Autor Tópico: [Itália - Série A - 27ª Jornada] 8 e 9 de Março  (Lida 2963 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 05 de Março de 2014, 19:29



27ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Udinese vs AC Milan

Aquelejogador  --  Milan a 2.50 Bet365 :perdida: 1-0

Catania vs Cagliari

stayhigh77  --  Catania DNB a 1.60 @ Betfair :devolvida: 1-1

Juventus vs Fiorentina

Pedro Pauleta  --  Mais de 2,5 a 1.72 Oddsring :perdida: 1-0
Enak222  --  Juventus AH-1 @ 1.629 Pinnacle :devolvida: 1-0

Inter vs Torino

Pedro Pauleta  --  Mais de 2,5 a 1.72 na Oddsring :perdida: 1-0
João Job  --  Inter a 1.61 na Oddsring :ganha: 1-0

Parma vs Verona

Enak222  --  Mais 1 golo HT @ 1.9 Pinnacle :devolvida: 1-0 HT
RuiDias  --  Mais de 3,5 a 3.00 FantasticWin :perdida: 2-0
laranjas  --  Ambas a marcar 1.72 @ Sportingbet :perdida: 2-0

Nápoles vs Roma

sniperthebest  --  Mais 4,5 a 6,00 na Bet365 :perdida: 1-0
« Última modificação: 10 de Março de 2014, 16:31 por Tiago Rodrigues »



Aquelejogador

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    424
    Pts Tipsr:
    178
em: 08 de Março de 2014, 14:44
Série A
08/03/2014 às 17:00
Udinese vs AC Milan
Pick: AC Milan @ 2.50 bet365

Para este jogo da 27ª jornada da Série A a opor a Udinese frente ao AC Milan prevejo uma vitória do AC Milan.

Os pupilos de Seedorf sofreram uma derrota por 2-0 frente ao líder da Serie A Juventus no último domingo , depois de ter dominado a primeira metade em San Siro. A equipa encontra-se na 10ª posição a 6 pontos do 5º lugar que dá acesso à Liga Europa, mas já a 17 pontos do 3º lugar o que torna já quase impossível o acesso a uma pré eliminatória da Liga dos campeões.
O AC Milan antes da derrota no último domingo frente à juventos venceu os dois últimos jogos do campeonato, e estarão cheios de vontade de ultrapassar esse resultado menos bom e voltar aos bons resultados, frente a uma Udinese que à 5 jogos consecutivos não conhecem o sabor da vitória.
O jogador do AC Milan em destaque para este jogo, com o qual a Udinese terá que ter mais atenção será Mario Balotelli que após um problema no ombro penso que já estará apto para o encontro e sendo assim ele a qualquer momento com a qualidade individual que tem poderá fazer a diferença.

Quanto à Udinese encontra-se em 15º lugar da classificação, mas apenas a 7 pontos da linha de água, de modo que será uma equipa bastante séria a tentar sair desta espiral de resultados negativos.
O jogador que coloco em destaque para a Udinese é o Di Natale que neste tipo de jogos costuma brilhar e é sempre a maior referência do ataque da equipa.

Contudo penso que o AC Milan sairá vencedor pois tem  uma equipa que não é coincidente com o actual momento em que vive, mas de qualquer forma com a estrada de Seedorf para o comando técnico a equipa melhorou bastante, até mesmo contra o líder na semana passada a equipa do Milan na 1ª parte foi dominadora, e portanto penso que irão retomar o seu caminho e a senda das vitórias.




stayhigh77

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    474
    Pts Tipsr:
    100
em: 08 de Março de 2014, 16:23
Catania – Cagliari
08/03/2014 – 19:45


“Duelo das ilhas” no Angelo Massimino entre Catania que é o 19º classificado com 19 pontos e o Cagliari que é o 14º classificado com  mais nove pontos.

 :arrow: O Catania vai para o 8º jogo com o novo treinador e apenas ganhou uma partida, empatou 3 vezes e perdeu 3. Pelos números fica-se com a ideia que o treinador não conseguiu dar um abanão na equipa, mas à excepcção do jogo em que assumiu a batuta em que levou 3-0 da Fiore o desempenho da equipa siciliana não é assim “tão mau”. Foi empatar a Milão com o Inter e a Parma e ganhou por 3-1 à Lazio no seu estádio por exemplo. E depois também tem o empate com o Livorno a 3 em casa que à partida é um mau resultado mas dadas as circunstâncias da partida acabou por ser “positivo” com o Catania a mostrar grande capacidade de resposta às adversidades, ao  recuperar por 3 vezes a desvantagem. Vem de duas derrotas consecutivas fora de casa mas a jogar fora este Catania é de facto para esquecer pois só perdem e pode-se destacar o empate em Milão que pos fim a uma série de 10 derrotas consecutivas a perder nessa condição.
Portanto a permanência passa pelos jogos em casa, tudo o que vier de forasteiro é “bónus”.
Quanto a ausências Bellusci expulso em Génova, Castro e Almirón este último falhou praticamente a época toda. Nota para os regressos de Bergessio e Barrientos dois jogadores fundamentais no processo ofensivo siciliano.

Catania (4-3-3): Andujar; Peruzzi, Rolin, Spolli, Alvarez; Izco, Lodi, Rinaudo; Keko, Bergessio, Barrientos

 :arrow: Quanto ao Cagliari é uma equipa de “combate”. É uma equipa pouco consistente e a maioria dos pontos que conquista ou são fruto de penaltys que os colocam em vantagem e depois com suor e raça “aguentam” ou então é no desespero do “chutão”. A melhor exibição foi na última partida e o resultado demonstra-o como o mais expressivo da época, mas dois jogadores fundamentais para que esse resultado fosse possível estarão ausentes da partida na Sicilia. Falo de Adryan e Ibarbo. A jogar fora de casa esta época o Cagliari ainda não venceu e a seguir ao Catania é a pior equipa a jogar nessa condição.

Cagliari (4-3-1-2): Avramov; Pisano, Rossettini, Astori, Avelar; Vecino, Conti, Dessena; Cossu; Pinilla, Sal

O Catania a jogar em casa consegue ser uma equipa razoável e com a entrada de Bergessio e Barrientos o ataque ganha outro nível. Pela frente terão uma equipa lutadora mas que terá sérios problemas nas saídas para o ataque uma vez que Adryan e sobretudo Ibarbo falharão a partida. A equipa tem se mostrado agressiva e com a entrada de Rinaudo e Lodi o meio-campo ficou com outra “estaleca”. A jogar em casa esta época só perderam por 3 vezes, Milan, Inter e Fiore e não acredito que o Cagliari terá argumentos para vencer a partida. DNB será a minha aposta.

Aposta: Catania DNB a 1.60@betfair
« Última modificação: 08 de Março de 2014, 16:25 por stayhigh77 »



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 27ª Jornada] 8 e 9 de Março
« Responder #2 em: 08 de Março de 2014, 16:23 »

Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 08 de Março de 2014, 21:14
Juventus – Fiorentina
09 – 03 – 2014, 11:30 Horas
Serie A

O treinador da Juventus deu uma condição muito clara para continuar no comando técnico da equipa: investir. Após dominar por completo a nível interno, o treinador sentiu que não podia evoluir a equipa sem manter as suas estrelas e buscar reforços, pelo que o objectivo da Juventus era afirmar-se a nível internacional. Contudo, o início de temporada acabou por ser mais difícil do que aparentava e a equipa acabou por sofrer.

A equipa reagiu na Liga dos Campeões, no encontro frente ao Real Madrid. Foi aí que apareceu a verdadeira Juventus, mas tarde demais, uma vez que foi eliminada da Liga dos Campeões e empurrada para a Liga Europa. Ainda assim, serviu para afastar as esperanças da Roma e Napoli no campeonato, porque desde então a Juventus está cada vez melhor e ocupa já o primeiro posto de forma bastante isolada.

Com 26 jogos disputados, a equipa apenas cedeu 3 empates e 1 derrota, o que não deixa de ser impressionante. Certo, que com um jogo a mais do que o segundo classificado, a Roma, mas leva já 11 pontos de avanço, e muito provavelmente irá renovar o título esta temporada, mantendo assim o seu domínio a nível interno.

A Juventus marcou 62 golos até ao momento no campeonato, sendo assim o melhor ataque da competição, com uma média de 2,3 golos marcados por encontro. Chega numa fase em que os seus avançados atravessam o melhor momento. Tanto Llorente como Tevez e até Osvaldo têm arrancado boas exibições e acima de tudo, golos. Para este encontro será ausência Pirlo.

A Fiorentina também está a realizar uma boa temporada, estando posicionada no 4º lugar da Liga com mais 4 pontos que o Inter. Apesar de ter poucas hipóteses de chegar ao título, a equipa quer muito aproximar-se do Napoli na luta pelo terceiro lugar, que dá acesso ao playoff da Liga dos Campeões. Mas, para isso terá de recuperar os 7 pontos que tem de desvantagem.

Contudo, a equipa atravessa uma má fase na Liga, chegando a este encontro sem conseguir vencer nos últimos três encontros. Perdeu por 1 – 2 frente ao Inter, empatou no terreno do Parma por 2 – 2 e teve mais perto de perder, e voltou a perdeu no último encontro em casa por 0 – 1 frente à Lazio.

A Fiorentina marcou até ao momento 45 golos, tornando-se assim o quarto melhor ataque da Liga com uma média de 1,7 golos marcados por encontro. A equipa tem boas soluções ofensivas e tem qualidade no plantel, mas neste momento o sector defensivo parece-me mais débil. Para este encontro não poderá contar com os defesas Hegazy e Tomovic.

A Juventus ganha favoritismo para este encontro e chega muito forte neste momento, mas Pirlo é quem temporiza o jogo da equipa e sem o seu maestro, acreditou que o jogo possa ganhar outra velocidade. A Fiorentina poderá assim entrar no jogo e criar também as suas oportunidades, pelo que espero um jogo aberto e com oportunidades de golo.

Pick: Mais de 2,5 golos a 1.72 Oddsring (10/10)



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 08 de Março de 2014, 21:36
Inter – Torino
09 – 03 – 2014, 14:00 Horas
Serie A

Após uma época de sonho onde o Inter conquistou tudo, nunca mais conseguiu sequer chegar perto. A equipa desceu drasticamente de estatuto e agora nem pelo título anda a lutar, tendo coleccionado treinador atrás de treinador e ainda procura alguma estabilidade. Este ano não foge à regra, estando posicionada na 5ª posição, e precisa de pontos desesperadamente se quer ter alguma hipótese de chegar à Liga dos Campeões, uma vez que já vai a 11 pontos do Napoli.

A equipa é muito irregular, apresenta um histórico de 10 vitórias, 11 empates e 5 derrotas. Ainda assim, nos últimos encontro temos visto um Inter a melhorar ligeiramente, uma vez que não perde há 4 jogos. Isto deve-se em grande parte pela maior estabilidade defensiva que a equipa apresenta, principalmente devido a Samuel.
Contudo, a equipa irá ter duas ausências de peso para este encontro, e uma delas é precisamente Samuel, e desta forma a equipa poderá perder o seu equilíbrio defensivo. A juntar a esta ausência, estará também de fora o defesa Juan, e desta forma creio que a equipa irá sentir dificuldades a defender até porque do outro lado estão Cerci e Immobile, que levam ambos 24 golos apontados nesta temporada.

O Torino está numa posição muito confortável na tabela, estando posicionada na 9º posição com 36 pontos conquistados, pelo que estão a 5 pontos do Inter, ou seja, a 5 pontos da Liga Europa, e neste momento da temporada há que acreditar, até porque a manutenção está assegurada.

O Torino perdeu o derby frente à Juventus por 1 – 0 e fez um grande encontro, pelo que saiu desse encontro com boa moral, e seria de esperar uma maior reacção no último jogo frente à Sampdoria no seu reduto, mas acabou por ser surpreendida ao perder por 0 – 2.

O Torino tem grandes problemas defensivos pelas as ausências que vai ter neste encontros. Todos os defesas importantes da equipa são ausência. Maksimovic, Bovo e Glik estão suspensos, enquanto Moretti está lesionado.
Ambas as equipas precisam da vitória, mas ambos os conjuntos chegam com sérios problemas defensivos, causados pelas ausências importantes que apresentam nesse sector e dessa forma creio que irá haver enormes erros defensivos neste encontro. Sabemos que ambos os conjuntos têm jogadores perigosos no ataque e creio que são eles que se vão destacar neste encontro.

Pick: Mais de 2,5 golos a 1.72 na Oddsring (10/10)



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 08 de Março de 2014, 21:44
Inter - Torino
(09-03-2014 às 14:00)

Este jogo é referente à 27ª jornada da Serie A, o principal escalão do futebol italiano, que se realizará no Stadio Giuseppe Meazza, em Milão.
O Inter encontra-se em 5º lugar no campeonato com 41 pontos em 26 jogos disputados, enquanto o Torino ocupa o 9º lugar com 36 pontos em 26 jogos.
A equipa da casa vem de um empate (0-0) para o campeonato frente à Roma (2º) e o Torino perdeu em casa (0-2) frente à Sampdoria (12º).
No histórico dos últimos 7 jogos realizados por estas equipas: o Inter venceu 4 e empataram 3.

Inter:
O Inter por estes tempos é um clube em mudança, depois de chegar ao auge pelo comando de José Mourinho. Um novo presidente e um plantel em renovação, depois de ter atravessado um período de declínio.
Nesta altura é um clube que não está ao nível dos melhores em Itália e portanto um lugar nas competições europeias é o mínimo que se exige a um clube com a dimensão e história do Inter. E atualmente estão no caminho do objetivo com a vantagem de só se encontram a disputar o campeonato.
A forma esta equipa nos últimos 5 jogos: EEVVD

Torino:
O Torino é uma equipa que foi promovida à dois anos. A época anterior conseguiu cumprir o objetivo da manutenção e terminou em 16º lugar, este ano está a realizar um ótimo campeonato ocupando o 9º lugar a 5 pontos do Inter.
A forma esta equipa nos últimos 5 jogos: DDVDE

Conclusão:
O Torino é uma equipa que, como já referi, está a realizar uma boa temporada, temida principalmente pelos seus dois avançados que são fortes e estão em boa forma - como referiu o treinador do Inter em conferência de imprensa - e para além disso estarão mais motivados para este jogo, visto que é frente a uma equipa grande em Itália.
Do lado do Inter, é a equipa que joga em casa, vem de dois empates, mas já não perde à 4 jogos para o campeonato e empataram (3-3) em casa do Torino na primeira volta do campeonato.
Face a isto, a meu ver o Inter, nesta altura, leva uma ligeira vantagem para o jogo de amanhã, mas o facto do Torino estar mais em baixo, por vir de duas derrotas consecutivas, faz-me crer que é algo que o Inter poderá explorar e se marcar primeiro no jogo acredito que poderá ter o controlo da partida.
 
PICK: Inter a 1.61 na Oddsring
Confiança: 10/10
Jofran



stayhigh77

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    474
    Pts Tipsr:
    100
em: 08 de Março de 2014, 21:45
Catania – Cagliari
08/03/2014 – 19:45



Aposta: Catania DNB a 1.60@betfair


1-1  :devolvida:



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12958
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4647
em: 09 de Março de 2014, 00:17
Juventus x Fiorentina
09-03-2014 às 11.30h


:arrow: Juventus AH-1 @ 1.629 Pinnacle - PORTAL
:arrow: Juventus AH-1 @ 1.60 Fantasticwin

A Juventus caminha a passos largos para a reconquista do Scudetto e para isso suceder bastar-lhe-á manter o bom percurso que tem registado até ao momento e continuar a seguir com a alta percentagem de aproveitamento em termos de pontos que conseguiu até ao momento e que provam mais uma vez que a qualidade do plantel da "Vechia Signora" não é comparável a nenhum dos restantes clubes da Serie A - com isto, vemos uma incrível taxa de aproveitamento pontual de 88% (69 pontos somados em 78 possíveis), conseguindo também incríveis médias ao nível dos golos marcados e sofridos, uma marca bem características dos bicampeões italianos.

Apesar do desaire na Liga dos Campeões, a equipa está a realizar uma temporada soberba, não há dúvidas quanto a isso, contando com uma recta final de temporada extremamente positiva (refiro-me aos seus últimos jogos obviamente), contando com oito partidas consecutivas sem derrotas (e são apenas quatro derrotas em toda a temporada) e vindo de cinco triunfos consecutivos, estando a marcar consecutivamente há oito partidas. Para além disso, caminha a passos largos para a conquista do campeonato, como já foi referido, mas também continua a sua caminhada na Liga Europa, tendo um encontro interesante na próxima semana com a equipa que defrontará nesta partida para os oitavos de final da Liga Europa.

Quanto à formação de Vincenzo Montella, é a confirmação da temporada em Itália, se tivermos em conta a sua excelente prestação no campeonato, na Coppa e nas competições europeias, sendo que apenas uma Roma e Napoli muito fortes conseguem impedir que o conjunto viola vá conseguir uma qualificação épica para a Liga dos Campeões, em teoria. ainda assim, é notável o registo vitorioso da Fiorentina e também o seu registo goleador, sendo uma das equipas que melhor futebol praticam não só no campeonato como em toda a Europa (e bem longe do estilo italiano diga-se).

De qualquer das formas, acredito que o facto caseiro irá pesar muito neste encontro, até porque a Fiorentina parece estar a atravessar um momento de resultados menos positivo (não vence no campeonato desde inícios de Fevereiro), sendo que o foco deverá estar mais no encontro da próxima semana na Liga Europa, que será importante para ambos os conjuntos, naquele que será um dos jogos mais interessantes desta jornada da Liga Europa. Vejo assim uma Juventus vitoriosa, com uma frente de ataque que pessoalmente adoro (Llorente e Tévez são responsáveis por cerca de 1/3 dos golos da equipa, o que até nem é muito), prolongando a boa fase dos visitados!
« Última modificação: 09 de Março de 2014, 00:19 por Enak222 »



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 27ª Jornada] 8 e 9 de Março
« Responder #7 em: 09 de Março de 2014, 00:17 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12958
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4647
em: 09 de Março de 2014, 00:39
Parma x Verona
09-03-2014 às 14h


:arrow: Mais 1 golo HT @ 1.9 Pinnacle - PORTAL
:arrow: Mais 3,5 golos @ 3.20 Dhoze

Duas das equipas sensação na temporada do campeonato italiano voltam a defrontar-se após um excelente jogo na primeira ronda e em que o Hellas Verona conseguiu um grande triunfo perante a equipa visitante (3-2) e que na altura permitiu continuar a manuntenção da excelente prestação da equipa recém-promovida na Serie A, sendo que por esta altura ambas somam os mesmos pontos, tendo ambas dois dos melhores registos ofensivos de todo o campeonato italiano - Hellas Verona segue com 43 golos marcados (incrível para uma equipa que acaba de subir de divisão e que conta com um ponta de lança histórico [Luca Toni], que mesmo apesar da sua idade "avançada" continua a demonstrar o instinto goleador de sempre), enquanto o Parma parece querer voltar aos seus grandes tempos áureos e conseguir uma qualificação para as competições europeias (em caso de vitória neste encontro e deslize do Inter isola-se na quinta posição).

De qualquer das formas, tenho acompanhado mais de perto o percurso do Verona do que propriamente o percurso da equipa de Roberto Donadoni, sendo que há grande mérito para o treinador da equipa visitante pela forma não só como se apresenta em campo, sempre com intenções ofensivas (algo estranho em Itália), mas também pela confiança que a sua equipa consegue transmitir em certos momentos do jogo (ainda há poucas jornadas a equipa esteve a perder com a Juve por 2-0 e empatou 2-2), sendo que tão notável como isso são o número de golos que a equipa tem conseguido amealhar (não muito longe de uma média de golos marcados de dois por jogo), tendo exactamente o mesmo número de golos que o Inter e apenas menos dois que a ofensiva Fiorentina.

Ora, ainda assim, é claramente uma equipa que muitas vezes se ressente defensivamente e daí os também incríveis, pela negativa, 42 golos sofridos, parecendo algumas equipas tipicamente alemãs que aplicam o princípio do "marcar mais golos do que aqueles que sofro", o que é óptimo para o futebol e ajuda a melhorar muito a imagem do campeonato italiano a esse nível. Felizmente parece-me que cada vez mais vemos as equipas italianos a tentar praticar um futebol de qualidade e não apenas do "autocarro à frente da baliza", ainda que algumas ainda sejam dessa tempo.

Dessa forma e dado o bom momento de ambos os conjuntos, mas também o futebol ofensivo que praticam, sustentado por boas médias a nível de golos marcados e por médias menos boas a nível defensivo, penso nesta partida como um encontro de overs, um pouco à imagem do que já sucedeu na primeira ronda do campeonato (que terminou 3-2 como já referi anteriormente)!



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 09 de Março de 2014, 01:58
     
Itália - Série A (27ª Jornada)
Parma
vs. Hellas Verona
09/03/2014
14:00 GMT
     

   Esta é uma partida entre duas das 7 equipas mais bem pontuadas da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional de Itália, equipas estas que também estão empatadas, pontualmente, o que faz com que seja de prever um jogo bastante emotivo. Do lado da equipa da casa, está um conjunto habituado que vive a sua melhor época desde à uns anos para cá, enquanto que, do lado dos visitantes, está uma equipa que foi recém-promovida, mas que conseguiu surpreender a Itália do futebol com a qualidade demonstrada.

   O Parma é 6º classificado do maior campeonato de futebol profissional de Itália e vem de uma vitória, fora de casa, frente ao Sassuolo, outro recém-promovido, atualmente na 20ª posição da tabela classificativa, por 1-0, num resultado que se tornou o 6º jogo consecutivo da equipa sem perder. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma 5 vitórias, 6 empates e duas derrotas, um registo que deveria, para uma equipa deste nível, ser um pouco melhor, mas que revela a força da mesma nos jogos onde atua como visitado. Totalizando os golos deste conjunto, ainda neste campeonato, na mesma condição e até ao momento, o mesmo possui 19 golos marcados e 15 golos sofridos, o que perfaz um dos 8ºs ataques mais eficazes e uma das 8ªs defesas menos permissivas. Taticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em António Cassano o melhor marcador da equipa, com 9 golos marcados, até ao momento. Em termos de ausências, nada a registar, estando apenas Marchionni e Paletta em dúvida, pelo que poderemos ter um conjunto a 100%, neste encontro.

Lista de convocados do Parma
Guarda-Redes
: Pavol Bajza, Antonio Mirante e Nicola Pavarini
Defesas: Mattia Cassani, Cristian Molinaro, Felipe, Massimo Gobbi, Alessandro Lucarelli, Jonathan Rossini e Gabriel Paletta
Médios: Daniele Galloppa, Walter Gargano, Marco Marchionni, Gianni Munari, Joel Obi, Afriyie Acquah, Marco Parolo e Ezequiel Schelotto
Avançados: Amauri, Jonathan Biabiany, Antonio Cassano, Alberto Cerri e Raffaele Palladino

Onze provável do Parma
Mirante, Cassani, Paletta, Lucarelli, Molinaro, Gargano, Marchionni, Parolo, Biabiany, Cassano e Amauri

   O Hellas Verona é 7º classificado da Série A italiana e vem de um empate, no seu estádio, frente ao Bologna, 16º classificado, sem golos, num jogo que se tornou o 2º consecutivo desta equipa sem perder. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até á data, esta equipa soma 4 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, o que revela que esta equipa tem sentido algumas dificuldades para conseguir impor o seu futebol, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, ainda na condição de visitante, no maior campeonato de futebol de Itália e até à data, o mesmo possui 20 golos marcados e 23 golos sofridos, o que perfaz um dos 5ºs ataques mais eficazes e uma das 5ªs defesas mais permissivas. Taticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Luca Toni o melhor marcador da equipa, com 13 golos marcados, até ao momento. Em termos de ausências, Gonzalez está em dúvida e, por isso, este jogador deverá ser a única preocupação para o treinador, neste encontro, ele que, caso não possa jogar, debilitará o setor mais recuado desta equipa.

Lista de convocados do Hellas Verona
Guarda-Redes
: Rafael, Nicolas e Mihaylov
Defesas: Agostini, Cacciatore, Moras, Marques, Maietta, Albertazzi, Pillud e Gonzalez
Médios: Marquinho, Hallfredsson, Donati, Donadel, Martinho, Romulo, Cirigliano e Sala
Avançados: Cacia, Luca Toni, Gomez Taleb, Iturbe, Jankovic e Rabusic

Onze provável do Hellas Verona
Rafael, Cacciatore, Maietta, Moras, Albertazzi, Rómulo, Cirigliano, Marquinho, Iturbe, Gomez Taleb e Luca Toni

   É esperada uma temperatura a rondar os 16 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e também ajudará a encher as bancadas do estádio para assistir a uma partida em que teremos duas das 7 melhores equipas, atualmente, do maior campeonato de futebol profissional de Itália.
   Em confronto teremos, então, o 6º classificado frente ao 7º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está do lado da equipa da casa, equipa esta que tem tido, durante este campeonato, uma postura bastante boa em jogos no seu estádio, e que irá enfrentar um conjunto que, embora sendo uma das equipas que mais golos marca, nas partidas fora de casa, é uma das equipas que poderia melhorar consideravelmente a sua postura na obtenção de pontos, neste tipo de partidas. Como tal, será de esperar um jogo onde as duas equipas, equipas estas que estão muito próximas dos 100%, deixem tudo o que possuem dentro de campo. A equipa da casa possui um plantel bastante dotado, um dos seus melhores dos últimos 10 anos, ao passo que, do lado da equipa visitante, a manutenção é já um dado adquirido, praticamente, numa altura da prova em que faltam 12 jogos para o fim da mesma e estes estão a 19 pontos de distância da linha de água, pelo que será normal se tivermos um jogo com as duas equipas a confrontarem-se de igual para igual, naquele que espero que seja um dos 4 melhores jogos desta jornada em Itália. É uma jornada de grandes confrontos, alguns dos quais deverão pôr, frente-a-frente, algumas das equipas situadas mais acima na tabela, o que realça a importância de algum destes conjuntos conseguir a vitória, no final dos 90 minutos. Outro ponto de relevo prende-se com o facto da equipa da casa não vencer uma partida a este conjunto desde 2001, sendo também sabido que, durante muitos anos, estas equipas não se confrontaram por estarem em divisões diferentes, o que faz com que pense que a equipa da casa possui ainda mais motivos que a equipa visitante para sair do campo com os 3 pontos. Esta equipa da casa, contudo, possui menos um jogo disputado, que será frente à Roma, 2ª classificada, o que poderá fazer esta equipa assumir uma posição mais cautelosa, sabendo então que a Fiorentina, 4º classificado com mais 5 pontos que estas duas equipas, terá enfrentado o líder da prova e o repetirá, na quinta-feira, num jogo a contar para a Liga Europa, o que poderá fazer com que se adivinhe um desgaste deste conjunto adversário, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, num jogo com tantas nuances, mas com dois conjuntos perto da sua máxima força, com um estádio que está previsto que esteja bastante composto, num derby que decidirá, momentaneamente, a 6ª posição da tabela classificativa, ou a 5ª, caso o Inter não consiga vencer, se prenderá no mercado de golos, apontando um resultado muito parecido com o 3-2 da primeira mão, mas desta vez para a equipa da casa, pelo que, acautelando uma postura mais defensiva por parte da equipa que conseguir chegar primeiro à vantagem, a minha escolha prende-se com o mercado de mais de 3,5 golos, sabendo que, em jogos da equipa da casa no seu estádio, sempre que se chega aos 2,5 golos, existe um 4º, e esta percentagem é de 46,2%, e que, em jogos, fora de casa, da equipa visitante, esta percentagem sobe para 50%, o que realça o enorme valor desta aposta.

Prognóstico: Mais de 3,5 golos
Quota: 3.00@FantasticWin
5 Unidades



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 09 de Março de 2014, 11:58
Parma vs Hellas Verona 9/3 às 14:0

Ambas a marcar 1.72 @ sportingbet

Jogo entre adversários directos na luta pelos lugares europeus. O Hellas Verona é uma das grandes sensações da Serie A e pratica um futebol ofensivo, que coloca um invulgar número de jogadores em zona de finalização para uma equipa italiana. O Parma também procura ter bola, circular e consegue fazer bons jogos, e domina os adversários por esta via.

As equipas estão empatadas na classificação a um ponto dos lugares europeus. É natural que o Parma entre forte e pressionante a tentar ter bola, mas o Verona também é forte no contra-ataque e sabe aproveitar os espaços criados pelos adversários

O Parma está na luta pelos lugares europeus a fazer uma época dentro das expectativas. Em casa são fortes, e não costumam ficar em branco. A semana passada venceram o Sassuolo por 0-1 fora de portas.

O Verona que subiu este ano empatou a zero com o Bolonha tendo falhado algumas oportunidades de golo. A seguir às equipas grandes continuam a ter dos melhores ataques da Serie A.

Defensivamente ambas as equipas nem sempre estão concentradas. Penso que o jogo terá períodos mais partidos onde ambas as equipas poderão explorar os vários espaços vazios. Por outro lado com alguma paciência na circulação a bola pode chegar perto de ambas as balizas, tendo este jogo várias oportunidades de golo



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 09 de Março de 2014, 14:17
Juventus – Fiorentina
09 – 03 – 2014, 11:30 Horas
Serie A
Pick: Mais de 2,5 golos a 1.72 Oddsring (10/10)  :perdida: (1 - 0)



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18908
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5079
em: 09 de Março de 2014, 17:42
Futebol – Liga Italiana
9 de Março, 19.45
Nápoles vs Roma
Pick: Total de golos: Mais 4,5 golos Bet365 6.00




   A equipa napolitana prometeu muito no início de época mas acabou por perder algum gaz na liga italiana e acaba por quedar-se pela terceira posição com 52 pontos em 26 jogos, já a 20 pontos da Juventus, com 51 tentos marcados e 29 tentos sofridos.
O conjunto treinado por Rafael Benitez seguiu em frente na Liga Europa, ao vencer o Swansea por 3- no conjunto das duas mãos, com golos só em Nápoles. De resto para o campeonato, após vencer o Sassuolo por 2-0 fora, o Nápoles nunca mais venceu empatando a uma bola na recepção Génova e na visita ao Livorno.
O Nápoles é uma equipa com qualidade para altos voos mas que fruto da sua irregularidade e das fragilidades defensivas não tem ido mais além esta época, até porque Albiol estava sobreavalorizado e é um central pouco lesto. De resto em termos ofensivos o potencial é mais do que nunca pois Hamsik é um dos melhores trequartistas da liga e Callejon é muito forte nas transições ofensivas e também na área o Nápoles tem um atacante de craveira mundial que dá pelo nome de Higuain.



A equipa romana numa época de desinvestimento conseguiu aquilo que não se imaginava, lutar pelo título, a equipa de R.Garcia é segunda classificada no campeonato com 58 pontos em 25 jogos, 49-11 em golos.
O conjunto da capital italiana reagiu bem ao empate sem golos no derby de Itália e à eliminação diante do Nápoles na Taça de Itália depois de perder 0-3 na casa dos napolitanos, pois venceu em casa a Sampdória por 3-0 e fora derrotou o Bolonha com um golo solitário de R. Nainggolan. Na última ronda empatou sem golos na recepção ao Inter, num jogo muito fraco.
A Roma é uma equipa dá gosto de ver, brilhando por finalmente defender e lutar pela bola como bloco, tem feito uma grande época à custa da excelente forma de Pjanic que é um jogador que joga sempre de cabeça levantada e que faz sistematicamente passes decisivos como se viu diante do Bolonha. No ataque sem ter um hitman a Roma tem marcado regularmente pois coloca muitos homens na área para finalizar.




Conclusão: Creio que vai haver muitos golos nesta partida afinal foi um jogo aberto e cheio de oportunidades de golo, o duelo entre estas equipas para a Taça de Itália que acabou com 3 golos. Acresce que estas duas equipas têm enorme potencial ofensivo, pois Hamsik marca mais de 10 golos regularmente e Higuain está on fire marcando golos sistematicamente nos últimos jogos.
A Roma é muito forte nos lances de bola parada e tem um tridente ofensivo muito móvel capaz de fazer estragos a uma defesa napolitana mais faca na liga e mais posicional e espera-se a irreverência de Gervinho ou as arrancadas de Strootman para fazer a diferença.
No entanto em termos defensivos a Roma pode sentir a falta de De Rossi, embora sem Totti a Roma se tewnha dado bem e é necessário que reforçar que se a Roma quer ser campeã tem que vencer este jogo.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 09 de Março de 2014, 19:24
     
Itália - Série A (27ª Jornada)
Parma
vs. Hellas Verona
09/03/2014
14:00 GMT
     
Prognóstico: Mais de 3,5 golos
Quota: 3.00@FantasticWin (2-0)  :perdida:
5 Unidades



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 09 de Março de 2014, 19:50
Inter – Torino
09 – 03 – 2014, 14:00 Horas
Serie A
Pick: Mais de 2,5 golos a 1.72 na Oddsring (10/10)  :perdida: (1 - 0)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions