Autor Tópico: [Inglaterra - Championship - 36ª Jornada ] 15 de Março  (Lida 1125 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343



36ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218255
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 14 de Março de 2014, 20:24
Burnley vs Leeds

15/03/2014 | Sábado | 15:00


Provavelmente, o futuro vice-campeão da Championship 2014. A equipa tem demonstrado um enorme carácter esta época, e mesmo quando tremeram, conseguiram dar a volta por cima e continuar a perseguir o Leicester City.

A equipa tem demonstrado muita raça, e tem tido 2 jogadores em destaque. Sam Vokes e Danny Ings. Os 2 juntos contam esta época com 37 golos, estando inclusivé, Ings entre os escolhidos para o prémio de melhor jogador do ano.

Para este jogo contra o Leeds, Ings é a grande ausência pois ficou tocado no último jogo contra o Birmingham, e fará muita falta sem dúvida. Vokes jogará na frente com Barnes que veio para o Burnley em Janeiro e tem jogado sempre a partir do banco. Será uma ótima chance para se tentar afirmar na equipa.

Por falar no último jogo, a equipa trouxe 1ponto para casa com um sabor amargo, já que a partida em casa do Birmingham terminou 3-3, tendo o Birmingham empatado já nos descontos por Macheda. Sean Dyche, ficou irritadíssimo com algumas decisões do árbitro ao longo do jogo, e afirmou que toda esta frustração seria demonstrada em campo, tal como a sua equipa tem feito ao longo da época.
O Burnley teve na mão a liderança do jogo por 3x, já que esteve sempre á frente do marcador com o Birmingham a empatar até ao 3-3, num jogo muito disputado e de muita luta.



O Leeds anda num carrossel desde o início da época.. Normalmente são uma equipa que passam por fases e essas fases não têm muita consistência, digamos que tanto jogam muito tempo bem, como depois passam por alturas difíceis.
Para variar, agora é moda, o clube está a ser alvo de uma mudança de direção, já que há um investidor italiano pronto a tomar o clube. No entanto, este mesmo investidor, Massimo Cellino, está a ter trabalho pelas orelhas, já que o tribunal de Itália está a condená-lo por evasão fiscal, o que está até agora a abanar o negócio, pois caso Cellino seja acusado de evasão fiscal, dificilmente o negócio se concretizará.

Como qualquer clube, para ter um comportamento e uma performance constante são necessários alguns parâmetros para tal, como uma boa estrutura na direção do clube, boas infra-estruturas para os atletas se sentirem bem, alegria no clube, conforto, contas +/- em dia, etc etc..
Se a direção não está como deve ser, isso vai-se refletir na equipa, e é o que tem acontecido. O Leeds tem jogado pouco para o potencial que têm, e a continuar assim poderão muito bem apanhar um valente susto de serem rebaixados.
McDermott, treinador do Leeds, é um bom treinador, e meteu esta equipa a jogar bom futebol no ano passado. O treinador e a forma de treino e de jogo da equipa não mudou, mas toda esta guerra que já dura algum tempo, não dão tranquilidade a ninguém. Os adeptos já pedem a demissão do treinador, mas isso iria, quanto muito dar um ânimo nos primeiros 2 jogos e voltar novamente ao que está.
Se nem o treinador sabe se para a semana será ainda treinador da equipa, como se sentirão os jogadores do Leeds ? É uma situação difícil, e de complicada análise.

Poderiamos esperar que os jogadores se empenhassem a 200% para que ajudassem a equipa, mas quem o fará quando já passou imenso tempo e ninguém sabe o futuro do clube ?

Para este jogo, são esperadas algumas mexidas no onze inicial, o que não dará grande tranquilidade á equipa, ainda para mais numa situação como a deles.



O Leeds a jogar fora até tem tido um ou outro resultado porreiro. Em casa, os adeptos são muito exigentes, e estando a equipa com níveis tão baixos de confiança, mal começam a tremer ou a jogar mal levam assobios por todo o lado, o que só traz ainda mais nervosismo á equipa. Jogando fora não terão essa pressão constante, o que poderá ser um ponto a favor deles.
Uma curiosidade que tem tanto de hilariante como de indignação, foram as declarações do novo investidor, ao chamar os jogadores de "cobardes" aquando da derrota com o Bolton em casa por 1-5 á 2 jornadas atrás.

Há muita coisa mal feita neste clube actualmente, e estando o Burnley com boa disposição como tem sido costume, o Leeds leva outro saco cheio.
O meu problema neste jogo, é ser tão óbvio, verificar que o Burnley ganhará o jogo. É que sempre que isto acontece, a championship dá-nos porrada forte e feio. Se o Leeds ganhar este jogo (parece impossível nestas condições), é apenas mais uma aventura na Championship.

Há que ter também atenção ao calendário do Burnley.. Nos últimos 6 dias, 3 jogos. Para ajudar á fadiga dos jogadores, Dyche não costuma rodar muito a equipa, pelo que são quase sempre os mesmo titulares a jogar. Devido a esse factor, não será nada de estranho se o jogo terminar apenas 1-0 por exemplo, há que ter cuidado com as stakes.

Perante a análise que fiz, a aposta a fazer neste jogo é claramente Burnley para ganhar:

Burnley a 1.71 na Oddsring
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218255
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 14 de Março de 2014, 22:03
Leicester vs Blackpool

15/03/2014 | Sábado | 15:00


Faixas prontas para as Raposas.

O Leicester está a fazer uma época brilhante. Ainda com algumas jornadas pela frente até ao fim do campeonato, a equipa está a 15 pontos do 3º lugar neste momento, o que demonstra bem a fantástica época que eles têm feito na difícil e super competitiva 2ª liga inglesa.
Tendo como prémio a promoção direta para o 1º e 2º lugar da liga, o Leicester tem todas as condições para se sagrar campeão esta época.
Tanto em casa como fora têm feito um trabalho rigoroso, e sempre com excelentes resultados. Não perdem 1 jogo à 15 jornadas, e contam apenas 3 empates no meio de 12 vitórias.
Nos últimos 3 jogos venceram sempre pelo mesmo resultado 3-0. Impressionante mesmo.

A equipa tem um trabalho excepcional vindo desde a época passada, com vários jogadores a manterem posições e táticas, e Nigel Pearson a ter sempre apoio da diretiva do clube, e passando sempre ótimas indicações para a equipa. Já no ano passado tinham demonstrado bons índices, mas este ano estão a rebentar com tudo.

Neste momento o calendário está amigo, tendo jogado contra o Barnsley fora à 4 dias, e terão o próximo jogo depois de amanhã, apenas dentro de uma semana.
Tudo parece correr bem à equipa, e para ajudar, Lloyd Dyer deverá estar de regresso à equipa. Este extremo é muito rápido e criativo, e dá sempre uma enorme ajuda à equipa. Tem estado lesionado e se voltar já para este jogo, o Leicester fica com mais jogadores disponíveis, melhorando ainda mais a equipa. Para além de Dyer, Konchesky cumpriu 3 jogos de suspensão e também será mais uma adição para a defesa da equipa.


O Blackpool está ás aranhas.
Cheguei a explicar cá a situação actual do clube, e veio a confirmar-se o declínio da equipa. Paul Ince já foi despedido faz tempo, Tom Ince andava a jogar por obrigação por querer ir para a Premier League, e fora tantas outras manhas na equipa e direção.

Depois de no início da época não ter sido feito investimento nenhum para reforçar a equipa, lesões e chatices levaram a equipa do Blackpool à zona onde estão agora, a 9 pontos da linha de água, e porque conseguiram ainda não sabem bem como, vencer o último jogo em casa contra o Milwall que ainda está pior que eles, por 1-0.

Barry Ferguson pegou na equipa no fim do ano/início do ano, e tem tentado fazer o melhor possível pela equipa e com os jogadores e com as ferramentas que lhe têm dado, que por sinal são poucas.
A equipa esta época levou uma remodelação brutal a nível tático, não entraram jogadores que eram para ser comprados, como por exemplo jogadores que estão no Leicester a brilhar, e tudo junto com uma direção manhosa, tem dado dissabores aos adeptos desta equipa.

Barry Ferguson é um treinador que quando precisa tenta fazer de tudo e por em prática as ideias mais originais possíveis.
Para este jogo, e sentindo que o ambiente está um pouco menos pesado devido á vitória em casa na última jornada, deixou todos os jogadores na dúvida até à última com a convocatória.
Normalmente, quinta-feira á noite está a convocatória feita e os jogadores sabem quem vai e quem não vai. Ferguson não publicou convocatória e obrigou os jogadores a darem o seu melhor até hoje à noite, para que estes soubessem só no fim de todo o esforço possível, quem é que viria a jogo.
Por um lado pode ser bom, pois obriga a que todos dêem o seu melhor, mas aqueles que não foram convocados ou que irão para o banco, poderão ter um sentimento oposto em relação ao seu esforço não ser premiado.

A equipa não contará com Doyley a central, o que não são boas notícias, nem com o atacante Barkhuizen. No entanto, Keogh e Robinson estarão ao que tudo indica de volta ás opções do treinador.



Eu penso que o Blackpool virá a jogo com um 4-4-2 ou com 4-1-3-2.
Isto porque o meio campo do Leicester é uma máquina dominante, e toda a força será pouca para lhes fazer frente.
Este meio-campo de que falo é, curiosamente, formado na sua maior força por 2 jogadores que vieram da escola do United, Drinkwater e Danny James. Estes 2 jovens juntos têm sido uma muralha no esquema tático e técnico das raposas. Já se conhecem há imenso tempo, e estão a viver um momento muito muito bom actualmente, sendo 2 dos principais culpados pelo sucesso esta época do Leicester.
Se o Blackpool vier com um esquema tático diferente a pensar na equipa do Leicester, poderá ser tragédia. A equipa não está habituada a jogar numa forma de meio-campo coeso, e o Leicester em casa perante alguém que não tenha a lição bem estudada vai jogar á vontade.

A equipa do blackpool tem 3 jogos em 7 dias, e mais cansaço que o Leicester. Só um milagre típico deste campeonato, evitará uma vitória clara do Leicester City.


Leicester City e mais de 2.5 golos a 2.00 na Bet365 10/10
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship - 36ª Jornada ] 15 de Março
« Responder #2 em: 14 de Março de 2014, 22:03 »

Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218255
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 14 de Março de 2014, 22:03
Burnley vs Leeds

15/03/2014 | Sábado | 15:00

Burnley a 1.71 na Oddsring

10/10
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218255
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 15 de Março de 2014, 16:57
Burnley vs Leeds

15/03/2014 | Sábado | 15:00

Burnley a 1.71 na Oddsring :ganha:

2-1


Leicester vs Blackpool

15/03/2014 | Sábado | 15:00

Leicester City e mais de 2.5 golos a 2.00 na Bet365 10/10 :ganha:

3-1


QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 15 de Março de 2014, 17:15
Thanks!

Daqui a pouco pago uma jolada a pala destas 2!



stayhigh77

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    474
    Pts Tipsr:
    100
em: 15 de Março de 2014, 18:06
:venia:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 15 de Março de 2014, 18:17
 :venia: :venia: :venia:



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship - 36ª Jornada ] 15 de Março
« Responder #7 em: 15 de Março de 2014, 18:17 »

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60899
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1402
em: 15 de Março de 2014, 22:05
 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions