Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo F - 3ª Jornada] 22/10  (Lida 4085 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Fase de Grupos - Grupo F - 3ª Jornada






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Arsenal vs Borussia Dortmund

tomasgp  --  Arsenal AH 0 @ 1.65 Bet365 :perdida: 1-2
Enak222  --  Mais 3 golos @ 2.02 Pinnacle :devolvida: 1-2
RicardoCardoso  --  Ambas Marcam a 1,53 Bet365 :ganha: 1-2
gumaturano  --  Mais de 2,5 a 1,60 na Offsidebet :ganha: 1-2
Malaquias  --  Ambas marcam a 1.50 na Offsidebet :ganha: 1-2
napoli  --  Over 2.5 a 1.65 @ Betfair :ganha: 1-2
Gunnerz  --  Mais de 2,5 a 1.62 @ Offsidebet :ganha: 1-2
Joaquim77  --  Over 2.5 a 1.55 na Sportingbet :ganha: 1-2
tiag08  --  Over 5.5 a 10.00 na Dhoze :perdida: 1-2

Marselha vs Nápoles

Carlos87  --  Marcarão as duas equipas? Sim 1.80 Betfair :ganha: 1-2
gumaturano  --  Napoli DNB a 1,75 na Offsidebet :ganha: 1-2
Malaquias  --  Ambas marcam a 1.75 na Offsidebet :ganha: 1-2
ealves  --  Nápoles DNB a 1,92 na Betfair :ganha: 1-2
Punish3r  --  Mais de 2.5 @ 1.9 Sportingbet :ganha: 1-2
Enak222  --  Napoli DNB @ 1.95 Bet365 :ganha: 1-2
« Última modificação: 23 de Outubro de 2013, 00:22 por Tiago Rodrigues »



tomasgp

  • Devedor
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    147
    Pts Tipsr:
    59
em: 21 de Outubro de 2013, 20:45
Liga dos Campeões - Grupo F - 3ª Jornada
22-10-2013
Arsenal vs Dortmund

Amanhã no Emirates Stadium vai se jogar um jogo interessantíssimo entre duas equipas que praticam um bom futebol e têm estado fortes esta época.

Arsenal: A equipa orientada por Arséne Wenger tem feito uma época fortíssima. Após um primeiro jogo para o campeonato onde se avistaram os fantasmas das épocas passadas (derrota 3-1 em casa com o Aston Villa), nos 7 jogos seguintes ganhou 6 e empatou 1, e  é lider com 2 pontos de vantagem sobre o Chelsea. A entrada de Ozil na equipa foi fundamental, e com ele parece que os jogadores que já jogavam o ano passado, agora jogam melhor. Na liga dos campeoes, após eliminar o Fenerbache no play-off, ganhou os primeiros 2 jogos do grupo.
11 provável: Wojciech Szczesny, Per Mertesacker,Laurent Koscielny, Bacary Sagna, Kieran Gibbs, Aaron Ramsey, Mikel Arteta, Santi Cazorla, Mesut Özil, Jack Wilshere,Olivier Giroud

B.Dortmund: A equipa comandada por Jurgen Klopp está em 2º lugar na Bundesliga apenas a 1 ponto do Bayern de Munique. A equipa tem estado a um bom nível, mas não tão bom como o do ano passado. Não ganharam nenhum dos ultimos 2 jogos fora para o campeonato, e o unico que disputaram fora de portas para a liga dos campeões, perderam com o Nápoles. A equipa não vai poder contar nem com Gundogan nem com Pisczeck.
11 provável: Weidenfeller, Grosskreutz, Subotic, Hummels, Schmelzer, Bender, Sahin, Blaszczykowski, Mkhytarian, Reus, Lewandowski

Para este jogo, a equipa do Arsenal tem de se considerar favorita. Apesar do Dortmund ser uma equipa forte, o Arsenal tem estado imparável, e no seu estádio, perante os seus adeptos que depositam muitas esperanças neste ano, acho que não vão facilitar, e vão acabar mesmo por ganhar o jogo.

Pick: Arsenal AH 0 @ 1.65 Bet365 - 10 unidades



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1908
em: 21 de Outubro de 2013, 23:18
Arsenal x Dortmund
21-10-2013 às 21h


:arrow: Mais 3 golos @ 2.02 Pinnacle (10unidades) - PORTAL
:arrow: Mais 3,5 golos @ 2.50 Fantasticwin

A formação da casa entra nesta partida com um início extremamente interessante na Liga dos Campeões, somando seis pontos em seis pontos possíveis e tendo dado um passo importante na sua afirmação como eventual líder deste grupo F aquando do término desta fase da competição, tendo em conta que já bateu o Marselha fora de portas e ainda o Napoli na última jornada, numa vitória clara por 2-0 e que permitiu à equipa afirmar-se como a equipa com mais golos marcados até ao momento, ainda que a par do Borussia Dortmund. A equipa atravessa a melhor fase da temporada seguindo numa excelente série de resultados, estando com a confiança em alta e assumindo-se cada vez mais como uma equipa a ter em conta nesta competição, agora que tem Mesut Ozil.

O Borussia Dortmund por sua vez continua com um início de temporada também muito interessante, assumindo-se como uma das três equipas favoritas à conquista dos dois lugares que dão acesso à próxima fase da Liga dos Campeões, disputando, muito provavelmente, a segunda vaga, já que a primeira deverá ser do Arsenal, com a equipa de Rafael Benítez, estando em desvantagem em termos diretos, já que perdeu por 2-1 em Itália. De qualquer das formas, a equipa continua com o instinto goleador de sempre e caso tudo corra pelo melhor, deverá conseguir causar muitas dificuldades à equipa de Ársene Wenger, até porque coloca uma alta intensidade nos seus jogos.

Pegando desde logo no que acabo de referir, é um facto que o Borussia Dortmund coloca uma intensidade muito alta, tradicionalmente, nas suas partidas, um dos pontos fortes da equipa, tanto a nível técnico-táctico como também ao nível motivacional e emocional em relação aos jogadores da equipa de Jurgen Klopp, algo que neste ponto em especial diferencia a equipa em relação aos "gunners". No caso do Arsenal, a equipa coloca uma intensidade também alta muita vezes no seu jogo, mas aplica normalmente um estilo mais elaborado e encantador ao seu jogo (romântico se preferirmos). Desde logo, será mais uma vez um embate muito interessante e bem diferente do que foi há duas temporadas.
Depois disso e o ponto fundamental é o estilo de jogo popriamente dito, em termos de identidade. Falo em relação ao facto de ambas encararem o futebol com um estilo de jogo ofensivo, com o Arsenal a basear muito do seu jogo em posse de bola, velocidade nas alas e um toque curto, enquanto o Dortmund nesse ponto é relativamente diferente, optando muito por jogo de transições, com alternância entre passe longo e curto, mas conseguindo colocar muita velocidade tanto nas alas como no meio do terreno, conseguindo também colocar muita gente na zona de finalização, o que eleva substancialmente as hipóteses de marcar um golo, como é sabido. Apesar de ser um jogo importante, não é muito decisivo para ambas, creio eu, o que pode ser um argumento para o espetáculo.
Desta forma, a minha decisão recai exactamente sobre os overs e espero não me desiludir quanto a isso.



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo F - 3ª Jornada] 22/10
« Responder #2 em: 21 de Outubro de 2013, 23:18 »

RicardoCardoso

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    802
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    494
em: 22 de Outubro de 2013, 01:26
Arsenal vs Dortmund
Liga dos Campeões - Grupo F
21-10-2013 @ 19h45

O Emirates Stadium será o palco de um dos jogos mais interessantes desta terça feira europeia, quando a equipa da casa o Arsenal receber o Borussia Dortmund.

Absolutamente incrível como a chegada de um grandíssimo jogador muda por completo a mentalidade de uma equipa de sempre teve bons jogadores e nunca abdicou do seu estilo romântico como trata a bola, mas que nunca ganharam grandes títulos. O alemão Ozil veio dar mais qualidade à equipa do Arsenal, que parece-me uma equipa mais madura e preparada para estes jogos de Liga dos Campeões. Os Gunners somam 6 pontos em 2 jogos e lideram isolados o grupo da morte. Na Premier League, apesar do mau arranque, as coisas não são tão diferentes como na Champions e também são lideres isolados.

O vice campeão europeu Borussia Dortmund chega a esta partida ocupando o segundo lugar com 3 pontos, os mesmos que o Nápoles, com 1 triunfo caseiro com o Marselha por 3x0, e uma derrota em Itália por 2x1. O treinador Jurgen Klopp construiu uma verdadeira máquina demolidora que no ano passado só caiu na final perante o grande Bayern. A equipa perdeu o criativo Mario Gotze, mas ganhou dois grandes jogadores como Mkhytarian e Aubameyang. Na Liga alemã ocupam actualmente o segundo lugar, apenas a 1 ponto atrás do campeão europeu. Na minha opinião esta equipa do Dortmund e o Arsenal, com maior ou menor dificuldade, conseguirão a qualificação neste grupo.

Numa partida entre duas equipas que praticam um futebol de cariz muito ofensivo, onde se privilegia o espectáculo e principalmente os golos, tenho a certeza que vai ser um jogo aberto com muitas ocasiões de golo e inclusivamente golos em ambas as balizas.
PICK: Ambas Marcam
BET365: 1,53
10UND



Carlos87

  • Rico
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Wroclaw / Viana do Castelo
  • Mensagens:
    614
    Pts Tipsr:
    3
em: 22 de Outubro de 2013, 01:34

Marselha x Nápoles
22/10/2013 – 19.45
Vélodrome – Marselha

Depois de um fim-de-semana de campeonatos, eis que nos surge a 3ª jornada da Champions League, a maior competição de clubes mundial. No grupo F desta tão prestigiada competição aparece-nos, a meu ver, um confronto a reter entre duas equipas em posições delicadas na prova.

Começando pelos homens da casa, é caso para dizer que soou o alarme em Marselha. O clube do sul de França vem de uma série de três derrotas consecutivas. Se olharmos com atenção para as mesmas, não deixa de ser verdade que as primeiras duas foram com adversários de renome, um 3-0 em Dortmund e um 1-2 frente ao PSG, que estando em boa forma, é a equipa que melhor futebol pratica na Ligue 1. A juntarmos a este desaire há a derrota em Nice. Se bem que podendo queixar-se da sorte e de um endiabrado Cvitanich, a verdade é que a derrota caiu muito mal nos adeptos marselheses, o que poderá levar a que em caso de um resultado menos bom contra o Nápoles, a continuidade de Baup no Marselha comece a ser questionada.

Quanto ao Nápoles, os comandados de Benitez vêm de uma derrota no Olímpico com o líder incontestável da serie A, a AS Roma, por um resultado de 2-0. Depois de um bom início de época e de uma vitória suada contra o vice-campeão Dortmund, em casa, por 2-1, o Napoli foi abatido no Emirates por um fortíssimo Arsenal. Quer a mim parecer que o Napoli tem vindo a perder alguma da energia que até então vinha a demonstrar, especialmente fora de casa. Não que o segundo lugar na série A seja injusto, mas se olharmos com atenção, nos confrontos com equipas de nível superior, a prestação dos italianos deixou sempre algo mais a desejar, sendo prova disso mesmo os resultados obtidos contra Arsenal e Roma.

Naquele que é o duelo entre as equipas teoricamente mais fracas deste grupo, e contrapondo as duas situações acima explicitadas, há uma clara necessidade por parte dos marselheses de inverter a maré negativa. Não me parece que o Nápoles seja o adversário ideal para tal, mas quando se tem uma frente de ataque com jogadores como Gignac, Ayew e o sempre imprevisível Valbuena, o golo pode surgir a qualquer momento, ainda para mais quando estes mesmos começam a ser contestados pela fraca produtividade apresentada, o que os levará a responsabilidades acrescidas e a confirmar todo o talento que se sabe que possuem. O Nápoles vem a Marselha com a dúvida que dá pelo nome de Higuain. O artilheiro argentino, apesar de ter treinado com a equipa, está em dúvida para o embate sendo este um grande Handicap com que Benitez terá de lidar. No entanto, parece-me que a restante equipa napolitana, contando com jogadores como Hamsik, Insigne, Pandev e Callejon, é perfeitamente capaz de discutir frente-a-frente o resultado com o Marselha pelo que a minha aposta para este jogo está inclinada para ambas as equipas fazerem o gosto ao pé.

 :arrow: Pick: Marcarão as duas equipas? Sim 1.80 Betfair (10 Unidades)

Se algo estiver mal, é perfeitamente natural, uma vez que esta é a minha primeira pick, pelo que peço desculpa pelo incómodo.
"Admiration for a quality or an art can be so strong that it deters us from striving to possess it."



Paixaofogo

  • Crava
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    91
    Pts Tipsr:
    47
em: 22 de Outubro de 2013, 02:30
ARSENAL   X   BORUSSIA DORTMUND

O JOGO

Sem dúvidas um jogaço, pela campanha dos dois times na LIGA, como também nos seus respectivos nacionais.Os dois times, exceto de 1 jogo sem gols do Borússia na temporada, todos os jogos oficiais as equipes marcaram gols esse ano.Arsenal vem de liderança no nacional e no liga.O Borússia vem de vice liderança no nacional e na liga.

Ponto chave

Arsenal, leva uma ligeira vantagem para esse duelo,joga em casa e o Borussia nos jogos como visitante na Liga dos Campeões não é de se dar muito bem.Só que escritas era para serem batidas...

APOSTAS @ambos marcam 1.53 na bet365



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 22 de Outubro de 2013, 03:54
Arsenal vs Borussia Dortmund



Líder do campeonato inglês, líder do grupo F (o da morte) na Champions League e jogando, como bem disse Gustavo Hoffmann, “o melhor futebol da Europa” nesse momento, o Arsenal vem para aquele que deve ser o seu teste mais difícil até esse instante dessa temporada.

O vice-campeão Borussia Dortmund é quem vem ao Emirates Stadium buscando qualquer ponto que puder conseguir, pois é assim que se decidirá os classificados dessa chave entre esses dois times e o renovado Napoli.

No final de semana o Arsenal foi brutal, atropelou o Norwich por 4 a 1 e marcou pelo menos três gols que foram verdadeiras pinturas, trocas de passes de muita velocidade, muita movimentação e um futebol bonito como há muito não se via no Arsenal (desde a época de Fábregas, Henry e Van Persie)

O Dortmund não foi tão bem assim. Eles também garantiram a vitória em casa, mas bateram o Hannover por apenas 1 a 0 com gol de pênalti convertido por Reus ainda aos 5 minutos da etapa inicial.

♠ Baixas dessa partida: Walcott, Sanogo, Podolski, Chamberlain, Diaby e Flamini no Arsenal. Kehl, Gundogan e Piszczek no Borussia.


 

Φ O Arsenal tem conseguido se virar bem sem ter pontas no time, jogando com meias improvisados na função – Cazorla e Wilshere – o resultado é que o time tem perdido mesmo em profundidade mas a grande movimentação de Ramsey, Cazorla, Ozil e Giroud tem proporcionado gols maravilhosos à equipe.

A questão é que o time ainda não foi testado de verdade, o Arsenal ainda não teve um jogo contra um adversário realmente forte, um que possa ser intitulado de possível campeão dessa Champions. E o Borussia se encaixa nesse perfil.

O time tem oscilado bastante, é verdade, mas é muito por causa das lesões de Gundogan, Kehl, Piszczek e Schmelzer – esse volta hoje. Com o trio lesionado, o Borussia fica sem rodízio de atletas na linha de volantes e na lateral direita, isso pra não falar na queda de qualidade, uma vez que Piszczek e Gundogan são dos melhores do mundo em suas funções.

Mesmo com todos os problemas, o Dortmund precisa buscar um resultado aqui e tem um quarteto ofensivo capaz de furar a defesa do Arsenal, que é frágil e é sempre bom lembrar.

Em suma, quando duas equipes de futebol bonito e ritmo intenso se enfrentam a perspectiva é que os gols surjam de forma natural.

Aposta:

- Mais de 2,5 gols | 1,60 no Offsidebet | 10 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 22 de Outubro de 2013, 03:55
Olympique Marseille vs Napoli



Correndo por fora no grupo F, o Napoli tenta uma vitória obrigatória frente ao Marseille, que quer provar o seu valor e reentrar na briga pelas primeiras vagas começando por essa partida no Stade Vélodrome em sua cidade.

Depois de primeiras rodadas em que jogou melhor do que Mônaco e Paris Saint Germain na Ligue 1, o Olympique de Marseille voltou à realidade rapidinho e continuando a cair, vive bem abaixo daquilo que esperava nesse momento estando em sequência de três derrotas seguidas e com zero pontos em 2 jogos pela Champions.

O Napoli foi a mais nova vítima da maquinada Roma no confronto direto pela liderança do italiano que terminou com vitória dos romanos por 2 a 0, mantendo a defesa intocável e o ataque afiado. Durante o jogo o Napoli foi bem durante a primeira etapa, controlando a partida antes de levar o primeiro gol no último minuto antes do intervalo. Porém, é bom dizer que eles tiveram posse, rodaram e rodaram a bola, mas não conseguiram penetrar na defesa da Roma, muito bem armada por Rudi Garcia.

♠ Baixas dessa partida: Lucas Mendes no Marseille. Zuñiga e Britos no Napoli.


 

Φ No jogo contra a Roma o argentino Higuaín só entrou no segundo tempo por que estava com uma leve lesão muscular que o tirou dos jogos da seleção da Argentina há uma semana. Espera-se que ele venha entre os titulares desta vez.

No Marseille somente o zagueiro Lucas Mendes continua fora, dando espaço ao grandalhão Diawara mais uma vez.

Nesse jogo em que os dois times precisam vencer, eu espero precisamente uma vitória napolitana. Acredito que a equipe de Rafa Benitez esteja um tanto a frente do Marseille, que já apoiei nessa temporada, até que eles conseguiram decepcionar contra Mônaco e PSG, perdendo os dois confrontos dentro de casa e por virada, mostrando que não devem ser confiados.

Aposta:

- Napoli DNB | 1,75 no Offsidebet | 10 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo F - 3ª Jornada] 22/10
« Responder #7 em: 22 de Outubro de 2013, 03:55 »

Malaquias

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    747
    Pts Tipsr:
    116
em: 22 de Outubro de 2013, 11:07
Arsenal vs Borussia Dortmund
Terça 22 Outubro 2013 - 19h45


O Arsenal é o actual líder do campeonato inglês, com mais dois pontos que o segundo classificado e ocupa ainda o primeiro lugar do grupo da Liga dos Campeões, com 6 pontos, com duas vitórias nos dois jogos até agora realizados.
Para o campeonato a equipa tem estado forte, onde só têm uma derrota, em casa, por acaso. A vinda do Ozil facilitou muito as coisas para a equipa, é um jogador extraordinário, o rei das assistências e não é por acaso, comprovou isso mal chegou ao novo clube. Também jogadores como Giroud e Ramsey têm estado fortíssimos na finalização.
Para a Liga dos Campeões, a equipa já foi ganhar fora ao Marselha e ganhou em casa ao Nápoles, num jogo em que se esperava que o Nápoles fizesse melhor figura, depois do jogo da primeira ronda contra os alemães.
Nota só para o facto de a equipa, em 8 jogos para o campeonato, não ter sofrido golos em apenas um deles.

Do outro lado estará o Dortmund, que ocupa o segundo lugar no campeonato a um ponto do primeiro classificado, e onde só teve um deslize, perdendo, fora, contra o Monchengladbach. Na competição, o seu homem golo, apesar de não estar a fazer uma época ao nível do ano passado, nem lá perto, já leva 6 golos.
Na Liga dos Campeões, a equipa perdeu na primeira jornada, fora, contra os italianos, num jogo marcado pelas expulsões do seu guarda redes e treinador, que ajudaram ao resultado. Na segunda jornada, recebeu em casa o Marselha e, perante as necessidades de ter um resultado favorável num grupo dificílimo, a equipa acabou por ganhar 3-0, embora que à equipa mais fraca do grupo.

Para esta noite, espero um Arsenal a querer já em casa garantir ou pelo menos tornar quase certa a qualificação, fazendo o pleno até agora e deixando as equipas oponentes bem longe de si. A equipa irá estar por certo com uma motivação enorme, têm tido um bom ano e jogam em casa, perante um adversário que deve dar "pica" jogar e sabendo que não tem estado no seu máximo, pelo menos para a Liga dos Campeões.
Já do lado do Dortmund, a equipa tem de fazer pela vida, encontra-se em segundo lugar do grupo, com os mesmos pontos que o terceiro, o Nápoles, que joga esta noite contra o elo mais fraco entre os 4 do grupo, portanto convém que a equipa pelo menos pontue, para evitar surpresas.
Portanto, penso que teremos um jogo aberto, entre uma equipa que tem jogado extremamente bem mas cuja defesa não é o seu melhor sector, e quando assim é, e perante um adversário como o Dortmund, pode ter consequências.
Assim, a minha aposta para este jogo é que ambas as equipas irão marcar.

A minha aposta é: Ambas as equipas marcam a 1.50 na Offsidebet



Malaquias

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    747
    Pts Tipsr:
    116
em: 22 de Outubro de 2013, 11:36
Marseille vs Napoli
Terça 22 Outubro 2013 - 19h45


O Marselha é actualmente o quinto classificado do campeonato francês, a equipa não tem tido um ano nada fácil e vem de duas derrotas consecutivas.
Para a Liga dos Campeões as coisas têm também corrido mal, tem duas derrotas em dois jogos realizados, ainda que os adversários sejam de um grau de dificuldade muitíssimo elevado.
Para este jogo, a equipa não pode contar com os defesas Miguel Britos e Zuniga (ainda que este já esteja de fora há algum tempo). À equipa regressa o importante médio Payet, que falhara o último jogo para o campeonato, por suspensão.

O Nápoles tem feito um campeonato bom, onde teve o primeiro desaire este fim-de-semana, frente ao líder e todo poderoso Roma, que tem estado impressionante. Encontra-se actualmente em segundo classificado em igualdade pontual com o terceiro, a Juventus. Higuain, que falhara os dois últimos jogos da equipa parece estar de volta e já jogou alguns minutos no último jogo contra a Roma.
Para a Liga dos Campeões a equipa tem uma derrota e uma vitória, frente ao Arsenal e Dortmund, respectivamente. A equipa começou a competição da melhor maneira possível, recebendo e vencendo a equipa alemã, mas no segundo jogo escorregou em Londres, frente ao Arsenal, onde perdeu por 2-0, num jogo em que Higuain falhou.

Para este encontro há muitas emoções em jogo. De um lado o Marselha que tem estado mal mas que joga esta noite em casa a sua honra, vai com certeza querer mostrar que não estão ali para servir de saco de pancada. Do outro, o Nápoles, que quererá ganhar este jogo, sabendo que é o adversário mais fraco que irá apanhar e não querendo estar dependente do que possa acontecer na outra partida.
Assim, vejo com bons olhos o ambas marcam, num jogo em que ambas as equipas lutarão pelo triunfo, o Marselha tem o orgulho ferido e o Nápoles é uma equipa fortíssima, com um ataque a condizer.

A minha aposta é: Ambas as equipas marcam a 1.75 na Offsidebet



ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
em: 22 de Outubro de 2013, 13:35
Liga dos Campeões
22 de Outubro
19:45

Marselha vs Nápoles

Nápoles  :arrow: empate anula a 1,92 na Betfair
Confiança: 10/10



Marselha: Os franceses têm neste jogo o último fôlego para tentar chegar aos lugares de passagem à próxima fase e até mesmo para tentar assegurar a Liga Europa. O Marselha só tinha perdido contra as equipas de maior valor como era o caso de Mónaco, Arsenal, Dortmund e PSG. No entanto no último jogo perdeu com o Nice e somam 3 derrotas consecutivas e em casa perderam 3 dos últimos 4 jogos disputados em Setembro. Desta forma encontram-se na 5 posição do campeonato francês, com uma diferença de 7 pontos para o líder.
Para esta partida Payet é o principal indisponível que em 8 jogos tem 3 golos.

Os principais comentários vindos do lado do Marselha:

“ Obviamente não estamos contentes mas estamos unidos “.

“ Três derrotas consecutivas no conjunto de todas as competições, claramente indicam que estamos a passar uma fase difícil” Steve Mandanda – Guarda-Redes principal

“ Não vi os meus jogadores abatidos com a situação” Baup





Nápoles: Os italianos estão a fazer uma boa temporada, estando na disputa do primeiro lugar do campeonato italiano, ainda que tenham perdido para os líderes Roma na capital por 2-0. Na Liga dos Campeões uma boa vitória em casa com o Dortmund, ainda que neste jogo os alemães tenham jogado grande parte da partida com menos um jogador. Derrota com o Arsenal por 2-0 após um início de jogo desastroso quando aos 15 minutos já perdiam por 2-0. Continuam na corrida pela passagem à próxima fase e este jogo pode ser bastante importante.
Para esta partida não contam com o médio Zuniga 4/0 e o defesa Miguel Britos 6/1. O avançado Higuain em príncipio regressa à titularidade após lesão e ter entrado apenas aos 68 minutos contra a Roma.

Os principais comentários do lado napolitano:

“ Tenho a certeza que vamos reagir imediatamente”- Hamsik

“ É claro que temos de ter um bom resultado em França para avançar para a próxima fase”



Conclusão: A meu ver o Nápoles tem mais que argumentos para vencer este Marselha que tem um limite naquilo que consegue enfrentar. Pelos seus resultados é possível verificar que quando enfrenta equipas de maior calibre, não consegue bons resultados. E inclusivamente perdeu com o Nice no último jogo, colocando-se numa fase difícil como Mandanda enunciou. Os jogadores do Nápoles estão determinados a emendar o resultado negativo com a Roma e mostrar que sabem reagir positivamente. A meu ver têm mais que qualidade para vencer o Marselha mesmo em França e precavendo algum problema ou uma noite atípica, o empate anula a 1,92 assenta que nem uma luva para este jogo.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10354
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3900
em: 22 de Outubro de 2013, 14:29
Competição: Liga dos Campeões
Data: 22-10-2013 ás 19h45
Jogadores: Arsenal vs Borussia Dortmund
Pick: Over 2.5 Golos no encontro a 1.65 @ Betfair ( Portal )
Pick: Over 2.5 Golos no encontro a 1.62 @ Fantasticwin
Unidades: 10 Unidades


:arrow: Arsenal, Equipa inglesa que lidera o campeonato inglês e que lidera o Grupo da Champions com 2 jogos e 2 Vitórias com um total de 6 pontos. Este ano o Arsenal é claramente uma equipa mais forte e acima de tudo mais regular. Esta regularidade na presente temporada fazem os Gunners sonharem com outro tipo de ambições, o que é de todo legitimo, já que a equipa joga, vence e convence. Na Champions venceram fora de portas o Marselha e em casa derrotaram o Napoles por 2-0. Quem merece destaque nesta equipa é o alemão Ozil, mas Ramsey tem sido uma peça chave nesta equipa também. Para este jogo Arsene Wenger foi claro, afirmando que uma vitória do Arsenal hoje, deixa a equipa praticamente apurada para a fase seguinte da Champions.
Relativamente a baixas, Walcott que sofreu uma recaída da lesão que tinha, desfalca a equipa, bem como os restantes lesionados Diaby, Podolski e Chamberlain.   

:arrow: Borussia Dortmund, equipa alemã que ocupa a 2ª posição na Bundesliga, a 1 ponto dos líderes Bayern Munique e na Liga dos Campeões estão em 2º lugar com 3 pontos, os mesmos do Napoles. Nesta edição da Champions, venceram em casa expressivamente o Marselha, mas perderam com os italianos por 2-1. Dortmund foi finalista vencido o ano passado na Champions e pela equipa que tem, espera-se que consiga passar este grupo que até ao momento está bem equilibrado. Os germânicos continuam a ter um conjunto bastante forte, embora na minha opinião a equipa esteja um pouco mais fraca, sobretudo quando joga fora de portas.
Relativamente a ausências, não se registam baixas importantes no Dortmund. 

Conclusão: Prevejo um jogo aberto com ambas as equipas a carregarem no acelerador em busca da vitória. Os Gunners em casa têm um futebol bastante ofensivo e para este jogo não têm tanta pressão, uma vez que lideram o grupo e estão numa posição mais cómoda. O Dortmund não pode perder este jogo, pois uma derrota hoje condiciona a passagem á fase seguinte. A derrota em Napoles estava fora do programa e é urgente sacar pelo menos um empate aqui em Inglaterra e vencer os Gunners em casa na próxima jornada. Estas equipas têm homens bastante criativos na frente de ataque e a minha aposta recai para o over 2.5 golos no encontro dadas as caracteristicas de jogo de ambas as equipas.



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1563
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    705
em: 22 de Outubro de 2013, 15:55
Arsenal X Dortmund
Liga dos campeões - 3ºjornada
Terça-feira, 22 de Outubro 2013, 19h45

Arsenal e Dortmund defrontam-se no emirates naquele que será á partida o encontro mais emocionante da jornada.

O Arsenal está em grande forma e é provavelmente a equipa que melhor futebol pratica, e este ano com bons resultados até ver. O Arsenal está no topo de premier league e confirma que o campeonato Inglês será uma luta até ao fim entre vários clubes dos quais o emblema de Wenger faz parte. A equipa este ano apenas perdeu no seu primeiro jogo oficial frente ao Aston Villa e em casa no entanto depois disso foi sempre a vencer e os unico resultado menos bom foi 1 empate frente ao West Brom fora de casa. Para a champions o Arsenal começou muito bem com uma vitória em Marselha por 2-1 com Walcott e Ramsey a serem os homens golo. O golo sofrido apenas aconteceu aos 93 e de grande penalidade. No segundo jogo quando se achava um encontro complicado frente ao Nápoles eis que o Arsenal dominou muito facilmente o jogo e estando já aos 15 minutos a vencer 2-0 geriram muito bem o encontro até final, tendo mesmo tido oportunidades para aumentar a diferença no marcador tal é o caudal ofensivo deste conjunto. Em termos de jogadores apesar dos 3 extremos do plantel estarem fora de baralho isso não tem complicado as contas e até tem ajudado Wenger a jogar como gosta, com posse de bola e controlo total do jogo, com muitos médios a circular e a fazer trocas rápidas, jogando com falsos extremos. Em destaque tem estado assim o meio campo composto por um Flamini fortissimo nas dobras e a compensar toda a equipa. Á sua frente Ramsey, Wilshere e Ozil estão numa forma fantastica e elevam a qualidade de jogo. Rosicky, Arteta e Cazorla superaram as lesões e têm sido também de uma grande ajuda, sendo que apenas um deles jogará hoje de inicio. Na frente Giroud adaptou-se á equipa e é quase mais um médio, tal é o trabalho do avançado francês que também já leva alguns golos e assistências este ano. De destacar também a defesa sólida dos 2 centrais que têm sido imperiais á frente do guarda redes. Para hoje como já referi os extremos Walcott, Podolski e Chamberlain estão de fora, além de Flamini que sofreu um choque na cabeça no ultimo encontro e não está apto hoje para jogar.

O Dortmund como se sabe é uma equipa com um futebol também ele bonito, com jogadores bons de pés, jogadores muito rapidos e bons finalizadores, nesse aspecto até melhores que os do Arsenal. A equipa está bem no campeonato e procura rivalizar o maximo possivel com o Bayern e vai conseguindo até agora, no entanto aproximam-se jogos complicados com Schalke, estugarda e Wolfsburgo, sendo que depois destes ainda joga com o Bayern. A equipa é forte e poderá ultrapassar bem essa fase, já provaram várias vezes poderem vencer o Bayern e isso já aconteceu este ano quando venceram a supertaça sendo um prémio justo para esta fantastica equipa. Na champions o Dortmund está empatado com o Nápoles na 2ºposição do grupo e caso perca hoje terá uma tarefa complicada para passar á proxima fase. Os alemães venceram o Marselha sem problemas por 3-0 no entanto foi em casa pelo que ainda terão de ir a França jogar. Além disso já visitaram os italianos e perderam por 2-1, pelo que os seus jogos em casa serão muito importantes e poderão até nem chegar para passar á proxima fase. Em termos de jogadores Reus é um dos destaques ofensivamente juntamente com as contratações Mkhitaryan e Aubameyang isto porque trazem uma qualidade técnica ao jogo muito forte além de darem velocidade principalmente nas alas. Na frente claro Lewandowski é goleador e a defesa até ver é também de boa qualidade. Para hoje Gundogan é o verdadeiro ausente por ser um dos patrões do meio campo e até da equipa. Piszczek e Schmelzer estão também de fora e Sahin e Bender que já alinharam no ultimo encontro parecem estar definitivamente afastados das lesões.

Para hoje como Wenger afirmou é esperado um jogo cheio de emoções e esperamos nós cheio de golos. Nesse sentido a aposta é muito simples para mim, uma equipa alemã e uma inglesa que só sabem dar espectaculo e marcar golos só pode dar em pelo menos 3 golos e pensar o contrario seria ridiculo (embora possa acontecer obviamente). Assim sem mais explicações a minha aposta é clara, over 2,5 golos parece-me o melhor e arrisco ainda na vitória do Arsenal hoje no Emirates.

Mais de 2,5 golos - 1.62@Offsidebet



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 22 de Outubro de 2013, 16:07
EUROPA: Liga dos Campeões - Fase de Grupos
Arsenal -   Dortmund
22.10.2013 19:45

Mercado Over/Under 2.5 Golos
Tip: Over 2.5 Golos @ 1.55 na Sportingbet
(10/10)

Confronto que opõe o Arsenal e o Dortmund para a 3ª Jornada da Fase de Grupos da Champions com o Arsenal na qualidade de visitado.

O Arsenal após vencer Marseille fora (1-2) e Napoli em casa (2-0) é 1º Classificado do Grupo e ambiciona vencer este jogo.
O Arsenal a nível interno na Liga Inglesa ocupa a 1ª posição com 6V/1E/1D somando 19 pontos em 8 jogos, tendo marcado 18 golos e sofrido 9 golos. Em casa com o registo de 3V/0E/1D e o score de 9GM/5GS. A média de golos ocorrida por jogo do Arsenal é de 3.40 golos, sendo que 6 dos 8 jogos (75%) foram de Over 2.5 Golos. Nos jogos em casa a média de golos ocorridos é de 3.50, sendo que 3 dos 4 jogos (75%) foram de Over 2.5 Golos.

O Dortmund após perder com o Napoli fora (1-2) e vencer o Marseille em casa (3-0) é 2º Classificado do Grupo e ambiciona vencer este jogo.
O Dortmund a nível interno na Liga Alemã ocupa a 2ª posição com 7V/1E/1D somando 22 pontos em 9 jogos, tendo marcado 22 golos e sofrido 7 golos. Fora com o registo de 2V/1E/1D e o score de 7GM/4GS. A média de golos ocorrida por jogo do Dortmund é de 3.20 golos, sendo que 5 dos 9 jogos (56%) foram de Over 2.5 Golos. Nos jogos fora a média de golos ocorridos é de 2.80, sendo que 2 dos 4 jogos (50%) foram de Over 2.5 Golos.

Keep Calm... It´s Over.
Num Jogo tendencialmente equilibrado e aberto entre Arsenal e Dortmund com as duas formações a quererem vencer e em que pela análise estatística a tendência nos Golos será para Over, considero a aposta Over 2.5 Golos fiável neste evento oferecendo para o efeito a Sportingbet a odd de 1.55.
Assinatura não permitida



LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
em: 22 de Outubro de 2013, 16:14
O jogo do Arsenal é para overs, pelo menos assim o espero..Over 3, e over 1.5 golos do Arsenal a 1.90 tao otimos



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions