Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo D - 3ª Jornada] 23/10  (Lida 3290 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Fase de Grupos - Grupo D - 3ª Jornada






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

CSKA vs Manchester City

gumaturano  --  Manchester City a 1,75 na Offsidebet :ganha: 1-2
Enak222  --  Man City AH-1 @ 2.34 Pinnacle :devolvida: 1-2
Punish3r  --  Mais de 2.5 a 1.70 Sportingbet :ganha: 1-2
Pedro_Ribeiro26  --  Manchester City AH-1 a 2.20 Bet365 :devolvida: 1-2
snakederrick  --  Menos de 2.5 a 2.00 @ Sportingbet :perdida: 1-2
Paixaofogo  --  Manchester City -0.5, -1 @ 1.925 na Bet365 :meiaganha: 1-2
RicardoM  --  Man City over 2,5 a 3.60 Bet365 :perdida: 1-2
falcaoo9  --  Apenas uma equipa marca a 1,90 Betfair :perdida: 1-2

Bayern Munich vs Viktoria Plzen

gumaturano  --  Bayern Munich AH-2,5 a 1,77 na Offsidebet :ganha: 5-0
Malaquias  --  Bayern AH-2.0 a 1.40 na Offsidebet :ganha: 5-0
Enak222  --  Bayern Munchen AH-3 @ 2.37 Pinnacle :ganha: 5-0
da_silva  --  Bayern Munique HT / FT a 1.36 @ Betfair :ganha: 2-0 HT 5-0 FT
RicardoM  --  Muller para marcar 2 ou mais a 4.33 Bet365 :devolvida:
RicardoCardoso  --  Bayern vence sem sofrer a 1,65 bwin :ganha: 5-0
Pedro_Ribeiro26  --  Bayern Munique Over 4.5 a 3.50 Bet365 :ganha: 5-0
« Última modificação: 23 de Outubro de 2013, 22:07 por Tiago Rodrigues »



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 22 de Outubro de 2013, 16:54
CSKA vs Manchester City



Numa batalha de gladiadores para ver quem é que termina na segunda posição do grupo D, atrás do Bayern Munich, o CSKA Moscou e o Manchester City se enfrentam nessa quarta em igualdade de pontos. Partida na Arena Khimki em Khimki.

Passando por uma fase muito fraca em que venceu apenas uma vez nos últimos sete jogos (o 3 a 2 sobre o Viktoria Plzen), o CSKA é apenas o sexto colocado no campeonato russo e vem de derrota para o Zenit, talvez o confronto mais importante para os dois times, que costumeiramente rivalizam a briga pelo título russo.

A diminuição de força do CSKA pode ser atribuída às lesões de Akinfeev, Dzagoev e Doumbia, praticamente o sistema embrionário da equipe, que é completado pelo japonês Honda. A boa notícia para os torcedores é que Akinfeev e Doumbia parecem aptos a marcarem sua volta nesse jogo importante contra o City. Porém, o craque Dzagoev segue fora.

Enquanto isso, no Manchester City o time tem se recuperado bem do baile que levou do Bayern Munich em casa na última rodada da Champions, batendo desde então o Everton e o West Ham na Premier League. Com fracassos nas últimas duas edições do torneio, os ingleses se interessam apenas pela vitória para “quebrar a maldição”.

♠ Baixas dessa partida: Cauna e Dzagoev no CSKA. Demichelis, Rodwell e Kompany no City.



Φ Tenho dito que esse ano o City fará uma campanha mais digna, que justifique todo o investimento em seu elenco, aposto nisso basicamente pela mudança no comando técnico do time já que Pellegrini já provou sua destreza na competição a frente de Villarreal e Málaga.

Com um time muito forte que vem crescendo nas últimas semanas e contra um dos times do CSKA mais fracos dos últimos anos, que jogará fora de sua casa por motivo desconhecido para mim, penso que a vitória dos ingleses será o resultado final apontado no placar.

Aposta:

- Manchester City vence | 1,75 no Offsidebet | 10 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 22 de Outubro de 2013, 17:28
Bayern Munich vs Viktoria Plzen



O atual campeão Bayern Munich tem um teste teoricamente fácil pela frente, podendo encaminhar a sua classificação à próxima fase contra o time mais fraco do grupo D: o Viktoria Plzen, que espera por um milagre na Allianz Arena.

Líder da Bundesliga com um ponto de frente para Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen, o Bayern Munich tomou um susto na primeira etapa do jogo de sábado contra o Mainz. A equipe bávara foi um tanto quanto sonolenta na etapa inicial e foi para o vestiário perdendo por 1 a 0.

A mudança de postura na segunda etapa foi tão drástica, o time se tornou tão enérgico e ligado que o motivo óbvio parece ter sido uma bela de uma chamada do técnico Pep Guardiola em seus jogadores. Sobre o jogo, vale destaque a atuação de Gotze, que entrou no intervalo e participou de 3 dos 4 gols de sua equipe, dando assistência para dois deles.

Já sabendo que sua única tacada será buscar uma vitória contra o CSKA para ir à Europa League, o Viktoria Plzen pensa nesse momento em entrar nos trilhos já que o time não vem bem também no campeonato tcheco, estando a seis pontos do líder Sparta Praga.

Para esse jogo contra o Bayern o objetivo é perder por pouco, pois o saldo de gols pode definir quem irá para a Europa League ao final da fase de grupos.

♠ Baixas dessa partida: Shaqiri, Thiago Alcântara, Badstuber, Javi Martínez, Dante e Boateng no Bayern. Limbersky no Plzen.



Φ Não é normal vermos o Bayern com tantas baixas como estão hoje. Pep Guardiola não terá três dos quatro zagueiros do elenco para a partida e a sua última opção, Javi Martínez, também está fora. Com isso o treinador espanhol deverá colocar o jovem Kirchhoff para ser o parceiro de Van Buyten neste jogo.

O Viktoria Plzen já mostrou melhores times. Àquele que disputou a Champions de 2011/12 merecia muito mais respeito do que esse, que não tem a mesma organização defensiva e nem leva o mesmo perigo que levava nos contra-ataques puxados por Pilar, hoje na Bundesliga.

Depois do puxão de orelha de Guardiola em seus meninos, não espero vê-los de corpo mole tão cedo. Partindo sempre em busca do gol, essa será uma noite longa para a defesa tcheca.

Aposta:

- Bayern Munich AH-2,5 | 1,77 no Offsidebet | 10 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo D - 3ª Jornada] 23/10
« Responder #2 em: 22 de Outubro de 2013, 17:28 »

Malaquias

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    747
    Pts Tipsr:
    116
em: 22 de Outubro de 2013, 23:43
Bayern München vs Plzen
Quarta 23 Outubro 2013 - 19h45


O Bayern apesar de ter mudado de treinador continua este ano a estar em frente em todas as competições. É primeiro classificado invicto no campeonato, a um ponto do segundo classificado Dortmund, e o primeiro classificado no grupo da Liga dos Campeões, com duas vitórias em dois jogos, após já ter defrontado inclusivamente o City, em Inglaterra. Para o campeonato apresenta uma média de quase 2 golos por jogo, a equipa ainda não se encontra no seu auge exibicional, já se viu muito futebol por parte da equipa mas se for preciso fazem um jogo em que não jogam o que sabem. Já para a Champions, a equipa tem 6 golos em 2 jogos, marcando 3 golos em cada jogo. Recebe desta vez a equipa mais fraca do grupo.

Do lado do Plzen é o 2º classificado do campeonato checo, a 6 pontos do primeiro lugar, e apresenta-se como uma equipa finalizadora, uma vez que tem até ao momento 24 golos em 11 jogos, é uma boa média. Para a Liga dos Campeões a coisa não tem corrido tão bem, uma vez que tem apenas derrotas nos dois jogos realizados. Perdeu o primeiro jogo, em casa, contra o City, por 0-3 e perdeu mais recentemente, fora, contra o CSKA por 3-2 num jogo em que a equipa ainda conseguiu causar algumas dificuldades ao adversário.

Frente a frente a equipa mais forte e detentora do título contra a equipa mais fraca do grupo.
O Bayern chega a este jogo sem grande pressão, mas quererá por certo ganhar e convencer, para arrumar o quanto antes a questão da qualificação. É o principal palco para os jogadores e embora estes não precisem de se mostrar acho que é sempre uma motivação enorme e este jogo não será diferente. O Plzen é uma equipa com bastante limitações e perante este adversário extremamente complicado não prevejo grande futuro à equipa.
Por fim, para este jogo não espero nada mais do que uma vitória sólida, com show à mistura, e se as coisas correram para o torto para o lado dos checos o resultado poderá ser bastante pesado.
Assim, penso que o Bayern ganhará por mais do que 2 golos tranquilamente, mas defenderei com handicap asiático 2.0 apenas.

A minha aposta é: Bayern AH-2.0 a 1.40 na Offsidebet



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11630
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2950
em: 22 de Outubro de 2013, 23:48
CSKA Moscovo x Manchester City
23-10-2013 às 17h


:arrow: Man City AH-1 @ 2.34 Pinnacle (10unidades) - PORTAL
:arrow: Man City EH-1 @ 2.8 Dhoze

A formação britânica entra nesta terceira jornada do grupo D na segunda posição, somando apenas três pontos até ao momento, depois do triunfo por 3-0 na República Checa, frente ao Viktoria Plzen, enquanto na segunda jornada da Liga dos Campeões sofreu uma inesperada derrota no seu próprio terreno frente ao Bayern Munique, por 3-1, num encontro atípico para a formação caseira, que tem nesta partida a possibilidade de segurar por enquanto o segundo lugar e dar um passo decisivo rumo à próxima fase da competição. Soma 4 golos marcados e 3 sofridos.

A formação vice-campeã da última edição do campeonato inglês entrou nesta temporada com alguma alternância ao nível das resoluções das suas partidas, tendo em conta aquelas que eram as expectativas para esta temporada, especialmente depois da saída de Roberto Mancini em finais da temporada passada e entrada já nesta temporada, de Manuel Pellegrini para o comando técnico. De qualquer das formas, a equipa vem de uma série de duas vitórias consecutivas, com um total de seis golos marcados neste período, após a pior série de resultados até ao momento (com duas derrotas consecutivas frente a Aston Villa e Bayern Munchen). Apesar de vir de um bom momento, a nível defensivo soma quatro partidas consecutivas sempre a sofrer golos.

Do outro lado, a formação que triunfou na última edição do campeonato russo não passa por um momento agradável nesta temporada e vem de uma péssima série de resultados, somando apenas um triunfo nas suas últimas sete partidas, sofrendo golos em praticamente todas as partidas desde o início da temporada. A equipa vem também de uma série de quatro jogos consecutivos a sofrer golos.

Tendo em conta tudo isto, nomeadamente a péssima forma do CSKA Moscovo (que nem conseguiu bater em casa o frágil Anzhi) e também uma melhor assimilação de processos por parte dos jogadores do Manchester City, penso que poderei confiar num triunfo seguro por parte dos ingleses nesta partida, conseguindo dessa forma isolar-se na segunda posição deste grupo D e dar um passo de gigante para a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões.
« Última modificação: 22 de Outubro de 2013, 23:48 por Enak222 »



Punish3r

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    123
em: 23 de Outubro de 2013, 00:22
CSKA MOSCOVO VS. MANCHESTER CITY

A equipa Russa do CSKA vem num momento de forma impressionante mas pela negativa, nos últimos 7 jogos, a única vitória aconteceu frente ao Viktoria Plzeň precisamente na última jornada desta competição. De resto 5 D, 1 E, e incrivelmente nessas restantes seis partidas não marcaram um único golo, algo impressionante numa equipa com atacantes de grande nível (Musa, Honda, Tosic). O momento não é definitivamente o melhor principalmente frente a este poderoso City.

Os Ingleses terão aqui um teste importante à sua capacidade nesta competição, o CSKA não é uma equipa de topo europeu, mas é sem dúvida uma equipa perigosa que exigirá grande atitude para ultrapassar. E o City apesar do seu plantel de topo, ainda não atingiu um nível de consistência capaz de fazer de si claramente favorito, a jogar fora contra uma equipa perigosa como o CSKA.


Dois aspectos importantes que estão contra o CSKA, a sua fragilidade defensiva (que inclusivamente permitiu dois golos ao Plzen), não augura nada de bom frente ao poder atacante do City, e o péssimo momento que atravessam (a moral está longe de ser a melhor) faz-me acreditar que mesmo a motivação desta partida não chegará para limpar a cabeça dos jogadores.
Olhando para o City, existe alguma desconfiança sobre esta equipa em jogos complicados, porque variadas vezes acabaram por não vencer em deslocações menos complicadas, e em Moscovo, frente a uma equipa perigosa e de qualidade, os seus jogadores terão de se aplicar para colocar a sua superioridade no marcador.
É uma partida importante para os dois clubes, porque se encontram empatados em número de pontos e sabendo que o Bayern recebe o Plzen, logo a provável vitória Alemã significa que quem perder este jogo, perderá a dobrar, vendo fugir dois adversários.
A fragilidade defensiva do CSKA já é preocupante, e mais será ao defrontar um plantel de topo com a qualidade e quantidade de opções do City, e se a isso somarmos a inoperância ofensiva que nos últimos 7 jogos apenas marcou ao fraco Plzen, então são factores a mais contra o CSKA num jogo frente a uma equipa poderosa. Não penso que a motivação para este duelo seja suficiente para apagar esta série terrível de 7 jogos onde nem a vitória frente ao Plzen foi tranquila.
Dai que espero uma vitória dos Ingleses, num jogo onde o seu ataque deve fazer estragos e por isso o over 2.5 e handicap europeu -1 a favor do City me parecem boas apostas, mas prefiro fazer a minha aposta principal no over porque de um lado temos um ataque forte e do outro uma defesa que não está nada bem. Mesmo sabendo que o ataque do CSKA tem estado também a um nível muito fraco, também sei que contam com jogadores de qualidade, e como a defesa do City geralmente permite golos, não é assim tão extraordinário que os Russos também marquem. Todos estes aspectos me fazem apontar ao over 2.5 golos nesta partida.

CSKA de Moscovo x Manchester City Acima/Abaixo de 2,5 Golos: Mais de(+2.5) @ 1.70 Sportingbet



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11630
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2950
em: 23 de Outubro de 2013, 00:33
Bayern Munchen x Viktoria Plzen
23-10-2013 às 19.45h


:arrow: Bayern Munchen AH-3 @ 2.37 Pinnacle (10unidades) - PORTAL
:arrow: Bayern Munchen AH-3 @ 2.15 Fantasticwin

A formação germânica entra nesta jornada na primeira posição do grupo D, somando o pleno, com seis pontos à entrada desta jornada, depois de dois triunfos sobre Manchester City por 3-1, numa fantástica exibição da equipa de Pep Guardiola e num triunfo caseiro por 3-0 sobre o CSKA Moscovo, em que a equipa praticou resolveu a partida na primeira parte, chegando ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de Mandzukic e David Alaba.

O campeão alemão continua a construir uma boa série de resultados e tem demonstrado uma notável elevação da qualidade do seu jogo e também conseguindo cada vez mais rapidamente encaixar os processos de jogo do técnico catalão e com isso elevar as expectativas dos bávaros nas três competições em que a equipa está até ao momento. A equipa vem assim de uma excelente fase de resultados e também a nível ofensivo, triunfando em sete das suas últimas oito partidas e marcando em todos os jogos desde o início da temporada, vindo de um fantástico jogo frente ao Mainz na Bundesliga, num triunfo por 4-1, que valeu mais pela segunda parte do Bayern.

Do lado contrário, a formação checa entra neste encontro tentando o máximo possível, mas caso tudo corra normalmente, deverá somar mais uma derrota nesta edição da competição, tendo em conta que é claramente a formação menos capaz na competição. Ainda assim, poderá lutar pelo terceiro posto, ainda que esteja obrigado a vencer frente ao CSKA pelo menos para o conseguir.

Desta forma, penso que não haverá qualquer tipo de surpresa nesta partida, devendo-se confirmar uma goleada por parte dos bávaros, caso apliquem a mesma qualidade das últimas partidas e mantenham os níveis de concentração elevados, como tem sucedido. Com tudo isto dito, penso numa vitória por 3-0 ou 4-0 por parte da equipa de Guardiola e dando assim mais um passo decisivo para assegurar o primeiro lugar do grupo D e passagem à próxima fase da Champions League.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 23 de Outubro de 2013, 01:09
17h00/CSKA Moscovo vs Manchester City


Começo a análise dizendo que o jogo não se irá disputar na habitual casa do CSKA, isso será um ponto contra os russos.. A equipa russa esta temporada parece algo distante daquela que nos últimos anos nos tem habituado a ter boas equipas e a jogar bom futebol.. Neste momento ocupa um desastroso 6ºlugar com apenas 21 pontos, estando já a 11 de distância do Zenit, por isso o título é uma miragem..

Não será por acaso que nos últimos 7 jogos, venceu apenas em casa o Plzen por 3-2 e teve que sofrer bastante para levar de vencida a equipa checa.. Agora pasmem-se, nessas 7 partidas marcou apenas nessa vitória frente aos checos, tendo ficado em branco nos restantes 6 encontros, isto sim, é um verdadeiro desastre! Mais, em 5 dessas derrotas, perdeu por uma diferença de 2 golos, até em casa perdeu 0-2 frente ao Dinamo de Moscovo..

Do outro lado está uma equipa recheada de grandes jogadores, está um pouco desfalcada no sector defensivo, mas olhando para o fraco rendimento atacante dos russos, penso que essas ausências não se irão notar.. Os ingleses venceram na jornada inaugural o Plzen por 0-3, numa partida onde poderiam ter vencido por uns 5 ou 6.. Vem de duas vitórias consecutivas, ambas pelo mesmo resultado 3-1 em casa frente ao Everton e ainda na última jornada no terreno do West Ham..

A equipa pode estar um pouco desfalcada no sector defensivo, mas compensa em termos ofensivos com uma quantidade e qualidade assustadora.. Por exemplo, o argentino Aguero atravessa um excelente momento, tendo bisado frente ao West Ham e assistiu ainda Silva para o 3º golo.. Já frente ao Everton tinha marcado um dos 3 golos, por isso frente a uma formação russa que tem estado deplorável, tendo aliás sofrido 2 golos em frente ao Plzen, não me admirava que Aguero partisse a loiça em solo russo..

É assim, este jogo é muito importante para o City, irá ter duas partidas seguidas frente a este adversário, em caso de triunfo foge ao CSKA, tendo ainda o jogo em Manchester para "matar" a equipa russa.. Não me acredito que o City deixe fugir esta oportunidade, por isso, creio que os jogadores irão entrar concentrados e com o objectivo de marcar primeiro para depois transformar o jogo mais fácil, podendo marcar novamente 3 golos frente a uma equipa que tem perdido sempre por dois golos de diferença..

Manchester City AH-1 :arrow: 2.20 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo D - 3ª Jornada] 23/10
« Responder #7 em: 23 de Outubro de 2013, 01:09 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 23 de Outubro de 2013, 01:10
CSKA – Manchester City
23 de Outubro
17h00

Mesmo com as quantidades de dinheiro investido, o City ainda não conseguiu afirmar-se como um clube efectivamente de Champions. Conta apenas 4 triunfos em 14 jogos e acredito que, pese embora a qualidade dos seus jogadores, chegue a esta partida para, acima de tudo, não perder. O estado do relvado na Arena Khimki, onde se disputará a partida, foi definido por Pellegrini como “inaceitável” e acredito que isso, a par da importância de não perder, afecte o jogo ofensivo da equipa. Os homens da frente são temíveis (Aguero, Silva, Nasri e Negredo), mas um mau relvado poderá representar o melhor defesa para o CSKA.

Os russos caíram naturalmente em Munique, mas compensaram com um suado 3-2 diante do Plzen. Contudo, a equipa vive uma profunda crise ofensiva e esses 3 golos frente ao Viktoria foram os únicos nos últimos 7 jogos disputados. O seu melhor avançado, Doumbia, regressou de lesão na última 6ª feira, depois de mês e meio de paragem, e estará certamente longe ainda do seu melhor. Nesse último jogo, diante do Zenit, o CSKA revelou incríveis lacunas na altura de concretizar, falhando alguns lances de forma inacreditável. Dzagoev e Elm, dois médios importantes a nível ofensivo, estão fora.

O City é favorito, mas um empate não será de certeza encarado como um resultado negativo. Curiosamente, acredito que, do lado do CSKA, se ache a mesma coisa. Em suma, acredito que ambas as equipas optem por uma postura algo cautelosa e que o estado aparentemente lastimável do relvado influencie também essa toada mais morna. O City está longe de ser um papão europeu (ainda) e o seu registo na Champions é até francamente negativo. Do outro lado, o CSKA está em crise ofensiva e tentará usar o relvado a seu favor. Neste sentido, um jogo abaixo dos 3 golos parece-me uma aposta com o seu valor.

Pick: Menos de 2.5 golos 2.00@Sportingbet (7/10)



Paixaofogo

  • Crava
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    91
    Pts Tipsr:
    47
em: 23 de Outubro de 2013, 13:31
CSKA   X    MANCHESTER CITY

TIMES

Os Russos chegam a esta rodada no 3º lugar do Grupo D, fruto de uma derrota por 3-0 contra o  Bayern de Munique.o CSKA de Moscovo ocupa neste momento um péssimo 6º lugar na Premier Liga da Russia.Para esta partida o CSKA de Moscovo não poderá contar com Alan Dzagoev, Aleksandrs Cauna e Mario Fernandez, todos lesionados. Em dúvida está Sydou Doumbia, sendo que terá de ser avaliado antes da partida para saber se tem condições de ir a jogo. A única boa notícia é que o goleiro Igor Akinfeev recuperou de lesão e pode ir a jogo.
Enquanto isso, no Manchester City o time tem se recuperado bem do baile que levou do Bayern Munich em casa na última rodada da Champions, batendo desde então o Everton e o West Ham na Premier League. Com fracassos nas últimas duas edições do torneio, os ingleses se interessam apenas pela vitória para “quebrar a maldição”.O Manchester City ocupa neste momento o 4º lugar da Premier League.As baixas ficam por conta de Demichelis, Rodwell e Kompany no City.

CONCLUSÃO

o Manchester City está claramente num momento bem melhor que os Russos, é uma equipa com bastante mais time, e precisa  vencer caso pretenda manter o sonho de qualificar-se para as oitavas.

APOSTA @ Manchester City -0.5, -1 @ 1.925 na bet365.



helton

  • Crava
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    60
    Pts Tipsr:
    0
em: 23 de Outubro de 2013, 14:37
Manchester United x Real Sociedad

Ataque do Real Sociedad tem um poderio de fogo tremendo e a zaga do Manchester tem tomado gols em casa de times medianos.

Aposta BALIZA INVIOLADA: MANCHESTER UTD @ NÃO  1,57 NA BET365



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10773
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4179
em: 23 de Outubro de 2013, 14:40
Competição: Liga dos Campeões
Data: 23-10-2013 ás 19h45
Jogadores: Bayern Munique vs Viktoria Plzen
Pick: Bayern Munique HT / FT a 1.36 @ Betfair ( Portal )
Pick: Bayern Munique -1 HA HT a 1.60 @ Fantasticwin
Unidades: 10 Unidades


:arrow: Bayern Munique, equipa alemã que lidera a Bundesliga com mais um ponto que o Dortmund, principal rival na corrida pelo titulo e na Champions lideram o grupo com 6 pontos, ao vencerem o CSKA 3-0 em casa e uma boa vitória em Manchester City por 3-1. A equipa liderada por Guardiola está bastante forte em todos os sectores, tem um futebol muito ofensivo, uma equipa que tem excelentes extremos e jogadores muito criativos. São uma das melhores equipas do mundo e os campeões em titulo da Champions League. Para este jogo há alguns problemas no sector defensivo e o próprio Ribery está em dúvida, no entanto a oposição é fraca e penso que isso não trará grandes problemas aos alemães.

:arrow: Viktoria Plzen, equipa checa que ocupa a 2ª posição no Campeonato checo e que ocupa a última posição no grupo da Champions após derrotas com Manchester City em casa e CSKA fora de portas. Esta equipa checa a nível interno é uma equipa forte e experiente, habituada a lutar pelo título, mas não tem grande expressão em termos internacionais.  Neste grupo dificilmente conseguem oferecer resistência a Manchester City ou Bayern Munique e mesmo o CSKA é uma equipa um pouco superior aos checos, pelo que o último lugar do grupo deverá ser a realidade dos checos.

Conclusão: A meu ver o Bayern vencerá este jogo sem grandes problema, a dúvida é saber por quantos. Acredito que a equipa da casa vá para o intervalo em vantagem e a dúvida é saber por quantos. Acredito que entrem fortes com um futebol ofensivo e personalizado. Colocando velocidade no último terço do terreno, dada a criatividade e mobilidade dos homens da frente, os checos acabam por cometer erros defensivos que podem ser aproveitados pelos homens de Munique. Vou na vitória HT / FT do Bayern, bem como no Handicap -1 ao intervalo do Bayern que na pior das hipóteses poderá ser devolvida, mas confio numa vantagem de pelo menos 2 golos ao intervalo da equipa de Guardiola.



RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14838
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
em: 23 de Outubro de 2013, 14:44
CSKA vs Manchester City      17:00  23/10

O City ainda não está totalmente entrosado com o novo treinador e alguns reforços. Com o tempo nota-se algumas melhorias mas ainda não conseguiu sair da fase do oito ou oitenta. Quero com isto dizer referir que é uma equipa que tanto pode jogar bem e vencer com vários golos como qualquer momento tem o deslize com uma equipa mais fraca.
Tudo indica que este ano finalmente possam passar os grupos onde o 1º lugar será do Bayern restando-lhes lutar pelo 2º com o CSKA. Actualmente têm os dois 3 pontos, penso que a direcção, treinador e jogadores vêem este jogo como a chave da qualificação, em caso de vitória estarão no bom caminho e bastará nova vitória diante os russos para selar o objectivo. Para isso é preciso a vitória hoje, eles têm consciência que ainda não conseguiram fazer boa figura na champions e sabem que uma derrota hoje deixaria de novo tudo tremido.

Em termos de qualidade de plantel o City tem claramente capacidade para fazer um bom jogo em Moscovo, são melhores e este ano mostram alguma veia goleadora. Sem jogar grande coisa marcaram 3 golos na Rep. Checa, nos últimos 6 jogos fizeram 3 golos ou mais em 5 jogos, ou seja apenas contra o Bayern não o fizeram. Estão claramente em boa forma nas últimas semanas tirando o jogo do Bayern.

O CSKA é o actual campeão do seu país mas decididamente não estão bem esta época com vários deslizes, até agora cumpriram os mínimos vencendo os checos por 3-2 num jogo com golos caricatos e erros ridículos de parte a parte. A moral deles não está nada boa até porque perderam no fim de semana com o Zenit, nos últimos 6 jogos tiveram 4 derrotas.

Devido a diferença de valor de equipas , a sua forma recente e a importância deste jogo de qualificação, acredito que o City faça hoje um jogo eficaz e ganho de forma confortável.

Aposta: Man City over 2,5 odd 3.60 Bet365   (10 unidades)
The Enrabator



falcaoo9

  • Interessado
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    44
    Pts Tipsr:
    5
em: 23 de Outubro de 2013, 15:28
Cska Moscovo x Man City
23 Outubro
17h
Confiança: 10/10
Pick: Ambos marcam NAO odd 1,90 Betfair

Defrontam-se hoje, em Moscovo, a equipa russa do CSKA Moscovo, actual campeão russo, frente ao poderoso Manchester City, vice-campeão inglês, nesta 3ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

De um lado a equipa russa do CSKA Moscovo que tem desiludido e muito na presente temporada, actualmente em 6º lugar no campeonato local, fora dos lugares que dão acesso as competições europeias. Uma equipa muito dependente da inspiração de jogadores como Dzagoev (o pulmão e organizador de jogo daquele meio campo) bem como da falta de golos de Doumbia (lesionado desde Agosto) e de alguns jogadores com são o caso de Mario Fernandes e Caunas. O capitão e guarda redes da seleção russa, Igor Akinfeev está em duvida e ainda existem algumas duvidas se poderá jogar. Esta equipa está a meu ver algo desfeita, e não foi o caso de estar no mesmo grupo dos checos do Plzen poderiam sair da competição sem somar qualquer ponto. Na ultima jornada do grupo, frente ao limitado Plzen teve bastantes dificuldades para vencer o encontro, tendo estando em desvantagem e conseguido virar o resultado a seu favor. Um dado importante e que não deixa de surpreender é mesmo o numero de golos marcados por esta equipa nos ultimos jogos (3golos marcados nos ultimos 7 jogos!), os 3 frente ao Plzen, o que signfica que em 6 dos seus ultimos 7 jogos ficou em branco.

Do outro lado temos um plantel recheado de grandes estrelas e jogadores de elite no futebol mundial. O que dizer de um plantel que tem Silva, Aguero, Dzeko, Toure, Fernandinho, Navas, Negredo, enfim tanta constelação a remar para o mesmo lado? A equipa inglesa chega a este jogo no seu melhor momento da temporada, tem praticado um futebol atrativo, feito golos e o entrosamento que Pelegrini tanto deseja parece que começa a surgir... Na primeira jornada deste grupo venceu facilmente o Plzen por 3-0, tendo sido derrotada em casa pelo Bayern por 3-1, um resultado um pouco supreendente a meu ver, não só pelo resultado mas pela forma como formam abafados pelos Barbaros.

Conclusão:
Jogo fundamental para as duas equipas, quem vencer ficará em boa posição para passar a proxima fasse aqui.. Uma vitória hoje aqui do Manchester City poderá quase garantir isso mesmo, depois do fracasso que foi a ultima edição da Liga dos Campeões, que mesmo com tantos milhões investidos não conseguiram alcançar mais do que a fase de grupos, num grupo dificílimo diga-se. Acho que a formação inglesa vê aqui uma oportunidade de ouro para comprovar aqui o seu poderio, e espera-se que o CSKA Moscovo seja a vitima que se segue. O estado do relvado não parece ajudar em nada, as condições climatéricas na Russia não são as melhores, Pelegrini já se queixou disso mesmo. Acredito que o City queria resolver o jogo cedo para depois sim começar a pensar no jogo do proximo fim de semana frente ao Chelsea, para a Premier League. Nao acredito que o CSKA consiga marcar neste jogo, acredito mesmo numa vitoria por 2-0 a favor dos ingleses, faltam jogadores que desequilibrem nesta equipa, Tosic parece-me que tem sido o melhor. Aguero e companhia devem chegar para vencer o encontro.

Acredito plenamente na vitoria do City e a odd de 1,74 para a vitória parece me bastante apelativa. Alem disso uma odd de ambos marcam NAO a 1,90 vejo muito muito valor.

Aposta principal: Ambos marcam NAO 1,90 Betfair
Aposta 2 com muito valor tambem: Manchester City 1,74 Betfair





RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14838
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
em: 23 de Outubro de 2013, 15:42
Bayern Munich vs Viktoria Plzen       19:45 

Teoricamente é o jogo mais desequilibrado de hoje. Quando teoricamente se assume isso as odds acabam por ser demasiada baixas restando apenas ir numa goleada ou over alto. Pessoalmente acho que um -3AH com a odd no par é demasiado baixo, acredito na mesma que o Bayern engate e faça mesmo 4 ou 5 golos, tem equipa para isso e o Plzen é inexperiente nessas andanças. Ainda assim o Bayern de Guardiola tem sido eficaz mas ainda não convenceu em termos exibicionais. Deram um bom sinal na 2ª parte com o Mainz mostrando que quando querem conseguem golear a maior parte das equipas. Hoje penso que irão fazer um jogo seguro ganhando pelo menos por 3 golos, o resto vem por acréscimo dependendo da desorientação dos checos e do acerto da finalização do Bayern.
O Plzen mostra que não é uma equipa para estas andanças e que lhe restará lutar com o CSKA para a liga europa, perderam facilmente em cas com o City e perder por 3-2 na Russia.

Caso o Bayern marque 3,4,5 ou até 6 golos é bem provável que alguém bise. Nos jogadores que vejo com melhores condições para isso acontecer é o Muller até porque é o jogador com o pé quente. Bisou no fim de semana passado, marcou em Manchester , marcou ao Wolfsburg e bisou com o Hannover, tudo isto num mês.

Aposta: Muller para marcar 2 ou mais vezes odd 4.33 Bet365  (10 unidades)
The Enrabator




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina