Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo G - 3ª Jornada] 22/10  (Lida 1692 vezes)

Tiago Rodrigues

• Magnata
  • T
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Fase de Grupos - Grupo G - 3ª Jornada

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Tanokas  --  Atlético Madrid a 1,36 Offsidebet :ganha: 0-3

Enak222  --  Atlético Madrid mais 2 golos @ 1.81 Pinnacle :ganha: 0-3

Pedro_Ribeiro26  --  Atlético Madrid AH-1.5 a 2.00 Bet365 :ganha: 0-3

gumaturano  --  Atlético de Madrid AH-1,5 a 1,98 na Offsidebet :ganha: 0-3
« Última modificação: 23 de Outubro de 2013, 00:28 por Tiago Rodrigues »

Tanokas

• Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
  • Registo: Jul 2013
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    109
em: 21 de Outubro de 2013, 19:20
Data e Hora do Jogo: 22-10-2013, às 19:45 horas
Desporto: Futebol
Nome da Competição: Liga dos Campeões
Nomes das equipas: Áustria Viena – Atlético Madrid
Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas: Atlético Madrid a vencer 1,36 Offsidebet

Em Viena joga-se a 3ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões – grupo G, entre o Áustria Viena e o Atlético Madrid.

O Áustria Viena ocupa o último lugar do grupo com 1 ponto, fruto do empate que conseguiu na Rússia diante do Zenit. É a equipa mais fraca do grupo e tudo o que conseguir alcançar acima do último posto será uma surpresa. Não vence há 5 jogos e nos últimos 10 encontros apenas conseguiu uma vitória em todas as competições. Nesta prova, o Áustria já sofreu uma derrota em casa frente ao Porto (0-1) e conseguiu um positivo empate em São Petersburgo (0-0). Apesar de só ter concedido 1 golo, ainda não marcou, o que não é um bom indicador para esta equipa. A meu ver jogam uma cartada decisiva para as suas aspirações na prova ou quem sabe conseguir um lugar na Liga Europa.

O Atlético Madrid conheceu a primeira derrota da época no passado sábado diante do Espanhol, onde perdeu a oportunidade de assumir a liderança da Liga Espanhola. Com o melhor arranque da sua história, o Atlético lidera o grupo G com 6 pontos, tendo ganho os 2 jogos que disputou (3-1 ao Zenit em Espanha e 2-1 no Dragão contra o FC Porto). A equipa conta até ao momento com 5 golos marcados e 2 sofridos. O defesa central Miranda deve ser baixa nos Colchoneros, contudo já podem contar com Diego Costa, o que nesta temporada tem sido sinónimo de golos.

Não há registo de encontros anteriores entre as equipas.

Equipas Prováveis:
Áustria Viena: 4-3-3
Lindner; Koch; Rogulj; Ortlechner; Suttner; Simkovic; Holland; Mader; Royer; Leovac; Hosiner

Atlético Madrid: 4-4-2
Courtois; Juanfran; Godin; Alderweireld; Filipe Luis; Tiago; Koke; Gabi; Turan; Diego Costa; Villa

Se de um lado temos a equipa mais fraca do grupo, do outro temos a mais forte, na minha opinião. Penso que vai ser um jogo de sentido único, com o Áustria a tentar surpreender o Atlético nas transições ofensivas. Não vejo outro resultado que não seja a vitória do Atlético de Madrid.

Enak222

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    1908
em: 22 de Outubro de 2013, 00:59
Austria Vienna x Atlético Madrid
22-10-2013 às 19.45h

:arrow: Atlético Madrid mais 2 golos @ 1.81 Pinnacle (10unidades) - PORTAL
:arrow: Atlético Madrid AH-1 @ 1.47 Fantasticwin

A formação terceira classificada na última edição do campeonato espanhol entra nesta partida da terceira jornada da Liga dos Campeões praticamente seguro na qualificação para a próxima fase da competição, tendo em conta que soma seis pontos em seis possíveis e em condições normais deverá chegar ao final desta fase da Champions com 12 pontos, através das vitórias sobre o Áustria Vienna, uma delas já nesta terça-feira, caso se confirmem as expectativas. A equipa tem assim o melhor ataque do grupo com 5 golos marcados e 2 sofridos.

Os «colchoneros» chegam assim a esta partida num dos melhores arranques de sempre, somando vitórias em praticamente todas as suas partidas, mas vendo essa grande série de triunfos interrompida por uma derrota em Barcelona frente ao Espanyol, por 1-0, num pouco comum erro de Courtois, ainda que sem qualquer tipo de culpa na minha visão. A equipa marcou em todas as partidas exceptuando os encontros frente às equipas de Barcelona, com um empate a zero no Camp Nou e a já falada derrota no terreno da equipa de Javier Aguirre.

Numa excelente forma, mesmo apesar da derrota da última jornada do campeonato espanhol, penso que o Atlético Madrid não terá extrema dificuldade em bater os campeões austríacos, até porque a formação da casa tem tido um início de época terrível e por este andar penso que o técnico croata da equipa austríaca deve sucumbir, tendo em conta que a última vitória remonta a 21 de Setembro e foi a única desde fins de Agosto, o que indica que a equipa passa de factor por um mau momento.

Desta forma e muito sucintamente, penso num triunfo dos espanhóis, por dois golos de diferença pelo menos e passando assim a somar uns incríveis 9 pontos!

Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo G - 3ª Jornada] 22/10
« Responder #2 em: 22 de Outubro de 2013, 00:59 »

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 22 de Outubro de 2013, 01:02
19h45/Áustria Viena vs Atlético de Madrid

A minha vontade era dizer que o Atlético é muito melhor e que vai vencer, acho que bastava, mas vou tentar fazer uma análise sobre as duas equipas e sobre aquilo que se irá passar.. É assim, conheço o Áustria, não apenas daquilo que vejo na Champions, mas também devido ao facto da minha equipa fetiche ser o Red Bull Salzburgo, principal rival desta equipa, por isso, vejo muitos jogos do Austria..

Começando pelo facto do jogo não ser no habitual estádio, penso que esse irá ser mais um factor a favor do Atlético.. Na sua Liga joga no Generali Arena que leva apenas 10 mil adeptos, por isso, nas competições europeias, joga no Prater.. Este facto só irá favorecer os espanhoís, porque irão jogar "em campo grande", sem terem que levar com o barulho tão intenso dos adeptos austríacos..

Falando nesta equipa, na Champions tem enganado os mais distraídos, foi empatar à Rússia a zero, em certos momentos do jogo o comentador dessa partida, chegou a dizer que os austríacos não são assim tão fracos como parecem.. É assim, a motivação de jogar nesta Champions, mais o facto de não terem nada a perder, claro que ajuda, mas não chega.. O momento da equipa é muito mau, mais uma vez no campeonato, empatou fora de casa 1-1 frente ao Ried.. Recuando mais atrás, venceu apenas um dos últimos 10 encontros que efectuou..

Está já a 12 pontos de distância do líder Salzburgo, que é muito melhor equipa que este Austria, é mesmo uma pena não estarem no lugar deles.. Tem apenas dois jogadores a destacar, falo de Stankovic e Hosiner, mas frente a uma equipa como a do Atlético, nem vão arranhar, porque uma coisa é defrontar equipas austríacas, outra bem diferente, é defrontar um Atlético que está muito bem, apesar de vir de uma derrota, algo injusta, diga-se..

Falando no Atlético, acho que é conhecido o momento dos espanhóis, acho que a derrota só vem piorar as coisas para o Austria, porque uma grande equipa raramente perde duas vezes seguidas, ainda para mais sabendo-se da exigência que Simeone tem para com os jogadores.. Diego Costa estava com um pequeno problema físico, mas está recuperado e irá jogar de início..

Imaginando a velocidade do avançado brasileiro/espanhol LOL , frente a uma defesa tão fraca como esta, é de esperar golos deste talentoso/veloz avançado.. O Porto em Viena não jogou absolutamente nada, mas ainda assim venceu por 0-1.. Por isso, "basta" o Atlético jogar aquilo que tem demonstrado e vencerá facilmente este adversário..

Atlético Madrid AH-1.5 :arrow: 2.00 Bet365

10 unidades

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

gumaturano

• Milionário
  • g
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 22 de Outubro de 2013, 03:53
Austria Vienna vs Atlético de Madrid

No jogo de maior disparidade desta terça-feira, o Austria Vienna usa a força do estádio Ernst-Happel em Viena – que não é seu estádio – para tentar surpreender o Atlético de Madrid, que lidera o grupo e pode ficar bem perto da classificação caso vença o jogo.

Acostumado a mandar suas partidas na Generali Arena, o Austria Vienna é um daqueles pequeninos que sofrem na Champions League por terem de jogar em outro estádio uma vez que o seu não tem a capacidade mínima exigida pela UEFA (a Generali Arena suporta 14 mil espectadores).

Como se esse obstáculo já não fosse o bastante, o time ainda tem de superar a péssima fase que vive, conseguindo apenas 1 vitória em 10 partidas e sendo apenas o quinto colocado na Bundesliga austríaca.

Muito bem colocado por Arsène Wengér (técnico do Arsenal) como um “favorito ao título da Champions nessa temporada”, o Atlético de Madrid de Diego Simeone vai ganhando o respeito de seus adversários a cada nova demonstração de força que dá.

No final de semana, em uma rodada cheia de resultados atípicos, a equipe perdeu os 100% no mesmo dia em que o Barça escorreu. O Atlético perdeu para o Espanyol e perdeu a chance de liderar a liga. Na Champions a equipe tem 6 pontos de 6 disputados e faz agora dois jogos seguidos contra o Austria Vienna, que é o adversário mais fraco do grupo, podendo se garantir na próxima fase com duas vitórias.

♠ Baixas dessa partida: Grunwald e Gorgon no Austria. Léo Baptistão no Atlético.

Φ Esse é daqueles jogos em que entramos pela “barbada”, pois pouco sabemos do Austria Vienna. Inicialmente eu pensei em ficar de fora do jogo por que para ter um valor na partida teria que ir no Handicap no Atlético e estava com receio de o fazer por ver que o time poderia não ir com todo afinco na partida uma vez que sua classificação está muito bem encaminhada.

Porém, depois de ver o discurso do Simeone cobrando seu time para se recuperar da derrota contra o Espanyol com uma vitória convincente nesse jogo. Me convenci que seria uma boa realizar a aposta, pois por melhor que a defesa do time de Vienna tenha se mostrado, a intensidade da equipe colchonera é demais para aguentarem.

Aposta:

- Atlético de Madrid AH-1,5 | 1,98 no Offsidebet | 10 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/

RicardoADV

• Sem Dívidas
  • R
  • Estado:
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade: Águeda
    Pts Tipsr:
    0
em: 22 de Outubro de 2013, 16:03

A minha vontade era dizer que o Atlético é muito melhor e que vai vencer, acho que bastava, mas vou tentar fazer uma análise sobre as duas equipas e sobre aquilo que se irá passar.. É assim, conheço o Áustria, não apenas daquilo que vejo na Champions, mas também devido ao facto da minha equipa fetiche ser o Red Bull Salzburgo, principal rival desta equipa, por isso, vejo muitos jogos do Austria..

Começando pelo facto do jogo não ser no habitual estádio, penso que esse irá ser mais um factor a favor do Atlético.. Na sua Liga joga no Generali Arena que leva apenas 10 mil adeptos, por isso, nas competições europeias, joga no Prater.. Este facto só irá favorecer os espanhoís, porque irão jogar "em campo grande", sem terem que levar com o barulho tão intenso dos adeptos austríacos..

Falando nesta equipa, na Champions tem enganado os mais distraídos, foi empatar à Rússia a zero, em certos momentos do jogo o comentador dessa partida, chegou a dizer que os austríacos não são assim tão fracos como parecem.. É assim, a motivação de jogar nesta Champions, mais o facto de não terem nada a perder, claro que ajuda, mas não chega.. O momento da equipa é muito mau, mais uma vez no campeonato, empatou fora de casa 1-1 frente ao Ried.. Recuando mais atrás, venceu apenas um dos últimos 10 encontros que efectuou..

Está já a 12 pontos de distância do líder Salzburgo, que é muito melhor equipa que este Austria, é mesmo uma pena não estarem no lugar deles.. Tem apenas dois jogadores a destacar, falo de Stankovic e Hosiner, mas frente a uma equipa como a do Atlético, nem vão arranhar, porque uma coisa é defrontar equipas austríacas, outra bem diferente, é defrontar um Atlético que está muito bem, apesar de vir de uma derrota, algo injusta, diga-se..

Falando no Atlético, acho que é conhecido o momento dos espanhóis, acho que a derrota só vem piorar as coisas para o Austria, porque uma grande equipa raramente perde duas vezes seguidas, ainda para mais sabendo-se da exigência que Simeone tem para com os jogadores.. Diego Costa estava com um pequeno problema físico, mas está recuperado e irá jogar de início..

Imaginando a velocidade do avançado brasileiro/espanhol LOL , frente a uma defesa tão fraca como esta, é de esperar golos deste talentoso/veloz avançado.. O Porto em Viena não jogou absolutamente nada, mas ainda assim venceu por 0-1.. Por isso, "basta" o Atlético jogar aquilo que tem demonstrado e vencerá facilmente este adversário..

10 unidades

Desvantagem -2 é a mesma coisa, certo?

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
em: 22 de Outubro de 2013, 17:14

10 unidades

Desvantagem -2 é a mesma coisa, certo?

não, isso é HA -2.5

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 22 de Outubro de 2013, 21:55

Atlético Madrid AH-1.5 :arrow: 2.00 Bet365 :ganha: :ganha: :ganha:

10 unidades
0-3

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo G - 3ª Jornada] 22/10
« Responder #7 em: 22 de Outubro de 2013, 21:55 »

Enak222

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    1908
em: 22 de Outubro de 2013, 22:59
Austria Vienna x Atlético Madrid
22-10-2013 às 19.45h

:arrow: Atlético Madrid mais 2 golos @ 1.81 Pinnacle (10unidades) - PORTAL :ganha:
:arrow: Atlético Madrid AH-1 @ 1.47 Fantasticwin :ganha:

Tiago Rodrigues

• Magnata
  • T
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    343
em: 23 de Outubro de 2013, 00:27
Fase de Grupos - Grupo G - 3ª Jornada

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Tanokas  --  Atlético Madrid a 1,36 Offsidebet :ganha: 0-3

Enak222  --  Atlético Madrid mais 2 golos @ 1.81 Pinnacle :ganha: 0-3

Pedro_Ribeiro26  --  Atlético Madrid AH-1.5 a 2.00 Bet365 :ganha: 0-3

gumaturano  --  Atlético de Madrid AH-1,5 a 1,98 na Offsidebet :ganha: 0-3
« Última modificação: 23 de Outubro de 2013, 00:28 por Tiago Rodrigues »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions