Autor Tópico: [Taça da Liga] Segunda Eliminatória - Segunda-mão - 30/10 a 17/11  (Lida 5354 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Taça da Liga






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

mara  --  Olhanense v Covilhã  --  Olhanense @ 2.05 Sportingbet :perdida: 2-2

ruled30  --  Gil Vicente v Moreirense  --  Gil Vicente @ 1.95 Bet365 :ganha: 4-3
Hugo12  --  Gil Vicente v Moreirense  --  Gil Vicente HA 0 ht @1.53 Bet365 :perdida: 0-2 HT
tomasgp  --  Gil Vicente v Moreirense  --  Gil Vicente - 0.5 AH @ 2.10 Bet365 :ganha: 4-3

ruled30  --  Vitória Setubal v Portimonense  --  Mais de 2,5 a 2.05 Bet365 :perdida: 1-0

Hugo12  --  Marítimo - Farense  --  Marítimo @1.60 Pinnacle :perdida: 0-0
ruled30  --  Marítimo - Farense  --  Mais de 2,5 a 2.00 Bet365 :perdida: 0-0

ruled30  --  Académica vs Penafiel  --  Empate ou Penafiel @ 1.83 Bet365 :ganha: 0-0
tiagogreen89  --  Académica vs Penafiel  --  Académica a 1,91 na Bet365 :perdida: 0-0

tiagogreen89  --  Guimarães vs Leixões  --  Guimarães a 1,57 Bet365 :perdida: 1-2
ruled30  --  Guimarães vs Leixões  --  Mais de 5 Cantos HT a 1.95 Bet365 :ganha: 4-2
aquelecujo  --  Guimarães vs Leixões  --  Guimarães a 1.56 Dhoze :perdida: 1-2
« Última modificação: 17 de Novembro de 2013, 20:26 por Tiago Rodrigues »



ruled30

  • Crava
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    85
    Pts Tipsr:
    33
em: 29 de Outubro de 2013, 02:08
Gil Vicente v Moreirense   30/10/2013  16.00

Grande jogo em perspectiva em Barcelos. Disputa-se a 2ª mão da Taça da Liga depois de um empate 0-0 na primeira mão em Moreira de Cónegos. Para quem acompanha as divisões nacionais percebe rapidamente que o Moreirense tem o melhor plantel da 2ª Liga. Treinador muito experiente, jogadores batidos, com manha, e que dificilmente deixarão fugir a hipótese subida. Tendo na Taça da Liga uma das hipóteses de obter receitas extra (fundamental para estes clubes) os homens de Moreira de Cónegos tudo farão para se manter em prova. Na Liga 2 são líderes com 3 pontos de vantagem para os 2ºs classificados.

Contudo a tarefa não se afigura fácil. O Gil Vicente encontra-se num grande momento, ocupa o 5º lugar na 1ª Liga e vem de uma sequência de 3 vitórias consecutivas, apenas perdendo esta época com Benfica e Porto. Em casa somam 4 vitórias e 1 empate, até ao momento. O treinador João de Deus é conhecedor das divisões inferiores (veio de lá) e já mostrou muito respeito pelo Moreirense, garantindo que estes não são equipa de 2ª Liga.

Contudo, garante que vai promover alterações até porque o jogo de Domingo frente ao Rio Ave foi muito desgastante. Daniel, Pedró e Pitbull estão condicionados, Bruno Moraes é baixa certa por lesão, assim como Keita e César Peixoto.

Do lado do Moreirense o grupo às ordens de Vítor Oliveira está com toda a gente a postos para o desafio e muito motivado depois de uma vitória por 0-4 no terreno do Feirense que vinha em recuperação na tabela.

Não são de esperar poupanças do lado do Moreirense pois já no jogo da 1ª mão jogou o seu 11 mais habitual. Contudo o plantel é vasto e permite algumas alterações. Ainda assim espera-se um Moreirense na máxima força.

Este vai ser um jogo muito equilibrado e com duas equipas muito experientes, procurando evitar erros que custarão caro neste tipo de desafios. O Gil Vicente parte como favorito até pelo momento que atravessa, mas o Moreirense é capaz de causar uma surpresa até porque depois da eliminação da Taça de Portugal aos pés do Estoril aposta tudo neste desafio para se intrometer em outras lutas que não apenas a Liga 2. Ainda assim não acredito numa vitória destes, dando favoritismo ao Gil, num jogo equilibrado.

A minha aposta é a seguinte:

Gil Vicente @ 1.95 bet365
« Última modificação: 29 de Outubro de 2013, 02:08 por ruled30 »



ruled30

  • Crava
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    85
    Pts Tipsr:
    33
em: 29 de Outubro de 2013, 15:09
Vitória Setubal v Portimonense   30/10/2013  16.00

Mais um jogo muito equilibrado em perspectiva. Encontram-se no Bonfim o 15º classificado da Liga Sagres e o 2º da Liga 2. São equipas em momentos distintos e isso equilibrará ainda mais a contenda. Recorde-se que na 1ª mão o desafio ficou 2-2, resultado favorável ao Vitória Setubal pelos golos marcados fora.

O Portimonense parte para este jogo numa fase positiva. Depois da humilhante derrota para a Taça de Portugal com o Cova da Piedade, conseguiu empatar 3-3 no terreno do Leixões, depois de estar a perder por 3-1. Este fim-de-semana venceu o Desportivo das Aves por 1-0 e cimenta o 2º lugar configurando-se como candidato à subida.

Apesar das baixas que tem no plantel para este desafio (Fabrício, Renatinho, Anselmo, Juninho e Dyego Sousa), o Portimonense parte com optimismo para o encontro até porque do outro lado está uma equipa a enfrentar alguns problemas. Os algarvios têm 21 golos marcados e 13 sofridos na Liga 2, tendo fora de casa, nos últimos 4 jogos, marcado 10 golos e sofreu 7 (ganhou 3, empatou 1).

O Vitória enfrenta uma nova fase após a demissão de José Mota e o seu sucessor (Couceiro) ainda não perdeu. Venceu o Alcanenense para a Taça por 3-1 e empatou a 0 com o Belenenses no jogo para a Liga. A equipa enfrenta problemas financeiros e um apuramento para a próxima fase é vital para a saúde financeira do clube.

Dani, médio, é a única baixa para este desafio, com o Vitória a estar na máxima força para enfrentar os algarvios. O empate no Algarve foi favorável o que permite alguma margem jogando em casa, contudo, os desafios no Sado há muito que não correm bem para os caseiros. Sofre sistematicamente golos frente a equipas de nível semelhante ao seu e não ganha em casa para o campeonato desde Abril.

Este será um jogo importante para as 2 equipas e não haverá quaisquer tipo de poupanças de parte a parte. Irão a jogo os dois melhores onzes num jogo que se perspectiva aberto pela necessidade do Portimonense ir atrás do resultado e a importância do Setúbal garantir uma vitória para afastar as más exibições e os problemas que a equipa tem enfrentando.

Assim, a minha aposta é a seguinte:

Mais de 2,5 golos @ 2.05 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga] Segunda Eliminatória - Segunda-mão - 30/10 a 17/11
« Responder #2 em: 29 de Outubro de 2013, 15:09 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 29 de Outubro de 2013, 17:13
30/10/2013, 16h00 | Taça da Liga
Marítimo - Farense


A equipa do Marítimo tem potencial para ser uma das mais consistentes do nosso campeonato, mas uma série de maus resultados, aliado a alguma inexperiência própria da juventude dos seus jogadores, tem levantado algum sobressalto na região, sendo já falada até a hipótese de Pedro Martins abandonar o barco. No campeonato, em 8 jogos somam apenas 7 jogos e só conseguiram ganhar ao Benfica (2-1) e ao Vitória Setúbal (4-2). Nas últimas 4 jornadas, apenas derrotas, contra Belenenses (0-1), Paços Ferreira (3-4), Vitória Guimarães (0-1) e Estoril (1-3). É de facto pouco para uma equipa que se espere que lute por objectivos bem mais altos do que a simples permanência. A última vitória do Marítimo aconteceu há uma semana e meia, para a Taça de Portugal, contra o Freamunde (3-1). Este jogo de amanhã é referente à última eliminatória da Taça da Liga antes da fase de grupos que já inclui as equipas de topo do futebol português e já é a segunda-mão. Na primeira, o Marítimo foi ao Algarve bater o Farense (2-0), ganhando com esse resultado uma boa folga psicológica para este segundo jogo. Apenas uma derrota por dois ou mais golos de diferença ofereceria aos algarvios a possibilidade de apuramento.

O Farense regressou este ano ao convívio das maiores equipas do futebol português, mas até ao momento não se tem dado muito bem na Segunda Liga, ainda que nas últimas semanas a coisa tenha melhorado substancialmente. Ainda assim, em 12 jornadas só amealharam 11 pontos, pelo que ocupam o 19º lugar na classificação. São uma equipa muito competente no processo defensivo, mas com enormes fragilidades na sua fase de construção e finalização. Nos seus últimos 4 jogos, o pior que lhes aconteceu foi a eliminação após penaltys, contra o Feirense (2-2), da Taça de Portugal. Para o campeonato, nas últimas 3 jornadas somaram bons resultados, ao empatar com o Tondela (0-0) e o União da Madeira (0-0) e ao ganhar agora no último domingo ao Sporting Covilhã (2-0). São placards que demonstram claramente uma evolução na equipa do Farense, que não deverá ser suficiente ainda assim para eliminar o Marítimo desta Taça da Liga, tendo em conta que na primeira-mão da eliminatória perderam por dois golos de diferença em casa.

É um jogo decisivo para as duas equipas, mas acredito que o Marítimo já tenha pé e meio na segunda fase de grupos da Taça da Liga. Defrontam uma das equipas mais limitadas da Segunda Liga, jogam em casa e são francamente superiores, mesmo actuando com algumas das segundas linhas orientadas por Pedro Martins (como se viu na primeira-mão, onde jogaram muitos jogadores secundários e até da equipa B e ganharam em Faro por 2-0). É certo que o momento não é o melhor para o Marítimo, mas acho que este até pode ser o jogo ideal para sacudirem alguma pressão, até porque no próximo sábado vão até Alvalade para defrontar o Sporting, em mais um jogo bastante complicado e que pode ditar o futuro de Pedro Martins. Há muita união nesta equipa insular, o treinador já lá está há bastante tempo e de uma forma global fez um óptimo trabalho. Acredito que os jogadores se unam em torno disso e que a materializem a sua superioridade em campo, mesmo que um empate ou uma derrota por um golo garanta a qualificação. É tempo de jogar para ganhar e não de serviços mínimos.

PICK Portal :arrow: Marítimo @1.60 pinnacle 10/10



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 29 de Outubro de 2013, 17:26
30/10/2013, 16h00 | Taça da Liga
Gil Vicente - Moreirense


Longe vão os tempos em que este Gil Vicente era uma equipa táctica e tecnicamente muito inferior à maioria das restantes da nossa Primeira Liga e em que os resultados eram de mau para baixo. Em 8 jornadas, a equipa de João de Deus tem sido a grande surpresa do campeonato, somando uns fantásticos 14 pontos, o mesmo record do europeu Estoril. Tanto que os barcelenses ocupam por agora o 5º lugar, que no final da época até dá o apuramento para a Liga Europa. É de facto uma caminhada fantástica se notarmos que este Gil Vicente só perdeu pontos esta época contra Benfica (1-2), FC Porto (0-2), Olhanense (1-1) e Vitória Setúbal (2-2). Apenas o resultado com o Olhanense destoa mais um pouco, já que as derrotas com os dois primeiros classificados da última época são mais que naturais (e na Luz até ganhavam ao minuto 90) e o empate no Bonfim não pode ser um mau resultado. Nos últimos 3 jogos, ganharam a Paços Ferreira (2-1), Caldas (5-0) e Rio Ave (1-0). É uma sequência muito boa e que o Gil quererá aproveitar para eliminar o Moreirense da Taça da Liga, depois de ter empatado (0-0) na primeira-mão em Moreira de Cónegos. A avaliar pela lista de convocados de João de Deus, a carne deverá ir mesmo toda para o assador.

O Moreirense é visto por muita gente como uma equipa deslocada. E digo isto porque é frequente ouvirmos dizer que estão na Segunda Liga, mas rapidamente regressarão à Primeira, tal é a qualidade do seu plantel e da sua equipa como um todo. Até o próprio treinador do Gil disse isso na antevisão a este jogo. E até há um fundo de verdade nisso. É que num campeonato tão complicado como é sempre a segunda divisão, o Moreirense é o líder isolado, com 26 pontos em 12 jornadas, o segundo melhor ataque (perde por 1 golo para os bês do Benfica) e a terceira melhor defesa (melhor só Penafiel e Marítimo B). Já perderam 3 jogos esta época, contra Oliveirense (0-1), Sporting B (2-3) e Estoril (0-2), esta última para a Taça de Portugal. Depois disso, já recuperaram a moral dos triunfos, batendo Beira-Mar (1-0) e Feirense (4-0) nas duas últimas jornadas da II Liga. Fora de portas não conseguem os mesmos resultados que em casa, mas não deixam de ter um bom colectivo, capaz de ir a Barcelos lutar até final pela qualificação para a fase de grupos da Taça da Liga.

São duas boas equipas estas. O Gil é a grande surpresa da I Liga, com um trabalho fantástico de João de Deus, que já na Oliveirense tinha feito uma obra muito boa. O Moreirense é o líder da II Liga e deverá regressar já no fim da época ao primeiro escalão, tal é a diferença de qualidade para as restantes equipas do seu campeonato. Em termos de comparação directa, o Gil Vicente tem de ser considerado superior e favorito para esta eliminatória. Têm vindo a jogar de forma muito sólida, somam bons resultados com consistência invejável a muitas outras equipas e não acredito que facilitem perante o seu público. Depois do 0-0 da primeira-mão, acredito que o Gil assuma as rédeas do jogo desde cedo e procure chegar à vantagem ainda antes do intervalo. Creio que o cenário de derrota ao ir para o descanso é bastante improvável, daí a minha aposta para este encontro.

PICK Portal :arrow: Gil Vicente HA 0 ht @1.53 bet365 10/10



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 29 de Outubro de 2013, 17:59
Olhanense v Covilhã  30/10/2013   15.00

Isto estava bem carrilado para se picar olhão sem medo, mas com este embriólogo não sei se as coisas ficam melhores ou piores, pois desde o iniciou se via que SAD e Abel Xavier davam choque, já com os jogadores é sempre difícil de saber, se estavam com Abel ou não, mas creio que sim e só os menos utilizados é que não, mas pronto Paulo Alves percebe da poda e começar bem era o ideal...

E tem mais que equipa para isso, esta em desvantagem e pelo menos tem que ganhar, aqui os golos fora não contam e como tal só têm um objectivo...

Covilhã que desde Sábado esta por terras Algarvias, pois depois da derrota em Faro por 2-0 por lá ficou e o que se nota é que dois jogos sem Forbes, dois jogos sem marcar e duas derrotas, é certo que teve minutos com Farense, mas ainda não esta no ponto...

Ausentes na Covilhã os do costume, Paulico e Diogo Gaspar, no Olhão  Mehmeti e Rui Duarte são certos, e este jogo é deveras importante para qualquer equipa, pois a seguir vem a fase de grupos, vai dar um grande alem de estatuto e dinheiro...

Estão em sentido inverso tal como no jogo de há 15 dias, ai era Olhão que estava mal e Covilhã bem, e nesses 15 dias a nivel de resultados tudo mudou, e neste momento com duas vitorias seguidas Olhão esta na sua melhor fase a nível de resultados e Covilhã duas derrotas seguidas...

E mesmo com este imbróglio estou certo que quando jogadores entrarem em campo vão esquecer isto e querem é ganhar, plantel têm eles para tal, claro que Paulo Alves nada vai fazer, mas têm os jogadores de fazer pela sua vida, pois parte-se para outro ciclo e até os adjuntos de Abel Xavier saíram e há que mostrar serviço ao novo técnico...

Covilhã sempre com os mesmos jogadores, calendário muito mais apertado que Olhão, tem feito dois jogos por semana e quer se queira ou não a primeira liga ainda tem outro andamento, a jogar em casa tenho que ir neles, pois só um resultado lhes serve que é a vitoria...

Se bem que para os mais precavidos o -0,25 tambem não fica aqui mal...

Olhanense @ 2.05 sportingbet

Olhanense -0,25 @ 1.72 pinnacle (Liga 8º aniversário)
« Última modificação: 29 de Outubro de 2013, 18:30 por mara »
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



ruled30

  • Crava
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    85
    Pts Tipsr:
    33
em: 29 de Outubro de 2013, 21:31
Maritimo v Farense   30/10/2013  16.00

Jogo que se perspectiva sem muita história na Madeira. Os insulares recebem o Farense depois de vencerem na casa destes por 2-0. O Farense dificilmente conseguirá dar a volta à eliminatória e o Marítimo sabe isso mesmo.

A equipa caseira atravessa um mau momento na Liga e continua a sentir especiais dificuldades nos jogos em casa, ao contrário do que sucedia até há alguns anos. Basta dizer que nos últimos 13 jogos em casa venceu 5. Depois de 3 derrotas consecutivas para a Liga (vitória pelo meio ao Freamunde para a Taça) recebem agora o Farense com o jogo do fim-de-semana em Alvalade em perspectiva.

Sabendo do grau de importância desse desafio o técnico Pedro Martins deixou de fora para este jogo os seus habituais titulares. Johnny Leoni, Briguel, Gegé, Márcio Rozário, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Alex Soares, Artur, Theo Weeks, Derley, Sami e Heldon ficam de fora. Em contrapartida foram convocados 6 jogadores da equipa B e serão os menos utilizados a assumir a responsabilidade do jogo.

Não existirá relaxe pois os jogadores quererão mostrar que podem ser opção no resto da época mas existirão, em perspectiva, falta de rotinas e de ritmo de muitos deles. Numa fase difícil quererão mostrar ser capazes de contrariar o mau momento que atravessam.

Em contrapartida o Farense está no melhor período da época e vem de 3 jogos sem perder, que culminou com a vitória caseira do último fim-de-semana frente ao Covilhã por 2-0. Partirão para este jogo na máxima força e desinibidos, ainda esperançosos de conseguir o apuramento, como garantiu o seu guarda-redes hoje em conferência de imprensa.

O Farense não tem grandes argumentos mas encontrou um 11 coeso e que está finalmente a carburar para conseguir pontos. Partirão para um jogo que se prevê equilibrado na Madeira face às ausências do Marítimo.

Sendo assim e perspectivando uma necessidade clara do Farense assumir o jogo, que o poderá tornar aberto, vejo duas apostas com grande valor para este jogo.

 :arrow: Mais de 2,5 golos @ 2.00 Bet365
 :arrow: HA Farense + 1 @ 1.80 Bet365



tomasgp

  • Devedor
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    147
    Pts Tipsr:
    59
em: 30 de Outubro de 2013, 01:49
Taça da Liga  2ª Eliminatória
30-10-2013, 16h00
Gil Vicente vs Moreirense

Jogo a contar para a segunda mão entre duas equipas que estão a ser das melhores da sua divisao. Ainda está tudo em aberto, pois no primeiro jogo em Moreira de Cónegos ficou 0-0.

Gil Vicente: A equipa do Gil Vicente tem sido a principal surpresa da primeira liga. Cmoandados por João de Deus estão em 5º lugar no campeonato e têm apenas duas derrotas e frente a Porto e Benfica fora (sendo que com estes ultimos se não fosse a desatenção final podia ter saido mesmo com a vitória). Nos jogos em casa tem 3 vitórias e 1 empate. Vêm de 2 vitórias consecutivas e mais outra para a Taça de Portugal.
Para o jogo de amanhã, o seu treinador não vai fazer poupanças e os convocados são os habituais.

Convocados:
Guarda-redes: Ivo e Ricardo.
Defesas: Carlitos, Diogo Silva, Hugo Luz, Fausto e Ubay Luzardo.
Médios: Fábio Felício, Joshua, Bilro, Peixinho, Atabu e San Martín.
Avançados: Hernâni, Ibukun, João Reis, Matias e Rambé.

Moreirense: A equipa de Moreira de Cónegos é a principal candidata a subir de divisão e voltar ao escalão principal. Orientados por Vitor Oliveira estão em 1º lugar no campeonato com 3 pontos de vantagem sobre o Portimonense e Penafiel. Já foram eliminados da Taça de Portugal (frente ao Estoril). Têm apenas duas derrotas no campeonato até agora e vêm de uma moralizadora vitória fora de casa frente ao Feirense por 4-0.

Convocados:

Guarda-redes: Carlos e Ferreira
Defesas: Paulinho, Sandro, Anilton, Ricardo Nascimento, Miguelito e Elízio
Médios: Idris, André Carvalhas, Márcio Madeira, André Simões, Diogo Cunha e Tarcísio
Avançados: Rui Miguel, Wagner, Edgar Costa e Mendy

Este jogo não vai ser fácil para o Gil Vicente, pois o Moreirense joga bom futebol, mas acho que têm condições de vencer. Estão a fazer um bom campeonato e precisam mesmo desta vitória se querem seguir em frente na competição, pois com 1 empate ou vai a prolongamento ou estão eliminados. Acho que vão mostrar porque estão em 5º lugar, á frente de equipas como o Braga, por exemplo, e ganhar este jogo.

Pick: Gil Vicente - 0.5 AH @ 2.10 Bet365 - 10 unidades



Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga] Segunda Eliminatória - Segunda-mão - 30/10 a 17/11
« Responder #7 em: 30 de Outubro de 2013, 01:49 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227280
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 30 de Outubro de 2013, 14:18
Maritimo v Farense   30/10/2013  16.00

Jogo que se perspectiva sem muita história na Madeira. Os insulares recebem o Farense depois de vencerem na casa destes por 2-0. O Farense dificilmente conseguirá dar a volta à eliminatória e o Marítimo sabe isso mesmo.

A equipa caseira atravessa um mau momento na Liga e continua a sentir especiais dificuldades nos jogos em casa, ao contrário do que sucedia até há alguns anos. Basta dizer que nos últimos 13 jogos em casa venceu 5. Depois de 3 derrotas consecutivas para a Liga (vitória pelo meio ao Freamunde para a Taça) recebem agora o Farense com o jogo do fim-de-semana em Alvalade em perspectiva.

Sabendo do grau de importância desse desafio o técnico Pedro Martins deixou de fora para este jogo os seus habituais titulares. Johnny Leoni, Briguel, Gegé, Márcio Rozário, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Alex Soares, Artur, Theo Weeks, Derley, Sami e Heldon ficam de fora. Em contrapartida foram convocados 6 jogadores da equipa B e serão os menos utilizados a assumir a responsabilidade do jogo.

Não existirá relaxe pois os jogadores quererão mostrar que podem ser opção no resto da época mas existirão, em perspectiva, falta de rotinas e de ritmo de muitos deles. Numa fase difícil quererão mostrar ser capazes de contrariar o mau momento que atravessam.

Em contrapartida o Farense está no melhor período da época e vem de 3 jogos sem perder, que culminou com a vitória caseira do último fim-de-semana frente ao Covilhã por 2-0. Partirão para este jogo na máxima força e desinibidos, ainda esperançosos de conseguir o apuramento, como garantiu o seu guarda-redes hoje em conferência de imprensa.

O Farense não tem grandes argumentos mas encontrou um 11 coeso e que está finalmente a carburar para conseguir pontos. Partirão para um jogo que se prevê equilibrado na Madeira face às ausências do Marítimo.

Sendo assim e perspectivando uma necessidade clara do Farense assumir o jogo, que o poderá tornar aberto, vejo duas apostas com grande valor para este jogo.

 :arrow: Mais de 2,5 golos @ 2.00 Bet365
 :arrow: HA Farense + 1 @ 1.80 Bet365



Citar
Lameirão e Adelaja que jogam com bastante frequência foram poupados da deslocação à ilha da Madeira.
Diop, Nikola e Neca estão entregues aos cuidados do departamento médico…
Não me parece que o farense vá na máxima força…

De qq forma boa sorte para a pick.



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227280
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 30 de Outubro de 2013, 14:19
Gil Vicente v Moreirense   30/10/2013  16.00

Grande jogo em perspectiva em Barcelos. Disputa-se a 2ª mão da Taça da Liga depois de um empate 0-0 na primeira mão em Moreira de Cónegos. Para quem acompanha as divisões nacionais percebe rapidamente que o Moreirense tem o melhor plantel da 2ª Liga. Treinador muito experiente, jogadores batidos, com manha, e que dificilmente deixarão fugir a hipótese subida. Tendo na Taça da Liga uma das hipóteses de obter receitas extra (fundamental para estes clubes) os homens de Moreira de Cónegos tudo farão para se manter em prova. Na Liga 2 são líderes com 3 pontos de vantagem para os 2ºs classificados.

Contudo a tarefa não se afigura fácil. O Gil Vicente encontra-se num grande momento, ocupa o 5º lugar na 1ª Liga e vem de uma sequência de 3 vitórias consecutivas, apenas perdendo esta época com Benfica e Porto. Em casa somam 4 vitórias e 1 empate, até ao momento. O treinador João de Deus é conhecedor das divisões inferiores (veio de lá) e já mostrou muito respeito pelo Moreirense, garantindo que estes não são equipa de 2ª Liga.

Contudo, garante que vai promover alterações até porque o jogo de Domingo frente ao Rio Ave foi muito desgastante. Daniel, Pedró e Pitbull estão condicionados, Bruno Moraes é baixa certa por lesão, assim como Keita e César Peixoto.

Do lado do Moreirense o grupo às ordens de Vítor Oliveira está com toda a gente a postos para o desafio e muito motivado depois de uma vitória por 0-4 no terreno do Feirense que vinha em recuperação na tabela.

Não são de esperar poupanças do lado do Moreirense pois já no jogo da 1ª mão jogou o seu 11 mais habitual. Contudo o plantel é vasto e permite algumas alterações. Ainda assim espera-se um Moreirense na máxima força.

Este vai ser um jogo muito equilibrado e com duas equipas muito experientes, procurando evitar erros que custarão caro neste tipo de desafios. O Gil Vicente parte como favorito até pelo momento que atravessa, mas o Moreirense é capaz de causar uma surpresa até porque depois da eliminação da Taça de Portugal aos pés do Estoril aposta tudo neste desafio para se intrometer em outras lutas que não apenas a Liga 2. Ainda assim não acredito numa vitória destes, dando favoritismo ao Gil, num jogo equilibrado.

A minha aposta é a seguinte:

Gil Vicente @ 1.95 bet365


ruled30 ai estão as tuas primeiras picks no portal! http://www.apostaganha.pt/author/ruled30/



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 30 de Outubro de 2013, 17:06
30/10/2013, 16h00 | Taça da Liga
Gil Vicente - Moreirense


PICK Portal :arrow: Gil Vicente HA 0 ht @1.53 bet365 10/10 :perdida:
0-2 ht



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 30 de Outubro de 2013, 17:08
Venha de lá esse tubarão para os lados da Serra que fica muito longe do Litoral, Covilhã  :yoo: :yoo: :yoo:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Alien22

  • Multimilionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: Covilhã
  • Mensagens:
    4682
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    17
em: 30 de Outubro de 2013, 17:21
Venha de lá esse tubarão para os lados da Serra que fica muito longe do Litoral, Covilhã  :yoo: :yoo: :yoo:

                                       



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227280
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 30 de Outubro de 2013, 17:26
Covilhã a minha cidade berço e a melhor cidade do pais, serrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :yoo:



Alien22

  • Multimilionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: Covilhã
  • Mensagens:
    4682
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    17
em: 30 de Outubro de 2013, 17:40
Preparação militar em alta montanha, ui ui!  Serranos são pior que o rasteirinho.....  :mrgreen:

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2013/08/24/le-245-es-treinaram-na-serra-um-v-237-deo-bem-radical.aspx




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions