Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Oitavos de Final - Leverkusen vs PSG] 18/2  (Lida 3875 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
Oitavos de Final - Leverkusen vs PSG






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

gumaturano  --  Mais de 2,5 a 2,05 na Sportingbet :ganha: 0-4

urubuila  --  PSG e Over 2,5 a 3,40 na Bet365 :ganha: 0-4

bruno_scg93  --  PSG a 2,15 na Sportingbet :ganha: 0-4

Pedro_Ribeiro26  --  PSG Over 2.5 a 4.50 Bet365 :ganha: 0-4

cesaribra  --  PSG DNB a 1.58 Bet365 :ganha: 0-4

Hugo12  --  PSG AH 0 a 1.58 Pinnacle :ganha: 0-4
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2014, 16:16 por Tiago Rodrigues »



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 18 de Fevereiro de 2014, 13:15
Bayer Leverkusen vs Paris Saint Germain – Champions League – 18/02 às 19h45


Números:

Nessa edição da Champions League, o Bayer Leverkusen passou pela fase de grupos com 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, as duas derrotas vieram para o Manchester United, o time mais forte do grupo e em ambos jogos a defesa do Leverkusen se mostrou muito frágil, perdendo por 4-2 na Inglaterra e 5-0 em casa. Quatro de suas partidas tiveram ao menos 3 gols, sendo que em casa, todas tiveram ao menos 3 gols.

O PSG passou como líder de seu grupo com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, esta veio no último jogo, quando a equipe visitou o Benfica em Lisboa e já estava garantida na próxima fase e na liderança do grupo, tanto que o time que veio à campo era completamente misto, com apenas 3 titulares. 5 dos jogos do PSG tiveram ao menos 3 gols.

Desde a temporada 2011/12, o Bayer Leverkusen tem chegado seguidamente à Champions, mas não foi além das oitavas. Sua campanha em casa no período total é de 6 vitórias e 3 derrotas, 8 desses jogos tiveram ao menos 3 gols. No PSG, a riqueza permitiu ao clube iniciar sua caminhada na UCL a partir da última temporada. De lá pra cá, o time teve 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas – ambas vieram contra clubes portugueses, Porto e Benfica. 50% desses jogos tiveram ao menos 3 gols.

Fatos do jogo e equipes prováveis:



♠ Baixas: Robbie Kruse, Derdiyok e Can no Leverkusen. Cavani, Jallet e Camara no PSG.

No Leverkusen as dúvidas sobre a escalação começam pela zaga, pois Spahic é dúvida e na lateral esquerda, com a suspensão de Can o mais provável que eu acredito é que o titular Boenisch recupere sua posição depois de ter passado alguns meses lesionado. Ainda assim, o mexicano Guardado que chegou agora do Valencia também pode pintar por ali. No restante, acredito que a equipe será exatamente essa acima.

No lado do PSG as dúvidas ficam em apenas duas posições, no meio-campo e na ponta-esquerda. No meio, acredito que a pergunta é se joga Verratti ou Cabaye, vejo 60/40 aqui a favor de Verratti, apesar de Cabaye ser melhor jogador. No ataque, com a lesão de Cavani abre-se uma vaga e esta deverá ficar entre Lavezzi ou Pastore, no lado direito acredito que virá Lucas mesmo, ele tem jogado muito bem nos últimos meses. Quanto à disputa Lavezzi-Pastore, vejo Pastore ligeiramente à frente também, diria que é 65/35  para ele.

Conclusão Final:

Um contra o outro, o PSG é um time muito mais forte e com pretensões maiores que as do Bayer Leverkusen. No ano passado o time já foi muito bem em sua estreia conseguindo ser eliminado pelo Barça sem perder nenhuma das eliminatórias. O momento da equipe também é melhor que o do time alemão, que terminou mal em 2013 e segue ruim em 2014.

O Bayer Leverkusen vem de derrota para o Schalke pelo alemão e a confiança da equipe está bem em baixa, mas se tem algo que eles tem um pouco a mais que o PSG é a experiência em Champions League. Acho que vale dizer que esse será o primeiro jogo de Laurent Blanc na segunda fase da Champions, o treinador tem mostrado um excelente trabalho nessa temporada.

Agora, um ponto que o PSG tem mostrado como visitante é a fragilidade defensiva. A equipe não consegue manter a mesma solidez que tem em casa, mas é assim, eu não acredito que o Bayer Leverkusen vença esse jogo. Porém, creio que a melhor aposta esteja nos gols, uma vez que o Leverkusen não só perdeu como também fez jogos de muitos gols diante do adversário melhorzinho que enfrentou nessa Champions (o Manchester United) e o PSG tem tido muito poder de fogo, sendo um time que mantém a posse de bola e vai fazendo seus gols sem correr muito. Então, repito, acredito no PSG aqui, mas penso que a vitória do time não virá em jogo de menos de 3 gols. Como o valor do Over 2,5 é maior do que o DNB no PSG, é nele que irei,

Aposta:

- Mais de 2,5 gols | 2,05 no Sportingbet | Confiança: 2/3 | 8 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 18 de Fevereiro de 2014, 14:55
Leverkusen – PSG
UEFA – Champions League
18/2/2014, 16:45 BR

Leverkusen
Jogo de extrema importância para a equipe que não tem chances de titulo no campeonato nacional, então a única opção de uma grande importância na temporada é venceu a champions, porém para um feito inesperado cada passo será de muita dificuldade a começar por hoje diante da forte e boa equipe do psg.

Na fase de grupos da champions o leverkusen fez uma campanha modesta e classificou no limite com uma vitoria sobre o real sociedad fora de casa, caso não vencesse a vaga ficaria com o shakhtar, mais venceu e passou a equipe ucraniana. Com isso a chave para sua classificação foi vencer o sociedad duas vezes e empatar fora de casa contra o shakhtar, por fim fez por merecer a classificação.

PSG
Muitos não acreditam, mais creio que o psg tenha motivos para ser uma candidata ao titulo, faz uma temporada diferenciada, abriu 5 pontos de vantagem no campeonato nacional, onde o titulo é disputado entre as duas equipes mais ricas da temporada, mesmo assim o adversário pelo titulo Mônaco precisa investir mais nas próximas temporadas para alcançar o nível atual do psg.

Na fase de grupos da liga dos campeões, administrou e classificou-se com tranqüilidade apesar de ficar com apenas 3 pontos a mais que olympiakos e Benfica, e pra não correr riscos venceu fácil o olympiakos fora de casa por 4-1 na ultima rodada e já tinha vencido em casa também, sua única derrota foi na estréia diante do Benfica.

Conclusão:
É a hora da verdade para as duas equipes na competição, o favoritismo nessa partida e muito mais para a classificação é do psg, isso se deve a tudo o que a equipe vem fazendo na temporada, tanto na liga francesa quanto fez na fase de grupo da champions.

Leverkusen começou bem a temporada, tentou por algum tempo acompanhar de perto o Bayern de Munique no campeonato alemão, porém é algo impossível diante de uma equipe tão boa que vence quase todos seus jogos. Pra piorar nas ultimas rodadas a equipe descarrilou dos trilhos e perdeu 5 nas ultimas 7 partidas, inclusive em casa nas ultimas 4 partidas venceu apenas uma vez e perdeu 3.

Assim as equipes chegam para nessa partida com o psg em melhor momento e leverkusen passa a ser uma incógnita, será que vai jogar bem ou apresentará o futebol das ultimas partidas? caso jogue bem pode até segurar a partida de hoje, mais dificilmente conseguirá uma classificação, mais se jogar mal é possível perder até mesmo hoje jogando em casa.

Com esses fatores analisados não descordo que o vencedor dessa partida seja o psg e creio que além de vencer tenhamos mais de 2,5 gols nessa partida, até porque a fase ruim da equipe da casa não tem conseguido se defender bem, porém mesmo assim faz seus gols em casa, como também psg sempre sofre gols como visitante.

Prognóstico do evento:
PSG vence e mais de 2,5 Gols no jogo @ 3,40 | 10 Unidades | Bet365



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Oitavos de Final - Leverkusen vs PSG] 18/2
« Responder #2 em: 18 de Fevereiro de 2014, 14:55 »

bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1522
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    702
em: 18 de Fevereiro de 2014, 15:45

Bayer Leverkusen e Paris Saint Germain disputam hoje a partir das 19H45 a 1ª mão dos oitavos-de-final das Champions. A equipa francesa é clara favorita para esta eliminatória devido aos talentos emergentes que tem no seu plantel, contudo o Leverkusen está a fazer uma excelente época e para ter alguma hipótese de disputar a eliminatória tem de fazer um bom resultado em casa.

O Bayer Leverkusen foi 2º num dos grupos mais equilibrados da fase de grupos. O apuramento foi conseguido a muito custo já na última jornada com uma vitória forasteira em Espanha. Frente ao Manchester United sofreu uma goleada por 0-5 em casa e perdeu 4-2 em Old Traford. Apesar destes resultados menos conseguidos, a equipa apresenta bons números na Bundesliga. Disputa neste momento o 2º lugar com o Dortmund e Schalke, tendo apenas 1 ponto de vantagem, pois na última jornada sofreu uma derrota caseira com o Schalke. Desde Dezembro, o Leverkusen tem sofrido alguns precalços na Bundesliga, com 4 derrotas em 6 jogos, a equipa atravessa a sua pior fase, deixando no ar uma possível vitória fácil para o PSG, se hoje mostrar o mesmo rendimento que tem feito nos últimos encontros. Sami Hyypia, técnico dos alemães, sabes das dificuldades que vai encontrar e espera uma resposta diferente da equipa em relação ao último jogo:
Citar
"Se jogarmos como fizemos no sábado, então vamos tornar a nossa vida muito difícil em Paris (onde será realizado o jogo de volta)"

Robbie Cruse, Derdiyok e Can são baixas no Leverkusen e a grande dúvida reside em quem vai substituir Can. Boenisch pode voltar ao 11 , após vários meses lesionado e Guardado também vieo recentemente do Valência e pode jogar naquela posição. Hyypia deve fazer alinhar o seguinte 11:
-Leno, Hilbert, Guardado (Boenisch), Toprak, Wollscheid, Castro, Rolfes, Bender, Son, Sam e Kiebling.

O PSG garantiu a passagem no 1º lugar do grupo C. Com 4 vitórias em 6 jogos, a equipa apenas cedeu na Luz (jogou apenas com 3 titulares) e em casa com o Anderlecht. Fora de portas o PSG conseguiu duas goleadas à mesma equipa belga e ao Olympiacos. Com 16 golos, a equipa foi um dos melhores ataques nesta fase de grupos e tem em Zlatan Ibrahimovic a grande figura. O sueco está no 2º lugar da lista de melhores marcadores, com 8 golos, apenas superado por Cristiano Ronaldo. No campeonato as coisas têm corrido de feição. Os atuais campeões franceses levam 5 pontos de avanço ao Mónaco e lideram a Ligue 1. São o melhor ataque e a melhor defesa, demonstrando toda a superioridade que têm apresentado. Laurent Blanc não poderá contar com Cavani, Camara, Diaw e Jallet devendo atuar com o seguinte 11:
-Sirigu, Wiel, Maxwell, Silva, Marquinhos, Verrati, Matuidi, Thiago Motta, Lucas Moura, Ezequiel Lavezzi e Zlatan Ibrahimovic.

O PSG é um claro favorito nesta eliminatória, devido aos seus jogadores serem um luxo para qualquer adversário que se oponha. Ibrahimovic é sem dúvida a estrela, mas tanto Moura como Lavezzi ou Thiago Motta são essenciais para Laurent Blanc. Espera-se que este seja o ano em que a equipa francesa vá longe na Champions e para isso nada melhor que vencer a 1ª mão para levar o 2º jogo mais tranquilamente. O Bayer tentará surpreender, mas os últimos resultados não têm sido nada famosos, podendo até sairem goleados hoje se  jogarem da mesma maneira~

Skip: PSG
ODD: 2,15
Sportingbet



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 18 de Fevereiro de 2014, 16:22
19h45/Bayer Leverkusen vs PSG


O Leverkusen que até começou bem a época, agora atravessa uma mini-crise visto que vem de duas derrotas em casa, uma para a Taça e a outra para a Bundesliga no fim de semana passado frente ao Schalke.. Tudo bem que a Bundesliga é mais competitiva que a Ligue 1, mas ainda assim isso não serve como desculpa, porque perdeu em casa frente ao Kaiserslautern que está na 2ªLiga Alemã.. Mas ao que parece o mau momento não é de agora, até porque o último jogo a contar para esta competição, os alemães perderam em casa frente ao Manchester United por 0-5, um United que está longe ser uma máquina esta época, aliás, muito longe disso.. Hyypia vem para este jogo sem alguns jogadores, Cruse, Derdyok e o turco Can que é fundamental nesta equipa.. O PSG vem de uma vitória por 3-0 frente ao Valenciennes e foi talvez das melhores exibições da temporada, na 1ª parte criou imensas chances de golo podendo ter chegado ao intervalo a vencer tranquilamente por 3 ou 4..

Esta equipa por vezes joga o suficiente para ganhar, mas numa Champions onde irão tentar fazer uma gracinha esta época, acredito que joguem nos limites da concentração, e quando isso acontece com jogadores desta qualidade, há uma grande probabilidade de darem show esta noite.. Laurente Blanc não poderá contar com Cavani, será a grande ausência nos franceses, mas no lugar dele irá jogar Lucas Moura que costuma dar bem conta do recado.. Fora de casa nesta competição, foi golear o Olympiakos e o Anderlecht por 1-4 e 1-5, tendo perdido apenas na Luz quando já estava qualificado, porque caso precisasse desse jogo, tinha obviamente vencido.. Duas equipas em momento diferentes de forma, o PSG está mais forte e acredito que isso se venha a verificar durante os 90 minutos.. Não me admirava nada se vencessem por uma margem dilatada, tal a forma como chegam facilmente a zonas de finalização..

PSG Over 2.5 :arrow: 4.50 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



cesaribra

  • Crava
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    89
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    16
em: 18 de Fevereiro de 2014, 17:10

Bayer Leverkusen x Paris Saint Germain - Partida de Ida – Oitavas-de-Final – Champions League

O Leverkusen é com toda certeza o azarão nesta partida, não apenas porque encara o campeão francês, e sim pela ultimas derrotas que o clube teve, que deixam  o PSG ainda mais favorito para o jogo.Samy Hippia estreia como treinador pela Champions League e pelo seu histórico como jogador, pode ajudar muito  o time de Leverkusen, sendo que ele já foi campeão pelo Liverpool em 2005, no grande jogo contra o Milan.O Clube engatou uma grande campanhas pela Bundesliga, e é a terceira vez que chega nas oitavas-de-finais  da competição, desde 2011 comparecendo com peso, na primeira perdeu para o Chelsea e em 2012 foi eliminado pelo Barcelona.O Leverkusen terá muito desfalques, porém nenhuma baixa bem que faça falta ao time. A pior noticia, é a lesão de Derdyok – 2 meses já afastado e sem previsão de volta aos gramados.

Do lado Parisiense, a situação só não é melhor porque Cavani ainda não se firmou no time, apesar de ser um dos 11 titulares, o italiano não faz boa temporada e também é apagado por Ibra, que manda ver nos gols.O Paris é o favorito com toda certeza, liderando mais uma vez a liga francesa, o clube chega também como forte concorrente ao título, porém Laurent Blanc ameniza isto para seus jogadores.Vindo de uma boa campanha pela Champions League 12/13, o PSG é bem esperado para esta, o objetivo do clube é as semi, no ano passado, o time de Ancellotti foi parado pelo Barcelona nas semi-finais.Falando de Cavani, o maior desfalque dos parisienses para este jogo, é o jogador uruguaio, com uma lesão ele esta fora do jogo de ida, Jallet e Camara seguem o mesmo caminho de Edison e também estão fora do jogo.

Escalações:

Leverkusen: Leno – Hilbert, Toprak, Wollscheid e Guardado – Rolfes, Castro e Bender – Sam, Son e Kiessling

PSG: Sirigu – Maxwell, Thiago Silva, Marquinhos e Van der Wiel – Thiago Motta, Matuidi e Verrati – Lucas Moura, Ibrahimovic e Lavezzi

A partida que será a coadjuvante do dia, o Leverkusen tenta ser a zebra desta terça-feira, o clube tem um time bem tático, sem nomes explosivos, Hyppia tenta com seu conjunto bom – ir mais longe na temporada. O PSG vem com um ataque, excelente trocando Cavani por Lucas, ótima troca e mais uma chance para Luquita mostrar habilidade. Ambos os times são especulados pelo 4-3-3, mas acredito que Hyppia irá para o jogo com um 4-2-3-1, o que muda a versatilidade e diminui a velocidade de seu time. Creio que nesta partida, o PSG não perca – pela confiança que o time vem tendo.

Aposta: PSG vence, empate anula á 1.58 Bet365



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 18 de Fevereiro de 2014, 19:39
18/02/2014, 19h45
Bayer Leverkusen - Paris Saint-Germain


Os alemães do Bayer Leverkusen não chegam a estes oitavos-de-final da Liga dos Campeões no melhor dos momentos e com a maior das confianças. Na última semana, foram eliminados da Taça da Alemanha pelo Kaiserslautern, da 2. Bundesliga, perdendo em casa após prolongamento por 0-1. No campeonato, perderam no sábado na recepção ao Schalke 04, por 1-2, permitindo a aproximação do Borussia Dortmund na classificação, que agora está a apenas 1 ponto de distância. Em relação ao líder Bayern Munique, o Leverkusen já está a 16 pontos. Na fase de grupos da Champions, esta equipa alemã portou-se bem, mas não deslumbrou. Qualificou-se no grupo de Manchester United, Shakhtar Donetsk e Real Sociedad. Nos três jogos em casa, bateu a Real Sociedad (2-1) e o Shakhtar (4-0), mas foi goleado pelo Manchester United (0-5). Para o jogo desta noite, o técnico Sami Hyypiä não poderá contar com o médio Emre Can, enquanto Sebastian Boenisch está em dúvida.

11: Leno; Hilbert, Boenisch, Spahic, Wollscheid; Rolfes, Bender, Helger; Castro, Kiessling, Son.

Os franceses do Paris Saint-Germain são um dos clubes mais ricos do futebol Europeu e sonham com a presença na final desta Liga dos Campeões. Nem todos os últimos resultados têm sido muito sólidos e bons (há menos de um mês, foram eliminados da Taça de França em casa pelo Montpellier, 1-2; em duas das últimas quatro jornadas, perderam pontos empatando com Guingamp e Monaco), mas a campanha globalmente na Ligue 1 tem sido boa e lideram a classificação com mais 5 pontos que o Monaco. Na última sexta-feira, bateram em casa o Valenciennes (3-0). Na Champions, qualificou-se como líder do grupo de Olympiakos, Benfica e Anderlecht. Só perdeu em Lisboa com os encarnados e empatou com os belgas em casa, tendo de resto vencido os jogos todos. Nas outras duas deslocações, golearam o Olympiakos (4-1) e o Anderlecht (5-0). A grande ausência para hoje é a de Edinson Cavani, que se junta assim a uma lista já composta por Zoumana Camara e Christophe Jallet.

11: Sirigu; Maxwell, Alex, Thiago Silva, Van der Wiel; Matuidi, Thiago Motta; Pastore, Verratti, Lucas Moura; Ibrahimovic.

Este PSG ainda não é um dos principais candidatos a ganhar a Liga dos Campeões, mas encaixo-os numa segunda linha de favoritos, enquanto que o Leverkusen é claramente uma das equipas com menor experiência nesta fase da competição. Além disso, os alemães chegam após duas derrotas consecutivas na Alemanha, com o Kaiserslautern e o Schalke. Na fase de grupos, o PSG fora de casa humilhou Olympiakos e Anderlecht e perdeu com o Benfica, mas neste último jogo poupou alguns dos habituais titulares e jogou com uma rotação mais baixa, já que apenas cumpria calendário. Têm um colectivo fortíssimo, um meio-campo de respeito e um ponta-de-lança que é dos melhores do Mundo, Ibrahimovic, e parece-me que querem já ganhar uma boa vantagem para a segunda-mão, sendo este um adversário que, mesmo jogando em casa, não assusta. Acredito que ganhem o jogo, nunca sem marcar pelo menos dois golos.

Portal :arrow: Paris Saint-Germain AH 0 @ 1.58 Pinnacle
Liga :arrow: Paris Saint-Germain mais de 1.5 golos @ 2.15 FantasticWin



Já fiz a pick ontem, mas hoje ao almoço ainda não conseguia entrar no fórum e só agora cheguei a casa e já deu...



stayhigh77

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    474
    Pts Tipsr:
    100
em: 18 de Fevereiro de 2014, 20:41
19h45/Bayer Leverkusen vs PSG


O Leverkusen que até começou bem a época, agora atravessa uma mini-crise visto que vem de duas derrotas em casa, uma para a Taça e a outra para a Bundesliga no fim de semana passado frente ao Schalke.. Tudo bem que a Bundesliga é mais competitiva que a Ligue 1, mas ainda assim isso não serve como desculpa, porque perdeu em casa frente ao Kaiserslautern que está na 2ªLiga Alemã.. Mas ao que parece o mau momento não é de agora, até porque o último jogo a contar para esta competição, os alemães perderam em casa frente ao Manchester United por 0-5, um United que está longe ser uma máquina esta época, aliás, muito longe disso.. Hyypia vem para este jogo sem alguns jogadores, Cruse, Derdyok e o turco Can que é fundamental nesta equipa.. O PSG vem de uma vitória por 3-0 frente ao Valenciennes e foi talvez das melhores exibições da temporada, na 1ª parte criou imensas chances de golo podendo ter chegado ao intervalo a vencer tranquilamente por 3 ou 4..

Esta equipa por vezes joga o suficiente para ganhar, mas numa Champions onde irão tentar fazer uma gracinha esta época, acredito que joguem nos limites da concentração, e quando isso acontece com jogadores desta qualidade, há uma grande probabilidade de darem show esta noite.. Laurente Blanc não poderá contar com Cavani, será a grande ausência nos franceses, mas no lugar dele irá jogar Lucas Moura que costuma dar bem conta do recado.. Fora de casa nesta competição, foi golear o Olympiakos e o Anderlecht por 1-4 e 1-5, tendo perdido apenas na Luz quando já estava qualificado, porque caso precisasse desse jogo, tinha obviamente vencido.. Duas equipas em momento diferentes de forma, o PSG está mais forte e acredito que isso se venha a verificar durante os 90 minutos.. Não me admirava nada se vencessem por uma margem dilatada, tal a forma como chegam facilmente a zonas de finalização..

PSG Over 2.5 :arrow: 4.50 Bet365

10 unidades

PSG O2.5 e ainda para mais HT Brutal  :venia: :venia: :venia:



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Oitavos de Final - Leverkusen vs PSG] 18/2
« Responder #7 em: 18 de Fevereiro de 2014, 20:41 »

urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 18 de Fevereiro de 2014, 21:33
Leverkusen – PSG
UEFA – Champions League
18/2/2014, 16:45 BR

Prognóstico do evento:
PSG vence e mais de 2,5 Gols no jogo @ 3,40 | 10 Unidades | Bet365
Resultado: Leverkusen 0–4 PSG :ganha:



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 18 de Fevereiro de 2014, 22:26
18/02/2014, 19h45
Bayer Leverkusen - Paris Saint-Germain



Portal :arrow: Paris Saint-Germain AH 0 @ 1.58 Pinnacle :ganha: 0-4
Liga :arrow: Paris Saint-Germain mais de 1.5 golos @ 2.15 FantasticWin :ganha:



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 18 de Fevereiro de 2014, 23:03
19h45/Bayer Leverkusen vs PSG

Duas equipas em momentos diferentes de forma, o PSG está mais forte e acredito que isso se venha a verificar durante os 90 minutos.. Não me admirava nada se vencessem por uma margem dilatada, tal a forma como chegam facilmente a zonas de finalização..

PSG Over 2.5 :arrow: 4.50 Bet365 :ganha: :ganha: :ganha: :ganha: :ganha:

10 unidades
0-4


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Nuno Filipe

  • Bilionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    170
em: 19 de Fevereiro de 2014, 02:47
19h45/Bayer Leverkusen vs PSG


O Leverkusen que até começou bem a época, agora atravessa uma mini-crise visto que vem de duas derrotas em casa, uma para a Taça e a outra para a Bundesliga no fim de semana passado frente ao Schalke.. Tudo bem que a Bundesliga é mais competitiva que a Ligue 1, mas ainda assim isso não serve como desculpa, porque perdeu em casa frente ao Kaiserslautern que está na 2ªLiga Alemã.. Mas ao que parece o mau momento não é de agora, até porque o último jogo a contar para esta competição, os alemães perderam em casa frente ao Manchester United por 0-5, um United que está longe ser uma máquina esta época, aliás, muito longe disso.. Hyypia vem para este jogo sem alguns jogadores, Cruse, Derdyok e o turco Can que é fundamental nesta equipa.. O PSG vem de uma vitória por 3-0 frente ao Valenciennes e foi talvez das melhores exibições da temporada, na 1ª parte criou imensas chances de golo podendo ter chegado ao intervalo a vencer tranquilamente por 3 ou 4..

Esta equipa por vezes joga o suficiente para ganhar, mas numa Champions onde irão tentar fazer uma gracinha esta época, acredito que joguem nos limites da concentração, e quando isso acontece com jogadores desta qualidade, há uma grande probabilidade de darem show esta noite.. Laurente Blanc não poderá contar com Cavani, será a grande ausência nos franceses, mas no lugar dele irá jogar Lucas Moura que costuma dar bem conta do recado.. Fora de casa nesta competição, foi golear o Olympiakos e o Anderlecht por 1-4 e 1-5, tendo perdido apenas na Luz quando já estava qualificado, porque caso precisasse desse jogo, tinha obviamente vencido.. Duas equipas em momento diferentes de forma, o PSG está mais forte e acredito que isso se venha a verificar durante os 90 minutos.. Não me admirava nada se vencessem por uma margem dilatada, tal a forma como chegam facilmente a zonas de finalização..

PSG Over 2.5 :arrow: 4.50 Bet365

10 unidades

Só over 2,5? Que menino  :twisted: Grande análise e muito bem visto, eu ainda fui mais menino porque depois de ler a tua pick fui "só" no 1,5 a 2,20 mas foi muito bom  :venia:  :venia:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227167
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 19 de Fevereiro de 2014, 11:59
 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 19 de Fevereiro de 2014, 16:16
Oitavos de Final - Leverkusen vs PSG






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

gumaturano  --  Mais de 2,5 a 2,05 na Sportingbet :ganha: 0-4

urubuila  --  PSG e Over 2,5 a 3,40 na Bet365 :ganha: 0-4

bruno_scg93  --  PSG a 2,15 na Sportingbet :ganha: 0-4

Pedro_Ribeiro26  --  PSG Over 2.5 a 4.50 Bet365 :ganha: 0-4

cesaribra  --  PSG DNB a 1.58 Bet365 :ganha: 0-4

Hugo12  --  PSG AH 0 a 1.58 Pinnacle :ganha: 0-4



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227167
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 19 de Fevereiro de 2014, 16:39
 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina