Autor Tópico: Lay Draw com ou sem protecção ?  (Lida 2037 vezes)

RUBSKAY

• Crava
  • R
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Ponta Delgada
    Pts Tipsr:
    0
em: 23 de Outubro de 2013, 13:48
Ola a todos,deste já sou novo no mundo das apostas andei a saltitar nos mercados.
Agora finalmente decidi me dedicar ao Lay draw mas tenho umas duvidas toda a ajuda é bem-vinda.
1º Deve fazer lay ao draw com ou sem protecção?
2º Onde arranjar um calculadora para aplicar o lay draw com protecção no 0-0?
3º Que regras aplicar como em que odds entrar entre outros todos os links etc para estudo são bem-vindos.

3monkeys

• Bilionário
  • ?
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    24
em: 23 de Outubro de 2013, 17:43
Não uso essa técnica mas se a minha experiência com apostas te for útil tanto melhor.

1º Deve fazer lay ao draw com ou sem protecção?

A protecção na maioria das vezes resulta em prejuízo.
As excepções que me ocorrem são quando um grande favorito marca primeiro ou em qualquer partida em que o primeiro golo aconteça tardiamente.

Eu nãu usaria protecção no 0-0.

2º Onde arranjar um calculadora para aplicar o lay draw com protecção no 0-0?

Não sei. E para te ser sincero acho que não te iria servir de nada.

Acho que a única calculadora que precisas é de uma que te dê a odd a que tens de fechar, se não fizeres protecção ao 0-0. Não sei se existe mas era isso que usaria se usasse esta estratégia.

3º Que regras aplicar como em que odds entrar entre outros todos os links etc para estudo são bem-vindos.

Jogos equilibrados Handicap, 0 e +-0,25)
Jogos de tendência over (maior probabilidade de haver golos)
Jogos com liquidez.

A única regra que me ocorre é fechar o red a tempo e horas e não ficar à espera que o golo apareça. Pelo que li esta estratégia devolve em média um lucro de 5-10% em relação à tua responsabilidade e 20-40% em relação à tua stake. Guia-te por estes valores para definires a tua estratégia.

RUBSKAY

• Crava
  • R
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    0
em: 23 de Outubro de 2013, 18:29
Desculpe mas nunca entendi Jogos equilibrados Handicap, 0 e +-0,25) o quer dizer Handicap?
Desde já obrigado pela a ajuda.

Forum de Apostas

Re: Lay Draw com ou sem protecção ?
« Responder #2 em: 23 de Outubro de 2013, 18:29 »

3monkeys

• Bilionário
  • ?
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    24
em: 23 de Outubro de 2013, 21:20
O mercado mais popular é o de probabilidades em que há 3 resultados possíveis 1, X ou 2 e o resultado da aposta depende se a equipa venceu, empatou ou perdeu.
No caso dos Handicap asiáticos o resultado final fica restrito a 2 resultados possíveis e o resultado da aposta depende da diferença de golos entre ambas as equipas.

Se quiseres saber mais sobre o assunto consulta este tópico:Handicap%Handicap%C3%A1tico[/url]

Se não quiseres perder tempo a perceber Handicap asiáticos digo-te já que jogos equilibrados são aqueles em que uma das equipas tem uma odd >=2,19  e <=3,70.

A grande vantagem de escolheres jogos equilibrados é que tens a certeza que havendo 1 golo a odd do empate sobe sempre.
« Última modificação: 23 de Outubro de 2013, 21:36 por 3monkeys »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 23 de Outubro de 2013, 21:44
Desculpe mas nunca entendi Jogos equilibrados Handicap, 0 e +-0,25) o quer dizer Handicap?
Desde já obrigado pela a ajuda.

Handicap-Handicap-Handicap-Handicap-europeu/[/url] ;)

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1528
em: 24 de Outubro de 2013, 16:07
RUBSKAY, permite-me o apontamento.

Parece-me que a tua exploração dos meandros das apostas desportivas está invertida.

Não podes, ou pelo menos, não deverias, andar a explorar mercados específicos com especificidades muito próprias, como o lay draw, quando não dominas os fundamentos mais básicos do léxico das apostas.
Aproveita a sugestão que o Bruno aí te colocou, e lê e estuda com atenção essas aulas e depois, aí sim, entra nestas especificidades ;)
:roll:

RUBSKAY

• Crava
  • R
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    0
em: 24 de Outubro de 2013, 17:42
RUBSKAY, permite-me o apontamento.

Parece-me que a tua exploração dos meandros das apostas desportivas está invertida.

Não podes, ou pelo menos, não deverias, andar a explorar mercados específicos com especificidades muito próprias, como o lay draw, quando não dominas os fundamentos mais básicos do léxico das apostas.
Aproveita a sugestão que o Bruno aí te colocou, e lê e estuda com atenção essas aulas e depois, aí sim, entra nestas especificidades ;)
Eu já ando a ler sobre apostas á muito tempo só que quando via o assunto Handicap's simplesmente passava ao lado.
Tanto é que já dei voltas e voltas e cheguei a conclusão que não existe varinha magica mas sim um bom estudo pre-live que vai la, se não estou em erro:).

Carvalho

• Milionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Set 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    7
em: 25 de Outubro de 2013, 12:13
Adicionando mais algum, aquilo que ja foi dito... Antes de colocares a tua posição num acontecimento tens de a tentar fundamentar primeiro (analise qualitativa e quantitativa)! Não me parece adequado manter uma posição quando não tens uma logica que fundamente essa posição! 
"I would"

Forum de Apostas

Re: Lay Draw com ou sem protecção ?
« Responder #7 em: 25 de Outubro de 2013, 12:13 »

NunoL.

• Devedor
  • N
  • Estado:
  • Registo: Out 2013
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    26
em: 25 de Outubro de 2013, 12:33
Ja agora, aproveitando este tópico, e eu sei que a informação é muita sobre Traiding e etc. mas este parece-me o melhor método para quem quer iniciar no traiding, ou não? Dado que são muitos poucos os jogos que acabam 0-0 (ainda por cima se houver estudo e uma análise do próprio jogo). Além disso se o Underdog marcar também ha sempre maneira de reverter a situação, mas lá está, depende do estudo e análise de cada um ao jogo. Concordam ou na vossa opinião existe algum outro mercado que seja mais fácil para começar no traiding?

3monkeys

• Bilionário
  • ?
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    24
em: 25 de Outubro de 2013, 18:00
Concordam ou na vossa opinião existe algum outro mercado que seja mais fácil para começar no traiding?

Creio que sim.
Back under 2,5, deixar passar algum tempo e fechar com 5-10% de lucro (se não houver golos é claro).

NunoL.

• Devedor
  • N
  • Estado:
  • Registo: Out 2013
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    26
em: 26 de Outubro de 2013, 09:26
Concordam ou na vossa opinião existe algum outro mercado que seja mais fácil para começar no traiding?

Creio que sim.
Back under 2,5, deixar passar algum tempo e fechar com 5-10% de lucro (se não houver golos é claro).

Abrindo posição em pré-live certo? ;)

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions