baliza do Sporting tipo bola parada, só dai vem o perigo pois tens jogadores muitos altos, é preciso é lá chegarem com a bola...

Do ultimo jogo para este tambem não ajuda muito ter logo 3 defesas castigados, Califo, Banjai e Godinho e serão preciso algumas adaptações, e a equipa não estando completamente ainda salva respira um bocadinho melhor, jogar para o pontinho é o que se espera e já se sabe o que acontece nas maiorias das vezes...

Sporting favorito a ganhar, com odds no par, esta com muito valor, tipico jogo que vai ser longo para a Oliveirense e até tenho aqui uma pulga atras da orelha a dizer-me para meter -1HA

Sporting @ 1.95 bet365
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 30 de Março de 2014, 09:22
Penafiel v Moreirense  30/03/2014  16.00

O jogo da jornada sem qualquer duvida e vamos ver como Penafiel se vai aguentar nesta ponta final, se ao prencipio se pensava que era equipa para andar pelo meio da tabela o certo é que aqui chegam com riais aspiranções a subir e se virmos bem este ano ainda não perderam tirando nas Taças e com os três grandes, não é para todos...

Calendário parecido a nivel de dificuldade com o do Portimonense tirando este jogo, mas de realçar que em caso de igualdade pontual com Portimonense estes levam vantagem e isso pode fazer com que a equipa encare este jogo de vida ou morte e tente tudo para ganhar, pois o Aves esta há espreita em pezinhos de lã...

Mas o certo é que se houve chicotada que resultou foi a do Moreirense, mas uma derrota aqui tambem deixa muita coisa em aberto e tem que ir ao Aves e 2 jogos seguidos fora, Açores e Madeira o que tambem para eles faz deste jogo muito importante...

E a minha inclinação vai no sentido do Moreirense, é o plantel mais completo vem de duas vitorias rebustas e penso que é dificil aqui perder, um empate pode ser, Penafiel ganhar não me parece...

E jogando em casa a equipa que menos sofre mas tambem das que menos marca faz ás circunstancias a pressão tem que estar do lado deles, pois um empate srve mais o Moreirense que o Penafiel, penso e ir procurar a vitoria pode ser fatal tal como o Moreirense é mais letal e tem mais poder de fogo, isso é certo...

Dani castigado, Alex, Pedro Santos, Gabi e Ari lesionados no Penafiel são os ausentes, no Moreirense, Luis Aurelio e Paulinho lesionados e o castigado Wagner completam o ramalhete...

Deste jogo tudo se pode esperar desde uma seca a um jogo louco, 1 golo cedo pode dár azo a isso, as odds no DNB desceram, mas mesmo assim penso que o Moreirense tem armas para responder se estiver em desvantagem, já ao contrário tambem acredito que sim mas com muito mais custo e nunca numa virada de resultado, só uma equipa em caso de vitoria pode já encomendar as faixas de subida e essa é o Moreirense das poucas que sempre assumiu isso de iniciou, a minha inclinação mesmo sabendo que desde o ano passado ainda não perdeu tirando com os grandes é mesmo Moreirense no DNB...

Moreirense DNB @ 1.78 dhoze
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 30 de Março de 2014, 13:56
Portimonense - Braga B
LIGA2 CABOVISÃO - 36ª JORNADA
30 de Março @ 16h

O Portimonense ocupa o 5º lugar da tabela com 58 pontos, menos 7 que o líder Moreirense. Apesar da posição que ocupa, a equipa algarvia está actualmente em posição de subida, visto que o 2º e 3º lugares são ocupados pelas equipas B de Porto e Benfica, respectivamente, que como se sabe não podem subir. O 4º lugar é do Penafiel que, com mais 3 pontos que a equipa de Portimão, vai hoje defrontar o líder, pelo que qualquer que seja o resultado desse jogo, em caso de vitória o Portimonense irá certamente encurtar distâncias para uma ou duas equipas da frente. É a segunda melhor equipa da Liga2 Cabovisão a jogar em casa, com 38 pontos conquistados em 51 possíveis, e nas últimas cinco partidas empatou sem golos no terreno do Santa Clara (19º), venceu o Leixões (17º) por 3-0, empatou sem golos no terreno do Aves (6º), venceu o Marítimo B (16º) por 2-1 e perdeu 3-0 com o Moreirense (1º). Soma 48 golos marcados e 39 sofridos, 31/12 em casa (17 jogos).

Gonçalo Quinaz (29/4) é a mais recente adição à lista de lesionados do Portimonense, juntando-se assim ao guarda-redes Ricardo Ferreira (9/0), ao defesa Luís Pedro (9/1), ao médio Kanazaki (25/6) e ao avançado Anselmo (16/2), ficando todos de fora desta partida. Também o defesa Vítor Moreno (30/0) fica de fora por castigo.

Já o Braga B segue na 18ª posição com 40 pontos, 8 acima da linha de água. Com 7 jornadas e 21 pontos ainda para disputar, a manutenção não está ainda assegurada, e a forma recente da equipa não deixa, seguramente, garantias algumas em termos de permanência. De facto, a equipa minhota não vence há já cinco jornadas consecutivas, o que para uma equipa que necessita urgentemente de pontuar, não é algo bom. É a quarta pior equipa do campeonato a jogar fora de portas, com 12 pontos conquistados em 51 possíveis, e nas últimas cinco jornadas perdeu 1-2 com o Trofense (21º), perdeu 1-0 com o Atlético (22º), empatou em casa a 1 golo com o Penafiel (4º), perdeu 1-0 com o Beira-Mar (13º) e empatou em casa a 2 golos com o Aves (6º). Tem 39 golos marcados e 49 sofridos, 9/24 fora de casa (17 jogos).

Não tenho informações sobre possíveis baixas do lado do Braga B.

Estas equipas defrontaram-se já por 3 vezes, nesta e na última temporadas, tendo o Portimonense vencido sempre. No último confronto, realizado em Novembro passado na primeira volta desta Liga2 Cabovisão, os algarvios venceram fora por 0-1.

CONCLUSÃO
A equipa do Algarve está a fazer uma boa campanha na segunda divisão e é um dos principais candidatos à subida, claramente. Sabendo disso, e aproveitando o facto dos preços dos bilhetes para este jogo serem convidativos (borlas para sócios e 2€ para o público em geral), é de prever um estádio a abarrotar, com a população algarvia a juntar-se à equipa. O Portimonense está em grande forma, especialmente em casa, e certamente que não quer desperdiçar a oportunidade de somar mais 3 pontos e de se aproximar dos da frente. Pela frente terá uma equipa em manifesta crise e que tem mostrado fracos resultados a jogar fora de casa, pelo que o favoritismo está todo do lado dos da casa e, acredito eu, irão vencer esta partida, sendo nesse sentido a minha aposta.

PICK: Portimonense (1.52 @ Dhoze) - 10 unidades




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions