Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Oitavos de Final - Borussia Dortmund vs Zenit] 19/03  (Lida 2590 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Oitavos de Final - Borussia Dortmund vs Zenit






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Tiago Rodrigues  --  Ambas Marcam a 1,80 na Bet365 :ganha: 1-2

Pedro Pauleta  --  Over 40 Booking Points a 2.90 Sportingbet :perdida: 40

Pedro_Ribeiro26  --  Borussia e Over 3.5 a 2.60 na Bet365 :perdida: 1-2

gumaturano  --  Ambas Marcam a 1,75 na Oddsring :ganha: 1-2

tiag08  --  Dortmund e over 2.5 a 1.74 na Oddsring :perdida: 1-2

Hugo12  --  Mais de 4 a 2.75 na Bet365 :perdida: 1-2
« Última modificação: 19 de Março de 2014, 21:35 por Tiago Rodrigues »



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Borussia Dortmund vs Zenit
19/03 - 19h45 - Westfalenstadion


O Dortmund conseguiu ir a Rússia na primeira volta vencer por uma vantagem de 2 golos o que os deixa numa posição muito confortável mesmo. Marcar 4 golos fora é sempre muito bom e sofrendo apenas 2 ainda melhor. Mkhitaryan fez o 1-0 logo aos 4 minutos e com o 2-0 1 minuto depois marcado por Reus a equipa de Klopp ficou logo numa posição muito favorável. Completamente arredado da luta pelo campeonato, a 23 pontos do líder Bayern Munique, o Dortmund joga agora tudo na Liga dos Campeões onde tentará chegar o mais longe possível. A derrota com o Borussia M’gladbach na última jornada da Bundesliga em casa foi mais uma prova que na maior competição Alemã, o Dortmund já não tem a cabeça. Agora resta apenas garantir o 2º lugar visto que o Schalke só está a 1 ponto. Para esta partida Jürgen Klopp não poderá contar com vários jogadores. Neven Subotic e Jakub Błaszczykowski com problemas de joelhos, Sven Bender e İlkay Gündoğan também com problemas físicos e ainda Marco Reus que está em dúvida serão as baixas de peso.

11 Provável: Weidenfeller, Hummels, Sokratis, Schmelzer, Piszczek, Sahin, Kehl , Großkreutz, Hofmann, Aubameyang e Lewandowski

O Zenit está em 2º lugar na Liga Russa atrás do Lokomotiv que tem 3 pontos de avanço. Com a derrota por 2-4 em casa na 1ª mão as coisas estão muito complicadas. Apenas uma vitória por 3 golos de diferença salva a equipa de Sergei Semak que será substituído por André Villas-Boas. É certo que jogar na Alemanha é muito complicado e então no estádio do Dortmund nem se fala. A tarefa do Zenit é praticamente impossível mas não esqueçamos que o plantel Russo tem muito valor. Jogadores como Fayzulin, Witsel, Hulk, Danny e Kerzhakov não são desconhecidos e podem a qualquer altura num lance individual conseguir facturar. Neste jogo, Andre Arshavin e Cristian Ansaldi serão baixas e não poderão alinhar.

11 Provável: Lodygin, Criscito, Lombaerts, Hubocan, Smolnikov, Danny, Shirokov, Witsel, Faizulin, Hulk e Kerzhakov

Este jogo deverá ser interessante apesar da eliminatória estar praticamente resolvida. O Zenit não irá certamente facilitar o jogo do Dortmund e com a chegada de um novo treinador em vista, os jogadores quererão certamente mostrar trabalho e tentar agarrar um lugar no 11 inicial. Assim acredito num bom jogo dos Russos e sabendo que o Borussia não irá adormecer certamente acredito que teremos um jogo com golos. Supondo que o Zenit consegue marcar na 1ª parte irá certamente dar o tudo por tudo porque a tarefa é difícil mas quem sabe se os Russo não pensar que podem ainda fazer uma enorme surpresa. Do outro lado estão bons jogadores e uma equipa que dificilmente passa sem marcar e como tal a minha aposta vai no Ambas Marcam.

Pick :arrow: Ambas Marcam a 1,80 na bet365 (10/10)
Ambas Marcam a 1,727 na sportingbet



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4815
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1503
Dortmund vs Zenit
19/03/2014
19:45

Nesta quarta-feira à noite temos um belo jogo que apesar de ter a eliminatória praticamente sentenciada deverá ser bastante animado e com bastante qualidade entre 2 equipas com boa qualidade ofensiva mas problemas defensivas.

A equipa do Dortmund tem feito um campeonato aquém das expetativas. Sabia-se que seria muito difícil quebrar a fantástica forma que o Bayern apresenta mas acredito que todos pensassem que a equipa conseguiria dar luta ou segurar tranquilamente uma 2ª posição mas a realidade tem sido bastante contrária, já que a equipa situa-se neste momento no tal 2ª lugar mas tranquilidade é uma palavra irrisória pois têm apenas 1 ponto de vantagem para o Schalke e 4 pontos para o Leverkunsen e a equipa vem de uma derrota frente ao Moechengladbach por 1-2, onde demonstrou claramente os seus problemas defensivos. Apesar disso, esta Liga dos Campeões tem corrido bastante bem para já e a equipa já quase com a eliminatória decidida poderá conseguir mais motivação e também terá o regresso de Marco Reus que falhou 2 jogos devido a problemas musculares. O tamanho da confiança é tão grande que o guarda-redes Weidenfeller já discutiu quem preferia encontrar nos quartos-de-final:

"I've never played against Barcelona before and that would be a huge challenge, to play at the Nou Camp. I would like that experience, although not necessarily in the quarter-finals.
"Olympiacos would be something. The last time we played in Piraeus, we didn't look very good so we definitely have something to put right there."

A equipa tem ainda a vantagem estatística de em 12 jogos em que venceu na 1ª mão ter passado por 11 vezes. Para este jogo não poderá contar com Sven Bender, Jakub Blaszczykowski e Ilkay Gundogan.

A equipa do Zenit está numa ainda pior fase que a equipa alemã e com bastantes problemas a nível interno. Luciano Spaletti abandonou o cargo da equipa russa, pois apesar de ter colocado a equipa nos oitavos de final o desempenho não tem sido satisfatório e a equipa está neste momento no 2º lugar da liga russa, a 3 pontos do líder Spartak. Sergey Semak tornou-se treinador e comandou a equipa numa derrota por 1-0 frente ao CSKA e terá em Dortmund a sua última oportunidade enquanto treinador principal, pois André Villas-Boas é o novo “mister” da equipa russa, encontrando Hulk, que conheceu no Porto. A verdade é que ainda existe muito para ganhar e apesar de muito provavelmente o apuramento ficar por aqui (a equipa tem de ganhar por 3 golos de diferença) a equipa ainda vai a tempo de ser campeã, e podia já estar no topo da tabela mas nos últimos 5 jogos apenas conseguiu 5 pontos. Com a saída de Spaletti, Lombaerts fez na minha opinião a declaração certa para motivar os jogadores, obrigando-os a olhar para si próprios e não para a troca de técnicos:

"If the coach is fired, the players should take a look at themselves. In the end, if he was fired, then we're one of the main causes.

"But unfortunately that's the life of a head coach and we have to move on. We're playing for Zenit so we have to do everything to get back on top."

Do lado russo, Arshavin e Ansaldi não poderão dar o seu contributo.

Depois de ver os 90 minutos da 1ª mão , posso dizer que se o jogo seguir o mesmo padrão da 1ª mão será um jogo aberto, com várias oportunidades para ambos os lados e com um Dortmund bastante tranquilo na eliminatória, deverá tentar marcar alguns golos para o delírio dos seus fiéis adeptos e enquanto o Zenit tem de se esforçar e mostrar o orgulho russo e a qualidade de certos jogadores, como as temíveis diagonais de Hulk e assim acredito que também haja golo dos russos, por isso, tenho bastante fé em ambas as equipas a marcar.

Pick: Ambas marcam
Odd: 1.74
Oddsring



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Oitavos de Final - Borussia Dortmund vs Zenit] 19/03
« Responder #2 em: 18 de Março de 2014, 19:51 »

JOAO_182

  • Crava
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    71
    Pts Tipsr:
    6
Não é pick, mas fica a dica ... acho a odd para o número de cartões com muito valor:
+3.5 cartões @2.25 na @Bet365

O arbitro deste jogo vai ser o espanhol Alberto Mallenco e pelo histórico que vi costuma mostrar bastantes cartões  ;)



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218776
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    697
Borussia Dortmund – Zenit
19 – 03 – 2014, 19:45 Horas
Liga dos Campeões
Mais um ano para esquecer a nível interno para o Borussia Dortmund, a equipa recuperou o segundo lugar na Liga Alemã, mas não está a salvo, e tem mostrado pouca regularidade, até um pouco de desmotivação devido ao grande domínio do Bayern Munique que não deixa mais nenhuma equipa aproximar-se do título.

Assim, resta lutar pela Liga dos Campeões, competição na qual o Borussia Dortmund foi finalista na passada temporada. Embora a eliminatória pareça resolvida com o 2 – 4 na Rússia, o Borussia Dortmund não se poderá arriscar nem pensar que está tudo feito, e certamente não quer uma surpresa em casa.

O Zenit atravessa problemas esta temporada, neste momento é Semak que dirige a equipa, mas já se anunciou que o próximo treinador será André Villas-Boas, e isso poderá motivar mais os jogadores, especialmente Hulk pois ambos tiveram bastante sucesso juntos no Porto.

O Borussia Dortmund tem baixas importantes, a começar na defesa onde estará ausente Subotic e ainda terá Sokratis em dúvida para este encontro. Gundogan e Bender também são ausências no meio-campo e importantes, pois são eles que dão equilíbrio à equipa. E, Reus também é dúvida.

O Zenit vem de mais uma derrota para o campeonato, estando a comprometer o título, e desta vez frente ao rival CSKA, em mais um jogo fraco, onde mostrou claras dificuldades defensivas. O CSKA fez muito dano no contra-ataque e em velocidade, mas acabou por falhar na finalização, e este Borussia Dortmund é muito forte neste tipo de encontro em casa.

Não se pode dizer que estas equipas levam muitos cartões amarelos, mas são capazes de tudo, há jogos importantes onde não levam nenhum e há outros onde são capazes de levar muitos cartões. O treinador do Borussia Dortmund avisou que o Zenit poderá surpreender na Rússia e creio que vamos ter duas equipas a jogar com intensidade e agressividade neste encontro.

Ao Dortmund falta equilíbrio e está pior defensivamente, e o Zenit permite muitos contra-ataques, pelo que facilmente ambas as equipas podem precisar de fazer faltas neste encontro, até porque espero que entrem com agressividade e a lutar pela eliminatória.

O Dortmund tem 10 amarelos na competição, o significa uma média de 1,4 cartões amarelos por encontro, tendo também visto um cartão vermelho. O Zenit tem 13 amarelos na competição, o que significa uma média de 1,8 cartões amarelos mostrados por jogo, e também já viu um cartão vermelho na competição.

O árbitro desta partida é Alberto Mallenco, árbitro espanhol que costuma mostrar amarelos nos jogos onde esteve presente. Em jogos europeus esteve no Bordeus – E. Frankfurt onde mostrou 6 cartões amarelos, no Zenit – Paços de Ferreira onde mostrou 4 cartões amarelos, no Basileia – Shalke onde mostrou 4 cartões amarelos e no Benfica – Oympiakos onde mostrou 6 cartões amarelos. Tem assim uma média de 5 cartões amarelos nos jogos europeus.

A eliminatória parece resolvida, mas isto se o Dortmund conseguir controlar o encontro, e penso que pela falta de equilíbrio terá mais dificuldades, e até vai recuar as linhas para aproveitar melhor as debilidades defensivas do Zenit em contra-ataque. O Zenit tem jogadores fortes na frente, e Hulk é um jogador que usa muito o físico e poderá criar desequilíbrios, pelo que as duas equipas podem recorrer muitas vezes à falta neste encontro para proteger a sua baliza.

Assim, espero um encontro com alguns cartões amarelos, e vou entrar por pontos, sendo que cada amarelo vale 10 pontos e o cartão vermelho vale 25 pontos.

Pick: Total Booking Points: Over 40 a 2.90 Sportingbet (10/10)



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
19h45/Borussia Dortmund vs Zenit


A eliminatória está decidida, o Borussia está nos oitavos, enquanto que o Zenit diz adeus à Champions, tendo chegado até aqui apenas devido à incompetência do Porto.. Este Zenit como disse na 1ª mão, de equipa tem pouco, é um grupo de estrelas que se juntam para tentar ver qual delas brilha mais.. Além disso, o grupo está partido em dois, os russos de um lado, e os estrangeiros do outro, portanto, irá caber a Villas Boas tentar juntar as forças, porque senão irá ter o mesmo caminho de Spaletti, apesar de Villas Boas estar pouco preocupado com isso, ele quer é dinheiro, o resto é treta..

Mas é assim, se fosse uma equipa normal, eu acreditava que iriam chegar aqui a Dortmund e tentar mostrar outros argumentos, mostrar que a 1ª mão foi um acidente de percurso, e davam tudo nesta partida.. Mas uma coisa é o Schalke tentar fazer isso ontem em Madrid, outra diferente. é este grupo de jogadores fazer isso, eu digo que é impossível, porque eles próprios estão-se "lixando" para isso.. Além dessa separação que existe no grupo, a própria equipa tem lapsos de amadora, é extremamente desequilibrada, depois devido ao jogo individual perde bolas em zonas proibidas, e acima de tudo não existe qualquer fio de jogo, tal como se viu na Rússia..

Do outro lado, o Borussia apesar de saber que a eliminatória está resolvida, tem outra mentalidade, tem a mentalidade alemã que é levar todos os jogos com a maior seriedade possível.. Mais, a derrota na passada jornada na Bundesliga, irá fazer com que a equipa queira mostrar hoje bom futebol e dar aos adeptos uma alegria, eles que adoram esta competição, e o objetivo do clube esta época, será tentar chegar novamente à final, até porque o campeonato é do novamente do Bayern..

Kloop tem algumas baixas para esta partida, mas ainda assim irá apresentar um onze forte, tendo ainda a dúvida em torno de Reus.. Apesar de ter perdido no passado sábado, eu vi essa partida e posso garantir que na 1ª parte, o Borussia poderia ter chegado ao intervalo a vencer por 2-0 com toda a naturalidade, foram bolas na barra, foram grandes defesas de Stegen, foram falhanços incríveis, e na 1ª ocasião que o adversário teve, marcou e com alguma sorte à mistura..

Portanto, apesar de ter algumas baixas, apesar de a eliminatória estar resolvida, eu acredito que os alemães jogando metade daquilo que fizeram na 1ªparte frente ao M´Gladbach, poderao vencer facilmente este Zenit que corre muito pouco, é pouco agressivo e joga muito pouco, até na Liga Russa ainda nao venceu desde que o campeonato retomou.. Mas também devido aos erros defensivos que os alemaes cometem, acredito que com Hulk, Danny e Rondon, poderao fazer um golo..

Borussia e Over 3.5 :arrow: 2.60 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
Urubuila, tópico errado :bom:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



FS.

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    943
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    7
Sinceramente gostei da tua pick Pedro, ao ler fiquei com clara ideia que sabes do que falas, obrigado pela dica ;)



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Oitavos de Final - Borussia Dortmund vs Zenit] 19/03
« Responder #7 em: 19 de Março de 2014, 15:15 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
Sinceramente gostei da tua pick Pedro, ao ler fiquei com clara ideia que sabes do que falas, obrigado pela dica ;)
é importante ver muito futebol para depois apostarmos com mais confiança.. O maior exemplo disso mesmo, é a AFC que acompanho todos os anos, e é das competiçoes onde tenho mais lucro.. E porque? porque vejo muitos jogos dessa prova, se chega? Pa, muitas vezes nao, mas ajuda imenso ver :bom:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
Borussia Dortmund vs Zenit – Champions League – 19/03 às 19h45


Números:

Nessa edição da Champions League, o Zenit passou pela fase de grupos com 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas, se tornando o time de pior campanha à chegar na fase de oitavas de final em toda história do torneio. A equipe também é o pior ataque dentre os 16 classificados, com apenas 5 gols marcados. Apenas 2 dos seus jogos tiveram mais de 2 gols, ambos fora de casa e ambos por conta do ataque adversário uma vez que a equipe não foi às redes mais do que 1 vez em nenhum desses jogos.

O atual vice-campeão Borussia Dortmund sobreviveu ao parelho grupo da morte, terminando na liderança com os mesmos 12 pontos de Arsenal e Napoli, mas ficando à frente pelo saldo de gols – mesmo critério que eliminou a equipe italiana. Sua campanha na fase foi de 4 vitórias e 2 derrotas. 5 de seus jogos tiveram mais de 2 gols marcados.

Fatos do jogo e equipes prováveis:



♠ Baixas: Gundogan, Subotic, Sven Bender, Reus e Blaszczykowski no Borussia. Arshavin, Baburin e Ansaldi no Zenit.

Logo de cara, deixem-me corrigir dois equívocos dos nossos amigos do WhoScored. 1° Ducksch não será o lateral direito e sim Piszczek, não há problema físico nenhum que o impeça de estar no jogo. 2º Marco Reus tem um problema muscular e já é baixa confirmada. Em seu lugar virá ou Grosskreutz, ou Hofmann. Pela experiência, aposto em Grosskreutz. No demais o time do Borussia será esse mesmo.

No jogo da ida, destaquei a ausência de Shirokov no time do Zenit. Hoje, ele também não irá pro jogo, mas por outro motivo: ele discutiu com o treinador Luciano Spaletti e acabou sendo emprestado ao Krasnodar. O irônico é que Spaletti acaba de ser demitido do comando do time, o seu substituto será André Villas-Boas, que após fracassos em Chelsea e Tottenham, precisa emplacar um bom trabalho, mas ele não estreia hoje. O time será comandado pelo interino Sergei Semak.

Na escalação do time, aposto apenas na entrada de Criscito na lateral esquerda no lugar de Smolnikov, concordando com o resto do time. Mas o gol também pode ter uma mudança já que hora joga Lodygin, hora joga Malafeev.

Conclusão Final:

Inicialmente, eu tinha passado esse jogo porque não gostava de pegar um Handicap no Dortmund pela ausência de Reus e falta de necessidade de vencer o jogo e também não gostava do ambas marcam por dois motivos: um é que o Zenit não conseguiu criar nem mesmo jogando em casa (ganharam 2 gols em “erros” da arbitragem) e outro é que o time depende de Hulk e ele atua pela direita, logo o lado mais forte da defesa do Borussia, com Schmelzer e Hummels.

Porém, pai Tiquinho me convenceu que vale a bet no ambas marcam pela circunstância já que o Dortmund só precisa fazer 1 gol e então pode tirar o pé já que o Zenit precisaria de 4 gols para passar. Cenário idêntico aos jogos de volta do PSG e do Real Madrid.

Gostei da ideia, ainda mais por esperar mesmo que Klopp poupe seus meninos já ao intervalo uma vez que seu elenco está cheio de lesionados e todo cuidado é pouco para não perder mais ninguém. Dizendo ao time para diminuir a intensidade também.

Aposta:

- Ambas Marcam | 1,75 no OddsRing | Confiança: 2/3 | Unidades: 8
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5461
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2142
Liga dos Campeões
Borussia Dortmund - Zenit
19/03/2014, 19:45


O Dortmund tem em casa a possibilidade de seguir em frente nesta prova milionária já que fora de portas venceu a primeira mão por 4-2.
A equipa alemã está em boa forma já que venceu 7 dos seus ultimos 9 jogos mas chega a esta partida vinda de derrota no passado fim de semana frente ao Borussia Monchengladbach por 2-1.
A equipa do Dortmund está em 2º lugar na Bundesliga e não almeja mais que isso contudo o Schalke está na sua peugada a apenas um ponto de distância no 3º posto e não convem facilitar nesta fase da época.
Jurgen Klopp já disse que este jogo com o Zenit é para ser encarado com seriedade mesmo com o resultado que a equipa acarreta das primeira mão e acredito que o Dortmund vai vencer esta partida sem no entanto porém marcar e sofrer golos.
O Dortmund tem tido a tendência do over nos seus jogos e nos ultimos 13 jogos o over aconteceu em 11 deles o que é impressionante.
Esta é sem duvida uma equipa muito ofensiva com um futebol de ataque em massa quando a equipa transita rapidamente de movimento defensivo para ofensivo e por isso acho que os golos vão voltar a surgir esta noite.

O Zenit por sua vez está num péssimo momento com apenas uma vitória nos ultimos 12 jogos e está em 2º lugar na liga russa.
A equipa de Hulk e companhia já sofreu a chicotada psicológica e será André Villas-Boas a comandar a equipa após o jogos desta noite que ainda será comandado por Semak.
Nos ultimos 5 jogos do Zenit o over aconteceu por 3 ocasiões sendo que uma foi na derrota em casa contra este Dortmund na primeira mão desta eliminatória.
O Zenit está muito aquém do que prometia com os milhões que investiu para esta nova era do clube mas a verdade é que isso não resultou e a equipa vive agora um péssimo momento que será complicado de ultrapassar da maneira que as coisas estão.
Acho que o Zenit vai conseguir marcar na Alemanha fruto desta eliminatória já estar praticamente decidida mas isso não os vai livrar de mais uma derrota. O Dortmund é muito forte no ataque e não é este Zenit que passou o seu grupo com apenas 6 pontos e com prestações miseráveis que vai conseguir evitar o sucesso da equipa alemã mais uma vez esta noite.


Borussia Dortmund a vencer com over 2.5 golos a 1.74 na Oddsring
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
19/03/2014, 19h45
Borussia Dortmund - Zenit São Petersburgo


Depois de ter ganho na Rússia por 4-2, o Dortmund já está com pé e meio nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. No entanto, ainda tem de enfrentar esta segunda-mão, podendo até dar-se ao luxo de perder por 2 golos de diferença em casa, caso não sofra 5. No jogo da primeira-mão, ficou bastante claro que os alemães são claramente superiores aos russos, mesmo numa época onde estão uns furos abaixo em relação ao que fizeram no passado recente. Nos últimos jogos, ganharam ao Nürnberg por 3-0 e ao Friburgo por 1-0. No último sábado, voltaram a desiludir e logo em casa, na recepção ao Borussia M'gladbach, perdendo por 1-2. Na Bundesliga, estão em 2.º lugar, mas a 23 pontos de distância para o líder e futuro campeão Bayern. Logo atrás, têm o Schalke 04 e o Bayer Leverkusen bem atentos, prevendo-se uma luta a três pela vice-liderança até ao fim do campeonato. A lista de ausências está bastante bem composta, tal como tem acontecido nas últimas semanas a Klopp. Hoje estão de fora Subotic, Bandowski, Bender, Gündogan e Blaszczykowski. De regresso, estão Reus e Mkhitaryan.

Dortmund: Weidenfeller; Piszczek, Hummels, Sokratis, Schmelzer; Kehl, Sahin; Reus, Mkhitaryan, Grosskreutz; Lewandowski.

Já expliquei acima a situação em que se encontra esta eliminatória, mas os responsáveis do Zenit ainda acreditam na qualificação, até porque este Dortmund está claramente inferior ao Borussia que na época passada chegou à final e se bateu de igual para igual com o todo-poderoso Bayern. Ainda para mais, os jogadores da equipa russa já sabem que a partir dos próximos dias serão orientados a nível técnico por André Villas-Boas, isto depois do despedimento de Luciano Spalletti. No entanto, as coisas não têm corrido nada bem ao Zenit e as perspectivas estão longe de ser as melhores, até pelo 2-4 actual da eliminatória. Depois do confronto com o Dortmund, o Zenit empatou com o Tom Tomsk (0-0), resultado que levou ao despedimento de Spalletti, tendo no último sábado perdido em Moscovo com o CSKA (0-1), ainda sem a confirmação da contratação de Villas-Boas. As principais baixas para o jogo desta noite são as de Arshavin, Ansaldi e Baburin. A estreia do treinador português acontece no próximo jogo do Zenit, que acontece na próxima segunda-feira, para o campeonato russo, na recepção ao Krylya Sovetov.

Zenit: Lodigin; Anyukov, Neto, Lombaerts, Smolnikov; Witsel, Fayzulin; Hulk, Zyryanov, Danny; Rondón.

Esta é - mais uma - eliminatória praticamente resolvida, mas acredito que, ainda assim, possamos assistir a um bom jogo de futebol. A não ser que ganhe por 5-3, 6-4 ou assim sucessivamente, o Zenit estará obrigado a ganhar por 3 de diferença no Signal-Iduna-Park, o que é uma tarefa extremamente complicada. No entanto, acredito que queiram surpreender os alemães, até porque o Dortmund vem de uma derrota a nível interno algo embaraçosa, em casa, contra o Gladbach, que ainda não tinha nenhum triunfo desde o regresso das competições oficiais após o natal. Seja como for, o Dortmund é uma equipa muito mais experiente, o Zenit não joga muito, apesar de contar com jogadores de grande qualidade, e sofre de muitos problemas defensivos, acima de tudo pela falta de agressividade com que abordam muitos lances durante os 90 minutos. Acredito que o Dortmund mesmo estando em vantagem por 4-2 na eliminatória, queira desculpar-se perante os seus adeptos pela derrota de sábado na Bundesliga, joguem ao ataque, até porque em casa são eles que costumam mandar. O Zenit, por outro lado, tem jogadores de qualidade na frente e, em dia sim, pode criar dificuldades também. Espero por isso um jogo de emoções fortes, com grande espectáculo dado pelas duas equipas, em especial pelo Dortmund, claro. Jogo de golos, quanto a mim.

Portal :arrow: Mais de 4 golos @ 2.75 Bet365



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
Mais uma Tiago :bom:

:venia:

Estás on fire!
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225331
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Tiago O-N-F-I-R-E



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions