Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Oitavos de Final - Chelsea vs Galatasaray] 18/03  (Lida 2691 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Oitavos de Final - Chelsea vs Galatasaray






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Tiago Rodrigues  --  Chelsea HA -1 a 1,65 na Pinnacle :ganha: 2-0

cesaribra  --  Chelsea vence sem sofrer a 2.08 na Bet365 :ganha: 2-0

mptrader  --  Chelsea a 1,38 na FantasticWin :ganha: 2-0

Pedro Pauleta  --  F. Melo recebe cartão amarelo a 2.40 na Dhoze :ganha:

Bizas  --  Chelsea -1.5 a 2,10 na Bet365 :ganha: 2-0

gumaturano  --  Parte com Mais Golos: 2ª a 2,05 na Bet365 :perdida: 2-0 HT 2-0 FT

Portista1991  --  Chelsea HT a 1.83 na Bet365 :ganha: 2-0 HT

joelsant0s  --  Over 4.5 cartões a 1.76 na Oddsring :ganha: 5 Cartões

Pedro_Ribeiro26  --  Chelsea -1.5 a 2.10 na Bet365 :ganha: 2-0

urubuila  --  2 ou 3 Golos a 2,00 na Offisidebet :ganha: 2-0

laranjas  --  Chelsea Over 1.5 a 1.533 na Sportingbet :ganha: 2-0

tiag08  --  Over 2.5 a 1.86 na Oddsring :perdida: 2-0

Joao__Pedro  --  Chelsea a 1.36 na Dhoze :ganha: 2-0

orino  --  Chelsea a marcar em ambas as partes a 2.20 na Bet365 :perdida: 2-0 HT 2-0 FT

pedrotovic14  --  Ambas marcam a 2.10 na Bet365 :perdida: 2-0
« Última modificação: 18 de Março de 2014, 21:41 por Tiago Rodrigues »



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Chelsea vs Galatasaray
18/03 - 19h45 - Stamford Bridge


O Estádio de Stamford Bridge vai voltar a encher-se esta terça-feira na recepção aos Turcos do Galatasaray. Com José Mourinho ao comando da equipa, o Chelsea voltou ao topo da Premier League e é este ano novamente um sério candidato à conquista do título apesar do Português não o afirmar. Na primeira mão o Chelsea esteve a vencer desde os 9 minutos quando Fernando Torres conseguiu fazer o 1-0. Depois apenas aos 65 Aurélien Chedjou conseguiu o empate, resultado com que terminaria o jogo. Agora na segunda mão, em casa, Mourinho terá de enfrentar novamente Roberto Mancini com que tem tido várias trocas de palavras menos amigáveis. Mourinho para este jogo continua com David Luiz e Ashley Cole em dúvida enquanto Marco van Ginkel já se sabe a muito que não poderá alinhar. De resto todo o plantel está disponível e acredito que jogará na base do jogo da primeira mão.

Citação de: José Mourinho
Para vencermos a Liga dos Campeões temos de bater o Galatasaray [na 2.ª mão dos oitavos de final] e depois temos de vencer alguém nos quartos-de-final, meias-finais e final. E quando digo alguém, significa 'as melhores equipas do Mundo'.

O Galatasaray encontra-se no 2º lugar atrás do Fenerbahçe mas com apenas 2 pontos de vantagem sobre o Besiktas. Na fase de grupos da Liga dos Campeões o resultado mais surpreendente foi mesmo a vitória em casa por 1-0 sobre a Juventus que afastou assim a equipa Italiana para a Liga Europa e permitiu a passagem aos oitavos de final. Foi com apenas 7 pontos que os Turcos se apuraram mas num grupo difícil acabou por ser suficiente para seguir atrás do poderoso Real Madrid com 16 pontos. Agora joga-se o tudo ou nada e acredito que os Turcos queiram passar boa imagem num estádio complicado. O Galatasaray não conhece o sabor da derrota desde 22 de Janeiro quando perdeu com o Elazigspor. Já passaram 12 jogos e entre 6 empates e 6 vitórias a equipa tem-se aguentado muito bem. Para este jogo Mancini não conta com Aydın Yılmaz e tem ainda Aurélien Chedjou que foi o marcador do golo do empate na 1ª mão no grupo de Gökhan Zan, Hakan Balta e Hamit Altıntop que estão em dúvida. É um grupo de jogadores importantes e que certamente se não alinharem farão falta pois esta é uma equipa com um plantel mais reduzido.

Citação de: Roberto Mancini
Fiz afirmações normais e ele montou uma polémica. Na minha opinião, não somos amigos, mas acho que ele não quer ter amigos. É uma maneira de ser

Algumas estatísticas interessantes. O Chelsea foi eliminado apenas uma vez nos oitavos-de-final entre 2005/06 e 2011/12, o Galatasaray não vence há oito jogos em casa de clubes ingleses, somando três empates e cinco derrotas. Juntando a estes dados, a equipa Londrina é sem dúvida mais forte e pode em casa fazer um bom jogo e talvez com alguma sorte vencer bem a equipa Turca. A juntar a isto, Willian e Ramires foram expulsos no último sábado portanto irão certamente fazer o jogo todo ao mais alto nível sabendo que não jogam no próximo fim de semana. Torres já não é o jogador que conhecemos quando chegou ao Chelsea tendo melhorado bastante e com a estrelinha de Mourinho nas eliminatórias de mata-mata, acredito que os jogadores dos Blues conseguirão vencer e passar esta eliminatória.

Pick :arrow: Chelsea HA -1 a 1,65 na pinnacle (10/10)
Chelsea HE -1 a 1,95 na sportingbet
« Última modificação: 17 de Março de 2014, 19:51 por Tiago Rodrigues »



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Oitavos de Final - Chelsea vs Galatasaray] 18/03
« Responder #2 em: 17 de Março de 2014, 17:04 »

cesaribra

  • Crava
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    89
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    16
Chelsea vs Galatasaray - 16h45 BRT

Forma Chelsea

Nada complicado! O Chelsea vem a campo, com uma das vantagens mais fáceis para se reverter, um 1x1 em Istanbul deixou a equipe tranquila para chegar na próxima fase, apesar de estar pressionado na Premier League.Na competição, o clube de Londres tenta um tri-campeonato de competições internacionais, o primeiro foi em 2011-12 ganhando a UCL, em 2012-13 a Europa League e neste ano – ainda está na Champions, será que os Blues levam o caneco.O Português José Mourinho não terá desfalques certo para o jogo, David Luiz e Cole – são as principais dúvidas. Salah e Matic devem ir para o estádio – mas ainda não é confirmado. E Van Ginkel foi aceito pelo DM e provavelmente fica no banco.

Escalação Chelsea: Cech – Azpilicueta, Terry, Cahill e Ivanovic – Lampard, Ramires, Oscar, Willian e Hazard – Eto´o

Forma Galatasaray

Na costa de Drogba! O Galatasaray não conseguiu um resultado muito bom no jogo de ida, pois agora é obrigado a fazer um gol para se classificar. Em com a má fase de Sneijder, a pedra sobra para Drogba –que se manifestou e disse *deixa comigo*
A última boa campanha do Gala na competição, foi em 2006-07 quando a equipe alcançou as Oitavas-de-Finais, nesta temporada – o Gala já impressionou, após passar em um grupo complicado, junto com Real Madrid – e tirando a Juventus da segunda vaga.Já o italiano Roberto Mancini terá três baixas confirmadas: O meia Aydin Yilmaz, o jovem Iscan e o meia Emre Colak. Fernando Muslera e Kaya são dúvidas.

Escalação Galatasaray: Muslera – Alex Telles, Chedjou, Balta e Eboué – Inan, Mello e Kurtulus – Sneijder, Yilmaz e Drogba

Nossa Dica

Uma partida das mais disputadas desta fase, muitos acreditavam na facilidade do Chelsea em vencer, mas pelo futebol mostrado neste último ano – alguns já desconfiam da tal favoritismo que o clube carregava. O Chelsea entra com o time base, forte – mas sem conseguir entrosamento nas últimas partidas e tem dado medo a seus torcedores de todo mundo. O Gala chega ofensivo, para o estilo padrão de Mancini – é raro ver esta formação. O Ataque terá obrigação de marcar gols e se não conseguir furar a boa defesa londrina, será complicado a vitória do Gala. Creio na fácil vitória do Chelsea, pela presença de Mourinho no banco.

Aposta: Chelsea vence sem sofrer gols á 2.08 @ Bet365



mptrader

  • Devedor
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    147
    Pts Tipsr:
    0
CHELSEA vs GALATASARAY
18/03/2014 - 19:45 - Stamford Bridge

Esta é a partida mais interessante da Liga dos Campeões desta noite, que é jogado em Stamford Bridge entre o Chelsea e os campeões turcos do Galatasaray. O primeiro duelo em Istambul terminou com um resultado de 1-1 de modo em que ambas as equipas ainda estão na corrida para a classificação das Quartas de Final desta competição.

CHELSEA

A equipa de Londres está em uma posição um pouco melhor porque se classifica mesmo com um empate sem golos neste jogo, pois já marcou em Istambul, mas duvido que o duelo entre estas duas equipas possa acabar sem qualquer golo. O Galatasaray tem que jogar muito mais aberto do que no primeiro jogo, o que vai deixar mais espaço para os jogadores do ataque do Chelsea.
Esperamos que José Mourinho envie uma equipa muito forte para o campo, apesar de ele ainda não poder contar por lesão com o meio campo Van Ginkel e o atacante Eto'o, bem como Matic e Salah que se encontram suspensos.

Escalação Provavel: Cech, Ivanovic, Cahill, Terry, Azpillicueta, Mikel, Ramires, Willian, Hazard, Schurrle, Torres

GALATASARAY

A equipa do Galatasaray é uma equipa experiente, sendo que são participantes regulares na Liga dos Campeões, durante os últimos anos, enquanto o seu maior sucesso foi a colocação do ano passado nas quartas de final desta competição, tendo sido desclassificados pelo Real Madrid que era liderado por José Mourinho, tendo os campeões turcos um motivo adicional para este jogo que é tentar vencer o treinador português. A equipa do Galatasaray está consciente de que não vai ser fácil vencer esta partida, especialmente depois de terem empatado em 1-1 no primeiro jogo em Istambul, então Manchini terá agora de jogar com um pouco mais de risco, se quiser se classificar para a fase seguinte da Liga dos Campeões.

Escalação Provável: Muslera, Eboue, Kaya, Chedjou, Telles, Kurtulus, Inan, Felipe Melo, Sneijder, Burak Yilmaz, Drogba

Prognóstico

Conforme já foi dito, a equipa do Galatasaray precisa jogar com muito mais risco depois do 1-1 da primeira partida, o que vai deixar mais espaço para os jogadores velozes do Chelsea poderem atacar com mais liberdade. O prognóstico para este jogo é uma vitória do Chelsea.

Chelsea @ 1,38 - Fantasticwin - 10 Unidades

 



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218776
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    697
Chelsea – Galatasaray
18 – 03 – 2014, 19:45 Horas
Liga dos Campeões

Esta eliminatória está em aberto, mas com clara vantagem para o Chelsea, após o 1 – 1 na Turquia. José Mourinho conhece bem a equipa Turca, e também sabe das dificuldades que é jogar na sua casa e pode-se dizer que a missão foi cumprida, embora a equipa não tenha segurado a vantagem que tinha.

Para além de ter um golo que lhe dá vantagem, o Chelsea tem agora a oportunidade de fechar a eliminatória em casa, e sabe bem o que valem estes jogadores do Galatasaray, foi ele que fez o Drogba e que treinou Sneijder no seu melhor momento.

Para este encontro já seria de esperar uma troca de palavras entre José Mourinho e Mancini e acredito que nenhum deles queira perder este encontro, até pela importância que tem em todos os sentidos, mas o Galatasaray terá muitas dificuldades para parar o Chelsea, até porque vem com a força toda.

O Chelsea é realmente uma equipa diferente com José Mourinho, e está a afirmar-se como um verdadeiro candidato ao título na Liga Inglesa, quando parecia ser um autentico outsider esta temporada. O Chelsea tem uma mistura de novos talentos com jogadores experientes, e hoje poderá contar com muita velocidade, tendo Ramires, William, Hazard e Schurrle.

O Galatasaray terá muitas dificuldades para travar estes jogadores, e terá de segurar o meio-campo como puder. Essa tarefa está entregue a F. Melo, um jogador que por vezes se torna demasiado violento, ele já tem características bastante agressivas.

Para além de ser bastante agressivo, é um jogador que tem mau feitio, odeio perder, e nunca leva de bom agrado as decisões dos árbitros, acabando sempre por reclamar e prejudicando-se.

Normalmente, é um jogador que joga no extremo do cartão amarelo, e hoje será muito difícil que não o veja nem que seja para parar um contra-ataque, porque ele vai estar no meio da acção.

Pick: F. Melo recebe cartão amarelo a 2.40 na Dhoze (10/10)



Bizas

  • Crava
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    82
    Pts Tipsr:
    11
Liga dos Campeões
Chelsea vs Galatasaray
18.03.2014 19:45

Chelsea e Galatasaray voltam a defrontar-se após um empate a um golo na Turquia, num jogo em que o Chelsea até começou bem o jogo, indo para o intervalo a vencer, com possibilidades de ter uma maior vantagem ao intervalo, mas deixou-se empatar.

O meu interesse neste jogo deriva da última derrota do Chelsea para o campeonato inglês, no qual foi derrotado por 1-0 frente ao Aston Villa. Este não é um resultado desmoralizante para a equipa, até porque permanecem isolados no 1º lugar, apesar de correrem o risco de serem ultrapassados pelo City que tem 3 jogos em atraso. Considero até o contrário, já que esta equipa parece necessitar de um derrota de vez em quando para perceberem que devem jogar futebol e que por vezes não basta andarem em campo. Mourinho quererá certamente levar de vencida Roberto Mancini, treinador contra o qual nunca saiu derrotado. O facto de já ter treinador as estrelas do Galatasaray, Didier Drogba e Sneijder poderá ajudar nesta missão.

Já o Galatasaray tem feito uma excelente prestação nos jogos em casa, mas fora conseguiu mais empates do que a soma de vitórias e derrotas. Tendo em conta que desta feita a deslocação não será dentro do seu país, o cansaço poderá influenciar ainda mais a prestação da equipa.

Ashley Cole e Matic não irão jogar nesta partida. Já do lado do Galatasaray, ficarão de fora Yilmaz, Emre e Gokhan Zan.

Espera-se uma vitória do Chelsea em casa. Não acredito que o Chelsea vá jogar para defender o 0-0 e também não acredito que se sintam confortáveis a vencer por 1 golo, já que um golo adversário poderá levar o jogo a prolongamento ou até à derrota do Chelsea na eliminatória. Deste modo a minha aposta irá para o Handicap -1.5 a favor do Chelsea.

Prognóstico:
Chelsea -1.5 @ 2,1  :arrow: 10 Unidades  :arrow: Bet365



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
Chelsea vs Galatasaray – Champions League – 18/03 às 19h45


Números:

Nessa edição da Champions League, o Chelsea foi bastante irregular na fase de grupos. O time flertou com a eliminação duas vezes por ser derrotado em casa e fora para o Basel. Mesmo assim, conseguiram passar de fase na liderança à frente do Schalke e com 4 vitórias nas demais partidas. Tem outro detalhe, apenas o Basel furou a defesa dos Blues, que só sofreu 3 gols até aqui. 4 de seus jogos tiveram mais de 2 gols – 2 fora, 2 em casa.

O Galatasaray se classificou em 2º no grupo B e com totais méritos por levar a melhor no confronto direto contra a Juventus na última rodada, em jogo chorado, que foi adiado da terça para a quarta de tarde (na Turquia), por causa da neve e com gol da vitória marcado apenas aos 85 minutos por Wesley Sneijder após receber passe de Didier Drogba.

A campanha da equipe na fase de grupos foi de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. 4 dos seus jogos tiveram mais de 2 gols, 2 deles em casa.

Fatos do jogo e equipes prováveis:



♠ Baixas: Matic e Salah no Chelsea. Aydin Yilmaz, Iscan e Colak no Galatasaray.

Vou iniciar a análise pelo Chelsea aqui e tem um ponto que me tem chamado atenção. Há meses que volta e meia, José Mourinho afirma com todas as letras que seu time não ganhará a Premier League. A mais recente, foi há poucos dias antes da partida com o Aston Villa. Para uns parece blefe, mas eu vejo como uma declaração sincera do português e acredito que ele a faça para que seus jogadores se sintam pressionados e deem mais o sangue.

Mas como eu disse, ele fala a verdade, o Chelsea não tem jogado bem nas últimas semanas, o time ficou previsível e dependente em excesso de Eden Hazard. Para hoje, as surpresas de Mourinho na escalação devem surgir como sempre acontece em seus jogos decisivos da Champions. As mudanças que podemos ter vai desde a mudança do 4-2-3-1 para um 4-3-3 puro com meias mais marcados e aposta no contra-ataque, desde a entrada inesperada de um ou outro jogador no time, como Mikel ou David Luiz.

Como ele tem algumas opções para nos surpreender, eu vou apostar em duas: Oscar sai do time e no seu lugar vem ou Schurrle (para manter o sistema), ou David Luiz/Mikel para colocar o 4-3-3 de maior marcação e ter o contra-ataque.

No Galatasaray, ao que tudo indica, Roberto Mancini virá no 3-5-2, assim como fez ainda no primeiro tempo no jogo de ida ao ver que seu 4-4-2 não estava funcionando. Apesar da mudança no sistema, a escalação não mudaria em nada. Kurtulus seria puxado pra zaga e Alex Telles e Eboué avançados para virarem alas. Seja qual for a decisão do comandante, apenas uma notícia de última hora o faria vir com onze diferentes desses acima.

Conclusão Final:

As odds para a vitória do Chelsea estão bem baixas aqui e eu não acredito que devamos nos arriscar em um Handicap, pois como já disse, o time não tem jogado bem e hoje nem mesmo precisa buscar o gol. A ideia é que o Chelsea jogue bem confortável defensivamente e aposte no contra-ataque.

Assim, a minha leitura final para essa partida é que Mancini coloque o Galatasaray em uma postura cautelosa na primeira etapa e só no segundo tempo saia mais para o jogo porque o objetivo é claro, seu time precisa de um gol. Mesmo o empate em 1-1, que forçaria a prorrogação, seria bom para o Galatasaray, que acabaria tendo a seu favor a aleatoriedade do tempo extra para passar de fase frente a um adversário mais forte.

Portanto, o que espero aqui é um jogo bem amarrado no primeiro tempo e mais franco no segundo. Meus palpites são para que ao intervalo o placar esteja em 0-0 ou 1-0 Chelsea, de ambas as formas, vejo tendo mais gols na segunda etapa.

Aposta:

- Parte com Mais Gols: 2º tempo  | 2,05 no Bet365 | Confiança: 2/3 | 6 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Oitavos de Final - Chelsea vs Galatasaray] 18/03
« Responder #7 em: 18 de Março de 2014, 14:54 »

Portista1991

  • Iniciado
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    13
    Pts Tipsr:
    9
Chelsea  x Galatasaray (Agregado 1-1).

Segunda mão a realizar em Stanford Bridge, Londres ás 19h45.


O apuramento para a proxima fase está mais próxima para os ''Blues'' do Chelsea. No entanto o resultado conseguido na primeira mão (1-1) na Turquia não é o mais seguro para a equipa inglesa.

José Mourinho vai usar a derrota sofrida no passado Sábado adiante do Aston Villa (1-0) para mentalizar a equipa para arrancar um resultado bom que os apura na próxima fase.

O onze provavel do Chelsea para esta noite:
Cech; Ivanovic, Cahill, Terry e Azpilicueta; Ramires, Lampard; William, Óscar e Hazard; Eto'o.

Roberto Mancini não poupou qualquer jogador no fim de semana a contar para a liga turca e no entanto não conseguiu vencer, registando um empate fora (0-0) contra Karabukspor.

Será que a equipa vai sentir algum cansaço para esta noite quando defrontar a resistência da equipa inglesa? Veremos...

Onze provavel do Galtasaray para esta noite:
Muslera; Eboué, Chedjou, Balta e Tellers; Inan, Felipe Melo e Kurtulus; Sneijder; Yilmaz e Drogba.

Acredito na vitória do Chelsea até porque o José Mourinho usa o jogo psicológico para incentivar os seus jogadores. E também é um facto que o Galatasaray não venceu qualquer jogo (8) na terra da Sua Majestade.

Chelsea para vencer ao Intervalo @ 1.83 - BET365



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4815
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1500
Chelsea vs Galatasaray
18/03/2014
19:45

Em noite da Liga dos Campeões, com transmissão TVI e no único jogo em que pode haver ainda discussão no resultado a equipa de José Mourinho recebe os turcos do Galatasaray em Stamford Bridge numa partida que deve ser bastante interessante.

A equipa do Chelsea está nesta eliminatória com bastante mérito depois de ter sido 1ª classificada no seu grupo, onde apenas perdeu pontos com o Basileia e tem feito um belo campeonato na Premier League, estando no 1º lugar mas escorregou no último jogo onde perdeu por 1-0 frente ao Aston Villa, na que foi a 2ª derrota no campeonato, tendo agora equipas como Arsenal, Liverpool e City perto deles na tabela classificativa. A equipa tem feito uma excelente prova e apesar de Mourinho ter dito que o seu plantel é curto para vencer a liga inglesa e a Champions, a formação londrina tem um excelente registo, tendo sofrido apenas 4 golos e a equipa nunca perdeu frente ao Galatasaray nem perdeu nenhum dos últimos 7 jogos na fase a eliminar da liga milionária. Na 1ª volta a equipa empatou por 1-1 frente aos turcos, numa partida em que até se adiantaram rapidamente no marcador mas acabaram por consentir o empate que ainda dá hipóteses à equipa de Roberto Mancini para a surpresa frente aos “blues”. Com Petr Cech a fazer o jogo nº100 na Champions, a principal dúvida desta partida será se David Luiz já jogo, já que o brasileiro está em dúvida e na minha opinião não será titular pois mesmo em condições não deverá estar na máxima força e a sua posição será dividida entre as movimentações de Frank Lampard e de Ramires, que apenas está castigado no campeonato. Van Ginkel e Ashley Cole não jogarão e Matic e Salah já participaram nesta competição por outros clubes.

O Galatasaray conseguiu um enorme feito pois num grupo onde tinha Real Madrid e Juventus como candidatos conseguiu deixar para trás a equipa italiana no último jogo e conseguiu o apuramento para a fase a eliminar, justo perante o que conseguiram, principalmente no último jogo. Na liga turca, o campeonato está praticamente entregue com a equipa turca a estar a 5 pontos do Fenerbache e com mais 1 jogo e já tem o Besiktas a apenas 2 pontos, sendo que se perder este lugar não figurará na liga milionária na próxima época. Apesar disso, a equipa não perder à 12 jogos , com um saldo de 6 vitórias e 6 empates. A equipa deverá sentir bastantes dificuldades mas é sempre uma equipa a ter em conta, pois tem jogadores bastante experientes e com qualidade, tem Sneijder e Drogba que já venceram a prova e conhecem bem os grandes palcos, com o costa-marfinense a saber que terá uma ovação por todo o seu contributo aos ingleses, ele que é o jogador com mais golos em Stamford Bridge nas competições europeias (17). Além disso, a equipa tem um treinador que é bastante experiente e tem bastante qualidade e acredito que seja o último treinador do mundo que queira perder com Mourinho: Roberto Mancini. O treinador italiano tem trocado palavras amargas com o “special one” e acredito que sinta-se tão preponderante como qualquer jogador e acredito que tente montar uma autêntica teia para tentar surpreender e procurar os contra-ataques e o excelente avançado que têm, pois a equipa precisa de marcar pelo menos 1 golo.

Acredito que o jogo seja interessante, apesar de muitas vezes o Chelsea em casa ser muito chato a jogar, acredito que seja um jogo equilibrado com muito esforço e no limite, um jogo muito físico. O árbitro desta partida é Félix Brych, um árbitro bastante rigoroso. O alemão já apitou 23 jogos na Liga dos Campeões tendo dado um total de 99 cartões amarelos e 5 vermelhos. A equipa do Chelsea tem jogadores bastante duros (Ramires por exemplo) e em todos os jogos desta competição já levaram amarelos e em 5 de 7 levaram pelo menos 2 cartolinas amarelas e na Turquia 4 jogadores levaram amarelo. A equipa turca vai ter de parar os contra-ataques ingleses e contra jogadores como Hazard e Oscar muitas vezes a única maneira de os parar é com entradas duras e não acredito que seja um jogo fácil para os cartões, por isso a minha aposta recai nisso.

Pick: Over 4.5 cartões
Odd: 1.76
Oddsring



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
19h45/Chelsea vs Galatasaray


A eliminatória nesta altura está do lado inglês devido ao golo marcado em solo turco por Torres.. A equipa de José Mourinho vem de uma derrota por 1-0 para a Premier League frente ao Aston Villa, um adversário que Mourinho nunca venceu fora de casa.. Tudo bem que se pode queixar um pouco da equipa de arbitragem, mas os londrinos tinham que fazer mais, jogar mais e não o fizeram, acabando por perder bem.. Agora, o jogo é para a Champions frente a uma equipa que fora de Instambul, torna-se muito frágil, porque olhando para os últimos resultados nesta prova, não venceu nenhum deles, tendo perdido em Copenhaga por 1-0, 4-1 em Madrid, sendo que o melhor resultado foi em Turim, frente a uma Juventus que nessa altura estava um pouco instável..

Já o Chelsea passa-se precisamente o contrário, em Londres costuma pressionar imenso os seus adversários, e é claramente uma equipa mais forte em Stamford Bridge, e os resultados dizem isso mesmo, tendo apenas uma derrota frente ao Basileia, um jogo que serviu de lição para os blues, até porque estiveram a vencer essa partida, tendo depois facilitando imenso.. Os outros dois adversários na fase de grupos, perderam ambos, o Steaua por 1-0 enquanto que o Schalke foi despachado por 3-0.. Exemplo disto mesmo que estou a dizer, foi o último jogo que efectuou em casa, tendo esmagado o Tottenham por 4-0.. Nesse encontro o Chelsea sentiu imensas dificuldades na fase inicial do jogo, tendo prolongado até ao final da 1ª parte, mas depois o segundo tempo foi completamente diferente, não dando qualquer hipótese aos Spurs.. Para este jogo há baixas de ambos os lados, Mancini não poderá contar com 3 elementos, mas nenhum deles é fundamental, enquanto que Mourinho não irá contar com Matic e Salah, apenas o sérvio poderá fazer falta..

É assim, em 10 jogos que estas duas equipas façam, o Chelsea vencerá uns 7 no mínimo, então sendo esta partida em casa, ainda cresce mais o favoritismo.. Mais, além de ser melhor, tem uma intensidade de jogo que o Galatasaray ou outra equipa turca nunca terá, porque em Inglaterra joga-se a uma velocidade e intensidade muito mais forte do que na Turquia.. Esse aspecto durante o decorrer do encontro, penso que poderá vir a ser determinante.. Jogando em casa, sendo mais forte que o seu adversário, tendo Hazard em excelente momento, espero uma vitória londrina e caso goleie os turcos, não ficaria nada admirado, até porque Mourinho espicaçar os seus jogadores após a derrota no Villa Park, e também porque do outro lado está Mancini, seu ódio de estimação..

Chelsea AH-1.5 :arrow: 2.10 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 18 de Março de 2014, 16:42 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2611
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    953
Chelsea –  Galatasaray
Liga dos Campeões
Oitavos de Final
18/3/2014, 16:45 BR

Chelsea
A equipe chega a essa partida com enorme favoritismo e tudo leva a crer que deve se confirma a vitoria e classificação, até porque as equipes de Mourinho não costumam perder jogos em casa, é um fato muito raro de acontecer, segundo que galatasaray vem em uma fase fraca quando joga como visitante e por ultimo o chelsea já entra na partida com a vantagem de jogar pelo 0x0 e dessa forma não tem nenhuma pressa de conseguir sair pro jogo por mais que se espera que faça isso não dando sopa pro azar.

Na primeira fase a equipe venceu 4 de suas 6 partidas na fase de grupos e ambas as derrotas foram pro basel. Apesar de duas derrotas não teve problemas pra conseguiu a classificação, encerrou na primeira colocação com 4 pontos de vantagem para o terceiro colocado, marcou 12 gols e sofreu apenas 3.

Galatasaray
De forma heróica a equipe conseguiu sua tão sofrida e inesperada classificação na ultima partida diante da favoritíssima Juventus ao venceu na Turquia por 1-0 em partida que durou 2 dias devido a quantidade de neve que caiu no estádio, uma classificação no limite.

Na primeira partida diante do chelsea  em casa, conseguiu um empate salvador mais na saiu em desvantagem devido ter sofrido um gol em casa empatando por 1-1. Mais a equipe vive um grande dilema de fazer péssimas apresentações como visitante, nas ultimas 10 partidas em competições turcas a equipe venceu apenas duas vezes perdeu apenas uma vez e empatou 7 vezes.

Dessa maneira me questiono qual será o nível da sua apresentação hoje jogando na Inglaterra sendo que nem contra equipes de fraco nível tem conseguido boas exibições como visitante, e me leva a crer que tem pequenas chances de conseguiu fazer uma boa apresentação.

Conclusão:
Hoje será galatasaray contra todos, contra o chelsea, contra sua péssima fase de visitante, contra todos os apostadores, e isso é sempre um grande risco. Chelsea tem ao seu favor um bom retrospecto, suas boas exibições e seus bons jogadores que podem definir essa partida de forma coletiva ou individualmente.

Tem chamado a atenção que nas partidas do galatasaray tem ávido poucos gols, assim nas ultimas 10 partidas como visitante apenas 3 vezes tivemos mais de 2,5 gols. Pelo lado do chelsea apesar de enfrentar equipe mais fracas calha de vencer no sufoco mesmo em casa, e assim acumulou vitorias e até mesmo não venceu equipes como basel, West Brow e West ham.

Chelsea conta muito hoje com a boa atuação de seus meias que são muito ofensivos e decidem em muitas partidas, já que seus Atacantes não tem se destacado por fazer muitos gols, mais chelsea tem uma forma que se destaca que é sua defesa.
Nas ultimas 11 partidas em casa o Maximo de gols sofridos foi 1, em 7 partidas dessas 11 o chelsea se quer sofreu gol, tem uma defesa muito consistente, talvez esse seja o fato de nem sempre fazer muitos gols, pois defende muito e bem.

Dessa maneira não espero chuva de gols e tão pouco uma goleada do chelsea, as chances de gols do galatasaray são pequenas mais não impossível, dessa maneira tentarei sair da onda onde todos querem nadar com o chelsea e acredito que teremos entre 2 ou 3 gols nessa partida, com ótimas chances de ser 2-0 pro chelsea, 3-0 seria muito mais quem sabe um 2-1 com um gol supreso do galatasaray.

Prognóstico do evento:
Total de Gols 2 ou 3 @ 2,00 | 10 Unidades | Offisidebet



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
Chelsea vs Galatasaray 18/03 às 19:45

Chelsea over 1.5 1.533 @ sportingbet

O Chelsea está em duas frentes. Na Premier League está no primeiro lugar, apesar da derrota no fim-de-semana frente ao Aston Villa. Se o City ganha os 3 jogos em atraso, os blues são ultrapassados no topo da classificação. Apesar de sábado terem um jogo muito importante frente ao Arsenal é natural que hoje apresentem o melhor onze.

O Galatasaray já mudou de treinador a meio da época. Mancini conseguiu assegurar a presença nos oitavos-de-final relegando a Juventus para a Liga Europa. No campeonato estão no 2º lugar, sendo que a ascensão ao topo é muito complicada pois estão a 5 pontos com mais um jogo disputado.

No jogo da primeira mão, o Galatasaray entrou com uma postura muito pressionante a tentar condicionar desde cedo o ataque dos blues, e a tentar assumir o domínio pela posse de bola. No entanto, esta estratégia não surtiu efeito e este foi o melhor período do Chelsea. Quando os turcos baixaram a pressão e passaram a sair rápido para o ataque equilibraram o jogo e chegaram ao empate.

Penso que hoje o jogo será equilibrado. É complicado imaginar o Chelsea a ser eliminado em sua casa perante os seus adeptos depois de vir em vantagem. Creio que os ingleses tentarão tirar proveito de alguma exposição turca que surgirá com o decorrer do jogo pois estão em desvantagem. Nem sempre o Galatasaray reage rápido quando perde a bola e é neste momento que o Chelsea pode decidir a questão.

Portanto, penso que apesar do domínio alternado a que iremos assistir, o Chelsea tem condições para mostrar superioridade pela concentração defensiva que lhe irá permitir sair rápido para o ataque, e tirar partido da postura ofensiva que os turcos terão de ter




tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5456
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2142
Liga dos Campeões
Chelsea - Galatasaray
18/03/2014, 19:45


O Galatasaray vai a Stamford Bridge obrigado a marcar se quiser pensar em ultrapassar o Chelsea e acredito que vai marcar mesmo.
O Galatasaray tem equipa para fazer golo a uma equipa como o Chelsea que mesmo sabendo defender como ninguem é uma equipa com fragilidades e que apesar de estar ainda no topo da Premier League não acredito que se sagrará campeã inglesa.
O Chelsea vem de derrota para a liga com o Aston Villa o que pode ter afectado um pouco a sua equipa já que o City vencendo os jogos de atraso que tem pode ultrapassar os blues na liderança da tabela.
Ainda assim José Mourinho joga esta noite para a competição que mais adora e acredito que vai usar toda a sua sabedoria e tudo o que estiver ao seu alcance para seguir em frente na prova.
Mourinho não poderá contra com Matic já que o sérvio já representou o Benfica na prova.

O Galatasaray está em 2º lugar na liga turca a 5 pontos do líder Fenerbahce e com mais uma partida realizada o que coloca as sua hipóteses em se sagrar campeão muito dificeis.
A equipa turca está a viver um período algo complicado pois tem apenas 2 vitórias nos ultimos 7 jogos mas é um facto que já não perde há 12 jogos e só perdeu uma partida nas ultimas 23 realizadas.
É uma equipa forte esta do Galatasaray que coloca muito ânimo nesta competição e sabe que se já empatou por uma vez na primeira mão em casa contra este Chelsea pode voltar a conseguir um bom resultado em Stamford Bridge ainda para mais depois de ver o desaire ocorrido na ultima jornada da Premier League.
O ambas a marcar é uma aposta que gosto muito até pela odd alta que acarreta pois acho que o Chelsea a jogar em sua casa tem mais que condições para marcar 2 ou mais golos, no entanto o Galatasaray já vai entrar na partida ciente que tem de fazer um golo pelo menos quer sofra quer não e por isso com Drogba na frente a querer com certeza marcar um golo á sua antiga equipa acho que há condições para esta aposta caír assim como o over.
Nos ultimos 6 jogos apenas num deles o Galatasaray não fez qualquer golo e não acredito que Mourinho vá jogar ultra defensivamente até porque se calha a sofrer um golo perto do fim depois não haverá muito a fazer. Sugiro a Mourinho que jogue o jogo pelo jogo pois tem equipa para vencer jogando o seu futebol normal.


Over 2.5 golos a 1.86 na Oddsring
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



Joao__Pedro

  • Visitante
Liga dos Campeões
18-03-14 19:45
Chelsea vs Galatasaray

Chelsea vence @1.36 Dhoze
Confiança: 10

Encontro referente à 2ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões onde o Chelsea recebe em Stanford Bridge a formação do Galatasaray após um empate a uma bola na Turquia

O Galatasaray é uma equipa que nas competições europeias vive muito dos resultados caseiros, conta com um tremendo apoio do seu público e é sempre muito complicado para as outras equipas jogarem na Turk Telekom Arena. No entanto na 1ª mão desta eliminatória não foram além de um empate e estão assim obrigados a fazer um resultado positivo em Londres para seguir em frente.
Para esta partida estão de fora Aydin Yylmaz, Gokhan Zan e Emre Colak

O Chelsea tem na Liga dos Campeões um troféu que muito ambiciona, sobretudo José Mourinho pois é a única competição que não conquistou ao serviço dos blues. A temporada tem corrido de forma bastante positiva para o Chelsea, encontrando-se actualmente a discutir o título inglês. A jogar em Stanford Bridge os blues têm mostrado uma enorme força, perderam apenas um jogo com o Basileia, mas desde então não sofreram mais nenhuma derrota (venceram 16 de 19 jogos)
Para este encontro está de fora Ashley Cole e Matic

Conclusão:

José Mourinho sabe que a equipa do Galatasaray pode tornar-se muito perigosa, contando com jogadores muito experientes e com qualidade (com especial destaque para Drogba), como tal é necessário vencer esta partida (apesar do 0 - 0 ser suficiente). Espero um jogo autoritário por parte dos blues, a querer apagar a má imagem deixada o fim-de-semana passado na derrota diante do Aston Villa e como tal aposto na vitória do Chelsea neste compromisso.



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions