Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo A - 4ª Jornada] 05/11  (Lida 2061 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Fase de Grupos - Grupo A - 4ª Jornada






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Real Sociedad vs Manchester United

ruled30  --  Real Sociedade ou Empate @ 1.61 na Bet365 :ganha: 0-0
gumaturano  --  Ambas Marcam @ 1,73 na Offsidebet :perdida: 0-0
Paixaofogo  --  Real Sociedade ou Empate @ 1.55 na Bet365 :ganha: 0-0
Enak222  --  Man Utd @ 2.5 Pinnacle :perdida: 0-0
skim07  --  Manchester Utd a 2,40 Dhoze :perdida: 0-0

Shakhtar Donetsk vs Bayer Leverkusen

Punish3r  --  Shakhtar Over 1,5 @ 2.625 na Sportingbet :perdida: 0-0
gumaturano  --  Mais de 2,5 @ 1,80 na Offsidebet :perdida: 0-0
kariban  --  Over 2.5 @ 1.65 na Sportingbet :perdida: 0-0
Paixaofogo  --  Ambas marcam @ 1.57 na Bet365 :perdida: 0-0
tiagogreen89 -- Leverkusen ou empate @ 1,62 na Bet365 :ganha: 0-0
« Última modificação: 05 de Novembro de 2013, 21:39 por Tiago Rodrigues »



ruled30

  • Crava
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    85
    Pts Tipsr:
    33
em: 04 de Novembro de 2013, 06:13
Real Sociedad vs Man Utd 05/11 19h45

Depois da derrota por 1-0 em Old Trafford, a Real Sociedad recebe no seu reduto o poderoso Manchester United. Os ingleses levam 7 pontos e são primeiros do grupo, enquanto os espanhóis ainda não somaram qualquer ponto e vêm neste jogo a sua última hipótese de ainda ter uma palavra a dizer neste grupo, até mesmo para o possível apuramento para a Liga Europa.

A Real Sociedad era uma das equipas que mais prometia numa fase inicial, mas a falta de experiência europeia, aliada a algum azar que a equipa teve, fez com que não obtivesse qualquer ponto nesta altura o que trás importância extra para este jogo. É uma equipa jovem, com qualidade, com um poderio ofensivo grande, e acredito que poderão causar surpresa neste desafio.

Depois de uma vitória moralizadora por 5-0 frente ao Osasuna, os bascos têm 2 vitórias nos 2 últimos jogos em casa, e marcaram 8 golos. Uma frente de ataque com Seferovic, Vela, Griezmann ou Castro tem sempre capacidade para fazer golo a qualquer equipa e parece-me que isso acontecerá neste jogo.

O Manchester ainda não tem o apuramento assegurado, sabe que depois deste jogo recebe os ucranianos do Shakthar e terá de ir à Alemanha, não se perspectivam jogos fáceis, embora acreditem claramente que passarão à fase seguinte com maior ou menor dificuldade.

Depois de um mau início de época, os ingleses somam 4 vitórias seguidas e parecem finalmente ter encontrado o caminho dos bons resultados. Partem para este jogo em Espanha como claros favoritos mas acredito numa surpresa.

A Real Sociedad tem mais qualidade do que a classificação demonstra, e o United, estando no 1º lugar, poderá dar-se ao luxo de ter um deslize, que acredito que possa existir neste jogo. Assim, e precavendo um possível empate, a minha aposta é:

Real Sociedade ou Empate @ 1.61 Bet365



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 04 de Novembro de 2013, 20:54
Real Sociedad vs Manchester United



Pelo grupo A, a Real Sociedad tenta se reerguer no returno, buscando nada menos que uma vitória sobre o Manchester United, que por sua vez quer manter a dianteira na liderança, pois a disputa está acirrada no grupo.

No início da competição eu acreditava que a Real Sociedad seria a grande sensação dessa Champions League, mas até aqui o que eles tem feito é só decepcionar, já registrando três derrotas e apenas um gol marcado. A situação já está complicada e não conseguir uma vitória nessa partida em casa praticamente sacramentará sua eliminação.

Porém, penso que esse será o jogo em que a equipe estará melhor preparada pra isso, pois suas atuações nas últimas semanas tem lembrado a Sociedad da temporada passada, sendo já a sétima colocada do campeonato espanhol. Contudo, a ausência de Carlos Vela nesse jogo é um enorme golpe baixo na equipe.

O Manchester United capengou, tropeçou, andou torto e ergueu enormes sobrancelhas de dúvida sobre o trabalho de David Moyes. Bastou um Outubro mágico para que o time retornasse às atuações que estamos acostumados a ver, disputando 7 partidas e não perdendo nenhuma.

Apesar de ainda não ocupar uma posição próxima ao topo da Premier League, o United está na oitava colocação, mas apenas três pontos o separam do vice-líder Chelsea. Lembrando que terão pela frente no próximo fim de semana o líder Arsenal.

♠ Baixas dessa partida: Estrada, Granero, Ifrán, Vela e Bergara na Sociedad. Fletcher no United.

 

Φ O 1-0 do United no Old Trafford foi extremamente mentiroso, quem viu o jogo sabe que os dois times desperdiçaram chances incríveis. Para além disso, tenho até agora dúvida se o gol do United foi legal. Ninguém dos canais ESPN comentou, mas fiquei com a impressão que Chicharito estaria impedido no momento do chute de Rooney, aí o gol que foi contra, teria de ser anulado uma vez que o zagueiro só foi na bola por medo da presença do mexicano na região. Mas enfim, nenhuma das câmeras dos replays deu noção exata do lance e a discussão sobre a validade do gol nem chegou a ser posta em cheque.

De qualquer maneira, eu acredito mesmo que o jogo no Old Trafford tenha sido para mais gols por aquilo que os times criaram. Essa foi a única atuação realmente decente da Sociedad no torneio, que vem em linha com o crescimento da equipe no campeonato espanhol e como o United também vem crescendo e sabe que a derrota aqui colocaria a equipe em uma situação de risco vejo que teremos um jogo bastante interessante e duvido muito que os ataques voltem a desperdiçar todas as boas chances que tiveram.

Aposta:

- Ambas Marcam | 1,73 no Offsidebet | 10 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo A - 4ª Jornada] 05/11
« Responder #2 em: 04 de Novembro de 2013, 20:54 »

Punish3r

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    123
em: 04 de Novembro de 2013, 21:03
SHAKHTAR DONETSK VS. BAYER LEVERKUSEN

Jogo muito importante na discussão do 2º lugar, para o Shakhtar, a vitória é essencial para ultrapassarem o adversário desta noite que tem dois pontos de vantagem, e retribuir o resultado da última jornada (derrota por 4-0). Caso não consigam vencer em casa estes Alemães que são o rival directo pelo apuramento, deixam de depender de si e apesar de continuar a ser matematicamente possível o apuramento, a realidade é que será muito difícil. No confronta da última jornada, a goleada foi uma surpresa, apesar de o Bayer viver um momento de grande fulgor, por aquilo a que o Shakhtar vem a habituar a europa nos últimos anos, antevia-se um jogo equilibrado. Mas da mesma forma que o Bayer é muito forte no seu estádio, o Shakhtar também faz da sua casa uma deslocação complicada para qualquer equipa, a diferença é que o Shakhtar esta época está menos consistente e o Bayer vinha embalado pelo seu momento. Existe qualidade individual no plantel dos Ucranianos, mesmo considerando as saídas importantes que sofreu, mas como equipa ficaram mais fracos, foram várias mexidas num onze base já com anos de trabalho, e isso tem o seu peso na qualidade do colectivo, o que geralmente demora a corrigir.

Também para o Bayer o jogo é determinante para o futuro na competição, a seu favor tem a vantagem de dois pontos e logo não é exigida a vitória, não tem do seu lado a pressão de ganhar, no entanto jogam fora contra um adversário experiente nesta competição e que quererá vingar a goleada sofrida no último encontro.

A necessidade de vencer fará o Shakhtar assumir o jogo, situação em que estão confortáveis ainda para mais actuando em casa, e mesmo sabendo que uma goleada será muito difícil, o orgulho ferido na Alemanha garante que entrarão com atitude para vencer e convencer. A qualidade ofensiva desta equipa é enorme, e colocando pressão sobre o Leverkusen conseguirão criar oportunidades. Os Alemães foram goleados por 4-2 em Manchester, e mesmo considerando que o United tem Van Persie e Rooney, o Shakhtar também não está nada mal servido com os brasileiros Luiz Adriano, Alex Teixeira, Douglas e Taison, jogadores muito completos, rápidos, tecnicistas e criativos.
É claro que um Shakhtar deliberadamente ao ataque será mais fácil de surpreender pelo Bayer, que até descansou alguns jogadores na última jornada da liga interna, só por duas vezes não marcou esta época e tem um ataque poderoso, onde Kiessling é a referência (e na última jornada marcou duas vezes ao Shakhtar). Este é então mais um dado que me faz inclinar para os golos neste jogo, onde espero que a maior experiência nesta competição e vontade de vingar o último confronto estará presente na cabeça dos Ucranianos que assim, a jogar em casa, vão pressionar o Bayer desde inicio. Estes como não têm a necessidade de vencer não vão arriscar tanto, tentarão controlar o jogo e baixar o ritmo, mas da mesma forma que em Manchester não conseguiram acompanhar um United que até nem foi demolidor, não creio que consigam parar o Shakhtar com fome de vencer. A qualidade dos jogadores Brasileiros será um quebra cabeças para o Bayer, embalados pelo seu público e orgulho ferido, este Shakhtar será um rolo compressor e por isso espero que consigam vingar a goleada. Os 4-0 foram um jogo que cedo não se repetirá, os homens da casa valem muito mais do que ai demonstraram, são um ataque muito forte e a pressão que farão neste jogo permitirá que criem várias chances de golo pois a defesa adversária é até fraca, portanto vejo muito valor no Shakhtar a conseguir marcar 2 ou mais golos, numa partida que espero uma vitória convincente dos Ucranianos.

Shakhtar Mais de (1.5) golos @ 2.625 Sportingbet (10 unidades)



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 04 de Novembro de 2013, 21:04
Shakhtar Donetsk vs Bayer Leverkusen



Pelo grupo A, o capítulo final de uma história que começou há duas semanas e que deve definir quem irá para a próxima fase – caso o Bayer Leverkusen vença – ou embolar ainda mais a chave – caso o Shakhtar Donetsk vença.

A campanha do Shakhtar Donetsk nessa temporada não tem sido a mesma coisa que no ano passado e confesso que começo a ficar um pouco decepcionado com esse time. Todo ano o discurso é de se tornar um dos grandes da Champions, de ir longe e blá blá blá.

Mas parece que a evolução nunca vem, que o time já atingiu seu pico em temporadas passadas e que não irá além disso. O pior é que nessa temporada a equipe vem demonstrando um declínio também no campeonato nacional, já tendo desperdiçado 13 pontos em 15 rodadas, mais pontos do que deixaram de ganhar em toda a temporada passada. É ver se o desempenho na Champions salva o ano.

No lado do Bayer Leverkusen, o treinador Sami Hyypia teve o raciocínio correto no jogo de sábado da Bundesliga. Sua equipe visitou o lanterna Eintracht Braunschweig e sabendo da inferioridade de seu adversário e do jogo decisivo com o Shakhtar, acabou por (corretamente) poupar diversos titulares.

Em teoria, a equipe mista tem mais força que a do Braunschweig. É, mas quem ficou com os três pontos foi o Braunschweig. Esse foi com certeza um duro golpe no clube da aspirina, que agora vê o Bayern em um gap de 4 pontos.

♠ Baixas dessa partida: Elenco completo no Shakhtar. Reinartz no Leverkusen.


Φ Esqueci de citar lá em cima, mas o Shakhtar levou o mesmo golpe que o Leverkusen, tendo também poupado meio time no fim de semana em partida contra o modesto Volyn, saindo de campo com a derrota, por 2 a 0.

Ver os dois times descansarem os jogadores no fim de semana deixa claro que esse jogo decidirá quem irá para as oitavas de final do torneio, sendo portanto uma partida extremamente importante na qual manterei o meu palpite no mercado de gols.

Acho que o 4-0 do Bayer na ida não condiz muito com a força do Shakhtar, que fica ainda mais em evidência na Donbass Arena e a ideia é novamente os dois fortes ataques levando a melhor sobre as frágeis defesas em um jogo em que apenas a vitória interessa.

Aposta:

- Mais de 2,5 gols | 1,80 no Offsidebet | 10 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



kariban

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Mensagens:
    3165
    Pts Tipsr:
    101
em: 04 de Novembro de 2013, 22:58
Shakhtar Donetsk - Bayer Leverkusen
5 Novembro 2013
19:45

Over 2.5 golos @ 1.65 Sportingbet
Portal - 10 unidades
Liga sportingbet - 5 unidades

Jogo da 4ª Jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, a colocar frente a frente os 3º e 2º classificados do grupo.
Embora o líder Manchester United não tenha ainda o apuramento garantido, ou quase garantido, é certo que entre Leverkusen e Shakhtar, um deles ficará pelo caminho, e este jogo pode ser determinante para essa decisão.
Por isso, temos então um jogo de grandes decisões, onde ninguém pode perder, perante o risco de ficar de fora da próxima fase da liga milionária.

Shakhtar
O tetra-campeão ucraniano em título volta a estar em boa forma esta época, ocupando ao fim de 15 jornadas no campeonato, a 2ª posição. No entanto, tem mais um jogo que os 1º e 3º classificados, podendo por isso ficar mais longe do líder e ainda cair uma posição. No entanto, falta ainda metade da época, e o penta continua a ser o principal objectivo para esta equipa.
Nesses 15 jogos, conta com 38 golos marcados e 14 sofridos, mostrando ter uma mentalidade ofensiva, com Luiz Adriano e Ferreyra como principais referências no ataque. Também o meio campo apresenta grande qualidade, com a qualidade da jovem promessa Bernard ou do goleador Alex Teixeira (4 golos no campeonato e 2 na Champions frente à R. sociedad).

Nos últimos 5 jogos, 2 derrotas (Leverkusen por 4-0 e Volyn por 2-0, ambos fora) e 3 vitórias.
Na última jornada do campeonato, frente ao Volyn, a equipa não fez muitas poupanças, uma vez que as tinha feito no jogo anterior para a taça, com o Mykolaiv. O treinador quis com certeza manter o nível competitivo dos principais jogadores, e possivelmente afinar os últimos detalhes antes do jogo importante para a Champions.
A equipa estaria com certeza com a cabeça neste jogo, tendo perdido de forma imprevisível frente ao, agora, 12º classificado.

Ausências
Nada a assinalar

Bayer Leverkusen
Outsider constante na Bundesliga, no passado recente, o Leverkusen quase que se pode comparar com o Braga em Portugal, uma equipa sempre temida, mas conta apenas com 2 títulos oficiais, uma Taça Uefa na década de 80 e uma taça alemã no início dos 90's. Sempre fazendo frente aos "grandes", mas faltando sempre qualquer coisa para chegar ao topo.
Esta época não foge a essa teimosia, com o Leverkusen a fazer um bom campeonato, mas mantendo-se atrás dos dois crónicos candidatos ao título. Ao fim de 11 jornadas, encontra-se a 4 pontos do líder Bayern e a 3 do 2º Dortmund.
Com 22 golos marcados e 11 sofridos, mostra um ataque forte onde Kiessling é a referência (6 golos na Liga e 2 na champions, frente ao Shakhtar), e uma defesa que raramente sofre mais do que 1 golo por jogo (só por 3 vezes aconteceu, sofrendo 2 golos com Shalke 04 e Monchengladbach, e 4 golos em Old Trafford), sendo o lateral esquerdo Boenisch, o jogador com mais presenças.

Nos últimos 5 jogos, 1 empate (Bayern Munich 1-1), 1 derrota (Eintracht Braunschweig 1-0) e 3 vitórias, onde se inclui os 4-0 ao Shakhthar.

À semelhança dos ucranianos, o Leverkusen perdeu na última jornada para o campeonato, inesperadamente, perante o último classificado do campeonato.
O treinador fez algumas poupanças neste jogo, com Kiessling a jogar apenas 30 minutos (e se não estivessem a perder, talvez nem entrasse) e o defesa Donati ficou no banco.
Estas opções demonstram também a importância que o Leverkusen dá a este jogo com o Shakhtar.

Ausências
Stefan Reinartz e Andrés Palop estão de fora, por lesão.
Spahic regressa aos convocados, após recuperar de uma lesão nas costas.

Conclusão
Ambas as equipas estão plenamente conscientes da importância deste jogo.

“A win here would put us very close to the finishing line” Sami Hyypiä.
“We did win the home match 4-0 but it would be a huge mistake to underestimate our opponents." Toprak, defesa do Leverkusen

Dados históricos para serem batidos:
-Desde 2002 que o Leverkusen não vence, fora, para a Champions, quando venceu o M. Haifa. no entanto, os 3 adversários mais fracos foram Banik Ostrava, Dynamo Kyev e Genk.
-2.8 golos sofridos, é a média do Leverkusen desde a sua última vitória fora. Também desde esse jogo que sofre em todos os jogos fora.
-Nos últimos 10 jogos em casa, para a Champions, o Shakhtar venceu apenas 3. No entanto, Nordsjelland e APOEL foram os mais fracos opositores.

História desfavorável para ambas as equipas, uma delas irá, muito provavelmente, contrariá-la.

Vamos ter um jogo de nervos, bastante imprevisível, entre duas equipas de enorme qualidade, tanto a nível técnico como tático. duas equipas, um objectivo: vencer!
O historial que apresentei em cima, aliado à sua importância, aponta para um jogo com golos. Ambas as equipas apresentam, nos seus campeonatos, muitos golos marcados, evidenciando o seu poder ofensivo.
Se o primeiro golo não demorar a aparecer, o jogo ficará completamente aberto, principalmente se o Leverkusen marcar primeiro. E por isso acredito que o over 2.5 poderá cair



Paixaofogo

  • Crava
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    91
    Pts Tipsr:
    47
em: 05 de Novembro de 2013, 00:35
REAL SOCIEDAD vs MANCHESTER UNITED - 04/11


EQUIPES

È a primeira vez que as equipes se enfrentam na história da competição em solo espanhol.
Real Sociedad tratando apenas a  champions em sua fase de grupo, não sabe o que é vitória nos ultimos 5 jogos da competição.Não vem fazendo uma champions regular, como muitos esperavam,como foi  a bela campanha no campeonato espanhol do ano passado.Dificilmente consiga vaga até para Liga da Europa, pela campanha sem vitórias e chegando a metade da competição.
Manchester United vem como manda o figurino... entre os primeiros, então tem que focar e muito nessa partida mesmo fora de casa,para somar mais pontos e no final conseguir  está entre os dois classificados para o mata mata da competição sem passar por surpresas.

ESTATÍSTICAS

Real Sociedad, o mais incrível é que não sei se é falta de competência ou azar...O time espanhol nos ultimos jogos disputados na Champions,só perde por placar minimo.Que o diga o ultimo jogo que tomou gol no final da partida.
Manchester United,embora pegue o adversário que não vem bem na competição e aparenta ser uma presa fácil nessa rodada.
Tem como principal inimigo o fator negativo de há quase 1 ano, não saber o que é ganhar fora de casa na Champions.E pra completar nos ultimos 21 jogos fora de casa, precisamente em território espanhol, o time só conseguiu 2 vitórias contra times desse pais nessa competição.

CONCLUSÃO

Jogo com cara de poucos gols, o Manchester precisa vencer,para somar pontos que o classifique de forma tranquila,já que os concorrentes vem logo ali, uma derrota pode ser fatal.Já a Real Sociedad,quer pelo menos deixar ainda vivas... a oportunidade de continuar a disputa em outra competição européia a depender da sua classificação final neste grupo.Como também aproveitar o fator mando de campo e surpreender o Manchester e acabar com essa fase negra na competição é pra mim é o mais provável que aconteça.

Mais provável

APOSTA, REAL SOCIEDAD OU EMPATE  @ 1.55 na bet365
« Última modificação: 05 de Novembro de 2013, 01:24 por Paixaofogo »



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 05 de Novembro de 2013, 00:55
Fazes uma pick para o Shakhtar Donetsk vs Bayer Leverkusen em que a aposta é REAL SOCIEDAD OU EMPATE  @ 1.55 na Bet365

:roll:



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo A - 4ª Jornada] 05/11
« Responder #7 em: 05 de Novembro de 2013, 00:55 »

Paixaofogo

  • Crava
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    91
    Pts Tipsr:
    47
em: 05 de Novembro de 2013, 01:46
SHAKHTAR DONETSK VS. BAYER LEVERKUSEN - 04/11

EQUIPES

SHAKHTAR,vem de sonora goleada sofrida  para o Bayer Leverkusen,quer reverter a qualquer custa essa derrota na competição européia para o time alemão, como também é uma oportunidade de roubar a colocação do grupo numa posição acima na tabela.
Leverkusen, pensa em construir mais um belo resultado, dessa vez fora dos seus domínios, só para lembrar... uma vitória dos alemães, a depender do resultado do outro jogo do grupo o Leverkusen, pode virar lider do seu grupo.

ESTATÍSTICAS

Shakhtar D. foi a primeira vez que o time ucraniano em 32 jogos em sequência de competições,não conseguiu marcar se quer 1 gol.
Já por parte do Leverkusen, são 13 jogos como visitantes pela liga dos campeões que o time não sabe o que é vencer fora de casa.
Shakhtar nos ultimos 4 jogos disputado entre nacional e liga do campeões, o time tomou 9 gols e fez 7, ou seja... a saga tem suas inconstâncias...embora o ataque seja positivo.
Bayer Leverkusen nos ultimos 4 jogos  fez 8 gols e tomou 3 gols, algo que deixa o confronto contra o Schakhtar disputado e ambos podem fazer gols.

CONCLUSÃO

Mesmo com a goleada no jogo na Alemanha, eu acredito que este será diferente.Mais equilibrado,embora minha opinião é que
Ambas equipes tem  fragilidade na zaga para tomar gols,então tornará um jogo de muitos gols para cada lado e o resultado  aberto, qualquer um podendo vencer,agora não de goleada.

APOSTA, AMBOS MARCAM @ 1.57 na bet365



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 05 de Novembro de 2013, 13:28
Shakhtar Donetsk - Bayer Leverkusen
5 Novembro 2013
19:45


Hoje na Ucrânia joga-se a luta pelo segundo lugar do grupo. Na Alemanha a equipa do Leverkusen aplicou chapa quatro a este Shakhtar que está muito longe daquela equipa dos últimos anos. Este ano é uma equipa que não é tão compacta como em anos anteriores e para isso basta olhar para a classificação do campeonato Ucraniano para constatar isso mesmo, onde a equipa já leva algumas derrotas inesperadas. O Leverkusen está a fazer um campeonato muito interessante, mas vêm de uma derrota surpreendente para o campeonato onde efectuou algumas poupanças já a pensar neste jogo.

Ao olhar para este plantel do Shakhtar, tiramos uma conclusão: Qualidade é o que não falta a este plantel. Mas continuo achar que esta época pode e deve fazer mais, pois tem um plantel recheado de qualidade com a sua armada Brasileira em plano de destaque, como são os jogadores Fernando, Alex Teixeira, Douglas Costa, Taison e Luiz Adriano e mais recentemente Bernard que custou nada mais nada menos que 25 Milhões aos cofres Ucranianos. No campeonato as coisas não estão nada famosas, pois a equipa encontra-se em segundo lugar a dois pontos do lider Metalist, mas com mais um jogo, mas o que mais preocupa é que em quinze jogos jogados a equipa já leva dois empates e três derrotas, a ultima delas na sexta feita, onde a equipa fez um jogo bastante fraco. Hoje sabe da importância do jogo e uma derrota pode deixa-los de fora da Champions, logo é de esperar uma equipa bem mais forte, daquela dos últimos jogos.

O Leverkusen estava a fazer um percurso fantástico até ao ultimo sábado, onde perdeu inesperadamente no terreno do Braunschweig por uma bola a zero, deixando fugir assim o Bayern de Munique e o Dortmund na frente do campeonato. Na champions as coisas estão a correr bem à equipa onde ainda só tem uma derrota no terreno do United. Tem três jogadores que irei destacar como o médio Rolfes, o ponta de lança de excelência Kiebling e o médio Gonzalo Castro. No ultimo jogo fizeram algumas poupanças, logo é de esperar uma equipa fresca logo à noite.

Sinceramente não me acredito numa vitória local. Eles têm a pressão de ganhar, pois o empate é bom para os Alemães e do que tenho visto deste Shakhtar é uma equipa sem ideias e bastante mais fraca que aquela de anos anteriores. Logo o valor está tudo nos visitantes que estão mais frescos e podem aproveitar a instabilidade Ucraniana para trazer um bom resultado.

Leverkusen ou empate@ 1,62 Bet365 10 unidades
Tiago Rodrigues



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1908
em: 05 de Novembro de 2013, 15:46
Real Sociedad x Man Utd
05-11-2013 às 19.45h


:arrow: Man Utd @ 2.5 Pinnacle (10unidades) - PORTAL
:arrow: Man Utd @ 2.45 Bet365

O Manchester United entra nesta jornada da Liga dos Campeões não muito longe de conseguir o apuramento para a próxima fase da competição, somando duas vitórias e um empate em três partidas e somando por isso sete pontos, mais um que Bayer Leverkusen e mais três em relação ao Shakhtar Donetsk. A formação inglesa, em caso de vitória ganhará sempre pontos em relação a Leverkusen ou Shakhtar nesta partida.

A equipa de David Moyes atravessa um período bem interessante na Champions, bem diferente daquilo que acontece no campeonato inglês, por uma série de motivos, nomeadamente o facto de o campeonato inglês ser extremamente competitivo. De qualquer das formas e falando dos resultados, os "red devils" atravessam o seu melhor período neste início de temporada, somando quatro vitórias consecutivas e sete partidas sem derrotas, tendo marcado em todas as suas últimas treze partidas.

Do outro lado temos uma equipa da Real Sociedad com poucas hipóteses de conseguir algo depois de somar três derrotas consecutivas na competição e dessa forma somar uns míseros zero pontos, o que nem sequer permitirá a passagem à Liga Europa. A equipa da melhor fase da temporada, após um período negrom, somando três partidas consecutivas sem derrotas e tendo vencido em duas delas, somando neste período um total de dez golos marcados.

Creio que esta Real Sociedad joga de facto um futebol muitíssimo interessante e virado para a baliza adversária, continuando as jornadas de Phillipe Montanier na temporada passada, onde o francês levou a formação basca ao quarto lugar da liga espanhola, que consequentemente levou à Liga dos Campeões nesta temporada já com outro técnico, aliás, seu ex-adjunto. Do outro lado, um Man Utd ainda em desenvolvimento mas que aparece em grande forma nestas suas últimas partidas, deixando a ideia que poderá estar para breve a sua recuperação na tabela classificativa da Premier League.

De qualquer das formas, a verdade é que há muito que distancia Real Sociedad e Manchester United. Para além da qualidade do plantel individualmente (colectivamente parece que os bascos estão mais fortes actualmente), também a experiência nestes palcos é tremendamente maior para o lado de Manchester, com a equipa a ser muito perentória neste tipo de partidas e com o exemplo do ano passado a ser claro em relação a isso mesmo (a equipa nunca se exibiu a alto nível mas mesmo assim conseguiu vencer  a maioria das suas partidas na Liga dos Campeões.

Pegando neste último ponto e tendo em conta a evolução do campeão inglês, penso que a equipa deverá conseguir vencer com algumas dificuldades no País Basco.



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
em: 05 de Novembro de 2013, 15:59
Real Sociedad x Man Utd
05-11-2013 às 19.45h


:arrow: Man Utd @ 2.5 Pinnacle (10unidades) - PORTAL
:arrow: Man Utd @ 2.45 Bet365


Estou contigo, aliás queria pikar sobre este jogo, mas ainda não houve tempo. acredito mesmo com uma Real Sociedade "aflita" terá muitas dificuldades. Tive a ver os golos do Fulham Vs Man utd e aquele meio-campo está mais recuperador e muito rápido a chegar á frente. Se a Real tiver domínio de bola e o Man conseguir resgatar a bola a meio-campo, vai sem duvida marcar e qui sá ganhar o jogo. Prevejo um jogo "matreiro" do Man Utd, a segurar-se e depois disparar rápido para a frente e com isso em busca de Van Pierse e Ronney ect ect. Mas com receio que um empate "chegue" para o Man Utd, preferia ir num DNB a 1.70 desde da última vez que vi!

Boa pick e bom raciocínio :bom:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1908
em: 05 de Novembro de 2013, 16:43
DNB também me parece bem, mas acredito que o Utd vença (diria 1-2). Boa sorte :bom:



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 05 de Novembro de 2013, 17:04
Liga dos Campeões
05-11-2013, 19h45

Real Sociedade vs Manchester Utd

Aposta: Manchester Utd vence@ 2,40 Dhoze (10/10)

Jogo a contar para a 4ª jornada do Grupo A, de um lado estará a Real Sociedade que é última classificada com 0 pontos e do outro lado estará o United que é líder com 7 pontos.

A Real Sociedade apesar do excelente campeonato que realizou na temporada passada está este ano um pouco longe do que estava à espera.
Ficou num grupo complicado é certo, mas também bastante competitivo e que , na minha opinião qualquer formação tinha uma palavra a dizer.
Neste momento até para a Liga Europa está complicado e terão hoje mais um teste dificílimo.

O United é daquelas formações que esta temporada tem desiludido bastante, com a saída de Ferguson parece que a mentalidade da equipa mudou e deixaram de ser o que estavamos habituados.
Felizmente e finalmente começaram a aparecer os bons resultados e vão já em 4 vitórias consecutivas, espero que essa séria hoje prossiga, isto é, que vão a solo espanhol vencer.
São líderes mas tem o Leverkusen logo atrás (menos 1 ponto) e o Shakhtar perto (menos 3 pontos), por isso, é necessário ter cautela e começar já a pensar em garantir o apuramento.

A minha aposta para esta partida vai para a vitória dos visitantes, Moyes tem uma enorme responsabilidade em cima de si e agora que entrou nos bons resultados não vai de certeza querer sair. Para além da pressão da Champions e dos seus adeptos, tem inúmeros olhos em cima de si.
Apesar da vitória no fim de semana da Real Sociedade por 5-0 ao Osasuna não acredito que tenham argumentos para vencer para contrariar o futebol do United.



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 05 de Novembro de 2013, 21:40
Fase de Grupos - Grupo A - 4ª Jornada






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Real Sociedad vs Manchester United

ruled30  --  Real Sociedade ou Empate @ 1.61 na Bet365 :ganha: 0-0
gumaturano  --  Ambas Marcam @ 1,73 na Offsidebet :perdida: 0-0
Paixaofogo  --  Real Sociedade ou Empate @ 1.55 na Bet365 :ganha: 0-0
Enak222  --  Man Utd @ 2.5 Pinnacle :perdida: 0-0
skim07  --  Manchester Utd a 2,40 Dhoze :perdida: 0-0

Shakhtar Donetsk vs Bayer Leverkusen

Punish3r  --  Shakhtar Over 1,5 @ 2.625 na Sportingbet :perdida: 0-0
gumaturano  --  Mais de 2,5 @ 1,80 na Offsidebet :perdida: 0-0
kariban  --  Over 2.5 @ 1.65 na Sportingbet :perdida: 0-0
Paixaofogo  --  Ambas marcam @ 1.57 na Bet365 :perdida: 0-0
tiagogreen89 -- Leverkusen ou empate @ 1,62 na Bet365 :ganha: 0-0



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions