Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Oitavos de Final - Bayern vs Arsenal] 11/3  (Lida 1809 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
Oitavos de Final - Bayern vs Arsenal






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 10 de Março de 2014, 12:52
-

Bayern Munique – Arsenal
11 – 03 – 2014, 19:45 Horas
Liga dos Campeões – Oitavos-de-Final
Segunda Mão

Antes do Encontro

O Bayern Munique e o Arsenal voltam a encontrar-se para a Liga dos Campeões, para cumprir a segunda mão dos oitavos-de-final. A primeira mão ficou marcada por uma grande entrada do Arsenal que surpreendeu o Bayern Munique, e isto deveu-se sobretudo à grande entrada do internacional alemão Mezut Ozil.

Mezut Ozil foi a grande aposta do Arsenal para esta temporada. Até aqui o clube não estava muito activo no mercado e desta forma não tem conseguido rivalizar com os verdadeiros candidatos ao título na Liga Inglesa. Para além disso, tem visto os seus melhores jogadores sair do clube, e isso tem afectado bastante a equipa. Falo de jogadores como Fàbregas, Robin van Persie, Nasri, A. Cole e Clichy e apenas Fàbregas saiu para o estrangeiro, pelo que os restantes jogadores trocaram o clube por rivais.

O Arsenal já tinha garantido algumas transferências importantes, como é o caso de Podolski, Giroud ou Cazorla, mas faltava realmente uma superestrela para mexer com a equipa. A transferência acabou por surpreender tudo e todos, no último dia de mercado com a contratação de Mezut Ozil a troco de 50 milhões, deixando assim o Real Madrid.

Mezut Ozil trouxe mais qualidade à equipa mas também mais magia. É um jogador espectacular no que toca a guardar a bola e faz assistências como ninguém, tendo feito mais de 100 assistências em 3 anos que esteve ao serviço do Real Madrid. Para além disso, trouxe uma nova esperança aos adeptos e ainda uma motivação para todos os jogadores, que começaram a acreditar que este ano poderia chegar mais longe.

Mezut Ozil é assim a peça mais importante do Arsenal, e isso é um dado muito importante a referir para este encontro. O Arsenal move-se ao ritmo de Ozil e desta forma é importante saber o seu estado espírito e a sua forma.

Como havia referido, Ozil entrou muito bem no jogo da primeira mão, e isso fez com que o Arsenal ganhasse a confiança necessária, mas também que tivesse uma entrada forte. Esta entrada forte do Arsenal, com a equipa confiante, rápida e pressionante não permitiu que o Bayern Munique fosse tão eficaz a gerir a pose de bola, e deixou a equipa mais nervosa. O Arsenal, e mais concretamente Ozil, acabaram por conquistar uma grande penalidade aos 7 minutos de jogo.

Tudo parecia estar a encaminhar-se para a equipa Inglesa, mas Ozil falhou a grande penalidade, e o desânimo foi evidente por parte de todos, o que fez com que o jogador perdesse a confiança e a motivação e desta forma começou a desaparecer do encontro, e há medida em que desapareceu do encontro, o Bayern Munique foi crescendo, a controlar e a criar situações perigosas.

Não é fácil defrontar o Bayern Munique. Simplesmente porque neste momento é a melhor equipa do Mundo, tendo há duas épocas sido finalista nesta competição e na época passada venceu-a. Este ano arrisca-se a conseguir a sua terceira final consecutiva, o que seria um feito inacreditável por parte deste conjunto.

Contudo, é necessário referir que a equipa mudou bastante. Parte do sucesso desta equipa na temporada passada deveu-se ao seu treinador Jupp Heynckes, que se reformou após a temporada terminar. O seu substituto é Pep Guardiola após ter tido bastante sucesso no Barcelona, onde conquistou muitos títulos.

Nenhum jogador importante saiu, mas era necessário gerir bem o balneário. Por outro lado, a equipa ficou mais forte com as entradas de dois génios muito jovens. Gotze proveniente do rival Borussia Dortmund e Thiago do Barcelona, embora a última transferência tenha sido bastante criticada, certo é que o jogador já é fundamental neste novo sistema de Guardiola.

Guardiola percebeu bem o que tinha em mãos e demorou a adaptar-se, ou melhor, a equipa demorou a adaptar-se a um novo estilo até porque o estilo velho tinha garantias mais que dadas. Guardiola nunca acusou a pressão e insistiu, e o resultado é que o Bayern está a ficar ainda uma melhor equipa com o seu Tiki-Taka. É mais pressionante, e tem mais posse mas não perdeu a sua velocidade, explosividade e sobretudo a sua força física.

Guardiola elogiou o Arsenal, dizendo que apesar de não ganhar títulos há muitos anos, apresenta sempre um bom futebol e que nunca se consegue dominar um encontro inteiro jogando contra esta equipa. Neste aspecto, parece-me que Guardiola vê o Arsenal como um autêntico desafio. Não diria para ele, mas para a sua equipa.

O Bayern conseguiu crescer no encontro e usufruiu também de uma grande penalidade aos 40 minutos, que originou a expulsão do Guarda-Redes do Arsenal, Szczesny. Alaba também acabou por falhar a grande penalidade e o resultado ao intervalo foi 0 – 0.

Na segunda parte tudo acabou por mudar, como seria de esperar. Sem Ozil, e agora com menos um jogador, o Arsenal foi desaparecendo e recuando mais no terreno, deixando de ser pressionante, e perdeu a sua força ofensiva. Giroud não jogou por castigo do treinador e isto prejudicou a equipa. Desta forma, mesmo actuando no seu reduto, preferiu não arriscar, o que é compreensível, pois há uma segunda mão e neste momento era também importante não sofrer muitos golos em casa.

Com o controlo do jogo assegurado e com clara vantagem, o Bayern não demorou 10 minutos a chegar à vantagem com um golo apontado por Kroos. Geriu a seu belo prazer, também se preocupou em não sofrer golos, mas Guardiola não ficou contente, pois sentiu que a sua equipa poderia ter acabado com a eliminatória. Ainda assim, conseguiu o 0 – 2 aos 88 minutos por Muller.

Forma Recente



O Bayern Munique aparece na melhor forma possível. Como afirmei, a equipa tem vindo a melhorar drasticamente com Guardiola e os últimos encontros são prova disso. Nos últimos 6 jogos disputados conta com 6 vitórias, mas também com 26 golos marcados, o que perfaz uma média de 4,3 golos marcados por encontro. Como se a sua força ofensiva não fosse o suficiente, a equipas apenas sofreu 2 golos nos últimos jogos, o que perfaz uma média de 0,3 golos sofridos por encontro.

Na Liga Alemã o Bayern Munique continua a dominar, levando já uma vantagem estrondosa de 20 pontos sobre o segundo classificado, Borussia Dortmund. Sem qualquer derrota e cedendo apenas 2 empates em 2 jogos disputados, a equipa arrisca-se a bater outro recorde ao tornar-se campeã em Março, feito inédito na Bundesliga.

Este forte domínio interno pode originar vantagens e desvantagens, se bem que na minha opinião as vantagens são sempre mais.

Vantagens:

- Menos pressão
- Mais confiança
- Poderá gerir melhor o plantel para a Liga dos Campeões
- Motivação elevada
- Poderá fazer todo o tipo de experimentos nos jogos da Liga

Desvantagens:

- Falta de concorrência.
- Poderá originar falta de ritmo e falta de espírito competitivo.

Acredito que essa será a grande tarefa de Pep Guardiola, arranjar motivos para os seus jogadores serem extremamente competitivos. Embora a equipa esteja motivada, poderá baixar o ritmo a nível interno e essas facilidades podem mostrar-se a nível externo. Contudo, as equipas de Guardiola nunca mostram relaxar-se. Creio que sabe como gerir bem esta situação, e sem preocupações internas, acredito que o Bayern vá encarar este jogo com toda a seriedade possível, até porque é um verdadeiro teste para as seguintes rondas.

Estas equipas encontraram-se na época passada numa situação idêntica, e na mesma ronda da Liga dos Campeões. O Bayern Munique venceu a primeira mão em Inglaterra por 1 – 3, mas acabou por perder em casa por 0 – 2 tendo ficado a eliminatória 3 – 3 e a equipa do Bayern ainda sofreu bastante nesse encontro, e creio que foi claramente confiança a mais, e esta equipa aprende rápido com a experiência.

Forma Recente


Nos últimos encontros o Arsenal conseguiu uma vitória importante para a FA Cup sobre o Liverpool por 2 – 1, e após ter perdido a primeira mão para o Bayern, reagiu bem para a Liga goleando o Sunderland por 4 – 1, num encontro onde Ozil ficou de fora e Giroud voltou tendo bisado na partida logo aos 31 minutos. Foi a derrota frente ao Stoke City que veio destabilizar a equipa, e foi surpreendente, e possivelmente a equipa não merecia perder, mas também não mereceu ganhar. O último encontro correu muito melhor, mais uma vez para a FA Cup a equipa voltou a golear por 4 – 1 frente ao Everton, num jogo onde Ozil foi determinante com um golo apontado e deu outro a marcar, e Giroud voltou a bisar.

A nível interno o Arsenal já esteve a liderar a Liga, mas acabou por acusar um pouco a pressão. Este ano tem sido mais regular que noutras épocas, mas ainda assim ainda não consegue manter um certo nível, pois é capaz de realizar jogos mágicos e depois jogos onde não se encontra. Ainda assim, tudo é possível, porque finalmente promete estar na luta até ao final, vai a 7 pontos do líder Chelsea, com um encontro a menos.

Era muito importante para a equipa conseguir o apuramento para os Quartos-de-Final, pois o Arsenal tem sido presença regular nos Oitavos-de-Final mas não passa desta fase há bastantes anos. Verdade seja dita, não tem tido sorte, e apanha pela segunda vez consecutiva o Bayern Munique nesta fase, mas creio que a equipa está mais motivada e vai arriscar este encontro, e se for eliminada, mais tempo terá para pensar no campeonato.

Lista de Ausências

Szczesny (Arsenal). O Guarda-Redes principal do Arsenal será ausência certa por ter visto o cartão vermelho no último encontro. Não é um Guarda-Redes de topo a nível Mundial, e sem um grande Guarda-Redes suplente, o Arsenal poderá sofrer mais neste sentido. O Substituto deverá ser Fabianski.

Nacho Monreal (Arsenal). É dúvida na defesa por uma lesão no tornozelo, ainda assim não deverá ser uma ausência importante, pois Gibbs deverá estar no lado esquerdo.

Ribéry (Bayern Munique). Estava lesionado, e regressou no último encontro, tendo já apontado um golo. É dúvida por motivos não especificados, e embora seja um jogador importante para a equipa, não creio que vá influenciar a maneira da equipa jogar, pois sem ele a equipa tem outras soluções e vai continuar a ser fiel à sua forma de jogar.

Ramsey (Arsenal). É dúvida por uma lesão na coxa e a confirmar-se é uma baixa importante para o Arsenal. Tem estado bem esta temporada a actuar no meio-campo, e está a fazer a minha época da sua carreira. É o jogador que tem melhor química com Ozil e o que percebe melhor os seus movimentos, a ser titular poderá não estar a 100% e vai-se fazer sentir.

Kallstrom (Arsenal). É dúvida, chegou ao clube com uma lesão nas costas, nunca jogou, não terá qualquer influência.

Shaquiri (Bayern Munique). É ausência certa por lesão, mas não é um jogador indiscutível na equipa, há soluções melhores no plantel.

Wilshere (Arsenal). Contraiu uma lesão grave no pé ao serviço da selecção e é uma baixa de peso no meio-campo do Arsenal. Sem ele, a equipa perde mais o equilíbrio.

Walcott (Arsenal). Lesionou-se gravemente no joelho e é mais uma ausência certa. É o jogador que mais capacidade tem da equipa para desequilibrar e o que é capaz de dar velocidade. Sem ele, a equipa fica menos móvel no ataque.

Em termos de ausências, o Arsenal está bem pior para este encontro, sobretudo porque não tem muita velocidade na frente, e falta-lhe equilíbrio no meio-campo, sector mais afectado, pois o meio-campo do Bayern Munique é o seu grande forte. Neste aspecto, o Bayern Munique ganhará com facilidade o controlo de jogo e dominará o encontro, até porque é uma equipa superior, que se sente confortável com a bola e actua em casa, o que irá motivar e deixar a equipa ainda mais confortável.

Dados Estatísticos

Em relação aos dados estatísticos, após as ausências, começo por ver a situação dos passes da equipa. O Bayern Munique foi a segunda equipa da prova com mais passes, tendo efectuado um total de 5.531 passes ao longo da prova, com uma precisão de 84%. Tem ainda a melhor média de posse de bola na prova, com uns esmagadores 65%.

O Arsenal está um pouco mais abaixo nesta tabela, tendo efectuado 4.456, tornando-se a 5ª equipa a efectuar mais passes, mas por sua vez tem uma percentagem de acerto de 78%, e creio que a este nível tudo o que está abaixo de 80% é pouco. Tem uma média de 50% de posse de bola.

No primeiro encontro, em casa do Arsenal, embora influenciado pelo Arsenal estar com menos um jogador, houve a maior diferença de posse de bola da prova, tendo o Arsenal terminado o encontro com 27% e o Bayern Munique com 73%.

Como a posse de bola não é tudo, decidi também analisar o número de remates à baliza, e os dados não enganam. O Bayern Munique é a equipa que mais remata na prova com 96 remates à baliza, o que dá uma média de 13,7 remates à baliza. 68% dos remates do Bayern Munique vão à baliza do adversário.

Curiosamente, o Arsenal é das equipas que menos remata à baliza, com 38 remates. Tem uma média de 5,4 remates à baliza por encontro. Apesar de rematar pouco, 71% dos remates da equipa vão à baliza do adversário.

Situações de Jogo

Após isto creio que podemos ter duas situações de jogo distintas.

 O Bayern Munique vai claramente tentar dominar o jogo e a posse de bola. É o seu estilo e a jogar em casa, e com clara vantagem na eliminatória, esta será a melhor solução, até porque pelas ausências do Arsenal, o Bayern Munique ganhará mais facilmente a batalha do meio-campo e conseguirá anular com mais precisão Ozil, um jogador que Guardiola aprecia e que conhece bem. Desta forma, acredito que o jogo apenas poderá ser influenciado pela atitude do Arsenal.

Situação número 1:

- O Arsenal decide que tem de arriscar, e que não tem nada a perder. Joga de forma aberta e tenta marcar golos rápidos para anular a desvantagem que tem nesta eliminatória.

Se entrar desta forma, correrá mais risco e deixará mais espaços atrás para o Bayern Munique aproveitar

Situação número 2

- O Arsenal não começa por arriscar, e tem paciência. Prefere proteger a sua baliza para tentar não sofrer golos, e tenta ganhar vantagem no jogo, o que a deixaria com mais esperança, porque assim faltar-lhe-ia um golo para empatar a eliminatória.

Se entrar desta forma, o Bayern Munique terá mais facilidade em controlar o jogo, fará uma pressão mais alta e irá dominar.

Conclusão

Penso que em qualquer dos casos o Bayern Munique irá ter facilidades neste encontro. O 0 – 2 da primeira mão terá aqui um peso enorme, e vejo o Bayern Munique ainda mais forte que o Arsenal em relação à primeira mão.

Em qualquer dos casos, vejo o Bayern Munique eficiente e sempre mais próximo do golo, porque ou terá espaços, ou terá a posse.

Vejo a vitória o Bayern Munique, e caso marque primeiro, poderá desconcentrar o Arsenal e obrigar a equipa a jogar contra as emoções e o psicológico pelo que poderá conseguir aqui uma vantagem por mais de 1 golo.

Pick: Bayern Munique -1 EH a 1.70 Sportingbet
Confiança: 7/10
« Última modificação: 10 de Março de 2014, 12:55 por Pedro Pauleta »



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31639
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 10 de Março de 2014, 13:11
:venia:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Oitavos de Final - Bayern vs Arsenal] 11/3
« Responder #2 em: 10 de Março de 2014, 13:11 »

SlipkMan

  • Rico
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    981
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    145
em: 10 de Março de 2014, 19:01
 :venia: :venia: :venia:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227167
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 10 de Março de 2014, 19:03
Brutal pick :venia:



edgarrijo

  • Iniciado
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    17
    Pts Tipsr:
    0
em: 10 de Março de 2014, 23:55
Pedro Pauleta, apesar de a tua PICK estar muito boa e completa ao pormenor, posso dizer-te que a introdução alusiva ao Arsenal não está a mais elucidativa possível... Pois quem não está por dentro dos jogos do Arsenal, quem não acompanha muito, ao ler esta PICK fica com a clara sensação de que o Arsenal é Ozildependente, o que é um erro!

Apesar de o Ozil jogar quase sempre, ele em campo é apenas mais um e não ele e mais 10, como sucede com o "nosso" Cristiano Ronaldo, por exemplo...

Assim sendo, posso dizer que em 5 meses que o Ozil tem de Arsenal, o mesmo nunca foi eleito o jogador do mês. Isto, serve apenas para desvalorizar o facto de ele se encontrar menos ou mais em forma, o que por acaso verificou-se que o mesmo se galvanizou muito no último jogo contra o Everton.


Aproveito para reforçar a ideia de que ao contrário do que disseste e com algumas baixas no meio-campo, o Arsenal tem várias soluções credíveis e em grande momento de forma, como Alex Chamberlain (nova adaptação), Tomas Rosicky, Santi Cazorla, Flamini e Arteta.
Ou seja, dá para manterem o seu sistema de jogo sem qualquer tipo de problema e colocarem apenas jogadores bem rodados esta época, sem nenhum tipo de surpresas.


Atenção ao Arsenal...



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 11 de Março de 2014, 00:05
Pedro Pauleta, apesar de a tua PICK estar muito boa e completa ao pormenor, posso dizer-te que a introdução alusiva ao Arsenal não está a mais elucidativa possível... Pois quem não está por dentro dos jogos do Arsenal, quem não acompanha muito, ao ler esta PICK fica com a clara sensação de que o Arsenal é Ozildependente, o que é um erro!

Apesar de o Ozil jogar quase sempre, ele em campo é apenas mais um e não ele e mais 10, como sucede com o "nosso" Cristiano Ronaldo, por exemplo...

Assim sendo, posso dizer que em 5 meses que o Ozil tem de Arsenal, o mesmo nunca foi eleito o jogador do mês. Isto, serve apenas para desvalorizar o facto de ele se encontrar menos ou mais em forma, o que por acaso verificou-se que o mesmo se galvanizou muito no último jogo contra o Everton.


Aproveito para reforçar a ideia de que ao contrário do que disseste e com algumas baixas no meio-campo, o Arsenal tem várias soluções credíveis e em grande momento de forma, como Alex Chamberlain (nova adaptação), Tomas Rosicky, Santi Cazorla, Flamini e Arteta.
Ou seja, dá para manterem o seu sistema de jogo sem qualquer tipo de problema e colocarem apenas jogadores bem rodados esta época, sem nenhum tipo de surpresas.


Atenção ao Arsenal...

Não há problema nenhum em deixares a tua ideia. Eu bem sei que o Arsenal continua a ter soluções de meio-campo, apenas não considero que nenhum deles tenha qualidade para o meio-campo do Bayer-Munique. O Alex Chamberlain não deixa de ser uma nova adaptação e pode ser bom jogador mas para mim ainda não tem a rigidez táctica, e muito menos comparando por exemplo com o Schweinsteiger. Em relação ao Rosicky parece algo lento, já não tem aquela frescura física, o Flamini simplesmente não me convence e o Arteta não o vejo em posições avançadas no terreno.

O do Ozil pode ser errado na tua opinião, mas esta é a minha, creio que o Arsenal depende muito do que ele faz em campo, e sendo ele anulado, penso que é uma equipa que se torna inferior. Nem se trata de manter o seu estilo de jogo ou a sua forma de jogar, não penso é que se irá sobressair perante o Bayern Munique. A rigidez táctica do Guardiola é superior, e o Thiago ajuda imenso naquele meio-campo, há muito equilíbrio, até poderá adaptar o Lahm ou colocar ali o Javi Martínez.

:bom:



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5464
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 11 de Março de 2014, 03:31
Liga dos Campeões
Bayern de Munique - Arsenal
11/03/2014, 19:45


O Arsenal continua assolado por ausências como todos os anos acontece e está sem vários jogadores para esta partida. Nomes como Sanogo, Gibbs, Wilshere, Kallstrom, Walcott, Ramsey e Diaby são cartas fora do baralho e são jogadores que fazem muita falta a esta formação do Arsenal.
A equipa de Wenger está em 3º lugar na Premier League em igualdade pontual com o Liverpool e a 7 pontos do líder Chelsea de José Mourinho mas com um jogo a menos podendo reduzir essa diferença. Contudo o Manchester City está atrás de si mas tambem com alguns jogos a menos pelo que o Arsenal pode caír mais uma posição rapidamente.
Esta equipa do Arsenal não está a jogar o seu melhor futebol desta temporada já que em tempos foi líder isolado da tabela e neste momento pode caír até ao quarto lugar dependendo do desempenho do Manchester City nos jogos de atraso. O Arsenal  venceu 3 jogos nos ultimos 7 e perdeu outros tantos. Os golos até têm surgido já que nos ultimos 3 jogos marcou um total de 8 golos em goleadas por 4-1 frente a Everton e Sunderland contudo esta equipa é uma equipa muito irregular por esta altura e no meio dessas duas goladas perdeu por 1-0 frente ao Stoke City.
Esta noite o jogo é outro, a motivação é outra tambem, mas o adversário é fortíssimo e o Arsenal joga esta segunda mão da champions contra a equipa que há duas semanas venceu por 2-0 no Emirates e é neste momento uma das melhores senão mesmo a melhor equipa do mundo, o Bayern de Munique.
Guardiola espera vencer mais este jogo obviamente mas vamos ver um Arsenal atrevido já que se marcar primeiro poderá fazer o Bayern tremer coisa que no entanto eu não acredito que vá acontecer.
O Bayern está muito forte, apenas perdeu 2 jogos a temporada toda, um logo no arranque do ano na supertaça contra o Dortmund e outro com o City para a champions curiosamente em sua casa.
Esta noite o Bayern joga mais á vontade pela primeira mão alcançada, pode apostar tudo nesta prova já que o campeonato está praticamente ganho pelos 20 pontos que leva sobre o segundo classificado na Bundesliga e por isso não vejo outro resultado que não a vitória bávara.
Os golos têm surgido com uma grande fluidez nos ultimos jogos dos germânicos com 26 golos apontados nos ultimos 6 jogos e por isso não me admiro que esta noite marquem mais 3 ou 4 golos.
O Arsenal terá obrigatoriamente que arriscar e abrir-se atrás se quiser tentar seguir em frente na prova a menos que apenas vá á Alemanha tentar não ser goleado mas isso é uma ambição muito triste para qualquer equipa em prova portanto as minhas apostas vão para uma vitória contundente da equipa alemã.


Over 2.5 golos a 1.45 na FantasticWin
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Oitavos de Final - Bayern vs Arsenal] 11/3
« Responder #7 em: 11 de Março de 2014, 03:31 »

awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26171
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1989
em: 11 de Março de 2014, 06:36
Bayern Munique vs Arsenal London
19:45 Horas


Na primeira mão o Arsenal entrou a todo o gás, acho que até surpreendeu um bocado o Bayern com a sua atitude em campo, o objectivo era marcar cedo para conseguirem construir um resultado positivo e a equipa esteve muito perto de o faze-lo, Neuer teve uma grande defesa e depois logo a seguir surgiu um penalty para o Arsenal, o jogador que foi marcar o penalty era nada mais que o Ozil, curiosamente um jogador que jogou com o Neuer nas camadas jovens na Alemanha e talvez o Neuer o conhece muito bem, a verdade é que o Ozil marcou um penalty fraquinho e como o Neuer advinhou o lado e por ser um guarda redes de classe mundial conseguiu desfiar a bola para fora com o seu braço. Depois desse penalty falhado as coisas começaram a ficar mais calmas para o Bayern, Bayern a tentar a dominar o jogo quando o Robben entra na area e é derrubado pelo o Guarda Redes do Arsenal, penalty e vermelho. Alaba falhou o penalty, quis colocar tanto a bola que consegui acertar na parte fora do poste, mas o dano estava feito, Arsenal com 10 em campo nunca mais cheirou a bola e o Bayern dominou o jogo por completo e ganhou facilmente 2:0, a expulsão estragou tudo para o Arsenal, mas o Bayern tambem teve o seu merito, há muitas equipas que contra 10 não fazem nada.

A historia repete-se como no ano passado, no ano passado o Bayern foi a Londres espetar um massacre de 3:1 e depois na segunda mão a coisa teve mais ou menos tremida, o Arsenal veio a Munique e marcou muito cedo e depois disso começou o festival dos falhanços do Bayern, merito tambem para o Guarda Redes deles que fez grandes defesas tambem, com tanta chance falhada o Arsenal mete o 2:0 e os últimos 5 minutos o Bayern teve a defender o resultado e a coisa podia ter dado muito mal, eu proprio critiquei o Juup por ter deixado algumas peças importantes fora do jogo, não tinha sentido para mim, o campeonato estava bem encaminhado e nunca se deve brincar na liga dos campeões, são equipas de outro nível e tem que se respeitar.

Devido a esse 2:0 que o Bayern sofreu em casa no ano passado pelo o Arsenal, não acredito que este ano irá acontecer o mesmo, os jogadores estão bem informados e tem a experiencia do ano passado o que pode acontecer, e o Bayern certamente irá entrar com outro foco neste encontro do que há 1 ano atrás. A maquina do Pep ainda não está a 100% mas está bem mais acima do que eu esperava do meu Bayern, a equipa está cada vez melhor e na Bundesliga é dar tareias atrás de tareias em todos que se metem à frente.

Para este jogo o Ribery está recuperado, não jogou a primeira mão e notou-se a falta dele, muitos dizem que o Ribery não é muito influente na equipa como Ronaldo ou Messi, sim não é, mas a verdade é que aquela ala com Ribery + Alaba é muito diferente do que sem Ribery em campo, esses dois a jogar juntos naquela ala é partir a loiça toda, fazem uma dupla muito perigoso que cria muito perigo para os seus adversários.

Para mim o plantel do Bayern é muito superior ao do Arsenal, ainda por cima o Arsenal conta com baixas de peso. Tacticamente o Pep tambem mete o Wenger no bolso, nem sequer tem comparação, notou-se isso ainda está semana no jogo contra o Wolfburgo, a equipa estava mal e estava 1:1 ele faz uma substituição acertada e 20 minutos depois já estava 1:6, penso que a filosofia do Pep está a chegar a um bom nivel, mas como Pep diz, ainda longe daquilo que ele pretende.

Acredito que amanha o Arsenal entre no jogo com tudo, tentar como no ano passado ter a sorte de marcar um golo nos primeiros minutos, duvido é que consiga, a equipa se quiser passar vai ter que abrir e se eles abrem a coisa pode e vai ficar feia para o lado deles, o Bayern devido a experiencia do ano passado em casa perante este Arsenal vai levar este jogo mais aserio, vai pressionar, vai controlar o jogo como quer e no fim espeta 3 ou 4 golos no Arsenal, pelo menos é o que eu acho, o Bayern não é equipa de meter 1 e descansar, ainda por cima em casa perante os seus adeptos, a equipa não irá precisar forçar muito para meter mais 2 ou 3 lá dentro e por isso penso que no minimo o Bayern ganha este encontro por mais de um golo de diferença.

Pick: Bayern Munique -1.5AH a 1,725 Bet365 - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



SlipkMan

  • Rico
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    981
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    145
em: 11 de Março de 2014, 10:05
Bayern – Arsenal
Liga dos Campeões – 1/8 Final – 2ª Mão
11.03.2014 – 19:45

1ª Mão: Arsenal 0-2 Bayern (Kroos 54’, Muller 88’)

Pep Guardiola, treinador do Bayern, mesmo com uma vantagem de 2 bolas, não sente que a eliminatória esteja resolvida, admitindo também que a Liga dos Campeões é mais importante que o campeonato interno: “Claro que 2-0 foi um bom resultado para nós. Mas é perigoso, temos uma boa oportunidade para seguir em frente. Temos de materializar as nossas ideias. A Champions League é mais importante do que a Bundesliga, por isso teremos de dar o nosso melhor.”.

Jogar para ganhar e evitar sofrer golos, é a receita de Guardiola para este jogo: “Claro que 2-0 foi um bom resultado para nós. Mas é perigoso, temos uma boa oportunidade para seguir em frente. Temos de materializar as nossas ideias. A Champions League é mais importante do que a Bundesliga, por isso teremos de dar o nosso melhor.”.

Gotze em dúvida (mas recuperável) e Badstuber e Shaqiri lesionados, não fazem parte dos planos de Pep Guardiola.

Onze provável:
Neuer; Rafinha, Boateng, Dante, Alaba; Lahm, Kroos, Thiago; Robben, Ribéry e Mandzukic


Arsène Wenger, apesar de reconhecer que a tarefa será muito complicada, acredita na sua equipa para conseguir passar aos quartos de final da prova: “É difícil afirmar que o Bayern é melhor este ano que o transacto. Vamos ver. Mas é claro que têm a qualidade para estar bem lá em cima. Seria fantástico ganhar amanhã. Uma grande vitória poderia dar-nos uma enorme confiança para o resto da época. Estamos apostados em fazer amanhã um grande jogo. A história do ano passado é importante. Sabemos que podemos dar a volta porque o ano passado conseguimo-lo. É possível para nós. A minha equipa tem qualidade e ambição.”.

Para o técnico francês, o Bayern é o grande favorito nesta edição da Liga dos Campeões, mas nem isso retira a sua confiança: “O Bayern está cheio de confiança. São os grandes favoritos nesta prova. O Bayern é a equipa do momento na Europa. Mas estou confiante.”.

A lista de indisponíveis por parte de Arsenal, é extensa, com Szczesny castigado, Wilshere e Walcott lesionados e ainda com Kallstrom,  Monreal, Ramsey e Koscielny (mas este, será recuperável) em dúvida.

Onze provável:
Fabianski; Sagna, Mertesacker, Koscielny, Vermaelen; Arteta, Flamini, Oxlade-Chamberlain, Cazorla, Ozil; Giroud


Conclusão:
Este Bayern tem estado imbatível (para a Bundesliga, em 24 jornadas, venceu 22 e empatou 2) e tem o campeonato praticamente ganho, pelo que a “agulha” está agora apontada para esta Liga dos Campeões. Na Allianz Arena, têm estado simplesmente imbatíveis, onde soma vitórias atrás de vitórias, perdendo apenas para o Manchester City para a fase de grupo desta prova por 2-3 após ter estado a vencer por 2-0.

O Arsenal, começou muito bem a temperada, conseguindo a liderança da Premiership, lugar que ocupou durante muito tempo, depois a qualidade (que é superior) veio ao de cima e o Arsenal, foi relegado da liderança, quedando-se agora pelo 3º posto do seu campeonato. Jogando fora de casa, o Arsenal vem de 3 jogos sem conhecer a vitória (empate com o Southampton e derrotas frente a Liverpool e Stoke).

Para este jogo, a equipa bávara é a grande favorita e creio que com maior ou menor dificuldade vão levar de vencida a equipa do Arsenal. Robben mostrou no fim-de-semana estar de volta numa boa forma, Ribéry também já regressou o que empresta à equipa de Guardiola uma maior qualidade aos processos ofensivos. Mas não vou descurar a irreverência da juventude dos ingleses e tendo mesmo que marcar se quiserem ainda discutir a eliminatória, vou apostar em que também eles podem fazer o gosto ao pé (tal como conseguiram fazer na época passado, com a vitória, 0-2, frente a este mesmo Bayern.

 :arrow: Bayern e ambas a marcar @ 2.4 Bet365 – 10 Unidades



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 11 de Março de 2014, 10:44
Bayern Munich vs Arsenal – Champions League – 19/02 às 19h45


Números:

Nessa edição da Champions League, o atual campeão Bayern Munich passou pela fase de grupos com 5 vitórias e 1 derrota. Essa derrota veio em casa, por 3-2 para o City na última rodada da fase de grupos. O Bayern foi para esse jogo já com a liderança do grupo garantida. Depois dos 2-0 no Emirates, o Bayern registra agora 5 jogos de over 2,5 em 7 partidas.

o Arsenal passou pela primeira fase com 4 vitórias e 2 derrotas no grupo da morte frente a Borussia Dortmund, Napoli e Olympique Marseille. As derrotas vieram, uma em casa para o Borussia e uma fora para o Napoli, essa última vale destaque já que o Napoli venceu por 2-0, ficando a um golzinho de ir à próxima fase e eliminar o Arsenal. 2 de seus jogos tiveram ao menos 3 gols. Dos 16 classificados, o Arsenal foi o que teve o 3º pior ataque com 8 gols feitos (empatado com Milan e Galatasaray), ao menos a sua defesa foi a 3ª menos vazada com 5 sofridos (em igualdade com outras 5 equipes).

Fatos do jogo e equipes prováveis:



♠ Baixas: Badstuber no Bayern. Ramsey, Wilshere, Walcott, Diaby, Kallstrom, Gibbs, Monreal e Szczesny no Arsenal, Koscielny é dúvida.

Com o elenco sempre completo, as dúvidas no Bayern são sempre técnicas e não que mude quem irá para o jogo já que são todos grandes jogadores os caras que mais fazem parte do rodízio do time. O que Guardiola sempre muda é a linha dos 4 meias pra frente. No jogo de hoje, as dúvidas de sempre: no meio, temos Kroos, Schweinsteiger e Thiago, dois vem pro jogo. Eu pegaria Thiago como titular absoluto desses grandes jogos por que ele é o cara mais categórico que já vi em toda minha vida. Entre Kroos e Schwein, eu acho ambos grandes jogadores.

Na ponta, o duelo é entre Robben, Ribery, Muller e Shaqiri, sendo que esse último sempre corre por fora. Ficando então com 33% de chance para Robben, Ribery e Muller. Como Ribery esteve recentemente lesionado e jogou o jogo completo de sábado contra o Wolfsburg, aposto em Robben e Muller em campo.

No ataque, a pergunta é: centroavante ou falso nove? Duelam pelo posto a dupla de Marios – Mandzukic e Gotze. E aqui fica sempre a total critério de Guardiola de acordo com sua leitura do adversário que tem pela frente.

No lado do Arsenal, o time que já estava desfalcado na ida, acaba de ficar sem um lateral esquerdo e como Koscielny é dúvida, a zaga pode vir em frangalhos, tendo de botar o desengonçado Jenkinson em campo. No gol, o time ganhou um bom goleiro com a expulsão de Szczesny no jogo da ida, já que Fabianski é muito mais seguro que seu compatriota em minha visão.

No resto do time concordo 100%. Pode até pintar Rosicky no lugar de alguém aí, mas creio que essa seria a única mudança em relação aos cinco meias da imagem.

Conclusão Final:

Como um dejavu, Bayern Munich e Arsenal se encontram novamente nas oitavas de final da Champions e na mesma situação do ano passado. Em 2013, o Bayern venceu por 3-1 na Inglaterra e perdeu por 2-0 em casa, passando de fase tomando um belo susto. À época, isso acordou o time, que então venceu todos os seus jogos do torneio por pelo menos 2 gols de diferença e não tomou nenhum outro gol até a final.

Hoje isso pode até acontecer novamente, mas só o será se o Bayern for displicente de novo, algo que eu não conto ver. Basicamente, eu apostarei as minhas fichas em Guardiola de que isso não acontecerá. O treinador faz parte da seleta lista de treinadores monstros que tenho em minha cabeça e acredito que ele exigirá que seu time continue jogando tudo o que sabe.

Se assim for feito, é difícil esperar algo que não um novo atropelamento do Bayern, pois já diziam lá atrás: Pep Guardiola tem a ingrata missão de melhorar a campanha de Jupp Heynckes, que ganhou tudo. E como fazê-lo? O primeiro passo é faturar a tríplice coroa de novo e então para subir um degrau na evolução, um título invicto da Bundesliga, a qual Guardiola está a caminho.

Para finalizar, vejo os dois times em duas esferas totalmente diferentes. Enquanto o Arsenal foi goleado, por exemplo, pelo Liverpool há algumas semanas. O Bayern eu não espero ver perdendo nem mesmo do Real Madrid, que pode ser apontado hoje como segunda força da Europa. Assim sendo, espero que o time alemão demonstre esse abismo dentro de campo.

Aposta:

- Bayern Munich e Mais de 2,5 gols  | 1,67 no OddsRing | Confiança: 2/3 | 8 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 11 de Março de 2014, 15:03
11/03/2014, 19h45
Bayern Munique - Arsenal


A repetir um filme já antes visto, este Bayern Munique está a realizar uma época tremenda, de sonho. Está a escassas jornadas de revalidar matematicamente o título de campeão nacional, afigura-se como um dos grandes candidatos a ganhar esta Liga dos Campeões e até a ganhar tudo onde está inserido, tal como aconteceu na época passada. Nesta competição, estão com uma liderança de 2-0 na eliminatória, depois do triunfo folgado obtido no Emirates, contra o Arsenal. Já estão numa série de 14 vitórias consecutivas, sendo que o último jogo oficial em que não ganharam foi na fase de grupos desta Champions, contra o Manchester City (2-3). Depois da primeira-mão destes oitavos-de-final, o Bayern somou três goleadas seguidas na Bundesliga, contra o Hannover 96 (4-0), o Schalke 04 (5-1) e o Wolfsburgo (6-1). A única baixa para o jogo de hoje é a do alemão Badstuber. No próximo fim-de-semana, o Bayern recebe em Munique o Bayer Leverkusen, um dos adversários que tem sido menos fácil de defrontar a nível interno nos últimos tempos.

Bayern: Neuer; Rafinha, Javi Martínez, Dante, Alaba; Lahm; Robben, Götze, Kroos, Ribéry; Manduzkic.

A equipa do Arsenal fez uma primeira metade de época verdadeiramente fantástica, tanto em termos de resultados como de exibições, mas nos últimos tempos tem caído um pouco de produção. Na Premier League, já está mesmo em 3.º lugar, depois de ter ocupado a liderança de forma isolada durante muitas jornadas consecutivas. Estão a 7 pontos do líder Chelsea, com os mesmos 59 do Liverpool, ambos com menos um jogo disputado em relação aos blues de Mourinho. Na primeira-mão desta eliminatória, até nem se bateram mal com o Bayern até à expulsão do guarda-redes Szczesny. Ainda falharam um penalty bem cedo no jogo, por intermédio de Özil, e na segunda parte, em inferioridade numérica, foram totalmente dominados pelos alemães, fazendo, ainda assim, um bom jogo defensivo para as circunstâncias em que se encontravam. Depois desse jogo, bateram o Sunderland (4-1), perderam com o Stoke City (0-1) e, no último sábado, qualiicaram-se para as meias-finais da Taça de Inglaterra depois da goleada ao Everton por 4-1. Para hoje, estão em dúvida Monreal e Koscielny, estando garantidamente de fora nomes de peso como Wilshere, Walcott, Ramsey, Szczesny e Diaby.

Arsenal: Fabianski; Sagna, Mertesacker, Koscielny, Gibbs; Wilshere, Flamini; Cazorla, Özil, Podolski; Giroud.

Em termos de apuramento, creio que a questão está mais do que resolvida, até porque o Bayern tem 2 golos de diferença e é claramente superior a este Arsenal, que ainda por cima chega a este jogo desfalcado de peças importantes, especialmente para o meio-campo (Wilshere e Ramsey). Por força disso e do facto de estarem em desvantagem por 2 golos de diferença, no onze provável do Arsenal aparece Podolski, Özil, Cazorla e Giroud, quatro peças fundamentalmente de ataque e com grande poder para desequilibrar. Ora, jogando em casa e depois do 2-0 da primeira-mão, não acredito que o Bayern perca o controle da situação, mas parece-me perfeitamente possível que relaxem um pouco em termos defensivos e até possam sofrer cedo e primeiro no jogo, até porque espero uma entrada forte e bastante pressionante do Arsenal, o que, por outro lado, abrirá imenso espaço e tornará quase impossível as missão dos homens mais recuados dos gunners, no confronto com os homens de fino recorte técnico e extremamente velozes do Bayern, como Robben, Ribéry ou Götze. Por tudo o que já referi, espero um verdadeiro hino ao futebol esta noite, uma partida com golos nas duas balizas desde cedo, com a possibilidade de o Bayern no final golear o Arsenal, tendo em conta a conjuntura deste jogo, em que os ingleses terão de correr atrás do prejuízo se quiserem lutar pelo apuramento e não desistir já.

Portal :arrow: Ambas marcam HT @ 4.33 Bet365
:arrow: Mais de 4.5 golos @ 3.35 Dhoze

:arrow: Mais de 2.5 golos e Ambas marcam @ 1.90 Bet365
:arrow: Arsenal marca antes dos 78:00 @ 1.83 Bet365
:arrow: Bayern marca antes dos 29:00 @ 1.83 Bet365
:arrow: Bayern mais de 4.5 golos @ 6.50 Bet365
:arrow: Mais de 0.5 cantos aos 10:00 @ 1.57 Bet365
:arrow: Mais de 0.5 golos aos 10:00 @ 4.00 Bet365
:arrow: Arsenal primeira equipa a marcar @ 4.00 Bet365



orino

  • Milionário
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1404
    Pts Tipsr:
    734
em: 11 de Março de 2014, 17:23
Futebol, Liga dos Campeões
Bayern Munique vs Arsenal
19h45m, 11 de Março

Do lado do Bayer não resta muito a dizer, a equipa tem dado continuidade ao êxito da última temporada, venceram a Supertaça Europeia o Camp. Do Mundo de Clubes e seguem na liderança da Bundesliga com 20 pontos de vantagem em relação ao 2º classificado, com este cenário a conquista do campeonato é uma certeza.
Na Liga das Campeões têm praticamente pé e meio nos quartos-de-final da competição após terem vencido esta equipa do Arsenal por 2-0 no Emirates, o que lhes dá bastante folga para abordar o jogo da 2ª mão.
Estão numa série fantástica de vitórias consecutivas e praticarem um futebol fantástico, basta dizer que nas últimas seis jornadas da Bundesliga têm uma média superior a 4 golos por jogo, sendo que na última jornada confirmaram uma vez mais o bom momento que atravessam depois de infligirem uma goleada de 6-1 na visita ao terreno do Wolfsburgo.
Apesarem de terem a melhor defesa do campeonato a longa distância das restantes, é neste sector em que há mais espaço para evoluir nomeadamente na zona central, uma vez que na minha opinião Boateng e Dante estão um patamar abaixo dos restantes membros do onze inicial, ainda assim o modelo instituído por Pep Guardiola que privilegia a posse de bola tem salvaguardado a sua rectaguarda, isto além da boa capacidade de pressing que a equipa apresenta após a perda de bola.
Badstuber e Shaqiri lesionados serão as principais baixas para este jogo.

Onze Provável:
Neuer; Rafinha, Boateng, Dante, Alaba; Lahm, Thiago, Ribery, Kroos, Robben; Mandzukic
   
Já do lado do Arsenal a história é bem diferente, a equipa realizou uma primeira metade de temporada muito acima das expectativas, no entanto tem vindo a cair vertiginosamente nas últimas semanas, sobretudo na Premier League onde apenas venceu um dos últimos quatro encontros que disputou. Com estes últimos resultados a conquista do título inglês ficou muito mais complicada, até porque já se encontram a sete pontos do líder Chelsea.
No passado fim-de-semana venceram o Everton por 4-1 em partida a contar para os quartos-de-final da Taça de Inglaterra, troféu este que á partida poderá ser o objectivo mais concretizável por parte dos Gunners até ao fim da época.
Para o jogo desta noite será de esperar um desafio muitíssimo complicado para os homens comandados por Arsene Wenger, se em condições normais este Bayner já seria favorito, tendo em conta o resultado da 1ª mão, o momento das equipas e o grande número de baixas na formação londrina a tarefa ainda se prevê mais difcil.
 Wilshere e Walcott lesionados e Szczesny ( castigado )serão as principais baixas para este encontro, ainda que haja alguns jogadores ainda em dúvida com são os casos de Ramsey , Koscielny e Nacho Monreal.

Onze Provável:
Fabianski; Sagna, Mertesacker, Koscielny, Vermaelen; Arteta, Flamini, Oxlade-Chamberlain, Cazorla, Ozil; Giroud

Conclusão:
Antevejo um jogo bastante aberto, a equipa do Arsenal por esta altura já saberá que se remeter apenas a uma postura defensiva não deverá ter muitas hipóteses, os bávaros iriam instalar-se no seu meio campo e com maior ou menor dificuldade acabariam por mais cedo ou mais tarde marcar como é seu timbre, além do mais têm o dever e obrigação de lutar pela eliminatória e de pelo menos tentar conseguir um resultado positivo neste jogo da 2ª mão.
Tendo em conta o que tem sido o registo ofensivo do Bayern nos últimos jogos é quase irrealista pensar que possam ficar em branco ainda para mais com o Arsenal a ter que jogar de forma mais ofensiva, por outro lado os Gunners mostraram em Londres que 11 vs 11 têm capacidade para incomodar uma defesa alemã que pode ser surpreendida , sobretudo na velocidade quando são colocadas bolas nas suas costas.
Perante este cenário creio ser bastante possível que ambas as equipas marquem, num desafio em que apesar de prever algum equilíbrio é natural que a superioridade dos bávaros venha ao de cima e acabem por vencer.

Mais de 2.5 golos e Ambas as equipas a marcarem a 1.95 na Bet365  10Unidades



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 11 de Março de 2014, 17:39
Bayern Munique vs Arsenal 11/03 às 19:45

Bayern Munique HT 1.60 @ sportingbet

O Bayern Munique pode ainda sagrar-se campeão alemão este mês. Tem mais 20 pontos que o actual 2º classificado, o Borussia Dortmund. Na Champions leva para este jogo uma vantagem de dois golos conseguida em Londres. Badbuster é o único jogador de fora por lesão, Ribery voltou à competição no sábado, onde os bávaros venceram o Wolfsburg por 6-1.

O Arsenal no fim-de-semana, assegurou a presença nas meias-finais da Taça de Inglaterra onde é agora o grande favorito à conquista da prova. No campeonato apesar de na luta pelo título está já em posição de desvantagem, a 9 pontos do Chelsea, ainda que com menos um jogo. Tem várias ausências por lesão para hoje.

O Bayern em casa é muito forte. Basta dizer que ganhou todos os jogos para o campeonato disputados perante os seus adeptos, e na Champions cedeu perante o City, num jogo onde já estava qualificado e até começou a ganhar por 2-0.

Naturalmente o Arsenal sabe que tem de marcar golos para seguir em frente, e que dificilmente a equipa de Guardiola ficará em branco, pelo que deverão desde o inicio tentar chegar à baliza de Neur.

O Bayern irá tentar contrariar a postura pressionante dos gunners através da habitual circulação de bola. Penso que o Bayern ainda na primeira parte conseguirá chegar com frequência à baliza adversária, dados os espaços que o Arsenal tenderá a dar. Neste contexto os alemães têm condições para chegar cedo à vantagem.

O Bayern com Ribery e Robben é extraordinariamente forte a criar desequilíbrios, consegue atrair o adversário para depois surpreendê-lo, e a confirmar-se a titularidade dos dois, penso que o Arsenal terá muitas dificuldades em superar o ataque do Bayern



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 11 de Março de 2014, 21:51
11/03/2014, 19h45
Bayern Munique - Arsenal


Portal :arrow: Ambas marcam HT @ 4.33 Bet365 :perdida: 0-0 ht
:arrow: Mais de 4.5 golos @ 3.35 Dhoze :perdida: 1-1

:arrow: Mais de 2.5 golos e Ambas marcam @ 1.90 Bet365 :perdida:
:arrow: Arsenal marca antes dos 78:00 @ 1.83 Bet365 :ganha:
:arrow: Bayern marca antes dos 29:00 @ 1.83 Bet365 :perdida:
:arrow: Bayern mais de 4.5 golos @ 6.50 Bet365 :perdida:
:arrow: Mais de 0.5 cantos aos 10:00 @ 1.57 Bet365 :ganha:
:arrow: Mais de 0.5 golos aos 10:00 @ 4.00 Bet365 :perdida:
:arrow: Arsenal primeira equipa a marcar @ 4.00 Bet365 :perdida:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina