Autor Tópico: [Taça de Portugal - 4ª Eliminatória] Benfica vs Sporting - 09/11  (Lida 7698 vezes)

Tiago Rodrigues

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

napoli  --  Benfica a 1,85 na Sportingbet
slblxs --  Ambas as Equipas Marcam? Sim @ 1,727 na Sportingbet
robbbb --    Mais de 2.5 golos @ 2.00 na Betfair
RicardoM -- Benfica -2AH @ 6.10 na Bet365
papaitucano -- Mais de 13 cantos @ 3.25 na Bet365
Hugo12 -- Benfica AH -1 @2.70 na Pinnacle
Punter. -- Ambas Marcam no Jogo @ 1.72 na Bet365
mara -- over 2,5 @ 1.85 na Bet365
Malaquias -- Ambas marcam @ 1.74 na Betfair
rapior -- Benfica @ 1.83 na Betfair
Joao__Pedro -- Ambas marcam @1.73 na Bet365
Pedro Pauleta -- Mais de 3,5 golos @ 3,20 na Sportingbet
tiag08 --  Benfica mais de 1.5 golos @ 1.83 na Sportingbet
Savimar --  Mais de 13 cantos @ 3.20 na Bet365
NunoLopes --  Sporting DNB @ 2.90 na Sportingbet
sniperthebest --  Cardozo marca @ 2.45 na Dhoze
Luis Fernandes --  Mais de 3.5 golos  @ 2.62 na Bet365
« Última modificação: 09 de Novembro de 2013, 19:18 por Fábio Antunes »

Tiago Rodrigues

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    343
em: 07 de Novembro de 2013, 15:56
Tópico exclusivo para as picks para o Derby :bom:

Fábio Antunes

• Magnata
  • F
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Pts Tipsr:
    230
em: 07 de Novembro de 2013, 16:27

« Última modificação: 07 de Novembro de 2013, 16:40 por Fábio Antunes »
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal - 4ª Eliminatória] Benfica vs Sporting - 09/11
« Responder #2 em: 07 de Novembro de 2013, 16:27 »

moovk

• Crava
  • m
  • Estado:
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1
em: 08 de Novembro de 2013, 09:20
Visão do jogo:

O Benfica esta época tem vindo a praticar um futebol pouco atractivo e consistente, mas na Grécia fez um excelente jogo, apesar da derrota por 1-0. Para mim é este o jogo ideal para o Benfica dar um pontapé na "crise" e demonstrar aos seus adeptos que pode praticar o futebol do ano passado. O Sporting tem um plantel muito jovem, em termos de individualidades não tem craques, mas sim uma equipa consistente e Leonardo Jardim aposta na formação. O orçamento das duas equipas não tem comparação, se tivesse que apostar antes do jogo da Grécia, apostaria no Sporting que é mais equipa que o Benfica, mas depois da excelente exibição do Benfica na Grécia a meu ver, acho que o Benfica tem todas as possibilidades de vencer este jogo. Jorge Jesus sabe que tem obrigatoriamente de vencer este jogo, e não deve fazer poupanças. Cardozo ainda está em duvida, e o Sporting tem o plantel todo apto. Isto não é nenhuma pick, é só para explicar a minha aposta.

- Benfica vence a 1.80 @ bet365

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
em: 08 de Novembro de 2013, 15:51
Dérbi dos grandes na Taça de Portugal

O dérbi mais importante da história do futebol português voltará a ser vivido na Taça de Portugal, oferecendo ainda mais emoção a um jogo onde a rivalidade entre Benfica e Sporting é sempre vivida ao limite.

A Dhoze, Apostas Desportivas, entra também em jogo com as melhores ofertas para esta partida, onde o Benfica entra com uma odd de 1.87 para a sua vitória, com o Sporting a merecer uma odd de 4.00.

Com dois dias de jogos bem equilibrados, destacam-se ainda os encontros entre equipas da Liga ZON Sagres, com o Olhanense a receber o SC Braga de Jesualdo Ferreira, e o Vitória de Guimarães, atual detentor do troféu, a receber o FC Porto.

Em ambos os casos, o favoritismo aparece do lado das equipas forasteiras, com a Dhoze a pagar melhores prémios caso sejam os da casa a alcançarem o apuramento.

Entre agora em Dhoze e, para além de aproveitar as ofertas dos jogos grandes, acerte no tomba-gigantes desta ronda para ser o grande vencedor na festa da Taça de Portugal!

napoli

• Milionário
  • n
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    345
em: 08 de Novembro de 2013, 16:16
Benfica - Sporting
9 de Novembro as 19h45

Nesta 4a eliminatória da Taça teremos o derby dos derbys, um Benfica - Sporting que ninguém quer perder.

É um jogo que o momento de forma pouca interessa e que poderá cair sempre para qualquer lado. Mas a meu ver, o favoritismo estará do lado da equipa da casa.

O Benfica chega aqui depois de praticamente ter sido afastado da próxima fase da Champions, apesar da excelente exibição. E é com base nessa exibição que eu faço a minha aposta. O Benfica melhorou bastante nos últimos 3 jogos e praticou um futebol de maior qualidade e de maior controlo sobre o adversário.
Juntando o facto de a derrota neste jogo ser muito provavelmente, o esgotar dos últimos créditos para Jesus e LFV, o Benfica não pode assim falhar neste jogo e acredito que a equipa entrará com essa consciência.
Nos últimos 10 jogos só por uma vez o Benfica perdeu frente ao Sporting, é uma equipa que faz bom uso do estádio da Luz e que é muito dificil para qualquer equipa lá ganhar. O estádio estará cheio, algo ainda mais motivante para os jogadores encarnados.
Para este jogo a única dúvida será a utilização de Cardozo, que ficará por desvendar só muito perto da hora do jogo, sendo que eu tenho praticamente a certeza que Cardozo jogará de inicio. Por outro lado, Fejsa e Rodrigo estão de regresso. Outra dúvida que haverá é a utilização de Oblak ou Artur na baliza.

Apesar destas dúvidas é para mim indiscutível o valor do plantel encarnado e assim queiram os jogadores e seus responsáveis a eliminatória cairá para o seu lado nos 90 minutos.

Do lado dos leões, a revolução no plantel foi enorme e os resultados estão a vista. O Sporting teve o melhor inicio de campeonato dos últimos anos e ainda só perdeu por uma vez na deslocação ao dragão.
A equipa verde e branca tem um excelente treinador que faz ocultar as dificuldades deste plantel, que a meu ver são bastantes, principalmente a nível defensivo.
Um factor a favor desta equipa de Alvalade é o menor cansaço face ao Benfica pois, este ano não jogam na Europa e tiveram assim mais dias para preparar este decisivo encontro.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo.
Defesas: Cédric, Maurício, Rojo, Eric, Jefferson e Iván Piris.
Médios: William, Rinaudo, Adrien, Vítor, André Martins, Capel, Wilson Eduardo, Carrillo e Carlos Mané.
Avançados: Montero e Slimani.

Estas equipas já se defrontaram esta época, logo a 3ª jornada, com um resultado de 1-1. Um jogo em que os leões foram melhores na 1ª parte mas que o Benfica empatou e teve oportunidade de virar na 2ª parte após a entrada de Markovic.
O que para mim ficou desse jogo foi que a equipa encarnada quando colocava velocidade no seu jogo causava o pânico na defesa do Sporting. Sendo assim, e atendendo a melhoria de forma da equipa encarnada e a inclusão de Ivan prevejo muitas dificuldades para os verde e brancos.
Outro factor a ter em conta é Oscar Cardozo, o Tacuara mal jogou no jogo da Liga. Apesar da tão falada lesão do paraguaio eu tenho a certeza que ele jogará amanhã e será um duro adversário para a frágil defesa leonina. O Sporting é uma equipa que equilibra muito bem o meio campo e que é muito aguerrida, como se viu no jogo do Dragão. Contudo, a meu ver não tem plantel para combater com o Porto e Benfica, sendo que neste jogo o favoritismo, até devido aos resultados dos últimos derbys, terá de ser dado ao Benfica.
Ambos os conjuntos sabem da importância deste jogo, mas só consigo ver um resultado acontecer: a vitória dos encarnados num jogo marcado por muitos golos.

:arrow: Benfica para vencer 1,85 na Sportingbet

Joao.Gomes

• Magnata
  • J
  • Estado:
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    638
em: 08 de Novembro de 2013, 18:15
Cardozo + Rojo = Chuveiro mais cedo.
Registo NBA: +36.40un | 63-49-1

ludlow_man

• Bilionário
  • l
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    168
em: 08 de Novembro de 2013, 19:03
Uma pequena informação a ter em conta para quem não se recorda...

A confissão surgiu de forma surpreendente durante o XI Encontro Nacional do Árbitro Jovem. «Sim, sou adepto do Benfica», admitiu Duarte Gomes durante um encontro com juízes em início de carreira.

Fonte: maisfutebol no dia 6 de outubro de 2012
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-duarte-gomes-arbitragem/520e340a3004ebc59d999fae.html

Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal - 4ª Eliminatória] Benfica vs Sporting - 09/11
« Responder #7 em: 08 de Novembro de 2013, 19:03 »

miguel_

• Bilionário
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1
em: 08 de Novembro de 2013, 19:48
Se calhar é tão Benfiquista como o Proençinha que dos 9 ou 10 clássicos que apitou o Benfica tanto frente a porto e sporting.. o Benfica nunca conseguiu ganhar por isso certamente não será por aí  ;)

Reis.SLB

• Milionário
  • R
  • Estado:
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Matosinhos
  • Pts Tipsr:
    101
em: 08 de Novembro de 2013, 22:45

Taça de Portugal - 4ª Eliminatória
                                                                             Benfica - Sporting
                                                                       9 Novembro 2013 - 19h45
                                                                         Estádio da Luz, Lisboa

Voltam a encontrar-se as duas eternas rivais equipas da cidade de Lisboa para mais um derby histórico. Sorteio para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal, ditou que voltaríamos a ter mais um confronto entre as duas equipas da 2ª circular.
 O Benfica por jogar em casa é a equipa favorita teoricamente, a equipa fez um bom jogo na liga dos campeões na Grécia onde perdeu por uma bola a zero, num erro da defensiva das águias que voltou a sofrer um golo de bola parada.
 Até ao momento o treinador Jorge Jesus não confirmou se Cardozo vai jogar ou não, sofreu um toque no jogo contra os gregos onde foi substituído. Nesse jogo destaque para o excelente jogo de Rúben Amorim e a inclusão pela primeira vez de Sílvio no onze titular esta época. A equipa encarnada poderá estar um pouco cansada fisicamente devido ao jogo da Grécia e psicologicamente por ter perdido depois, de a meu ver, terem feito o melhor jogo da época fazendo lembrar a época passada.
 Mas um derby, é um derby ainda por cima num jogo a eliminar onde só um pode continuar na taça de Portugal e os jogadores benfiquistas com certeza vão entrar em jogo para ganhar, numa competição que na época passada chegaram á final e perderam para o V. Guimarães. Sendo um dos objectivos do Jesus para esta época, não quererá facilitar. Estando em dúvida para o jogo o goleador da equipa, Cardozo, também não pode contar com Salvio, Guilherme Siqueira e Miralem Sulejmani que estão lesionados.

Possível onze
 Benfica - Artur, Maxi, Luisao, Garay, Silvio, Matic, Ruben Amorim, Enzo, Markovic e Lima ou (Cardozo).

Sporting vai a casa do seu eterno rival, para mais um derby o terceiro desta época onde venceu um e empatou outro. Leonardo Jardim espera continuar na onda vitoriosa e conseguir vencer na Luz, onde já não vence desde a época 2005/2006 venceu por três bolas a uma. Leonardo Jardim tem feito um excelente trabalho no Sporting, que é considerada a equipa sensação desta época depois de algumas épocas andar muito abaixo, parece que voltámos a ter um leão que promete dar muita luta esta época em todas as competições.
 Sporting teve mais tempo para preparar o jogo, pois não está a jogar em nenhuma competição europeia o que poderá ser um factor determinante para o jogo, em termos de frescura física e mental dos jogadores. Os leões só perderam um jogo esta época, foi no dragão diante do campeão nacional FC Porto e continuam a ter uma das melhores defesas do campeonato e um ataque com vinte e três golos marcados. Para esta competição o treinador já definiu o principal objectivo chegar á final e levar o troféu para Alvalade.
 O Jardim não poderá contar com Welder e Gerson Magrão por lesão e Rúben Semedo que foi despromovido á equipa B por castigo por parte da equipa técnica.

Possível onze
 Sporting - Patrício, Rojo, Mauricio, Jefferson , Piris, William C. , Adrien, Vitor, W. Eduardo, Capel e Montero.

Conclusão - Mais um derby lisboeta o terceiro desde que iniciou a época, para já as águias perderam um e empataram outro. JJ parece que finalmente tem a equipa a crescer e a jogar futebol com algumas unidades em destaque, como se viu na liga milionária Rúben Amorim que fez um excelente jogo e o defesa Sílvio que também não comprometeu e cumpriu a primeira missão logo numa competição tão importante como a Liga dos Campeões. É verdade que o Benfica vem de uma derrota, mas acho que subiram muito e estão mais confiantes e parece estarem a voltar a jogar um futebol mais organizado e com mais garra.
 Já o Sporting continua a fazer uma das melhores épocas dos últimos anos e chega á Luz, para tentar a sua sorte e continuar na prova rumo á final. Tem um dos ataques mais concretizadores e uma defesa menos batida do que a do Benfica, destaque para duas figuras dos leões William e o avançado Montero o melhor marcador do campeonato, dois jovens com muita qualidade e com muita margem de progresso graças á sua juventude e qualidade.
 Penso que será um jogo em que as duas equipas vão jogar ao ataque, já que este jogo é a eliminar as duas equipas são muito rápidas e com jogadores muito rápidos nas alas que vão tentar causar muitas dificuldades aos defesas contrários que vão ter que estar atentos e com certeza terão muito trabalho para parar os atacantes.
 A minha aposta vai para os cantos e ambas marcam . Nenhuma das equipas irá jogar á defesa e procurarão rapidamente resolver o jogo o que fará com que as defesas fiquem descompensadas, para o jogo do campeonato em Alvalade houve mais de 13 cantos no jogo o que mostra que os defesas "despacham" a bola para onde estão virados devido á pressão da equipa que ataca e aos cruzamentos perigosos e evitam ao máximo errar.

Pick, Ambas as Equipas Marcam? Sim @ 1,727 Sportingbet

robbbb

• Devedor
  • r
  • Estado:
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    55
em: 09 de Novembro de 2013, 01:58
Taça de Portugal - 4ª eliminatória
Benfica vs Sporting
19:45h

Derby Lisboeta na 4ª eliminatória da Taça de Portugal, onde o Benfica receberá no Estádio da Luz o Sporting.

Começando pelo Benfica, vem de uma derrota na Grécia frente ao Olympiacos por 1-0, num jogo onde fez sem dúvida a melhor exibição da época, criou inúmeras opurtunidades de golo e praticou um bom futebol, mas num clube como o Benfica não pode haver vitórias morais. O Benfica tem conseguido nos últimos jogos mostrar que está a subir de rendimento e a mostrar a qualidade de futebol que já conseguiu apresentar com Jorge Jesus.

Quanto ao Sporting, depois de na temporada passada o clube ter passado a pior época de sempre do clube, o Sporting deste ano com Leonardo Jardim ao leme e com o novo presidente Bruno de Carvalho, respira confiança. A equipa pratica bom futebol e apesar de não contar com jogadores referência como em anos transactos, o Sporting tem um colectivo muito forte, é uma equipa aguerrida que gosta de ter bola. Chega a esta partida depois de uma vitória caseira frente a um Marítimo que vendeu cara a derrota por 3-2.

Para este jogo espero duas equipas a jogarem o jogo pelo jogo e a praticarem bom futebol, as duas equipas contam com ataques fortíssimos que a qualquer momento poderão fazer mossa na defesa contrária, portanto, para este jogo vejo valor no mais de 2.5, pelo que será o meu prognóstico.

Pick: Mais de 2.5 golos @2.00 Betfair (8 unidades)

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 09 de Novembro de 2013, 02:30
o "melhor Sporting" da época não conseguiu derrotar o "pior benfica" da época..

não me apetece fazer pick sobre o jogo, mas o meu pensamento é que o benfica acabe por vencer isto, mas cheira-me que sofre golos..

por isso Benfica e Over 2.5 a 2.87 Bet365

tomara que esteja enganado :mrgreen:
« Última modificação: 09 de Novembro de 2013, 02:32 por Pedro_Ribeiro26 »

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

ealves

• Bilionário
  • e
  • Estado:
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
    Pts Tipsr:
    234
em: 09 de Novembro de 2013, 03:24
o "melhor Sporting" da época não conseguiu derrotar o "pior benfica" da época..

não me apetece fazer pick sobre o jogo, mas o meu pensamento é que o benfica acabe por vencer isto, mas cheira-me que sofre golos..

por isso Benfica e Over 2.5 a 2.87 Bet365

tomara que esteja enganado :mrgreen:
Não me parece que o Benfica esteja melhor do que quando jogou em Alvalade, já para não falar que poderão estar com mais desgaste do jogo na Grécia. Acho que é mais relevante o fator casa para o Benfica. Concordo plenamente é com o Benfica sofrer golos, deve cair facilmente.

RicardoM

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
em: 09 de Novembro de 2013, 03:50
Benfica vs Sporting   19:45     09/11

A meu ver em jogos grandes prefiro apostar em odds acima do par dada a dificuldade do encontro. O Sporting está diferente da época anterior onde nos jogos pequenos tem cumprido ao vencer com maior ou menor dificuldade. Teve três testes duros esta época onde se passou no encontro em Braga. Chumbou frente ao Benfica em casa onde poderia ter aproveitado o desacerto inicial do rival e acabou por empatar o encontro e não conseguiu a segunda parte onde o Benfica até poderia ter vencido o jogo sem ter jogado grande coisa. No Porto teve também uma chance de pontual frente ao campeão nacional que este ano ainda não conseguiu se acertar a nível exibicional, mais uma vez acabou por perder 3-1 onde o Porto jogou apenas o suficiente acabando por marcar 3 golos no jogo. Quero com isto dizer que o Sporting está bem melhor que o ano anterior mas o plantel ainda é verde para este tipo de jogos onde será preciso fazerem um grande jogo para se imporem frente a Benfica ou Porto. Mesmo contra equipas pequenas sofrem bastante golos já tendo algumas dificuldades nalguns jogos em casa nomeadamente frente ao Maritimo onde arrancou uma vitória a ferros.
Desta vez vai a casa do rival e por si só é bem mais complicado. O outro factor é que vai apanhar um Benfica bem mais forte que na 3ª jornada. Os encarnados aos poucos vão recuperando a moral e confiança e os níveis exibicionais começam-se a aproximar do ano anterior. A prova disso é que já realizaram exibições aceitáveis frente ao Nacional e Académica onde mesmo sem jogar  muito conseguiram resultados tranquilos mostrando a diferença de orçamentos para com os adversários. A exibição da Grécia a meu ver foi a melhor desta época onde dominaram o Olympiakos o jogo inteiro, penso que foi daqueles jogos onde o azar decidiu o resultado onde o Benfica diversas chances de golo mas sobretudo conseguiram controlar o meio campo não deixando os gregos sair para o ataque. Acredito que possam de novo repetir essa exibição até porque a importância do jogo é praticamente a mesma, é uma decisão num jogo só, com o estádio quase cheio e frente a um rival. Dada a debilidade defensiva do Sporting pelo menos em golos sofridos acredito que o Benfica em dia sim pode ganhar facilmente o encontro e encostando o Sporting a sua baliza. Neste caso acho que é de aproveitar o equilibrio das odds enquanto teoricamente as equipas ainda estão juntas a nível pontual. Um outro factor é que o Sporting terá de se abrir em caso de vantagem visto que é um mata mata e que tudo se decide num só jogo. Penso que a odd é excelente onde a meu ver o Benfica tem a obrigação e a pressão fazer um bom jogo e vencer pelo menos por mais de um golo de diferença.

Aposta: Benfica -2AH odd 6.10 Bet365 (10 un) Portal
Aposta: Benfica over 2,5 odd 4.333 Sportingbet
The Enrabator

papaitucano

• Sem Dívidas
  • p
  • Estado:
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Santarém
  • Pts Tipsr:
    12
em: 09 de Novembro de 2013, 04:14
Fun Bet :twisted:

Benfica vence ambas as partes @ 5  :mrgreen:
« Última modificação: 09 de Novembro de 2013, 04:20 por papaitucano »
“Quem se faz professor de si mesmo torna-se aluno de um tolo.”

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions