Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Oitavos de Final - Manchester City vs Barcelona] 18/2  (Lida 4993 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
Oitavos de Final - Manchester City vs Barcelona






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

erciobamberg  --  Manchester City DnB a 2,17 na Pinnacle :perdida: 0-2

MiguelSoares  --  Mais de 2.5 golos @ 1.61 Bet365 :perdida: 0-2

gumaturano  --  City DNB a 2,15 no Sportingbet :perdida: 0-2

Aargus  --  Manchester City over 1,5 a 2,20 Bet365 :perdida: 0-2

bruno_scg93  --  Manchester City a 2,90 Sportingbet :perdida: 0-2

urubuila  --  Barcelona e Over 2,5 a 3,40 na Bet365 :perdida: 0-2

cesaribra  --  City ou Empate a 1,65 @ Bet365 :perdida: 0-2

pedrotovic14  --  Under 2.5 a 2.25 @ Bet365 :ganha: 0-2

laranjas  --  Manchester City over 1.5 a 2.20 @ FantasticWin :perdida: 0-2

Pedro_Ribeiro26  --  Manchester City -1.5 a 5.75 Bet365 :perdida: 0-2
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2014, 16:21 por Tiago Rodrigues »



erciobamberg

  • Rico
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    535
    Pts Tipsr:
    253
Manchester City x Barcelona

Dois gigantes se enfrentam nas oitavas de final do maior campeonato de clubes do mundo, duas equipes que são fortes candidatos a vencer a competição, e que encantam o mundo com seu futebol. Os anfitriões são os ingleses, donos do que esta sendo considerado atualmente como o ataque mais poderoso da temporada, com seus atacantes em estado de graça, Aguero, Negredo, Dzeko e Jovetic, todos em grande fase, alem do maestro do time, Yaya Toure. Para esta partida, o Manchester city tem tres desfalques importantes: Milner e Aguero, mas tem o retorno de Fernandinho para o meio campo. Na ultima rodada do campeonato ingles, o Manchester City empatou em 0x0 fora de casa com o Norwich, mas em casa foi derrotado pelo Chelsea por 1x0, o que explica em parte as odds altas mesmo jogando em casa. Na semana seguinte, o City tirou a má impressao na Copa da Inglaterra, quando venceu o Chelsea por 2x0, com gols de Jovetic e Nasri.
O Barcelona tambem está em boa fase, conseguiu recuperar Messi a tempo de voltar a praticar o bom futebol que todos conhecem e a marcar gols, porem Neymar continua como duvida, ja que ainda sente a lesao que o afastou por algumas rodadas, mas o brasileiro ja voltou a cmapo na ultima rodada do campeonato espanhol na goleada do Barcelona contra o Valladolid, onde ele marcou o sexto gol em um belo chute de fora da area. O Barcelona vai completo para o jogo, a unica ausencia confirmada é Jhonatan dos Santos, porem o mesmo não é titular e nao devera fazer falta.

Manchester City: Hart, Zabaletta, Kompany, Lescott, Clichy, Toure, Fernandinho, Jesus Navas, David Silva, Negredo, Jovetic (Dzeko)

Barcelona: Valdes, Daniel Alves, Pique, Mascherano, Adriano, Busquets, Fabregas, Xavi, Iniesta, Messi, Pedro (Neymar)

Conclusao: Trata-se do melhor ataque da Inglaterra, contra o melhor ataque da Espanha, de um lado Negredo, de outro Messi. Tudo pode acontecer nesse jogo, desde um jogo truncado, contrariando as expectativas de muitos gols, como uma chuva de gols, mas com relação as odds, o valor certamente está nos donos da casa, que são o underdog.

:arrow: Manchester City DnB a 2,17 na Pinnacle Sports (10 unidades)
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2014, 05:37 por erciobamberg »



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
Manchester City vs Barcelona
18 de Fevereiro de 2013 pelas 19:45

O Manchester City estreia-se nesta fase final da Liga dos Campeões e tem logo pela frente um adversário que venceu 3 vezes a competição nos últimos 8 anos. Os Citizens estão entusiasmados com o facto de jogar contra os Catalães e isso só torna a tarefa ainda mais complicada para os Espanhois.

A jogar no Ethiad Stadium o City tem grande oportunidade para abrir vantagem na eliminatória e vem de uma vitória moralizadora perante o Chelsea de José Mourinho para a FA Cup onde eliminou os Blues por 2-0 em casa. Esse jogo tanto traz vantagens como desvantagens pois os jogadores poderão acusar alguma fadiga desse mesmo encontro que foi realizado no Sábado passado.

Um dos jogadores mais importantes do meio-campo dos Citizens é Yaya Touré que defrontará o seu antigo clube pela primeira vez desde que abandonou os Catalães.

Citação de: Yaya Touré, jogador do Manchester City
"É difícil, porque não quero jogar contra o Barcelona. É um clube que respeito muito, uma equipa onde aprendi imenso e onde tenho muitos amigos que me ajudaram"

Apesar do jogador afirmar que não quer defrontar o Barcelona, acredito que vai ser dos jogadores mais decisivos neste mesmo encontro. O poderio físico do costa-marfinense no meio campo Inglês será um grande ponto a favor da equipa da casa pois do outro lado estão jogadores em que o pior atributo é esse.

Atualmente, o Manchester City, encontra-se no  3º lugar da Premier League com 54 pontos, menos 3 que o 1º classificado (Chelsea) e marcou até ao momento 68 golos na competição. O plantel desta equipa transborda qualidade e mesmo sem Aguero que se encontra lesionado os Citizens têm equipa suficiente para derrotar o tão temido Barcelona.

O Barcelona também não precisa de grandes apresentações. Uma das equipas que melhor futebol praticou nos ultimos anos e que tem no plantel jogadores cotados como dos melhores do mundo. Messi é o elemento que mais se destaca, obviamente, mas jogadores como Neymar, Iniesta, Xavi e Piqué não ficam atrás e formam assim uma das equipas favoritas a conquistar a competição.

Os Catalães estão na 1ª posição da La Liga com 60 pontos conquistados e 69 golos marcados. Apesar do favoritismo para este encontro, a verdade é que este clube não venceu nas últimas 5 deslocações a Inglaterra perdendo por 3 vezes e empatado outras 2. Sabendo desse dado, o Barcelona vai ao Ethiad para vencer, como sempre, e terá de ser mais dominador que o normal pois o City é também uma equipa extremamente ofensiva, rápida e forte nos lances de bola parada que sempre complicam a vida aos Espanhois.

O Barcelona venceu o Rayo Vallecano por 6-0 nesta última jornada com Messi a bisar. Depois ter estado lesionado durante alguns meses, o Argentino ainda está a tentar recuperar a sua melhor forma mas consegue sempre espalhar magia independentemente do adversário sendo o jogador que mais atenção terá dos adversários nesta partida.

O Barcelona é uma equipa bem mais experiente que o Manchester City mas tem alguns factores contra si. A forma como a equipa da casa joga dificulta bastante o processo ofensivo do Barcelona pois os Citizens são bastante seguros defensivamente e são muito fortes no contra ataque e em lances de bola parada. A defesa do Barcelona é algo lenta e tem um plantel com uma estatura bastante baixa para ajudar a defender lances de bola parada. O forte poder ofensivo de ambos os lados faz com que a minha aposta vá para o favor do over de golos mas acredito também que o Manchester City consiga surpreender os Catalães, isto também, porque o Barça não se encontra no seu melhor momento de forma com Messi e Neymar ainda a recuperar a melhor forma física.

:arrow:Pick: Mais de 2.5 golos @ 1.61 Bet365 (10/10)
Manchester City - Empate Anula @ 2.00 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Oitavos de Final - Manchester City vs Barcelona] 18/2
« Responder #2 em: 18 de Fevereiro de 2014, 11:54 »

gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
Manchester City vs Barcelona – Champions League – 18/02 às 19h45


Números:

Nessa edição da Champions League, o City registra 5 vitórias e 1 derrota – essa, em casa, por 3-1 para o Bayern – todos os seus jogos tiveram pelo menos 3 gols; O Barcelona fez campanha de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota – na Holanda, frente ao Ajax – 4 de seus jogos tiveram ao menos 3 gols, mas somente um destes foi fora de casa e por mérito do adversário, não dele – 2-1 Ajax.

A campanha do City em toda a temporada em casa é das mais fortes da Europa, eu diria que é a mais forte uma vez que estar com 18V-2D em casa sendo um clube da Inglaterra é MUITO mais significativo do que fazê-lo pelo espanhol. Além do Bayern,o time  foi derrotado apenas pelo Chelsea, ou seja, os dois últimos campeões da Champions.

Acho insignificante exaltar qualquer número do Barça como visitante nos jogos contra espanhois, por outro lado, acho importante destacar que dos três jogos fora de casa pela Champions o time ganhou um, perdeu um e empatou um. Aproveitamento bem fraco e que reflete nos números de seu ataque, que só foi às redes 1 vez em cada um desses jogos, sendo todos diante de adversários bem fracos – Celtic, Ajax e Milan.

Outro ponto a destacar é que essa derrota do City para o Bayern Munich foi seu único revés em casa desde sua estreia no torneio em 2011. Já foram 9 jogos, com 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota. E olha que tem muita pedreira nesse meio aí, o time passou por Bayern Munich (venceu na fase de grupos em 2011), Borussia Dortmund, Real Madrid e Napoli.

Fatos do jogo e equipes prováveis:



♠ Baixas: Milner, Nastasic e Aguero no City. Jonathan dos Santos no Barça.

Análise da situação: o primeiro ponto que quero abordar é sobre as enormes dúvidas quanto aos onze titulares de cada um, a começar pelo City. Entendo que as dúvidas estejam na lateral esquerda, no volante, no meia direita e no atacante a fazer a dupla com Negredo. Vamos por partes. Na lateral esquerda, eu não faço ideia se virá Clichy ou Kolarov, dependendo de quem for o time ganhará e perderá características diferentes. Com Kolarov, terá poder de fogo no ataque e um grande batedor de falta, mas péssimo na marcação. Com Clichy, o maior ganho é defensivo, perde-se nas bolas paradas e no apoio ao ataque. Apesar dele também subir, o faz mais buscando o corredor, diferente de Kolarov que por vezes tabela pelo meio.

Na volância, Fernandinho foi liberado pelo DM e pode pintar entre os titulares. Se ele não vier, sua função será feita por Javi Garcia e aí o City perde muito, pois terá um cara no time que não sabe jogar bola, mas pelo menos o time continuará tendo boa marcação no setor. E na meia direita a briga é entre Nasri e Navas, a minha aposta é que venha Navas para o jogo já que Nasri acabou de voltar de lesão, entrando durante o segundo tempo do jogo com o Chelsea. Para esse jogo também prefiro Navas já que sua velocidade será uma grande arma para explorar a costa de Jordi Alba.

No ataque, a dúvida é se virá Dzeko ou Jovetic. A minha aposta aqui é em Dzeko e até acho que ele seja uma melhor escolha já que mesmo sem marcar muitos gols ele tem aprendido a ser um jogador de time, saindo da área muitas vezes e descolando grandes passes para que seus parceiros marquem os gols. Outro ponto é que ele é um cara alto e essa é sempre uma grande arma frente à baixa estatura do Barcelona.

Vamos agora à situação do Barça. As dúvidas são: 1 – Puyol joga? 2 – Fábregas joga? 3- Quem será o ponta esquerda? – Vamos às ponderações; 1 – Puyol saiu durante o jogo com o Rayo e teve de botar gelo no baleado joelho direito. Se ele não jogar, penso que será melhor para o Barça uma vez que Mascherano tem sido muito confiável há tempos e a forma física de Puyol, bem como sua velocidade nos dias atuais, é duvidosa.

2 – A pergunta sobre Fábregas está diretamente amarrada à pergunta de nº 3. Pois vejamos, o ataque do Barça deve vir com Messi e Alexís, isso é certo. Agora o que não se sabe é se o lado esquerdo será feito por Neymar, Pedro ou Fábregas. Nessa eu fico entre Pedro e Fábregas e não por escolha minha. Obviamente, eu pegaria Neymar, que acabou de voltar de lesão, mas pelo que já vi Tata Martino fazer durante a temporada, deixando o brasileiro de fora em várias ocasiões por um probleminha ou outro bem leve, eu acredito que ele manterá essa tendência. Aí a dúvida é se entra Pedro ou Fábregas. Acredito que ele optará por esse último para ter mais um cara para cadenciar o jogo e manter o ataque poderoso do City bem quietinho, além do ponto de vista claro de não querer ser alvo de criticas numa possível barração à Iniesta, que é onde imagino que Fábregas entraria se viesse como meia.

Conclusão Final:

Desde o sorteio que todos tem apontado o City como favorito para esse jogo e sempre concordei com eles, mas as casas nem tanto. Elas estão pagando bem demais para a vitória do City, que para mim, não perde esse jogo. A questão, é que não confio tanto assim em seu ataque sem Aguero. Dessa forma, me protegerei em caso de empate, mas não nos vejo perdendo essa bet e também não acho a aposta em Mais de 2,5 gols melhor do que essa uma vez que temos muitas dúvidas sobre as escalações.

Ah! Deixei passar batido, mas coloco agora também: Manuel Pellegrini >>>> Tata Martino.

Aposta:

- City DNB | 2,15 no Sportingbet | Confiança: 2/3 | 10 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Aargus

  • Devedor
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade: São Carlos SP (Brasil)
  • Mensagens:
    112
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    45
Jogo: Manchester City x Barcelona.
Data: 18 de fevereiro, terça feira, às 16:45 BRT.
Local: Etihad Stadium.

A UCL voltou! Não só voltou como trouxe um belíssimo jogo para assistirmos, e que deve dividir muitos torcedores. Manchester City e Barcelona é promessa de um jogão, já que reuni duas das equipes mais ofensivas da Europa.

O City é o atual terceiro colocado do campeonato inglês (Premier League), mas possui um jogo a menos que o Chelsea (líder) e o Arsenal (segundo colocado). É uma equipe muito ofensiva e que possui uma variedade enorme de jogadas, tanto pelo meio quanto pelos lados. Além disso, possui várias opções em lances de bola parada, já que possui diversos jogadores de alta estatura e de bom cabeceio. Navas deve incomodar demais pelo lado.

Já o Barcelona é o líder do campeonato espanhol (La Liga). Entretanto, possui a mesma pontuação que o segundo e o terceiro colocado (Real Madrid e Atlético de Madrid, respectivamente). É uma equipe muito ofensiva, assim como o City. Fez, até então, 69 gols em 24 jogos no seu campeonato nacional. Possui a volta do Messi, que já fez bons jogos e vem se recuperando, e o retorno de Neymar, que acredito que começará no banco mas será utilizado.

Conclusão: É um jogo claro para over e ambas, mas não curto as odds para essas apostas. Logo, como acredito no poder ofensivo do City em casa, e da fragilidade da defesa do Barça que não é um time muito alto, vejo muito valor nesta aposta de gols a favor dos ingleses. Gostaria de lembrar que o City, no Etihad Stadium, fez vários gols até mesmo no Bayern de Munique. Alguns vão dizer: Ah, mas contra o Chelsea, esses dias, ficou no 0. Vou dizer que sim, de fato, mas que o Chelsea joga totalmente diferente do Barcelona, e o ferrolho de Mourinho é coisa de outro mundo.

Aposta: Manchester City over 1,5 gol @ 2,20 (Bet365) Confiança: 6/10.
Contato:

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100002488287949.
e-mail: marceloh.casagrande@hotmail.com.



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1522
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    702
Manchester City-Barcelona   -   19H45

De um lado temos uma equipa cheia de estrelas, originárias de compras milionárias, do outro, uma equipa baseada no futebol de formação blaugrana. Hoje as 19H45 (hora portuguesa) o Manchester City de Manuel Pellegrini recebe o Barcelona de Tata Martino. Um dos grandes jogos dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, esperando-se futebol de ataque e alguns golos. Ambas as equipas usufruem dos melhores ataques da suas respectivas ligas, contudo esta será a 1ª mão, podendo haver uma relativa precaução das duas formações.

A posse de bola será o principal ponto forte do Barcelona, com Xavi, Iniesta e Busquests a controlar as operações a meio-campo. Leonel Messi aparece no melhor momento da época, após a lesão que o fez parar alguns jogos. É sem dúvida a estrela maior deste Barcelona, sendo considerado por muitos como o melhor jogador de todos os tempos. Neymar vai regressar, após um mês parado devido a lesão, sendo provável a sua integração no 11 inicial. Tata Martino deverá alinhar com :

11:
Valdés, Daniel Alves, Puyol, Piqué, Jordi Alba, Busquets, Xavi, Iniesta, Neymar, Messi e Alexis.
Banco de suplentes:
Pinto, Olazábal, Montoya, Pedro, Fabregas, Mascherano, Bartra, Sérgio, Adriano, Song, Tello, Afellay e Sergi Roberto.

O Barcelona vem de uma goleada categórica por 6-0 frente ao Rayo Vallecano, mas esta equipa não apresenta os mesmo indices exibicionais que nas épocas de Guardiola ou Vilanova. Com 60 pontos, o Barcelona reparte a liderança da Liga Espanhola com as duas equipas de Madrid e tem sido fora que tem perdido pontos ( empate no Atlético de Madrid, empate no Levante, derrota em Bilbao e empate no Osasuna). Para atingir esta fase da competição o Barcelona em 6 jogos, apenas cedeu 1 empate e 1 derrota, precisamente em 2 jogos fora, com um empate em San Siro e 1 derrota na Holanda frente ao Ajax.

O Manchester City possuí jogadores de elite mundial, precisamente no ataque, destacando-se Aguero (não joga devido lesão), Negredo, Dezko, Silva, Nasri e Navas. Porém é no meio campo que mora um dos melhores médios dos nossos dias de seu nome, Yaya Touré. O costa-marfinense de 30 anos está num grande momento de forma e acredita na vitória frente ao Barcelona:

Citar
“Temos de estar concentrados e dar cem por centro contra o Barcelona. Se queremos ser a melhor equipa do mundo, então temos que os derrotar. Uma equipa com o City tem de conseguir derrotar adversários de dimensão mundial”

A grande dúvida no 11 do City estará na inclusão de Fernandinho, após ter regressado de lesão, ou se Javi Garcia irá permancer. Pellegrini deverá apostar então nos seguintes jogadores.

11:
Hart, Zabaleta, Kolarov, Demichelis, Kompany, Javi Garcia (Fernandinho), Touré, Navas, Nasri, Negredo e Dzeko.
Banco de suplentes:
Pantilimon, Richards, Boyata, Lescott, Glichy, David Silva, Marco Lopes e Jovetic.

No campeonato o clube inglês está no 3º lugar a 3 pontos do Chelsea. Com o melhor ataque e uma das melhores defesas, o City de 11 vitórias e 1 derrota em casa (precisamente frente ao Chelsea), mostrando o poderio caseiro na Premier League. Na Liga dos Campeões o City ficou em 2º na fase de grupos, com os mesmo pontos do Bayern, sendo apenas suplantado pelo Bayern em casa por 1-3, mas na 2ª volta foi mesmo ganhar à Alemanha por 2-3.

Conclusão:
Este é sem dúvida o jogo grande destes oitavos de final. O City se quer ter algumas hipóteses para ultrapassar o Barcelona no conjunto das duas mãos tem de vencer hoje, sem sofrer golos. No ano passado o Barcelona perder 3-0 no Milan e deu a volta em Camp Nou com uma goleada por 4-0. Acredito mesmo e concordo com o José Mourinho, quando este disse que é o pior Barcelona dos últimos anos e fora de portas a posse de bola só resultará se marcar primeiro, o que não acredito devido à motivação que reina no City. Uma equipa com futebol mais directo que o Barça, mas ao mesmo tempo consegue também ter bola. O City em casa não tem facilitado, perdendo apenas 2 vezes nesta época (Chelsea e Bayern) e apesar da ausência de Aguero, tem um plantel bastante equilibrado para lutar de frente com este Barcelona. O factor casa também irá ser determinante, com o ambiente fantástico do futebol inglês a resultar na perfeição para um jogo deste envergadura.

Skip: Manchester City
ODD: 2,90
Sportingbet



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
Manchester City – Barcelona
UEFA – Champions League
18/2/2014, 16:45 BR

Manchester City
Tem uma forte equipe o suficiente para surpreender a equipe do Barcelona, porém fazer em casa uma vantagem é obrigatório, assim como também tem uma boa equipe a ponto de vencer o campeonato inglês, mais ainda peca principalmente quando joga como visitante, em casa apenas uma derrota em 12 partidas, derrota essa para o chelsea que está a viver grande momento e tem Mourinho do comando, o que é um diferencial.

Como visitante apesar de ter melhorado nos últimos jogos, não apresenta o mesmo futebol mostrado em casa, empates como o diante do norwich recentemente é o diferencial de ser campeão ou não.

Hoje a equipe não tem a presença de seu melhor jogador e decisivo do elenco, Agüero lesionado não joga hoje, então depositará as suas fichas em Negredo para comandar o ataque, mesmo assim entendo que tem uma parte ofensiva muito boa, porém acredito que falta ainda a essa equipe uma melhor defesa, vejo limitações nessa defesa.

Barcelona
Barcelona sempre é favorita independente de onde joga ou contra quem joga, mais hoje tem uma partida difícil, mais um empate cai bem em seu colo, até mesmo um derrota por 1 gol pode ser fácil inverter esse placar na partida de volta.

Assim como city a equipe equipe surpreendeu a todos com a primeira derrota em casa na liga espanhola diante do Valencia por 3-2. Fora de casa porém não tem uma campanha perfeita o que deve levar uma esperança ao adversário, nas ultimas 5 partidas venceu apenas duas vezes.

O futebol apresentado já não é vistoso como de anos anterior, mais é sempre ofensiva e perigosa, gols fora de casa é sempre uma missão fácil, nessa temporada já marcou 42 vezes enquanto sofreu apenas 15 em 20 jogos.

Conclusão:
Será um jogo difícil para ambas equipes mais se espera dessas duas equipes gols, até porque ambas jogam de força ofensiva e não seria hoje o dia de poucos gols, pois city precisa fazer vantagem nessa primeira partida enquanto o Barcelona pode fazer 1 gol fora de casa o que pode fazer diferença na partida de volta.

City tem perdas expressivas na partida de hoje e fará muita falta os jogadores ausentes, creio que vá pesar muito o peso da experiência do Barcelona na competição e por fim deve conseguir a classificação, porém um prognostico para um vencedor hoje é muito difícil.

Com tudo creio que Barcelona tem mais jogadores decisivos e os desfalques do city pode ser fundamental na partida de hoje, somado que são equipes que podem buscar alto numero de gols creio na hipótese de que Barcelona vença e tenhamos mais de 2,5 gols nessa partida.

Prognóstico do evento:
Barcelona vence e Over 2,5 Gols Jogo Minutos @ 3,40 | 10 Unidades | Bet365



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
Desde de manha com isto na cabeça e tem que ir, Anão marca e Barça ganha @ 4.00 :twisted:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Oitavos de Final - Manchester City vs Barcelona] 18/2
« Responder #7 em: 18 de Fevereiro de 2014, 16:25 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
City ganha sem sofrer golos :bom:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
Jogo para se beber uma cervejita e comer uns petiscos. No bet por aqui.



cesaribra

  • Crava
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    89
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    16
Manchester City vs Barcelona  - Partida de Ida – Oitavas-de-Final – Champions League


Continua-se nesta terça-feira, uma das maiores competições do mundo, a Champions League chega com as oitavas-de-final, o Manchester City é o time que vem de melhor fase, mas o Barcelona traz a camisa.O City faz uma temporada mágica, até que  enfim sua diretoria acordou e colocou um treinador decente no banco, a equipe é esperada com muitas chances de classificação, porém um passo de cada vez. Os Citizens mostraram que sabem bater time grande, foi assim contra o Bayern Munich, onde o time venceu por 3x2 na fase-de-grupos. E a esperança da torcida é maior, pois agora Pellegrini é o dono do posto de treinador e tem um histórico recente bom, pelo Málaga.A Fase do City dentro do Etihad Stadium em casa não é muito boa, foram 1 derrota, 4 empates e 4 vitórias desde 2011, com 9 partidas disputadas no antigo  Stadium City of Manchester.Desde que disputou a primeira Champions League em 2011, o City não conseguiu chegar nas oitavas-de-finais, batendo na trave em 2011 e 2012, então um tabu o clube azul de Manchester já quebrou.E o City terá desfalques consideráveis para este jogo da vida, o artilheiro argentino Kun Aguero é baixa confirmada, o zagueiro Nastasic é outro desfalque e James Milner suspenso contra o Bayern – também não joga.

Já no Barcelona a moda é outra, após um fim de ano bem desconfortável – o clube chega como time mais fraco, porém a camisa do Barcelona vale muito dentro de campo – e teremos um tal de Lionel Messi em campo.O Clube vem de boa vitória sobre o Rayo Vallecano, na volta de Neymar o Barça esmagou o Rayo por 6x0 e ganhou confiança para encarar o City dentro do Etihad Stadium e as odds mostram baixo rating ao Barça.O Barça pode completou 10 anos sem ficar de fora das oitavas-de-finais, com 2 títulos neste período, o clube não ficou de fora de nenhuma oitavas-de-final desde 2005 que o feito vem sendo conquistado.
Apesar de não ter nome, Tatá Martino pode construir sua história no Barcelona neste jogo, uma noticia boa ao argentino – ele terá todos seus jogadores a disposição.

Escalações:

Manchester City: Hart – Clichy, Demichellis, Kompany e Zabaleta – Yaya Touré, Fernandinho, Silva e Nasri -  Negredo e
Jovetic

Barcelona:  Victor Váldes – Alba, Piqué, Puyol e Daniel Alves – Busquets, Xavi e Iniesta – Pedro, Alexis Sánchez, Pedro e Messi

É Um jogo complicadíssimo de todos os lados e ângulos, uma partida para ser decidida em detalhes minúsculos. Na teoria, o Barcelona é um forte candidato pelo time que tem e pela camisa que conta muito nesta fase, porém na prática é diferente, o City leva a vantagem pelo treinador,  Pellegrini em seu passado recente mostrou que é bom em Champions, já Tatá Martino faz sua primeira partida decisiva pela competição. Uma partida muito difícil, o City só perdeu para o Chelsea e para o Bayern neste ano em casa, e o Barça está bem longe de conseguir este feito, porém os catalões tem Messi e ai mora o perigo. Pelas inúmeras vitórias do Manchester em casa, creio que o time não perde hoje.

Aposta : City ou Empate á 1,65 @ Bet365



pedrotovic14

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    597
    Pts Tipsr:
    104


Manchester City

A equipa do City parte para este encontro depois de ter vencido o Chelsea para a FA Cup por (2-0) com golos de Jovetic e Nasri, a equipa de Mourinho teve uma prestação aquém do esperado mas também devido a qualidade dos homens do City que fizeram um excelente jogo.
Com a contratação de Manuel Pellegrini o principal objectivo passava por chegar longe nas competições europeias e apesar de ter passado da fase de grupos não acredito que tenha feito um investimento para chegar apenas aos oitavos de final, mas têm uma tarefa difícil contra a equipa do Barcelona, acredito que Pellegrini para este jogo aposte numa estratégia diferente com uma defesa mais recuada, com centrais como Kompany e Demichelis que ao lado dum Pedrito ou do Messi não tem hipóteses não vá arriscar tanto, e sendo o 1º jogo em casa é normal o principal objectivo passe por não sofrer golos para ir para o 2º jogo com uma certa vantagem, por isso para os homens de Manchester um empate não seria um mau resultado.
Para este jogo Aguero, Milner e Nastasic não fazem parte das opções.
Pellegrini na conferência de emprensa disse: “The key is to keep the pressure on for 90 minutes, to avoid silly mistakes and take advantage of our chances. Against such a good team, you cannot miss them.”
11 Provável: Hart - Zabaleta , Kompany , Demichelis , Kolarov - Navas Garcia , Yaya Toure , Silva - Dzeko , Negredo
Para este jogo é de realçar que estão os melhores ataques de ambas as ligas.


Barcelona

Barcelona
A equipa visitante teve um adversário mais fácil que o Chelsea jogou em casa no camp nou contra o Rayo Vallecano e venceu por (6-0) com golos de Adriano, Messi L. 2x, Sanchez, Pedro e Neymar.
Neste momento a equipa da Catalunha está na 1º posição do campeonato espanhol com os mesmo pontos que o Real Madrid e Atlético têm 69 golos marcados e apenas 17 sofridos em 24 jornadas.
Para o treinador do Barcelona Martino a posse de bola é vital para o sucesso da sua equipa. “Maintaining possession benefits us and it reduces City’s chances,” he said as he admitted that his team’s objectives are to control the game and score at the Etihad,t hey are a dangerous team. The fact that they’re the highest scoring team in the Premier League shows that they are difficult to control, and when we have to defend, we’ll defend. The best way to counteract them is to take the ball away from them,
A única dúvida é Mascherano mas tanto ele como Neymar é esperado que comecem o jogo no 11 titular.
11 provável: Valdes - Alves , Pique , Mascherano , Alba - Busquets , Xavi , Iniesta - Sanchez , Messi , Neymar

Conclusão

Com a vantagem de jogar o primeiro casa e poder contar com o apoio dos seus fãs não acredito que o City vá perder o jogo, mas numa competição como a liga dos campeões o principal objectivo é não cometer erros e com certeza que ambas as equipas não querem perder e espero um jogo equilibrado e sem muitos golos apesar de se enfrentarem os melhores ataques da liga inglesa e espanhola.

Aposta : Under 2.5  2.25 @ bet365




Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
Manchester City vs Barcelona 18/02 às 19:45

Manchester City over 1.5 2.20 @ fantasticwin

O Manchester City acabou em 2º lugar no grupo da Champions, atrás do Bayern Munique. No entanto, fez um trajecto em crescendo e na última jornada do grupo venceu na Baviera por 3-2 perdendo no confronto directo. No campeonato caso vençam o jogo que está em falta ficam no 1º lugar, e no fim-de-semana bateram o Chelsea por 2-0 para a Taça.

O Barcelona está também na luta pelo título espanhol. Compete com as duas equipas de Madrid e já deixou fugir uma vantagem que chegou a ser de 5 pontos para o Real Madrid. Com Tata Martino o estilo de jogo alterou-se um pouco. Na fase de grupos da Champions conseguiram o primeiro lugar com alguma tranquilidade num grupo com Ajax e Milan.

Em casa o City é dominador e tem imposto goleadas a vários adversários, alguns muito fortes como o Arsenal ou o Tottenham. No entanto, com o Chelsea para o campeonato a equipa sentiu dificuldades e perdeu por 1-0. O treinador apontou a falta de sorte e a ausência de jogadores importantes para o insucesso nesse jogo. Em comparação com esse jogo voltam Nasri e Fernandinho. Navas deve ser titular, visto que, ficou no banco sábado frente ao Chelsea para a taça.

O Barcelona mudou ligeiramente o estilo de jogo. Tenta agora chegar mais rapidamente à baliza adversária e não é tão forte na hora de pressionar para recuperar rapidamente a bola, pelo que, por vezes fica mais exposto aos contra-ataques adversários. O City é muito forte neste aspecto, e se se confirmar a titularidade de Navas este pode ser um factor a ter em conta no desfecho do jogo.

Pellegrini numa entrevista esta semana chamou a atenção para o facto de o Barcelona querer controlar o jogo e tentar levar a decisão para Espanha. O chileno afirmou que cabia ao City contrariar essa tendência até porque em Camp Nou será um jogo complicado.

Neste quadro é natural que o City entre forte e pressionante, para tentar ganhar vantagem. Ao contrário do que acontece na maioria dos jogos do Barcelona creio que hoje o adversário tem capacidade para dividir a posse de bola e em alguns períodos encostar os catalães à sua área.

O City é especialmente forte na circulação de bola no último terço. O Barcelona a defender próximo da sua área tem dificuldades, até pela falta de hábito. O jogo em Camp Nou será certamente diferente, mas acredito que em vários períodos do jogo o City poderá superiorizar-se aos catalães e ganhar vantagem no jogo.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
19h45/Manchester City vs Barcelona


Olhando à primeira vista aquilo que vem à ideia na maioria nas pessoas, é que irá ser um jogo com muitos golos, mas eu acho precisamente o contrário.. Passo a explicar o motivo, então é assim, sendo uma 1ª mão disputada no Ethiad, os citizens sabem muito bem que não convém sofrer golos, enquanto que do outro lado o Barça não irá arriscar muito porque a pressão está toda do outro lado.. A equipa catalã atravessa talvez o seu melhor momento de forma, o que é ainda mais arriscado a minha aposta, porque o mais "fácil" seria ir no "ambas marcam", até porque são ambas duas máquinas de marcar golos.. Mas uma coisa é jogar frente ao Rayo Vallecano, outra bem diferente é jogar frente ao City que ainda há poucos dias não permitiu ao Chelsea qualquer ocasião de golo.. Pellegrini já disse que não irá alterar a sua forma de jogar, irá tentar assumir o jogo e eu acredito, até porque do outro lado Tata Martino na maioria dos jogos desta época permitiu que os adversários por vezes controlassem a partida, quanto mais neste jogo onde tem pela frente uma equipa que quando joga em casa é extremamente forte..

O melhor Barcelona de outras épocas quando jogava fora de casa sentia dificuldades, mesmo na era de Guardiola, então na época passada a derrota por 2-0 frente ao Milan é um exemplo claro do que estou a dizer.. Hoje já joga Fernandinho e o caso muda de figura para melhor, com ele esta equipa transforma-se, e consegue e iremos ver isso certamente, consegue muitas vezes encostar o adversário às cordas.. Esta aposta já a tenho em mente há imenso tempo, não vai ser o facto do Barça ter melhorado nos últimos jogos que me irá fazer mudar de ideias.. Portanto, acredito num City muito forte, joga em casa e isso faz toda a diferença, enquanto que o Barça não irá ter a bola do costume, e quando isso acontece, quando tem um adversário que lhe rouba a bola, sente imensas dificuldades porque esta equipa foi mecanizada para ter sempre a bola e não para recuar no terreno.. Vi recentemente um Sevilha a ter imensas ocasiões de golo, então imagino que frente a um City as ocasiões surjam em catapulta.. Acredito ainda que o City vença sem sofrer golos!

Manchester City AH-1.5 :arrow: 5.75 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
Manchester City – Barcelona
UEFA – Champions League
18/2/2014, 16:45 BR

Prognóstico do evento:
Barcelona vence e Over 2,5 Gols Jogo Minutos @ 3,40 | 10 Unidades | Bet365
Resultado: Manchester City 0–2 Barcelona :perdida:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina