Autor Tópico: [Itália - Série A - 26ª Jornada] 1 e 2 de Março  (Lida 4197 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 26 de Fevereiro de 2014, 19:04



26ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Sábado

AS Roma vs Inter de Milão

Miguel Gomes  --  Roma a 1.61 na Bet365 :perdida: 0-0
joelsant0s  --  Roma a 1.61 na Dhoze :perdida: 0-0
laranjas  --  Roma over 1.5 a 1.65 na FantasticWin :perdida: 0-0
sniperthebest  --  Mais de 3,5 a 3,00 na bet365 :perdida: 0-0

Domingo

Torino vs Fiorentina

snakederrick  --  Torino a 1.90 na Sportingbet :perdida: 0-2

AC Milan vs Juventus

tiag08  --  Over 2.5 golos e ambas a marcar a 2.20 na Bet365 :perdida: 0-2
Aquelejogador  --  Juventos a 2.05 na Sportingbet :ganha: 0-2
sniperthebest  --  Llorente Mais 1,5 a 10.50 na Dhoze :perdida: Marcou 1
« Última modificação: 03 de Março de 2014, 14:04 por Tiago Rodrigues »



Miguel Gomes

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6206
    Pts Tipsr:
    752
em: 01 de Março de 2014, 16:53
AS Roma – Inter de Milão
1 de Março, 19:45

A Roma segue no segundo lugar da Serie A, ainda têm esperança de conseguir chegar ao primeiro lugar do campeonato e ultrapassar a Juventus, mas para isso não podem perder mais pontos pois a distância para a equipa de Turim já é de 9 pontos, no entanto os Romanos esperam uma escorregadela da Juve que tem dois jogos difíceis que se avizinham frente ao Milan e à Fiorentina.

Rudi Garcia tem feito um trabalho simplesmente fantástico na Roma, antes do tecnico chegar dava pena ver a Roma jogar e neste momento estão na disputa do campeonato e a apresentar bom futebol e uma defesa sólida que era um dos principais handicaps dos romanos.
Para este jogo a Roma vai entrar em campo algo desfalcada, pelo que dará a oportunidade de outros jogadores se mostrarem, de nomes mais influentes temos o caso de Maicon, Florenzi e de ainda Totti que também não deverá alinhar neste encontro.

Mazzarri não tem tido vida fácil em Milão, a equipa tem sido alvo de uma revolução e muitos dos jogadores da equipa parecem não ter a qualidade suficiente para neste momento almejarem algo mais do que a luta pelas competições europeias.
Para esta época a equipa vai tentar atingir um lugar europeu, mas para isso vão ter de ser muito mais consistentes do que aquilo que têm sido, isso era desde logo um dos pontos fortes do Inter campeão europeu de Mourinho, mas desde que o técnico português se foi embora muitas foram as alterações e essa força perdeu-se.

A Roma tem conseguido bons resultados frente ao Inter nos últimos confrontos, para este jogo a jogar em Roma penso que vão novamente vencer, mesmo com as baixas têm uma equipa superior ao Inter e a velocidade de Gervinho pode ser determinante neste encontro pois a defesa do Inter é muito lenta e o costa-marfinense pode aproveitar esse facto.

Pick: Roma @ 1.61 na Bet365 (10/10)
« Última modificação: 01 de Março de 2014, 16:53 por Miguel Gomes »



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5964
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2061
em: 01 de Março de 2014, 17:03
AS Roma vs Inter
01/03/2014
19:45

Um bom jogo em perspetiva a acontecer na capital italiana, com a equipa da Roma a receber o histórico Inter que apesar de estar numa fase menos positiva continua a ser uma bela equipa, com bastante qualidade e que esta época já respira melhor.

Começando pela equipa romena, à partida para este jogo regista 17 vitórias, 6 empates e 1 derrota com 49 golos marcados e 11 sofridos (melhor defesa). A equipa tem feito um campeonato de excelente nível, situando-se no 2º lugar e apesar da possibilidade de ser campeão ser muito remota a equipa deverá muito provavelmente conseguir segurar-se a esta 2º posição. Apesar de faltar 1 terço de campeonato ainda a equipa sabe que em caso de vitória hoje tem 9 pontos de vantagem sobre o Nápoles, que está em 3º lugar e é escusado dizer que a vitória é obrigatória hoje no Estádio Olímpico. Já na 1ª volta a equipa conseguiu “passear” no Giuseppe Meaza e vencer por 0-3 numa altura em que a equipa estava numa série de 10 vitórias seguidas com 1 golo sofrido. Desde esse longínquo 5 de Outubro de 2013 até 1 de Março de 2014, a Roma começou a perder pontos, nada de anormal e mesmo assim acredito que todos os adeptos estejam orgulhosos pela excelente campanha da equipa. Além disso a equipa em casa tem sido impecável, vencendo 10 partidas e empatado por 2 ocasiões marcando 30 golos e sofrendo 2! Para este jogo a equipa não pode contar com o eterno capitão Francesco Totti nem como Maicon, Dodô e Federico Balzaretti.

O Inter de Milão está neste momento em 5º lugar com 10 vitórias, 10 empates e 5 derrotas com 43 golos marcados e 29 sofridos. Um dos “reis dos empates” na Itália tem feito uma temporada boa e má. Boa pois comparado à época passada a equipa pode chegar a uma competição europeia e no ano passado acabou em 9º mas má porque a equipa podia estar ainda mais saudável na classificação, apesar da entrada na Liga dos Campeões ser quase impossível a formação de Walter Mazeratti podia estar melhor na tabela pois está no último lugar de acesso às competições europeias mas o Verona está a apenas 1 ponto destes. Empates com o Catania em casa e como o último jogo, também em casa que terminou com um empate a 1 golo com o Cagliari seriam jogos que deviam ter sido ganhos facilmente. Os problemas financeiros da equipa fizeram-nos perder grande parte da místicas e respeito que tinham e quem viu a equipa do Inter antigamente parece quase desconhecer quem são estes “neurazzuri” e os nomes de renome internacional que alinhavam pela equipa italiana quase desapareceram sendo que apesar de bons jogadores (Nagatomo, Guarin, Milito, Palacio) a equipa não tem a qualidade de antigamente e é obrigada a jogar com jogadores emprestados a titulares (Rolando)… A principal ausência deste jogo é o defesa Hugo Campagnaro e o médio Hernanes está em dúvida para esta partida.

Jogo bastante interessante sem dúvida a relembrar já velhos jogos de grande nível e qualidade mas desta vez com 2 equipas que não atingiram as competições europeias na época transata mas que desta vez poderão figurar nas competições com as melhores equipas europeias. A grande vantagem está na Roma que tem mais qualidade, está melhor ultimamente e ainda para melhorar as coisas para os romenos, jogam em casa onde são fortíssimos.

Pick: Roma
Odd: 1.61
Dhoze



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 26ª Jornada] 1 e 2 de Março
« Responder #2 em: 01 de Março de 2014, 17:03 »

Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 01 de Março de 2014, 17:34
Roma vs Inter 01/03 às 19:45

Roma over 1.5 1.65  @ fantasticwin

A Roma foi durante boa parte do campeonato o principal obstáculo da Juventus na revalidação do campeonato. Neste momento a equipa romana é segunda a nove pontos da Juventus ainda que tenha menos um jogo. Neste momento é mais premente a consolidação do segundo lugar. Na jornada passada bateram o Bolonha por 0-1.

O Inter está em 5º lugar no último posto que permite o acesso às competições europeias. Longe do título, a Champions é muito complicada de alcançar (11 pontos do Nápoles). A jornada passada empataram em casa com o Cagliari. Em caso de derrota ou até empate pode passar para o 6º lugar.

São portanto duas equipas com objectivos distintos. A Roma à procura de assegurar a Champions ainda de olho no título. Parece que a pior parte da época para os romanos já passou. Após um período onde tiveram muitas ausências por lesão, que acabaram espelhadas no rendimento da equipa, parecem ter voltado às boas exibições.

O Inter tem tido dificuldades com equipas de valor igual ou superior este campeonato. A equipa de Mazzarri parece ainda não estar suficientemente consolidada para fazer frente a adversários desta valia, ainda que tenha bastante qualidade.

Será um jogo equilibrado. A roma com maior posse de bola e a tentar jogar no meio-campo adversário, o Inter mais no contra-ataque a aproveitar os desequilíbrios criados por alguma exposição da Roma com bola.

Creio que a Roma tem bastantes argumentos colectivos para contrariar a defesa do Inter. Com o passar do tempo os espaços deverão aparecer, com os romanos a jogarem cada vez mais próximos da baliza adversária. Com uma circulação de bola paciente, deverão conseguir explorar espaços deixados livres pela defesa do Inter que nem sempre é compacta e acabará atraída pela equipa adversária.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 01 de Março de 2014, 17:42
Futebol –Serie A italiana
1 de Março, 19.45
Roma v Inter
Pick: total de golos: Mais 3,5 golos Bet365 3.00

Unidades: 10/10



   A equipa romana está a fazer um campeonato bem acima das expectativas e ainda tem hipóteses de chegar ao titulo. Os romanos são segundos classificados do campeonato com 57 pontos em 24 jogos, 38 golos positivos.
   A Roma passou por uma fase menor fulgor competitivo ao empatar sem golos no derby romano e ao ser eliminado da Taça de Itália pelo Nápoles, ao perder por 0-3, em Nápoles. Mas de regresso à liga interna recuperou e venceu em casa a Sampdória por 3-0 e fora de portas o Bolonha por 1-0.
   Finalmente houve um treinador que regulou o 4-3-3 e esse homem foi Rudi Garcia, a equipa ganhou solidez defensiva e exuberância ofensiva e mesmo não tendo um hitman marca muitos golos pois coloca muita e boa gente na área de finalização desde Strootman, Destro, Gervinho entre outros contando ainda a equipa com um pianista de excelência chamado Pjanic.




   A equipa milanesa está a fazer um campeonato péssimo e a equipa está na fase de algum desnorte, ocupando somente a quinta posição com 40 pontos em 25 jogos, 14 golos positivos.
   A equipa de Mazzarri perdeu de forma clara e inequívoca por 1-3, fora, vencendo de seguida mas não convencendo diante do Sassuolo, em casa, por 1-0 e no terreno da Fiorentina por 2-1, fora de portas. Na última ronda cedeu um empate caseiro a uma bola no duelo com o Cagliari.
   O Inter tem acumulado demasiados erros defensivos e essa é uma das razões da má posição da equipa milanesa. Que não tem estado bem fora de portas com 80% de derrotas nas últimas 5 partidas como equipa forasteira. É uma equipa muito perdulária na finalização, não havendo dúvidas que Milito já está no ocaso da sua carreira mas que tem um meio-campo muito forte com os contributos de Cambiasso, Guarin e R.Alvarez.



   Conclusão: Creio que vai ser uma partida com muitos golos, afinal a Roma tem o segundo melhor ataque da liga e apenas cedeu 2 empates como visitado esta época, tem o condão de ter diversos marcadores de serviço como Gervinho, Destro, Strootman ou Llajic o que dificulta o trabalho defensivo das equipas contrárias.
            Mais a Roma é especialmente forte nos lances de bola parada e ai pode fazer a diferença enquanto o Inter tem uma fraca defesa, notando-se a falta de coesão organizativa e a veterania de Samuel mas é preciso ter sempre cuidado com Cambiasso e Guarin que se incluem muito bem na manobra ofensiva e rematam bem de longe, isto sem falar que R.Palacio está a fazer uma das melhores épocas ao serviço da equipa milanesa.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 02 de Março de 2014, 00:56
Torino – Fiorentina
2 de Março
14h00

O Torino (8º) vem duma derrota no terreno da Juventus, o que, tendo em conta que perdeu no último jogo em casa, frente ao Bolonha (1-2), significa que a equipa perdeu os dois encontros que disputou em Turim. Pelo meio, conseguiu um brilharete em Verona (6º), vencendo por 3-1, e, com o empate do Inter em Roma, poderá encurtar a distância para o último lugar europeu para apenas 2 pontos. Tendo em conta que já receberam Roma, Juventus, Fiorentina, Inter, Lazio e Milan, o registo caseiro do Toro acaba por ser positivo, com 5 vitórias, 5 empates e apenas 2 derrotas. Moretti (25/1) e El Kaddouri (17/3) estão indisponíveis.

A Samp está tranquila, no 13º lugar, com 8 pontos de vantagem sobre a linha-de-água e a uns distantes 13 pontos dos lugares europeus. Como visitante, conseguiu apenas 3 resultados positivos nos últimos 8 jogos, vencendo o derby com o Génova e o Chievo, empatando ainda na visita ao Inter, com golo no último minuto. Bem vistas as coisas, a Sampdoria, fora de casa, pontuou apenas diante de Bolonha (17º), Cagliari (15º), Livorno (18º), Inter (5º), Chievo (16º) e Génova (11º). Ou seja, pontuou duas vezes na visita a equipas que estejam acima na tabela, neste momento: um dos jogos até foi no “seu” estádio (como o Génova) e o outro foi graças ao tal golo tardio, de Renan. O guarda-titular, Ângelo da Costa (25/0), o defesa Palombo (22/0) e o avançado Maxi Lopez (2/1) estão fora.

São então 3 titulares indisponíveis – Maxi Lopez regressou à equipa em Janeiro, marcou no derby de Génova e foi expulso frente ao Milan – na Sampdoria, num jogo em que o Torino terá de aproveitar para se aproximar dos lugares europeus. Os dois próximos jogos do Toro são complicados (visita Inter e recebe o Nápoles), de maneira que um deslize nesta ronda poderia deixar os granata desmotivados e distantes da meta europeia. Os de Génova vêm com duas derrotas consecutivas – em Roma (0-3) e na recepção ao Milan (0-2), e terão aqui um 3º encontro complicado, a meu ver. O Torino tem estado bem na recepção a equipas da 2ª metade da tabela (Bolonha foi a excepção, até ver), enquanto a Sampdoria tem estado sofrível precisamente na visita a equipas da 1ª metade. Na 1ª volta, foi mais um golo tardio (de penalty, aos 93 minutos) a valer um ponto para a Sampdoria (2-2), mas, agora, não vejo o Cerci e Immobile a não aproveitarem as ausências de Ângelo da Costa e Palombo. 

Pick: Torino 1.90@Sportingbet (8/10)
« Última modificação: 02 de Março de 2014, 00:57 por snakederrick »



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6360
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2721
em: 02 de Março de 2014, 08:05
Serie A
AC Milan - Juventus
02/03/2014, 19:45


Grande jogo em perspectiva dados os emblemas e a história dos clubes envolventes e não tanto pelas aspirações de cada uma das equipas para o campeonato já que os objectivos de ambas por esta altura serão bem diferentes.
Juventus e Milan enfrentam-se no San Siro num duelo de rivalidades e mais de honra do que propriamente de disputa pontual. A Juventus é líder da Serie A com mais 8 pontos que o 2º classificado a Roma e só por um descalabro é que a vecchia signora não se irá sagrar campeã mais uma vez este ano.
A equipa da Juve é novamente a melhor equipa italiana este ano e é sem surpresa que a equipa com o futebol mais consistente se apresenta no topo da tabela classificativa de forma isolada. Com uma equipa cheia de talentos ainda que seja uma equipa que vale mais pelo seu todo do que propriamente por alguma individualidade, esta Juventus é uma equipa temível em qualquer campo que vá jogar e esta noite não será diferente. A Juve vai jogar sem pressões já que é líder isolada e vai na minha opinião ser a equipa com mais condições para vencer esta partida já que é a equipa com menos pressão, mais motivada pela classificação e digamos de boa verdade que é a melhor equipa das duas.

O Milan joga em casa e tem isso do seu lado o que num clássico de gigantes europeus é sempre um bom ascendente para qualquer equipa no entanto o rival é muito forte e será preciso um super Milan para levar de vencida este emblema da Juventus.
O Milan está em 10º lugar na Serie A o que é humilhante para uma equipa com os seus pergaminhos. O Milan tem uma equipa com boas individualidades capazes de fazer a diferença de um momento para o outro como é o caso de Balotelli ou Kaká mas sem um grupo coeso nenhuma equipa ganha títulos e sem uma base e estrutura sólidas este Milan não consegue fazer despontar as suas estrelas maiores.
O Milan está em 10º lugar mas os apenas 6 pontos que o separam do eterno rival de Milão, o Inter, fazem almejar ao galgar de posições até final da temporada o que é uma motivação acrescida para o jogo desta noite.
O momento não é o melhor já que a equipa vem de duas derrotas e duas vitórias nos ultimos 4 jogos mas nestes jogos a mentalidade dos jogadores é outra e nestes palcos de estádios cheios as equipas vão buscar forças onde parece não haver e por isso este Milan tem de ser tido em boa conta.
A Juventus vem já de 4 jogos seguidos sempre a vencer e acredito que vai voltar a marcar golos neste encontro já que vem de 7 jogos consecutivos sempre a marcar e em 36 jogos realizados esta temporada a vecchia signora só não marcou em 2 deles.
Milan e Juventus têm tudo para nos proporcionar um bom jogo de futebol e com a motivação em alta de ambos os emblemas num ambiente que se espera espectacular acredito que o Milan irá fazer de tudo para se fazer valorizar em frente ao seu publico e nada melhor que uma vitória sobre a melhor equipa italiana. Já a Juventus com o futebol que tem apresentado ao longo dos ultimos anos tem equipa para aproveitar as falhas e fragilidades defensivas do AC Milan e conseguir tambem ela apontar 1 ou 2 golos.


Over 2.5 golos e ambas a marcar a 2.20 na Bet365



bjoshb

  • Sem Dívidas
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Espinho
  • Mensagens:
    276
    Pts Tipsr:
    54
em: 02 de Março de 2014, 13:17

Torino – Fiorentina
2 de Março
14h00

(...)


Snakederrick a pick esta certa mas o jogo está mal! Altera para que ninguém fique confuso! Boa sorte



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 26ª Jornada] 1 e 2 de Março
« Responder #7 em: 02 de Março de 2014, 13:17 »

Aquelejogador

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    424
    Pts Tipsr:
    178
em: 02 de Março de 2014, 14:08
Série A
02/03/2014 às 19:45
AC Milan vs Juventos
Pick: Juventos @ 2.05 Sportingbet

Para este Grande jogo da 26ª jornada da Série A a opor o AC Milan frente à Juventos prevejo a viória da Juve num jogo que se adivinha muito complicado.

A Juventos encontra-se em 1º lugar na classificação e já leva 8 pontos de vantagem sobre o 2º lassificaddo que é a Roma. Por outro lado o AC Milan está em 9º Lugar a 6 pontos do lugar de acesso à Europa sendo que no 5º lugar se encontra o Inter mas com um jogo a mais, de modo que o AC Milan tem legitimas ambições de tentar chegar aos lugares cimeiros de acesso à Europa.
A Juventus vai tentar manter a vantagem no topo da Serie A, após a vitória por 1-0 sobre o Torino no último domingo, Antonio Conte não quererá desperdiçar a confortavel vantagem que tem.
Sendo assim penso que António Conte deve apostar em Carlos Tevez e Llorente, visto que no último jogo de Liga Europa ficaram no banco, e penso que eles farão a diferença neste jogo para levar de vencida esta equipa do AC Milan.

Quanto ao AC Milan tem vindo a melhorar com o seu novo treinador treinador Clarence Seedorf, com o Milan vencer os seus dois últimos jogos para o campeonato, com o último jogo a vencer à Sampdoria na semana passada.
Mario Balotelli pode estar impedido de jogar devido a uma lesão no ombro, e a confirmar-se será uma baixa importante pois é um jogador que a qualquer momento poderá fazer a diferença.
Quanto ao confronto directo entre as duas equipas à uma clara vantagem nos últimos jogos com a Juventos a vencer os últimos 2 encontros para a Série A.

Contudo não prevejo um jogo fácil mas penso que a Juventos acabará por vencer, por ter melhor equipa, tanto a nível individual como colectivo, a juntar a ambição de Carlos Tevez que no caso de marcar se isolará na lista de melhores marcadores com 15 golos.

« Última modificação: 02 de Março de 2014, 14:12 por Aquelejogador »



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 02 de Março de 2014, 17:43
Futebol – Série A italiana
2 de Março, 19h45
Milan vs Juventus
Pick: Número de Golos Fernando Llorente: Mais 1,5 golos Dhoze 10.50


Unidades:10/10



   Creio que Fernando Llorente pode marcar nesta partida, a defesa do Milan tem sido tudo menos consistente e não deixa de ser sintomático o AC Milan ainda precisar dos serviços do veterano Abbiati, mas há mais problemas defensivos no AC Milan que podem ser explorados pela melhor dupla de ataque em Itália – C.Tevez e F.Llorente. Emanuelsen é um erro de casting e a lateral pode sofrer com as diagonais e com a versatilidade de C.Tevez se cair na sua faixa – mas ainda mais sintomático de erros de casting é a titularidade de Bonera a defesa central, ele que nunca foi um grande jogador mas sabe-se lá como ainda joga num grande de Itália.
   Mais se informa que Fernando Llorente concluída a fase de adaptação não mais se deixou afectar por rotatividade e tem respondido com golos à sua titularidade indiscutível, o internacional espanhol conta com 10 tentos marcados em 18 jogos como titular e tem combinado com excelência com Tevez, Llorente beneficia dos espaçosa que a criatividade e a originalidade de Tevez na condução de jogo, permitindo a Llorente aplicar o seu forte remate e também o facto de Fernando Llorente precisar de poucas oportunidades ao nível do jogo aéreo dá outra dimensão ao jogo da Juventus que não tinha um jogador destas características e que é um finalizador nato e foi um achado pelo preço que foi comprado.
   Acresce que o “pinheiro” com qualidade de recepção da equipa de Turim pode beneficiar da qualidade de jogo e da capacidade de passe de André Pirlo que não sabe jogar mal e também pode ter muitas oportunidades de golo porque Tevez e Pogba estão no top 10 dos melhores assistentes da Série A italiana, ambos com 6 passes decisivos.
   Por último o Ac Milan pode parecer algo deprimido neste jogo, privado em princípio do seu melhor jogador, M.Balotelli e tendo em conta a má classificação no campeonato.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 03 de Março de 2014, 13:51
Torino – Fiorentina 0-2
Pick: Torino 1.90@Sportingbet (8/10)  :perdida:



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 03 de Março de 2014, 14:05



26ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Sábado

AS Roma vs Inter de Milão

Miguel Gomes  --  Roma a 1.61 na Bet365 :perdida: 0-0
joelsant0s  --  Roma a 1.61 na Dhoze :perdida: 0-0
laranjas  --  Roma over 1.5 a 1.65 na FantasticWin :perdida: 0-0
sniperthebest  --  Mais de 3,5 a 3,00 na bet365 :perdida: 0-0

Domingo

Torino vs Fiorentina

snakederrick  --  Torino a 1.90 na Sportingbet :perdida: 0-2

AC Milan vs Juventus

tiag08  --  Over 2.5 golos e ambas a marcar a 2.20 na Bet365 :perdida: 0-2
Aquelejogador  --  Juventos a 2.05 na Sportingbet :ganha: 0-2
sniperthebest  --  Llorente Mais 1,5 a 10.50 na Dhoze :perdida: Marcou 1




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions