Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Oitavos de Final - PSG vs Bayer Leverkusen] 12/03  (Lida 1274 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Oitavos de Final - PSG vs Bayer Leverkusen






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

tiag08  --  Ambas Marcam a 1.75 na FantasticWin  :ganha: 2-1

Hugo12  --  Ambas Marcam a 1.76 na Oddsring  :ganha: 2-1

SlipkMan  --  PSG e Ambas Marcam a 2.87 na Bet365  :ganha: 2-1
« Última modificação: 13 de Março de 2014, 02:07 por Pedro Pauleta »



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5456
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2142
Liga dos Campeões
PSG - Bayer Leverkusen
12/03/2014, 19:45


A minha aposta para este jogo vai para ambas a marcar assim como para nova vitória do PSG.
O PSG já está na próxima fase da prova já que venceu esta equipa do Leverkusen na Alemanha por expressivos 4-0 e agora jogando em casa só precisará de gerir. Para este jogo conta-se que nenhuma das duas equipas vá puxar muito dos galões pois o pensamento do PSG será poupar alguns jogadores e o do Leverkusen tambem será algo do género.
O PSG lidera a liga francesa com vantagem já de 8 pontos sobre o Mónaco o que lhes dá grande margem de manobra para encarar cada eliminatória da champions com a equipa fresca.
Blanc pode fazer uma rotação mais compensada desta forma e poupar algumas peças no campeonato antes de jogos importantes na champions. Este jogo porém não é um jogo importante pois a eliminatória está ganha e por isso além de Matuidi que está de fora por estar tocado e Ibra que tambem ainda está em duvida, Laurent Blanc deverá poupar mais um ou dois jogadores.

O Leverkusen está muito mal ultimamente e nesta Champions apesar de ter passado o seu grupo a equipa já levou algumas goleadas na competição como esta com o PSG e outra com o Manchester Utd.
A equipa alemã parece não se dar bem contra as equipas grandes e ao jogar sob maior pressão parece espalhar-se completamente.
A equipa alemã ao contrário do PSG que vem de 5 vitórias consecutivas e está num óptimo momento de forma está num mau período e soma já 5 derrotas e um empate nos ultimos 6 encontros.
O Leverkusen perdeu já o seu segundo lugar na Bundesliga por troca com o Dortmund devido a este mau momento e por esta altura tem até mesmo o 3º lugar em risco caso continua a não mostrar provas de capacidade.

Equipas prováveis:

Paris SG: Sirigu - Jallet, Alex, Thiago Silva, Maxwell - Thiago Motta, Cabaye, Rabiot o Pastore, Lucas Moura - Cavani, Ibrahimovic ou Lavezzi. DT. Laurent Blanc

Bayer Leverkusen: Leno - Hilbert, Wollscheid, Toprak, Boenisch - Rolfes ou L. Bender, Reinartz, Can - Castro, Kiessling o Derdiyok, Son. T: Sami Hyypiä

Para este jogo eu acredito que vamos ver ambas as equipas a marcar já que ambas vão jogar sem pressão. O Leverkusen tem aqui um jogo apenas para mostrar o porquê de ter chegado a esta fase da prova e jogando sem pressões deverá marcar golos já que não vejo uma equipa com a cultura e filosofia de jogo desta equipa alemã passar uma eliminatória completa sem fazer qualquer golo.
O PSG tambem jogará sem pressão e estando na frente tanto Ibra como Lavezzi ou Cavani o seu ataque está bem servido e atiraria para um resultado com golos de ambas as partes mas com vitória parisiense talvez por 2-1.



Ambas a marcar a 1.75 na FantasticWin
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
12/03/2014, 19h45
Paris Saint-Germain - Bayer Leverkusen


Os franceses do PSG estão a fazer uma bela temporada e sonham em surpreender a Europa já este ano, podendo eventualmente chegar onde muitos não acreditam. Têm a presença nos quartos-de-final da Liga dos Campeões praticamente assegurada, depois dos 4-0 da primeira-mão na BayArena, contra o Bayer Leverkusen. Depois desse jogo, já fizeram três partidas para a Ligue 1 (onde lideram com conforto e caminham a passos largos para a revalidação do título de campeão nacional) e ganharam todas. Com distinção até: Toulouse (4-2), Marselha (2-0) e Bastia (3-0). Estão numa forma tremenda, já vão em 5 vitórias consecutivas, 9 jogos sem perder e a última derrota já aconteceu na recta final de janeiro, diante do Montpellier, para a Taça de França. Na próxima jornada do campeonato, recebem o Saint-Étienne, uma das boas equipas da liga francesa.

PSG: Sirigu; Jallet, Alex, Thiago Silva, Maxwell; Cabaye, Thiago Motta, Matuidi; Lucas Moura, Ibrahimovic, Cavani.

Para simplificar e ir directo ao assunto, este Bayer Leverkusen está a enfrentar uma crise de resultados que, sem ser assim tão longa, não parece ter fim à vista, ainda para mais defrontando esta noite o PSG e no próximo sábado o Bayern. Com a goleada sofrida em casa na primeira-mão destes oitavos-de-final, o sonho da qualificação para os quartos caiu por terra e vêm jogar pela honra e tentar dignificar o nome do clube a Paris. Já não ganham há 6 jogos, tendo perdido 5 desses 6. O único que não perderam foi no último sábado, no terreno do Hannover 96 (1-1). De resto, depois do jogo com o PSG, já tinham perdido com o Wolfsburgo (1-3) e o Mainz 05 (0-1). Já caíram na Bundesliga para o 3.º lugar, com os mesmos 44 pontos do Schalke 04 (4.º). O Dortmund está a 4. Como já referi, no sábado vão a Munique defrontar o Bayern.

Leverkusen: Leno; Hilbert, Toprak, Wollscheid, Can; Bender, Reinartz, Rolfes; Sam, Kiessling, Son Heung-Min.

Já vimos como este PSG joga em gestão de esforço quando veio à Luz defrontar o Benfica já com a qualificação e o primeiro lugar do grupo garantidos. Tudo bem que devem poupar menos hoje do que nesse jogo, mas a motivação está longe de ser a mesma e, mesmo jogando em casa, não acredito que joguem com tanto afinco e empenho, especialmente a defender. Isso contra uma equipa como o Leverkusen poderá custar em 1 ou 2 golos sofridos. Tudo bem que os alemães estão em baixo de forma, já perderam 4-0 na primeira-mão, mas por isso mesmo jogam livres de pressão e sabem que até um empate esta noite pode ser o clique que falta para a equipa dar a volta por cima, ainda por cima antes do embate com o Bayern Munique no próximo fim-de-semana. Alguém a jogar com mais empenho será certamente o Bayer, que quer limpar a imagem deixada na primeira-mão e quebrar esta péssima sequência de resultados. Por isto, acredito que seja um jogo para as duas chegarem facilmente ao golo e é por isso a minha primeira opção aqui.

Portal :arrow: Ambas marcam @ 1.76 Oddsring



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Oitavos de Final - PSG vs Bayer Leverkusen] 12/03
« Responder #2 em: 12 de Março de 2014, 16:12 »

SlipkMan

  • Rico
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    976
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    139
PSG – Bayer Leverkusen
Liga dos Campeões – 1/8 Final – 2ª Mão
12.03.2014 – 19:45

1ª Mão: Bayer Leverkusen 0-4 PSG (Matuidi 3’, Ibrahimovic (pen.) 39’ e 42’, Cabaye 88’)

Laurent Blanc, treinador do PSG, mesmo estando com 4 golos de vantagem na eliminatória, afirmou perante os jornalistas que a abordagem a este jogo será a mesma da de todos os jogos: “Não estamos muito preocupados com este jogo, já que nos preparamos sempre para ganhar. Respeitamos este adversário tal como respeitamos todos os outros. Cada jogo da Liga dos Campeões requer uma preparação completa. Agora jogamos em casa, mas a abordagem é igual à que fizemos na primeira mão.”.

Sobre até onde pode chegar este PSG, o seu treinador, não se quis alongar muito sobre o assunto: “O que podemos conseguir nesta competição? Não vou comentar o que diz a imprensa, pois mudam frequentemente de opinião sobre nós. O que posso garantir é que queremos chegar o mais longe possível.”.

Camara em dúvida, é a única possível baixa na equipa francesa.

Onze provável: Sirigu; Maxwell, T Silva, Alex, Wiel (Jallet); T Motta, Matuidi, Verrati; Lavezzi, L Moura (Cavani) e Ibrahimovic


Sami Hyypia, o treinador finlandês do Leverkusen, apesar da pesada derrota sofrida e estar com a eliminatória praticamente perdida, crê que os seus jogadores se apresentarão com motivação para enfrentar o PSG: “Não teremos qualquer problema de motivação: isto é um jogo da Liga dos Campeões, daí que não seja preciso motivar os jogadores.  Disputámos três jogos de alto nível, esta época, na Champions: dois contra o Manchester [United] e o jogo em casa contra o PSG. Em cada ocasião, jogámos com um pouco de receio, por isso precisamos de abordar melhor esta partida.”.

Hyypia, assume que será praticamente impossível seguir em frente na prova, mas mesmo assim, espera uma boa exibição por parte dos seus jogadores: “Nunca vivi uma reviravolta destas [como a necessária para seguir em frente], nem como treinador nem como jogador. Não vou dizer que vamos ganhar por 4-0 ou por 5-0, mas estamos determinados em fazer uma boa exibição, tanto ofensiva, como defensivamente. Vamos jogar para ganhar e impor o nosso jogo.”.

Onze provável: Leno; Hilbert, Toprak, Wollscheid, Can; Rolfes, Castro, Reinartz; S Sam, Min-Son e Kießling


Conclusão:
O PSG tem a eliminatória praticamente vencida, com a clara vitória por 0-4 na 1ª mão. A equipa de Laurent Blanc vive um bom momento, com 5 vitórias consecutivas e jogando perante o seu público, ainda não conheceu o sabor da derrota no campeonato francês, contando com 11 vitórias e 3 empates, nos 14 jogos disputados no Parc des Princes, com apenas 5 golos sofridos.

Ao contrário do seu adversário, o Leverkusen está num péssimo momento, onde nos últimos 6 jogos, empatou 1, perdendo os restantes 5. Após a derrota para a Taça da Alemanha frente ao Kaiserslautern que milita num escalão inferior a equipa não mais se encontrou, somando maus resultados, atrás de maus resultados.

Para este jogo, espero um PSG com claro favoritismo para vencer, mas estando a passagem praticamente assegurada por parte dos franceses, acredito numa boa réplica por parte da equipa alemã. Enquanto que o PSG nada tem a mostrar, o Leverkusen, tenta aqui dar um “pontapé na crise” e uma boa exibição neste jogo, pode ser o suficiente para encararem de melhor forma o que resta da temporada.

Em suma, acredito que ambas as equipas possam fazer o gosto ao pé, um PSG a jogar sem qualquer pressão, contra um Leverkusen a querer mostrar serviço e a querer limpar a imagem dada na 1ª mão, leva-me a achar que podemos estar perante um jogo com golos, e mesmo não precisando da vitória, a qualidade das suas individualidades do PSG, chegará para vencer a partida

 :arrow: PSG e ambas a marcar @ 2.87 Bet365 – 10 Unidades



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
12/03/2014, 19h45
Paris Saint-Germain - Bayer Leverkusen


Portal :arrow: Ambas marcam @ 1.76 Oddsring :ganha: 2-1



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218776
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    697
Oitavos de Final - PSG vs Bayer Leverkusen






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

tiag08  --  Ambas Marcam a 1.75 na FantasticWin  :ganha: 2-1

Hugo12  --  Ambas Marcam a 1.76 na Oddsring  :ganha: 2-1

SlipkMan  --  PSG e Ambas Marcam a 2.87 na Bet365  :ganha: 2-1



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225327
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
 :venia: :venia: :venia:



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions