Autor Tópico: [Futsal - Campeonato Nacional - 23ª jornada] 22 de Março  (Lida 1188 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

SirMika

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1564
    Pts Tipsr:
    205
Futsal



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5157
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1655
em: 21 de Março de 2014, 12:01
Fundão vs Dramático Cascais
22/03/2014
16:00

2 equipas com objetivos diferentes encontram-se na Beira Baixa à procura de 3 pontos que serão cruciais seja se houver vencedor neste jogo.

O Fundão é uma equipa bastante forte e compacta, tendo neste momento já ganho um lugar de respeito no panorama do futsal nacional. Depois do  4º lugar na época transata, e apesar de ter começado mal, a equipa tem vindo a mostrar a garra nos anteriores e como o núcleo de jogadores e staff técnico se manteve, foi mais fácil voltar a atingir o nível e qualidade anteriormente já conhecidos. Neste momento, a equipa tem 9 vitórias, 4 empates e 9 derrotas tendo ainda o título de 3º melhor defesa do campeonato, apenas atrás dos potentes Benfica e Sporting. Nos últimos 5 jogos, a equipa venceu 4 e venceu 7 na última dezena de partidas, registo suficiente para o 5º lugar e a equipa sabe que já não consegue chegar ao lugar da época anterior mas tem de lutar para segurar a posição em que se encontra, já que tem Rio Ave a apenas 1 ponto e Boavista a 2 pontos. A tarefa não parece fácil pois a equipa tem pouca margem de erro se quer manter o seu lugar e mesmo mantendo esta posição terá uma tarefa difícil pois defrontará os Leões de Porto Salvo, mas a equipa vem de uma vitória frente à equipa de Porto Salvo e veremos pois se a equipa cair de lugar defrontará ainda equipas melhores (Braga, Benfica ou Sporting).

A equipa do Cascais vem conseguindo com sucesso lutar pela permanência na divisão mais alta do futsal português e depois de na época anterior ter assegurado a permanência por 6 pontos no play-out muito dificilmente a equipa não voltará a ter de jogar esta fase pois existem 5 pontos de distância para as equipas do play-off e 7 para a descida. A equipa tem 6 vitórias, 4 empates e 12 derrotas e tem o melhor ataque da metade inferior da tabela, o que demonstra que a equipa é perigosa principalmente no setor ofensivo. A equipa está a viver uma fase um pouco pior tendo nos últimos 5 jogos, apenas conseguido uma vitória, frente a Académica que depois da remodelação é a pior equipa do campeonato e um empate frente ao Olivais num jogo bastante equilibrado. No último jogo e num duelo entre as 2 melhores equipas na zona do play-out, a equipa foi derrotada em casa por 0-3 frente ao Modicus, um resultado que achei surpreendente e que permitiu a equipa de Sandim alcança-los e igualá-los em número de pontos, num jogo em que a equipa se tivesse vencido estaria muito provavelmente com a ideia de ainda atingir os play-off, mas como o resultado foi negativo e com apenas 4 jogos por jogar não me parece que os 5 pontos serão anulados.

Penso que é uma partida que a equipa da casa deverá vencer, já que o Fundão vem de uma vitória contra um adversário de nível superior, e que poderá ser o seu adversário do play-off e o Cascais vem de uma derrota frente a um adversário de nível parecido e que deverá ter baixado a sua motivação em muito. Na 1ª volta a equipa do Cascais até venceu e não acredito que esta equipa do Cascais consiga roubar pontos outra vez ao Fundão, principalmente porque a equipa está mesmo bem.

Pick: Fundão
Odd: 1.50
Oddsring



SirMika

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1564
    Pts Tipsr:
    205
em: 21 de Março de 2014, 12:14
Fundão vs Cascais

22-03-14 às 16h00

Fundão é o atual 5° classificado da Liga Sport Zone. Conta até ao momento com 9 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. Equipa Beirã a fazer uma grande segunda volta, após o desastre que foi a 1ª, nesta segunda volta apenas perdeu com os 2 “grandes” e à duas jornadas por 1-0 frente ao Rio Ave, de resto soma por vitórias os restantes jogos. Na minha opinião a equipa do Fundõ tem um dos melhores planteis da 1ª divisão, a maioria dos seus jogadores são mesmo profissionais da modalidade.
A equipa vem moralizada após uma excelente vitória fora de portas contra o Leões de Porto Salvo, atual 4º classificado.

Cascais é o atual 10º classificado da Liga Sport Zone. Conta até ao momento com 6 vitórias, 4 empates e 12 derrotas. A equipa de Cascais está a fazer um campeonato tranquilo, com o seu objetivo (a manutenção) perto de ser garantido, pois não acredito que as equipas que estão na zona de despromoção consigam sair da mesma. Esta equipa não conta com nenhuma estrela, mas no entanto costuma ser um osso dificil de roer, uma equipa bem organizada que vale pelo seu coletivo.

No jogo da primeira volta, o Cascais venceu por 3-2.

Para este jogo, a equipa da casa é bastante superior, fez uma péssima primeira volta e daí ter perdido também em Cascais. No entanto, não acredito de todo que esse cenário se volta a repetir desta vez em Fundão. A equipa Beirã precisa de pontos para começar a cimentar o 5° lugar, e jogos com equipas inferiores são para somar pontos.
Sendo assim, não acredito que o Cascais consiga arrancar pontos neste jogo.

Fundão 1,50 @ Oddsring (10 unidades)



Forum de Apostas

Re: [Futsal - Campeonato Nacional - 23ª jornada] 22 de Março
« Responder #2 em: 21 de Março de 2014, 12:14 »

SirMika

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1564
    Pts Tipsr:
    205
em: 21 de Março de 2014, 12:15
Benfica vs Sporting

22-03-14 às 17h00 RTP2

Benfica é o atual 2° classificado da Liga Sport Zone. Conta até ao momento com 18 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Equipa da Luz vem de dois bons resultados, após ter vencido o Braga em casa por 6-1 na que foi talvez a melhor exibição da época, venceu na última jornada o Belenenses por 5-2. Esta equipa do Benfica deixou de ser uma equipa de futsal muito traballhado e de goleadas para ser uma equipa mais pragmática, de processos simples.
João Freitas só não tem disponível para este jogo Vitor Hugo que ainda não jogou esta época.

Sporting é o atual 1° classificado da Liga Sport Zone. Conta até ao momento com 19 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Na minha opinião a equipa de Nuno Dias é a equipa mais forte desta primeira divisão, tanto a nível de plantel como de qualidade de jogo, e o meu favorito à conquista do título.
Depois de uma fase menos boa que a equipa andava a passar, talvez pela ressaca da UEFA, a equipa conseguiu recompor-se e voltou a cilindrar adversários.
Nuno Dias tem todo o seu plantel à disposição para este jogo.

No jogo da primeira volta, o Benfica venceu por 8-7, num jogo em que o Sporting foi completamente irreconhecível, o Benfica defendeu bem e no contra-ataque foi cilindrando. Esperava-se uma goleada por parte do Benfica, mas após a introdução de guarda-redes avançado por parte do Sporting, a equipa Verde e Branca começou a marcar e ainda chegou a ameaçar o resultado.

Perspectiva-se um grande jogo para este sábado, poderá haver mudança de líder caso o Benfica ganhe, e caso o Sporting ganhe, o 1° lugar ficará praticamente entregue na fase regular.
Na minha opinião o pavilhão da Luz favorece o Sporting, pois é um campo bastante grande, que permite que o 4:0 Leonino consiga arranjar mais espaço entre linhas e dar mais largura ao seu jogo. O Sporting sentiu muitas dificuldades em Loures frente ao Benfica, pois o campo é mais pequeno, favorece quem defende e o Benfica defendeu muito bem nesse jogo.
Para este jogo, acredito que a vitória irá cair para a equipa visitante, Nuno Dias vai querer vingar a derrota da 1ª volta, e a jogar como tem vindo a jogar, a vitória não deverá escapar.

Sporting 2.10 @ Oddsring (10 unidades)



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5157
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1655
em: 21 de Março de 2014, 14:36
Modicus vs Vila Verde
22/03/2014
18:00

Numa partida entre adversários da parte inferior da tabela classificativa, o Modicus recebe o Vila Verde e sendo que as 2 equipas vêm de uma vitória espera-se um jogo animado e de bom futsal.

A equipa do Modicus segue em 9º lugar com 6 vitórias, 4 empates e 12 derrotas e o fosso de 5 pontos para o 8º, que dá acesso ao play-off, parece já demasiado para a equipa de Sandim que na época passada fez uma bela temporada tendo feito 33 pontos e com Nandinho em grande destaque. Já nesta época e apesar do núcleo se ter mantido, a equipa parece não encontrar caminho de atingir as mesmas performances que conseguiram anteriormente. A equipa não anda muito bem e apesar de ter vencido o último jogo a equipa perdeu os 4 anteriores, mas, tal como afirmei a última vitória (0-3 frente ao Cascais) poderá ser motivadora pois foi frente a uma equipa que tal como o Modicus luta por fazer o máximo de pontos possível para ajudar no play-out (onde cada equipa começa com metade dos pontos que fez na época regular) e sempre com a pequena esperança de os adversários no limite do play-off possam perder pontos. Em termos de jogos em casa, a equipa venceu 4, empatou 2 e perdeu por 4 ocasiões sendo que poderá ser desta vez que a equipa possa voltar a vencer perante os seus aficionados pois a equipa neste ano de 2014 ainda não conseguiu pontuar em Sandim.

A equipa do Vila Verde está na última posição com um saldo de 3 vitórias, 3 empates e 16 derrotas, além de ter a pior defesa do campeonato com 110 golos sofridos, o que perfaz exatamente 5 golos sofridos por partida. A equipa chegou à Liga SportZone pela 1ª vez e não tem vivido bons momentos já que a descida de divisão é certa para a formação de Sintra que perdeu jogadores importantes na altura em que chegaram a esta divisão, como o caso de Tuca, que foi o melhor marcador da 2ª divisão e que saiu para os Leões de Porto Salvo, deixando a equipa órfã de um jogador genial e de qualidade indiscutível, complicando ainda mais uma tarefa difícil. Este plantel é uma equipa que me agrada pois entrega tudo ao jogo e nunca diz “não” a jogos difíceis sendo que principalmente a equipa do Benfica se viu em apuros com esta equipa, tendo vencido por 5-3 na Luz e ganho por 2-3 em casa do Vila Verde com um golo a 4 segundos do fim. A equipa está a 3 pontos da Académica, penúltima classificada e a 6 do Olivais, última equipa na zona de play-out e acredito que esta equipa ainda consiga não acabar em último já que confio que ainda consigam fazer alguns pontos, enquanto a equipa de Coimbra dificilmente conseguirá bons resultados. Nos últimos 5 jogos, o Vila Verde conseguiu vencer 1 partida, que foi no último jogo frente a Académica por 5-3 e fora de casa a equipa apenas conseguiu 1 ponto.

Na 1ª volta o jogo entre estas 2 equipas terminou 4-4 com o Vila Verde a deixar várias críticas à equipa de arbitragem num jogo que acabou com a expulsão de Samuka e de Pacheco.

Sei que o Vila Verde deverá aparecer motivado por ter vencido o seu jogo, mas a equipa apenas tem um empate fora de casa e todos os outros jogos resultaram em derrotas. O Modicus pode não estar tão bem como na época passada mas tem infinitamente melhores soluções seja no banco ou no 5 inicial para somar 3 pontos importantes, aproveitando a emoção de uma excelente vitória na semana passada.

Pick: Modicus
Odd: 1.45
Oddsring



SirMika

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1564
    Pts Tipsr:
    205
em: 22 de Março de 2014, 10:13
Modicus vs Vila Verde

22-03-14 às 18h00

Modicus é o atual 9º classificado da Liga Sport Zone. Conta até ao momento com 6 vitórias, 4 empates e 12 derrotas. A equipa de Sandim está a fazer uma época com pouco brilho, muitas derrotas tem amealhado até ao momento. Encontra-se a 5 pontos do play-off, e com a manutenção praticamente assegurada, a equipa do Modicus irá tentar ascender ao 8º lugar.

Vila Verde é o atual último classificado da Liga Sport Zone. Conta até ao momento com 3 vitórias, 3 empates e 16 derrotas. Até à reestruturação da Académica era claramente a equipa mais fraca da 1ª divisão. Está a 6 pontos da linha de água, muito dificilmente conseguirá fugir à descida, mas o plantel deverá tentar por tudo esse objetivo. A equipa de Vila Verde bate-se muito bem com as armas que tem nos jogos, e por poucas vezes é goleado.

Na primeira volta em Sintra, registou-se um empate a 4 bolas.

Para este jogo vão estar duas equipas com objetivos diferentes mas que procuram ambas a vitória para os atingir. Acredito que o Modicus possa ser mais dominador e provavelmente até irá conseguir vencer o jogo, mas no entanto, não acredito que o Vila Verde saia de Sandim goleado.
Posto isto, acredito que mesmo perdendo, o Vila Verde não sairá derrotado por uma margem maior que 2 golos.

Vila Verde +2,5 HA  1,80 @ Bet365 (10 unidades)



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 22 de Março de 2014, 11:37
SL Benfica - Sporting
22-3-2014 as 17h00



Jogo grande no futsal nacional, frente-a-frente Benfica e Sporting num derby sempre escaldante e que para as casas de apostas o favorito será a equipa visitante. O Sporting é lider do campeonato e o Benfica segue em segundo com menos 3 pontos, pelo que em caso de vitória a turma encarnada passará para o 1º lugar e beneficiará do factor casa no play-off final.

O Benfica como disse é o 2º classificado, com menos 3 pontos e já conta com 2 derrotas esta época em Braga e em Porto Salvo. Esta é a primeira época deste novo Benfica, que viu entrar muitos jogadores novos e de muita qualidade. O Benfica é uma equipa que defende muito bem e joga cada vez mais no erro do adversário neste tipo de jogos.
Para além do factor importante que é o 1º lugar no play-off, este jogo assume importância extra para a motivação dos encarnados pois, na 4ª feira joga um jogo decisivo para a taça de Portugal em Braga.

O Sporting chega aqui já afastado da Taça de Portugal e da final four da Uefa Futsal Cup e parece uma equipa muito menos coesa do que a época passada, apesar das poucas alterações no seu plantel. Apesar de liderarem o campeonato com mais 3 pontos que os encarnados, a equipa de Nuno Dias já mostrou que quando joga contra equipas do estilo do Benfica e do Araz, que defendem bem e jogam no erro, tem muitas dificuldades.

No jogo da primeira volta, os encarnados foram vencer por 7-8, num jogo que chegou a estar 2-8 para o Benfica e só a introdução do 5 para a 4 dos leoninos reduziu o resultado.

O Benfica conta com o regresso de Pablito desde o inicio do mês, sendo que o espanhol esteve muitos meses lesionados e veio acrescentar mais qualidade ao futsal encarnado como já foi visivel no excelente jogo com o Braga há duas semanas.

O Benfica atravessa um bom momento, vai ter o pavilhão cheio e já sabe o que tem de fazer para vencer este Sporting. Enquanto do lado dos verdes e brancos sabem que o empate chega para assegurar o 1º lugar nesta fase regular. Creio que vai ser um jogo muito calculista, com poucos golos ao contrário do jogo da primeira volta e não vejo o Benfica a perder este jogo.

:arrow: Benfica +0,5 AH a 1,72 @ Bet365



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1521
    Pts Tipsr:
    681
em: 22 de Março de 2014, 13:56
Benfica x Sporting
Campeonato Nacional de Futsal - 23ª Jornada
22 de Março - 17H

Jogo grande no campeonato nacional de futsal entre Benfica e Sporting. Atuais 2º e 1º classificados respetivamente e separados por 3 pontos, este jogo vai ser decisivo para saber quem fica em 1º na fase regular e assim defrontar o 8º classificado nos play-offs.

O Benfica já esteve na frente deste campeonato, mas algumas escorregadelas pelo meio deixaram os encarnados na 3ª posição. Nos últimos jogos têm melhorado vencendo o Belenenses, Braga, Vila Verde e Dramático de Cascais. O Sporting soma vitória atrás de vitória. Líder destacado, os leões começaram mal a época, depois de um ano fantástico e quase impossível de repetir, mas têm recuperado e já estão no 1º lugar. Na 1ª volta perderam em casa com o Benfica por 8-7, mas nessa altura eram uma equipa ainda sem alma e ritmo dos grandes jogos. Agora mais rotinada espera repetir os últimos triunfos na Luz, sim, porque esta equipa venceu os últimos 3 jogos que foi disputar ao Pavilhão Fidelidade.

O Benfica vai querer vencer a todo o custo, pois só dessa forma chegará ao 1º lugar. O Sporting apresenta-se com menos pressão e até o empate não será mau, contudo esta equipa está habituada às vitórias e perante um Benfica ofensivo, poderá sair com uma vitória tranquila no pavilhão fidelidade. Nuno Dias sabe das dificuldades que vai encontrar mas acredita numa vitória:
Citar
«O Benfica está a crescer e está melhor do que estava. Se atendermos ao facto de na primeira volta nos ter ganho, de jogar em casa e de, se nos vencer, passar para primeiro lugar, será um jogo difícil para nós. No entanto, será também uma partida difícil para o nosso adversário, pois estamos em primeiro lugar, com três pontos de vantagem, e a jogar bem. Se nos abstrairmos de ser um derby, acredito que temos todas as condições para vencer»

Já João Freitas Pinto sabe que tem de ter um Benfica ao seu melhor para vencer os leões:
Citar
Tivemos uma postura excelente. Agora é continuar a trabalhar pois queremos estar muito fortes para o jogo do próximo fim de semana.

Espero um grande derby, com muito espetáculo, ainda por cima em sinal aberto. O Sporting não tem cedido e tem melhor ataque e melhor defesa (em números) em relação ao Benfica. Nos últimos jogos tem derrotado o rival, seja em play-offs ou campeonato e hoje quererá certamente segurar o 1º lugar com uma vitória.

SKIP: Sporting
ODD: 2
Bet365

 :arrow: Bet365 - 5 unidades
 :arrow: portal - 10 unidades



Forum de Apostas

Re: [Futsal - Campeonato Nacional - 23ª jornada] 22 de Março
« Responder #7 em: 22 de Março de 2014, 13:56 »

SirMika

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1564
    Pts Tipsr:
    205
em: 22 de Março de 2014, 17:39
Fundão vs Cascais

22-03-14 às 16h00

Fundão é o atual 5° classificado da Liga Sport Zone. Conta até ao momento com 9 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. Equipa Beirã a fazer uma grande segunda volta, após o desastre que foi a 1ª, nesta segunda volta apenas perdeu com os 2 “grandes” e à duas jornadas por 1-0 frente ao Rio Ave, de resto soma por vitórias os restantes jogos. Na minha opinião a equipa do Fundõ tem um dos melhores planteis da 1ª divisão, a maioria dos seus jogadores são mesmo profissionais da modalidade.
A equipa vem moralizada após uma excelente vitória fora de portas contra o Leões de Porto Salvo, atual 4º classificado.

Cascais é o atual 10º classificado da Liga Sport Zone. Conta até ao momento com 6 vitórias, 4 empates e 12 derrotas. A equipa de Cascais está a fazer um campeonato tranquilo, com o seu objetivo (a manutenção) perto de ser garantido, pois não acredito que as equipas que estão na zona de despromoção consigam sair da mesma. Esta equipa não conta com nenhuma estrela, mas no entanto costuma ser um osso dificil de roer, uma equipa bem organizada que vale pelo seu coletivo.

No jogo da primeira volta, o Cascais venceu por 3-2.

Para este jogo, a equipa da casa é bastante superior, fez uma péssima primeira volta e daí ter perdido também em Cascais. No entanto, não acredito de todo que esse cenário se volta a repetir desta vez em Fundão. A equipa Beirã precisa de pontos para começar a cimentar o 5° lugar, e jogos com equipas inferiores são para somar pontos.
Sendo assim, não acredito que o Cascais consiga arrancar pontos neste jogo.

Fundão 1,50 @ Oddsring (10 unidades)


3-2  :ganha:



SirMika

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1564
    Pts Tipsr:
    205
em: 22 de Março de 2014, 18:25
Benfica vs Sporting

22-03-14 às 17h00 RTP2

Benfica é o atual 2° classificado da Liga Sport Zone. Conta até ao momento com 18 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Equipa da Luz vem de dois bons resultados, após ter vencido o Braga em casa por 6-1 na que foi talvez a melhor exibição da época, venceu na última jornada o Belenenses por 5-2. Esta equipa do Benfica deixou de ser uma equipa de futsal muito traballhado e de goleadas para ser uma equipa mais pragmática, de processos simples.
João Freitas só não tem disponível para este jogo Vitor Hugo que ainda não jogou esta época.

Sporting é o atual 1° classificado da Liga Sport Zone. Conta até ao momento com 19 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Na minha opinião a equipa de Nuno Dias é a equipa mais forte desta primeira divisão, tanto a nível de plantel como de qualidade de jogo, e o meu favorito à conquista do título.
Depois de uma fase menos boa que a equipa andava a passar, talvez pela ressaca da UEFA, a equipa conseguiu recompor-se e voltou a cilindrar adversários.
Nuno Dias tem todo o seu plantel à disposição para este jogo.

No jogo da primeira volta, o Benfica venceu por 8-7, num jogo em que o Sporting foi completamente irreconhecível, o Benfica defendeu bem e no contra-ataque foi cilindrando. Esperava-se uma goleada por parte do Benfica, mas após a introdução de guarda-redes avançado por parte do Sporting, a equipa Verde e Branca começou a marcar e ainda chegou a ameaçar o resultado.

Perspectiva-se um grande jogo para este sábado, poderá haver mudança de líder caso o Benfica ganhe, e caso o Sporting ganhe, o 1° lugar ficará praticamente entregue na fase regular.
Na minha opinião o pavilhão da Luz favorece o Sporting, pois é um campo bastante grande, que permite que o 4:0 Leonino consiga arranjar mais espaço entre linhas e dar mais largura ao seu jogo. O Sporting sentiu muitas dificuldades em Loures frente ao Benfica, pois o campo é mais pequeno, favorece quem defende e o Benfica defendeu muito bem nesse jogo.
Para este jogo, acredito que a vitória irá cair para a equipa visitante, Nuno Dias vai querer vingar a derrota da 1ª volta, e a jogar como tem vindo a jogar, a vitória não deverá escapar.

Sporting 2.10 @ Oddsring (10 unidades)


3-1  :perdida:

Temos Benfica para a fase final...



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1521
    Pts Tipsr:
    681
em: 22 de Março de 2014, 18:26
Benfica x Sporting
Campeonato Nacional de Futsal - 23ª Jornada
22 de Março - 17H

Jogo grande no campeonato nacional de futsal entre Benfica e Sporting. Atuais 2º e 1º classificados respetivamente e separados por 3 pontos, este jogo vai ser decisivo para saber quem fica em 1º na fase regular e assim defrontar o 8º classificado nos play-offs.

O Benfica já esteve na frente deste campeonato, mas algumas escorregadelas pelo meio deixaram os encarnados na 3ª posição. Nos últimos jogos têm melhorado vencendo o Belenenses, Braga, Vila Verde e Dramático de Cascais. O Sporting soma vitória atrás de vitória. Líder destacado, os leões começaram mal a época, depois de um ano fantástico e quase impossível de repetir, mas têm recuperado e já estão no 1º lugar. Na 1ª volta perderam em casa com o Benfica por 8-7, mas nessa altura eram uma equipa ainda sem alma e ritmo dos grandes jogos. Agora mais rotinada espera repetir os últimos triunfos na Luz, sim, porque esta equipa venceu os últimos 3 jogos que foi disputar ao Pavilhão Fidelidade.

O Benfica vai querer vencer a todo o custo, pois só dessa forma chegará ao 1º lugar. O Sporting apresenta-se com menos pressão e até o empate não será mau, contudo esta equipa está habituada às vitórias e perante um Benfica ofensivo, poderá sair com uma vitória tranquila no pavilhão fidelidade. Nuno Dias sabe das dificuldades que vai encontrar mas acredita numa vitória:
Citar
«O Benfica está a crescer e está melhor do que estava. Se atendermos ao facto de na primeira volta nos ter ganho, de jogar em casa e de, se nos vencer, passar para primeiro lugar, será um jogo difícil para nós. No entanto, será também uma partida difícil para o nosso adversário, pois estamos em primeiro lugar, com três pontos de vantagem, e a jogar bem. Se nos abstrairmos de ser um derby, acredito que temos todas as condições para vencer»

Já João Freitas Pinto sabe que tem de ter um Benfica ao seu melhor para vencer os leões:
Citar
Tivemos uma postura excelente. Agora é continuar a trabalhar pois queremos estar muito fortes para o jogo do próximo fim de semana.

Espero um grande derby, com muito espetáculo, ainda por cima em sinal aberto. O Sporting não tem cedido e tem melhor ataque e melhor defesa (em números) em relação ao Benfica. Nos últimos jogos tem derrotado o rival, seja em play-offs ou campeonato e hoje quererá certamente segurar o 1º lugar com uma vitória.

SKIP: Sporting
ODD: 2
Bet365

 :arrow: Bet365 - 5 unidades
 :arrow: portal - 10 unidades

 :perdida: 3-1



SirMika

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1564
    Pts Tipsr:
    205
em: 22 de Março de 2014, 19:31
Modicus vs Vila Verde

22-03-14 às 18h00

Modicus é o atual 9º classificado da Liga Sport Zone. Conta até ao momento com 6 vitórias, 4 empates e 12 derrotas. A equipa de Sandim está a fazer uma época com pouco brilho, muitas derrotas tem amealhado até ao momento. Encontra-se a 5 pontos do play-off, e com a manutenção praticamente assegurada, a equipa do Modicus irá tentar ascender ao 8º lugar.

Vila Verde é o atual último classificado da Liga Sport Zone. Conta até ao momento com 3 vitórias, 3 empates e 16 derrotas. Até à reestruturação da Académica era claramente a equipa mais fraca da 1ª divisão. Está a 6 pontos da linha de água, muito dificilmente conseguirá fugir à descida, mas o plantel deverá tentar por tudo esse objetivo. A equipa de Vila Verde bate-se muito bem com as armas que tem nos jogos, e por poucas vezes é goleado.

Na primeira volta em Sintra, registou-se um empate a 4 bolas.

Para este jogo vão estar duas equipas com objetivos diferentes mas que procuram ambas a vitória para os atingir. Acredito que o Modicus possa ser mais dominador e provavelmente até irá conseguir vencer o jogo, mas no entanto, não acredito que o Vila Verde saia de Sandim goleado.
Posto isto, acredito que mesmo perdendo, o Vila Verde não sairá derrotado por uma margem maior que 2 golos.

Vila Verde +2,5 HA  1,80 @ Bet365 (10 unidades)

10-2  :perdida:  :tapado:



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5157
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1655
em: 22 de Março de 2014, 19:38
Fundão :ganha:
Modicus :ganha:



RATINI

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Mensagens:
    13529
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    123
em: 22 de Março de 2014, 19:59
Parece que se acabou a mama do Académica :(

Esta jornada penso não ter aberto em nenhuma casa, e jogavam contra o penultimo.
Demasiado fiel para desistir .



SirMika

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1564
    Pts Tipsr:
    205
em: 22 de Março de 2014, 20:00
Parece que se acabou a mama do Académica :(

Esta jornada penso não ter aberto em nenhuma casa, e jogavam contra o penultimo.

Jogaram contra o 3º (Braga)

Mas sim, já não deve abrir mais...




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina