Autor Tópico: [Brasileirão - Série A] - 30ª Jornada - 19 e 20 de Outubro  (Lida 2832 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

erciobamberg  --  Atlético/MG vs Flamengo  --  Flamengo +0,5 a 1,67 na Pinnacle :perdida: 1-0

Rangel  --  Fluminense vs Ponte Preta  --  Menos de 2.5 Gols  @  1.67  Bet365 :ganha: 1-1

skim07  --  Nautico vs Santos  --  Over 2,5 a 1,90 FantasticWin :ganha: 1-5

César luiz  --  Bahia vs São Paulo  --  Bahia AH 0 @ 2.10 Pinnacle :perdida: 0-1

Rangel  --  Goiás vs Atlético Paranaense  --  Goiás DNB  @  1.61  Bet365 :ganha: 3-0
César luiz  --  Goiás vs Atlético Paranaense  --  Goiás AH 0 @ 1.55 Offsidebet :ganha: 3-0

skim07  --  Botafogo RJ vs Vasco  --  Botafogo RJ 2,05 Sportingbet :perdida: 2-2

erciobamberg  --  Portuguesa vs Vitória  --  Over 2,5 a 1,89 na Pinnacle :perdida: 1-1
César luiz  --  Portuguesa vs Vitória  --  Vitória AH 0 @ 2.98 Pinnacle :devolvida: 1-1
CDITAPIRA  --  Portuguesa vs Vitória  --  Over 2,5 a 1.875 na Bet365 :perdida: 1-1
Yeezus  --  Portuguesa vs Vitória  --  Vitória ou Empate a 1.90 @ Bet365 :ganha: 1-1
skim07  --  Portuguesa vs Vitória  --  Over 2,5 a 1,70 Sportingbet :perdida: 1-1
« Última modificação: 20 de Outubro de 2013, 23:40 por Tiago Rodrigues »



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10293
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2562
em: 19 de Outubro de 2013, 19:07
Fluminense vs Ponte Preta
19 de Outubro ás 16:00 BRST
Campeonato Brasileiro

Forma Fluminense

As 5 partidas sem vencer fizeram com que o Fluminense voltasse todas as suas atenções para a zona de rebaixamento. Atualmente, o tricolor carioca está a apenas 3 pontos de vantagem para os dois times que estão empatados com 32 pontos, Criciúma e Vasco, e se não fosse pelo resultado adverso de seu rival carioca na quinta-feira, o time poderia entrar em campo com a corda ainda mais no pescoço. O fato de ter um rival que encontra-se em posição na tabela ainda pior que si, ao mesmo tempo que pode dar mais confiança, joga a obrigação para os ombros da equipe, visto que um resultado diferente da vitória nesta tarde poderá deixar o time em situação bastante complicada. A atuação diante do líder Cruzeiro fora de casa na última rodada- derrota por 1x0, dá esperanças de que a equipe possa vir a se encontrar na competição, porém, as frequentes mudanças por problemas entre os titulares atrapalha os planos de Vanderlei Luxemburgo conseguir achar um padrão tático consistente. Para esta tarde, Vanderlei terá que fazer muitas mudanças em relação à última formação. ao mesmo tempo que comemora os retornos do goleiro Diego Cavalieri, o volante Diguinho e os atacantes Biro-Biro e Marcos Júnior, lamenta as ausências de Felipe, Rhayner e Rafael Sobis, suspensos, além de Wagner- que dificilmente entrará em campo devido a lesão, e a falta de laterais esquerdos no elenco- todos lesionados. Com o time recheado de garotos, mas com o apoio da torcida, o Fluminense tenta sair do buraco.

Forma Ponte Preta

Confesso que ainda estou meio surpreso após ler as notícias da Ponte Preta para este jogo. Diante um concorrente direto na luta contra o rebaixamento, algumas notícias dão conta de que Jorginho poderá poupar alguns jogadores devido ao desgaste físico. Ora, precisando vencer a maioria de seus jogos para não voltar para a segunda divisão nacional e agora começará a poupar o time? Pode ser a receita final para o time selar seu destino com a queda. Acho difícil que isso venha a acontecer, porém, caso aconteça, o time que será levado ao campo de jogo terá a base das últimas partidas- onde a Ponte venceu 2 vezes e sofreu apenas uma derrota nas últimas 4 partidas. O treinador contará com os retornos do zagueiro Ferron e do meia atacante Elias, que estavam suspensos, e caso venha a poupar o atacante William- um dos artilheiros do Brasil nesta temporada, Jorginho deverá escalar um time com jogadores mais velozes, capazes de puxar contra-ataques com eficiência. Precisando de pontos para se manter vivo, será curioso saber como será a postura da Ponte dentro desta partida.

O jogo

O Fluminense deverá ir a campo com uma equipe recheada de jogadores formados em sua base, que apesar de estarem frequentemente atuando, irão desta vez com poucas referências na experiência- principalmente no setor ofensivo, que poderá fazer com que a equipe fique um tanto quanto perdida em campo. Do outro lado estará a Ponte, que mesmo precisando de pontos totais, parece se interessar pelo empate e jogará teoricamente de maneira recuada a fim de aproveitar os contra-ataques. Pois bem, em um jogo apertado, acredito que as defesas acabem por anular o poderio ofensivo dos times, fazendo com que o confronto tenha poucos gols.

APOOSTA:  Menos de 2.5 Gols  @  1.67  Bet365  -  10 Unidades



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 19 de Outubro de 2013, 20:26
Serie A
19-10-2013, 22h30

Nautico vs Santos

Aposta: Over 2,5 Golos@ 1,90 Fantasticwin (10/10)

Jogo a contar para a 29ª jornada da Serie A, de um lado estará a formação do Nautico que é último classificado com apenas 17 pontos e do outro lado estará a formação do Santos que é 9º classificado com 40 pontos.

O Nautico é de longe a pior equipa desta campeonato, em 29 jogos realizados conseguiram apenas vencer 4 encontros e neste andar permanecerão no último lugar por bastante tempo.
Vem de 4 derrotas consecutivas onde marcaram apenas 3 golos e sofreram 14 o que demonstra bem o péssimo momento que atravessam.
São o pior ataque da prova com apenas 19 golos marcados e de longe a pior defesa com já 55 tentos sofridos.

O Santos está comparativamente ao seu adversário de hoje bem melhor, tem mais do dobro dos pontos mas nas últimas 5 jornadas contam apenas com duas vitórias frente ao Ponte Preta e o Sao Paulo.
São uma formação que não marca muito (34 golos) mas que também tem bastante estabilidade defensiva, os 30 golos sofridos faz deles uma das melhores defesa da prova.
Defrontaram-se em Setembro desta temporada onde o jogo acabou empatado a uma bola.

Espero um jogo controlado pela formação do Santos, no entanto, a formação do Nautico já mostrou esta temporada que lhes consegue fazer frente.
A minha aposta não vai no 1X2 pois tenho algum receio em ir na formação visitante, mas estou com confiança no over 2,5 os últimos 5 encontros do Naútico tiveram no mínimo 3 golos e estou crente que essa série vai continuar.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] - 29ª Jornada - 19 e 20 de Outubro
« Responder #2 em: 19 de Outubro de 2013, 20:26 »

erciobamberg

  • Rico
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    535
    Pts Tipsr:
    253
em: 20 de Outubro de 2013, 05:28
Atlético/MG x Flamengo

Estatisticas Atletico/MG

Atlético é o oitavo colocado do campeonato com 42 pontos, tem 33 gols marcados e 29 gols sofridos em 29 jogos. O time ja nao corre riscos de cair e tambem nao tem chances de vencer o campeonato, e tambem nao precisa de vaga para a Libertadores, pois é o atual campeao da competição. Vem de derrota para o Atletico/PR fora de casa, por 1x0. Em casa, nao perde desde 31 de julho, para o próprio Atlético/PR.

Analise Atletico/MG

O time ja vem sem qualquer pretensao no campeonato, ja esta com seu futuro resolvido na competição e esta em clima de preparação para o Mundial de clubes, no Marrocos. Sofreu duas perdas importantes por lesão, Ronaldinho Gaúcho e Richarlyson nao jogam mais no campeonato. O time está com varios desfalques para este jogo, alem dos ja citados, não jogam Rever, Junior Cesar, Datolo, Rever, Michel, Guilherme, Alecsando, Leandro Donizete, Josué, Luan, Diego Tardelli e Marcos Rocha. Ou seja, metade do elenco do Galo está fora da partida. O tecnico Cuca fez misterio com relação a escalação do time hoje. Jô pode jogar, o que da alguma esperanças ao Galo.

Atletico/MG:

Estatisticas Flamengo

O Flamengo é o 10º colocado na tabela com 40 pontos, nao tem muita chance de cair, e poucas chances de conseguir vaga para a Libertadores, porem o elenco e a torcida ainda nutrem esperanças de que isso aconteça. Jogando fora de casa, o Flamengo é o oitavo melhor nesta condição, marcou 14 gols fora e sofreu 17, em 14 jogos.

Analise Flamengo

O time vem de derrota para o Botafogo por 2x1, jogo em que a equipe foi aplaudida pela torcida apos o jogo acabar, isentando os jogadores de culpa pelo mal resultado e reconhecendo o esforço feito. Hernane está em grande fase, é o artilheiro da equipe na temporada e um dos jogadores que mais fizeram gols no Brasil em 2013. Para esta partida, o Flamengo nao terá 6 jogadores considerados titulares: André Santos, Chicão, João Paulo, Léo Moura, Elias e Paulinho. Com isso, o time perde muita criatividade no meio campo e segurança na defesa, restando como esperança de armação de jogada o meio campo Carlos Eduardo, jogador contestado pela torcida e que ainda nao mostrou a que veio.

Flamengo: Felipe, Luiz Antonio, Wallace, González e Pablo (Marquinhos); Amaral, Val, Gabriel e Carlos Eduardo; Rafinha e Hernane.

Conclusão: Um jogo que provavelmente será duro de se ver, com muitos desfalques importantes de ambas as partes. O valor está no Flamengo, que está com odds muito altas para enfrentar um time tao fragilizado e sem motivação como este do Galo.

:arrow: Flamengo +0,5 a 1,67 na Pinnacle (Confiança 10/10)



RafaelVasques

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    815
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    53
em: 20 de Outubro de 2013, 05:45
Atenção erciobamberg, o flamengo vem de uma vitoria sobre o Bahia e nao de uma derrota para o botafogo. Nao sei como é que alguém comete um erro desses numa pick mas pronto, so para ninguém ser induzido em erro.
Apesar disso concordo contigo na analise ao jogo, também vou nessa aposta



erciobamberg

  • Rico
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    535
    Pts Tipsr:
    253
em: 20 de Outubro de 2013, 05:45
Portuguesa x Vitória

Estatisticas Portuguesa

A Portuguesa é o 12º colocado, vem brigando para nao cair e, como tem feito um excelente segundo turno, está quase a salvo, pois ja conseguiu abrir 5 pontos de distancia para o Z4. O ataque da portuguesa é um dos melhores do campeonato, com 44 gols marcados, porem a defesa é uma das piores, com 42 gols sofridos em 29 jogos. Nos ultimos seis jogos, apenas um terminou em under 2,5. O artilheiro da equipe é Gilberto.

Análise Portuguesa

Com um ataque que sempre deixa sua marca e uma defesa muito fragil, a Portuguesa vive altos e baixos no campeonato. Já esteve quase rebaixado, e agora esta muito perto de assegurar sua permanencia na elite do campeonato brasileiro. O time nao vai contar com seu artilheiro, Gilberto, que está suspenso para este jogo.

Portuguesa: Lauro; Luís Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Moisés, Souza, William Arão e Bruno Henrique; Bergson e Henrique.

Estatisticas Vitoria

Vitoria é o quinto colocado no campeonato, sonha com uma vaga na Libertadores do proximo ano, competição times nordestinos quase nunca tem acesso. São 6 pontos de distância para o Botafogo, uma derrota nesta partida e uma vitoria do Botafogo praticamente acabaria com qualquer chance do time chegar a seu objetivo. A equipe marcou 41 gols e sofreu os mesmos 41 em 29 partidas. Como visitante, o time marcou 17 e sofreu 27 em 14 jogos.

Analise Vitoria

O Vitoria joga todas as suas fichas nesta partida, rumo a uma vaga na Libertadores do proximo ano. Com o lateral Juan em grande fase, e com a volta de Maxi Biancuchi ao time titular, argentino que ficou varias rodadas na artilharia do campeonato, é muito provavel que o time jogue para frente, sem receio em atacar, pois precisa do resultado. Kadu e Michel voltam ao time depois de se ausentarem na ultima rodada.

Vitória: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Marquinhos (Maxi Biancucchi) e Dinei.

Conclusão: Dois times que marcam muitos gols, mas tambem sofrem na mesma medida, expectativa de muitos gols.

:arrow: Over 2,5 a 1,89 na Pinnacle (Confiança 8/10)



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10293
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2562
em: 20 de Outubro de 2013, 09:41
Goiás vs Atlético Paranaense
20 de Outubro ás 16:00 BRST
Campeonato Brasileiro

Forma Goiás

Seis pontos separar o Goias, sétimo colocado na competição, do atual último colocado no G-4, o Botafogo. Cinco partidas separam o Goiás de um inédito título de Copa do Brasil. O Goiás começa a decidir seu ano a partir desta tarde. Jogar diante de um rival direto na luta pelo G-4 poderá diminuir bastante a vantagem para os demais times em, caso de vitória, fazendo com que o time passe a disputar de forma intensa e com muitas chances uma entrada no G-4. No meio de semana, enfrentará pela quarta vez no ano o Vasco- adversário que venceu na última partida fora de casa- 2x0, e ainda não foi derrotado pelo mesmo, jogando com vantagem pela Copa do Brasil em busca da vaga na semifinal da competição. Como não deveria deixar de ser, o Goiás foca as duas frentes e fará até promoção no preço dos ingressos nesta tarde para levar um grande público para deixar o time ainda mais forte e confiante em campo, indo com a força máxima disponível entre os titulares. Os únicos desfalques do treinador Enderson Moreira ficam por conta da dupla de volantes titular- Amaral e David, abrindo vagas para o veterano Dudu Cearense e Thiago Mendes- o que pode deixar a recomposição do meio campo mais lenta, mas fica com mais qualidade técnica no meio campo. Pelo sonho, o Goiás espera iniciar a semana decisiva com o pé direito.

Forma Atlético Paranaense

Curiosamente, a tranquilidade e esperança no Atlético são iguais ou maiores do que a do adversário. O time também vem de uma sequência de 4 partidas sem sofrer derrotas, com 3 vitórias neste trecho, está no G-4 da competição há muitas rodadas e também tem uma vantagem considerável em confronto a ser disputado no meio de semana diante do Inter pela Copa do Brasil. Conseguir pontuação no jogo de hoje manterá o time com bastante segurança dentro do G-4, dando ainda mais moral para o jogo de meio de semana. O fato de ter pontuado por 4 vezes nas últimas 6 partidas como visitante, englobam a confiança do time para a partida de hoje. Com elenco mais homogêneo e com praticamente todo elenco em bom nível de confiança, físico e técnico, o treinador Vagner Mancini não definiu seus titulares para hoje, mas deverá ir a campo com o que tem de melhor, com pequenas mudanças entre os titulares- existe dúvida na dupla de ataque, por exemplo, com muitos jogadores vivendo boas fases e lutando pelas posições. De certo mesmo, apenas as ausências do lateral esquerdo Pedro Botello e do decisivo meia Paulo Baier, lesionado e suspenso respectivamente. Maranhão deverá ficar com a vaga na esquerda e Marco Antônio no meio- deixando o time com características bastante próximas teoricamente, dos últimos confrontos. Para se manter tranquilo, o Atlético busca um bom resultado aqui.

O Jogo

Os times subiram para a primeira divisão juntos e os elencos de ambos são muito semelhantes ao da temporada passada, na qual o time Esmeraldino acabou levando a melhor, com o título da Série B. O momento também é idêntico, visto que ambos estão invictos ao mesmo período e com os mesmos objetivos. Porém, acredito que o Atlético tem mais condições de "tirar o pé" no confronto de hoje pensando na importante partida pela Copa do Brasil no meio de semana. Já o Goiás, tem vida mais facilitada- visto que tem moral elevada parta enfrentar novamente o Vasco que já venceu por duas vezes nesta temporada, além de ter vantagem no confronto e desta forma, pode "se dedicar mais" aqui nesta tarde, tentando deixar o sonho vivo de chegar a Libertadores via Campeonato Brasileiro também, sendo mais favorito para o confronto de hoje, com a proteção do DNB se fazendo presente.

APOSTA:  Goiás DNB  @  1.61  Bet365  -  10 Unidades




César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 20 de Outubro de 2013, 12:56
Bahia vs. São Paulo
Brasileirão - Série A
20-10-2013, 16:00 BRT

O Bahia (15°) continua sua luta contra o rebaixamento, o time começou muito bem o campeonato, chegou ao G-4, mas não manteve a consistência, muito por não ter um grande elenco, ai voltou ao que se esperava do time antes do campeonato começar, brigar contra o rebaixamento. O técnico Cristóvão Borges tem só o desfalque do atacante Wallyson, que é jogador com contrato no São Paulo, e com isso vai com a força, quase, máxima.

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Raul; Feijão, Rafael Miranda, Hélder e Marquinhos; William Barbio e Fernandão.

O São Paulo (13°) ressurgiu após a chegada do técnico Muricy Ramalho, com o time sem confiança e no Z-4, o trabalho do vencedor técnico vem sendo muito bom, conseguiu recuperar alguns jogadores, e vem escalando o time certo, isso já ajuda bastante, já que Paulo Autuori vinha escalando o time pessimamente, parecia um técnico amador. Os desfalques para esse jogo são Antônio Carlos, Luis Fabiano e Rodrigo Caio, chamo a atenção para o desfalque do Rodrigo Caio, que na minha visão é o símbolo dessa recuperação do São Paulo, por outro lado Muricy tem as voltas de Paulo Miranda e Douglas.

São Paulo: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Ganso e Reinaldo; Ademilson e Aloísio.


Conclusão: O Bahia mostrou nas últimas 2 rodadas que fora de casa, dificilmente, vai conseguir fazer uma boa pontuação, com isso tem que se agarrar no jogos na Arena Fonte Nova para se manter na série A. Nesse jogo, acredito que eles entrem forte, só tem o desfalque do Wallyson, então o cenário está quase o ideal para o time da boa terra voltar a vencer.

Seqüência muito boa do São Paulo nesses últimos 4 jogos, com os 10 pontos ganhos, o time 6 vezes campeão brasileiro conseguiu respirar em relação a zona de rebaixamento. Mas a verdade seja dita, o único resultado surpreendente foi contra o Cruzeiro, os demais foram normais, vi o jogo deles contra o Corinthians e foi um péssimo jogo, não vi contra o Náutico, mas deve ter sido mais do mesmo, aproveitando a fragilidade do adversário.

Pode parecer implicância minha, mas por que diabos o São Paulo é favorito jogando na Bahia?  Ainda mais sem Antônio Carlos, Luis Fabiano e Rodrigo Caio, tudo bem que o Bahia não é um time muito confiável, mas o São Paulo também não é. Ponderando tudo, acredito se houver um vencedor, esse será o Bahia.

Aposta para o Portal: Bahia AH 0 @ 2.10 Pinnacle (10 unidades)
Aposta para a Liga: Bahia AH 0 @ 2.05 offsidebet



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] - 29ª Jornada - 19 e 20 de Outubro
« Responder #7 em: 20 de Outubro de 2013, 12:56 »

César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 20 de Outubro de 2013, 13:37
Goiás vs. Atlético Paranaense
Brasileirão - Série A
20-10-2013, 16:00 BRT


O Goiás (7°) ainda sonha com o G-4, apesar de está com 6 pontos atrás do Botafogo, o time goiano também pensa na possibilidade do 5° lugar do Brasileirão chegar na Libertadores, para isso acontecer um dos time do G-4 tem que ganhar a Copa do Brasil, isso abriria mais uma vaga no Brasileirão, mas também tem que torcer contra os time brasileiros na Sul-Americana, se o campeão for brasileiro, o Brasileirão perde uma vaga na Libertadores. O técnico Enderson Moreira tem os desfalques dos volantes Amaral e David em seus lugares entram Dudu Cearense e Thiago Mendes.

Goiás: Renan; Vitor, Ernando, Rodrigo e William Matheus. Thiago Mendes, Dudu Cearense, Hugo, Roni e Eduardo Sasha; Walter.

O Atlético Paranaense (3°) está na briga para ser o vice-campeão, e com isso garantir a vaga na Libertadores direto na fase de grupos, o time vem a 4 jogos sem perder, ganhando os 3 jogos feitos em casa e empatando 1 fora de casa. O técnico Vagner Mancini conta com as voltas de Luiz Alberto e Pedro Botelho, mas não terá o meia Paulo Baier, além disso o atacante Marcelo é dúvida, mesmo sendo o artilheiro do Brasileirão, Éderson corre o risco de ficar no banco.

Atlético Paranaense: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Maranhão; Bruno Silva, João Paulo, Everton e Marco Antônio; Marcelo (Douglas Coutinho) e Éderson (Roger).

Conclusão: Não foi do dia para a noite que o Goiás se tornou essa força, o time é a prova que só o planejamento em longo prazo para se conseguir sucesso constante, já mais de 1 ano sob o comando do excelente  Enderson Moreira, a diretoria teve a coragem de bancar o técnico quando estava em um momento difícil, está no top 8 do Brasileirão e tem boas chances de chegar as semifinais da Copa do Brasil, ainda mais com o Vasco que deve priorizar o Brasileirão.

O Atlético Paranaense é também a prova de um bom planejamento, simplesmente, ignorou o estadual e fez uma pré-temporada descente, e hoje colhe os frutos dessa decisão, enquanto o campeão paranaense luta contra o rebaixamento, o Altético Paranaense tem enormes chances de chegar na Libertadores, além de está na briga pelo o título da Copa do Brasil, mas continuo achando se tivesse um técnico melhor, conseguiria vôos mais altos.

O encontro de times que vem surpreendendo no campeonato, o grande diferencial nesse jogo é que o Goiás é muito forte no Serra Dourada, tirando o Cruzeiro, será favorito contra todos os time do campeonato, ainda temos o fato do interminável Paulo Baier está fora desse jogo. Acredito que se houver um vencedor, esse será o Goiás.

Aposta: Goiás AH 0 @ 1.55 offsidebet (10 unidades)



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 20 de Outubro de 2013, 14:30
Portuguesa vs. Vitória
Brasileirão - Série A
20-10-2013, 18:30 BRT

A Portuguesa (12°) tenta conseguir o mais rápido possível exorcizar o risco de rebaixamento, onde passou algumas rodadas lá, mas com os gols de Gilberto e as assistências de Diogo, o time saiu do buraco. O técnico Guto Ferreira continua sem contar com Diogo, lesionado, e perde o artilheiro do time, Gilberto, suspenso, em compensação o zagueiro Valdomiro volta ao time.

Portuguesa: Lauro; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Rogério; Bruno Henrique, Bruninho, Moisés e Souza; Bergson e Henrique.

O Vitória (5°) é uma das surpresas desse campeonato, e está na briga pelo G-4, apesar da distancia ser muito grande. O time vem de uma seqüência muito boa após a chegada do técnico Ney Franco, em 12 jogos só perdeu 3 deles e obteve 6 vitórias, nada mal para um campeonato tão equilibrado. Ney, aos poucos, está tendo mais opções, mesmo recuperado de lesão, o atacante Maxi Biancucchi deve ficar no banco de reservas, já que a dupla Marquinhos e Dinei se encaixaram bem no ataque, o certo são as voltas dos titulares Michel e Kadu.

Vitória: Wilson; Ayrton, Kadu, Victor Ramos e Juan; Michel, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei.

Conclusão: Sem querer tirar os méritos dos outros jogadores, o único motivo da Portuguesa não está na zona rebaixamento é por causa de sua dupla de titular, Diogo e Gilberto, sem eles acredito que a Lusa está em 19°, atrás até da Ponte Preta, porque acho o time no geral muito limitado.

O Vitória tem aquela chance de entrar na Libertadores caso o 5° lugar garanta essa vaga, porque o G-4 parece ser muito difícil, 6 pontos para se tirar em 9 jogos é muito complicado. É notória a evolução do time após a chegada do Ney Franco, conseguiu recuperar o Marquinhos, que sempre prometia muito, agora está muito bem, fazendo gol em vários jogos.

Eu olho as cotações e não entendo, por quê a Portuguesa é tão favorita assim? Vai lá se Gilberto e Diogo estivesse a disposição, ou pelo menos 1 dos 2, mas nem isso. Pra mim eles são 60 ou mais% do time, que irá sentir muito a falta deles. Acredito que será uma grande chance do Vitória ganhar mais um jogo fora de casa, e com a cotação do empate anula no time baiano beirando os @3, é uma aposta com grande valor.

Aposta para o Portal: Vitória AH 0 @ 2.98 Pinnacle (10 unidades)
Aposta para a Liga: Vitória AH 0 @ 2.55 offsidebet



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 20 de Outubro de 2013, 18:32
Campeonato Brasileiro
20/10/2013 - 21:30


Portuguesa vs Vitória


 :arrow: Over 2,5 Gols @ 1.875 na Bet365 (10 Unidades)


O Vitória ainda sonha com uma chance de ir a Libertadores na próxima temporada, para isso vai até o Canindé enfrentar a Portuguesa, que aos poucos também está se afastando da zona de rebaixamento.

A equipe baiana melhorou bastante desde a chegada de Ney Franco, acumulando duas vitórias seguidas, uma contra o Coritiba e outra contra o Botafogo. A equipe para o jogo dessa tarde de domingo terá três reforços importantes, o zagueiro Kadu, o volante Kadu e o atacante Maxi Bianchucchi. O atacante argentino é o artilheiro da equipe na competição e volta após ficar alguns jogos lesionados. O volante Marcelo que entrou na equipe essa semana será mantido apesar de ser jovem, recebeu diversos elogios do treinador.

A Portuguesa também cresceu muito desde a chega de Guto Ferreira, de possível rebaixada, a equipe hoje ocupa a 11ª colocação, mas mesmo assim ainda não afastou-se tanto da zona da degola, estando apenas 5 pontos acima. A equipe vem de uma importante vitória sobre o Criciúma fora de casa, aumentando a diferença de pontos para a zona. O atacante Diogo ainda não poderá estar a disposição do treinador, por conta de uma lesão que o afastou das últimas partidas, seu substituto continua sendo Bergson, que anotou um gol na vitória sobre o Criciúma.

Confronto de duas equipes que querem a vitória, a Portuguesa para tentar aumentar a diferença para a zona da degola e poder sonhar com a Sul-Americana na próxima temporada, enquanto que o Vitória ainda sonha com uma remota chance de ir para a Libertadores. O ataque das duas equipes são o ponto forte, enquanto que as defesas deixam um pouco a desejar, por isso para mim, a aposta para um número alto de gols tem bastante valor.



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 20 de Outubro de 2013, 19:04
Portuguesa vs Vitória
Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte (São Paulo) - 20 de Outubro - 21:30 GMT

Portuguesa:

É uma das equipas em maior destaque no segundo turno do brasileirão e tem como grande alicerce nesta sua campanha os jogos em casa, onde são geralmente uma equipa muito mais forte e motivada. Dos últimos 6 jogos em sua casa, só perdeu contra o Góias e depois tem vitórias absolutamente expressivas, contra Corinthians, Santos, Náutico e Vasco. Em relação à equipa que venceu o Criciúma na última jornada é de realçar o reforço na defesa com o regresso de Valdomiro e no sentido inverso, Gilberto o atacante referência levou o terceiro amarelo e está riscado deste jogo.

Lauro; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Rogério; Bruno Henrique, Bruninho, Moisés e Souza; Bergson e Henrique.

Vitória:

Com duas vitórias consecutivas em casa frente ao Coritiba e Botafogo, o Vitóra alimenta aspirações de se aproximar do G4 e garantir consequentemente uma vaga na próxima edição da Libertadores, a concorrência não é fácil, mas os 6 pontos acumulados nas duas últimas jornadas permitem acalentar esse objectivo. O Vitória não é uma equipa muito forte a actuar fora de casa, só tem 11 pontos conquistados em 14 jornadas, mas nesta altura e numa sequência positiva uma derrota seria um golpe muito duro no objectivo "Libertadores". Michel e Kadu são novidades, não actuaram frente ao Botafogo por castigo e o destaque vai para o regresso após lesão de Maxi Biancucchi, ainda existem algumas reservas quanto à sua titularidade, mas tudo indica que irá participar.

Wilson; Ayrton, Kadu, Victor Ramos e Juan; Michel, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei.

Conclusão:

É um jogo que em condições normais tende a pender para a equipa da casa, mas nesta fase a equipa de Ney Franco está motivada e com alguns jogadores em grande forma, o jovem Marcelo por exemplo fez uma exibição estrondosa contra o Botafogo, com algumas rodadas pela frente é natural que a equipa ainda tenha o objectivo de chegar à Libertadores e perder com a Portuguesa seria um tiro no pé, especialmente porque Góias e Santos estão na cola e o Botafogo não deve perder pontos frente ao Vasco. Vejo um Vitória motivado e a tentar manter uma possível vaga na Libertadores viva.

Pick: Vitória ou Empate a 1.90 @ Bet365 - 10 Unidades



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 20 de Outubro de 2013, 19:11
Serie A
20-10-2013, 21h30

Botafogo RJ vs Vasco

Aposta: Botafogo RJ vence@ 2,05 Sportingbet (10/10)

Jogo a contar para a 29ª jornada da Serie A, de um lado estará o Botafogo que é 4º classificado com 49 pontos e do outro lado estará o Vasco que ocupa o 18º posto com 32 pontos.

O Botafogo está a fazer um campeonato de bom nível e tem hoje uma boa hipótese de se aproximar ou até quem sabe de passar as equipas acima classificadas (Grémio e Atlético PR).
Vinham de uma péssima série em casa de tres derrotas consecutivas mas conseguiram finalmente recuperar com uma vitória em casa sobre o Flamengo por 2-1.
Apresentam nesta prova 42 golos marcados e 33 sofridos.

O Vasco não está num momento nada bom, vem de duas derrotas consecutivas frente ao Criciuma (3-2 fora) e o Goias (2-0 em casa) e a continuar assim ficará cada vez mais afundado na classificação.
Hoje terá mais uma deslocação bem complicada e é de salientar que fora de portas já não vencem desde Setembro, aquando derrotaram o Nautico (ultimo classificado) por 3-0.
Tem neste campeonato 38 golos marcados, mas já levam 47 sofridos o que faz deles a 3ª pior defesa da prova.

Defrontaram-se já tres vezes esta temporada e todas elas em casa do Vasco, mas quem saíu sempre vencedor foi a formação do Botafogo.
Na 1ª volta o resultado foi de 2-3 , espero que desta feita com mais ou menos dificuldade consigam tornar a vencer e quem sabe se não vão subir posições na tabela classificativa.



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 20 de Outubro de 2013, 19:27
Serie A
20-10-2013, 21h30

Portuguesa vs Vitória

Aposta: Over 2,5 Golos@ 1,70 Sportingbet (10/10)

Jogo a contar para a 29ª jornada da Serie A, de um lado estará a formação do Portuguesa que ocupa a 12ª posição com 37 pontos e do outro lado estará o Vitória que é 5º com 43 pontos.

O Portuguesa vem de uma boa vitória fora de casa frente ao formação do Criciuma por 3-1 o que lhe permitiu ganhar alguma vantagem para as formações que estão na parte de baixo na tabela.
Em casa são uma formação bastante consistente com 27 pontos conquistados em 42 possiveis, apesar da derrota frente ao Goias em casa por 2-1 vinham já em seis vitórias consecutivas o que demonstra bem a qualidade que tem na condição de visitados.

O Vitória está num bom momento, venceu 3 dos últimos 5 encontros e regista neste momento duas vitórias consecutivas (Botafogo e Coritiba).
Hoje terá uma deslocação bastante complicada pelo que já referi anteriormente, mas conquistar os 3 pontos hoje seria fundamental para fazer uma aproximação aos lugares cimeiros.
Registam esta temporada 41 golos marcados e outros tantos sofridos.

Defrontaram-se na 1ª volta e a formação do Vitória conseguiu vencer por 2-1 num encontro onde começaram a perder mas perto do fim conseguir dar a volta.
Hoje espero um encontro bem equilibrado, o Portuguesa é forte dentro de portas enquanto que o Vitória está numa boa fase por isso prefiro ficar de fora no 1X2.
A minha aposta para esta partida vai no over 2,5 pois ambas apresentam uma excelente média p/jogo (2,8 e 3) e estou confiante que isso se irá manter.



rafacorreia

  • Milionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    1404
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    123
em: 20 de Outubro de 2013, 19:48
Só pra informar, o Botafogo irá a campo com alguns reservas, por causa do jogo de eliminatória quarta-feira contra o Flamengo pela Copa do Brasil.

Entre os poupados, está o Seedorf.

Com isso, as coisas se equilibram, o Botafogo não tem reservas a mesma altura dos titulares, o time perde bastante qualidade.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina