Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Oitavos de Final - Real Madrid vs Schalke] 18/03  (Lida 1612 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Oitavos de Final - Real Madrid vs Schalke






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Tiago Rodrigues  --  Over 1,5 HT a 2,00 na Pinnacle :ganha: 1-1 HT

Hugo12  --  Mais de 5.5 a 5.50 na Bet365 :perdida: 3-1

sniperthebest  --  Ronaldo Over 1,5 a 2,40 na Dhoze :ganha: 2 Golos

Pedro Pauleta  --  Howedes recebe cartão amarelo a 3.60 na Dhoze :perdida:

Giarivalli  --  Ambas Marcam a 1,72 na Bet365 :ganha: 3-1

joelsant0s  --  Ambas Marcam a 1,78 na Oddsring :ganha: 3-1

tiag08  --  Over 3.5 a 1.92 na Oddsring :ganha: 3-1
« Última modificação: 18 de Março de 2014, 21:45 por Tiago Rodrigues »



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Real Madrid vs Schalke
18/03 - 19h45 - Santiago Bernabéu


O Real Madrid massacrou o Schalke na 1ª mão com uns imponentes 6 golos marcados na Alemanha. Foi um jogo praticamente perfeito e deixou a eliminatória sentenciada logo na primeira volta. Foram 2 golos de Ronaldo, 2 de Bale e 2 de Benzema. Fantástica a performance dos 3 homens mais ofensivos que nesta segunda mão não sabemos como será. Karim Benzema com problemas numa coxa está em dúvida e não deverá alinhar dando assim lugar a Morata ao que tudo indica. Álvaro Arbeloa e Khedira são os outros 2 jogadores que ficarão de fora devido a problemas físicos deixando assim o resto do plantel a disposição de Carlo Ancelotti. O Real Madrid não perde um jogo desde 26 de Outubro e nesse espaço empatou apenas por 5 vezes. São 25 vitórias em 30 jogos. Para o Real este jogo está praticamente sem qualquer interessa à excepção da honra e imagem. Com certeza que não é pelo prémio monetário que a equipa vai jogar na máxima força. É expectável que Ancelotti faça algumas alterações na equipa. Isco e Jesé também serão titulares.

Citação de: Carlo Ancelotti
Benzema está a recuperar e não pode jogar amanhã [terça-feira]. Temos confiança em que possa jogar no domingo frente ao Barcelona

O Schalke chegou a Madrid com o plantel sem Farfán. Também Aogo, Fuchs e Höger estão de fora deste jogo enquanto Clemens, Felipe Santana e Uchida estão em dúvida. Esta partida não tem qualquer benefício para os Alemães a excepto limpar a imagem passada na primeira mão. É uma equipa que tem bastante valor e que ocupa neste momento o 3º lugar da Bundesliga a apenas 1 ponto do Borussia Dortmund. Se o Real Madrid for muito displicente neste jogo, acredito inclusivamente que o Schalke tem capacidade de fazer uma gracinha mas tal não deverá acontecer pois os Espanhóis mesmo a jogar a  segunda equipa, tem grandes jogadores e de muito valor que quererão certamente provar o que valem.

Citação de: Julian Draxler
Somos suficientemente realistas para perceber que não há muitas opções. Mas queremos fazer um bom jogo.

Alguns dados e estatísticas retirados do site da Uefa. O Real perdeu apenas duas vezes nos 25 jogos em que recebeu adversários alemães na capital espanhola, tendo averbado 19 vitórias e quatro empates. O desaire da primeira mão significa que o Schalke ganhou apenas dois dos últimos 14 encontros com oponentes espanhóis, onde sofreu sete derrotas. Em 12 jogos fora frente a clubes da Liga espanhola, o seu registo é de duas vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Ancelotti não irá fazer descansar Cristiano Ronaldo. Apesar de Isco e Jesé irem ser titulares, ao que tudo indica nos lugares de Modric e Bale, o Português vai alinhar novamente pelo menos até ao intervalo. Coentrão também poderá ser escolhido para fazer parte do quarteto defensivo com Carvajal, Pepe e Varane. Com Illarramendi, Isco, Ronaldo, Jesé e Morata o Real continua com uma grande equipa e deverá querer dar uma vitória aos seu adeptos não querendo portanto um ritmo muito baixo. Assim na 1ª parte deverá cair um golo para os Espanhóis que têm sido muito fortes no arranque das partidas e será aí que irá recair a minha aposta.

Pick: Over 1,5 HT a 2,00 na pinnacle (7/10)
Over 1,5 HT a 1,833 na sportingbet
« Última modificação: 17 de Março de 2014, 19:49 por Tiago Rodrigues »



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
18/03/2014, 19h45
Real Madrid - Schalke


Com o 6-1 obtido em Gelsenkirchen na primeira-mão destes oitavos-de-final, o Real Madrid já carimbou a presença nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. É completamente impensável vir a perder em casa hoje por 5 golos de diferença. Um autêntico absurdo. Os madrilenos chegam bem em termos anímicos, desde o jogo da primeira-mão já aumentaram a distância para o Barcelona no campeonato para 4 pontos e para o Atlético continua a ser de 3, pelo que o título está bem encaminhado, no mínimo. Depois do jogo com o Schalke, o Real empatou com o Atlético (2-2), num jogo onde esteve quase a perder, não fosse um golo salvador de Cristiano Ronaldo já perto do fim, e ganhou ao Levante (3-0) e ao Málaga (1-0). Com o clássico com o Barcelona que pode ser o jogo do título a disputar-se no próximo domingo e com a eliminatória já resolvida, o técnico Carlo Ancelotti deverá fazer muitas alterações na equipa titular para este jogo com o Schalke. Ausências confirmadas só as dos lesionados Arbeloa, Khedira e Benzema.

Real Madrid: Casillas; Nacho, Varane, Sergio Ramos, Fábio Coentrão; Illarramendi, Modric, Isco; Jesé, Morata, Ronaldo.

O Schalke é uma equipa curiosa, já que defensivamente mete muita água contra equipas de grande valia, ou não tivesse sofrido 6 do Real na primeira-mão desta eliminatória, mas em dia sim consegue ser uma formação também ela perigosa. Estão a fazer uma campanha interessante na Bundesliga, já são os terceiros classificados, tendo logrado muito nesta última jornada que passou, onde bateram fora o difícil Augsburgo (2-1), aproveitando assim as posteriores derrotas de Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund para subir uma posição e encurtar distâncias para o segundo lugar, que está agora a apenas 1 ponto. Além desse triunfo ao Augsburgo, o Schalke já tinha realizado dois jogos antes, depois do confronto com o Real. No jogo seguinte, nova goleada averbada no terreno do Bayern Munique (1-5). De seguida, foram eles a conseguir uma goleada, na recepção ao Hoffenheim (4-0), dando um pontapé na crise da melhor maneira. Eram já 3 os jogos sem ganhar. No próximo sábado, recebem o Eintracht Braunschweig. As grandes baixas para o técnico Jens Keller para hoje são as de Höger, Farfán e Aogo.

Schalke: Fährmann; Howedes, Matip, Papadopoulous, Fuchs; Boateng, Neustdter; Obasi, Meyer, Draxler; Huntelaar.

Esta é a segunda-mão de uma eliminatória já mais do que resolvida. Na primeira-mão, o Real Madrid foi dar um autêntico passeio à Alemanha, vencendo com toda a tranquilidade por 6-1, com uma exibição de gala, mas sem um ritmo alucinante e onde até poderiam ter marcado mais golos, não fosse o desperdício de algumas oportunidades flagrantes. O Schalke pouco fez mas creio que nesta segunda-mão, mesmo jogando fora, o caso possa ser um pouco diferente. Há jogo com o Barcelona no próximo domingo, é bastante provável que Ancelotti coloque em campo muitos jogadores habitualmente suplentes, mas a qualidade está lá e nomes como Isco, Jesé ou Morata não podem ser de forma alguma desprezados, ainda para mais contra um Schalke que deixa muito a desejar a defender. Por terem a eliminatória já decidida, acredito que o Real possa não defender de forma tão eficaz, até pela abordagem ao jogo poder ser menos séria, o que até é natural, tanto pelo 6-1 como pelo clássico do próximo fim-de-semana. Isso poderá ajudar o Schalke a redimir-se do resultado da primeira-mão, conta com nomes de grande qualidade do meio-campo para a frente (Draxler, Meyer, Huntelaar) que no primeiro jogo estiveram bastante apagados, especialmente o prodígio Draxler. Colocando tudo isto na mesma equação, sou obrigado a acreditar num jogo sem grandes preocupações defensivas, onde se jogue bom futebol e se pretenda dar espectáculo de parte a parte. A possibilidade de termos mais um jogo com um número elevado de golos é, por isso, grande.

Portal :arrow: Mais de 5.5 golos @ 5.50 Bet365
Liga :arrow: Mais de 1.5 golos HT @ 1.83 Oddsring
:arrow: Schalke mais de 1.5 golos @ 4.50 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Oitavos de Final - Real Madrid vs Schalke] 18/03
« Responder #2 em: 18 de Março de 2014, 05:47 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18080
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4632
Futebol – Liga dos Campeões
18 de Março, 19.45
R.Madrid v Schalke 04
Pick: Cristiano Ronaldo total de golos: Mais 1,5 golos Dhoze 2.40





   Creio que Cristiano Ronaldo vai brilhar nesta partida afinal vai defrontar uma equipa que tem a certeza que vai ser eliminada e a quem marcou 2 golos na primeira mão. Acresce que jogadores mais posicionais no eixo defensivo do Schalke 04 como Papadopoulos e Matip terão dificuldades em segurar o ímpeto, a irrequietude e os arranques do melhor marcador de sempre português.
   Para Cristiano Ronaldo não há jogos menos importantes, quer sempre deixar a sua marca e quer juntar ao título de pichichi desta época mais um titulo de melhor marcador da Champions League, tabela dos melhores marcadores que lidera à frente de Zlatan Ibrahimovic.
   Cristiano Ronaldo está cada vez mais um atacante fino na sua eficácia de remate, remata normalmente a meia altura e ao cantinho o que tem tornado cada vez mais difícil das defesas dos keepers contrários, até porque para além de ser cada vez mais eficaz no remate, o internacional português tem um arranque e um sprint insuperável no espaço vazio, é muito forte no jogo de cabeça vindo de trás para à frente, devido à sua elevada impulsão e raramente falha um penálti, sendo já os seus livros uma marca registada.
   Adicionalmente Morata e Jesé vão entrar no onze, o que será benéfico par ao seu jogo, de Ronaldo pois estes quererão deixar a sua marca no jogo e isso deverá agitar as águas quando o Real Madrid já tem a eliminatória ganha. Aliás Jesé tem feito últimos passes magníficos. Depois é preciso não esquecer a capacidade de lidar com a primeira fase de construção de Isco e Modrid que jogam sempre de cabeça levantada e têm excelente visão de jogo.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
Real Madrid – Shalke 04
18 – 03 – 2014, 19:45 Horas
Liga dos Campeões

Esta eliminatória está praticamente resolvida, sendo que o Real Madrid venceu a primeira mão em casa do Shalke por 1 – 6, o que significa que mesmo que o Shalke vença hoje por 5 – 0 não chega para se apurar para a próxima fase, mas ainda assim há que lutar pelo orgulho.

“É ridículo pensar no apuramento após termos perdido 1 – 6. Há que tentar fazer um bom encontro, e provar que estamos nas melhores equipas da europa” – Draxler, jogador do Shalke

Ancelotti também deixou claro que o Real Madrid queria encarar este encontro com uma certa seriedade, porque há que respeitar o adversário e respeitar os adeptos que vão ao estádio. Ainda assim, o Real Madrid tem um jogo importantíssimo contra o Barcelona este fim-de-semana e por isso vai poupar jogadores.

Do onze titular de hoje, apenas três jogadores vão estar contra o Barcelona, sendo eles Sergio Ramos, que joga hoje porque não jogou frente ao Malaga, Modric, que vai segurar o meio-campo e sair o mais rápido possível por Casemiro e Cristiano Ronaldo que quer jogar sempre.

No Shalke há uma baixa de peso que é Farfan, e apesar de ser um jogo descontraído creio que o Shalke quer evitar hoje uma derrota pesada a todo o custo. Outra derrota pesada poderá afectar a equipa psicologicamente, que ainda tem boas hipóteses de fazer uma boa temporada internamente e aproveitar a falta de regularidade do Borussia Dortmund.

O jogador mais perigoso hoje é Cristiano Ronaldo e ele vai querer mostrar-se como sempre, vai querer aparecer no jogo, vai querer marcar e creio que hoje vai ter muita bola, vai tentar muitas jogadas individuais, e Howedes deverá ter problemas, pois é um jogador forte fisicamente, mas não é tão rápido.

Para além disso, Boateng não defende tanto para ajudar Howedes, pelo que ele poderá ter de recorrer bastante à falta para travar Cristiano Ronaldo. Na primeira mão Howedes foi amarelado e acredito que hoje existe uma forte possibilidade de voltar a ver cartão amarelo.

Pick: Howedes recebe cartão amarelo a 3.60 na Dhoze (7/10)



Giarivalli

  • Iniciado
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Ferreira do Zêzere
  • Mensagens:
    21
    Pts Tipsr:
    0
Real Madrid - Shalke 04
Santiago Bernabéu
18-03-2014; 19:45
Liga dos Campeões

Real Madrid recebe no dia de hoje os germânicos do Schalke 04 na segunda volta dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o que será praticamente um jogo sem grande história para contar ao nível de quem seguirá em frente devido à vantagem de 6-1 por parte dos anfitriões.

ANÁLISE:
O Schalke 04 entra para o jogo de hoje com o seu sonho de seguir em frente completamente destruído por uma derrota em sua casa com o Real Madrid por 1-6, o que influencia completamente  as odd's desportivas. Não há absolutamente nenhuma chance do Schalke 04 seguir em frente para os quartos-de-final, no entanto há dignidade e um possível encaixe financeiro com uma vitória na capital espanhola. O Shalke tem um bom historial de recuperações face a resultados negativos, no entanto o estrago já está feito e é demasiado catastrófico para ser recuperável, nem com um milagre conseguiriam passar a eliminatória. Ainda para mais a diferença de qualidade , profundidade, habilidade e classe entre Schalke 04 e o Real Madrid é visivelmente grande.
Visto que a passagem do Shalke 04 esta anulada do pensamento de cada um, basta-nos uma unica questão, será que o Real vai conseguir mais uma vitória convincente com números astronómicos, ou vão esperar que os 90 minutos decorram confortavelmente com normalidade?
Há que ter em conta que Real Madrid tem um encontro importantíssimo com o Barcelona no próximo fim de semana, com vista à conquista da "La Liga", com a particularidade de estarem em vantagem classificava, no entanto o Real Madrid e o Barcelona estão separados por apenas três pontos, portanto o Real terá que estar na sua máxima força e com os jogadores frescos de modo a cimentar a liderança rumo à conquista do titulo.

Poucos duvidarão de que o Real Madrid irá ganhar este jogo, no entanto é difícil de determinar com total certeza a maneira como o irão conseguir. Qual será a abordagem que Ancelotti irá decidir contra o Schalke 04? Jogar pelo seguro ou colocar toda a carne no assador? No meu ponto de vista Ancelotti não irá arriscar perder alguém para o "El Clasico", e irá poupar alguns dos jogadores principais, penso que seria o mais certo, pois não ha necessidade de colocar a equipa toda em campo, ainda por cima com a eliminatória resolvida e com um jogo tão decisivo como o que se avizinha no fim-de-semana.

CONCLUSÃO:
O empate poderia vir a ser uma aposta minimamente viável mas demasiado arriscado, pois não há nenhuma necessidade do Real Madrid gastar muita energia em ganhar. No entanto sinceramente é difícil de imaginar o Schalke 04 levantar grandes problema , mesmo que o seu orgulho esteja em jogo. Para melhores as picks de futebol de modo a conseguir um maior valor, temos de recorrer a outros mercados que não a vitória ou derrota. Por esta mesma razão, para mim o mais seguro e valioso será mesmo o "ambas marcam" a 1.72 na Bet365.

APOSTA: AMBAS MARCAM a 1,72 na Bet365
Unidades: 8/10



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5365
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1750
Real Madrid vs Schalke
18/03/2014
19:45

Numa eliminatória completamente já decidida, o Santiago Bernabéu recebe a equipa galática que defronta o Schalke, depois duma vitória fantástica por 1-6 em Gelsenkirchen.

A equipa do Real Madrid chega numa excelente forma a esta partida e depois de ter começado o campeonato mesmo muito mal, sendo que parecia que não teriam fulgor para o título, equipa entrou numa excelente fase e a 10 jogos do final a equipa tem 3 pontos de vantagem sobre o Atlético de Madrid e 4 sobre o Barcelona. A equipa entra neste jogo sem conhecer o sabor da derrota à 30 partidas, tendo ganho os últimos 16 jogos em casa, com apenas 2 golos sofridos (ambos marcados pelo Villareal). Nesta competição a equipa fez 16 de 18 pontos possíveis, tendo apenas empatado em casa da Juventus e contra os alemães fez uma exibição fantástica com 2 golos de Benzema, 2 de Bale e 2 de Ronaldo a fazerem da eliminatória concluída. A equipa vem de uma vitória por 0-1 em casa do Málaga e com o “El Classico” à porta a equipa de Madrid deverá aproveitar para poder descansar alguns jogadores, pois a partida mais importante será no fim-de-semana. Mesmo assim, Ancelotti afirmou estar preocupado é com este jogo, apesar da minha legítima opinião ser que está a afirmar o contrário da verdade:

"Playing well against Schalke is the best way to prepare for the Clasico,"

Os 11 escolhidos deverão ser:

Casillas; Nacho, Ramos, Varane, Coentrao; Illarramendi, Alonso, Isco; Ronaldo, Jese, Morata

O Schalke até estava a fazer um campeonato interessante e está neste momento em 3º lugar a apenas 1 ponto da 2ª posição e se manter a boa forma voltará a Liga dos Campeões na próxima época e talvez possa conseguir um pouco melhor do que o que vai conseguir esta temporada pois tal como disse a eliminatória está terminada. Mesmo assim, a equipa tem de dar a sua honra na capital espanhola e mesmo no seu treino de adaptação ao relvado foram apoiados com muita garra pelos adeptos do clube, pois apesar de tudo, a equipa está a conseguir estar bem no campeonato e ainda poderá conseguir um excelente 2º lugar. A equipa tem uma estatística curiosa de que todos os seus golos foram marcados na 2ª parte e a equipa tem apenas 1 golo fora, mas acredito que seja preciso inverter a estatística para conseguir sair com orgulho do Bernabéu. O treinador Jens Keller acredita que o jogo em Madrid pode ser importante para a evolução dos jogadores:

"Playing well against Schalke is the best way to prepare for the Clasico,"

A equipa vai deixar muitos jogadores de fora como Farfán, Aogo, Fuchs e Hoger enquanto Uchida, Clemens e Filipe Santana estão em dúvida para esta partida.

Os 11 jogadores que deverão começar em campo serão:

Fahrmann; Hoogland, Howedes, Kolasinac, Matip; Neustadter, Goretzka; Draxler, Boateng, Meyer; Huntelaar

Será, provavelmente a partida mais descontraída de todos os oitavos de final pois tudo está decidido e o Real já tem o champanhe no congelador para festejar a passagem. Será uma partida interessante pois a equipa da casa poderá poupar jogadores enquanto a alemã tem de mostrar o valor para ter passado a fase de grupos. Acredito que o jogo possa ser animado em golos e acredito que o Schalke possa mesmo conseguir fazer pelo menos 1 golo pois tem de mostrar o seu real valor.

Pick: Ambas marcam
Odd: 1.78
Oddsring



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5464
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
Liga dos Campeões
Real Madrid - Schalke 04
18/03/2014, 19:45


Este é um jogo que já não tem muita história e basicamente vamos ver uma poupança de jogadores de parte a parte mas não uma mudança total já que Ronaldo deverá ser titular esta noite mas possivelmente jogará apenas 45 minutos.
O Real Madrid poupará jogadores como Bale e Benzema e será a equipa de entre as duas que mais mudanças efectuará dando oportunidade a Isco e Jesé assim como a Morata de jogarem de início.
Estas poupanças prendem-se ao facto da eliminatória já estar decidida mas tambem porque o Real Madrid enfrenta o Barcelona no próximo Domingo e vai querer a equipa o mais fresca possível já que é um jogo fulcral para o desenrolar do final da Liga BBVA.
Ainda assim em declarações que ouvi esta tarde, Ancelloti já revelou que vai querer a equipa a jogar concentrada e bem pois será um belo treino para o jogo de Domingo e uma vitória esta noite só vai motivar ainda mais a equipa.

O Schalke vai ao Bernabéu para tentar marcar golos, tenho a certeza disso, mas tambem com a noção e focados em não querer sair novamente goleados. Acredito que não levarão nova goleada e com as poupanças a notarem-se mais no Real Madrid acho que o jogo tem tudo para ser equilibrado.
O Schalke joga a sua honra que ficou perdida em Gelsenkirchen e se saír deste jogo sem qualquer golo marcado será uma desonra.
O Schalke é uma equipa que vive de overs e ainda que esteja num momento melhor vencendo 2 jogos após a goleada sofrida em casa com o Real esta é uma equipa muito insegura e é possível que volte a perder mesmo jogando contra suplentes do Real Madrid.
O Over aconteceu em todos os ultimos 4 jogos do Schalke e 3 deles foram mesmo over altos.
No Real Madrid o momento é tranquilo e a equipa já vem de 30 jogos sem perder vencendo mesmo 25 deles.
Acho que vamos ver ambas a marcar esta noite e o over a acontecer talvez num 3-1 ou 3-2 favorável aos merengues.


Over 3.5 golos a 1.92 na Oddsring
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Oitavos de Final - Real Madrid vs Schalke] 18/03
« Responder #7 em: 18 de Março de 2014, 17:19 »

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Real Madrid vs Schalke
18/03 - 19h45 - Santiago Bernabéu


Pick: Over 1,5 HT a 2,00 na pinnacle (7/10) :ganha:
Over 1,5 HT a 1,833 na sportingbet :ganha:

1-1 HT



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
18/03/2014, 19h45
Real Madrid - Schalke


Portal :arrow: Mais de 5.5 golos @ 5.50 Bet365 :perdida: 3-1
Liga :arrow: Mais de 1.5 golos HT @ 1.83 Oddsring :ganha: 1-1 ht
:arrow: Schalke mais de 1.5 golos @ 4.50 Bet365 :perdida:

E podiam ter batido todas



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Oitavos de Final - Real Madrid vs Schalke






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Tiago Rodrigues  --  Over 1,5 HT a 2,00 na Pinnacle :ganha: 1-1 HT

Hugo12  --  Mais de 5.5 a 5.50 na Bet365 :perdida: 3-1

sniperthebest  --  Ronaldo Over 1,5 a 2,40 na Dhoze :ganha: 2 Golos

Pedro Pauleta  --  Howedes recebe cartão amarelo a 3.60 na Dhoze :perdida:

Giarivalli  --  Ambas Marcam a 1,72 na Bet365 :ganha: 3-1

joelsant0s  --  Ambas Marcam a 1,78 na Oddsring :ganha: 3-1

tiag08  --  Over 3.5 a 1.92 na Oddsring :ganha: 3-1




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina