Autor Tópico: Lay Draw com ou sem protecção ?  (Lida 2037 vezes)

RUBSKAY

• Crava
  • R
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Ponta Delgada
    Pts Tipsr:
    0
em: 23 de Outubro de 2013, 13:48
Ola a todos,deste já sou novo no mundo das apostas andei a saltitar nos mercados.
Agora finalmente decidi me dedicar ao Lay draw mas tenho umas duvidas toda a ajuda é bem-vinda.
1º Deve fazer lay ao draw com ou sem protecção?
2º Onde arranjar um calculadora para aplicar o lay draw com protecção no 0-0?
3º Que regras aplicar como em que odds entrar entre outros todos os links etc para estudo são bem-vindos.

3monkeys

• Bilionário
  • ?
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    24
em: 23 de Outubro de 2013, 17:43
Não uso essa técnica mas se a minha experiência com apostas te for útil tanto melhor.

1º Deve fazer lay ao draw com ou sem protecção?

A protecção na maioria das vezes resulta em prejuízo.
As excepções que me ocorrem são quando um grande favorito marca primeiro ou em qualquer partida em que o primeiro golo aconteça tardiamente.

Eu nãu usaria protecção no 0-0.

2º Onde arranjar um calculadora para aplicar o lay draw com protecção no 0-0?

Não sei. E para te ser sincero acho que não te iria servir de nada.

Acho que a única calculadora que precisas é de uma que te dê a odd a que tens de fechar, se não fizeres protecção ao 0-0. Não sei se existe mas era isso que usaria se usasse esta estratégia.

3º Que regras aplicar como em que odds entrar entre outros todos os links etc para estudo são bem-vindos.

Jogos equilibrados Handicap, 0 e +-0,25)
Jogos de tendência over (maior probabilidade de haver golos)
Jogos com liquidez.

A única regra que me ocorre é fechar o red a tempo e horas e não ficar à espera que o golo apareça. Pelo que li esta estratégia devolve em média um lucro de 5-10% em relação à tua responsabilidade e 20-40% em relação à tua stake. Guia-te por estes valores para definires a tua estratégia.

RUBSKAY

• Crava
  • R