Autor Tópico: Dúvida betclic  (Lida 1955 vezes)

Vegatown

• Iniciado
  • V
  • Estado:
  • Registo: Out 2013
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 04 de Outubro de 2013, 07:28
Bom dia, gostaria de fazer algumas perguntas acerca do site betclic pq sou membro á pouco tempo e tenho algumas dúvidas visto que a ajuda que eles descrevem não ajuda muito.
Em primeiro lugar estive a ver os métodos de levantamento e queria perguntar no levantamento por multibanco tem lá umas casas para preencher que dizem:
Nome do banco:
BIC:
IBAN:
Pois bem no nome do banco ponho que nome visto que sou cliente do banco BES, existe algum nome específico para colocar lá? quanto ao BIC e ao IBAN penso que isso se arranja na conta online do bes.

Segunda pergunta, na área "minha conta" tem lá um locar onde devo deixar um sobposto ficheiro, que comprove os meus dados, cartão do cidadão por exemplo, devo digitalizar e colocar lá?

Terceira pergunta, nas regras refere que não posso ter mais de um ip, o ip refere-se a que exatamente.

Estou a fazer estas perguntas pq já li aqui no fórum que algumas pessoas foram burladas pela betclic e eu quero prevenir-me contra tal acto.

Peço desculpa pelo texto longo, aguardo resposta.
Obrigado

Hugo Peixoto

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 04 de Outubro de 2013, 07:34
O nome do banco logicamente é o nome do banco, coloca "BES" ou "Banco Espírito Santo". Não tenho contas online mas podes pedir o BIC e o IBAN no teu banco e acho que no multibanco também consegues tirar isso.

Sim, deves digitalizar um dos comprovativos que eles pedem e colocar lá no devido formato.

Quanto ao IP, basicamente, só podes ter uma conta lá por computador/router.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions