Autor Tópico: [Campeonato Carioca] - Taça Guanabara - 11ª Rodada - 26 a 1 de Março  (Lida 1288 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10817
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3003





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10817
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3003
em: 26 de Fevereiro de 2014, 11:23
Boavista vs Friburguense
26 de Fevereiro ás 16:00 BRST
Campeonato Carioca

Forma Boavista

Com 12 pontos, o Boavista fica exatamente no meio da tabela- seguindo a rotina dos últimos anos, onde muitos apostavam no time e a equipe veio a fraquejar. Porém, ainda existem rodadas para se disputar e a forma atual daqui por diante definirá pelo que o time brigará no fim da competição- zona de rebaixamento ou classificação para as semifinais.

as duas são remotas, porém, o resultado de hoje, dependendo de qual for, aproximará o time um pouco mais de um destes destinos- visto que a parte de baixo da tabela de classificação começou a ganhar pontos e o quarto colocado da competição, o Vasco, começou a desperdiça-los, abrindo brechas para quem vem atrás- a diferença do Boavista para a zona de classificação é de 6 pontos e para zona de rebaixamento é de 4, mas ambas com muitos times entre si e o destino citado.

Porém, se formos avaliar as possibilidades do time devido aos desempenhos recentes- 3 derrota consecutiva, 4 nos últimos 5 jogos, com 8 gols marcados e impressionantes 15 sofridos, certamente fará o sinal de alerta ficar inteiramente ligado com a parte de baixo da tabela de classificação.

se existe uma esperança para uma reação fica pelo fato de retornarem ao seu lar, onde mantem campanha de 100% de aproveitamento. Para afastar qualquer possibilidade de susto, Américo Faria, treinador da equipe, disse utilizar o fator psicológico caseiro para reanimar seu elenco. Neste confronto, o treinador não poderá contar com o zagueiro Bruno Costa e o volante Douglas Pedroso, ambos suspensos. Rômulo e Thjaguinho Silva deverão ser os substitutos, no confronto que certamente definirá a tranquilidade ou drama para as rodadas finais para o time de Saquarema.

Forma Friburguense

Invicto há 6 partidas- 3 vitórias e 3 empates, a Friburguense joga mais uma vez suas cartadas pensando em classificação, fazendo do confronto de hoje o "mais importante" da vez, visto que um resultado positivo manterá certamente o time com totais condições de continuar a sonhar com a classificação e com todos os benefícios que ela produziria no clube- vaga na quarta divisão nacional, por exemplo.

Além do momento de extrema confiança e bom nível técnico, o fato de só ter sofrido uma única derrota como visitante em 6 jogos- nenhuma derrota para os times de porte parecido ao seu, além da fase ruim do adversário, que parece estar sem ambição, certamente fazem com que as expectativas do time de Friburgo aumentem na esperança de novos pontos, de preferência, os totais aqui.

Pesa contra a equipe o fato de se ter um time mais veterano- principalmente na parte defensiva, onde a nova maratona de jogos- como aconteceu na primeira parte do campeonato, cause seus efeitos negativos na condição física do time- principalmente para os jogos no horário da tarde, no calor infernal que vem fazendo no Rio de Janeiro.

Atento ao condicionamento físico, o bom técnico Gerson Andreotti evitou muitos treinamentos puxados ao longo do período pré-jogo, apostando na conversa e nos trabalhos de recuperação para corrigir quaisquer falhas mais aparentes em busca de manter o time em ponto de bala para conseguir pontos preciosos nesta tarde. A mesma formação utilizada diante do Madureira no último fim de semana- empate por 2x2 fora de casa, deverá ser repetida aqui.

O Jogo

O Boavista vem conseguindo se superar em ser a pior defesa do campeonato- média de 3 gols sofridos nos últimos 5 jogos. O Friburguense, por sua vez, certamente passará a sentir os efeitos da maratona- principalmente no seu setor defensivo, tendo que praticar um futebol mais solto- devido a sua grande confiança, para conseguir aguentar o ritmo, apostando inteiramente na parte ofensiva para manter o sonho de classificação vivo. Como o Boavista, apesar de ter um péssimo sistema defensivo, tem qualidade do meio pra frente e também precisa dos pontos para, principalmente, fugir da zona de rebaixamento, imagino um jogo bastante aberto e com muitos gols nesta tarde.

APOSTA:  Mais de 2.5 Gols  @  1.80  Bet365  -  10 Unidades



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10817
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3003
em: 26 de Fevereiro de 2014, 13:33
Cabofriense vs Fluminense
26 de Fevereiro ás 22:00 BRST
Campeonato Carioca

Forma Cabofriense

Veja bem, não é que a Cabofriense tenha atuado mal diante do Vasco, mas realmente não merecia a vitória. Tal afirmação parte até por culpa da própia equipe, que ao conseguir a virada sobre os vascaínos no primeiro tempo, deixou de atuar a sua maneira- encolhendo-se inteiramente na defensiva, contando com a sorte e com a competência de seu goleiro- Luiz Cetim, que seguirá substituindo o ótimo Jefferson, lesionado, além das incompetências dos atacantes do adversários. Se tivesse mantido a postura do primeiro tempo, com os espaços que o time deixou de aproveitar, possivelmente poderia ter conseguido a vitória até de forma mais tranquila, porém, o técnico Alexandre Barroso pagou pra ver ao atuar desta maneira e saiu vencedor. Palmas pra ele.

Desta forma, o time se colocou em uma posição que muito dificilmente conseguirá ficar de fora das semifinais, visto que o time tem a mesma pontuação de seu adversário de hoje, 4 a frente do 4° colocado, o Vasco, e 6 a frente do primeiro time fora da zona de classificação. Ok, pesa contra o time o fato de não mandar mais nenhum jogo em Cabo-Frio, onde teve aproveitamento perfeito- não desperdiçou nenhum ponto em seu lar, porém, a vitória diante do Vasco, queira ou não, amenizou as dúvidas que se tinham sobre a competência e confiança do time atuar fora de casa.

Para tentar roubar mais uma posição na tabela de classificação e sair-se positivamente de mais um confronto diante dos giganteias do estado- venceu Botafogo e Vasco, a Cabofriense vai praticamente com o mesmo time da última partida, exceto pelo atacante Bruno Veiga- pertencente ao Fluminense, que será substituído por Keninha.

Para amplificar a já histórica campanha, a Cabofriense espera novamente dar trabalho nesta noite, ousando a subir ainda mais na tabela de classificação.

Forma Fluminense

A série longa de resultados positivos, que fizeram o time do Fluminense ganhar paz neste começo do ano, arrancando para a primeira posição do campeonato, para muita gente, parecia incontestável- visto que pelo caminho houvera um estrondoso 3x0 sobre seu maior rival, o Flamengo. Porém, para quem acompanhava mais a fundo as atuações da equipe, via que em muitas vezes a individualidades técnicas- seja na parte ofensiva, com algumas atuações decisiva de Walter e Conca, ou na parte defensiva- com as já habituais intervenções de Cavalieri, passavam batido para a sequência positiva.

Sem ter tantas grandes atuações de qualidade, entrando ainda com a marcha arriada diante dos reservas do Botafogo em um clássico local, queira ou não, acabou equilibrando as forças coletivas e técnicas, fazendo com que a disposição do adversário sobressaísse me a equipe tricolor viesse a ser a vítima da vez a tomar uma pesada derrota por 3x0- com o agravante de ter sido para o time B do alvinegro.

Desta forma, as dúvidas e contestações sobre alguns setores e peças voltaram, praticamente obrigando não existir falhas nesta noite para fazer com que o clima permaneça agradável na caminhada do time no estadual, na tentativa de manter ritmo forte em termos de resultado que estava por ter, para brigar até o fim pelo título da Taça Guanabara.

Para ter a paz reestabelecia, Renato Gaúcho, treinador da equipe, terá dificuldades devido os desfalques de Carlinhos e Valência- lesão e suspensão, respectivamente. Muito provavelmente, os jovens Aílton e Willian deverão ficar com as vagas. Nas demais posições, inclusive com o selecionável Fred, o tricolor será o mesmo, na expectativa de voltar ao caminho das vitórias, acabando com a banca de "derrubador de gigantes" do adversário.

O Jogo

É claro que a Cabofriense tem qualidade, mas o jogo diante do Vasco teve um placar bem ilusório. Queira ou não, o time abriu uma boa margem na tabela de classificação, podendo jogar de maneira mais solta e confiante para esta noite. O adversário, por sua vez, não poderá nem pensar em resultados negativo para não trazer desconfiança novamente para o clube- que mantem a mesma base, p]praticamente, do time que foi rebaixado em campo para a segunda divisão nacional. Desta forma, se a Cabofriense realmente vier mais solta para o jogo- assim como fez no primeiro tempo diante do Vasco, acredito que acabaremos por ter outro jogo solto do time de Cabo-Frio- que levará muito perigo ao adversário, mas também dará brechas para o time tricolor chegar ao seu gol, fazendo com que as redes acabem por balançar algumas vezes.

APOSTA:  Mais de AH 2.5 Gols  @  1.85  Bet365  -  10 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Carioca] - Taça Guanabara - 11ª Rodada - 26 a 1 de Março
« Responder #2 em: 26 de Fevereiro de 2014, 13:33 »

urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 26 de Fevereiro de 2014, 17:26
Cabofriense – Fluminense
Campeonato Carioca 2014
26/2/2014, 22:00 BR

Cabofriense
É uma modesta equipe do interior do Rio de Janeiro que esse ano faz uma campanha inesperada e vem surpreendendo com uma excelente campanha e nem mesmo tem respeitado os grandes clubes do estado dos quais já venceu botafogo e Vasco ambas partidas com placar de 2-1.

A equipe mescla jogadores pouco conhecidos do publico nacional e alguns nomes com passagens por grandes clubes brasileiros, Leandro passou até mesmo pelo fluminense, além de são Paulo, palmeiras, atlético mineiro, vitoria, cruzeiro e inclusive o porto de Portugal.

Com jogadores com rodagem por equipes grandes, mais sem mercado nas equipes de elite brasileira, que essas equipes apostam nesses jogadores e os jogadores ganham visibilidade, ganhando a oportunidade de voltar a aparecer diante das equipes grandes e voltar a atuar em uma delas, essa receita tem dado muito certo na cabofriense e a colocou na terceira colocação na competição a frente de botafogo e Vasco.

Provável Escalação: Luis Cetin; Filipi, Luizão, Victor Silva e Leandro; Daniel Tijolo, Jardel, Pará e Eberson; Eliandro (Keninha) e Fabrício Carvalho.

Fluminense
Fluminense viveu um 2013 muito complicado e graças a um recurso do STJD conseguiu a permanência na serie A brasileira evitando o rebaixamento que veio dentro das 4 linhas. Ontem a equipe estava na berlinda em relação ao seu patrocinador principal, pois era dia de eleição da empresa que o patrocina e caso a oposição vencesse comentava-se que cortaria a verba de patrocínio da equipe tricolor, a situação venceu e o patrocínio segue porém pode ser em menor proporção.

A equipe não sofreu um desmanche nessa temporada graças a permanência na serie A, mais de contratação de peso apenas o retorno de conca campeão brasileiro com o fluminense em 2010. Porém desde o segundo semestre de 2013 após a copa das confederações a equipe tem sofrido com a serie de lesões e ausência de Fred, principal nome da equipe e peça fundamental na seleção brasileira.

Fred vive um péssimo momento, fora de forma, sem tempo de bola, um jogador amenos em campo, até mesmo marcar gol de pênalti tem sido uma missão difici. Porém jogadores com conca e Sobis podem decidir, o primeiro é cheio de habilidade e bom finalizador, o segundo é velocista e tem uma finalização de longa distancia de dar inveja.

Provável Escalação: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivelton e Ailton (Chiquinho); Willian, Diguinho, Jean e Conca; Sobis e Fred.

Conclusão:
Pelo nome todo mundo indica o fluminense a vencedor dessa partida, porém a cabofriense tem se destacado com uma ótima campanha e principalmente pelo atrevimento quando joga com as equipes top do Rio de Janeiro, tem vencido suas partidas fazendo boas exibições e as chances de classificação são enormes.

Cabofriense vence no quesito coletividade, a preparação iniciada antes da preparação das equipes de linha,do Rio, é uma vantagem a mais para a cabofriense e para todas as equipes de menores expressão do estado, prova disso que nas primeiras rodadas tivemos varias vitorias das equipes pequenas sobre as grandes.

As chances de fluminense marcar gol nessa partida é muito alta, prova disso que só não balançou as redes diante do botafogo, mais oportunidades não faltaram, até pênalti o Fred perdeu. A duvida poderia ser se a cabofriense tem qualidade pra balançar as redes também, e digo que são muito boas as chances dela também marcar gol, pois até agora tem jogado um futebol ofensivo e diante das equipes grandes um futebol atrevido sem se acovarda.

Dessa maneira creio que tanto fluminense como cabofriense podem marcar gols nessa partidas, pois ambas tem qualidade para superar a defensiva adversária.

Prognóstico do evento:
Ambas Marcam Gol @ 1,73 | 10 Unidades | William Hill



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 27 de Fevereiro de 2014, 03:10
Cabofriense – Fluminense
Campeonato Carioca 2014
26/2/2014, 22:00 BR

Prognóstico do evento:
Ambas Marcam Gol @ 1,73 | 10 Unidades | William Hill
Resultado: Cabofriense 1–1 Fluminense :ganha:



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 27 de Fevereiro de 2014, 16:50
Madureira – Vasco
Campeonato Carioca 2014
27/2/2014, 16:00 BR

Madureira
Não faz uma campanha boa e já não vence a 3 jogos, depois de 3 boas vitorias seguidas, dessa forma está difícil conseguir uma classificação para a próxima fase, mais caso ainda existe esperança é necessário manter essa chama acesa com uma vitoria hoje diante do Vasco que é concorrente direto a classificação e nesse exato momento Vasco está com a 4ª vaga pra próxima fase.

A equipe fez uma excelente estréia e venceu o fluminense em casa por 3-2, se aproveitou pelo motivo de ter iniciado sua preparação muito antes que as 4 equipes grandes, e pegou um fluminense sem ritmo de jogo e vários jogadores ainda fora de forma. Depois da estréia enfileirou 3 derrotas seguidas, venceu 3 seguidas e nas ultimas 3 partidas perdeu duas e empatou uma.

É uma equipe fraca, com serias limitações mais tem 1 ótimo jogador driblador e finalizador, Carlinhos jogando bem a equipe em chances, caso não jogue bem dificilmente vai encrencar a vida do Vasco. Bolte é outro jogador de um chute muito forte, caso deixem espaços ele pode surpreender com seus chutes a longa distancia.

Provável Escalação: Rodrigo Café; Marquinhos, Aislan, André e Luis Paulo; Victor Bolt, Gilson, Bruno Tiago e Carlinhos; Fernandinho e Romário.

Vasco
Vasco é uma equipe em reformulação que já fez jogos de alto nível nessa temporada, como por exemplo na derrota injusta para o flamengo devido um gol absurdamente não validado. Existe ainda uma irregularidade na equipe, não consegue sempre fazer boas atuações, sua defesa apesar de ser a menos vazada não creio que seja tão segura quanto parece.

Se preparando para disputar a serie B a equipe apostou em nomes experientes para cada setor da equipe no gol trouxe o uruguaio Mratin Silva, pra zaga o Rodrigo, pro meio o Douglas e no ataque o Edmilson mais sem passagens marcantes pelo Brasil.

Creio que caso o botafogo não tivesse abandonado o campeonato carioca espiritualmente focando a libertadores, o Vasco nem mesmo conseguiria a classificação nessa fase, ficaria de fora envergonhando sua torcida, pois como vimos ontem, a cabofriense é uma equipe com mais conjunto que o Vasco, e está segurando as tradicionais equipes do rio. Assim o Vasco deve se classificar caso não faça nenhum vexame graças a falta de comprometimento do botafogo.

Provável Escalação: Martín Silva, André Rocha, Rodrigo, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Fellipe Bastos e Douglas; Thalles e Edmílson.

Conclusão:
Vasco é o favorito e muito a vencer essa partida, mais tudo depende do dia que a equipe vai funcionar, em 10 jogos a equipe deixou de venceu metade delas, 4  dessas partidas contra equipes consideradas pequenas, e perdeu para quem está jogando bem , casos do flamengo e cabofriense. Hoje tem um fator contra seu favor, o Madureira joga em casa em um estádio ruim que só a equipe de lá sabe os atalhos, mais nada que possa colocar o Madureira como favorito, mais creio que isso já aumenta suas chances de gols.

Jogando em seu estádio Madureira tem uma média de 2 gols por jogo e apenas na derrota para o Macaé a equipe não fez gol, também foi uma atuação sem nenhuma inspiração quando acabou derrotada por 4-0. contra o fluminense eu e muitos acreditam que foi graças a falta de ritmo de jogo da equipe tricolor das laranjeiras, mais venceu a boa equipe da cabofriense em casa, algo que botafogo, fluminense e Vasco não fez.

Vasco venceu apenas 2 dos últimos 5 jogos, apenas 1 desses jogos não sofreu gol, venceu volta redonda fora 2-1, empatou com nova Iguaçu em 1-1 com um cochilo sofrendo gol no minuto final da partida, perdeu pro flamengo injustamente com erro da arbitragem, venceu o Bangu com autoridade por 2-0 e perdeu pra boa equipe da cabofriense por 2-1 em casa.

 Hoje um fator que vai prejudicar ambas equipes é o calor, péssimo horário pra jogar, inclusive é obrigatório a parada técnica para hidratação dos jogadores. Conselheiro Galvão costuma ser um caldeirão de calor, o que pode reduzir um ímpeto das duas equipes atacarem, mais creio que o Madureira tenha mais motivos pra buscar um bom resultado hoje, caso contrario poderá acabar suas chances de classificação.

Com isso creio que o Vasco sim é favorito, penso que não vai sai dessa partida sem marcar gol, mais creio também que a equipe da casa tem ótimas chances de marcar gol, não pela qualidade da equipe, mais muito pelo ambiente e falta de segurança que esse time do Vasco demonstra. Dessa maneira creio que ambas as equipes possam balançar as redes nessa partida.

Prognóstico do evento:
Ambas Marcam Gol @ 1,70 | 10 Unidades | William Hill



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 27 de Fevereiro de 2014, 20:55
Madureira – Vasco
Campeonato Carioca 2014
27/2/2014, 16:00 BR

Prognóstico do evento:
Ambas Marcam Gol @ 1,70 | 10 Unidades | William Hill
Resultado: Madureira 1–3 Vasco :ganha:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227212
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 27 de Fevereiro de 2014, 20:55
 :venia: :venia: :venia:



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Carioca] - Taça Guanabara - 11ª Rodada - 26 a 1 de Março
« Responder #7 em: 27 de Fevereiro de 2014, 20:55 »

AFRC

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Margem Sul
  • Mensagens:
    241743
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    43
em: 27 de Fevereiro de 2014, 22:17
 :bom: :ganha:



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10817
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3003
em: 28 de Fevereiro de 2014, 12:53
Excelente!    :venia: :venia: :venia:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions