Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - FC Porto vs Zenit] 22/10  (Lida 3824 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Fase de Grupos - 3ª Jornada



FC Porto vs Zenit

vs



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

napoli  --  Zenit a 6,50 na Bet365 :ganha: 0-1

snakederrick  --  Ambas marcam 1.95 @ Sportingbet :perdida: 0-1

Paixaofogo  --  Menos de 2.5 a 1,80 Bet365 :ganha: 0-1

kofre  --  Over 4.5 amarelos a 1.90 Bet365 :ganha: 6

Punish3r  --  Menos de (2.5) @ 1.727 Sportingbet :ganha: 0-1

Svar0g  --  Porto 1.75 @ Bet365 :perdida: 0-1
« Última modificação: 23 de Outubro de 2013, 00:13 por Tiago Rodrigues »



Nuno Filipe

  • Bilionário
  • N
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    170
em: 21 de Outubro de 2013, 07:05
1 Mais de 2.0 Arsenal v Borussia Dortmund
(Golos +/- Mais Opções) 22/10/2013 Nenhum 1.275 Ainda por Acontecer
2 Celtic +1.0 Celtic v Ajax
(Handicap Asiático - Mais Opções) 22/10/2013 Nenhum 1.175 Ainda por Acontecer
3 Atlético Madrid  FK Áustria Viena v Atlético Madrid
(Empate Anula a Aposta) 22/10/2013 Nenhum 1.10 Ainda por Acontecer
4 Chelsea +1.0 Schalke v Chelsea
(Handicap Asiático - Mais Opções) 22/10/2013 Nenhum 1.15 Ainda por Acontecer
5 FC Zenit São Petersburgo +2.5 FC Porto v FC Zenit São Petersburgo
(Handicap Asiático - Mais Opções) 22/10/2013 Nenhum 1.16 Ainda por Acontecer

Pessoal fica aqui uma multipla que considero de grande valor... acho q só com uma grande desgraça será perdida... odds fica a 2.2 :bom:



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 21 de Outubro de 2013, 12:52
Porto - Zenit Saint Petersburgh
Estádio do Dragão, Porto
3ª feira, 22 de Outubro as 19h45



Na 3ª jornada do Grupo G da Champions League teremos um jogo entre o Porto e o Zenit muito importante para ambas as equipas e que até pode ser decisivo a meu ver, por isso acredito num bom espectáculo e golos para ambos os lados.

Começando pela equipa da casa, o Porto, chega a este jogo depois de ter perdido em casa frente ao Atlético de Madrid e depois de uma vitória suada em Viena por 1-0. A equipa azul e branca está neste momento a 3 pontos do líder Atlético e ainda tem que se deslocar a Madrid, pelo que a meu ver só em caso de grande abaixamento de forma dos madrilenos ( inicio espectacular de época e 2º classificados na Liga Espanhola) é que os portuenses acabarão em 1º lugar do grupo. E essa posição é muito importante pois, faz com que se evite alguns tubarões nos Oitavos. Penso que isto está bem vincado na cabeça dos responsáveis do Porto e todos têm a noção da importância monetária da passagem aos Oitavos da prova. Tendo em conta que o Porto ainda têm que ir a Rússia e a Madrid, este jogo assume-se como um jogo de mata-mata.
O Porto não pode perder em casa mais nenhum ponto para não depender da calculadora até a ultima jornada, portanto antevejo uma equipa muito ofensiva e a procura do golo. O Porto tem tido um inicio de campeonato algo atribulado, com muitas criticas ao nível exibicional da equipa e ao trabalho do treinador Paulo Fonseca, mas a verdade é que tirando a derrota por 1-2 frente ao Atlético de Madrid, os azuis ainda não perderam mais nenhum jogo.
Esta é uma semana decisiva para Paulo Fonseca e seus comandados, para além do importante teste de amanhã que decide o 2º lugar do grupo G da Champions, a equipa nortenha recebe no próximo domingo o Sporting, actual segundo classificado, num jogo que se prevê intenso e tem marcado as declarações fora do relvado nestas últimas semanas. Será que os jogadores do Porto têm sido afectados na sua preparação devido às noticias sobre o clássico do próximo domingo? A meu ver não, visto que a estrutura do Porto é provavelmente o segredo de tanto sucesso nos últimos anos. Acredito que Paulo Fonseca tenha passado a mensagem que o que interessa é este jogo com o Zenit e que em caso de outro resultado que não seja a vitória, o apuramento em 1º lugar fica arrumado e o 2º lugar fica dependente de como os russos se portarão quando receberem o Porto e o Atlético, uma situação de dependência de terceiros que certamente os azuis e brancos não procuram.
No sábado o Porto venceu o Trofense por 1-0, num jogo em que foram poupados muitos jogadores para este jogo. O Porto como referi tem apenas uma derrota esta época e no campeonato mantêm-se invicto, apesar do fraco nível exibicional. Tendo em conta o jogo com o Atlético de Madrid, o Porto apresentou-se muito forte, com um pressing muito alto até aos 60 minutos. Contudo, posteriormente foi abaixo e permitiu a remontada dos espanhóis, numa grande lição táctica de Simeone a Paulo Fonseca. Penso que o treinador azul e branco aprendeu com esse jogo e neste encontro procurará entrar novamente forte e marcar cedo, dando depois a iniciativa de jogo ao Zenit e procurar o contra-golpe, o que poderá resultar num jogo interessante e com golos.
A única baixa para este jogo será o russo Izmailov.


11 titular: Helton, Alex Sandro, Mangala, Otamendi, Danilo; Fernando, Lucho e Defour; Josué, Varela e Jackson;


Se a situação do Porto é complicada na Champions então do que dizer do Zenit... Os russos perderam na 1ª jornada em Madrid, até aqui tudo normal, mas um empate caseiro frente ao frágil Austria de Viena complica em muito as contas dos russos para o apuramento. Um coisa é certa, derrota no dragão significa o adeus a luta pelo apuramento pois, fica a uma distância de 5 pontos dos azuis e muito provavelmente a 8 dos espanhóis, com apenas 3 jogos para realizar. O Zenit sabe da importância deste jogo e têm em mente que ainda terá que receber o Porto e o Atlético no seu estádio, pelo que pelo mínimo deverá sair daqui com um empate para ainda se manter na luta pelos Oitavos. A equipa russa é patrocinada pela Gazprom, um dos principais patrocinadores da prova e que não ficará muito feliz se pelo 2º ano seguido os russos falharem o apuramento para os Oitavos, depois dos elevados investimentos ano após ano.
O Zenit chega a fase de grupos depois de já ter jogado no dragão, na altura eliminou o Paços de Ferreira em casa emprestada e nos últimos 5 anos é a 5ª vez que se desloca a Portugal para defrontar clubes Portugueses pelo que já tem um conhecimento elevado das características do futebol português. Alessandro Spalletti tem ainda 4 jogadores que conhecem muito bem o Porto, são eles os portugueses Neto e Danny, o belga Axel Witsel que jogou no Benfica e ainda Hulk, que foi heroi no Porto durante várias épocas.
Temos assim então, do lado dos russos, conhecimento do futebol azul e branco, temos também a obrigação de pontuar no dragão para continuar em prova, temos a grande qualidade do plantel com jogadores de enorme renome mundial e temos por fim o factor moral. O Zenit venceu na última sexta-feira o CSKA Moscovo, campeão em título e deu um importante passo para a conquista do título russo. A vitória 2-0 depois do desastre em casa com a equipa de Viena e da paragem das selecções pode ter sido o importante boom psicológico que os russos precisavam para este jogo. O Zenit venceu 13 dos 17 jogos já realizados esta época.
Witsel, expulso no último jogo, não poderá jogar.


11 titular: Lodigin, Ansaldi, Neto, Lombaerts e Criscito; Zyryanov, Shirokov e Fayzulin; Hulk, Danny e Arshavin.

No banco estarão nomes como Kerzhakov, Bukharov, Brystov e Lukovic. É de facto uma grande equipa este Zenit, que tem tido em Danny a principal figura com 12 golos marcados esta época.


O árbitro será o italiano Paolo Tagliavento, um grande conhecido de Spalletti.
Durante o dia de hoje e durante o dia de amanhã prevê-se que chova no norte do país, mas acredito que não afectará o relvado do estádio do Dragão e poderá favorecer a circulação de bola e ataques rápidos.

Tendo em conta a posição das equipas no Grupo G pode-se dizer sem problemas que este jogo é decisivo para ambos os lados. Em qualquer dos casos a derrota indicará a porta de saida da Champions, em especial no caso dos russos.
O Porto tem tido algumas dificuldades em termos exibicionais esta época, apesar de ainda só ter sido derrotado pelo Atletico Madrid. Verdade seja dita que também foi o único real teste ao valor da equipa, talvez em conjunto com a deslocação ao Estoril, tendo o Porto chumbado em ambos. Temos assim um Porto que não tem jogado bem, com um treinador já algo contestado e obrigado a vencer.
Do outro lado teremos uma equipa também obrigada a vencer, mas muito moralizada pela vitória frente ao campeão russo na última 6ª feira e que conhece de trás para a frente os jogadores azuis e brancos e o seu sistema de jogo. O jogo, a meu ver, vai se decidir no banco e aí os russos levam uma grande vantagem quer no treinador quer nas soluções.
Será um jogo com golos com toda a certeza, ambos os lados tem um bom ataque e um bom meio campo e acredito mesmo que ao intervalo o over 2,5 já possa estar cumprido e acredito que o valor das odds está todo do lado do Zenit que tem uma excelente equipa e tem que pontuar neste jogo dê por onde der.

Zenit para vencer a 6,50 na Bet365
Over 2,5 golos a 2,00 na Bet365
Ambas marcam a 2,00 na Bet365

 :arrow: Fun Bets:
Hulk para marcar em qualquer altura a 4,50
Danny para marcar em qualquer altura a 6,00
 
« Última modificação: 21 de Outubro de 2013, 12:56 por napoli »



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - FC Porto vs Zenit] 22/10
« Responder #2 em: 21 de Outubro de 2013, 12:52 »

brunoscpacheco

  • Bilionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3675
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    31
em: 21 de Outubro de 2013, 23:52
Vejo muito valor no Zenit. O porto sem o moutinho e james não é o mesmo porto do ano passado.



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 22 de Outubro de 2013, 00:02
Porto – Zenit
22 de Outubro
19h45

Jogo que, não sendo decisivo, é mesmo muito importante para ambos os conjuntos. O Porto disputará o seu 2º jogo em casa, e, depois, terá uma 2ª volta com visitas ao Atlético e Zenit, pelo que um resultado negativo terá aqui certamente um impacto fortíssimo. É inegável que os dragões possuem bastante experiência europeia e, em casa, raramente facilitam. Nos últimos 12 jogos no Dragão para a Champions, conseguiram 8 triunfos contra 2 empates e 2 derrotas, com a particularidade de apenas Zenit, em 2011 (0-0), e Chelsea, em 2009 (0-1), terem saído sem sofrer golos.

O Zenit soma apenas um ponto e logo na recepção ao adversário mais fraco do grupo. É certo que ainda receberá Atlético e Porto, mas, se não pontuar no Dragão, a vida dos homens de Spalletti ficará mesmo muito complicada. Estou em crer que o técnico italiano saberá melhor do que ninguém que o melhor sector da equipa será, a anos-luz, o ataque. Com Hulk, Danny, Arshavin, Shirokov ou Kerzhakov, e sem o equilíbrio que Witsel dá ao meio-campo, é de prever que o Zenit procure alimentar bem a sua zona ofensiva, ao invés de acreditar no seu desempenho defensivo. Nas últimas 4 saídas para a Champions, o Zenit marcou sempre, incluindo em Madrid (Atlético) e Milão (Milan).

Em 2011, o Zenit aguentou o 0-0 porque o empate chegava para seguir em frente na prova e deixar o Porto pelo caminho. Assim foi, mas, na altura, os russos tiveram no ataque jogadores como Lazovic ou Faizulin, o que será sempre bastante diferente de ter Hulk e Arshavin, por exemplo. Agora, Spalletti até deverá manter o bloco baixo e expectante, mas procurará sempre municiar bem o seu ataque, que é a arma d Zenit que poderá de facto fazer estragos. O Porto, em casa, é quase uma garantia de golos na Champions e, desta feita, deverá ter um adversário perfeitamente capaz de festejar pelo menos um golo. Em suma, num jogo muito importante para ambos, o factor casa e experiência de Champions, pelo lado do Porto, e a necessidade de pontos e poder de fogo, do lado do Zenit, devem acabar por garantir golos em ambas as balizas. 

Pick: Ambas marcam 1.95@Sportingbet (7/10)



JotaM07

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    2056
    Pts Tipsr:
    18
em: 22 de Outubro de 2013, 00:56
Dependendo da forma como o Porto vai abordar o jogo, que não creio que será a mesma que utilizou contra o Atlético , vejo valor no Empate ou Zenit @2.30



Joao.Gomes

  • Magnata
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18275
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    638
em: 22 de Outubro de 2013, 01:05
O Porto perder um jogo em casa é muito raro, perder 2 seguidos acho que não deve acontecer há muito muito tempo. Vale o que vale. Mas este Zenit também não mete muito medo..
Registo NBA: +36.40un | 63-49-1



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 22 de Outubro de 2013, 01:09
O Porto perder um jogo em casa é muito raro, perder 2 seguidos acho que não deve acontecer há muito muito tempo. Vale o que vale. Mas este Zenit também não mete muito medo..
é o estádio da Europa mais difícil para quem o visita.. acho que fizeram um estudo e chegou-se a essa conclusão, mas nem era preciso estudo nenhum.. Basta olhar para os dados! Por isso na altura apostei no Porto contra o Atlético.. Mas também te digo, ganha mais facilmente ao Sporting, do que ao Zenit.. Pode parecer La Palice, mas acho que é isso que vai acontecer.. Empata com o Zenit e ganha ao Sporting..







(tomara que esteja enganado) :twisted:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - FC Porto vs Zenit] 22/10
« Responder #7 em: 22 de Outubro de 2013, 01:09 »

Paixaofogo

  • Crava
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    91
    Pts Tipsr:
    47
em: 22 de Outubro de 2013, 02:12
PORTO X  ZENIT

PARTIDA

Com uma vitória sofrida em Viena e uma derrota em casa para o Atletico Madrid,o Porto vem com a obrigação de vitória para se no final não sofrer com pontos para se classifcar.Em pior colocação o Zenit,só tem 1 pontinho na competição.Assim o triunfo interessa a ambos.

PONTOS PARA PARTIDA

O Porto,marcou gols em todas as partidas disputadas nessa temporada.
O zenit, tambem marcou muitos gols nessa temporada.
O Porto, possui seu homem gol afinado... Martinez
O Zenit, possui seu homem gol afinado... Hulck

Escalações prováveis

Porto /  Helton – Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro – Defour, Fernando, Lucho – Silvestre Varela, Jackson Martínez, Josué.
Zenit /  Lodygin – Smolnikov, Lombaerts, Neto, Ansaldi – Zyryanov, Fayzulin – Arshavin, Shirokov, Danny – Hulk

CONCLUSÃO

Jogo de bastante movimentação, dos quais os dois times irão partir para o ataque

APOSTA @ menos de 2.5 gols na bet365



pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2648
    Pts Tipsr:
    455
em: 22 de Outubro de 2013, 10:47
O Porto perder um jogo em casa é muito raro, perder 2 seguidos acho que não deve acontecer há muito muito tempo. Vale o que vale. Mas este Zenit também não mete muito medo..
é o estádio da Europa mais difícil para quem o visita.. acho que fizeram um estudo e chegou-se a essa conclusão, mas nem era preciso estudo nenhum.. Basta olhar para os dados! Por isso na altura apostei no Porto contra o Atlético.. Mas também te digo, ganha mais facilmente ao Sporting, do que ao Zenit.. Pode parecer La Palice, mas acho que é isso que vai acontecer.. Empata com o Zenit e ganha ao Sporting..







(tomara que esteja enganado) :twisted:
concordo plenamente :bom:



kofre

  • Sem Dívidas
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    255
    Pts Tipsr:
    6
em: 22 de Outubro de 2013, 12:28
Grupo G
Fcporto - Zenit   19h45    RTP


Jogo Referente ao grupo G da champions league e mais um confronto direto entre equipas que lutam por 1 lugar na proxima fase da competição mais importante da europa de clubes.

Ambas as equipas vêm com resultados dececionantes e em casa do ultimo confronto. O porto que depois de estar a ganhar aos atlético Madrid adormeceu e sofreu 2 golos de seguidos 1 deles já acabar depois de uma falha enorme da defesa.

O zenit empatou na Rússia com a equipa teoricamente mais fraca do grupo o austria de viena. Jogou a 2ª parte com 10 jogares depois de uma expulsão injusta do Witsel o que aliado a isso vai ser uma baixa importante para hoje.

Prevejo um jogo de sentido unico para o porto, com o zenit a sair sempre rapidíssimo para o contra ataque pois com jogadores como o hulk e como o danny e shirokov é sempre para aproveitarem. Com isto tanto a defesa do porto vai ter k os parar por vezes em falta o que implicará alguns cartões no jogo.

Da parte do porto vai ser igual, pois o zenit vai querer travar os jogadores logo no meio campo e longe da sua área.

O arbitro é o Italiano Tagiavento que tem uma média de 4 a 5 cartões por jogo quando não é para mais, inclusivé vermelhos.

Como tal -> Over 4.5 amarelos a 1.90 Bet365



LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
em: 22 de Outubro de 2013, 16:13
Over 2.5 e ambas marcam..E Porto ganha claro :mrgreen: 3.1



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227167
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 22 de Outubro de 2013, 17:08
PORTO X  ZENIT

PARTIDA

Com uma vitória sofrida em Viena e uma derrota em casa para o Atletico Madrid,o Porto vem com a obrigação de vitória para se no final não sofrer com pontos para se classifcar.Em pior colocação o Zenit,só tem 1 pontinho na competição.Assim o triunfo interessa a ambos.

PONTOS PARA PARTIDA

O Porto,marcou gols em todas as partidas disputadas nessa temporada.
O zenit, tambem marcou muitos gols nessa temporada.
O Porto, possui seu homem gol afinado... Martinez
O Zenit, possui seu homem gol afinado... Hulck

Escalações prováveis

Porto /  Helton – Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro – Defour, Fernando, Lucho – Silvestre Varela, Jackson Martínez, Josué.
Zenit /  Lodygin – Smolnikov, Lombaerts, Neto, Ansaldi – Zyryanov, Fayzulin – Arshavin, Shirokov, Danny – Hulk

CONCLUSÃO

Jogo de bastante movimentação, dos quais os dois times irão partir para o ataque

APOSTA @ menos de 2.5 gols na bet365


odd?



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227167
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 22 de Outubro de 2013, 17:12
Grupo G
Fcporto - Zenit   19h45    RTP


Jogo Referente ao grupo G da champions league e mais um confronto direto entre equipas que lutam por 1 lugar na proxima fase da competição mais importante da europa de clubes.

Ambas as equipas vêm com resultados dececionantes e em casa do ultimo confronto. O porto que depois de estar a ganhar aos atlético Madrid adormeceu e sofreu 2 golos de seguidos 1 deles já acabar depois de uma falha enorme da defesa.

O zenit empatou na Rússia com a equipa teoricamente mais fraca do grupo o austria de viena. Jogou a 2ª parte com 10 jogares depois de uma expulsão injusta do Witsel o que aliado a isso vai ser uma baixa importante para hoje.

Prevejo um jogo de sentido unico para o porto, com o zenit a sair sempre rapidíssimo para o contra ataque pois com jogadores como o hulk e como o danny e shirokov é sempre para aproveitarem. Com isto tanto a defesa do porto vai ter k os parar por vezes em falta o que implicará alguns cartões no jogo.

Da parte do porto vai ser igual, pois o zenit vai querer travar os jogadores logo no meio campo e longe da sua área.

O arbitro é o Italiano Tagiavento que tem uma média de 4 a 5 cartões por jogo quando não é para mais, inclusivé vermelhos.

Como tal -> Over 4.5 amarelos a 1.90 Bet365


kofre ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2013/10/22/porto-vs-zenit-liga-dos-campeoes-3/



trelafthewise

  • Sem Dívidas
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    359
    Pts Tipsr:
    6
em: 22 de Outubro de 2013, 17:41
PORTO X  ZENIT

PARTIDA

Com uma vitória sofrida em Viena e uma derrota em casa para o Atletico Madrid,o Porto vem com a obrigação de vitória para se no final não sofrer com pontos para se classifcar.Em pior colocação o Zenit,só tem 1 pontinho na competição.Assim o triunfo interessa a ambos.

PONTOS PARA PARTIDA

O Porto,marcou gols em todas as partidas disputadas nessa temporada.
O zenit, tambem marcou muitos gols nessa temporada.
O Porto, possui seu homem gol afinado... Martinez
O Zenit, possui seu homem gol afinado... Hulck

Escalações prováveis

Porto /  Helton – Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro – Defour, Fernando, Lucho – Silvestre Varela, Jackson Martínez, Josué.
Zenit /  Lodygin – Smolnikov, Lombaerts, Neto, Ansaldi – Zyryanov, Fayzulin – Arshavin, Shirokov, Danny – Hulk

CONCLUSÃO

Jogo de bastante movimentação, dos quais os dois times irão partir para o ataque

APOSTA @ menos de 2.5 gols na bet365

Acho que aqui o colega quis dizer mais de 2,5.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina