Autor Tópico: [Argentina - Torneo Final 2014]  (Lida 10922 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 24 de Fevereiro de 2014, 22:02
...



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 24 de Fevereiro de 2014, 22:03
Gimnasia – Belgrano
24 de Fevereiro
00h30

O Gimnasia foi coerente nas 3 rondas já jogadas de Torneio Final: venceu em casa e perdeu fora. O problema é que disputou apenas uma partida no seu estádio, batendo um Newell's Old Boys que começou 2014 em má forma (nem um golo nos primeiros 3 jogos) e que vinha de jogar dois dias antes na Colômbia, frente ao Atlético Nacional. Fora, permitiu o único triunfo do River no Torneio Final (em 4 jogos), perdendo por 1-0, e viu o Rosario Central pôr fim a um ciclo de 3 jogos sem vencer em casa, caindo por 3-1. O defesa Barsottini (18/0) continuará de fora, depois de falhar a visita ao Rosario Central.

O Belgrano conta 5 pontos (1 vitória e 2 empates), naquele que é um registo bastante positivo, se se tiver em conta que, nesses 3 jogos, defrontou 3 gigantes do futebol argentino: Lanús (2-2 , em casa), Boca (3-2, fora) e Newell’s (1-1, em casa). Como visitante, tem um registo impressionante: nos últimos 23 jogos, perdeu apenas 3 (6 vitórias e 14 empates). E esses desaires aconteceram nos terrenos de San Lorenzo (campeão do Torneio Inicial), Lanús (vice-campeão do Torneio Inicial) e Newell’s (campeão do Torneio Final anterior). No total, perdeu apenas uma vez nos últimos 10 jogos (na visita a San Lorenzo) e marcou sempre.

Como se percebeu, o Belgrano tornou-se num dos visitantes mais incómodos da 1ª divisão argentina. Nos últimos dois torneios, perdeu mais em casa do que fora e o seu registo de apenas 3 derrotas nas últimas 23 saídas é digno de nota em qualquer circunstância. O Gimnasia é mais forte em casa, sim, mas bateu apenas um Newell’s certamente fatigado e terá pela frente uma equipa em excelente fase, muito consistente fora de casa e que fez golos nos seus últimos 10 jogos. Para os padrões argentinos, o Belgrano apresenta números muito interessantes e, nestas circunstâncias, acredito que mantenha a invencibilidade neste Torneio Final.

Pick: Belgrano ou empate 1.60@Sportingbet (9/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 25 de Fevereiro de 2014, 11:14
Gimnasia – Belgrano 2-2
Pick: Belgrano ou empate 1.60@Sportingbet (9/10)  :ganha:



Forum de Apostas

Re: [Argentina - Torneo Final 2014]
« Responder #2 em: 25 de Fevereiro de 2014, 11:14 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18226
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
em: 28 de Fevereiro de 2014, 19:12
Futebol - Argentina - Primeira Divisão
28 de Fevereiro, 21h15
Godoy Cruz - Gimnasia La Plata
Pick: Total de golos: Mais 1,5 golos Fantasticwin 1.42



Uns: 10/10



   O Godoy Cruz que no torneio de Abertura não foi além da décima quarta posição entrou a matar no torneio de clausura e ocupa o primeiro lugar da liga argentina, com três triunfos e um desaire em 4 jogos, com 8 golos marcados e 3 golos sofridos.
   O conjunto treinado por J. Almirón até começou mal o torneio de clausura com uma derrota na visita ao Argentinos Juniors por 1-2, mas seguiram-se três triunfos seguidos, 2-0 e 3-0 nas recepções ao Quilmes e Rosário Central respectivamente e vitória retumbante no estádio do River Plate por 2-1.
   É certo que o médio Federico Lertora, o defesa Juan Manuel Barrera e o atacante Jonathan Ramis são baixas certas na equipa do Godoy, mas a equipa de Almirón tem ascendente recente sobre o Gimnasia La Plata e conta com o médio centro Castellani em grande forma ainda recentemente fez um hat-trick diante do Rosário e os médios do Godoy são bastante concretizadores.


   O Gimnasia La Plata não entrou bem na liga interna, vencendo apenas uma das quatro partidas disputadas, com 6 tentos marcados e 6 tentos sofridos.
   O Gimnasia La Plata neste início de campeonato apenas venceu na recepção ao Newell's Old Boys, por 3-0, de resto perdeu na abertura do campeonato no terreno do River Plate por 0-1, também na condição de visitante perdeu por 1-3 no terreno do Rosário Central e na última ronda empatou a duas bolas como visitado diante do Belgrano.
   O Gimnasia La Plata deve ter muitas dificuldades em se impor nesta partida apenas somou um triunfo forasteiro nesta época na principal liga argentina e não conta com o seu maior goleador Erick Correa assim como outros importantes titulares – o defesa Osvaldo Barsottini e o centro-campista Omar Pouso.



Conclusão: Creio numa partida com pelo menos 2 golos, pois com a excepção do último encontro, nas últimas 4 partidas entre ambos conjuntos houve 2 golos ou mais em 3 dessas partidas, num total de 11 tentos. Acresce que apesar de o Godoy não contar com o contributo do atacante Ramis, conta com médios muitos concretizadores com Castellani à cabeça que leva 4 tentos em apenas 4 partidas neste torneio de clausura. Isto sem falar das enormes dificuldades do Gimnasia em se impor fora de portas tendo apenas vencido uma partida como forasteiro esta época e com a ausência do seu melhor marcador e do esteio da defesa chamado Barsottini, as coisas não devem melhorar.

   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18226
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
em: 28 de Fevereiro de 2014, 21:30
Futebol – Argentina – Primeira Divisão
28 de Fevereiro, 23.30
Racing Clube - Clube Atlético All Boys
Pick: Racing Clube Fantasticwin 1.90


Uns: 10/10




   O Racing Clube esteve abaixo das expectativas no torneio inicial acabando na penúltima posição e no torneio de clausura também está na penúltima posição somando apenas um triunfo em 4 partidas, 4 tentos marcados e 5 tentos sofridos.
   O conjunto treinado por R.Melo até começou bem o torneio de clausura com um triunfo por 3-0 diante do Cólon, mas seguiram-se 3 derrotas seguidas, fora de portas perdeu 0-1 com o S.Lorenzo e 1-3 contra o Arsenal na condição de visitante e em casa foi derrotado pelo Tigre com um golo sem resposta.
   O Racing tem se dado bem com o All Boys nos últimos tempos tendo vencido 3 das últimas 4 partidas e nunca Melo teve uma série de resultados tão más nos últimos anos mas há indícios de melhoras no Racing – Gaston Campi vai finalmente para o banco e Fernando Ortiz está de regresso ao onze e Zuculini e Hauche estão de volta após suspensões.



   O Clube Atlético All Boys não foi além da décima sexta posição do torneio inicial e no torneio de clausura as coisas não estão muito melhor – ocupando a antepenúltima posição com 1 triunfo e um empate em 4 jogos, 2 tentos marcados e 5 tentos sofridos.
   Os All Boys começaram o campeonato final da Argentina com um empate a um golo no terreno do Atlético Rafaela, seguiu-se derrota por 0-1 na recepção aos Estudiantes e o desaire por 0-3 e só somou o primeiro triunfo na última ronda da liga ao vencer 1-0 o Olimpo em casa.   
   Os All Boys tem tido más carreiras recentes na Liga Argentina e falta claramente um goleador do lado dos All Boys, o melhor marcador é Campora e é já um avançado de outra geração com 34 anos, mas isto deve-se aos fiascos de Torassa e Calleri.


   Conclusão: Creio que o Racing vai vencer fácil, tem um claro ascendente nos duelos mais recentes, com o All Boys com 4 triunfos em 5 possíveis. Acresce que com o regresso de Fernando Ortiz a equipa vai melhorar e muito na defesa e com o regresso das suspensões de Zuculini e Hauche – Melo está mais perto do seu onze tipo e de acabar com a sua pior série de resultados recentes.
   Adicionalmente os All Boys não têm grandes atacantes e a sua maior referencia atacante ser o veteraníssimo Campora é sintomático – já Melo trem outro tipo de soluções e argumentos no ataque.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



stayhigh77

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    474
    Pts Tipsr:
    100
em: 01 de Março de 2014, 15:04
Atletico Rafaela – Belgrano
01/03/2014 – 21:15


Quinta jornada do Torneo Final argentino a ser jogado no Monumental de Santa Fé entre a equipa da casa o Atletico Rafaela e o Belgrano de Córdoba.

 :arrow: Este Atletico Rafaela é uma equipa que segui com algum interesse no Torneo Inicial, com um futebol muito ofensivo quando joga em casa, num estádio que tem as bancadas quase em cima do relvado e a pressão é enorme vinda de lá aqui nota-se claramente o 12º jogador. Mas pronto em termos de equipa não houve mexidas do torneo incial para este e é uma equipa apostada na continuidade e que acredito que voltará neste torneo a alcançar uma posição semelhante à conquistada no anterior, 7º lugar com 29pts a apenas 4pts do campeão San Lorenzo.

Com uma dupla de avançados muito boa Vera (que já vai com 3 golos neste torneo) e Albertengo não perdem em casa desde Agosto quando receberam uma das equipas mais fortes da Argentina nos últimos anos o Newell’s. Na última jornada puseram fim a uma série de 4 jogos sem vencer no Monumental com uma vitória frente ao Boca Jrs.

Atl. Rafaela :  Conde; Rodales, Niz, Garce, Erramuspe, Eluchans; Ferreira, Bastía, Canuhé; Albertengo, Vera. (apenas ausente o médio Mansanelli)

 :arrow: O Belgrano tem sido outra das boas equipas desta competição , tal como o rival desta partida terminou o último torneo incial com 29pts a 4 do título… neste ainda não perderam e já enfrentaram 3 equipas de calibre, empate em casa com o Lanús, vitória no Boca 3-2 e empate com o NOB. Em termos de planteis só saídas de alguns jogadores excedentários por isso temos um Belgrano apostado em, tal como o rival desta noite ,tentar  uma surpresa na competição.

Não tenho estatistíca sobre esta matéria mas  o Belgrano é provavelmente das equipas desta liga que mais proveito tira das bolas paradas e até podemos vêr o Lollo central que já leva 3 golos. O ataque também é experiente com o nosso conhecido Carlos Bueno e Pereyra e que garantem alguns golos a esta equipa

Belgrano : Olave; Barrios, Lollo, Aveldaño, Alvarez ; Carrera, Farré, Pittinari, Velázquez; Bueno, Pereyra (apenas o lateral Quiroga ausente)

Para este jogo acredito em golos, o Rafaela é muito forte a jogar em casa consegue pressionar bastante os seus adversários e o Belgrano é exímio a aplicar contra-ataques e a aproveitar lances de bola parada pelo que acredito que os golos aparecerão com naturalidade. O belgrano ta com uma média acima dos 3 golos por jogo neste inicio de Torneo. O Rafaela já mostrou o seu calibre independentemente dos 4 que levou do NOB, foi dar 3 ao lanus e ganhou ao Boca que apesar de estar um pouco mau neste arranque é sempre uma equipa de qualidade. Portanto aqui espero que pelo menos 2 golos sejam marcados e ficaria surpreendido se esta marca não fosse ultrapassada.

 :arrow: Aposta: Mais de 1.5 golos a 1.55@betfair



stayhigh77

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    474
    Pts Tipsr:
    100
em: 02 de Março de 2014, 11:29
:ganha:
1-2



stayhigh77

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    474
    Pts Tipsr:
    100
em: 02 de Março de 2014, 19:08
River Plate – San Lorenzo
21:15 – 02/03/2014


Jornada 5 do torneo final entre o River Plate e o campeão do torneo inicial, San Lorenzo.

 :arrow: Os “millonarios” fizeram um péssimo torneo incial acabando no 17º lugar com 21 pontos. Neste inicío de torneo final as coisas também não estão a correr bem e ainda não enfrentaram nenhuma equipa de “calibre”, vitória frente ao Gimnasia pela margem mínima, empate com o Rosário e duas derrotas consecutivas com Godoy Cruz e Cólon.

O treinador Ramón Diaz começa a ficar sem grande margem de manobra e as vitórias têm de começar a aparecer, o River tem estado muito tempo com bola mas não sabe o que fazer com ela, em todos os jogos tiveram mais de 60% de posse de bola, mas não conseguem ter a criatividade necessária para servir Cavenaghi e Gutiérrez e depois exageram nos remates do meio da rua, só na última partida com o Cólon tiveram 70% de posse de bola e remataram por 17 vezes, a maioria de fora de área e só dois foram à baliza, resultado final 3-1 para o Cólon que soube aproveitar da melhor maneira as fragilidades dos “millónarios” em susterem os contra-ataques. Para este jogo os dois titulares do meio-campo defensivo ficam de fora, Ponzio e Kranevviter mas há o provável regresso de dois dos defesas titulares Maidana e Balanta.

“River: Marcelo Barovero; Jonatan Maidana, Eder Alvarez Balanta y Leonel Vangioni; Carlos Carbonero, Cristian Ledesma, Ariel Rojas y Augusto Solari; Manuel Lanzini; Teófilo Gutiérrez y Fernando Cavenaghi”

 :arrow: Do lado dos campeões as coisas continuam a sair bem, saiu o treinador mas mantiveram a estrutura e adicionaram 3 jogadores que estão a revelar-se bastante úteis na rotação da equipa que está na Libertadores, Blandi, Matos e Valdés.
A equipa de Almagro começou este novo ano com duas derrotas consecutivas, Olimpo e Botafogo, mas já provou que não passaram de acidentes de percurso ao acumular 4 vitórias consecutivas sem sofrer qualquer golo, essa que foi a “marca registada” desta equipa no torneo incial.

É esperada alguma rotação na equipa do Papa que jogou a apenas 3 dias para a Libertadores, fala-se em Gentileti, Mas, Villalba e Matos para o banco. Romagnoli, ex-sporting, regressa aos convocados depois de lesão.
Na frente vai-se manter o jogador sensação desta equipa, o “novo” Aguero, Angel Correa poderá ser uma das chaves do jogo do San Lorenzo para esta noite, a velocidade do jovem pode ser fulcral nos contra-ataques desta equipa e o Villalba a começar no banco poderá ter um importante papel no decorrer da partirda. Esta equipa é bastante experiente e consegue ter muitas vezes o controlo da partida, quando joga fora fá-lo muito bem em contensão e depois explora muito bem o contra-ataque.

“San Lorenzo: Sebastián Torrico; Julio Buffarini, Carlos Valdés, Fabricio Fontanini y Walter Kannemann; Enzo Kalinski, Juan Mercier, Leandro Romagnoli y Ignacio Piatti; Angel Correa y Nicolás Blandi”

Para este jogo acredito que a “crise” dos Millonarios se vá prolongar, o San Lorenzo é uma equipa muito inteligente e se jogarem como têm vindo a fazer até aqui, quase de forma atabalhoada muito dificilmente o San Lorenzo perderá a partida. Não tivessem jogado a apenas 3 dias e estarem prometidas algumas alterações no habitual 11 e eu ia na vitória do San Lorenzo, porém acho que a fatiga pode desempenhar aqui um papel importante e acho que o empate ou San Lorenzo continua a ser uma boa escolha. Espero também um jogo com poucos golos 0-0 ou 1-0 para o San Lorenzo.

Aposta: San Lorenzo ou empate a 1.55@bet365



Forum de Apostas

Re: [Argentina - Torneo Final 2014]
« Responder #7 em: 02 de Março de 2014, 19:08 »

stayhigh77

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    474
    Pts Tipsr:
    100
em: 03 de Março de 2014, 21:58
:perdida:
1-0 pro river



stayhigh77

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    474
    Pts Tipsr:
    100
em: 04 de Março de 2014, 14:47
Gimnasia LP – Atl. Rafaela
22:10


Jogo da sexta jornada do torneo final entre Gimnasia LP e Atletico Rafaela que ao cabo de 5 jogos estão praticamente iguais, mesmos pontos 7 (2V1E2D) e até  nos golos a equipa de La Plata, Buenos Aires,  com 8-6  e a de Santa Fé com 7-7.

 :arrow: Esta equipa do Gimnasia só deixou sair Fernández para as Arábias e colmatou bem a sua saída, até ver, com Gustavo Bou recrutado ao Quito. Conseguiu 26pts no torneo incial com 6V8E5D. A jogar em casa desde a sua subida de divisão esta época apenas perdeu uma vez com o Racing e já recebeu Velez e Newells estes últimos já neste torneo final e foram despachados com chapa 3. Tem uma defesa e um meio-campo defensivo bastante experiente e o meio-campo ofensivo e ataque é quase tudo com sub-23 o que dá a equipa bastante segurança na defesa e irreverência e velocidade ao ataque. O médio Pouso regressa após suspensão, Matías Garcia(médio) é baixa juntamente com o defesa Coronel.

Gimnasia (LP): Fernando Monetti; Facundo Oreja, Oliver Benítez, Juan Carlos Blengio, Lucas Licht; Gastón Díaz, Omar Pouso, Franco Mussis, Javier Mendoza; Gustavo Bou, Facundo Pereyra

 :arrow: Este Atletico Rafaela é uma equipa que segui com algum interesse no Torneo Inicial, com um futebol muito ofensivo , em termos de equipa não houve mexidas do torneo incial para este e é uma equipa apostada na continuidade e que acredito que voltará neste torneo a alcançar uma posição semelhante à conquistada no anterior, 7º lugar com 29pts a apenas 4pts do campeão San Lorenzo.

Com uma dupla de avançados muito boa Vera (que já vai com 3 golos neste torneo) e Albertengo, Na última jornada cederam  frente ao Belgrano 2-1 depois de começarem a ganhar bastante cedo. Esta equipa está já a 2 dias em Buenos Aires e por aqui vai continuar instalada no centro de treinos do Defensa y Justicia uma vez que o próximo jogo também é aqui por Buenos Aires, La Plata, com o Estudiantes.

Atl. Rafaela :  Conde; Rodales, Niz, Garce, Erramuspe, Eluchans; Ferreira, Bastía, Canuhé; Albertengo, Vera

Temos portanto duas equipas que jogam num 4-4-2 e são mais ofensivas que o normal nesta Liga. Têm gente de qualidade na frente e acredito que este será um jogo aberto. O Rafaela vem de um duplo desaire goleada com o Newells e derrota com o Belgrano em casa e quererá certamente os 3 pontos desta partida que será certamente mais acessível do que com o Estudiantes. Já o Gimnasia vive um bom período de confiança, depois de perder com o Rosário empatou com o Belgrano que se está a revelar uma equipa em grande forma nesta Liga e foi ao dificil terreno do Godoy ganhar por 2-0.
Acredito que este seja um jogo parecido com o que estas duas equipas jogaram com o Belgrano, o Gimnasia empatou a 2 e o Rafaela perdeu 2-1. A minha aposta aqui será o nos golos , o jogo do torneo inicial acabou com um 2-1 pro Rafaela e acredito em algo semelhante a favor do Gimnasia.

Aposta: Mais de 2, 2.5 a 1.87@bet365
« Última modificação: 04 de Março de 2014, 14:48 por stayhigh77 »



stayhigh77

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    474
    Pts Tipsr:
    100
em: 04 de Março de 2014, 16:04
Colon – Godoy
04/02/2014 – 20:00


Jogo da sexta jornada do torneo incial entre o líder improvável Colon de Santa fé e o 4º Godoy Cruz.

 :arrow: O Colon depois de um torneo incial desastroso, foi último com 6pts (foi ainda penalizado com -6pts) e apenas 3V3E e 13D. Ficou 15 sem ganhar e 6 jogos sem marcar qualquer golo incluindo o primeiro jogo deste torneo final em que levaram 3 do Racing.
No entanto saiu da presidência o já considerado pior da história do clube,  Germán Lerche, houve mudança de treinadores , veio Osalla do Patronato. Houve uma debandada de jogadores, sairam 9 jogadores e apenas entrou Videla (emp. Do U de Chile) e de resto completou-se o plantel com jogadores da ‘cantera’ que estão a dar uma enorme resposta.
São portanto 4 vitórias consecutivas da equipa de Santa Fé que lhe permitiu sair das posições de descida (nos coeficientes.)
Para esta partida Osella disse que iria repetir o onze que ganhou em Rosário.

Colón de Santa Fe: Germán Montoya; Luis Castillo, Gerardo Alcoba, Lucas Landa y Cristian Saín; Gabriel Graciani, César Meli, Ezequiel Videla y Jacobo Mansilla; Lucas Alario y Carlos Luque

 :arrow: O Godoy Cruz que foi 14º no torneo inicial chega a esta partida após uma derrota caseira com o Gimnasia. Este Godoy ocupa o último lugar no coeficiente de descida.A jogar fora de casa é das piores equipas da primeira divisão apenas 2V nestes 2 torneos. Houve 3 entradas e 5 saidas em relação ao primeiro torneio.
Haverá 3 mexidas, Ligali que recuperou de lesão vai para o meio-campo juntamente com Lertora (por opção) e provavelmente Diaz para o lugar do Aquino que foi expulso na última partida.

Godoy Cruz: Jorge Carranza; Leonardo Sigali, Nicolás Sánchez y Leandro Grimi; José San Román, Federico Lértora, Gonzalo Castellani y José Luis Fernández; Gonzalo Díaz; Facundo Castillón y Mauro Obolo

Este é um jogo importantissimo para a manutenção, o Colon se ganhar esta partida dará um passo de gigante para a manutenção depois de um torneo incial desastroso. Por isso acredito num jogo com muitas cautelas de parte a parte, à partida poucos golos pois o empate será sempre um mal menor. Acredito no melhor momento da equipa da casa que conta também com esse factor e a sair alguém vencedor acredito que seja a equipa se Santa Fé.

 :arrow:  Aposta: Empate ou Colon a 1.40@betfair

 :arrow: Menos de 2.5 a 1.66@betfair



stayhigh77

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    474
    Pts Tipsr:
    100
em: 04 de Março de 2014, 21:52
Colon – Godoy
04/02/2014 – 20:00



 :arrow:  Aposta: Empate ou Colon a 1.40@betfair :ganha:

 :arrow: Menos de 2.5 a 1.66@betfair :ganha:


1-1



stayhigh77

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    474
    Pts Tipsr:
    100
em: 05 de Março de 2014, 07:11
Gimnasia LP – Atl. Rafaela
22:10



Aposta: Mais de 2, 2.5 a 1.87@bet365


:meiaperdida: 1-1



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227140
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 05 de Março de 2014, 10:25
E ambos na 1 parte, azar :s



stayhigh77

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    474
    Pts Tipsr:
    100
em: 05 de Março de 2014, 18:48
E não faltaram oportunidades para o 3º, acontece.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina