Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Oitavos de Final - Schalke vs Real Madrid] 26/02  (Lida 2350 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Oitavos de Final - Schalke vs Real Madrid



Pedro Henriques  --  Menos de 3.5 a 1.65 na Bet365 :perdida: 1-6

Pedro Pauleta  --  Mais de 11 cantos a 2.875 na Sportingbet :perdida: 8 Cantos

Aquelejogador  --  Cristiano Ronaldo marca Primeiro a 3.40 na Bet365 :perdida: Benzema

SlipkMan  --  Real Madrid e ambas marcam a 2.62 na Bet365 :ganha: 1-6

RuiDias  --   Mais de 3,5 a 2.20 na Bet365 :ganha: 1-6

Hugo12  --   Real Madrid HA-1 a 1.80 na Pinnacle :ganha: 1-6

joelsant0s  --   Cristiano Ronaldo marca 2 ou mais a 3.10 na Bet365 :ganha: 2

bruno_scg93  --   Real Madrid mais de 2,5 a 2.35 na Sportingbet :ganha: 1-6

MMachado  --   Mais de 1 golo HT a 1.46 na Dhoze :ganha: 0-2 HT
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2014, 17:19 por Tiago Rodrigues »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225327
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218776
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    697
em: 25 de Fevereiro de 2014, 15:34
Shalke 04 – Real Madrid
26 – 02 – 2014, 19:45 Horas
Oitavos de Final Liga dos Campeões

Mais um ano e o objectivo do Real Madrid continua a ser o mesmo, conquistar a 10ª Liga dos Campeões, mas até pelo enorme investimento efectuado na compra de jogadores, e brevemente no estádio, será fundamental que a equipa chegue à tão desejada final, objectivo que falhou nos últimos três anos, tendo sido sempre eliminada nas meias-finais, tendo por duas ocasiões sido eliminada por equipas Alemãs, e sempre com resultados negativos na primeira mão da Alemanha que não permitiram que os bons resultados em casa fossem suficientes para se manter na competição. Neste aspecto, os dados não mentem. Em 25 visitas à Alemanha, o Real Madrid conta apenas com uma vitória conquistada.

É uma realidade que o Shalke 04 não é de todo um Bayern Munique nem um Borussia Dortmund, e por isso, mesmo que este jogo tenha de ser considerado complicado, a realidade é que o Real Madrid é favorito, muito pelo o jogo derradeiro se realizar no seu estádio, perante o seu público,
O futebol praticado pelo Real Madrid ainda não é o desejado, neste momento é eficiente, e finalmente a equipa atingiu o equilibrio que o seu treinador vinha a referir desde do início, mas ainda não é bonito, e tenho a certeza que o Shalke vai ser um osso duro de roer na Alemanha e que vai fazer de tudo para deixar a eliminatória em aberto.

A moral que se vive em Madrid não podia ser melhor, mesmo sem vencer nenhum adversário directo ba luta pelo título, a equipa vem de mais uma jornada perfeita, pois se com cinco pontos de atraso para o Barcelona a equipa parecia algo pressionada, a verdade é que passou o teste com distanção de jogar três encontros para a Liga sem Cristiano Ronaldo só com vitórias e aproveitou os erros dos seus adversários, estando no primeiro posto isolado após 63 jornadas.

O último jogo do Real Madrid não foi espectácular, foi lento e sonolento, mas os jogos que ai vêm são importantes, e a equipa prescisava de guardar forças, o que não a impediu de bater o Elche por 3 – 0 e no meio disto recuperar a confiança de Isco,Bale e Benzema. Pode-se dizer que o Real Madrid chega em força e mais fresco, uma vez que volta a contar com três pilares fundamentais, Sergio Ramos na defesa, não utilizado no ultimo encontro. Modric no meio-campo, que havia forçado cartão amarelo para cumprir suspensão e Cristiano Ronaldo que volta fresco e a tempo inteiro.

O Shalke também não teve um grande arranque de época, mas tem vindo a melhorar, e esta eliminatória tem de ser o ponto alto da época, Em casa, é uma equipa forte, pressionante e ofensiva. Resta saber como irá encarar este Real Madrid.

O treinador do Shalke tem insistido no bombardeamentos para a área, onde está o perigoso avançado Huntelaar, bom finalizador e bom no jogo áereo, que já jogou no Real Madrid, A táctica irá ser muito semelhante à do Dortmund na época passada frente ao Real Madrid que resultou numa goleada de 4 – 1. A palavra que o treinador tem passadoaos jogadores é verticalidade. O objectivo não será chegar ao fundo da linha, mas central sempreque possível, até porque a equipa conta com jogadores muito altos e possantes fisicamente. O único se não é a ausência do lateral Uchina, mas nas alas podem estar Farfán, um jogador muito veloz e o recuperado Draxler, que apesar da sua tenra idade tem uma qualidade inegável.

Na baliza do Real Madrid deverá estar Casillas que tem vindo a bater recordes. Contudo, este não será o jogo ideal para ele. É forte no um para um, tem muita agilidade e reflexos do outro mundo que fazem dele um dos melhores Guarda-Redes do Mundo entre postes. Porém, tem um calcanhar de aquiles, pois não sabe sair às bolas no ar, e para evitar erros, não sai, prefere usar os seus reflexos entre os postes, mas isto faz com que o Diego Lopez seja habitualmente titular na Liga e que o Real Madrid sofra bastantes golos de bola parada. Situação que o Shalke vai aproveitar. Temos o exemplo do Manchester United que usou esta estratégia na época passada nos oitavos-de-final frente ao Real Madrid e chegou mesmo a jogar para os cantos, ambos os encontros terminaram com 20 cantos.

Esta táctica também tem outra vantagem para o Shalke. Algo que o seu treinador tem percebido, é o perigo que o Real Madrid se torna quando recupera bolas no meio-campo, continua muito bem no contra-ataque, rápido e eficiente mas também está melhor defensivamente e a pressionar com o 4x3x3. Explorando as alas, a equipa quer evitar perdas de bola a meio-campo.

Concluindo, vejo o Shalke a usar a força física e a explorar os cruzamentos, e a tentar ganhar cantos, e se realmente as perdas de bola da equipa andarem pelas alas, mais destaque vão ter Ronaldo e Bale. Assim, espero um jogo com elevado número de cantos.

Pick: Mais de 11 cantos a 2.875 Sportingbet (10/10)



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Oitavos de Final - Schalke vs Real Madrid] 26/02
« Responder #2 em: 25 de Fevereiro de 2014, 15:34 »

Aquelejogador

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    424
    Pts Tipsr:
    178
em: 25 de Fevereiro de 2014, 15:55
Liga dos campeões
26/02/2014
Shalke 04 vs Real Madrid
Pick: Cristiano Ronaldo marca Primeiro @ 3.40 bet365


Para este jogo de Liga dos Campeões a contar para a 1ª mão dos oitavos de final penso que Cristiano Ronaldo estará em destaque na partida.
Cristiano Ronaldo entrará para o jogo não só por ser um jogo importante para a equipa mas porque neste momento detém o estatuto de melhor do mundo, e também pelo facto de querer ser o melhor marcador da competição onde viu na passada 3ª feira o avançado sueco Zlatan Ibrahimovic ultrapassá-lo com 2 golos ao Levrkusen. Neste momento o avançado sueco leva 10 golos na competição e o jogador português Cristiano Ronaldo tem 9 golos.
Deste modo penso que Cristiano Ronaldo entrará mesmo muito determinado e que através de um contra-ataque rápido, ou de um remate potente dos quais faz deles característica ou mesmo através de um penalti possa ser ele o primeiro a inaugurar o marcador.
Cristiano Ronaldo quase todos os jogos marca golos, o seu rendimento e consistência são admiráveis e até inacreditáveis, e pelo facto de ter sido castigado para a liga espanhola com 3 jogos penso que ainda o motivará mais porque vai querer mostrar serviço.
Contudo prevejo um jogador motivadíssimo para ajudar a sua equipa, com ganas de fazer o seu trabalho incessantemente  e de querer sempre mais, a aliar a todas as suas capacidades técnicas e físicas, e é neste tipo de jogos de montra onde ele sempre mais ambiciona estar, nomeadamente o Shalke 04 vs Real Madrid a contar para a liga dos campeões.





SlipkMan

  • Rico
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    976
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    139
em: 25 de Fevereiro de 2014, 23:25
Schalke 04 – Real Madrid
Liga dos Campeões – 1/8 Final – 1ª Mão
26.02.2014 – 19:45

O Schalke 04 para chegar a estar fase da competição, teve de se bater no grupo E juntamente com Chelsea, Basileia e Steaua de Bucareste. Conseguiu o 2º lugar do grupo, com 10 pontos, onde sofreu 2 derrotas, ambas contra a equipa de José Mourinho.

Jens Keller, treinador dos alemães, teceu rasgados elogios ao Real Madrid e espera dificuldades: “Depois do Bayern Munique, o Real Madrid é talvez, neste momento, a segunda melhor equipa do mundo. Eles têm jogadores extraordinários em cada posição e é por isso que não será um jogo fácil para nós.”.

Mas mesmo admitindo a superioridade dos espanhóis, Keller ainda acalenta algumas esperanças: “Mas nós somos a equipa jogar em casa e queremos jogar de uma forma corajosa, sem nos escondermos do Real. Para sermos bem-sucedidos amanhã todos terão que jogar a 100%. Talvez então seja possível fazer uma pequena maravilha.”.

Hoger, Aogo, Clemens e Uchida estão fora da equipa, Howedes e Draxler estão em dúvida, mas são capazes de recuperar a tempo.

Onze provável: Hildebrand; Hoogland, Matip, Santana, Kolasinac; Neustadter, Boateng, Farfán, Meyer, Obasi; Huntelaar


O Real Madrid, tenta conquistar a sua 10ª Liga dos Campeões, na fase de grupos (Galatasaray, Juventus e Copenhaga), passeou com 5 vitórias e 1 empate, sendo o melhor ataque dessa mesma fase, com 20 golos marcados.

Carlos Ancelotti, no lançamento deste jogo, elogiou a equipa do Schalke e afirmou que não serão “favas contadas” para os merengues: “Vai ser uma partida com muita intensidade. O Schalke tem qualidade e boa organização. Para ganhar aqui, temos de fazer o máximo. A equipa está bem, mas há que fazer o máximo em cada jogo porque são todos perigosos.”.

Relativamente ao regresso de Cristiano Ronaldo à equipa, Ancelotti, afirmou que o português está cheio de vontade: “Está especialmente motivado, porque não estava contente sem poder jogar. Mas aproveitou este tempo para se preparar, descansar e trabalhou muito bem. A sua condição física e mental é óptima neste momento.”.

Khedira é baixa para este jogo, Marcelo e Coentrão estão em dúvida.

Onze provável: Casillas; Arbeloa (Carvajal), Sérgio Ramos, Pepe, Marcelo; Xabi Alonso, Modric, Dí Maria; Jesé, Cristiano Ronaldo e Benzema


Conclusão:
O Schalke 04, fez o que se lhe pedia, que era atingir estes oitavos de final. Tudo que vier a mais, será “lucro”, mas contra o Real Madrid (aliás, o Schalke não se dá muito bem contra equipas espanholas, onde somente venceu 2 dos últimos 11 jogos), tudo se complica. Esta equipa alemã, tem estado bem a nível interno, onde após a paragem de inverno do campeonato alemão, venceu por 4 vezes e empatou um encontro, ocupando actualmente o 4º lugar, mas somente a 2 pontos do 2º classificado.

O Real Madrid, chega a este jogo super motivado, pela liderança isolada no campeonato espanhol, conquistada este fim-de-semana, após derrotas de Barcelona e Atlético de Madrid. Mesmo sem Cristiano Ronaldo, a equipa tem dado boa conta de si. Os espanhóis estão num momento de forma incrível, com 15 vitórias nos últimos 16 encontros a contar para as várias competições.

O Real Madrid, como se tem comprovado, é forte, mas com Cristiano Ronaldo de volta, fica ainda mais forte. O Schalke é uma equipa que empresta aos seus jogos, a chamada nota artística aliada aos bons resultado, praticando sempre um futebol atractivo e de ataque, passando-se o mesmo com o Real Madrid. Por isso mesmo, tendo estas 2 equipas um grande pendor ofensivo e sendo claramente o Real favorito, pela qualidade intrínseca dos seus jogadores, espero um jogo com golos e a vitória a pender para a equipa forasteira, tal como tem vindo a suceder, maioritariamente, nestes oitavos de final.

 :arrow: Real Madrid e ambas a marcar @ 2.62 Bet365 – 10 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 26 de Fevereiro de 2014, 01:10
     
UEFA - Liga dos Campeões (1ª Mão - Oitavos de Final)
Schalke 04
vs. Real Madrid
26/02/2014
19:45 GMT
     

   Este promete ser, na minha opinião, um dos jogos mais espectaculares da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, sabendo então que o Real Madrid já não vence uma equipa alemã, fora de casa, desde 2002. Do lado da equipa da casa está um conjunto que, caso tivesse vencido no fim de semana, poderia estar na 3ª posição da tabela classificativa, empatado pontualmente com o segundo, o que seria uma verdadeira noticia de correr o mundo.

   O Schalke 04 é 4º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Alemanha e vem de um empate, no seu estádio, frente ao Mainz 05, sem golos, num jogo que terminou com a série de 4 vitórias consecutivas que esta equipa vinha atingindo. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no seu campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, esta equipa soma 7 vitórias, 2 empates e duas derrotas, um registo que demonstra que é no seu estádio que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa face às demais equipas que atuam nesta prova. Totalizando os golos deste conjunto, ainda no mesmo campeonato e na mesma condição, apenas para comparação, o mesmo possui 22 golos marcados e 13 golos sofridos, o que corresponde, respetivamente, ao 7º ataque mais produtivo e a uma das 6ªs defesas mais consistentes. Taticamente, esta equipa dispoe um 4-5-1, que pode ser descrito como um 4-2-3-1, que tem em Draxler o melhor marcador da equipa, nas competições europeias, com 3 golos marcados. Em termos de ausências, Dennis Aogo e Marco Höger estão lesionados e Christian Clemens, Benedikt Höwedes e Atsuto Uchida estão em dúvida, pelo que, certamente, apenas os 2 primeiros jogadores não poderão ser opções para o treinador, neste encontro. É também de referir que este lote de 2 jogadores certamente indisponíveis soma, no seu campeonato nacional, 17 jogos disputados e 2 golos marcados, mas havendo opções de qualidade para este meio-campo, julgo que a ausência dos mesmos não se fará sentir.

Onze provável do Schalke 04
Fhrmann, Hoogland, Santana, Matip, Kolasinac, Boateng, Neustdter, Farfán, Meyer, Draxler e Huntelaar

   O Real Madrid é o líder do maior campeonato de futebol profissional de Espanha e vem de uma série de 5 vitórias consecutivas, não perdendo à 27 jogos, o que revela o excelente momento anímico e de forma que a equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, no seu campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, este conjunto soma 9 vitórias, 3 empates e uma derrota, um registo que revela que esta equipa tem conseguido impôr o seu jogo, neste tipo de partidas e frente à média das equipas que actuam nesta prova. Totalizando os golos desta equipa, ainda na mesma prova e condição, a mesma possui 32 golos marcados e 14 golos sofridos, o que perfaz o ataque mais perigoso e a 3ª defesa mais consistente. Taticamente, esta equipa adota um 4-5-1 ou 4-3-3 como esquema tático, que possui em Cristiano Ronaldo o melhor marcador da equipa, neste tipo de competição, com 9 golos marcados e em Dí Maria o melhor assistente da prova, até à data. Em termos de ausências, Sami Khedira está lesionado e sabendo que teremos Cristiano Ronaldo de regresso após cumprir 3 jogos de castigo e Modric, Marcelo e Coentrão de volta ao lote das opções do treinador, então teremos um conjunto muito próximo dos 100%. É também de referir que Sami Khedira soma, no campeonato nacional, 11 jogos disputados e um golo marcado, mas havendo opções de qualidade, não julgo que a mesma se fará sentir, nesta partida.

Onze provável do Real Madrid
Diego Lopez, Carvajal, Pepe, Sérgio Ramos, Marcelo, Xavi Alonso, Modric, Di María, Gareth Bale, Cristiano Ronaldo e Karim Benzema

   É esperada uma temperatura a rondar os 8 graus, à hora da partida, com probabilidade reduzida de chuva, o que, certamente, ajudará a que tenhamos uma das mais espetaculares partidas de futebol destes oitavos de final da Liga dos Campeões.
   Do lado da casa, uma equipa que está numa prestação bastante boa e que poderia, caso tivesse vencido, ser o novo 3º classificado da prova, ao passo que, do lado da equipa visitante, um conjunto que não vivia uma fase tão boa à bastante tempo. É também de referir que à 12 anos que esta equipa visitante não vence na Alemanha, o que ajudará a motivar os jogadores da equipa do Real Madrid, a contornar o histórico deste conjunto. Por outro lado, o facto de termos um Cristiano Ronaldo fresco, após cumprir 3 jogos de castigo, deverá ajudar a elevar os níveis de prestação da equipa visitante, frente a um adversário que tem a fama de ser uma equipa fisicamente muito forte. Ainda neste capítulo, o árbitro de serviço será Howard Webb, ele que tem a fama de ser um dos melhores árbitros do mundo e de não tolerar qualquer tipo de anti-jogo, pelo que será de esperar uma equipa da casa a jogar ofensivamente e a não exagerar nas cargas dos jogadores da equipa espanhola, mais dotados técnicamente. Por isto tudo, a minha escolha para prognóstico, nesta partida, é bastante simples, não existindo outra maneira de contornar a questão: As duas equipas sabem que têm que vencer, para evitar surpresas, principalmente o conjunto de Madrid, pois no próximo mês, avizinham-se uma série de 7 jogos extremamente dificeis onde esta equipa, praticamente, defrontará todos os maiores clubes do país de Espanha. Como tal, a minha escolha para prognóstico só poderia recair no mercado do total de golos, adivinhando um resultado correcto que deverá passar pelos 3-1, a favor do conjunto espanhol, mas que também poderá ser de 2-2, caso as coisas não corram tão bem à equipa de Cristiano Ronaldo, Pepe e Coentrão.

Prognóstico: Mais de 3,5 golos
Quota: 2.20@Bet365
5 Unidades



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 26 de Fevereiro de 2014, 04:56
26/02/2014, 19h45
Schalke 04 - Real Madrid


Os alemães do Schalke chegam a esta primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões no melhor momento da época. Chegaram recentemente ao 4.º lugar na classificação da Bundesliga, estando agora apenas atrás de Bayern, Leverkusen e Dortmund. Desde o regresso das competições oficiais após o natal, o Schalke tem estado muito bem mesmo, tendo tido recentemente uma sequência de quatro vitórias consecutivas, contra Hamburgo (3-0), Wolfsburgo (2-1), Hannover (2-0) e Leverkusen (2-1). Esta última vitória foi alcançada fora de casa, pelo que o brilhantismo da coisa ainda é maior. Na última sexta-feira, desiludiram e empataram em casa com o Mainz (0-0), desperdiçando a hipótese de poder terminar a jornada em 2.º, já que Leverkusen e Dortmund viriam a perder os seus jogos (é claro que os resultados com o triunfo do Schalke no dia anterior poderiam ter sido diferentes). No próximo sábado, o Schalke tem a deslocação mais complicada da temporada, a Munique, para defrontar o Bayern. Nesta Champions, fez uma fase de grupos razoável, ficando atrás do Chelsea e à frente de Basileia e Steaua Bucarest. Para hoje, não existem baixas importantes de última hora.

11: Fährmann; Hoogland, Santana, Matip, Kolasinac; Boateng, Neustdter; Farfán, Meyer, Draxler; Huntelaar.

Já os espanhóis do Real Madrid também estão, curiosamente, no momento de maior confiança da sua temporada, pois acabaram de conquistar, no último fim-de-semana, a liderança isolada da liga espanhola, podendo agora os seus adeptos sonhar com maior realismo sobre a possibilidade de poderem a festejar o título de campeão nacional. Estão agora 3 pontos à frente de Barcelona e Atlético Madrid, tendo ambos perdido nesta última jornada, com o Real Madrid, o primeiro a jogar, a bater o Elche em casa (3-0). Foi a quinta vitória consecutiva dos comandados de Ancelotti, já depois de terem batido o Atlético Madrid (3-0 e 2-0), o Villarreal (4-2) e o Getafe (3-0). Quanto ao percurso na fase de grupos desta edição da Liga dos Campeões, o Real Madrid esteve brilhante, com 5 vitórias e 1 empate nas 6 jornadas, tendo cedido apenas em Turim, diante da Juventus. Isto num grupo que ainda tinha Copenhaga e Galatasaray. Os destaques quanto às individualidades do Real para esta partida é a ausência de Khedira e o regresso à competição de Cristiano Ronaldo, que terminou recentemente uma suspensão de 3 jogos no campeonato espanhol.

11: Casillas; Carvajal, Pepe, Sergio Ramos, Marcelo; Modric, Xabi Alonso; Bale, Di María, Ronaldo; Benzema.

As duas equipas estão num bom momento de forma, mas parece-me que o Schalke não terá grandes hipóteses neste jogo e mesmo na eliminatória. Os alemães são claramente inferiores ao Real Madrid, que só por acaso chega aqui após estar pela primeira vez no ano na liderança isolada da Liga espanhola. A confiança está nos píncaros, já na fase de grupos deram cartas e só empataram fora com a Juventus, o Schalke quebrou na última sexta-feira a sequência de triunfos com o empate diante do Mainz e quando enfrentou anteriormente equipas de grande calibre europeu, como é o caso do Chelsea, falhou e falhou bem - perdeu 3-0 em Gelsenkirchen e em Londres. Ainda para mais, tendo como adversário o Real Madrid a motivação é grande mas o realismo também o será e os alemães sabem que será difícil parar este Real. Juntando isso ao facto de defrontarem o Bayern na próxima jornada da Bundesliga, poderão não encarar este jogo com a máxima das atenções. No entanto, jogam em casa e se querem surpreender é por aqui que terão de começar. O Schalke não é uma equipa que saiba jogar encolhida, bem pelo contrário, e isso com o Real Madrid pode sair furado. Para dar ainda mais confiança à minha aposta, está o regresso de Cristiano Ronaldo, sem competir oficialmente há duas semanas. Todos sabemos da qualidade e da influência do extremo português nesta equipa e com a fome de bola que deve ter acredito que empurre a equipa para um triunfo que decida praticamente a eliminatória já hoje.

Portal :arrow: Real Madrid AH -1 @ 1.80 Pinnacle
:arrow: Real Madrid @ 1.47 FantasticWin



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4815
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1500
em: 26 de Fevereiro de 2014, 09:12
Schalke vs Real Madrid
26/02/2014
19:45

São os últimos jogos da 1ª volta dos oitavos de final da Liga dos Campeões e a Turquia e a Alemanha são os palcos neste jogo e neste meu palpite passarei pela partida entre o Schalke 04 e o Real Madrid.

Começando pela equipa da casa, o Schalke chegou a fase final da prova depois de num grupo de Chelsea, Basileia e Steua de Bucareste ter conseguido a 2ª posição, sendo que decidiu tudo na última partida onde venceu os suíços por 2-0 e garantiram a presença final e defrontar um 1º classificado tendo sido sorteado com um tubarão chamado Real Madrid. A equipa alemã conseguiu 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas na fase inicial e sabe muito bem que a mais provável hipótese é ser eliminada perante os “galácticos”. Para evitar isso, a equipa terá de dar o seu melhor e conseguir um resultado positivo em Gelsenkirchen para aumentar a esperança de surpreender a equipa da capital espanhola e se há jogador que pode ser o talismã é Draxler, um jovem talento e um médio ofensivo de qualidade primorosa e que é perseguido por grandes equipas, tendo o Schalke admitido ter recusado 30 milhões por um dos “10” mais promissores do mundo. Na liga alemã a equipa tem neste momento o 4º lugar e a repetição da ida à Liga dos Campeões tem de ser alcançado pois estão a 1 ponto do 3ºclassificado apesar de no próximo jogo recebe o soberbo Bayern de Munique, mais um jogo em que partem em muita má condição mesmo jogando em casa. Acredito numa equipa motivada e que seja guiada pela motivação que vem fora das 4 linhas mas duvido seriamente que possa conseguir sequer um empate frente a uma equipa com tanta história como a de Carlo Ancelotti.

Já a equipa do Real Madrid chegou a fase final sem contestação num grupo que tinha Juventus, Galatasaray e Copenhaga onde venceram de forma indiscutível este difícil grupo. A equipa apenas cedeu pontos por 1 vez e foi em Turim, num empate 2-2, tendo excelentes vitórias como a por 1-5 na Turquia com um hat-trick de Cristiano Ronaldo. A equipa merengue que já venceu a prova por 9 ocasiões, é um candidato todos os anos de chegar à dezena de troféus na liga milionária e com o galês Gareth Bale a fazer companhia ao português torna-se impossível não escolher o Real Madrid como um dos favoritos a levantar a taça no Estádio da Luz tanto pela sua história mítica como o facto de ter todos os recursos suficientes … Além disso, tudo corre bem para esta equipa que chegou a ser vista como arredada do título mas vê-se neste momento no 1º lugar com 3 pontos de vantagens sobre o Atlético e Barcelona e pode muito bem erguer o troféu da Liga BBVA sendo que cabe a apenas deles tornar esta época uma época inesquecível e mesmo depois do seu melhor marcador e atual melhor jogador do mundo ter “levado” 3 jogos de castigo a equipa está tão forte e organizada que não há razão de queixa ao trabalho do treinador italiano Ancelotti. Este início de noite deverá trazer uma equipa super motivada e existem 2 regressos excelentes que apenas ajudam a equipa: por um lado, Iker Casillas, guarda-redes histórico espanhol e que nesta competição é titular e tem realizado exibições impressionantes e Ronaldo que não tem castigo e que deve voltar em grande no estádio alemão…

O jogador português deve estar com “fome de bola” e não sei até que ponto a vontade de marcar não fará deste um excelente jogo para o internacional português fazer golos, ele que é o marcador de livres e penaltys da equipa, além de um exímio marcador e de um jogador com um remate de muita qualidade. Acredito que o Real ganhe e que o jogo seja de golos e vou na linha do jogador nacional que tanto admiro e numa altura em que não tem entrado bem no ano de 2014 (leva “apenas” 7 golos e 3 assistências) hoje poderá ser o dia de aumentar as contas.

Pick: Cristiano Ronaldo a marcar 2 ou mais
Odd: 3.10
Bet365



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Oitavos de Final - Schalke vs Real Madrid] 26/02
« Responder #7 em: 26 de Fevereiro de 2014, 09:12 »

bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1398
    Pts Tipsr:
    644
em: 26 de Fevereiro de 2014, 13:17
Schalke 04 x Real Madrid
26 de Fevereiro de 2014 - 19H45

O Schalke 04 recebe o Real Madrid esta Quarta-Feira, para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Se olharmos para a eliminatória, a equipa merengue é claramente favorita, tendo como objectivo conquistar a tão desejada 10ª. Mas o jogo de hoje é na Alemanha e surpreendentemente o Real em 25 jogos em terras germânicas só venceu 1! Essa vitória foi já em 2000 e nos outros 24 jogos, conseguiu 6 empates e 18 derrotas. Portanto vai ser um jogo complicado, apesar de o Real Madrid ter a 2ª mão no Barnabéu para qualquer eventualidade.

O Schalke 04 luta pelo 2º lugar na Bundesliga. Com 41 pontos, o Schalke tem feito uma época ao nível do Dortmund que ainda na época passada foi vice-campeão europeu. A equipa é teoricamente mais forte em casa do que fora (Bundesliga) e já não perde para o campeonato em casa desde Outubro, precisamente com o Dortmund. Na fase de grupos da Champions a equipa alemã disputou até à ultima jornada a qualificação com o Basileia. Uma vitória contra os suiços no último jogo bastou para chegarem a esta fase da competição. Porém o Schalke sofreu uma pesada derrota no seu reduto com o Chelsea por 0-3 e já em Londres também perdeu 3-0, podendo indicar que a experiência nesta fase pode ser decisiva perante um Real tão forte. Em termos de dúvidas, Draxler entrou na última sexta-feira frente ao Mainz 05, contudo não é certo a sua utilização no 11 inicial.  O jovem alemão é o melhor marcador da equipa nas competições europeias e seria muito importante a sua presença. Benedikt Höwedes e Atsuto Uchida são baixas confirmadas para os alemães, devendo desta forma apresentarem-se com o seguinte 11:
-Hildebrand; Hoogland, Matip, Santana, Kolasinac; Neustadter, Boateng, Farfán, Meyer, Obasi; Huntelaar

O Real Madrid assumiu este fim-de-semana a liderança da Liga Espanhola. Depois de meses e meses atrás de Atlético de Madrid e Barcelona, o Real é agora líder isolado com mias 3 pontos que as 2 equipas acima referidas. Na fase de grupos, dominou completamente com 5 vitórias em 6 jogos, sendo o melhor ataque com 20 golos. Fora goleou o Galatasaray por 1-6 e venceu já na última jornada o Copenhaga por 0-2. O empate em Turim frente à Juventus foi o único jogo que ficou por ganhar. Cristiano Ronaldo é a grande figura do Real. 9 golos na fase de grupos, fizeram dele o melhor marcador desta fase, contudo Ibra já o ultrapassou na tabela. O internacional português terá hoje uma boa oportunidade para voltar a marcar e mostrar todo o seu talento. Na Liga o Real Madrid tem o melhor ataque (71 golos) e fora de casa já não perde desde Outubro (Barcelona), marcando em todos os jogos. Realmente impressionante esta época dos homens de Ancelotti. O treinador italiano não puderá contar com Khedira, devendo alinhar com o seguinte 11:
-Casillas; Arbeloa, Pepe, Sergio Ramos e Marcelo; Xabi Alonso, Modric, Di María, Bale e Cristiano Ronaldo; Benzema.

Irá ser um bom jogo de futebol, com 2 equipas que têm jogado bem e estão num bom momento de forma. Um jogo com golos, o que será benéfico para o Real Madrid que quantos mais marcar melhor (mesmo perdendo). O Real Madrid tem grandes figuras no ataque e poderá até golear o Schalke se marcar cedo. Em casa o Schalke tem estado bem, mas contra equipas de maior poderio, sente enormes dificuldades. Para além disso CR7 está com fome de golos e hoje tentará novamente voltar a liderar a tabela dos melhores marcadores da Champions.

Skip: Real Madrid over 2,5
ODD: 2,35
Sportingbet

 :arrow: portal - 10
 :arrow: liga sportingbet - 5



MMachado

  • Visitante
em: 26 de Fevereiro de 2014, 16:54
Schalke 04 vs Real Madrid, dia 26/2 às 19:45

Na Alemanha acontece mais um jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, com o Real Madrid a ser o “convidado” do Schalke em Gelsenkirchen.

A equipa alemã não teve a melhor das prestações esta época na passada sexta-feira, tendo perdido pontos importantes num nulo atípico para os azuis, que não se verificava no seu reduto desde 3 de Novembro de 2011, quando não foi além de um nulo com o AEK Larnaca. Aliás, este resultado não acontecia em casa do Schalke desde Outubro de 2008 se contabilizarmos apenas os encontros disputados a contar para o campeonato alemão!
Ilustrou, de certa forma, um “rompimento” com aquilo que vinha a ser hábito até então e que passava por vários golos apontados pela formação azul e por um excelente momento de forma, com quatro vitórias conquistadas de seguida.
Aliás, o facto do guarda-redes do Schalke ser o melhor em campo demonstra na perfeição o quão apática a equipa esteve, sendo o nulo, portanto, justificável, não só pela má eficácia do Schalke (Huntelaar esteve completamente desinspirado, tal como Meyer) mas também pela excelente exibição de Ralf Fahrmann... contudo, a consistência defensiva da equipa não se pode cingir ao guarda-redes e há que dar mérito à resposta dada pelos substitutos de Uchida e de Howedes (Hoogland e Matip, respetivamente), que, previsivelmente entrarão em campo hoje à noite com uma dose extra de confiança.
Não é de descurar que o Schalke mude a sua postura, e é previsível que mantenha o 4x2x3x1, contudo acredito que haja algumas mudanças no onze da equipa alemã, nomeadamente no ataque, com a entrada de Julian Draxler para se juntar a Farfán e Goretzka numa frente de ataque dinâmica de apoio ao avançado Huntelaar, tentando ilustrar a identidade desta equipa, que passa por roubos de bola na zona defensiva contrária, pela eficácia (tendo em conta que o jogo com o Mainz foi uma exceção) e pelos rasgos individuais que dão azo a situações perigosas.

O Real Madrid encontrava-se (e ainda se deve encontrar) bastante motivado à partida para a Alemanha, pois deixou Espanha situado no primeiro lugar de La Liga, onde não estava desde a 3ª jornada da competição, finalizando uma recuperação de vários pontos que vinha a ser gradualmente conseguida. Agora está a máquina blanca na frente de uma das corridas mais concorridas dos últimos anos ao ceptro de campeão espanhol.
Carlo Ancelotti ver-se-à privado de Khedira, lesionado desde Novembro e tem Gareth Bale em dúvida para esta partida, algo que poderá não afetar a equipa madrilena, pese embora o facto do treinador italiano apostar num onze consistente. É que Illarramendi tem dado boa conta do recado nos últimos jogos, a substituir Khedira na companhia a Xabi Alonso no duplo pivô da formação merengue. Se Bale não jogar, há Jesé Rodríguez que se tem apresentado em boa forma nos últimos encontros, Di María, que ainda no último Sábado assinou grande exibição. Ambos podem substituir o galês, existindo, do outro lado um senhor chamado Cristiano Ronaldo que é “só” o melhor do mundo naquilo que faz e que entrará fresquinho no duelo contra os alemães.
É crível que Ancelotti aposte no 4x3x3 que tem sido habitual, colocando Iker Casillas a defender as redes merengues, como é habitual nos jogos de competições extra-campeonato. De resto, o onze deverá ser semelhante ao apresentado ante o Elche na última jornada, que a equipa venceu por 3-0.
Também é esperado que a equipa do Real Madrid mantenha a consistência defensiva a que tem habituado adeptos e adversários e que se traduz em apenas 3 golos sofridos (distribuidos por apenas 2 partidas) desde que deu entrada o novo ano civil (14 jogos).
 
Acredito num jogo dividido entre ambas as equipas e um golo cedo, do Schalke 04 pode ditar um jogo aberto, contudo, quanto mais este fôr adiado, pior será para o espetáculo.  O Real poderá suster essa previsível entrada forte da equipa alemã mas, a jogar em Gelsenkirchen, é previsível que o Schalke consiga desfeitar as redes madrilenas... o mesmo se podendo dizer sobre o contrário.

A minha pick:
Mais de 1 golo HT @ 1.46 na Dhoze (5 un)
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2014, 16:55 por MMachado »



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 26 de Fevereiro de 2014, 21:01
     
UEFA - Liga dos Campeões (1ª Mão - Oitavos de Final)
Schalke 04
vs. Real Madrid
26/02/2014
19:45 GMT
     
Prognóstico: Mais de 3,5 golos
Quota: 2.20@Bet365 ( :ganha: 0-4 aos 56')
5 Unidades



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 26 de Fevereiro de 2014, 21:44
26/02/2014, 19h45
Schalke 04 - Real Madrid


Portal :arrow: Real Madrid AH -1 @ 1.80 Pinnacle :ganha: 1-6
:arrow: Real Madrid @ 1.47 FantasticWin :ganha:



MMachado

  • Visitante
em: 27 de Fevereiro de 2014, 00:51
Schalke 04 vs Real Madrid, dia 26/2 às 19:45


A minha pick:
Mais de 1 golo HT @ 1.46 na Dhoze (5 un) :ganha:

0-2 ao intervalo
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2014, 00:53 por MMachado »



MMachado

  • Visitante
em: 27 de Fevereiro de 2014, 00:52
Oitavos de Final - Schalke vs Real Madrid



Pedro Henriques  --  Menos de 3.5 a 1.65 na Bet365

Pedro Pauleta  --  Mais de 11 cantos a 2.875 na Sportingbet

Aquelejogador  --  Cristiano Ronaldo marca Primeiro a 3.40 na Bet365

SlipkMan  --  Real Madrid e ambas marcam a 2.62 na Bet365

RuiDias  --   Mais de 3,5 a 2.20 na Bet365

Hugo12  --   Real Madrid HA-1 a 1.80 na Pinnacle

joelsant0s  --   Cristiano Ronaldo marca 2 ou mais a 3.10 na Bet365

bruno_scg93  --   Real Madrid mais de 2,5 a 2.35 na Sportingbet

MMachado  --   Real Madrid over 2,5 a 2,35 na Sportingbet
Pus Mais de 1 golo HT @ 1.46 na Dhoze...



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 27 de Fevereiro de 2014, 17:19
Oitavos de Final - Schalke vs Real Madrid



Pedro Henriques  --  Menos de 3.5 a 1.65 na Bet365 :perdida: 1-6

Pedro Pauleta  --  Mais de 11 cantos a 2.875 na Sportingbet :perdida: 8 Cantos

Aquelejogador  --  Cristiano Ronaldo marca Primeiro a 3.40 na Bet365 :perdida: Benzema

SlipkMan  --  Real Madrid e ambas marcam a 2.62 na Bet365 :ganha: 1-6

RuiDias  --   Mais de 3,5 a 2.20 na Bet365 :ganha: 1-6

Hugo12  --   Real Madrid HA-1 a 1.80 na Pinnacle :ganha: 1-6

joelsant0s  --   Cristiano Ronaldo marca 2 ou mais a 3.10 na Bet365 :ganha: 2

bruno_scg93  --   Real Madrid mais de 2,5 a 2.35 na Sportingbet :ganha: 1-6

MMachado  --   Mais de 1 golo HT a 1.46 na Dhoze :ganha: 0-2 HT



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions