Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Oitavos de Final - Manchester United vs Olympiakos] 19/03  (Lida 4695 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Oitavos de Final - Manchester United vs Olympiakos






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Tiago Rodrigues  --  Manchester United AH-1 a 1,862 na Pinnacle :ganha: 3-0

gumaturano  --  Olympiakos +1,5 a 1,55 na Oddsring :perdida: 3-0

Francisco Rodrigues  --  Manchester United -4.5 Cantos a 1.90 na Bet365 :perdida: 8-7

Portista1991  --  Manchester United a 1.53 na Bet365 :ganha: 3-0

Bizas  --  Over 2.5 a 1,80 na Bet365 :ganha: 3-0

mptrader  --  Manchester United a 1,50 na Bet365 :ganha: 3-0

bruno_scg93  --  Manchester United e over 2,5 a 2,37 na Bet365 :ganha: 3-0

Pedro Pauleta  --  Mais de 12 cantos a 2.75 na Sportingbet :ganha: 15 Cantos

urubuila  --  2 ou 3 Golos a 2,00 na Offisidebet :ganha: 3-0

pedrotovic14  --  Manchester United HT a 1.91 na Bet365 :ganha: 2-0 HT

laranjas  --  Manchester United over 2.5 a 3,00 na Sportingbet :ganha: 3-0

Aquelejogador  --  Manchester United a 1.53 na Bet365 :ganha: 3-0

tiag08  --  Over 2.5 a 1.80 na Oddsring :ganha: 3-0

Hugo12  --  Mais de 1.5 pontapés de baliza aos 10:00 a 1.66 na Bet365 :perdida: 0
« Última modificação: 19 de Março de 2014, 21:37 por Tiago Rodrigues »



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Manchester United vs Olympiacos
19/03 - 19h45 - Old Trafford


Este tem tudo para ser o jogo da jornada. É certo que o Chelsea também ainda está tudo em aberto mas acredito que poderemos ter aqui uma grande partida. O United perdeu o jogo da 1ª mão por 2-0 na Grécia e agora em casa terá de vencer por 2 golos de diferença sem sofrer para empatar a eliminatória. As contas podem ficar muito complicadas com um golo sofrido. A equipa de David Moyes tem sido muito inconstante ao longo da época e o 7º lugar na Premier League assim o mostra. São já 18 pontos de atraso sobre o Chelsea mas com 1 jogo a menos. O United terá de jogar na sua melhor forma para conseguir bater os Gregos em casa e poderá inclusivamente vencer com um bom resultado e ser eliminado. Para este encontro Chicharito Hernández, Jonny Evans, Nani e Smalling estão em dúvida.

Citação de: David Moyes
O mais importante agora é o jogo com o Olympiacos. Se passarmos, seria ótimo para nós. Acreditamos muito e temos de o mostrar, jogando bem.

O Olympiacos está numa posição muito favorável para seguir em frente na competição. Com a vitória em casa por 2-0, as chances de eliminar o Manchester United são muito boas. No campeonato a equipa segue em primeiro lugar com 18 pontos de vantagem sobre o PAOK tendo já assegurado o 1º lugar o que dá uma segurança muito boa para enfrentar o campeão Inglês. O jogadores poderão assim jogar ao máximo rendimento sem medo do próximo jogo interno. Olaitan será a única baixa com que Michel se terá de preocupar. O restante plantel está em forma e pronto a defrontar o United nesta partida.

Alguns factos curiosos retirados do site da Uefa. O Manchester ganhou todos os jogos em casa frente a equipas gregas. O Olympiacos perdeu nas suas 11 visitas a Inglaterra. No entanto, o United deu uma resposta bem sucedida em apenas uma ocasião após uma derrota na primeira mão da UEFA Champions League. Perante uma desvantagem de dois golos em Old Trafford, apurou-se três vezes e ficou pelo caminho em quatro. O United terá certamente de dar o tudo por tudo para conseguir vencer este jogo. No entanto com jogadores do nível dos Ingleses, tudo será possível. A recente derrota em casa por 3-0 diante do Liverpool terá dado mais um alento para que se vença este jogo e tente a todo o custo passar a eliminatória. Veremos o que serão capazes de fazer Mata, Rooney ou van Persie. No entanto acredito que teremos um jogo com golos em que ambas as equipas procurarão marcar. Nos últimos 2 encontros em casa diante do Olympiacos, o United venceu por 4-0 e 3-0.

Pick :arrow: Manchester United AH-1 a 1,862 na pinnacle(10/10)
Manchester United EH -1 a 2,25 na sportingbet



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
Manchester United vs Olympiakos – Champions League – 19/03 às 19h45


Números:

Nessa edição da Champions League, o Manchester United surpreendeu com uma campanha impecável no grupo A, um grupo difícil no qual o United dividiu espaço com Bayer Leverkusen, Shakhtar Donetsk e Real Sociedad. O time inglês saiu da fase sem perder, foram 4 vitórias e 2 empates, ambos os empates vieram como visitante. 2 de seus jogos tiveram mais de 2 gols, 1 deles, fora.

O Olympiakos passou pela fase de grupos com 10 pontos, terminando atrás do PSG e à frente do Benfica. Sua campanha foi de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, ambas derrotas vieram contra o PSG. 4 de seus jogos tiveram mais de 2 gols, metade em casa, metade fora.

Fatos do jogo e equipes prováveis:



♠ Baixas: Juan Mata no United. Ibagaza e Olaitan no Olympiakos.

No jogo da ida, David Moyes foi estúpido o bastante para nem mesmo relacionar Januzaj para a partida e colocar o peso morto, Ashley Young, em seu lugar. O resultado disso foi desastroso. Mais uma vez, o pessoal do WhoScored aposta em Januzaj na ponta esquerda, eu claro, concordo com eles já que não faz sentido deixar o jovem de fora da partida, mas vai saber o que que Moyes “um gênio do futebol” como provocou a torcida do Liverpool, pensa. No meu time, eu daria um jeito nesse sistema aí por que o United está uma bagunça, não tem nada certo no time! – A zaga não tem proteção, a dupla de zagueiros não passa confiança, Vidic, que já foi um dia o melhor zagueiro do mundo, hoje parece uma anta gorda e lenta, contra o Liverpool, ele errou um bilhão de desarmes por perder o tempo de bola.

Carrick, que sempre foi apagado, mas eficiente nas atuações do United, hoje não consegue ter a mesma segurança, mas aí nem tanto por culpa dele e mais por que quem joga ao lado dele (seja Fellaini ou Cleverley), não o ajuda e aí não tem jeito. No ataque, Valencia, que sempre foi um cara tão importante com seus cruzamentos que são mais verdadeiros passes pela precisão com que manda para Rooney/Van Persie, estando sempre entre os líderes de assistência na Premier League. Hoje, é perseguido pela torcida e aqui só virá para o jogo mesmo porque Mata não pode atuar. Van Persie não é nem sombra do que foi no ano passado. Rooney e Januzaj são os únicos com alguns lampejos de genialidade, mas é totalmente mérito individual da dupla, pois o time não tem coesão tática alguma e a confiança é zero.

No Olympiakos, o jogo da ida trazia a dúvida no ataque sobre a condição de Nelson Haedo Valdez. Dúvida essa que foi consumada na partida, o paraguaio começou no banco e quem veio no ataque foi Olaitan, uma decisão surpreendente do treinador. Agora, Olaitan é quem está lesionado e Valdez é presença certa na partida, o que para mim é um ganho para o time grego já que o atacante da seleção paraguaia é de muita qualidade.

Na defesa, acredito que os dois laterais não serão os apontados acima, mas sim Holebas e Leandro Salino, eles tem sido os titulares durante toda a temporada, não faria sentido mudar agora. No quinteto do meio-campo, acredito que a única disputa é entre Hernan Perez e David Fuster (ambos ex-Villarreal), Perez dá mais juventude ao time e meio que equilibra o time dando boas opções de ataque dos dois lados do campo. Já Fuster traz experiência, coloca a bola no chão e quebra o ritmo do jogo. Para gastar o tempo, é bom, mas aí o Olympiakos perde um pouco de força no lado esquerdo do ataque.

Conclusão Final:

Depois da vexatória derrota por 3-0 para o Liverpool no último domingo, pela primeira vez tivemos noticiado murmurinhos no Old Trafford a respeito de uma possível demissão de David Moyes. Até aqui, ela seria totalmente justificável e nem digo pelos resultados, mas porque ele conseguiu tirar toda a organização do time de Alex Ferguson e até mesmo matou o espírito vencedor da equipe, que vencia mesmo quando jogava mal. Hoje, nem mesmo quando vence o time convence.

Esse cenário é completamente oposto no Olympiakos. O time é grego é muito bem organizado e mostram ambiciosos na Champions, priorizando-a, tal qual demonstraram no jogo do final de semana do Gregão, quando pouparam meio-time e mesmo assim se sagraram campeões nacionais.

Hoje, para o United conseguir a classificação, a sua camisa terá de pesar uma tonelada, o time não poderá tomar nenhum gol e terá de jogar aquilo que não jogou durante toda a temporada. Para mim, o jogo terminará em um desses placares: 0-0, 0-1, 1-1 e 2-1. Ou seja, United, aquele abraço!

Aposta:

- Olympiakos AH+1,5  | 1,55 no OddsRing | Confiança: 3/3 | 8 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Forum de Apostas


Francisco Rodrigues

  • Visitante

Começo esta breve análise por dizer que é inegável o mau momento que o Manchester United atravessa. Já seria expectável que a sucessão de Alex Ferguson poderia ser algo difícil de ultrapassar nos primeiros meses, foram muitos anos com este “monstro” do futebol mundial como líder, mas o que ninguém esperaria é que chegada a fase final da época a equipa de David Moyes estivesse apenas no 7º lugar da Premier League, a 18 pontos da liderança do Chelsea, com 9 jogos por disputar.

Para além disso, já foram eliminados da Taça de Inglaterra, derrota em casa por 1-2 com o Swansea, e também da Taça da Liga, sendo derrotados em casa nos penaltis pelo Sunderland.
Resta-lhes então a Liga dos Campeões, onde para não fugir ao timbre desta época, a qualificação está tremendamente complicada após a derrota na Grécia por 2-0 perante o Olympiakos. Alejandro Domínguez's  e Joel Campbell marcaram os golos que conferem uma vantagem preciosa aos gregos.

Convém referir que o Olympiakos já revalidou o título de campeão grego, com ainda 5 jornadas por disputar, fruto da vitória no passado fim-de-semana (em que descansaram vários jogadores) e está na final da taça onde defrontará o PAOK. Ou seja, motivação não irá faltar para irem a Old Trafford defender a vantagem alcançada em casa.

Olhando agora um pouco para os números, a fase de grupos do Manchester United até foi bem positiva, tendo alcançado 14 pontos em 18 possíveis, em virtude das 4 vitórias e 2 empates, com 12 golos marcados e 3 sofridos, num grupo difícil onde também figuravam o Bayer Leverkusen, a Real Sociedad e o Shakhtar Donetsk.
Já o Olympiakos, que perdeu o seu máximo goleador, Mitroglou, em Janeiro para o Fulham, qualificou-se em segundo lugar em igualdade pontual com os portugueses do Benfica, com 10 pontos, 10 golos marcados e 8 sofridos, num grupo ganho pelo PSG e onde também esteve o Anderlecht.

Estas duas equipas já se encontraram 4 vezes na competição antes desta eliminatória, tendo o Manchester United vencido todas as partidas (2 em casa, 2 na Grécia) com um saldo de 12 golos marcados e 3 sofridos.

As grandes baixas do United para este jogo serão Mata, por já ter jogado na competição deste ano pelo seu anterior clube, assim como Smalling e Evans. Do lado do Olympiakos o regresso de Saviola, após lesão, é o maior factor de destaque.

Importa agora perceber o estado de espirito de ambas as equipas, mediante as declarações de alguns intervenientes das mesmas:

David Moyes – Manchester United

Citar
I think they [the players] all understand the situation. Results at Old Trafford have been disappointing, but it's not for the want of trying. When we've had the chances, we've maybe not taken them. This is still the biggest club in the world. It might not feel like it today, but I'm telling you it will rise again.
As soon as the Liverpool match was over we concentrated on this game. It's the only thing that matters now. The fans have been phenomenal. I’ve told the players we must start giving something back and performing. We must work to ensure it's a night to remember. We'll try our best to get ourselves through to the next round.

Patrice Evra – Manchester United

Citar
We're not used to losing games. It's been a difficult season but everyone wants to fight for this club and everyone loves this club. In life you always have a second chance and we have that now. We’ll make sure the fans are proud of us after this game against Olympiacos. I cannot say we'll qualify, but we will show our pride in the shirt.

Michel – Olympiakos

Citar
My players aren't scared of anything. Maybe the manager is a bit more scared, but they're not. We know the situation at Manchester United but this has nothing to do with us. All we can do is play our game. We cannot rely on their difficulties.
We would like the game to go the same way as it did in the first leg but we know this will be a different Manchester United. There will definitely be more determination and urgency from them. All we want is a good performance. We definitely need one goal. We cannot just sit back and protect our two-goal lead.

Conclusão/Análise ao jogo:


E agora a fundamentação das apostas que farei, cantos.

Nos 5 jogos anteriores da competição, entre ambas as equipas, os cantos distribuíram-se da seguinte forma:

- Man United, nos dois jogos em casa, conclui os mesmos com vantagem de 4-0 e 7-3 em cantos.
- Olympiakos, nos 3 jogos em casa, já a contar com o da primeira mão desta eliminatória, obteve 0-8, 2-13 e no último jogo 1-4.

Primeiro ponto relevante: em todos os jogos entre ambos o Man Utd levou a melhor, sendo que pelo menos em dois deles deverá ter cumprido o Handicap e em 3 deles o número de cantos de equipa (não tive acesso às linhas, se é que já haviam nos jogos relativos aos anos mais longínquos, mas as margens deixam a entender isso).

Segundo ponto que quero destacar: Apesar de não abonar muito a favor da minha escolha, não o vou deixar de referir. Tendo como termo de comparação as linhas apresentadas para este jogo da segunda mão, cantos de equipa e Handicap, o Manchester United não conseguiu bater nenhuma delas nos 3 jogos da fase de grupos em casa, no entanto nenhum destes jogos teve caracter decisivo, a eliminar.
Já o Olympiakos, em 2 dos 3 jogos fora da fase de grupos, terminou um deles com 0 cantos (7-0 em Lisboa) e outro apenas com 1 (8-1 na Bélgica). Ou seja, o Handicap, com a linha apresentada para este jogo, seria cumprido. A exceção foi mesmo o jogo em Paris, em que foram claramente superiores neste capítulo, mas contra um PSG já apurado à 5ª jornada.

Terceiro ponto relevante: a precisar de atacar desde o primeiro minuto, é expectável que o United use e abuse dos cruzamentos pelas alas. Só a título de curiosidade, os homens de Manchester bateram o record de cruzamentos num só jogo da Premier League, que vigorava desde 2006, com 81 tentativas no empate caseiro a 2 bolas contra o Fulham, no passado dia 9 de fevereiro (10-1 em cantos).

Quarto ponto relevante para justificar a minha escolha: O guarda-redes Roberto. Conhecido por ser um guarda-redes capaz do “8 e do 80”, por norma não é um guardião seguro e costuma defender muitas bolas para a frente/lados, factor este que poderá ajudar no mercado que escolhi.

Como tal, estaremos perante um jogo de “desespero” por parte dos britânicos, de ataque continuado e muito conduzido pelos pés de Young/Valência/ Januzaj/ Rooney/ Kagawa (mediante quem jogar), forçando os gregos a recuar as linhas e a tentarem sair em rápidos contra-ataques que lhes permitam marcam 1 golo para sentenciar a eliminatória.
Se se confirmar esta previsão, um United de orgulho ferido a querer dar uma imagem diferente à europa do futebol, as jogadas de perigo e os cantos para os britânicos vão aparecer. Poderia ter optado por golos, porque este United a nível defensivo está muito vulnerável, mas acredito que o aguentar do resultado por parte dos gregos, retardando o golo dos visitados, poderá ser o mote para as apostas que escolhi.

Tip1: Manchester United -4.5 HA cantos | 1.90 | bet365 | 10 unidades

Tip2: Manchester United over 7.5 cantos de equipa | 1.80 | bet365 | 10 unidades



Portista1991

  • Iniciado
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    13
    Pts Tipsr:
    9
Manchester United x Olympiakos (0-2) 2ªmão Old Trafford, Manchester.

Época má para os ''red devils'' que apenas podem competir na liga dos campeões. Nas taças domesticas não fizeram muito melhor e no campeonato a figura foi ainda pior. Humilhado em casa no ultimo jogo pelo expressivo 0-3 contra o arqui-rival Liverpool, o Manchester United terá que fazer o melhor jogo da época se quer continuar em frente para os quartos de final.

Onze Provavel do Manchester United:
De Gea; Evra, Ferdinand, Vidic e Rafael; Carrick, Fellaini; Januzaj, Rooney e Valencia; Van Persie.

Onze provavel do Olympiakos:
Roberto; Salino, Marcano, Manolas e Bong; Maniatis, Ndinga; Campbell, Dominguez e Fuster; Nelson Valdez.

A minha analise para este jogo vai para a vitória do United. Apesar de não estarem numa boa fase, considero o ''jogo da época'' para os «red devils».
Dois factos para este jogo:
1. Olympiakos nunca venceu nas terras britânicas;
2. Manchester United venceu duas vezes o Olympiakos entre 2002 e 2003 por 4-0 e 3-0.

O fator casa vai ser crucial para Rooney e companhia, vão lutar o apuramento mesmo nos 120 minutos ou nos penalties.

Portal:
Manchester United para vencer @ 1.53 -  BET365
Manchester United -1 HA @ 1.83 - Betfair




Bizas

  • Crava
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    82
    Pts Tipsr:
    11
Liga dos Campeões
Manchester United vs Olympiakos
19.03.2014 19:45

Na primeira mão desta eliminatória o Olympiakos conseguiu uma não tão surpreendente vitória sobre o Manchester United. A equipa do Manchester encontra-se algo inconsistente durante esta época, perdendo pontos onde tal não seria de esperar, sendo que a saída de Ferguson trouxe ao de cima algumas fragilidades. No entanto este é o jogo do tudo ou nada para o Manchester, uma autêntica final antecipada. Praticamente afastado dos lugares de acesso à Liga dos Campeões, resta-lhes tentar fazer o máximo nesta época. Terão de vencer o jogo por 3 golos para passarem à eliminatória seguinte, sendo que o 2-0 apenas os levará a prolongamento. Aliás, 3 golos foram os sofridos pelo Manchester no último jogo para o campeonato, com o Liverpool, no qual foram marcados 3 penalties contra, dos quais 2 foram concretizados. o Manchester demonstrou pouco futebol, mas poderia estar já com a cabeça neste jogo para a Liga dos Campeões.

O Olympiakos, já é o campeão grego, a 5 jornadas do final. No entanto nos últimos 3 jogos do campeonato perdeu 2, nos quais sofreu 5 golos. É possível que iniciem o jogo um pouco defensivamente. No entanto o Manchester tem toda a necessidade de jogar no sentido oposto, tentando marcar o mais cedo possível como factor de moral para tentar dar a volta à eliminatória. Daí que a postura do Olympiakos cedo se possa alterar e ter também necessidade de discutir o resultado em Manchester.

Do lado do Manchester são de notar a ausência de Mata e as dúvidas para os casos de Nani, Smalling, Evans e Hernandez. Já do lado do Olympiakos, Olaitan estará ausente e Saviola em dúvida.

Dado que o Manchester se encontra numa época muito inconsistente, na qual tanto vence fora por 2 ou 3 como perde em casa pela mesma diferença, acredito que este jogo será bastante aberto, tanto pelas fragilidades e inconsistência nos últimos tempos de ambas as equipas, como pela necessidade de uma vitória da equipa de Manchester e pela luta que o Olympiakos dará caso o jogo não tome o rumo que mais desejam. Deste modo a minha aposta vai para o over 2.5 golos.


Prognóstico:
Over 2.5 @ 1,80  :arrow: 10 Unidades  :arrow: Bet365



JB

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    981
    Pts Tipsr:
    5
Manchester United x Olympiakos (0-2) 2ªmão Old Trafford, Manchester.

Época má para os ''red devils'' que apenas podem competir na liga dos campeões. Nas taças domesticas não fizeram muito melhor e no campeonato a figura foi ainda pior. Humilhado em casa no ultimo jogo pelo expressivo 0-3 contra o arqui-rival Liverpool, o Manchester United terá que fazer o melhor jogo da época se quer continuar em frente para os quartos de final.

Onze Provavel do Manchester United:
De Gea; Evra, Ferdinand, Vidic e Rafael; Carrick, Fellaini; Januzaj, Rooney e Valencia; Van Persie.

Onze provavel do Olympiakos:
Roberto; Salino, Marcano, Manolas e Bong; Maniatis, Ndinga; Campbell, Dominguez e Fuster; Nelson Valdez.

A minha analise para este jogo vai para a vitória do United. Apesar de não estarem numa boa fase, considero o ''jogo da época'' para os «red devils».
Dois factos para este jogo:
1. Olympiakos nunca venceu nas terras britânicas;
2. Manchester United venceu duas vezes o Olympiakos entre 2002 e 2003 por 4-0 e 3-0.

O fator casa vai ser crucial para Rooney e companhia, vão lutar o apuramento mesmo nos 120 minutos ou nos penalties.

Portal:
Manchester United para vencer @ 1.53 -  BET365
Manchester United -1 HA @ 1.83 - Betfair


Portista1991, a tua picks está um bastante fraca, nem se quer falas sobre a equipa do Olympiakos. Tenta desenvolver mais as tuas picks para que as possamos publicar. :bom:



mptrader

  • Devedor
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    147
    Pts Tipsr:
    0
MANCHESTER UNITED vs OLYMPIACOS
19/03/2014 - 20:45, Old Trafford

Este é o jogo mais interessante das oitavas de final da Liga dos Campeões, uma vez que o Manchester United vai tentar em seu Estádio ganhar do Olympiacos por mais de dois golos para se qualificar para a próxima fase da competição.

MANCHESTER UNITED

Este será certamente o maior desafio até agora para esta equipa, pois a mesma está com uma desvantagem de dois golos do primeiro jogo contra o Olympiacos, e o ambiente da equipa foi ainda mais minado depois que o Manchester foi derrotado em casa por 3-0 no campeonato inglês por um dos seus maiores rivais, o Liverpool no último fim de semana. Com esse resultado parece que os Diabos vermelhos depois de muitos anos podem não se qualificar para a Liga dos Campeões, pois encontram-se na Liga Inglesa em 7º lugar com 48 pontos. Por outro lado o Manchester esteve muito bem na fase de grupos da Liga dos Campeões antes da derrota em Atenas, com quatro vitórias e dois empates. Espera-se que de alguma forma o Manchester possa fazer um bom resultado contra o Olympiacos, mas para fazer mais de dois golos a equipa terá que jogar ao ataque desde o primeiro minuto.
Com relação as ausencias devido a lesão, Moyes não pode contar com Stopper Evans e Nani, enquanto Mata não é elegível para jogar na Liga dos Campeões nesta temporada, pois jogou pelo Chelsea.

Equipa Provável: De Gea, Rafael, Jones, Vidic, Evra, Carrick, Cleverley, Valencia, Rooney, Welbeck, Van Persie

OLYMPIACOS

O Olympiacos venceu em casa por 2-0 o primeiro jogo da Liga dos Campeões nas oitavas de final. No entanto devemos salientar que o resultado foi melhor do que a exibição que os campeões gregos mostraram em campo, mas no final eles foram recompensados por sua persistência e dedicação, e se repetir um jogo semelhante agora no Old Trafford, asseguram a qualificação para as quartas de final da Liga dos campeões. Após o grande triunfo frente ao Manchester, houve um relaxamento evidente dos jogadores do Olympiacos, tendo a equipa perdido dois jogos do campeonato para o Parathinaikos em casa e o Paok fora. Com relação as ausências apenas o defensor Siovas vai perder este jogo em Old Trafford por lesão.

Equipa Provável: Jimenez, Salino, Manolas, Marcano, Holebas, Maniatis, Ndinga, Perez, Dominguez, Campbell, Olaitan

PROGNÓSTICO

Apesar da pesada derrota sofrida na Premier League em casa para o seu rival Liverpool no último fim de semana, o Manchester United ainda acredita que pode marcar mais de dois golos contra o Olympiacos e salvar a temporada, assegurando uma vaga nos quartos de final da Liga dos Campeões.

Manchester United @ 1,50 - Bet365 - 5 Unidades

   



Forum de Apostas


manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
Manchester Utd vs Olympiakos
19 de março ás 19:45

Aposta: Manchester Utd -2 EH a 4.75 na sportingbet || Manchester Utd -2 EH a 4.05 na dhoze

A primeira mão em Atenas ficou 2-0 para os da casa, man utd para seguir em frente tem que ganhar pelo menos por três golos de diferença. 

Olympiakos tem o campeonato no bolso e tenta aqui a liga dos campeões, estavam no grupo do benfica e foram segundos. Nestes ultimos tempos relaxaram um pouco mais no campeonato, perderam dois jogos seguidos, mas no ultimo fim de semana já regressaram ás vitórias tendo poupado vários jogadores e estão muito concentrados para este jogo. A equipa de paulo machado deve jogar com um onze parecido aquele que jogou na primeira mão.

Manchester Utd está a fazer uma temporada muito fraca, David Moyes não está a ser nada feliz na sua estreia ao comando da equipa. No campeonato vão apenas no 7º lugar e correm o risco de nem á liga europa ir para o ano. A equipa quando parece que vai começar a ter resultados consistentes volta a tropeçar. NO campeonato até estava com duas vitórias seguidas mas no fim de semana perdeu com o Liverpool num jogo onde foi roubadinho. Para este jogo nani continua de fora porque não tem ritmo ainda para jogar a este nivel, Mata também fica de fora porque já jogou na primeira fase da prova pela antiga equipa.  Os ingleses devem meter aqui a carne toda no assador com van Persie, Rooney e Welbeck de inicio.

Jogo muito importante para a equipa inglesa pois mesma ganhando pode nem chegar para continuar em prova. Os gregos são manhosos, contra o benfica levaram um banho de bola, e ganharam 1-0 num lance de bola parada. A equipa da casa tem mais experiência neste tipo de prova e vai ter que tirar partido disso. Os ingleses vão entrar muito fortes a querer marcar cedo carregando muito em cima dos gregos. A equipa praticamente só tem esta competição para se concentrar, são a equipa mais forte e experiente, espero que conseguiam passar a eliminatória. Os adeptos vão empurrar a equipa para a frente e o teatro dos sonhos vai-se transformar em pesadelo para os visitantes. Espero uma boa exibição da equipa da casa ganhando por mais de dois golos e garantindo o apuramento.



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
Apesar da pesada derrota sofrida na Premier League em casa para o seu rival Liverpool no último fim de semana, o Manchester United ainda acredita que pode marcar mais de dois golos contra o Olympiacos e salvar a temporada, assegurando uma vaga nos quartos de final da Liga dos Campeões.

Manchester United @ 1,50 - Bet365 - 5 Unidades   

mptrader, se acreditas nisso porque não arriscas na qualificação a 2.87 ou mesmo no Handicap -2.5 acima de 4.00? :bom:



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1398
    Pts Tipsr:
    644
Manchester United x Olympiakos
19 de Março de 2014 - 19H45

Jogo da 2ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, entre um histórico do futebol europeu e uma equipa que tem dominado o futebol grego nos últimos anos. O Olympiakos venceu o primeiro jogo em casa, perante um Manchester bastante fraco e órfão de sir Alex Ferguson. A vantagem de 2 golos sem sofrer para os gregos, é um ótimo aliciante para uma eliminatória que à partida estava decidida para os ingleses.

O Manchester United ocupa a 7ª posição no campeonato inglês, estando bastante longe do título e da qualificação para a Liga dos Campeões do ano que vem. A Liga Europa é agora o único objetivo de uma equipa pobre, sem ideias e que nem mesmo em casa tem conseguido bons resultados. Com 6 vitórias em 14 jogos, o United não tem conseguido alegrar os seus seguidores e nem Old Trafford tem sido talismã para os homens de Moyes. No último jogo, perderam frente ao Liverpool por claros 3-0, demonstrando que esta época é mesmo a pior dos últimos anos. A equipa mostra-se incapaz de jogar o que sabe e não creio que será hoje que surpreenderá. Mata está inelegivel para este encontro, devido a ter participado nos jogos do Chelsea na Champions. Smalling e Evans também são baixas confirmadas.

O Olympiakos tornou-se (novamente) campeão grego. A vitória em casa no último fim de semana, deu o campeonato à equipa de Paulo Machado 5 jornadas do fim. Moralizados com a conquista e levando uma vantagem confortável, os gregos vão-se apresentar em Inglatera com contra-ofensivas rápidas e que podem matar a eliminatória. Perante uma equipa confusa, o Olympiakos vai tentar aproveitar o seu bom momento para continuar em prova e penso que se marcar um golo em Old Trafford conseguirá a tão ansiada e surpresa passagem aos quartos-de-final. Saviola está de regresso à equipa e pode ser um jogador importante.

Conclusão: 
Creio que será um jogo equilibrado com duas equipas em fases diferentes. O Manchester busca nesta competição e principalmente neste jogo uma reviravolta numa época bastante deprimente e um Olympiacos em festa, depois do titulo grego e com uma vantagem confortável. O Manchester United irá vencer, porém poderá não ser suficiente para a passagem. As ausências podem ser importantes para o desenrolar da partida, mas o Olympiakos também com esta vantagem não irá arriscar muito se tiver a empatar.

SKIP: Manchester United e over 2,5 golos
ODD: 2,37
Bet365

 :arrow: Bet365 - 5 unidades
 :arrow: portal - 10 unidades




Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218776
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    697
Manchester United – Olympiakos
19 – 03 – 2014, 19:45 Horas
Liga dos Campeões

A época do Manchester United está a ser desastrosa, e está a passar por uma fase muito má após David Moyes assumir o comando da equipa. Esperava-se que o Manchester Unites sofresse com a saída de Sir Alex Ferguson, mas nem aparecer nos candidatos ao título, é uma surpresa.

O Manchester United ocupa neste momento o 7º lugar da Liga, e se não melhorar rápido, as suas hipóteses de voltar a estar presente na Liga dos Campeões na próxima temporada vão ser ainda mais reduzidas. Há quem fale que há divergências dentro do balneário, e que há jogadores que querem sair do clube, sendo um deles Robin van Persie, e caso a equipa falhe o apuramento para a Liga dos Campeões, mais será a motivação para abandonar o clube.

O Olympiakos vive um bom momento, internamente já foi campeão, dada a superioridade que tem apresentando no campeonato Grego, mesmo tendo perdido o seu avançado Mitroglou a meio da temporada. Desta forma, a equipa poderá poupar todas as suas forças para a Liga dos Campeões, ainda que seja o grande outsider da prova.

Na primeira mão, o Manchester United entrou no jogo muito calmo, quis controlar a partida, e a pressão do Olympiakos acabou por se tornar bastante eficiente. A equipa grega acabou por ser melhor em todos os aspectos, e o Manchester United nunca foi capaz de contrariar isso em campo, nem quando estava em desvantagem.

Com uma desvantagem de 0 – 2, o Manchester United terá de fazer tudo para dar a volta a esta eliminatória, e esta competição pode salvar a época. Pior que ser eliminado, será cair mais um ano nos oitavos-de-final perante o Olympiakos, que não deixa de ser uma equipa teoricamente inferior.

Este será um jogo diferente, pois espero que o Manchester United comece o jogo com mais intensidade e à procura de fazer um golo cedo que dê esperança à equipa. Terá de ser uma equipa ofensiva, a pressionar e a explorar as alas e a rematar à baliza.

Michel, treinador do Olympiakos afirmou que para passar a eliminatória a equipa terá de ser ofensiva. O Manchester United terá de deixar espaços atrás porque precisa de arriscar, e o Olympiakos poderá aproveitar com contra-ataques, pois tem velocidade na frente, e mesmo sem arriscar muito, se marcar um golo aqui, obrigará o Manchester United a marcar 4 golos para se apurar.

Assim, espero que o Manchester United pressione bastante o Olympiakos e que consiga ganhar muitos cantos forçados. Vai colocar muita força física na área, e aproveitar esse factor para poder chegar ao golo, enquanto o Olympiakos poderá ter momento onde terá de colocar a bola fora de qualquer maneira.

Creio que o Olympiakos também irá aproveitar a velocidade de Campbell, um extremo que poderá fazer a diferença no contra-ataque e aproveitar assim as subidas de Evra que já não tem a mesma frescura física para recuperar posição e tentar servir Valdez.

O Olympiakos sofre poucos cantos, mas estes dados são da Liga Grega, onde a equipa domina a seu belo prazer. O Manchester United tem uma média de 6,6 cantos marcados em casa, e hoje poderá facilmente superar essa média pelo que significa o jogo e por ter de apresentar uma equipa muito ofensiva.

Pick: Mais de 12 cantos a 2.75 Sportingbet (10/10)



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2611
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    953
Manchester United –  Olympiakos
Liga dos Campeões
Oitavos de Final
19/3/2014, 16:45 BR

Manchester United
Essa partida é uma decisão pro united, caso venha a ser eliminado não terá mais chances de titulo em nenhuma competição, dessa forma se espera que os jogadores dêem a vida dentro de campo por essa classificação que não será fácil pois precisa de uma vitoria de 3 gols ou devolver os 2-0 e prosseguir no prolongamento.

Nessa temporada a equipe está muito abaixo do que sempre se espera do united, a saída Alex Ferguson tirou a equipe completamente dos trilhos, united colecionou resultados negativos e eliminações nas taças nacionais dentro de casa, um verdadeiro mico. Porém uma vitoria e classificação hoje que no caso será de forma heróica por ter contra uma vantagem enorme, seria uma forma de amenizar tantas decepções na temporada.

Olympiakos
A equipe lidera com folga a competição nacional, tem o melhor elenco da competição e tem provado isso dentro de campo, perdeu duas partidas recentemente, mais pode ter ocorrido devido a mudança de foco que agora é a champions. Na primeira partida em casa conseguiu uma grande e inesperada vantagem na vitoria por 2-0 e pra ficar perfeito não sofreu gol em casa.

Na fase de grupos tinha uma missão espinhosa, pois tinha em seu grupo PSG e Benfica ambos favoritos a classificação, cabia ao olympiakos provar que era capaz de tomar uma das vaga, a missão começou da pior maneira possível, foi derrotado em casa pelo psg, mais ao longo da competição reverteu essa vantagem, e um jogo chave da sua classificação foi o empate em Portugal por 1-1 contra o Benfica e na volta venceu o Benfica por 1-0.

Conclusão:
Nessa partida temos duas equipes de campeonato de níveis diferente e tradições desequilibrada, então mesmo em péssima temporada e desvantagem jogando um futebol medíocre é normal United chegar na partida de hoje com extremo favoritismo, mais convenhamos que NOME no futebol de hoje é difícil ganhar.

Penso que uma derrota do united hoje seria a gota d’água para uma mudança no comando do united já na próxima temporada, a insatisfação já é clara por parte de alguns jogadores, é o caso do Van Persie que rolam boates que dizem que o mesmo não deseja permanecer no united.

Se united vive um pesadelo, por parte do olympiakos todos vivem um sonho e hoje podem acordar desse sonho e ver que é realidade e estão classificados, a missão até então não é impossível, fizeram uma boa vantagem, resta administrar e não ficar apenas se defendendo, atacar seria uma forma de deixar o united intimidado, pois caso venha a sofrer 1 gols a missão passa a ser quase impossível.

Não creio que o united seja capaz de fazer 3 gols e conseguir a classificação no tempo normal, também não confio que sua defesa termine essa partida sem sofrer gol, e não acredito muito mais que o olympiakos vá sair dessa partida assistindo o united fazer 2-0 ou 3-0 e não sair em busca de seu gol salvador. Claro que esperamos a equipe da casa com a iniciativa, mais isso não indica que fará uma partida perfeita e consiga a classificação.

Estou na duvida em algumas opções, mais todas desfavoráveis ao united, um Handicap +1,5 a favor do olympiakos, Over do olympiakos na partida e total de gols 2 ou 3 gols, entre essa acredito que entre 2 e 3 gols é a mais viável nesse jogo, pois veja bem, united não creio que faça 3 gols no tempo normal e consiga uma classificação, 2-0 é possível, mais em caso de vexame 1-1 ou 2-1 é possível.

Penso que essa partida não fica no 0-0 ou 1-0, quem precisa de gol deve se expor, e deixa assim espaços pros contra ataques, seria um covardia precisar fazer gol na partida diante de sua torcida e não arriscar tudo. Porém olympiakos pode jogar água nesse chope e abrir 1-0 o que poderia desestabilizar e desmotivar o united, aí se torna possível nem mesmo united fazer gol e talvez uma ampliação do olympokos.

Com esses dados creio que o united não se classifica hoje, e que teremos entre 2 ou 3 gols nessa partida.

Prognóstico do evento:
Total de Gols  2 ou 3 @ 2,0 | 10 Unidades | Offisidebet



pedrotovic14

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    597
    Pts Tipsr:
    104


Manchester United

Neste fim-de-semana a equipa do United sofreu uma pesada derrota em casa contra o Liverpool por (0-3), e contou-se com mais uma fraca exibição dos campeões ingleses.
No 1º jogo entre estas duas equipas o Olympiakos venceu por (2-0) com golos de Dominguez e Campbell num jogo onde a equipa da casa foi claramente superior.
A qualificação será uma tarefa muito complicada e para dificultar mais a situação não poderá contar com Mata, Nani, Hernandez, Evans e Smalling.
David Moyes, manager : We knew it was a big week, but as soon as [the Liverpool match] was over we concentrated on this game. We told the players on Monday morning that the only thing that matters now is this game and our focus is on that. 
Podemos dizer que a pressão está toda do lado dos homens da casa, neste momento estão a 5 pontos dum lugar na Liga Europa e a 12 da Liga dos Campeões por isso para o ano a probabilidade de vermos a equipa do United nas competições europeias é praticamente impossível por isso Moyes sabe da importância desta eliminatória para poder lutar por algum título este ano.






Olympiakos

Depois da vitória em casa contra o United o Olympiakos perdeu em casa contra o Panathinaikos por (0-3), perdeu fora contra o PAOK (2-1) e na preparação para o jogo mais importante da época visto que já venceu o campeonato venceu o Panthrakikos por (2-0).
Para este jogo o treinador do Olympiakos não poderá contar com Michael Olaitan e Dimitris Siovas.
Míchel, manager : We would like the game to go the same way as it did in the first leg but we know this will be a different Manchester United. There will definitely be more determination and urgency from them. All we want is a good performance. We definitely need one goal. We cannot just sit back and protect our two-goal lead.
Um aspecto interessante é que a equipa grega em 7 jogos para a Liga dos Campeões em Inglaterra nunca conseguiu vencer.



Conclusão

Para este jogo a equipa do United terá o apoio dos seus adeptos para tentar empatar ao mesmo vencer a eliminatória nos 90 minutos o que é possível com jogadores como Rooney, Van Persie e Valência, mas para tal acontecer os homens do United têm que entrar com tudo para tentar marcar pelo menos 1 golo ainda na primeira parte e isso será fundamental para a qualificação da equipa por isso acredito que nos primeiros 45 minutos já estejam a vencer senão a probabilidade de ficar pelo caminho é obviamente maior.

Aposta : Manchester United HT  1.91 @ Bet365



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
Manchester United vs Olympiakos 19/03 às 19:45

Manchester United over 2.5 3 @ sportingbet

A época do Manchester United está a ser decepcionante. Estão praticamente fora das competições europeias do próximo ano em 7º lugar, pelo que, a Liga dos Campeões é a única oportunidade para salvar a época. No domingo nova derrota perante o Liverpool em casa por 3-0. Apesar de tudo, e ao contrário daquilo que se verificou nas últimas semanas, o United não tem muitas baixas de vulto.

O Olympiakos é o crónico campeão grego e este ano não será excepção. Já tem 18 pontos de avanço em relação ao 2º, PAOK. Conseguiu um histórico apuramento para os oitavos-de-final da Champions, onde até deixou pelo caminho o Benfica. A equipa está a crescer. Valdez é dado como titular sendo a principal novidade.

O United terá de reverter uma desvantagem de dois golos. Deverá inicialmente exercer uma pressão forte sobre a equipa grega, tentando marcar cedo. Apesar de todas as dificuldades, tradicionalmente, e nomeadamente em casa, o Manchester United tem qualidade quando encosta o adversário à sua grande área. Estando permanentemente no último terço adversário, penso que o United tem condições para criar várias oportunidades de golo.

Não será fácil a tarefa do United. Veremos como reage à pressão o Olympiakos, mas creio que os gregos mesmo que entrem concentrados em Old Trafford não conseguirão aguentar esse ritmo durante 90 minutos, e nesses momentos os ingleses poderão fazer uso do esperado ascendente.

Assim sendo, penso que o Manchester United no jogo da época terá de apresentar uma postura ofensiva, e com a qualidade individual que tem, poderá virar a eliminatória e ter várias oportunidades de golo



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions