Autor Tópico: [LIGA DOS CAMPEÕES] Liverpool Vs Chelsea (2007.05.01@ 19:45)  (Lida 3847 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pablito

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Macau - China
  • Mensagens:
    3655
    Pts Tipsr:
    57
VS

Liverpool Vs Chelsea
Pick - Dupla Possibilidade - Prognóstico - X ou Chelsea - 1.53 na bet365/1.53 na sportingbet


A odd não é famosa, mas já dará qualquer coisa. Eu detesto por picks com odd's idênticas a esta, mas a mim parece-me que esta é muito boa.

Os "blues", encontram-se em vantagem na eliminatória...e na minha opinião, muito dificilmente a deixarão escapar para o Liverpool.

Não me lembro, de vez nenhuma, que Mourinho tenha perdido uma eliminatória, quando se encontrava em vantagem na mesma. Ele sabe estudar muito bem os adversários e sabe sempre que estratégia implementar no jogo em causa.

Na minha opinião o Chelsea, vai jogar....para ganhar e surpreender o Liverpool. Com Joe Cole, de volta ás melhores exibições e com a Liga Inglesa mais longe (os "blues" empatarem no último fim-de-semana frente ao Bolton e ficaram a 5 pontos do líder, Manchester United), o "Chelski" vai agora virar todas as baterias para a Liga dos Campeões.

Para além de Robben, a grande baixa é sem dúvida, Ricardo Carvalho. O Internacional Português lesionou-se no último encontro e ainda é indeterminada o tempo da sua ausência.

O Chelsea tem a vantagem da primeira eliminatória e o precioso golo de Cole,a vai valer a passagem à Final.

Factos e Curiosidades:

• O Liverpool terá de se mostrar mais incisivo do que no jogo da primeira mão, quando apenas por uma vez, através de um remate de primeira de Steven Gerrard, ameaçou a baliza defendida por Petr Čech. Pelo contrário, o Chelsea poderia ter garantido uma vantagem bem mais dilatada, depois de uma excelente primeira parte, onde esteve à beira do golo por diversas ocasiões.

• Mas, apesar do evidente domínio, a equipa de José Mourinho acabou por vencer apenas pela margem mínima, graças a um golo de Joe Cole aos 29 minutos - o seu primeiro na UEFA Champions League desta temporada, na segunda vez que foi titular. É, ainda assim, um resultado pior para os "reds" do que aquele que o Liverpool alcançou há dois anos, altura em que se registou um nulo entre as duas equipas na primeira mão, igualmente em Stamford Bridge. Um golo de Luis García logo aos quatro minutos do jogo da segunda mão foi suficiente para dar o apuramento ao emblema de Merseyside. O Liverpool garantiu, dessa forma, a passagem à memorável final de Istambul, onde recuperou de uma desvantagem de três golos para bater o AC Milan nos penalties e conquistar o mais prestigiado troféu de clubes do futebol europeu pela quinta vez no seu historial.

• Nesse jogo da segunda mão das meias-finais, em Anfield, a 3 de Maio de 2005, as equipas alinharam da seguinte forma:
Liverpool: Dudek, Finnan, Carragher, Hyypiä, Traoré, García (Núñez 84), Hamann (Kewell 73), Bišćan, Gerrard, Riise, Baroš (Cissé 60).
Chelsea: Čech, Geremi (Huth 76), Carvalho, Terry, Gallas, Makelele, Tiago (Kežman 68), Lampard, Cole (Robben 68), Gudjohnsen, Drogba.

• As duas equipas voltaram a encontrar-se na última edição da UEFA Champions League, onde foram sorteadas no mesmo grupo. Dessa feita, a rivalidade entre as duas formações continuou com dois empates a zero, suficientes para garantir a passagem de ambas à fase seguinte da competição: o Liverpool como vencedor do grupo e o Chelsea no segundo lugar, com menos um ponto.

• Assim, após cinco confrontos na UEFA Champions League em apenas três temporadas, as duas formações da Premiership não conseguiram mais do que um golo cada e, mais uma vez, no jogo da última semana, o Liverpool voltou a não conseguir marcar em Stamford Bridge, onde já não factura há seis jogos. Nos últimos quatro encontros entre as duas equipas em Anfield, o Chelsea ganhou três e perdeu um.

• As vitórias nas meias-finais, depois da eliminação frente ao Inter em 1964/65 e antes do apuramento frente ao Chelsea, há dois anos, aconteceram em 1976/77 (FC Zürich), 1977/78 (VfL Borussia Mönchengladbach), 1980/81 (FC Bayern München), 1983/84 (FC Dinamo 1948 Bucuresti) e 1984/85 (Panathinaikos FC). No total dos 15 jogos disputados em meias-finais da mais importante competição de clubes da Europa, o Liverpool conseguiu oito vitórias, três empates e quatro derrotas.

• O Liverpool espera que esta meia-final siga uma linha similar à de 1977/78, quando perdeu a primeira mão fora, por 2-1, e venceu o segundo jogo em casa, por 3-0. Foi uma das cinco ocasiões em que a equipa conseguiu seguir em frente na Taça dos Campeões Europeus após perder o jogo da primeira mão. Os "reds" lograram esse feito na primeira eliminatória de 1966/67, frente ao Petrolul Ploiesti, por duas vezes em 1976/77, frente ao Trabzonspor (na segunda eliminatória) e ao AS Saint-Etienne (nos quartos-de-final), repetindo a proeza em 1982/83, frente ao HJK Helsinki, por ocasião da segunda eliminatória.

• Por duas vezes o Chelsea venceu a primeira mão de uma eliminatória a duas mãos e seguiu em frente: em 2003/04, na primeira ronda, frente ao VfB Stuttgart, e na temporada seguinte, nos quartos-de-final, frente ao Bayern.

• Depois de ter conduzido o FC Porto à glória em 2004, Mourinho procura agora tornar-se apenas no terceiro treinador - depois de Ernst Happel (Feyenoord 1970, Hamburger SV 1983) e Ottmar Hitzfeld (BV Borussia Dortmund 1997, FC Bayern München 2001) – a sagrar-se campeão europeu como treinador de dois clubes diferentes.

• A vitória por 2-0, a 20 de Janeiro, do Liverpool sobre o Chelsea foi a última derrota que a equipa de Mourinho sofreu esta temporada. Desde então, os "blues" levam já uma série de 23 jogos sem perder no conjunto de todas as competições e continuam na luta pela obtenção do impressionante feito de conquistarem quatro troféus numa só época. Cole marcou nas duas últimas ocasiões em que subiu ao relvado de Anfield para o campeonato, pertencendo-lhe também o único golo do jogo em três dos encontros entre as duas formações nas últimas três temporadas.

• O Liverpool vingou-se ao vencer (2-1) na última temporada a meia-final da Taça de Inglaterra disputada entre as duas equipas, em Old Trafford, com os golos do Liverpool a serem apontados por García e John Arne Riise, tendo Didier Drogba reduzido para o Chelsea. A equipa comandada por Benítez venceu também a FA Community Shield (SuperTaça inglesa) desta temporada, ao bater novamente o Chelsea, por 2-1, no Millennium Stadium, em Cardif.

• No total, as duas formações já se defrontaram por 146 ocasiões, com o Liverpool a vencer 66 desses jogos e o Chelsea 51, tendo-se registado 29 empates.

• Em casa, na presente edição da UEFA Champions League, o Liverpool leva quatro vitórias em cinco jogos, tendo perdido apenas o jogo dos oitavos-de-final, frente ao FC Barcelona. Nos jogos a contar para o Grupo C, marcou oito golos, batendo o Galatasaray SK por 3-2, o FC Girondins de Bordeaux por 3-0 e o PSV Eindhoven por 2-0. O PSV foi também o adversário da equipa de Benítez nos quartos-de-final, com o Liverpool a vencer fora por 3-0 e em casa por 1-0.

• Dois golos na segunda parte no Estádio Mestalla carimbaram a passagem do Chelsea para a sua terceira meia-final em quatro anos, depois de o Valencia CF ter estado a vencer nesse jogo por 1-0 e por 2-1 na eliminatória. Essa ronda dos quartos-de-final foi semelhante à respeitante aos oitavos-de-final, frente ao FC Porto, onde os "dragões" estiveram na frente nas duas mãos, antes de o Chelsea dar a volta aos acontecimentos graças ao seu espírito lutador.

• Com excepção do jogo frente ao Werder Breman, a 22 de Novembro de 2006, o Chelsea conseguiu marcar nos outros jogos fora que disputou na presente edição da competição. Em nove embates fora disputados desde a eliminação em Anfield Road, em 2004/05, o Chelsea ganhou três e empatou quatro.

• Pela primeira vez, o Chelsea terá uma vantagem a defender num jogo da segunda mão das meias-finais da UEFA Champions League. No ano anterior à eliminação perante o Liverpool, nesta mesma fase da competição, os "blues" enfrentaram o AS Monaco FC, perdendo a primeira mão por 3-1. No segundo jogo, não conseguiram segurar uma vantagem de 2-0 em Londres (Lampard marcou o segundo golo) e acabaram por ceder um empate a duas bolas.

• A vitória sobre o Chelsea há dois anos foi uma das duas únicas que o Liverpool alcançou em nove jogos frente a adversários ingleses nas provas europeias. Nos restantes sete somou quatro empates e três derrotas, tendo, no total, marcado apenas três golos e sofrido cinco.

• Nas meias-finais da Taça UEFA de 1972/73 defrontou o Tottenham Hotspur FC, detentor do troféu. A equipa de Anfield venceu a primeira mão em casa, por 1-0, sendo que na segunda mão, em White Hart Lane, uma derrota por 2-1, com um golo de Steve Heighway, bastou para dar o apuramento, graças ao tento apontado fora.

• Na Taça dos Campeões Europeus de 1978/79, o Liverpool, então campeão em título, defrontou o campeão inglês Nottingham Forest FC na primeira eliminatória. O Nottingham, comandado por Brian Clough, venceu por 2-0 em casa e segurou o nulo em Anfield.

• Esta é a quarta temporada consecutiva em que o Chelsea tem pela frente adversários ingleses na UEFA Champions League. Na primeira ocasião, foi o Arsenal quem se cruzou com os "blues" nos quartos-de-final da edição de 2003/04. O Chelsea empatou em casa a uma bola e venceu por 2-1 em Highbury Park.

• Antes, a única eliminatória que o Chelsea tinha disputado frente a outra equipa inglesa datava de 1970/71, quando encontrou o Manchester City FC nas meias-finais da Taça dos Vencedores de Taças. O Chelsea venceu os dois jogos por 1-0 e apurou-se para a final, onde bateu o Real Madrid CF.

• O vencedor desta eliminatória entre Liverpool e Chelsea vai enfrentar na final, a 23 de Maio, em Atenas, o vencedor da outra meia-final, entre o Manchester United FC e o AC Milan, onde terá o estatuto de equipa visitante.

Árbitro
Manuel Mejuto González (ESP)
Árbitros assistentes
Juan Carlos Yuste Jiménez (ESP) Jesus Calvo Guadamuro (ESP)
Quarto árbitro
Alberto Undiano Mallenco (ESP)
Observador
Pierluigi Collina (ITA)


http://pablito.apostaganha.pthttp://pablito.apostaganha.pt - o futebol faz sempre a diferença



Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
em: 30 de Abril de 2007, 21:12
Concordo 1000 % contigo!!!!  :tasla:

Não é preciso dizer mais nada, só um aparte que para mim também será fulcral, o facto de o campeonato em principio não estar ao alcance do Chelsea, devido ao empate deste fim de semana frente ao Bolton, assim, Mourinho e seus jogadores deverão encarar este jogo de uma forma ainda mais premente, na medida que ser uma equipa do quase, pode não ser bem encarado pelo magnata Russo.

Até pelo facto de Mourinho, ao chegar a uma final europeia com Chelsea irá fazer história no clube Londrino e todos sabemos que o Ego do portugues é imenso!

Mourinho vai de certeza injectar uma imensa dose de motivação aos seus jogadores, e vão juntos rumar a final!

Pablito tou contigo!  :bom: :bom: :bom:



CuRl3W

  • Devedor
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    181
    Pts Tipsr:
    27
em: 30 de Abril de 2007, 22:44
A primeira coisa que me chamou a atençao para este jogo foram as ods do liverpool. E passo ja a explicar-me:
-O liverpool em casa é uma ekipa mt forte, basta analisar estes numeros:
   -Campeonato nacional: 18 jogos, 14 vitorias, 3 empates, 1 derrota, 37 golos marcados, 5 golos sofridos.
   -Liga dos campeoes: 5 jogos, 4 vitorias, 1 derrota, 9 golos marcados, 3 golos sofridos.
-O chelsea regista 3 jogadores importantes ausentes para este jogo: ricardo carvalho, shevchenko e ballack.
-O chelsea vem de um empate comprometedor em casa, que o afastou praticamente do titulo, e penso que a moral dos jogadores nao sera a melhor.

BWIN: TRIPLA- LIVERPOOL   ODDS 2.40
Confiança 6/10

Outra aposta onde vejo algum valor é num mais de 2,5 golos. É verdade que no 1º jogo apenas houve um golo, no entanto penso que neste jogo devido à ausencia do ricardo carvalho, a defesa do chelsea ira apresentar mais fragilidades. Quanto ao ataque do chelsea penso que ira reunir condiçoes para marcar um golo, e penso k sera um dos objectivos do chelsea marcar pelo menos 1 golo para obrigar o liverpool a vencer por 2 golos para obter a qualificaçao.

BWIN: MAIS DE 2,5 GOLOS   ODDS 2.30
Confiança 7/10

Por ultimo, uma aposta que na minha opiniao vale essencialmente pelas suas ods:

BWIN: NENHUM AO POSTE OU TRAVE   ODDS 1,80
Confiança 7/10



Forum de Apostas

Re: [LIGA DOS CAMPEÕES] Liverpool Vs Chelsea (2007.05.01@ 19:45)
« Responder #2 em: 30 de Abril de 2007, 22:44 »

Breda

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Mealhada
  • Mensagens:
    3655
    Pts Tipsr:
    13
em: 30 de Abril de 2007, 23:21
A melhor aposta aqui será sem duvida o empate.

Liverpoll - Chelsea

Não vejo o Chelsea a ganhar, não vejo o Liverpool ganhar.

No Chelski, o Ballack, o Ricardo Carvalho e o Shevchencko não jogarão (apesar de eu achar que isto até é um bom sinal para o Mourinho, o Sheva não é o mesmo do Milan). A ausência do Ricardo Carvalho é um ponto-chave neste jogo. O Chelsea parte com vantagem na eliminatória e sabe que para passar basta não sofrer golos. Assim como o Liverpool sabe que se sofrer um golo poderá tornar a passagem à final apenas uma mera miragem.

Será um inicio bastante tactico, jogo muito jogado a meio campo e com poucas ocasiões de golo, tal como tem vindo a acontecer nos jogos entre Mourinho e Rafa Benitez. Nenhuma das duas equipas quererá ter um deslize, o Chelsea na expectativa pró contra-ataque, o Liverpool a tentar aproveitar algum lance de bola parada. Penso que chegaremos ao intervalo com um empate a zero.

Na segunda parte irá decidir-se a passagem à final. Não vejo o Mourinho a querer arriscar no ataque, ainda para mais sem o pilar da defesa nos ultimos jogos. O Essien deverá ocupar o lugar de defesa central, pouco rotinado no lugar, e acho que o Chelsea tentará levar o jogo para meio campo. O Liverpool, com o Gerrard na ala direita, Xavi Alonso e Mascherano no meio será uma equipa muito compacto mas com pouca largura de terreno, o que vai obrigar o jogo a ser essencialmente travado a meio do terreno e com bolas largas à procura da cabeça do Crouch ou da velocidade do Bellamy, que deverá alinhar atrás do girafa.

No fundo e concluindo, será um jogo bastante tactico, poucas ou nenhumas ocasiõesa de golo, com o Chelsea a tentar mastigar jogo a meio campo e a levar o jogo para o empate e não vejo o Liverpool com soluções para ultrapassar a defesa do Chelsea, mesmo jogando sem o Ricardo Carvalho.

Além disso, o Chelsea viu este fim de semana o campeonato quase a escapar e deverá apostar tudo na Champions, assim como o Liverpool.

Duas picks portanto:

Pick: Empate 0-0 ao intervalo @ 2.40 Sportingbet  6/10
Pick: Empate @ 3.10 Sportingbet 7/10


Sugeria ainda, que devido à componente táctica deste jogo, uma aposta no Under 1.5 deverá ter muito mais valor na relação odd/risco do que o Under 2.5 habitual.



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227167
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 30 de Abril de 2007, 23:25
Que espetaculo de picks :shock: :venia:



Breda

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Mealhada
  • Mensagens:
    3655
    Pts Tipsr:
    13
em: 30 de Abril de 2007, 23:30
Esqueci-me dos convocados  :oops:

Equipas prováveis
Liverpool: José Manuel Reina; Steve Finnan, Jamie Carragher, Daniel Agger, Álvaro Arbeloa; Steven Gerrard, Javier Mascherano, Xabi Alonso, John Arne Riise; Peter Crouch, Dirk Kuyt.

Chelsea: Petr Čech; Paulo Ferreira, Michael Essien, John Terry, Ashley Cole; John Obi Mikel, Claude Makélélé, Frank Lampard, Joe Cole; Didier Drogba, Andriy Shevchenko.

tirado de http://pt.uefa.com




mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 01 de Maio de 2007, 09:03
Depois do que aqui foi dito pouco á dizer, mas para minha infelicidade penso que o Liverpool vai ganhar.

É verdade que o Chelsea no 1º jogo podia ter marcado 2 ou 3 na 1ª parte, mas tambem é verdade que depois de estar a ganhar, quem começou a comandar foi o Liverpool, e então os ultimos minutos foram totalmente do Liverpool.

Depois sem R.Carvalho, aquilo fica complicado, porque para marcarem um gajo de 2m, vão subrar outros, porque nunca vai ser só um a saltar com ele.

Depois provavelmente o Liverpool tem os melhores adeptos do mundo, está bem que não jogam, mas que ajudam ninguem tenha duvida.

Prevejo uma pressão do Liverpool logo de inicio, coisa que o Chelsea não esta habituado, e mais cedo ou mais tarde o erro vai aparecer, enquanto o Chelsea estar á espera do contra-ataque.

Vitória Liverpool @ 2.50
Passagem Liverpool @ 3.55
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Gentil

  • Devedor
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    117
    Pts Tipsr:
    4
em: 01 de Maio de 2007, 10:47
Gostei bastante destas duas:

BWIN: NENHUM AO POSTE OU TRAVE   ODDS 1,80

Pick - Dupla Possibilidade - Prognóstico - X ou Chelsea - 1.53

Vamos lá ver como corre



Forum de Apostas

Re: [LIGA DOS CAMPEÕES] Liverpool Vs Chelsea (2007.05.01@ 19:45)
« Responder #7 em: 01 de Maio de 2007, 10:47 »

Traore

  • Visitante
em: 01 de Maio de 2007, 13:14
Picks muito boas.
A minha análise vai no sentido de o Liverpool entrar a dominar e a ser surpreendido pelo Chelsea.
Vou na vitória do Chelsea ao intervalo a 3.70 na bwin.

Abraços



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 01 de Maio de 2007, 13:37
Realmente a uefa, ás vezes procura arranjar problemas, com tota a razão Mourinho perguntou como seria se tivesse sido nomeado um arbitro Portugues.

É que o Liverpool tem 4 ou 5 jogadores espanhois, alem de mais 5 no staff tecnico.

Conclusão uefa no seu melhor.
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



gouvas

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1853
    Pts Tipsr:
    247
em: 01 de Maio de 2007, 14:29
Shevchenko nao vai jogar.. por outro lado robben esta convocado..



Pablito

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Macau - China
  • Mensagens:
    3655
    Pts Tipsr:
    57
em: 01 de Maio de 2007, 19:16


perdeu qualidade  :(


http://pablito.apostaganha.pthttp://pablito.apostaganha.pt - o futebol faz sempre a diferença



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 01 de Maio de 2007, 22:00
Depois do que aqui foi dito pouco á dizer, mas para minha infelicidade penso que o Liverpool vai ganhar.

É verdade que o Chelsea no 1º jogo podia ter marcado 2 ou 3 na 1ª parte, mas tambem é verdade que depois de estar a ganhar, quem começou a comandar foi o Liverpool, e então os ultimos minutos foram totalmente do Liverpool.

Depois sem R.Carvalho, aquilo fica complicado, porque para marcarem um gajo de 2m, vão subrar outros, porque nunca vai ser só um a saltar com ele.

Depois provavelmente o Liverpool tem os melhores adeptos do mundo, está bem que não jogam, mas que ajudam ninguem tenha duvida.

Prevejo uma pressão do Liverpool logo de inicio, coisa que o Chelsea não esta habituado, e mais cedo ou mais tarde o erro vai aparecer, enquanto o Chelsea estar á espera do contra-ataque.

Vitória Liverpool @ 2.50
Passagem Liverpool @ 3.55
Vendido a passagem, porque para jogar lotaria, mais val compra-la.
E agora vamos Zé, Portugal esta contigo.
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Pablito

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Macau - China
  • Mensagens:
    3655
    Pts Tipsr:
    57
em: 01 de Maio de 2007, 23:19
1-1

Liverpool Vs Chelsea
Pick - Dupla Possibilidade - Prognóstico - X ou Chelsea - 1.53 na bet365/1.53 na sportingbet


Bem, estou surpreendido :shock: Não estava nada à espera que o Chelsea fosse eliminado. Nem na lotaria, os "blues" estiveram certeiros. Primeira vez, que Mourinho é eliminado, depois de estar em vantagem na eliminatória. Já não errava um jogo para as competições europeias há muito  :oops:

Liverpool Vs Chelsea
Pick - Dupla Possibilidade - Resultado - Liverpool ou X; Liverpool ou Chelsea



http://pablito.apostaganha.pthttp://pablito.apostaganha.pt - o futebol faz sempre a diferença



Traore

  • Visitante
em: 01 de Maio de 2007, 23:29
Picks muito boas.
A minha análise vai no sentido de o Liverpool entrar a dominar e a ser surpreendido pelo Chelsea.
Vou na vitória do Chelsea ao intervalo a 3.70 na bwin.

Abraços

Totalmente ao lado.

Pelo que vi no jogo, o Liverpool mereceu a vitória da partida. Despejar bolas para o Drogba à espera que ele resolva nem sempre resulta.

Abraços




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina