Autor Tópico: [Itália - Série A - 7ª Jornada] 05 e 06 de Outubro  (Lida 3057 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 03 de Outubro de 2013, 02:46



7ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Sábado

JotaM07  --  Inter vs Roma  --  Under 2.5 a 2.10 Bet365 :perdida: 0-3
apostolo  --  Inter vs Roma  --  Empate @ 3.20 na Bet365 :perdida: 0-3
papaitucano  --  Inter vs Roma  --  Empate HT @ 2.30 Bet365 :perdida: 0-3 HT
napoli  --  Inter vs Roma  --  Roma a 3,20 na Bet365 :ganha: 0-3
RP28592  --  Inter vs Roma  --  Roma DNB @ 2,34 Betfair :ganha: 0-3
gomespals  --  Inter vs Roma  --  Marcarão as 2 equipas a 1,60 Betfair :perdida: 0-3

Domingo

RP28592  --  Napoli vs Livorno  --  Napoli HT/FT @ 1,83 :ganha: 2-0 HT 4-0 FT
Enak222  --  Napoli vs Livorno  --  Ambas marcam @ 2.20 Bet365 :perdida: 4-0

Malaquias  --  Lazio vs Fiorentina  --  Lazio mais de 1.5 a 2.25 na Offsidebet :perdida: 0-0

Pires  --  Juventus vs AC Milan  --  Juventus AH (-1) @ 1.975 Bet365 :devolvida: 3-2
apostolo  --  Juventus vs AC Milan  --  Juventus @1.53 na Bet365 :ganha: 3-2
Malaquias  --  Juventus vs AC Milan  --  Ambas marcam a 1.80 na Offsidebet :ganha: 3-2
Fontshy  --  Juventus vs AC Milan  --  Ambas marcam a 1.80 na Bet365 :ganha: 3-2
orino  --  Juventus vs AC Milan  --  Juventus over 1.5 a 1.65 na Offsidebet :ganha: 3-2
sniperthebest  --  Juventus vs AC Milan  --  Milan mais de 1,5 a 4,333 Sportingbet :ganha: 3-2
« Última modificação: 06 de Outubro de 2013, 21:41 por Tiago Rodrigues »



JotaM07

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    2056
    Pts Tipsr:
    18
em: 03 de Outubro de 2013, 23:57
Vai ser "quentinho" este fim-de-semana

Inter v Roma
Lazio v Fiorentina
Juventus v AC Milan



JotaM07

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    2056
    Pts Tipsr:
    18
em: 05 de Outubro de 2013, 00:31

Jogo grande de Sábado na Serie A, a colocar frente-a-frente o Inter Milão e a Roma, 4º e 1º classificados respectivamente

Inter Milão
Apesar dos altos e baixos, a equipa parece estar a reencontrar o caminho que há muito perdera. Ocupam o 4º lugar da Serie A com 14 pontos num total de 6 jogos. Apenas por 2 vezes empataram e ainda não perderam nenhuma vez esta época. Vêm para este jogo depois de um desses 2 empates (vs Cagliari) onde, apesar de dominar, o Inter não conseguiu concretizar as hipóteses criadas. Mérito também de Agazzi que por diversas vezes negou o golo aos nerazzurri, e apenas na segunda parte foi "quebrado o gelo" com a entrada de Icardi. O Inter permanece invencível na Serie A depois de ja ter dado bons sinais de luta e entrega (reviravolta vs Fiorentina por ex.). Para este jogo as baixas do Inter são Zanetti, Chivu e Carrizo

Onze provável: Handanovic, Ranocchia, Campagnaro, Jesus, Nagatomo, Guarin, Cambiasso, Kovacic, A. Pereira, Alvarez e Palacio

Roma
Líder isolado da Serie A, com 2 pontos de distância do 2º classificado. Somaram até agora 18 pontos em 18 possíveis, fruto de 6 vitórias. Início irrepreensível da equipa de Rudi Garcia que tem vencido sem contestação todos os adversários que se atravessam no seu caminho. Apenas estiveram em desvantagem no marcador por uma vez (vs Parma) mas no segundo tempo deram a volta ao resultado, tendo vencido por 3-1. Apresentam o melhor registo em termos de golos, uma vez que têm 17 golos marcados e apenas 1 sofrido. Neste jogo não poderão alinhar Maicon, Destro, Romagnolli e Bradley

Onze provável: De Sanctis, Torosidis, Benatia, Castán, Balzaretti, De Rossi, Strootman, Pjanic, Ljajic, Gervinho e Totti

Conclusão
Grande jogo em perspectiva. Defrontam-se as 2 melhores equipas (estatísticamente falando), em que o Inter apresenta um saldo de golos de +13 (16 marcados e 3 sofridos) e a Roma, como já referi anteriormente, apresenta um registo de golos de +16 (17 marcados e 1 sofrido). Prevejo um jogo muito táctico e defensivo de ambas as equipas, um jogo cauteloso. Penso que o Inter inicialmente irá procurar mais o golo, mas se a Roma conseguir anular o ataque do Inter, especialmente Palacio, deverão manter a baliza inviolada como aliás o fizeram nos 3 últimos jogos. Apesar da força demonstrada pelos ataques das duas equipas (com média de golos superior a 2 por jogo), penso que o jogo será defensivo e cauteloso de ambas as partes como já referi. A haver um vencedor para mim será a Roma e será por 1-0. No entanto, e apesar de ir contra as odds, o meu palpite será que este jogo terá poucos golos.

Aposta: Under 2.5 Golos @2.10 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 7ª Jornada] 05 e 06 de Outubro
« Responder #2 em: 05 de Outubro de 2013, 00:31 »

apostolo

  • Interessado
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    26
    Pts Tipsr:
    17
em: 05 de Outubro de 2013, 01:12
Inter de Milão vs Roma | 5 de outubro ás 19.45

Na 7ª jornada da Serie A teremos mais um clássico do futebol Italiano, com o Inter de Milão a receber a A.S Roma, num jogo que promete emoções fortes, já que ambas as equipas se encontram num bom momento de forma.

De um lado teremos um renascido Inter, agora sob os comandos do experiente técnico Walter Mazzarri. O tecnico italiano conseguiu impor o seu modelo tactico favorito na equipa de Milão, um 3-5-1-1 bem compacto e muito forte no jogo pelas alas, nao sendo por acaso que jogadores como Nagatomo e Jonatham têm estado em destaque neste inicio de epoca.

Até ao momento o Inter conquistou 14 pontos na Serie A, fruto de 4 vitorias e 2 empates, marcando 16 golos e sofrendo apenas 3. A equipa tem conseguido manter uma boa capacidade defensiva, sobretudo devido ao excelente guarda redes Handanovic e á chegada de Campagnaro que veio trazer muita qualidade ao trio defensivo do Inter.
No lado oposto, Palacio tem estado em bom plano e já facturou por 3 vezes.

A equipa do Inter tem conseguido aliar bons resultados a exibiçoes convincentes, desde logo a equipa portou-se bastante bem no jogo frente á Juventus e foi golear o Sassuolo por expressivos 0-7.
No entanto, no ultimo jogo, a equipa não foi alem de um empate 1-1 fora de casa ante o Cagliari, numa partida onde Mazzarri fez bastantes alterações ao 11 base e a equipa acabou por sofrer por essa falta de entrosamento. Porem, não é de esperar que esse resultado menos conseguido tenha consequencias de maior na confiança dos jogadores do Inter, até porque perante os seus adeptos a equipa tem estado bastante bem e sente-se que a massa associativa está muito satisfeita com o rendimento dos jogadores.

Para este jogo, Mazzarri conta com duas baixas importantes: o ala direito Jonathan e o central Campagnaro estão lesionados e são baixas certas para o jogo, o que certamente irá causar algumas dores de cabeça ao tecnico italiano, assim como refletir-se um pouco na organizaçao defensiva da equipa e no jogo pelo corredor direito.

Sendo assim, o 11 do Inter para este jogo deverá ser: Handanovic; Juan, Ranocchia, Rolando; Cambiasso, Taider, Guarin, Nagatomo, A. Pereira; R. Alvarez; Palacio


Do outro lado teremos a Roma, que é a actual lider da Serie A com 18 pontos, fruto de 6 vitorias em tantos outros jogos, contando com 17 golos marcados e apenas 1 sofrido.

Tem sido um inicio de sonho para a equipa agora comandada por Rudi Garcia, que tem suplantado os seus adversarios sem dificuldades de maior e está isolada no comando do campeonato.

Para juntar a este bom momento, a equipa vem de uma vitoria expressiva em casa por 5-0 ante o Bologna, onde mais uma vez a equipa praticou um futebol ofensivo e atrativo, mas sem nunca deixar de manter a coerencia defensiva.

A equipa de Garcia mantem o habitual 4-3-3, mas de uma forma bastante mais equilibrada do que em anos anteriores e com todos os sectores com qualidade para manter a equipa num bom nivel. Na defesa, Benattia tem feito esquecer Marquinhos e tem-se mostrado em bom nivel, Maicon tambem parece regressado ao velhos tempos. No meio campo o historico De Rossi recebeu a companhia de Strootman que já se tornou peça chave na equipa, e ainda conta com Pjanic que é o jogador que acrescenta maior qualidade a nivel individual. No ataque o trio composto por Gervinho, Florenzi e Totti tem-se entendido bastante bem e sido uma autentica dor de cabeça para as defesas contrárias.

È por isso uma Roma bastante confiante que se irá apresentar neste jogo, aquele que tambem será o verdadeiro teste de fogo a esta equipa e onde se poderá tirar melhores ilaçoes sobre se o conjunto Romano é ou não candidato a vencer o Scudetto.

Para o jogo, Maicon é baixa certa e importante, sendo que o 11 a apresentar deverá ser: De Sanctis; Torosidis, Benatia, Castan, Balzaretti; De Rossi, Strootman, Pjanic; Gervinho, Florenzi e Totti


Conclusão: Espera-se um jogo bastante intenso, disputado e dividido. Frente a frente vão estar duas equipas num bom momento, com os niveis de confiança bastante elevados e a praticar um futebol agradavel. O Inter tem a vantagem de jogar em casa, mas tem duas ausencias importantes. A Roma está bastante forte mas tem aqui o seu primeiro verdadeiro teste.
Preve-se que ambas as equipas corram em busca da vitoria, um Inter a jogar e a tentar controlar o jogo fazendo os seus alas trabalharem bastante tanto a nivel defensivo mas tambem ofensivo, com um meio campo bastante combativo e a tentar servir Palacio para resolver.
A Roma deverá tentar contrabalançar este dominio, nao só jogando em contra-ataque mas tambem se espera que em alguns momentos do jogo tente ter a bola e roubar mesmo o dominio de jogo ao Inter, aproveitando a falta de Campagnaro na defesa contrária para criar lances de perigo.
Preve-se entao um jogo disputado taco a taco, onde o golo poderá aparecer, mas penso que no final as equipas se irão anular e acabar por empatar.

 
APOSTA: Empate @ 3.20 na bet365 (8/10)
Nao vou ser uma estrela, vou ser uma lenda.



papaitucano

  • Sem Dívidas
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Santarém
  • Mensagens:
    280
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    12
em: 05 de Outubro de 2013, 08:00

Inter v Roma - 5/10/2013 - 19:45

Inter e Roma vão medir forças num dos dois dérbis italianos que se realizarão neste fim-de-semana. A primeira coisa que separa estas duas equipas primeiro é 4 pontos na liga, a segunda é no caso da Roma ter mais olhos que barriga…e no caso do Inter contentar-se com restos.

 A Roma começa a temporada a achar-se séria candidata ao título, não sei se por mera brincadeira ou numa intenção de vender jornais.

Inter já por sua vez não coloca nenhum objetivo em concreto para a época o que passará possivelmente pela tentativa de um lugar europeu, obviamente Uefa, porque Champions já foi o tempo, agora só mesmo na Playstation.

Primeiro falando em baixas de grande importância nas equipas, porque obviamente estão excluídos os jogadores que transitam de época ou passam a época entre o estaleiro e a fazer 15 minutos na segunda parte… não vejo ninguém que se possa dizer “epá… o xxx não joga…já fomos, já perdemos… eles vão-nos comer”… nada disso, aqui ninguém vai comer ninguém.

A Roma finalmente apareceu acordada e sem preguiça de correr no último jogo frente ao Bologna, como uma grande equipa que é, se calhar apenas de nome…conseguiram o maravilhoso feito, um record nesta temporada que foi conseguirem marcar na primeira parte de um jogo…e para isso foram necessários quase 300 minutos.
 Mas como se sabe a super defesa de Bolonha é uma das melhores de Itália no que diz respeito a sofrer golos, pelo que os dias de seca da Roma podem ressurgir já neste encontro abrindo assim mais uma página no que poderia ser um livro de humor.

Como duas potências do futebol mundial em ascensão plena vejo uma batalha tão equilibrada… com imensas oportunidades… remates… defesas… falhanços… que o resultado mais esperado até seria um 0-0… não fosse alguns cepos que jogam ou tentam nas suas respetivas equipas terem o perigo iminente de se enganarem.

Quem me diz a mim que alguma abécula lembra-se de fazer um autogolo ou um penalti que não lembra a ninguém e jogo passa a ter a designação de hecatombe… pois é…
E aqui claro já se pode incluir o fator “porrada”, um fator muito interessante nestes jogos e que merece ser acompanhado live, pois estragam um jogo subtilmente e o seu resultado final de óbvio passa para aleatório.

Por isso e como já me estou a alongar ligeiramente mais do que estava à espera, na minha humilde opinião vejo a seguinte aposta como um caso aleatório possível

:arrow: Pick: Empate HT @ 2.30 Bet365 (Liga Aniversário 8 Anos AG)
« Última modificação: 05 de Outubro de 2013, 08:02 por papaitucano »
“Quem se faz professor de si mesmo torna-se aluno de um tolo.”



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 05 de Outubro de 2013, 11:49
Inter de Milão - AS Roma
5 de Outubro as 19h45


O jogo grande desta jornada joga-se esta noite no Giuseppe Meazza, em Milão, e opõe a equipa da cidade frente ao 1º classificado da Série A italiana. Ambas as equipas começaram muito bem o campeonato, não registando ainda nenhuma derrota e estando a praticar um futebol atractivo. Os objectivos iniciais de temporada de ambos os lados seria uma classificação europeia, em especial para a Champions, após o ano transacto terem falhado o acesso quer a prova rainha europeia, quer a Liga Europa.

O Inter chega a este encontro no 4º lugar com 14 pontos, resultantes de 4 vitórias e 2 empates, um deles frente a Juventus em Milão e o outro na jornada passada na deslocação ao Cagliari, onde realizou a pior exibição da época. O Inter tem o segundo melhor ataque da prova com 16 golos e a segunda melhor defesa com apenas 3 golos concedidos. De referir que o primeiro lugar em cada registo pertence a equipa romana. A equipa interista manteve o núcleo duro da época anterior, mas fez uma mudança essencial: o treinador. Walter Mazzari é o novo treinador dos nerazzuri e tem vindo a dar bem conta do recado após várias épocas no Napoles. O plantel, a meu ver, não permitirá voos mais altos e mesmo com a grande qualidade do treinador o objectivo deverá centrar-se nos 5 primeiros lugares da classificação. A frente de ataque, por exemplo, tem no "velhinho" Milito o nome mais sonante e em Palácio e Icardi, que tem vindo a fazer um excelente inicio de época, as soluções mais usuais.
O ponto alto desta época foi a vitória frente ao Sassuolo por 0-7, mas em termos de comparação com o jogo de logo o Inter empatou em casa com a Juventus, num encontro muito disputado e até esteve a ganhar. Contudo, nesse encontro pode-se ver algumas falhas no sector defensivo, bem como a falta de situações ofensivas para finalizar. O Inter apesar do meio campo de muita qualidade, apresenta alguns jogadores já com elevada idade no seu 11 e que poderão sentir algumas dificuldades com a rapidez dos jovens romanos.

Equipa titular ( 3x5x2) : Handanovic; Juan, Ranocchia, Rolando; Cambiasso, Taider, Guarin, Nagatomo, A. Pereira; R. Alvarez; Palacio


A AS Roma está de volta ao 1º lugar da Serie A após várias épocas a lutar por lugares a meio da tabela. O mérito deve-se em grande parte a Rudi Garcia. O técnico francês injectou um espírito vencedor na equipa e com a contratação de alguns jogadores conseguiu dar o salto qualitativo em termos de exibições e em termos de resultados.
Os romanos lideram a Série A e em 6 encontros somam outras tantas vitórias. Para além do forte espectáculo ofensivo que proporciona, a equipa da capital é o melhor ataque com 17 golos, eles não se despreocupam com o sector defensivo e prova disso é o facto de apenas terem sofrido um golo do Parma nos 6 jogos realizados. Uma média de 3 golos marcados por jogo é algo que dá uma moral extra a qualquer equipa.
A equipa romana já teve deslocações complicadas ao campo do Parma e do Sampdoria e em ambos os casos bateu-se bem e conseguiu sair com os 3 pontos, contudo o jogo que mais alegrou os adeptos romanos foi a vitória no Derby da Cidade Eterna frente ao seu rival de sempre a Lázio por 2-0.
Totti, que renovou há poucas semanas um contrato até ao fim da carreira, parece rejuvenescido e longe de aparentar 37 anos. O carismático capitano continua a espalhar magia e a ser a figura que cria as jogadas de ataque romanas. Mas por esta altura, há mais jogadores que se evidenciam, a começar por Gervinho. O extremo, que foi treinado por Rudi Garcia no Lille, é um desequilibrador nato e que atravessa um bom momento de forma após os 2 golos frente ao Bologna na 2ª feira. Há que ainda a destacar De Rossi, o sucessor de Totti para capitão, e Strootman que dão enorme consistência no meio campo. Na frente para além de Totti e Gervinho, jogadores como Borriello, Ljaicic e especialmente Pjanicic que tem vindo a ser elogiado pela crítica italiana na forma como organiza o jogo.

Equipa titular:  De Sanctis; Torosidis, Benatia, Castan, Balzaretti; De Rossi, Strootman, Pjanic; Gervinho, Florenzi e Totti


Será a meu ver um belo espectáculo este encontro e que em nada vai ter com o típico jogo italiano. Acredito até num jogo com vários golos pois, estarão frente a frente os melhores ataques da competição.
Atendendo ao momento de forma das equipas e as odds apresentadas é impossível não ficar de olho nas odds da AS Roma. A equipa que lidera o campeonato tem feito jogos incríveis, está super-motivada e a meu ver tem melhor equipa que a equipa de Milão. O entusiasmo é tanto que estarão cerca de 4000 ultras romanos a apoiar a equipa neste encontro e a procura de trazer a vitória para Roma. De referir que há 4 anos que a Roma não perde no San Siro e nos últimos dois encontros obteve duas vitórias lá.

 :arrow: Roma para vencer o encontro a 3,20 na Bet365



Pires

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2010
  • Localidade: Leiria | Coimbra
  • Mensagens:
    3674
    Pts Tipsr:
    125
em: 05 de Outubro de 2013, 15:41
Gostei de ler a tua pick napoli :bom:



skillersimoes

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    333
    Pts Tipsr:
    103
em: 05 de Outubro de 2013, 16:43
Boa tarde amigos, para o jogo do Inter vs Roma, vejo bastante valor no "ambas marcam". O Inter vem de 3 jogos em casa, com 1 empate e 2 vitórias sendo que nesses 3 jogos marcou um total de 5 golos. A Roma é lider do campeonato e está a jogar um futebol fantastico, levando já 7 golos fora de portas em 3 jogos. Não esquecendo que é um derbi e poderá pender tanto para um lado como para o outro acredito que pelo menos haja um golo para cada lado. Irei nesta aposta

Ambas marcam @ 1.60 Betfair



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 7ª Jornada] 05 e 06 de Outubro
« Responder #7 em: 05 de Outubro de 2013, 16:43 »

RP28592

  • Crava
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    69
    Pts Tipsr:
    33
em: 05 de Outubro de 2013, 16:46
Inter de Milão
vs
AS Roma
5 de Outubro
19H45


Pick: Roma DNB @ 2,34 betfair
Over 2,5 Goals @ 1,78 betfair

No final desta partida da sétima jornada da Serie A, poder-se-á dizer, com mais alguma certeza, se a Roma é ou não candidata ao título. Os romanos deslocam-se ao Giuseppe Meazza para defrontar o Inter e irão à procura da sétima vitória na prova. Exactamente: a equipa de Rudi Garcia venceu todos os jogos até ao momento, sendo que este embate com os nerrazurri é o segundo compromisso mais exigente, depois do dérbi da capital (2-0). Se ganhar ou pelo menos não perder, a Roma prova que é mesmo candidata.

Inter: A Equipa do Inter tem sido uma enorme Surpresa neste início de Temporada. Sim Surpresa porque depois da pré-Época péssima do Inter, esta Equipa com "poucas Estrelas" tem Surpreendido no Campeonato, encontrando-se na 4ª Posição com 14 Pontos, menos 4 do que o seu Adversário Roma. Ainda não perdeu nesta Temporada o Inter e em Casa venceu sempre, tendo apenas Empatado com a Juventus (campeã em Título) a 1 Bola. De resto registo impressionante do Inter em sua Casa, mas esta Equipa vem de um Empate no terreno do Cagliari, uma Equipa mal Classificada mas que tem Jogadores de Qualidade. Nos últimos tempos o Jovem Mauro Icardi tem entrado para marcar, sendo o talismã desta Equipa do Inter, que também aposta em Rodrigo Palacio para levar de vencida a Roma.

Roma: Os Romanos estão a viver um início de Época de sonho, isto também quando ninguém esperava um início avassalador destes, estando na 1ª Posição apenas com Vitórias!!! Esta Equipa da Roma "despachou" todos os seus adversários sem que nenhum fosse pela margem Mínima, tendo ganho sempre por 2 ou mais Golos, em casa ou Fora de Casa, tendo tido um teste de Fogo no derby contra a Lázio, onde vendeu por 2-0. Conta com Jogadores experientes como o Capitão Totti, e com a irreverência de Jovens como Florenzi (a quem apelidam como o novo Totti), sendo que este Jovem tem mesmo sido o grande destaque da Equipa com 3 Golos, assim como o ex-Fiorentina Adem Ljajic, o motor do Jogo desta Equipa, depois da saída de Erik Lamela para o Tottenham.

PONTOS CHAVE:
O Inter de Milão vem de um decepcionante empate no reduto do Cagliari. O outro empate que consentiu na prova foi em casa, com a Juventus (1-1).
A Roma vive um soberbo início de temporada, tendo vencido todos os jogos (seis) que disputou até ao momento na Serie A.
A equipa da capital venceu as duas últimas visitas a casa do Inter, ambas na época passada, para a Serie A e para a Taça de Itália.


CONCLUSÃO: Apesar de seremos duas Equipas em bons Momentos, o Futebol da Roma é um Futebol de Qualidade, um Futebol de Ataque e de grande Espectáculo, cheio de Jovens Talentos. A Roma pode mesmo ir vencer ao Giuseppe Meazza e acredito mesmo que esta ODD de DNB é mesmo uma "Oferta", visto que o Inter é uma Equipa que defensivamente é Compacta mas ainda deixa algo a Desejar. Penso que vamos ter alguns Golos neste Derby, pois teremos uma Roma de Ataque.



gomespals

  • Interessado
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    25
    Pts Tipsr:
    18
em: 05 de Outubro de 2013, 17:53
Serie A Inter – Roma 19h45 05 Outubro

O Inter depois de na temporada passada ter feito uma época para esquecer, este ano em 6 jogos tem 4 vitórias e 2 empates, sendo um dos empates frente à Juventus. Está no 4º lugar com 16 golos marcados e 3 sofridos. Em casa o Inter venceu 2 jogos e empatou contra a Juventus, tendo marcado em todos os jogos da Serie A.

A Roma está no 1º Lugar com 6 vitórias nos 6 jogos efetuados, 17 golos marcados e apenas 1 golo sofrido contra o Parma numa vitória por 3-1. Nos jogos fora de casa já marcou 7 golos e acredito que no jogo de hoje irão continuar a faturar.

Conclusão: Duas equipas a fazer um excelente campeonato e com uma média de quase 3 golos por jogo. Acredito que neste jogo iremos ter um embate muito equilibrado mas ao mesmo tempo com um futebol ofensivo e com golos.

Prognóstico: Seria A – Inter – Roma – Marcarão as 2 equipas – Betfair 1,6 – 10 Unidades



Pires

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2010
  • Localidade: Leiria | Coimbra
  • Mensagens:
    3674
    Pts Tipsr:
    125
em: 05 de Outubro de 2013, 18:27
Partida: Juventus vs AC Milan
Local: Juventus Stadium, Turim
Data: 6 de Outubro de 2013, pelas 19:45


Na sétima jornada da principal liga italiana temos vários jogos entre equipas as equipas de topo. Uma dessas partidas realiza-se em Turim, onde a Juventus recebe os seus rivais de Milão, o AC Milan. As duas equipas apresentam-se para esta jornada em posições bem diferentes da tabela classificativa. Enquanto a Juventus ocupa o terceiro posto, a dois pontos do primeiro classificado, a equipa de Milão está num modesto nono lugar, com uma diferença de oitos pontos para os rivais desta jornada.

Juventus
A Juventus, campeã em título, tem sido nas últimas duas épocas um caso de sucesso, muito graças ao seu treinador Antonio Conte e também ao investimento que tem sido feito em jogadores. O atual plantel da Juve é o mais caro da Série A e na minha opinião o mais coeso.

O terceiro lugar do campeonato pode ser visto com um pouco dececionante ao fim de seis jornadas, mas é necessário referir que só perderam dois pontos em casa do Inter de Milão e que já venceram a Super Taça Italiana frente à Lazio.

Na Liga dos Campeões as coisas não estão a correr muito bem. Dois jogos, os mesmos empates, um em Copenhaga, o mais surpreendente, e o outro na passada quarta-feira em casa frente ao Galatasaray de Drogba. A performance da Juventus nesta última partida foi criticada em itália, no entanto a mim não me espanta. Basta recuar uma época e verificamos que a Juve nesta prova obteve três empates nos primeiros três jogos. Será estratégia de Conte?!

Para esta partida o treinador não poderá contar com lesionados de longa duração como o defesa Pepe e o médio Cáceres e os recém lesionados Lichtsteiner e Vucinic, que saíram lesionados da última partida.

O 11 provável da Juventus (3-5-2): Buffon – Barzagli, Bonucci, Chiellini – Isla, Vidal, Pirlo, Marchisio, Asamoah – Tevez, Quagliarella.

AC Milan
O Milan, contrariamente à Juve, tem sido nas últimas épocas um caso dececionante na Séria A. Na época transata acabaram no terceiro lugar e só na última jornada conseguiram esse lugar, o último de acesso aos play-offs da Liga dos Campeões. Esta temporada parece que nada mudou. Ao fim de seis jornadas para o campeonato, só somaram oito pontos, o que é muito pouco para quem aspira ser campeão época após época. Aliás, esta temporada, fora de casa, tem tido resultados muito maus, dois empates (Torino e Bolonha) e uma derrota com o Verona.

Na Liga dos Campeões as coisas correram um pouco melhor, com uma vitória em casa frente ao Celtic e um empate fora frente Ajax na passada terça-feira.
Os resultados menos bons do Milan devem-se, em muito, às lesões que assolam o plantel. São muitos os jogadores lesionados: Bonera, De Sciglio, Silvestre, Pazzini, Kaká, El Shaarawy, Birsa. Para ajudar neste contratempo, o inevitável Balotelli cumpre o último jogo de suspensão devido a “comentários insultuosos e intimidatórios” ao árbitro.

O 11 provável do Milan (4-3-1-2): Abbiati – Zaccardo, Zapata, Mexes, Emanuelson – Poli, De Jong, Muntari – Montolivo – Robinho, Matri.

Conclusão:
A Juve e o Milan não estão na sua máxima força. A Juve apresenta praticamente o mesmo futebol que as épocas transatas, mas era de esperar mais de um plantel que não perdeu nenhum jogador importante e que se reforçou com dois excelentes avançados. Na minha opinião, a dupla do meio campo Pirlo e Pogba não funciona tão bem como Pirlo e Marchisio e esta poderá ser uma razão do tipo de jogo mais lento que tem vindo a ser praticado pela equipa de Turim. Em relação ao Milan, a razão dos resultados menos conseguidos poderá ser as muitas lesões do plante. No entanto, não creio que o treinador Allegri tenha capacidades para estar no banco de uma equipa como o Milan.

A Juve está muito mais rotinada, um plantel muito coeso, Teves trouxe uma agressividade na frente que a Juve a época passada não tinha. De resto, tudo idêntica, boa troca de bola e penso que para esta partida seria melhor deixar Pogba no banco e colocar Marchisio, ganhando uma maior rapidez no processo atacante.

O Milan já demonstrou não ser um plantel unido, mas um de estrelas individuais. O problema surge quando essas estrelas não podem jogar devido a lesões ou suspensões. El Shaarawy e Balotelli fazem muita falta ao ataque, De Sciglio à defesa, mas o que mais falta a este Milan é de um treinador de melhor qualidade.

Por jogar em casa e pelas críticas (injustas) sobre a Juve em relação ao último jogo frente ao Gala, esta partida é a ideal para uma vitória expressiva e de motivação extra para a equipa de Turim.

Pick: Juventus AH (-1) @ 1.975 Bet365 (5/10)



RP28592

  • Crava
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    69
    Pts Tipsr:
    33
em: 05 de Outubro de 2013, 23:51
Inter de Milão
vs
AS Roma
5 de Outubro
19H45


Pick: Roma DNB @ 2,34 betfair :ganha:
Over 2,5 Goals @ 1,78 betfair :ganha:



apostolo

  • Interessado
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    26
    Pts Tipsr:
    17
em: 06 de Outubro de 2013, 01:00
Juventus vs AC Milan | 6 de outubro ás 19.45

Na sétima jornada da Serie A vamos ter mais um classico entre a Juventus e o Milan.

A actual bi-campeã Juventus tem feito um campeonato ao nivel dos 2 anos anteriores, se bem que com exibições menos convincentes. O conjunto orientado por Antonio Conte tem tido algumas dificuldades para concretizar em golos as oportunidades criadas, assim como tem comprometido a nivel defensivo sofrendo alguns golos nada habituais em anos anteriores.

Mesmo assim, a Juve chega a este jogo no 3º lugar do campeonato, somando por vitorias os jogos disputados com exepção do empate frente ao Inter de Milão.

Para este jogo, Conte nao poderá contar com os lesionados de longa duração, Pepe e Caceres, assim como com Vucinic e Licheststeiner que sairam lesionados no ultimo jogo frente ao Galatasaray. Apesar de algumas criticas em relação ao 3-5-2 se ter tornado muito previsivel, Conte irá manter o esquema tactico dos ultimos 2 anos, sendo que a duvida principal se prende com que irá fazer dupla Carlos Tevez.

Conte deverá fazer alinhar:  Buffon ; Barzagli, Bonucci, Chiellini ; Isla, Vidal, Pirlo, Marchisio, Asamoah ; Tevez e Quagliarella


Do outro lado teremos o Milan, que em sintonia com a epoca anterior, tem feito um inicio de campeonato bastante fraquinho.

Allegri tem tido uma equipa bastante assolada por lesões, o que nao lhe tem permitido criar uma equipa base e criar rotinas. Com isso, as exibições têm sido de um nivel paupérrimo e para este jogo as coisas nao parecem nada animadoras, porque a juntar aos lesionados, a grande estrela da equipa Balloteli encontra-se castigado e nao irá jogar.

Este acaba por ser um jogo importante para o Milan, que já se encontra atrasado na classificação mas devido ás ausencias, Allegri estará longe de poder apresentar o seu melhor onze. Aliás para este jogo convocou apenas 18 jogadores, o que reflete bem o actual estado da equipa.

O 11 a apresentar pelo Milan deverá ser: Abbiati ; Zaccardo, Zapata, Mexes, Emanuelson ; De Jong, Poli, Muntari ; Montolivo ; Matri e Robinho


Conclusão: Penso que este será um jogo de apenas um sentido: a Juve a atacar e o Milan a defender com bloco baixo e a tentar sair no contra-ataque.
A Juve certamente entrará para este jogo com a ambição de realizar uma boa partida e assim responder ás criticas que a equipa tem recebido nos ultimos tempos, entrando com um ritmo muito forte no jogo e tentando chegar ao golo o mais rapido possivel.
O Milan tentará adiar ao maximo o golo da Juve, e com o tempo irá tentar enervar o adversario, aproveitando qualquer oportunidade para poder chegar ao golo.
O problema é que sem Balo, a equipa perde bastante acutilância ofensiva e tambem sendo a linha defensiva bastante permeável é de prever que a Juve marcando cedo e estando os seus avançados em noite inspiarada, poderá acontecer mesmo um resultado algo desnivelado tendo em conta a diferença gritante de qualidade entre as equipas.

APOSTA: Juventus @1.53 na bet365 (10/10)
Nao vou ser uma estrela, vou ser uma lenda.



RP28592

  • Crava
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    69
    Pts Tipsr:
    33
em: 06 de Outubro de 2013, 10:13
Napoli
vs
Livorno
6 de Outubro
14H


Pick: Napoli HT/FT @ 1,83
Menos de 2,5 Golos @ 2,38

Napoli e Livorno defrontam-se nesta Jornada e o Napoli apresenta-se com o Dobro dos Pontos deste Livorno e em grande Forma. O Napoli está na 2ª Posição com 16 Pontos e já sabe que a Roma venceu no terreno do Inter, sendo Importante a Vitória neste Jogo. Quanto ao Livorno entra para esta Jornada na 9ª Posição com 8 Pontos, numa parte mais Tranquila da Tabela, podendo fazer um Jogo Tranquilo no reduto do Napoli.

Napoli: O Napoli tem tido uma Época em Grande. Nem sempre muitos Golos, mas sempre Bom Futebol e uma Equipa bastante bem Estruturada entre todos os Jogadores. Depois da Vitória da Roma em Milão ante o Inter, o Napoli sabe que não pode Perder mais Pontos, e depois do Jogo contra o Sassuolo onde Perdeu dois Pontos, a Equipa Napolitana quererá entrar a "todo o Gás" para bater este Frágil Livorno. Em Casa este Napoli conta os seus Jogos todos com Vitórias, apenas com a Folha a ser manchada pelo Frágil Sassuolo que conseguiu impor um Empate ao Napoli, que conta com Hamsik, Callejón e Insigne para atacar a Baliza do Livorno, mas o Napoli não pode contar com Maggio e Higuaín, ambos Lesionados e que não pode Defrontar o Livorno nesta Jornada.

Livorno: Esta Equipa do Livorno é uma Equipa curiosa, porque tanto em Casa como Fora de Casa consegue Pontos, não tendo "Especialidade" em Jogar em Casa ou Fora, sendo uma Equipa bastante Imprevisível, mas com um Futebol bastante Fraco. Nos últimos 5 Jogos Fora a Equipa obteve 3 Empates, 1 Derrota e 1 Vitória, mas a Verdade é que contra o Napoli o H2H beneficia claramente os Napolitanos que não Perdem Pontos com esta Equipa à algum Tempo. O Livorno deve apostar em Transições Rápidas, aproveitando a Velocidade do Nigeriano e Estrela desta Equipa: Innocent Emeghara. O Jovem Francesco Bardi, Guarda-Redes do Livorno tem sido o Elemento em Destaque nesta Temporada desta Equipa, e apenas com 21 Anos começa a ser Cobiçado por Equipas maiores.

CONCLUSÃO: O Napoli tem de entrar Forte no Jogo, em Busca da Vitória que faça a Equipa ficar apenas a 2 Pontos da Roma. Perder Pontos é impensável e a Equipa do Napoli, uma Equipa Experiente sabe que terá de entrar a "todo o Gás" para levar de Vencida esta Equipa do Livorno. Por outro Lado estas duas Equipas não marcam muitos Golos e o Guarda-Redes Francesco Bardi está em grande Forma, por isso penso que vão haver poucos Golos e talvez o Napoli ganhe por 1-0/2-0.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12972
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4658
em: 06 de Outubro de 2013, 11:59
Napoli x Livorno
05-10-2013 às 20.15h


:arrow: Ambas marcam @ 2.20 Bet365

O Napoli entra nesta partida na segunda posição no campeonato italiano, somando um total de 16 pontos e podendo aproximando-se da Roma, líder da competição e que só soma vitórias, sendo que, ainda assim, a formação napolitana nunca conseguirá acabar numa posição melhor do que a que tem actualmente. A formação napolitana vem de uma série de jogos interessantes, vindo ainda assim de uma derrota em Londres frente ao Arsenal por 2-0, interrompendo uma longa série de partidas sem derrotas desde o início da temporada, mas ainda assim mantendo-se invicto nas competições internas.

O Livorno por sua vez entra nesta sétima jornada a meio da tabela classificativa sensivelmente, mais propriamente no nono lugar da Serie A, somando oito pontos e tendo uma das melhores defesas da competição com apenas seis golos sofridos até ao momento. A equipa tem tido um arranque de temporada não muito negativo, conseguindo algumas vitórias interessantes e que permitiram manter a equipa longe da zona vermelha da tabela; ainda assim, a equipa vem de uma série de três jogos consecutivos sem vitórias, com dois empates e uma derrota, terminando a série de dois triunfos consecutivos conseguidos frente a Catania e Sassuolo.

Creio que ambas as equipas poderão marcar nesta partida, tendo em conta que o Livorno tem-se apresentado com alguma consistência ofensiva e inclusivamente conseguiu uma goleada frente ao Sassuolo, equipa que empatou em Nápoles, sendo que para além disso, pelo que vi, fala-se que Raul Albiol poderá ser baixa na equipa de Rafa Benítez, o que permitirá, se assim for, a entrada de um novo elemento no centro da defesa da formação caseira, que irá por isso alternar um pouco as rotinas de jogo defensivamente da equipa caseira. Será certamente uma aposta de risco, até porque a odd é bem interessante, mas tenho confiança suficiente para ir nela.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions