Autor Tópico: [Austrália - A-League 2013/14] Outubro e Novembro  (Lida 2804 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 26 de Outubro de 2013, 22:13



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


27-Out  snakederrick  --  Wellington Phoenix – Newcastle Jets  --  Wellington Phoenix a 1.85 @ Sportingbet :perdida: 0-0
16-Nov  stayhigh77  --  WS Wanderers - Melbourne Victory  --  Empate ou Melbourne Victory a 2.15 @ Bet365 :perdida: 1-0
17-Nov  stayhigh77  --  Newcastle Jets - Brisbane Roar  --  Newcastle Jets a 2.80 @ Bet365 :ganha: 2-1
22-Nov stayhigh77 -- Brisbane - Western Sydney Wanderers -- Brisbane Roar AH -1 @ 3.55 na Bet365  :ganha: 3-1
23-Nov  stayhigh77 -- Sydney FC - Wellington Phoenix -- Empate ou Wellington Phoenix @ 2.25 na Bet365  :perdida: 2-1
24-Nov  stayhigh77 -- Newcastle Jets - Melbourne Heart -- Newcastle Jets AH -1 @ 2.60 na Bet365 :ganha: 3-1
29-Nov  stayhigh77 -- Central Coast Mariners – Melbourne Victory -- Central Coast a 2.00 @ Bet365
« Última modificação: 27 de Novembro de 2013, 13:01 por Tiago Rodrigues »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 26 de Outubro de 2013, 22:14
Wellington Phoenix – Newcastle Jets
3ª Jornada
27 de Outubro
4h00

Os neozelandeses do Wellington Phoenix parecem bem mais fortes do que na temporada passada. Não perderam nomes sonantes e contrataram os internacionais costa-riquenhos Hernández e Cunningham, além de terem visto regressar (da MLS) o seu grande avançado da última época: Brockie (16 golos). Contando com vários internacionais neozelandeses (Moss, Durante, Bertos, Brockie, Sigmund), o Phoenix dá-se sempre melhor em casa. Já perderam no seu terreno, é certo, mas frente a uma das equipas mais fortes da A-League (Brisbane) e apenas nos descontos (1-2 aos 92 minutos). Na segunda ronda, conseguiram um excelente ponto no terreno do fortíssimo Western Sydney (1-1) e, de regresso a casa e defrontando um conjunto menos cotado do que Brisbane e Western Sydney, esperarão certamente vencer.

Os Jets contrataram o extremo Burns, internacional australiano, e o veterano defesa holandês Jaliens, mas continuam sem poder contar com Heskey e, talvez por isso, são também a única equipa que ainda não fez qualquer golo. Depois do 0-2 na visita ao Sydney FC, os Jets registaram um nulo na recepção ao Perth Glory. A equipa sobreviveu nas duas últimas visitas a Wellington, com vitória (2-1) e empate (1-1), mas será complicado alcançar um 3º resultado positivo na Nova Zelândia.

Os de Wellington defrontaram duas das três equipas mais fortes da A-League nas duas primeiras jornadas e mostraram qualidade. Na derrota com Brisbane, no último minuto, a equipa não pôde contar com os seus internacionais neozelandeses (Moss, Bertos, Brockie) e, mesmo assim, vendeu bastante cara a derrota. Na 2ª jornada, visitando o vencedor da fase regular da época passada, o Phoenix voltou a jogar bem, aí já contando com os seus internacionais. Os Jets costumam confiar em dois veteranos ingleses (Heskey e Bridges) para chegar aos golos, mas, como se tem percebido neste início de época, a lesão dum deles afecta bastante a capacidade ofensiva da equipa. Depois de duas boas exibições, regressando a casa e defrontando finalmente um adversário menos capaz, acredito que os de Wellington acabem por sair vencedores.

Pick
: Wellington Phoenix 1.85@Sportingbet (8/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 01 de Novembro de 2013, 20:15
Wellington Phoenix – Newcastle Jets 0-0
Pick: Wellington Phoenix 1.85@Sportingbet (8/10)  :perdida:



Forum de Apostas

Re: [Austrália - A-League 2013/14] Outubro e Novembro
« Responder #2 em: 01 de Novembro de 2013, 20:15 »

stayhigh77

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    474
    Pts Tipsr:
    100
em: 15 de Novembro de 2013, 23:40
WS Wanderers - Melbourne Victory
15/11/2013 - 08:45
A-League

-Jogo da 6ª jornada da liga australiana entre o surpreendente Wanderers que no ano da fundação chegou a Grand Final perdendo esse jogo para o Central Coast mas fez uma época de facto memorável ficando em primeiro na fase regular com 57 pontos mais 3 que o Central Coast. O Victory ficou em 3º na fase regular e nas semi-finais da Grand Final foi afastado pelo campeão Central Coast.

WS Wanderers Deram 6 meses a Tony Popovic para montar uma equipa e ele conseguiu. As coisas não começaram da melhor maneira mas depois encarreiraram e o Wanderers até obteve o record de vitórias consecutivas, 10! No entanto mais difícil que chegar ao topo é manter-se lá e esta época será interessante de verificar o que conseguirá esta equipa fazer que ainda para mais marcará presença na AFC Champions League. Na base do sucesso desta equipa esteve o excelente esquema de contra-ataque que Popovic conseguiu implementar na equipa. Mas se esse era um esquema viável enquanto underdogs esta época isso já não acontece não será em contra-ataque que obterão o sucesso da época passada. E para já Popovic já fez evoluir esta equipa para um 4-2-3-1 de posse com Ono e Hersi a organizar e apenas um extremo puro que é Bridge, melhor marcador da equipa na época passada. Para já 5 jogos sem perder neste inicío de campeonato, de salientar que já empatou com o Central Coast na jornada inaugural fora de casa e venceu o derby com o Sydney 2-0 também fora de casa. No entanto o futebol desta equipa em posse não tem consistência e a equipa tem dificuldades em defender alto, para já os resultados têm aparecido mas esta equipa tem notado muitos problemas e a invencibilidade mantem-se mas podia muito bem ter caído na última partida com o Melbourne Heart onde tiveram muita sorte a equipa rematou 5 vezes a baliza fez um golo e o Melbourne desperdiçou bola atrás de bola acabando o jogo com mais 10 remates que o WS. Baixas para este jogo são duas e importantes o avançado titular Juric e o Hersi ambos por lesão.

Melbourne Victory É uma equipa bem montada em campo num 4-2-4 consistente que se tornava frágil devido à fraca qualidade da defesa. Sofreram 45 golos em 27 jogos a época passada e tendo em conta que as equipas que foram a Grand Final tinham uma média de 25 golos sofridos isto explica muito do insucesso desta equipa que sinceramente do que vi foi das que mais me entusiasmou. Para esta época sofreram desde logo um grande contratempo com a saída do extremo Rojas para o Estugarda ele que fez 15 golos a época passada. No entanto parecem ter descoberto outro talento neozelandes, Barbarouses e para a defesa contrataram o bem conhecido Contreras de modo a oferecer experiência a esta defesa. Para já 8 golos marcados e 7 sofridos. Perderam o primeiro jogo a jornada passada fora com o Sydney num jogo electrizante à meia hora de jogo ja havia 3-2 e um expulso para os da casa que depois com sorte e suor seguraram o resultado. Baixas para este jogo serão 2 e importantes, Barbarouses e Milligan que estão ao serviço de nova zelândia e austrália respectivamente. 

Conclusão: O WS Wanderers é favorito para este jogo, factor casa do seu lado, os resultados têm sido bons, continua sem perder mas a qualidade do seu futebol baixou muito e perdeu muita objectividade com essa mudança de equipa de contra-ataque para equipa de posse mas para já não convence e como disse só por sorte não saiu derrotado do último jogo e pelo que li as exibições não têm sido de facto as melhores. Já do lado do Melbourne vejo a mesma qualidade da época passada veremos se as questoes defensivas serão resolvidas. De destacar Troisi que está de pé quente e leva já 5 golos em outros tantos jogos. Por isso dada esta adaptação tactica que esta equipa do WS está a ser sujeita vejo muito valor para o Melbourne "sacar" daqui no minímo um pontito.

Aposta: Empate ou Melbourne Victory a odds de 2.15@bet365



stayhigh77

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    474
    Pts Tipsr:
    100
em: 16 de Novembro de 2013, 19:55
Newcastle Jets - Brisbane Roar
A-League
17/11/2013 - 06:00

 :arrow:Newcastle Jets: O treinador Gary Van Egmond campeão em 2007-2008, regressou a época passada aos Jets após ter saído para abraçar um projecto do Australian Institute of Football. Os Jets começaram a apostar nas camadas jovens e a época passada integraram muitos jovens na sua equipa principal e tentaram mesclar essa juventude com jogadores
mais experientes da A-league como Caravella, Mitchell e o veterano Heskey da Europa. Esta equipa tem muito talento e prometia muito e o regresso de Van Egmond fez os adeptos dos Jets sonharem com o título mas cedo percebeu-se que esta equipa não teria consistência para ser um candidato e acabaram mesmo fora do playoff da Grand Final, no 8º lugar
com 31 pontos. Esta época também começou mal com 4 jogos sem ganhar 1 derrota e 3 empates e a instabilidade voltou a esta equipa já se pede a cabeça de Van Egmond e para piorar a situação os Jets têm mais de 12 dos seus jovens jogadores a acabar contrato no final da época e que põem evidentemente em causa toda a política do clube. No entanto a última jornada veio acalmar e trazer um pouco de estabilidade a esta equipa após a vitória fora de portas sobre o Adelaide e o modo como a equipa jogou.
Tacticamente Van Egmond monta esta equipa num 4-2-3-1 e é no meio campo que as coisas funcionam melhor com o talento de Brillante bem apoiado pelo mais experiente Zadkovich,Taggart e Kantarovski estão também a jogar a um nível elevado e lá na frente tem estado um Bruns em boa forma a ocupar o lugar de Heskey que esteve lesionado e regressou a competição na ultima partida e mais cedo ou mais tarde o lugar será dele. Para esta partida apenas Mitch Cooper estará ausente.


 :arrow:Brisbane Roar: O Brisbane Roar chegou a esta jornada como líder ganhou 4 jogos e perdeu apenas um com o Melbourne Victory. Dando uma vista de olhos na época passada o Brisbane único Bi Campeão da história desta A-League acabou por desiludir eles que eram os naturais favoritos a conquista da Liga acabando assim na fase regular num desastroso 5º lugar que ainda assim os levou a grand-final de onde foram corridos pelos WS. Mike Mulvey que assumiu a equipa a meio da época passada fez logo alterações taticas pondo a equipa a funcionar num 4-3-3 onde McKay assume o papel de líder e grande referência desta equipa apoiado pelo irlandês miller com Brattan mais atrás. Brattan que tem uma qualidade de passe longo muito acima da média. De destacar também Berisha que é um bom avançado e a equipa está muito dependente dele ainda que agora comece a aparecer Yeboah que deu boas referências na pré epoca e que marcou o golo da vitória no ultimo jogo frente aos campões Central Coast. O Brisbane tem mostrado bom futebol mas para este jogo vai ser muito difícil a equipa manter o nível dos ultimos jogos pois são muitos os ausentes e quase todos titulares e jogadores-chave desta equipa eis a lista:

Citar
Out: Ivan Franjic (international duty – 1 week), Matt McKay (international duty  – 1 week)
Unavailable: Shane Stefanutto (hamstring – one week)
Besart Berisha (hamstring – one week)
Liam Miller (calf – one week)
George Lambadardis (knee - season)

Assim com tantas ausências do lado do Brisbane e com um Newcastle à procura de estabilidade com mais uma vitória a juntar ao factor casa vejo muito valor nos Jets para saírem deste jogo com um resultado positivo

 :arrow:Aposta: Newcastle Jets a odd de 2.80@bet365



stayhigh77

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    474
    Pts Tipsr:
    100
em: 20 de Novembro de 2013, 11:45
22/11/2013 - 09:00
Brisbane - Western Sydney Wanderers
A-League

 :arrow: Dando uma vista de olhos na época passada o Brisbane, único Bi Campeão da história desta A-League, acabou por desiludir eles que eram os naturais favoritos a conquista da Liga acabando assim na fase regular num desastroso 5º lugar que ainda assim os levou a grand-final de onde foram corridos pelos WS. Mike Mulvey que assumiu a equipa a meio da época passada fez logo alterações taticas pondo a equipa a funcionar num 4-3-3 onde McKay assume o papel de líder e grande referência desta equipa apoiado pelo irlandês miller com Brattan mais atrás. Brattan que tem uma qualidade de passe longo muito acima da média. De destacar também Berisha que é um bom avançado e a equipa está muito dependente dele ainda que agora comece a aparecer Yeboah que deu boas referências na pré epoca e que marcou o golo da vitória no ultimo jogo frente aos campões Central Coast. O Brisbane tem mostrado bom futebol e é para mim a equipa mais consistente neste momento só não é líder neste momento pois no último jogo esteve sem 6 dos seus titulares e foi jogar a um campo complicado e a derrota acabou por acontecer naturalmente mesmo tendo o Brisbane começado a ganhar. Para este jogo já só Lambadaridis deverá ficar de fora e por isso é previsto um Brisbane na máxima força

 :arrow: WS Wanderers Deram 6 meses a Tony Popovic para montar uma equipa e ele conseguiu. As coisas não começaram da melhor maneira mas depois encarreiraram e o Wanderers até obteve o record de vitórias consecutivas, 10! No entanto mais difícil que chegar ao topo é manter-se lá e esta época será interessante de verificar o que conseguirá esta equipa fazer que ainda para mais marcará presença na AFC Champions League. Na base do sucesso desta equipa esteve o excelente esquema de contra-ataque que Popovic conseguiu implementar na equipa. Mas se esse era um esquema viável enquanto underdogs esta época isso já não acontece não será em contra-ataque que obterão o sucesso da época passada. E para já Popovic já fez evoluir esta equipa para um 4-2-3-1 de posse com Ono e Hersi a organizar e apenas um extremo puro que é Bridge, melhor marcador da equipa na época passada. Para já 5 jogos sem perder neste inicío de campeonato, de salientar que já empatou com o Central Coast na jornada inaugural fora de casa e venceu o derby com o Sydney 2-0 também fora de casa. No entanto o futebol desta equipa em posse não tem consistência e a equipa tem dificuldades em defender alto, para já os resultados têm aparecido mas esta equipa tem notado muitos problemas e a invencibilidade mantem-se mas podia muito bem ter caído nas duas últimas partidas com as equipas de Melbourne, neste ultimo ganharam outra vez por 1-0 mas mais uma vez esta equipa podia ter perdido o jogo e a vitória a surgir já nos 82'  não premiou os melhores em campo.
Hersi que falhou a ultima partida também parece já estar recuperado e deve alinhar.

Citar
In this game, more than any other this season, the Wanderers tried to play out from the back and have longer periods in possession.(...)The Victory looked the better side for significant periods of the round six fixture, but couldn't make the most of their chances when they came, with Archie Thompson a chief offender.(...)The visitors enjoyed the better of the first half and would have gone to the break ahead if Thompson had made the most of his chances.


Nos dois jogos em casa esta época o Brisbane despachou o Sydney e o Mel. Heart, 4-0 e 3-0. O WS fora de casa derrotou estas mesmas equipas e empatou com o Central Coast.
Jogo entre os dois primeiros quem ganhar sairá líder do campeonato, no caso do WS dilatará a vantagem.
Pela frente o Brisbane terá o mais duro dos adversários até ao momento. Os da casa quererão limpar a imagem contra esta equipa que em quatro jogos na ultima época perdeu... 4!A juntar a isto a  possibilidade de sair líder, acredito muito numa equipa motivada para esta partida.
Assim prevejo um jogo forte do Brisbane que quererá provar que está realmente forte nesta época (na minha opinião é o mais sério candidato ao título) e que a última foi apenas um percalço e para esta partida acredito numa demonstração de força dos homens da casa!

Aposta: Brisbane Roar AH -1 a odd de 3.55@bet365





stayhigh77

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    474
    Pts Tipsr:
    100
em: 20 de Novembro de 2013, 12:10
"Para já 5 jogos sem perder neste inicío de campeonato.." Esqueci-me de rectificar aqui já não são 5 mas 6 jogos sem perder.



stayhigh77

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    474
    Pts Tipsr:
    100
em: 20 de Novembro de 2013, 15:34
24/11/2013 - 06:00
Newcastle Jets - Melbourne Heart
A-League

 :arrow: O treinador Gary Van Egmond campeão em 2007-2008, regressou a época passada aos Newcastle Jets após ter saído para abraçar um projecto do Australian Institute of Football. Os Jets começaram a apostar nas camadas jovens e a época passada integraram muitos jovens na sua equipa principal e tentaram mesclar essa juventude com jogadores
mais experientes da A-league como Caravella, Mitchell e o veterano Heskey da Europa. Esta equipa tem muito talento e prometia muito e o regresso de Van Egmond fez os adeptos dos Jets sonharem com o título mas cedo percebeu-se que esta equipa não teria consistência para ser um candidato e acabaram mesmo fora do playoff da Grand Final, no 8º lugar
com 31 pontos. Esta época também começou mal com 4 jogos sem ganhar 1 derrota e 3 empates e a instabilidade voltou a esta equipa já se pede a cabeça de Van Egmond e para piorar a situação os Jets têm mais de 12 dos seus jovens jogadores a acabar contrato no final da época e que põem evidentemente em causa toda a política do clube. No entanto as últimas duas jornada vieram acalmar e trazer um pouco de estabilidade a esta equipa após a vitória fora de portas sobre o Adelaide e em casa frente ao até então líder Brisbane (que jogou sem 6/7 dos seus habituais titulares).
Tacticamente Van Egmond monta esta equipa num 4-2-3-1 e é no meio campo que as coisas funcionam melhor com o talento de Brillante bem apoiado pelo mais experiente Zadkovich,Taggart e Kantarovski estão também a jogar a um nível elevado e lá na frente tem estado um Bruns em boa forma a ocupar o lugar de Heskey que esteve lesionado e tem estado a regressar aos poucos na ultima partida com o Brisbane jogou toda a segunda parte. Jaliens será baixa para esta partida por ter sido expulso no último jogo

 :arrow: A equipa do Melbourne Heart e o seu treinador chegam a esta partida muito pressionados mas já la vamos... Para começar uma breve analise da equipa. O Melbourne Heart foi o ano passado e é neste momento uma das piores equipas desta liga. Depois de ter terminado a última temporada na penúltima posição, esta época parecem "determinados" a continuar por lá. Ainda não venceram, somam 4 derrotas e 2 empates. O pior disto tudo é a falta de golos marcaram apenas 2 e foram todos na mesma partida com o Central Coast. Como quase todas as equipas Aloisi faz alinhar este Melbourne num 4-2-3-1. Um dos problemas apontados ao "falhanço" da época passada foi a falta de um bom ponta-de-lança, Dadic e MacAllister juntos fizeram 7 golos, 3 deles de penalty... Para tentar colmatar essa lacuna contrataram o internacional Maltes Mifsud que também não me parece ser a solução para este problema. Nas alas é onde esta equipa tem mais talento. Tem um excelente lateral esquerdo talvez o melhor da liga que a meio da última época saiu mas voltou a regressar este ano após uma experiência falhada nos turcos do Bursaspor... somou 21min. nesta experiência. Como extremos tem 3 bons jogadores Williams que marcou os dois únicos golos desta época, Dugdanzic e Ramsay.  Harry Kewell é o 10 desta equipa e é bastante importante na manobra  mas está lesionado e falhou os ultimos dois jogos e também será baixa para este... Engelaar ex-internacional holandês também é um jogador importante está afastado há muito tempo por lesão e continuará a não ser opção por mais algum tempo. No meio-campo defensivo tem o Murdocca é o que se destaca mais mas e tem sido acompanhado pelo jovem Retre nos últimos jogos. A defesa tem sofrido alterações devido a lesões , para já a lista:

Citar
Unavailable: 4. Orlando Engelaar (fractured tibia – long-term), 9. Dylan Macallister (hamstring – 3-5 weeks), 10. Harry Kewell (ankle – 2 weeks), 13. Jonatan Germano (hamstring – 3 weeks), 17. Jason Hoffman (groin – 1-2 weeks) 24. Patrick Kisnorbo (knee – 2 weeks).

Kisnorbo está afastado e não fará dupla com Wielaert, são bastante experientes mas com muita falta de "rins", na lateral direita Hoffman costuma ser o titular mas também está afastado por lesão. Para os seus lugares entram Gerhardt e Walker.  Kalmar vai fazer de Kewell, mas não tem o talento nem a criatividade do veterano.

Ora a equipa já de si é bastante limitada, com tantas ausências pior fica.
Falava da pressão a pouco e é nisso que vou falar agora, o treinador Aloisi está sobre brasas e os adeptos do Heart querem a sua demissão, no último jogo já exibiram uma enorme faixa a pedir a saída do técnico que será uma questão de tempo. Para ajudar mais à "festa" esta equipa não ganha fora de casa desde 2012(!!) e o futebol praticado fora de portas é praticamente uma nulidade quando comparado com as exibições em casa. Mais um dado: nas últimas 3 partidas em casa do Newcastle perderam sempre... cronológicamente: 2-0, 3-0 e 3-2.
Não tenho grandes dúvidas que vai ser nesta partida que Aloisi será despedido, a equipa tem um futebol péssimo o ataque é como a motivação dos jogadores quase nula, a forma como jogaram com o Sydney no seu terreno foi deplorável. Em sentido inverso os Jets estão agora ao que parece num bom momento, confiantes, depois daquele inicio de época conturbado e têm aqui tudo para ganhar o 3º jogo consecutivo e continuarem tranquilos por mais uns tempos.

Aposta: Newcastle Jets AH -1 a odd de 2.60@bet365



Forum de Apostas

Re: [Austrália - A-League 2013/14] Outubro e Novembro
« Responder #7 em: 20 de Novembro de 2013, 15:34 »

stayhigh77

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    474
    Pts Tipsr:
    100
em: 23 de Novembro de 2013, 01:31
Sydney FC - Wellington Phoenix
23/11/2013 - 06:30
A-League

 :arrow: A equipa do Sydney iniciou num clima de optimismo esta liga após uma boa vitória sobre o Newcastle que caiu rapidamente em desilusão e frustração após 3 derrotas seguidas e sem marcarem um único golo, mas já lá vamos. Antes de mais o que se notou da pré-época e se veio a verificar é a dificuldade de esta equipa sair em posse da defesa para o meio-campo e tentou-se resolver com a descida do Carle para médio defensivo mais fixo e mais próximo da defesa para resolver o problema e que resultou no primeiro jogo devido à passividade do adversário. Porém nos jogos seguintes frente a duas das melhores equipas da Liga Wanderers e Brisbane, percebeu-se que o problema não havia sido resolvido, apenas camuflado. Alguns dedos têm sido apontados a Fariña o técnico desta equipa mas a verdade é que esta equipa teve privada de numerosos jogadores importantíssimos devido a lesões. Porém essa euforia não foi em vão esta equipa na pré-época apresentou um futebol de posse muito fluído, dedo do adjunto Vidosic que era técnico adjunto do Bribane bi-Campeão e esta equipa demonstrava alguns sinais desse famoso Brisbane e ainda para mais com o reforço Bojíc a encaixar muito bem no plantel e que consegue dar grande profundidade ao jogo do Sydney como lateral, ele é de longe o lateral-direito que melhor ataca nesta liga. No entanto isto não foi para durar e para espanto de todos esta equipa apresentou-se no campeonato completamente do avesso em vez do futebol de posse e do 4-3-3, um quase 4-6-0 (pois Del Piero não é um 9) e futebol de contra-ataque. No entanto com alguns regressos de lesões e após as duas derrotas com os já referidos WS e Brisbane a equipa começou a mostrar outra postura e a ganhar confiança no tal esquema e filosofia da pré-época.
Para este jogo continuam ausentes Peter Triantis, Rhyan Grant, Pascal Bosschaart e Corey Gameiro. Basicamente enquanto Del Piero esteve ausente a equipa perdeu. Eles dependem muito do veterano italiano. É ele quem constrói todo o jogo da equipa e não têm uma verdadeira alternativa. A grande ausência para este jogo é Corey gameiro mas o jovem Chianese que está a evoluir a olhos vistos tem sido uma excelente alternativa, o outro jovem Naumoff que se estreou esta época como Sénior também tem estado a dar excelentes indicações e permite libertar mais Del Piero para zonas de finalização.
Assim resumidamente anular esta equipa é marcar Del Piero para todo o lado e não dar liberdade a Bojíc para subir e isso foi visível nos jogos em que estes dois não jogaram, não havia mais soluções e o futebol deles foi uma nulidade que como já disse nem um golo marcaram!

 :arrow: O Wellington Phoenix deu o maior tiro no pé da história da A-League a meio da última época o Presidente lembrou-se que o estilo de jogo seria determinado pelo clube e não pelo treinador. E o presidente pretende uma filosofia à Barça, de tiki-taka e o que o treinador tinha para oferecer era jogo duro e bolas longas. Já não havia espaço para Herbert e chegou Merrick  treinador de maior sucesso nesta A-League com dois campeonatos pelo Melbourne. No entanto este treinador nunca teve equipas que o Presidente pretende e jogar bonito não está nas prioridades do treinador. Por isso se o Presidente quiser manter essas ideias de tiki-taka, não tardará muito a entrarem em rota de  colisão. Tacticamente a disposição habitual das equipas deste campeonato, os neozelandeses actuam também num 4-2-3-1 . Os laterais mudaram mas os centrais mantêm-se, centrais que sobretudo no passe são desastrosos o que complica e muito as saídas para o ataque da equipa. Na frente esta equipa tem soluções de qualidade, , Huysegems, brockie, Cunningham, Ifil, Boyd.. e após um inicío de época dificil em termos de lesões Merrick tem finalmente o plantel todo à disposição.


Esta recuperação do Sydney para mim parece ter pés de barro e se as coisas não começam a sair bem os adeptos começarão logo a ficar impacientes, Farina e a equipa sentirão a pressão que ficou esquecida pelas duas vitórias consecutivas.Merrick como quase todos os treinadores da liga já devem ter detectado as mais-valias desta equipa e acredito que conseguirá fazer uma boa pressão sobre Del Piero e fazendo isso será meio caminho para conseguir algo de positivo neste jogo, por isso vou confiar nesta partida nos Wellington pois o treinador deles não anda nesta liga a dois dias.. SIm é verdade que esta equipa ainda não ganhou mas tem-se notado evolução de jogo para jogo e inclusivé já foram aos Wanderers empatar... E tendo em conta que o ataque desta equipa se começar a funcionar pode ser fogo pois Brockie esta época parece-me muito mais apoiado e se na tristeza da última época foi o segundo melhor marcador da liga, pode-se esperar muito mais dele.


Aposta: Empate ou Wellington Phoenix a odd de 2.25@bet365



stayhigh77

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    474
    Pts Tipsr:
    100
em: 23 de Novembro de 2013, 19:45
Sydney FC - Wellington Phoenix
23/11/2013 - 06:30
A-League

 :arrow: A equipa do Sydney iniciou num clima de optimismo esta liga após uma boa vitória sobre o Newcastle que caiu rapidamente em desilusão e frustração após 3 derrotas seguidas e sem marcarem um único golo, mas já lá vamos. Antes de mais o que se notou da pré-época e se veio a verificar é a dificuldade de esta equipa sair em posse da defesa para o meio-campo e tentou-se resolver com a descida do Carle para médio defensivo mais fixo e mais próximo da defesa para resolver o problema e que resultou no primeiro jogo devido à passividade do adversário. Porém nos jogos seguintes frente a duas das melhores equipas da Liga Wanderers e Brisbane, percebeu-se que o problema não havia sido resolvido, apenas camuflado. Alguns dedos têm sido apontados a Fariña o técnico desta equipa mas a verdade é que esta equipa teve privada de numerosos jogadores importantíssimos devido a lesões. Porém essa euforia não foi em vão esta equipa na pré-época apresentou um futebol de posse muito fluído, dedo do adjunto Vidosic que era técnico adjunto do Bribane bi-Campeão e esta equipa demonstrava alguns sinais desse famoso Brisbane e ainda para mais com o reforço Bojíc a encaixar muito bem no plantel e que consegue dar grande profundidade ao jogo do Sydney como lateral, ele é de longe o lateral-direito que melhor ataca nesta liga. No entanto isto não foi para durar e para espanto de todos esta equipa apresentou-se no campeonato completamente do avesso em vez do futebol de posse e do 4-3-3, um quase 4-6-0 (pois Del Piero não é um 9) e futebol de contra-ataque. No entanto com alguns regressos de lesões e após as duas derrotas com os já referidos WS e Brisbane a equipa começou a mostrar outra postura e a ganhar confiança no tal esquema e filosofia da pré-época.
Para este jogo continuam ausentes Peter Triantis, Rhyan Grant, Pascal Bosschaart e Corey Gameiro. Basicamente enquanto Del Piero esteve ausente a equipa perdeu. Eles dependem muito do veterano italiano. É ele quem constrói todo o jogo da equipa e não têm uma verdadeira alternativa. A grande ausência para este jogo é Corey gameiro mas o jovem Chianese que está a evoluir a olhos vistos tem sido uma excelente alternativa, o outro jovem Naumoff que se estreou esta época como Sénior também tem estado a dar excelentes indicações e permite libertar mais Del Piero para zonas de finalização.
Assim resumidamente anular esta equipa é marcar Del Piero para todo o lado e não dar liberdade a Bojíc para subir e isso foi visível nos jogos em que estes dois não jogaram, não havia mais soluções e o futebol deles foi uma nulidade que como já disse nem um golo marcaram!

 :arrow: O Wellington Phoenix deu o maior tiro no pé da história da A-League a meio da última época o Presidente lembrou-se que o estilo de jogo seria determinado pelo clube e não pelo treinador. E o presidente pretende uma filosofia à Barça, de tiki-taka e o que o treinador tinha para oferecer era jogo duro e bolas longas. Já não havia espaço para Herbert e chegou Merrick  treinador de maior sucesso nesta A-League com dois campeonatos pelo Melbourne. No entanto este treinador nunca teve equipas que o Presidente pretende e jogar bonito não está nas prioridades do treinador. Por isso se o Presidente quiser manter essas ideias de tiki-taka, não tardará muito a entrarem em rota de  colisão. Tacticamente a disposição habitual das equipas deste campeonato, os neozelandeses actuam também num 4-2-3-1 . Os laterais mudaram mas os centrais mantêm-se, centrais que sobretudo no passe são desastrosos o que complica e muito as saídas para o ataque da equipa. Na frente esta equipa tem soluções de qualidade, , Huysegems, brockie, Cunningham, Ifil, Boyd.. e após um inicío de época dificil em termos de lesões Merrick tem finalmente o plantel todo à disposição.


Esta recuperação do Sydney para mim parece ter pés de barro e se as coisas não começam a sair bem os adeptos começarão logo a ficar impacientes, Farina e a equipa sentirão a pressão que ficou esquecida pelas duas vitórias consecutivas.Merrick como quase todos os treinadores da liga já devem ter detectado as mais-valias desta equipa e acredito que conseguirá fazer uma boa pressão sobre Del Piero e fazendo isso será meio caminho para conseguir algo de positivo neste jogo, por isso vou confiar nesta partida nos Wellington pois o treinador deles não anda nesta liga a dois dias.. SIm é verdade que esta equipa ainda não ganhou mas tem-se notado evolução de jogo para jogo e inclusivé já foram aos Wanderers empatar... E tendo em conta que o ataque desta equipa se começar a funcionar pode ser fogo pois Brockie esta época parece-me muito mais apoiado e se na tristeza da última época foi o segundo melhor marcador da liga, pode-se esperar muito mais dele.


Aposta: Empate ou Wellington Phoenix a odd de 2.25@bet365


 :perdida: :perdida: :perdida: :perdida:
O Welllington empata o jogo e que vinha dar alguma justiça ao resultado aos 90+1 e depois ainda se deixam perder aos 90+4 :tapado: :tapado:
Mas fica a dica este sydeny com bons adversários vai passar algumas dificuldades e o wellington dá ideia que com o passar do tempo evoluirá bastante.



stayhigh77

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    474
    Pts Tipsr:
    100
em: 27 de Novembro de 2013, 12:11
Central Coast Mariners – Melbourne Victory
29/11/2013 – 08:30
A-League

 :arrow: Depois do sucesso vêm as saídas, é algo com que equipas de divisões menos prestigiadas estão habituadas, e não é excepção na Austrália e foi com isso que o Central Coast teve de lidar. Desde logo no banco com Graham a sair para os japoneses do Sandai mas penso que a equipa está bem entregue ao adjunto Moss. Depois na baliza, os Mariners perderam o jovem Matt Ryan para o Club Brugge um guarda-redes muito bom nos postes a sair deles denota ainda algumas dificuldades que terá de melhorar e tem uma grande capacidade de reposição da bola que permitia rápidos contra-ataques e que valeram alguns golos ao longo da época. Depois perderam o Bojíc para o Sydney que já aqui falei dele, talvez o melhor lateral direito da liga pelo menos capitulo ofensivo. Para o seu lugar o jovem Roux que tem dado boas indicações a nível defensivo mas para já não tem a capacidade atacante do Bojic. Sainsbury e Siep/ Anderson formam a dupla de centrais. Quer jogue o holandês quer jogue o Australiano, ambas as duplas dão boas garantias defensivas. Sainsbury é excelente na antecipação e está ali um defesa para outros voos. Na esquerda o veterano Rose mantem a posição. No meio-campo uma perda importante, a de Bozanic para o futebol suiço , era o playmaker desta equipa no entanto acho que Flores tem superado as expectativas e tem jogado a um bom nível nota ainda para o jovem Caceres que tem um bom potencial.
Na zona mais recuada do meio-campo Hutchinson e Montgomery emprestam boa capacidade fisica a equipa naquela zona mas o seu trabalho limita-se praticamente a recuperação de bolas.
 Na extrema-direita uma perda importante Bernie Ibini-Isei prometia ser uma peça importante no ataque e acabou por sair para a China.. No entanto o jovem Fitzgerald parece ter boa capacidade para ocupar o lugar e está a mostrar isso mesmo neste inicio de época. Na esquerda McGlinchey é quem normalmente ocupa o lugar e cumpre muito bem nos capitulos ofensivo e defensivo. Na frente o jovem Duke está a confirmar o porque de ser um dos mais promissores avançados Australianos é um jogador que joga em toda a largura do ataque consegue fugir bem as marcações e abrir bastantes espaços para os companheiros. A época passada marcou 6 em cerca de 20 partidas mas como suplente fez apenas 4 jogos como titular.

 :arrow: O Melbourne é uma equipa bem montada em campo num 4-2-4 só que continua a sofrer do mal da época passada uma fraca defesa. Na época passada sofreram 45 golos em 27 jogos  e tendo em conta que as equipas que foram a Grand Final tinham uma média de 25 golos sofridos isto explica muito do insucesso desta equipa que sinceramente do que vi foi das que mais me entusiasmou. Para esta época sofreram desde logo um grande contratempo com a saída do extremo Rojas para o Estugarda ele que fez 15 golos a época passada. No entanto parecem ter descoberto outro talento neozelandes, Barbarouses e para a defesa contrataram o bem conhecido Contreras de modo a oferecer experiência a esta defesa. Para já 11 golos marcados e 8 sofridos o que demonstra em números a boa capacidade atacante e a frágil defesa. Perderam apenas duas vezes e as duas em Sydney, a primeira com o Sydney FC num jogo electrizante à meia hora de jogo ja havia 3-2 e um expulso para os da casa que depois com sorte e suor seguraram o resultado, jornada a seguir  voltaram a cair com os WS pela margem mínima num jogo em que o resultado poderia ter sido bem diferente pois o Melbourne dispôs sobretudo no primeiro tempo de muitas oportunidades para chegar ao golo. Perderam mas deram boas indicações. 

Para este jogo não há ausencias do lado dos Mariners, e do lado dos Victory duas. Leigh Broxham na lateral direita, será substituído provavelmente por Geria. E no centro da defesa a ausência de Leijer que está suspenso, Answell fará dupla com Contreras.
Para este jogo então espero um Central Coast na continuidade do jogo passado. A defender bem e é uma equipa que o sabe fazer, depois a tentar o contra-ataque onde poderá explorar as dificuldades da já fraca defesa da equipa de Melborune que ainda mais fragilizada estará para esta partida com duas ausências. Flores tem aqui um jogo frente a sua ex-equipa onde poderá ser fundamental a orquestrar os contra-ataques aproveitando a velocidade dos jovens Fitzgerald e Duke. Moss treinador dos Mariners quererá primeiro defender bem e procurar apenas o golo no contra-ataque, a equipa do Melbourne tem dificuldades em alterar a sua filosofia de jogo e assim terão certamente uma postura atacante e que pode oferecer aos da casa boas possibilidades de contra-ataque. Pelo estilo de jogo das duas equipas estou confiante no Central Coast que ainda para mais está claramente a subir de forma, e acho que vai causar muitos estragos a defesa do Melbourne no contragolpe.


Aposta: Vitória do Central Coast a odd de 2.00@bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina